Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Compartilhe
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Qui Fev 12, 2015 10:38 pm





    Neste tópico serão postadas as fichas dos personagens dos jogadores, estas serão atualizadas conforme for necessário.








    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 15, 2015 12:28 pm


    "DOUTOR D"



    FICHA DE PERSONAGEM


    Nome: Marcos Andros
    Codinome: Doutor D
    Benes: 0




    ATRIBUTOS
    Agilidade: d8
    Astúcia: d6
    Espírito: d8
    Força: d6
    Vigor: d6




    PERÍCIAS
    Agilidade: Atirar d8, Furtividade d6, Lutar d10
    Astúcia: Perceber d6, Rastrear d6
    Espírito: Intimidação d6, Persuasão d6,
    Força: ---
    Vigor: ---




    Carisma: 0 (-2) / Movimentação: 8 / Aparar: 7 / Resistência: 13




    COMPLICAÇÕES
    Menores: Aparência chamativa
    Maiores: Mania (falta de empatia e tendências psicopatas), Implacável




    VANTAGENS
    - Artista Marcial (+d4 em rolagens de dano desarmado)
    - Ligeiro (Movimentação +2, d10 como dado de corrida)
    - Noção do perigo (Perceber com -2 para detectar ataques surpresa)




    PODERES
    -Atordoar (2 pts) [manifestação: toxina suave (2 pts)]; Modificador: efeito de área + 2 (2pts) seletivo (2 pts)
    -Ataque Corpo a corpo nv 2 [manifestação: Punhos duros como pedras (4 pts)]; Modificador: perfurante de armadura (1 pts) Letal (-1), Um Braço (-1), Acumulável (+2)
    -Envenenar [manifestação veneno (3pts)]; Modificador: letal (5 pts)
    -Infecção (3pts) [manifestação: toque repugnante]; Modificadores: contagioso (2 pts), sempre ativo (-1pts)
    -Medo (3 pts) [Manifestação: aparência horripilante]; Modificadores: Terror (2 pts)
    -Imunidade a venenos (1pts);
    -Armadura nv 4 (4pts), [manifestação: armadura natural]; Modificadores robusto ( +3 pts). Proteção parcial (-1 pts)
    -Cura (5 pts) [manifestação, luz milagrosa.]; Modificadores, restauração (5pts)




    EQUIPAMENTO
    Dinheiro: $30
    Traje dos X-Men (Armadura de Corpo); Armadura 4; PA 4.
    Faca molecular; Dano: 3d6+1d4+2; PA 2 (Não pode ser arremessada).
    Uzi (9mm); Distância: 12/24/48; Dano: 2d6; CdT: 3; PA 1, Auto.
    M1 (.30) + Silenciador; Distância: 24/48/96; Dano: 2d8; CdT: 1; PA 2, Semi-Auto.
    Óculos de Visão Noturna Passivos (sem penalidade por Penumbra e Escuridão).
    Faca de sobrevivência (50); Dano: 3d6+1d4 (+1 a rolagens de Sobrevivência).
    Soqueiras (20); Dano: 3d6+1d4.
    Commlink.






    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 15, 2015 12:37 pm


    "DOCTOR D"






