Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Cervo Branco - Ato II

    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por zweger Dom Set 30, 2012 8:00 pm

    Haraldur

    O elfo se adiantara e já providenciava sua contratação. Dada a situação da cidade, certamente mercenários teriam mercado. O que era ótimo, pois o guereiro mal tinha moedas pra cobrir sua cerveja. Além do mais, sempre era possível encontrar algum espólio.

    E então, moça, o que você sabe fazer? Tu não me parece saber muito de combate armado. E pelo que vejo estão contratando braços fortes para o norte, e não aias.

    Haraldur avalia a mulher de alto a baixo, um tanto desacreditado de suas capacidades.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Ter Out 02, 2012 12:05 am

    - Eu não sei de ninguém que esteja precisando de serviços por aqui senhorita, que tipo de serviço você faz, costura? Limpeza? Se souber algo posso lhe ajudar - Responde a pergunta da moça e sai para atender uma outra mesa.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------

    Dim cai estatelado no chão com a brincadeira do Elfo. Logo se levanta como se nada tivesse acontecido, bate com as mãos no traseiro para limpar a sujeira e em seguida puxa uma cadeira da mesa ao lado e senta para escutar a conversa da moça com o Elfo. Ao longo da conversa o nanico coloca a mão esquerda no queixo, como se estivesse pensando em algo.

    - Com licença querida, já volto amigos - Dim joga o corpo pra frente saindo da cadeira, tomando rumo pela porta da taverna.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Rarel puxa uma cadeira para sentar-se ao seu lado do senhor que apenas observa o Elfo. Depois de uma longa espera, já deixando Rarel sem jeito, responde calmamente:

    - De onde tirou essa idéia? -O senhor tinha uma voz rouca e falava bem baixo.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Ter Out 02, 2012 9:44 am

    Naereth sorri maliciosamente com a pergunta do jovem à ela, mas depois se recompôs e respondeu apenas:

    - Sou um mistério, jogo do lado da sorte. Acredito que isto possa ser o suficiente para saber agora.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Felarhix Ter Out 02, 2012 2:52 pm

    Rarel então diz:

    -Os ventos nos sopram informações preciosas senhor. Só basta você aguçar seus ouvidos e entenderá. Mas diga-me, do que é que o senhor precisa?


    Ele fala no mesmo tom que foi lhe falado.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Ter Out 02, 2012 3:46 pm

    - O que vc sabe fazer além de tirar sarro da cara dos outros? - Pergunta mantendo o mesmo tom de voz.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Felarhix Ter Out 02, 2012 4:29 pm

    Rarel então responde:

    -Além de tirar sarro com os outros sou ainda melhor pelo fato de Conhecer essas terras como poucos e além de habilidades especiais em combate a distância. Frutos de muita experiência na floresta. Estaria interessado ou não? Caso o serviço seja mais complexo creio que consigo um ou dois ajudantes.

    Após dizer isso, ele faz um sinal para Haraldur, chamando-o para a mesa.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Edu Ter Out 02, 2012 7:37 pm

    Iris segue o garçom, falando:
    - Eu sei lavar,costurar, limpar mas tambem sei lutar. Pela conversar de alguns senhores ali naquela mesa - falava Iris apontando pra mesa aonde estava Naereth - Os vales estão com problemas e precisa de pessoas pra lutar, eu posso oferecer a minha espada pra ajudar.
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por zweger Qua Out 03, 2012 11:03 am

    Haraldur

    Haraldur fico esperando a resposta da mulher, mas não obtém êxito. Ela usava de evasivas e o guerreiro não tinha muita paciência pra isso. Então, vendo a confusão que seu amigo elfo estava aprontando com o senhor da mesa ao fundo, levanta-se e aproxima-se, interrompendo-lhe o discurso do companheiro e estendendo a mão ao estranho.

    - Saudações senhor. Sou Haraldur, soubemos que estão contratando homens honestos para alguns "serviços rápidos" e temos interesse. Por acaso saberia me dizer onde posso encontrar o contratante responsável? Posso oferecer qualidade em troca de um pagamento justo.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Qua Out 03, 2012 11:43 am

    Naereth escolheu por não responder muitas perguntas, afinal só queria um serviço e um alguém que pagasse uma bebida e não um amigo confidente...

    Ao ver Haraldur se levantar ela o segue, ouve-o cumprimentando após cumprimentá-lo ela diz:

    - E eu sou Naereth e tenho muito à oferecer de útil, espero que não esteja procurando apenas homens para os serviços...

