Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Echos of the past - Campanha de Edu

    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Ter Jan 27, 2015 9:23 pm

    Rainer abre e fecha sua mão diversas vezes e da alguns saltos, era bom esta em um corpo de verdade. Bem não sei o que e Morph, eu sou Rainer Wanderer, pode me chamar só de Wanderer(Viajante) se quiser. Bem se quiser saber não lembro de muita coisa ainda estou meio atônito, só sei que fui colocado a força naquele local. - Falou Rainer animado, ele procura por um espelho ou vidro para ver sua nova aparência mais deixa para lá, ele queria comer alguma coisa - Preciso de um tour nesse habitat!

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Ter Jan 27, 2015 11:26 pm

    "Você deveria ir falar com esse outro ego, talvez ele saiba mais alguma coisa sobre o seu passado, já que ele estava na sua nave e tal."


    -------------------

    "Claro, eu posso te ajudar com isso, eu precisava ir comer algo agora mesmo."

    Se movimentar é difícil, você se lembra dos antigos vídeos dos astronautas se movendo na lua e a sensação é parecida, você cai e tropeça diversas vezes, mas ela te guia até uma cozinha coletiva onde um senhor estava trabalhando em uma tigela, batendo o que parece ser uma massa.

    "Esse é o Alin, ele faz algumas das melhores pizzas manuais que você vai comer." Ela vai até uma pequena máquina preta, ela te lembra um microondas antigo, ela simplesmente olha para a máquina por alguns instantes e para sua surpresa uma tigela começa a aparecer dentro dela, fios de macarrão caem de cima, junto com caldo e o que parecem ser legumes frescos. Em alguns minutos ela está segurando uma tigela de noodles japoneses em uma mão.

    "Nosso cardápio não é muito variado infelizmente, eu vivo pentelhando o Alin para ele programar mais coisas." Ela sorri e senta-se em uma das mesas para comer.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Jan 27, 2015 11:47 pm

    - É uma boa ideia, irei conversar com ele - Respondeu José.

    Imediatamente depois de ter falado com Selene ele saiu do escritório dele e fez o seu caminho de volta para a área com gravidade.

    "Alyx me indique o lugar aonde está o ego que tava na minha nave"
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Jan 28, 2015 6:38 am

    Rainer fica irritado por cair algumas vezes, ele pensa que não deve estar acostumado com o corpo, mas era divertido aquilo, só precisava se acostumar com o novo corpo, era como um game. - Nunca imaginei viver para ver a tecnologia avançar tanto. Falou Rainer impressionado com a máquina preta, também sentido o maravilhoso cheiro do noodles.

    Ele se senta na mesa junto da mulher - Bem... Eu quero um Noodles, Pizza, Hambúrguer, Bolo, Sorvete, Hot Dog, Batata Frita e por ultimo não menos importante, Torta. Todas parecem comidas fáceis de fazer. Obrigado isso é tudo. - Falou Rainer dando um tapa com força na mesa, olhando para a mulher concluiu - Creio que as pessoas pra quem você trabalha vão pagar isso, afinal parece que eles querem algumas informações de mim.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Jan 28, 2015 10:22 am

    Setas aparecem na sua visão, elas rapidamente te levam a uma cozinha pública onde Xen e uma outra mulher sem tag parecem estar conversando.

    ------------------

    "Pagar?" Ela te olha surpresa, como se você tivesse acabado de sugerir que você deveria depilar um gorila, pintar ele com bolinhas cor de rosa e juntos dançarem a macarena. "Nós não usamos dinheiro por aqui e quanto a sua comida é só você mesmo pedir na máquina, é uma interface simples."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Jan 28, 2015 1:28 pm

    José foi seguindo a setas normalmente. Primeiro saindo da gravidade zero, depois seguindo pela área comum aonde estava praticamente tudo no habitat. Chegou numa especie de cozinha aonde ele sentiu o cheiro de pizza.

    - Hm... Quero pizza também. Vou mandar fazer uma pra mim - Disse ele se aproximando do Nanofabricador.

    "Alyx que receitas tem disponivel na net pra pizza?"

    José se vira para Xen e fala:

    - E ai Xen tudo bem? Quem é essa sua amiga? Era quem tava na minha nave?
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Jan 28, 2015 4:35 pm

    Rainer fica surpreso ao saber que não se usava mais dinheiro para comprar comida, realmente pedir tudo o que quer em uma máquina era uma maravilha.

    Andou até a máquina de comida desconhecida e tentou usá-la para fabricar uma pizza, depois um sorvete, depois um bolo e andou de volta para mesa. Comeria sem mastigar.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Jan 28, 2015 6:06 pm

    A rede local contem receitas para apenas 1200 combinações diferentes de pizza, nos fóruns locais também falam de um usuário chamado Alin que faz pizzas manualmente, ele oferece jantas comunitárias de tempos em tempos, os convites são limitados, mas eu posso te colocar na fila de espera se desejar.

    "Ah sim, ele quer ser chamado de Wanderer, você sabe como são essas crianças, pelo que a gente pode ver ele só tem 12 anos apesar do morph dele ser adulto."