    HISTÓRICO


    Ao contrário da maioria dos mutantes, Marcos desenvolveu seus poderes no momento do nascimento. Nascido no Laus, sua família morava em um local considerado de risco da epidemia do vírus Ebola. No momento em que nasceu, as pessoas da vila onde sua família morava começou a morrer. Logo as autoridades médicas achavam que se tratava de outra epidemia de Ebola, porém, ao entrarem na vila encontraram apenas um sobrevivente. Marcos havia nascido com uma aparência estranha e assustadora, a pele negra como a noite e quase sem suavidade, olhos amarelos brilhantes, grandes dentes afiados e em sua cabeça protuberâncias e chifres, O bebê não falava nem chorava, apenas ficava perto de sua mãe morta. Inicialmente alguns médicos tentaram remover a criança do local, mas o simples toque deixava quem se aproximava enfermo, e tinha o mesmo destino qualquer um que estivesse a alguns metros de distância sem alguma roupa de proteção.
    Percebendo que se tratava de um incidente mutante, as autoridades locais decidiram acobertar o caso e matar o sobrevivente, entretanto ao ouvir sobre o caso, um agente de um grupo terrorista tomou interesse nos poderes do jovem mutante e o resgatou.
    Observando os efeitos do toque de Marcos, ele recebeu treinamento de combate corpo a corpo, tendo ênfase no toque direto contra os adversários. Através de duro treinamento e condicionamento psicológico foi ensinado a utilizar seu poder também para incapacitar inimigos a média distância, além de utilizar sua aparência demoníaca como vantagem em combate.
    Quando tinha 13 anos, Marcus já era uma lenda entre os locais, conhecido como o Demônio da Desgraça, poucos o haviam visto e menos pessoas ainda haviam sobrevivido. Aos 16 anos Marcos recebeu a missão de matar um grupo de pessoas, ele já estava acostumado, porém dessa vez seria diferente, seu alvo era uma escola local. No inicio parecia fácil como foi tantas outras ocasiões, o jovem mutante adentrou o local e começou a espalhar suas toxinas pelo ar para incapacitar todos em volta, mas pela primeira vez os alvos eram crianças. Ao ver o sofrimento dos jovens, algo despertou dentro de Marcos que saiu do local rapidamente.
    Ao voltar para o grupo para quem trabalhava, foi brutalmente espancado pela falha, porém, foi nesse momento que o mutante se revoltou contra seus mestres e matou rapidamente a todos no local, fugindo e desaparecendo no mundo.
    Passou anos viajando e vivendo a margem da sociedade, aproveitando coisas que nunca tinha visto, mesmo que a distância, observando e com o tempo encontrou abrigo na cidade entre os Morlocks. Foi então que presenciou uma ação dos X-Men salvando pessoas pela cidade, até então Marcos nunca tinha pensado que poderia usar seus poderes assim.
    Com o interesse pelos X-Men e o apoio de alguns de seus novos amigos, Marcos procurou a ajuda do instituto Xavier, e LÁ descobriu que também tinha talento para a cura. Entretanto pelo seu treinamento e temperamento, era difícil para alguns de seus colegas a convivência com o jovem. Após descobrir seu poder de Cura, Marcos resolveu adotar um codinome diferente mas que ao mesmo tempo o lembrasse do passado, se tornando assim Doutor Demoníaco (ou Doctor D como ficou mais conhecido).






    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 15, 2015 12:46 pm


    "Púrpura Celeste"




    FICHA DE PERSONAGEM


    Nome: Candice Loren Witten
    Codinome: Púrpura Celeste
    Benes: 1




    ATRIBUTOS
    Agilidade: d10
    Astúcia: d6
    Espírito: d4
    Força: d6
    Vigor: d6




    PERÍCIAS
    Agilidade: Pilotar d6, Atirar d10, Lutar d10
    Astúcia: Conhecimento (Bélico) d6, Consertar d6, Perceber d6
    Espírito: Provocar d8
    Força: ---
    Vigor: ---




    Carisma: 2 / Movimentação: 6 / Aparar: 7 / Resistência: 15




    COMPLICAÇÕES
    Menores: Gananciosa, Aparência Chamativa
    Maiores: Procurada (Diversos crimes graves), Sanguinária




    VANTAGENS
    Atraente (Carisma +2)
    Mãos Firmes (Ignora penalidade de plataforma instável; penalidade de Corrida -1)
    Rock and Roll! (Ignora a penalidade de automático)
    Lutar com duas Armas (Pode atacar com uma arma em cada mão sem penalidade por ação múltipla)




    PODERES
    ARMADURA nv 5 (5 pts); Manifestação: Armadura natural.
    AÇÕES EXTRAS nv 2 (6 pts); Manifestação: Surto de adrenalina.
    ATAQUE LONGA DISTÂNCIA nv 4 (12 pts); Manifestação: Arma Customizada; Modificador: Perfurante de Armadura +3 (3 pts), Dispositivo -2
    DEFLEXÃO nv 10 (10 pts); Manifestação: Escudo mágico azulado envolve o Super.
    EXPLODIR nv 5 (10 pts); Manifestação: O Super explode como uma bomba, sem danificar seu próprio corpo. A explosão tem cor arroxeada. Modificador: Modelo Grande +1 (1 pt)