    E termina com um sorriso cativante que fazia seus olhos brilhar.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Qua Out 03, 2012 12:21 pm

    - O que vocês fazem por essas terras? Eu não sei se vocês sabem, mas as coisas por aqui não estão para brincadeiras - Passa o olhar rapidamente pelo Elfo. - Vou direto ao ponto, afinal não tenho muito tempo. O que vocês sabem fazer? Preciso de homens que conheçam essas bandas - Se referindo ao Vau e ao redor. - Cadê o Halfling que estava por aqui Elfo, acho que ele deve conhecer bem o Vau, já o vi algumas vezes por aqui - Diz levantando finalmente a cabeça e olhando em direção a porta da taverna a procura do nanico.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Felarhix Qua Out 03, 2012 2:04 pm

    Rarel então responde:

    -Me chamo Rarel, como já disse. Não sei para onde ele foi. Mas conheço bem essa região também. Precisa falar especificamente com o nanico? Acredito que nós mesmos podemos de ajudar.


    OFF:
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Qui Out 04, 2012 8:57 am

    Naereth se prontifica em responder, com firmeza e sem pestanejar, a pergunta feita pelo homem:

    - Vim para estas terras em busca de aventura e de serviços. Conheço as regiões próximas e tenho certeza que não terei problemas em conhecer cada canto desta região para realizar a missão como quiser. Sei lutar se preciso, adquirir informações, dentre outras coisas. O nanico deve ter "caído da cadeira". Acho que nós daríamos conta de seu serviço, mas se fizer questão trago-o aqui.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Edu Qui Out 04, 2012 11:31 am

    Iris desistir de falar com o garçom e ouve a conversa de Rarel e Naereth com o senhor da mesa do fundo e se aproxima.

    - Não pude deixar de notar, a conversa de vocês e que o senhor precisa de ajuda pra lutar. Eu posso oferecer meus serviços para ajuda-lo. Não conheço muito dessa região mais minha espada corta fundo e com ajuda desses dois acredito que possamos ajuda-lo - Fala Iris se intromentendo de modo abdrupto no meio de Rarel e Naereth.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Qui Out 04, 2012 12:04 pm

    - E quem é você? - Pergunta. - Todos são de fora, né?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Edu Qui Out 04, 2012 2:15 pm

    - Eu sou Iris Ataniel e vim de Comyr - Responde ela fazendo uma reverencia.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Felarhix Qui Out 04, 2012 2:28 pm

    -Sou da floresta da Árvore Elfica.
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por zweger Qui Out 04, 2012 3:04 pm

    Haraldur

    - Meu amigo elfo e o nanico conhecem tudo por aqui, fique tranquilo. Somos bons combatentes e soubemos que precisam de apoio no Norte.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Qui Out 04, 2012 3:11 pm


    - Eu sou de todos os lugares. Vivo de aventuras, como essa sua agora... E então? O que devemos fazer?

    A moça se prontifica a não perder tempo querendo saber histórinha de quem participará na missão. Ela precisava de ouro para viajar e se ele não a quissesse, procuraria quem a queria.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Seg Out 08, 2012 12:21 am

    O senhor dá um longo gole em sua bebida e diz:
    -Enfim, acho que vocês devem dar conta, afinal é um tarefa muito simples. Preciso que vocês levem uma mensagem até o posto avançado da raposa, que fica alguns quilômetros depois da bifurcação de essembra... - O senhor Pigarrea e meio sem jeito diz - ... E antes do Vale das vozes perdidas... - Volta o tom da voz ao normal e continua - Mas vocês só conseguirão chegar até lá com a ajuda de Tufur, que estará na Vila do Barrando esperando por vocês, na Estalagem do Lingote prateado. Basta falar que eu os mandei até ele, para que ele conduza vocês até o Posto - Respira e continua - Seguindo na direção nordeste, em poucos dias vocês chegarão até o Barranco - Dá outro gole na bebida e prossegue - Preciso que vocês saiam amanhã cedo, pois tem uma certa urgência. Pagarei 25 moedas de ouro para cada. Não me responsabilizo por vocês. Se quiserem, estarei amanhã aqui na porta do Cervo antes do sol nascer, certo? - Indaga
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por zweger Seg Out 08, 2012 11:14 am

    Haraldur

    - Se a tarefa fosse simples, bastaria uma mensageiro e não um grupo como o nosso. O senhor bem sabe que a região é perigosa, e que viajar por essas bandas é problema. Façamos assim: melhore um pouco a oferta e garantimos o cumprimento da missão. O que me diz? Afinal há urgência, não?

    Apraise +1
    zweger efetuou 1 lançamento(s) de dados O Cervo Branco - Ato II - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Conteúdo patrocinado


    O Cervo Branco - Ato II - Página 2 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:09 am