Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3738
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 Sex Jan 06, 2017 11:12 pm

    Lena de pronto agradece a bondade do rei e olha as moedas e pensa por alguns instantes e com pesar diz - Eu não posso parar em lugar apenas afinal onde a tirania reina e aterroriza os inocentes lá eu sou necessária... Sobre recompensas... Eu posso trabalhar para conseguir dinheiro, mas as famílias daqueles que morreram estão sem como se sustentarem eu de bom grado repasso minha parte para aqueles que mais necessitados do que eu nesse momento.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui Sáb Jan 07, 2017 3:37 pm

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 D34ddf9d1c26f6d24982eca5a5957477

    (Honora) : ----- Sim, Lena, não me admira essa atitude nobre...mas não se preocupe quanto à isso, ninguém aqui permitirá que suas famílias passem necessidade...Venha comigo, agora que temos tempo, convido-a para repousar no templo , tenho poções, itens sagrados e conhecimento para dividir com uma serva da luz tão valente quanto você.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3738
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 Sáb Jan 07, 2017 10:35 pm

    Eu agradeço vossa oferta Honora e irei convosco. Diz em humildade.
    hitoshura
    Mutante
    hitoshura
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por hitoshura Sex Jan 13, 2017 10:43 am





    Valkyria Van Hogh




    Valkyria mirava uma flecha contra o inimigo humanóide-aranha quando tudo acabara. Ela ficou levemente frustrada por não ter ficado com a morte final, mas apenas guardou o arco e acompanhou os outros queimando os corpos e resgatando aqueles que poderiam ser resgatados.

    Dormiu bem aquela noite. Estava exausta fisicamente e mentalmente... Aventurar-se no escuro a havia deixado um pouco paranoica imaginando sombras se movendo a cada esquina. A meio-elfa era bem discreta e calada, mas também tinha seu lado cheio de temores e aflições que tentava esconder com muito afinco.

    Sentia que teria que abandonar as flechas em breve e se dedicar ao estilo corpo-a-corpo ou então se especializar em algum estilo mais específico de arquearia que causasse mais dor a seus oponentes, precisaria pesquisar a respeito. Ela precisava se tornar mais forte para derrotar todos os malditos orcs que cruzassem seu caminho, não podia estagnar, não podia relaxar.

    No dia seguinte ela ouvia surpresa sobre a generosidade do anão. Honestamente não fazia idéia do que iria adquirir com tanto dinheiro, não sabia nem contabilizar tanto dinheiro... O que ela faria em seguida era óbvio: Continuaria com Naomi.






    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui Sex Jan 13, 2017 2:11 pm

    ...
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui Sex Jan 13, 2017 4:16 pm

    OFF:

    Valkyria decide perambular pela cidadela...produtos metálicos não são sua prioridade, mas deve admitir que anões entendem disso...talvez uma montaria ou algum cão de caça treinado possa ser encontrada à venda ou ela pode simplesmente domesticar um se encontrar...A meio elfa caminha, evitando grandes aglomerados, não gosta de ser tocada, empurrada, especialmente por anões que não costumam se desculpar por esbarrões... Consegue ver Lena e Honora indo em direção ao templo...Sorri de canto, mas não deseja acompanhá-las ...talvez mais tarde peça a proteção de Honir antes de partir dali, talvez... Por um momento, tem a impressão de ter visto um estranho sujeito...mais alto que ela, vestindo roupas pesadas negras, orelhas pontudas élficas brancas, rosto coberto, apenas os olhos à mostra...Olhos negros, misteriosos...Por um momento, seus olhares se encontram...Ele deixa cair o capuz, revelando cabelos brancos como marfim...
    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 Z
    Os anões parecem não notá-lo ou não se importar com sua presença...Ele entre em um beco escuro, e dá uma última olhada em Valkyria...A meio elfa pensa em perguntar à algum anão dali se o conhecem, mas ele adentra às sombras, tarde demais...ela fica de frente para o beco e nota pequenas aranhas,seguindo-o, formando uma trilha...As ainda consegue vê-lo um pouco, quase totalmente coberto pelo escuro...Ele acende um cachimbo e se senta em uma pedra...Observando-a a cada puxada de fumo, seus olhos se mostram a cada iluminação de brasa que se acende e apaga...Ainda pode ver insetos em sua roupa, perambulando, sem importuná-lo...

    Enquanto isso, não muito longe dali, Lena acompanha Honora e já no templo, ela revela:

    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 D34ddf9d1c26f6d24982eca5a5957477

    -----Vou dividir meus tesouros contigo em breve, mas lhe trouxe aqui sem alarde para lhe mostrar algo...Nossos amigos resgatados estão estranhos, com uma febre que vem e vai...falam em delírios uma língua estranha e às vezes, falam no nosso idioma o seguinte : "o dia da colheita"....Minha magia branca parece apenas dar alívio, mas não cessa o mal neles...Preciso que d~e uma olhada, talvez você possa ir até à capital informar os fatos e pedir ajuda dos clérigos de lá...Com eles aqui, não tenho tempo sequer de pesquisar direito que tipo de doença do subterrâneo seria essa....


                                                         FIM  (Por enquanto)
    Conteúdo patrocinado


    1º AVENTURA :  O Resgate dos Anões  (ON Topic) - Página 12 Empty Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:29 pm