    EQUIPAMENTO
    Dinheiro: $0
    Traje dos X-Men (Armadura de Corpo); Armadura 4; PA 4.
    Arma de Rede; Distância: 5/10/20; Dano ---; CdT: 1; Resistência 10; For/Agi-2 pra se soltar
    SMG Tommy Gun .45; Distância: 12/24/48; Dano: 2d6+1; CdT: 3; PA 1, Auto.
    Rifle Barrett .50 Mira Laser(Atirar+1). Distância: 50/100/200; Dano: 2d10; CdT: 1; PA 4, Tiro Rápido, AP
    Facão (Faca de Sobrevivência); Dano: 1d6+1d4 (+1 a rolagens de Sobrevivência)
    Mira [na Arma do Poder]; (Atirar +2 contra alcance Médio, Longo e Extremo)
    Commlink.






    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 15, 2015 1:31 pm


    "Púrpura Celeste"








    HISTÓRICO
    A origem de "Púrpura Celeste"

    O crepúsculo formava o gradiente de azul e laranja no céu do fim da tarde e início da noite, Candice, seus cúmplices e os reféns continuavam presos dentro do armazém cercado pelos policiais. - Scarface!... FOI VOCÊ!... Não foi?! - O grupo acusava um ao outro tentando descobrir quem era o "X9" que havia melado o plano daquilo que deveria ter sido um roubo perfeito. A adolescente  menor de idade e degenerada apertava o cano do revólver na cabeça do rapaz com o rosto cortado, rodando o tambor ameaçando puxar o gatilho. - Mas... NÃO, CLARO QUE NÃO!!! Tira a arma da minha cabeça, Púpura. - Os braços trêmulos de Scarface ficavam abertos, estava domado pelo medo de ter os miolos arrancados de sua cabeça, Candice abaixa a arma com um sorriso sínico no rosto, rindo em seguida, os outros cúmplices logo riam junto com a garota enquanto as luzes azuis e vermelhas brilhavam nas janelas do armazém. - Eu acredito em você, Scarface. - O rapaz solta um suspiro aliviador enquanto Candice caminha em direção a um dos caixotes afastados, o grupo continuava distraídos com ameaças dos policiais no lado de fora e o choramingar dos reféns. - Claro que não foi você... Fui EU! - Candice se vira para seus cúmplices com uma feição séria no rosto, os bandidos estavam em dúvida se aquilo tinha sido uma piada ou não, então não reagiram. - Achou mesmo que eu ia dividir o dinheiro com o assassino da minha mãe? - Os bandidos olhavam para Candice e Scarface, confusos com o quê acontecia, a adolescente aproveita os centésimos de segundo que os marginais lhe deram para sacar uma submetralhadora da cintura, alvejando-os em seguida, matando Scarface e os outros bandidos. O armazém estava cheio de reféns e apenas uma bandida, mas nenhum refém teve coragem o suficiente de confrontar a menor de idade que tinha acabado de matar seus cúmplices.

    - VOCÊ! Venha cá! - Candice leva uma refém até a esquadria de aço do armazém, ordenando-a a entregar um bilhete aos policiais, o bilhete falava sobre uma maleta de bomba que Candice ameaçava explodir caso não lhe entregassem cinco milhões em notas de vinte não marcadas, e um jetpack de dois lugares para deixar o local sem ser perseguida, Candice não estava negociando, a mesma refém que entregou o bilhete deveria trazer o quê a seqüestradora estava pedindo. O jetpack para dois lugares era um pedido exótico, mas assim não iriam sabotar o jetpack para sua fuga se Candice pudesse levar alguém com ela.

    Os policiais aguardavam qualquer movimento no lado de fora, as viaturas policiais se mantiveram no cerco e os helicópteros foram retirados. Minutos depois, o jetpack atravessa o teto do armazém, fazendo uma parábola e caindo em frente as viaturas, sem muito estrago no equipamento, uma mala escorrega do cinto do jetpack na queda, rolando para o meio das viaturas, e de dentro da mala piscava uma luz vermelha ofuscada pelo couro da mesma. - É UMA BOMBA!!! - Grita um dos policiais, fazendo com que os outros corressem dali, o som agudo exponencial é ouvido e a bomba explode, levando as viaturas a explodirem fazendo um show pirotécnico com a cadeia de explosões que as enfileiradas viaturas proporcionava. A cena seguinte se completa com Candice saltando os carros incendiados da policia na garupa de uma moto dirigida por Tasha, sua verdadeira cúmplice que estava infiltrada entre os reféns, iniciando ali a fuga da dupla de criminosas.