    -------------

    Assim que você se aproxima da máquina uma interface aparece e com alguma dificuldade você consegue colocar sua ordem e a máquina começa a vibrar e zumbir suavemente enquanto sua comida é preparada diante dos seus olhos.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Jan 28, 2015 8:08 pm

    - Ah.... "ela" ou melhor dizendo ele, era o ego que tava na minha nave - Disse se virando pra mulher sem tag e estendendo a mão - Prazer Wanderer, me chamo José, você estava na minha nave. Melhor dizendo na nave que eu acordei. Me disseram que você é como eu, veio do seculo 21, é de onde na terra? Eu do Brasil.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Jan 28, 2015 8:20 pm

    Esperou a máquina fazer sua comida, pegou seu alimento e andou até a mesa, porém foi interrompido com uma mulher ou homem ninguém sabe de nada com essa facilidade de trocar de corpo. - Meu corpo é masculino! Quem é você e o que quer? Meu pai me falou para não conversar com estranhos. - Encarou o homem com uma cara feia logo enquanto sentava a mesa.

    Xen que planeta é esse? Ou o certo a falar e habitat? Enfim onde estou? - Falou Rainer enquanto provava da pizza, talvez tivesse um sabor muito artificial.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Jan 28, 2015 8:39 pm

    - Seu corpo é feminino isso eu lhe garanto, olhe por você mesmo - Responde José cruzando os braços e rindo.

    - Quem era o seu pai wanderer? E você está falando com a Xen e ela uma estranha assim como eu.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Jan 28, 2015 9:00 pm

    "Nós estamos em órbita na borda do território controlado pela Junta, no cinturão de asteroides. O habitat se chama Peregrin's Haven, se quiserem saber mais sobre o habitat, toda a nossa história está disponível na rede, é um literatura bem interessante." Xen responde entre uma garfada e outra.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Jan 28, 2015 9:39 pm

    - Esse corpo é de homem, sua genitália é masculina. Meu pai era um cientista. Algo mais que queira perguntar, careca feia? - Falou Rainer olhando para José o homem em corpo de mulher.

    - Então estamos em órbita, que legal. Não tenho interesse em voltar a ler agora, logo mais com certeza vou ler a história desse lugar. Então Xen onde podemos ir para se divertir um pouco? Falou Rainer empolgado, ele queria conhecer mais sobre o lugar e a diversão que ele possuía, para ele era tudo novo, como uma nova aventura no espaço.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Jan 28, 2015 9:55 pm

    - Careca Feia? Hahahahaha mas uma criança mimada produto do seculo 21. Fica tranquilo bebezinho do papai não vou perturbar mais você não - Respondeu José deixando aquele garoto mimado de lado.

    Ela se aproximou de uma das caixas pretas e pensou numa deliciosa pizza de calabresa. Quanto anos que não comi uma? 300? 400?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qui Jan 29, 2015 12:07 am

    "Esse corpo é demi-masculino, características sexuais primárias masculinas, mas de resto ele é basicamente andrógino." Xen intervém. "Eu mesma que criei ele, alguns anos atrás para um amigo."

    "Diversão? Isso depende, para os adultos nós temos sempre festas, festivais, mostras de arte, apresentações ao vivo de vários tipos, tudo depende do seu gosto. Para crianças... Bom, você sempre pode se conectar a rede do servidor e jogar alguma coisa, uma das minhas filhas e alguns amigos começaram a jogar Ulama ou algo assim perto do setor industrial."

    Alyx interage com o fabricador e em alguns instantes sua pizza está pronta, quentinha como se tivesse acabado de sair do forno. O gosto é espetacular, a melhor pizza que você já provou em sua vida.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qui Jan 29, 2015 12:37 am

    - Não precisa se gabar que criou esse corpo, eu gostei. Sempre quis ter cabelo grande. - Falou Rainer depois de a mulher explicar sobre o corpo para que acabasse a discussão. - Jogos são legais mais ter só isso de diversão e chato. Já sei o que fazer. Falou enquanto se levantava da mesa se caminhava até José.

    Ei tia, já que você tem uma nave porque não vamos dar um passeio, quero ver mais do espaço. Pode levar a pizza delícia para viagem... - Falou Rainer puxando levemente a blusa de José tentando chamar sua atenção.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Jan 29, 2015 12:59 am

    José ia começar a dar outra mordida na pizza quando o garoto andrógeno ficou puxando a sua blusa falando qualquer coisa. Ele calmamente parou o que tava fazendo, segurou wanderer pelos dois ombros e o afastou de si.

    - Calma garoto. Como eu iria te levar pra uma viagem pelo espaço se não sei pilotar nave? Assim como você vim do seculo 21 quase ninguém sabia pilotar nave espacial naquela época - Respondeu olhando bem para o garoto e depois olhou pra Xen - não tem nada mais agitado pra deixar ele não?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qui Jan 29, 2015 10:28 am

    "Nós não temos muitas crianças no habitat, como eu falei ele poderia ir jogar Ulama com a minha filha e os amigos dela, eles se reúnem todo dia perto do setor industrial."

    Ela termina os noodles dela e leva os talheres e tigela para o que parece uma cesta de lixo no canto e simplesmente joga tudo lá, inclusive um guardanapo que ela havia usado para limpar a boca.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Jan 29, 2015 2:37 pm

    - Eu vi eles jogando lá quando conversei com a irmã da Selene. Alias aonde tá a Maria? Queria falar com ela - Olha pro garoto e depois fala - Porquê vocês não ensinam ele a pilotar uma nave?
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qui Jan 29, 2015 3:55 pm

    Rainer decide seguir o conselho de Xen e ir jogar Ulama com sua filha. Ele sai da cafeteria correndo, ainda empolgado. Provavelmente por não conhecer o lugar ele acabaria se perdendo e chegando a um ambiente mais interessante.
    Conteúdo patrocinado


    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 6 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:37 pm