    Sem o auxilio dos helicópteros e com as viaturas neutralizadas, as duas facilmente são perdidas pelas autoridades na densa Nova York, já escurecida pela noite e iluminada pelas luzes artificiais da cidade. As duas chegam em seu esconderijo compartilhado carregando a maleta de dinheiro para terem uma surpresa. O Rei do Crime as esperavam, rodeado de seus numerosos capangas. - Veja só, se não são nossos dois prodígios. - Falava o criminoso em tom de provocação. - Dentro dessa maleta tem o dinheiro que me devem? - O Rei do Crime e Tasha tiveram uma longa e calorosa discussão no tempo decorrente, Candice e Tasha haviam planejado a tempos o seqüestro para entregarem o dinheiro de mão beijada ao Chefão local, logo um tiroteio começou e uma nova fuga, desta vez, a pé.

    As duas se separaram e corriam pelos becos da vizinhança pobre, mas logo foram encurraladas, se encontrando em um beco cercadas pelos bandidos. - Qualé Candy, perdemos. Entrega logo o dinheiro. - Tasha já estava entregue aos bandidos, com as duas mãos levantadas e com sua arma no chão, Candice continuava abraçando a maleta com a mão esquerda e apontando seu revólver com a outra mão, mas em sua direção eram apontados muitas outras armas. - Não! - Ofegante, Candice aperta o gatilho para disparar em um dos capangas, Tasha olhava com um olhar vazio para a criminosa, lamentando pela decisão de Candice, o tambor do revólver de Candice estava vazio, o barulho do martelo batendo no aço da arma é escutado, mas não havia bala para ser disparada. Candice olhava desamparada para seu revólver, apertando o gatilho mais duas vezes, mas nada de disparar. O som de disparo foi escutado do outro lado, quando um dos capangas acerta um tiro bem no meio do coração de Tasha enquanto o revólver de Candice fazia sua trajetória até o chão, seu sinal de desistência que havia sido queimado por aquele capanga. - Nãããooooo! - A cena da morte de sua única amiga em sua curta e degenerada vida havia ativado algo dentro de Candice, o resto de consciência e boa parte de sua pouca humanidade se perdia, restando apenas alguns lampejos de graça e prazeres que ainda queria desfrutar em sua vida restante. Candice ficava imóvel, com a maleta na mão, observando Tasha dando seus últimos suspiros enquanto os capangas se aproximavam para pegar o dinheiro.

    A garoa surgia e logo uma chuva mais forte, o clima havia mudado bruscamente para condizer com a tragédia anunciada, molhando o rosto de Candice manchando-o com a escura maquiagem dos olhos. Um desejo incessante de explodir tudo em sua volta lhe rodeava a mente, e inacreditavelmente uma aura roxa começava a brilhar em volta de Candice, os capangas que andavam em sua direção agora paravam no meio do caminho, com feições assustadas, a adolescente ainda não se dava conta do quê ela estava causando, um gatilho sentimental parecia ter ativado uma besta interior, e os capangas do Rei do Crime estavam bastante assustados com aquilo. A medida que a aura roxa aumentava de intensidade, os capangas começavam a atirar em Candice, que de forma sobrenatural não sofria dano algum, as balas ricocheteavam em um escudo azulado protegendo a garota, que em seguida explode.

    Candice continuava intacta depois daquilo, mas havia causado um considerável estrago no beco, destruindo a maleta do dinheiro e assassinando os capangas do Rei do Crime que não correram da explosão. A adolescente começava a cambalear pelas cinzas olhando para as próprias mãos, ela estava ciente que algo nela era diferente dos outros, tal como sempre achou que fosse, aquela bizarrice explicava um pouco sua coloração bizarra dos olhos e cabelos, Candice se dava conta que ela não era humana, não uma humana normal... Ela tinha um alguns dons que até então não havia descoberto.
    Resumo

    Apelidada de "Púrpura Celeste", Celina Loren Witten é uma ex-criminosa e mercenária competente. A heroína errante é conhecida pelos seus armamentos temáticos, sua aparência despojada e principalmente por seus métodos explosivos, psicóticos e sangrentos de ação, sempre com um lindo sorriso no rosto. Descoberta pelo Professor X, Púrpura Celeste tentou uma reabilitação após anos se sujando no crime, mas não durou muito tempo. Púrpura Celeste não é uma integrante dos X-Men, embora ocasionalmente coopere com os mutantes.






    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 15, 2015 2:05 pm


    "TREVOR VELKAN"



    FICHA DE PERSONAGEM


    Nome: Trevor Velkan
    Codinome: ---
    Benes: 2




    ATRIBUTOS
    Agilidade: d4
    Astúcia: d6
    Espírito: d6
    Força: d8 / d12+5 [Carga média: 2000 kg. Carga Máxima: 8 toneladas]
    Vigor: d8 / d12+3




    PERÍCIAS
    Agilidade: Lutar d12
    Astúcia: Conhecimento (Ciência d6, Medicina d4), Curar d6, Rastrear d6, Perceber d6
    Espírito: ---
    Força: Escalar d8
    Vigor: ---




    Carisma: 0 / Movimentação: 6 / Aparar: 8 / Resistência: 18




    COMPLICAÇÕES
    Menores: Aparência chamativa, Leal
    Maiores: Heroico, Procurado




    VANTAGENS
    - Musculoso. (+1 resistência. Carga x 1,6).
    - Furioso. (Após um ferimento, ou condição Abalado por dano físico, faz uma rolagem de Astúcia ou entra em Fúria. Aparar - 2, +2 em Lutar, Força, Dano Corporal e Resistência. Ignora modificadores de ferimento, mas não pode usar pericias ou vantagens ou manobras que exijam concentração, salvo Intimidação).
    - Artista Marcial (+1d4 em rolagens de dano desarmado)
    - Aguento o tranco. (+2 nas Rolagens de absorção para eliminar ferimentos)




    PODERES
    Membros extras (3): Cauda preensil.
    Regeneração: Nível 4 (8) Rola curar ferimentos a cada minuto.
    Sentidos Especiais: Rastrear e Visão Noturna (2)
    Imunidade a doenças (1)
    Andar pela parede (1)
    Ataque Corpo a Corpo: Nível 1 (2) Garras +1d6
    Armadura: Nível 4 (4 pontos)
    Super Atributos: Força +7 (14) , Vigor +5 (10)




    EQUIPAMENTO
    Dinheiro: $2000
    Traje dos X-Men (Armadura de Corpo); Armadura 4; PA -4.
    Commlink.






    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 15, 2015 2:09 pm


    "TREVOR VELKAN"








    HISTÓRICO

    O mundo mudou, irreparavelmente. A revelação de que criaturas de poderes e capacidades que superam o ser humano em níveis impossíveis de quantificar levou vários países do mundo a um desespero instintivo mascarado por uma farsa de confiança e bravado. No caso da Inglaterra, vários projetos secretos foram iniciados como modo de equiparar os soldados humanos a ameaças super humanas e assim proteger a velha pátria. Um destes projetos era coordenado pelo cientista Trevor Velkan, um especialista em genética e recombinação de DNA.

    O projeto nasceu a partir de duas descobertas combinadas. Uma ilha tropical cercada de vulcões, casa de criaturas impossíveis como dinossauros e monstros que parecem combinações estranhas entre homens e animais, esta terra foi batizada posteriormente como A Terra Selvagem. Uma dessas raças em especial, os saurians, uma raça de homens lagartos primitivos eram, apenas um entre os vários povos exóticos daquele lugar. Através de informações...confiscadas por meios extraoficiais, a ideia de Trevor teve a chance de se concretizar.

    Foi descoberto que um cientista americano Curtis Connors, conseguiu sintetizar uma substância capaz de dar ao usuário capacidades físicas extraordinárias, porém era instável, Connors, o único a usa-la pagou um preço terrível, transformando-se em um ser meio lagarto meio humano sempre que algum estresse o aflige. A diferença é que Connors criou esta formula para recuperar seu braço perdido, o governo britânico usaria os dados "emprestados" com intenções menos individualistas.

    A hipótese que Trevor formulou era que o DNA dos saurians em combinação com uma versão modificada do soro de Connors poderia induzir resultados mais úteis, o DNA dos saurians possuía traços humanos e reptilianos podendo estes agirem como uma ponte para estabilizar a mutação, é claro que nada seria útil sem testes em humanos. O primeiro passo era aumentar as capacidades do soro, o que não foi difícil visto que Connors fez quase todo o trabalho de criar o mutagênico, bastando apenas compreender a pesquisa e prosseguir em um processo de tentativa e erro até obter o resultado desejado.

    Os resultados em animais mostraram um aumento significativo na capacidade muscular, resistência física e percepção.
    No entanto com testes em sangue humano os resultados eram muito diferentes, a união entre homem e réptil era praticamente instantânea e feita de tal modo que jamais seria revertida, a mutação se tornaria um com o DNA do paciente tornando impossível reverte-la sem destruir o organismo no processo, foi por isto que Trevor julgou que testes em humanos teriam que esperar mais até terem certeza dos riscos.

    O projeto tinha potenciais infinitos, no entanto sua destruição foi por fatores internos. Trevor escolheu cuidadosamente sua equipe com pessoas que confiava, como sua namorada Anna, um velho amigo chamado Tony e seu irmão John, todos respeitáveis na área. No entanto, Tony tinha outros planos, afinal uma pesquisa desse nível valeria no mínimo bilhões em qualquer país do mundo, o único problema foi que por um acaso infeliz do destino Trevor o pegou no flagra enquanto estava colocando as seringas na maleta. Ao tentar fugir, Trevor tentou impedi-lo, na briga, Tony no desespero do momento usou a única arma que tinha em mãos, a seringa com o mutagênico.

    A mutação foi praticamente instantânea, tomado por nada além de instinto primal, Trevor deixou um rastro de sangue pelo lugar, no fim foram necessários quase setenta soldados bem armados para domina-lo.
    Ao acordar em um tubo de contenção, estava diferente em todos os sentido imagináveis. Estava mais pesado, sentia-se mais saudável, como se pudesse esmagar qualquer coisa com seus punhos, sua cabeça estava mais pesada com o focinho reptiliano, conseguia ver padrões de calor nos seres vivos e os cheiros estavam intensos a um nível que nunca imaginou ser possível. Em sua mente, flashes de faces em pânico, sentia o sangue fresco em suas garras e presas, a sensação de esmagar crânios, o cheiro do medo, inclusive de toda sua equipe e de Anna. Ele não poderia deixar que o usassem para continuar aquele projeto, sem falar que não conseguia mais arriscar ficar perto de outras pessoas, mesmo agora, ainda sentia como se a qualquer momento pudesse começar a ver vermelho de novo e despertar cercado por poças de sangue e tripas que foram pessoas.

    A realidade de sua mudança era na verdade bem mais estranha e desconhecida para Trevor. Trevor herdou o gene x do seu pai, mas este estava dormente, a traumática mudança em seu DNA provocado pela formula acabou por ativa-lo, tornando Trevor mais forte do que sua formula anteriormente antecipava. Seus cálculos eram de alguém no ápice das habilidades físicas e não uma criatura capaz de erguer toneladas acima da própria cabeça, esmigalhar um crânio como se fosse um ovo e separar uma pessoa ao meio como se fosse um pedaço de papel.
    Escapar foi basicamente simples para alguém com suas capacidades, embarcar em um navio cargueiro saindo da Inglaterra foi um pouco mais difícil já que teve que entrar escondido.
    A viagem o levou a América...







    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 15, 2015 2:49 pm


    "UMBRAL"



    FICHA DE PERSONAGEM


    Nome: Almir Hayek
    Codinome: Umbral
    Benes: 2




    ATRIBUTOS
    Agilidade: d12
    Astúcia: d6
    Espírito: d4
    Força: d6
    Vigor: d6




    PERÍCIAS
    Agilidade: Furtividade d10, Lutar d10
    Astúcia: Conhecimento (Batalha) d4, Manha d6, Perceber d8, Rastrear d6
    Espírito: Intimidação d4, Persuasão d4
    Força: Escalar d4
    Vigor: ---




    Carisma: 0 / Movimentação: 6 / Aparar: 10 / Resistência: 11 (6; -4 PA)




    COMPLICAÇÕES
    Menores: Desejo de Morrer, Inimigo
    Maiores: Código de Honra, Excesso de Confiança




    VANTAGENS
    - Bloquear (Aparar +1)
    - Arma Predileta ("Luminosa"; Lutar +1 com arma específica)
    - Corajoso (+2 em testes de Medo)




    PODERES
    - Aparar, nível 2 (2 pts).
    - Ataque Corpo-a-Corpo, nível 3 (6 pts), acumulável (2 pts).
    - Ataque a Longa Distância, nível 3 (9 pts), perfurante de armadura (2 pts), cone (0 pts).
    - Controle de Energia (luz), nível 1 (5 pts), efeito de área (2 pts).
    - Ilusão, nível 2 (4 pts), obscurecer (4 pts).
    - Intangibilidade, nível 1 (5 pts), levar junto (2 pts); necessita de ativação (-1 pts).
    - Percepção, nível 1 (3 pts); dispositivo (-1 pts).
    - Sentidos Ampliados, visão noturna (1 pts), infravisão (1 pts); dispositivo (-1 pts).




    EQUIPAMENTO
    Dinheiro: $780
    Traje dos X-Men (Armadura de Corpo); Armadura 4; PA -4.
    Armadura de Combate (traje e elmo); Armadura 6; PA -4.
    Luminosa (Espada Longa de Energia); Dano: 4d6+1d10; PA 4; Arma Pesada. (1 Célula de Energia)
    Máscara (Lanterna)
    Commlink.






    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 15, 2015 2:50 pm


    "UMBRAL"








    HISTÓRICO

    Árabe. 34 anos. Almir Hayek sempre teve a fé em Alá como algo forte dentro de si, pois dada a natureza do lugar conturbado em que ele nasceu ela era mais do que necessária. Seu pai era um guerrilheiro da força de Al-Qaeda que era liderada por Osama bin Laden, e sua mãe... bem, ele nunca chegou a conhecê-la. Almir teve uma infância difícil e um tanto problemática, e tudo tornou-se mais difícil quando seu pai morreu numa de suas missões religiosas. Sem opções ele acabou entrando para Al-Qaeda, que na época o acolhera de braços abertos. Almir teve aulas de artes marciais e tornou-se um especialista no manejo de espada. Ele participou de várias missões menores, ganhou um certo prestígio dado a sua fé e força de vontade, e por volta de meados de 2001 surgiu uma possibilidade dele participar de um feito histórico: os atentados contra as Torres Gêmeas dos EUA.

    Hayek sempre teve a crença de que se morresse ele encontraria-se novamente com o seu pai, e quem sabe com a sua mãe, no caso dela estar morta também. Então ele tinha vontade de participar desse ataque suicida, de fazer algo grande por aqueles que o acolheram. No entanto, dois meses antes dos ataques, o seu gene mutante se manifestou dentro de si. Pela primeira vez Almir descobria os seus poderes mutantes de controle da luz. Ele conseguia diminuir ou aumentar a intensidade da energia e conseguia canalizar a luz em seu estado puro. Almir encarou esta manifestação de seus poderes como um sinal do próprio Alá, um sinal de que ele não deveria participar dos atentados contra os EUA. Almir achou por bem fugir de Al-Qaeda, ir para algum lugar mais seguro.

    Após anos mudando-se de país para país, Almir ficou conhecendo sobre a existência dos X-Men. Na verdade os próprios X-Men entraram em contato com Almir, e ele, sem nada a perder, aceitou entrar para o seu grupo de operações. Almir esperava poder desenvolver os seus poderes de forma mais natural ao lado dos X-Men, e foi numa de suas primeiras missões que lhe deram o codinome de Umbral. Atualmente ele está voando para uma localidade no Canadá, onde uma nova missão o aguarda...







    Conteúdo patrocinado


    Re: Cerebra - Arquivos Confidenciais (PJs)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 5:55 am