Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Cervo Branco - Ato II

    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Felarhix Seg Out 08, 2012 4:33 pm

    Rarel concorda plenamente com Haraldur e não diz nada além de ficar olhando para a cara do contratante, ao passo em que pensa:

    25 peças de ouro? Isso eu ganho aqui na taverna por subir na mesa e mostrar meus atributos. Cara miserável.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Seg Out 08, 2012 6:46 pm

    Naereth estava descontente com o pagamento, sequer conseguiria viajar com segurança com a recompensa, fora o que poderia gastar realizando a missão.

    Ela já estava dando as costas quando Haraldur falou algo interessante... Ela já havia gostado do porte do homem e agora estava gostando de ver sua lábia em ação.

    Ela volta a se aproximar ficando mais próxima de Haraldur.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Edu Seg Out 08, 2012 8:02 pm

    - Eu preciso de dinheiro, admito isso. No entanto 25 PO é muito pouco, eu gastaria isso só indo pro lugar aonde quer que nós vamos - afirma Iris.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Seg Out 08, 2012 10:34 pm

    - Bom, como essas bandas estão um pouco perigosas, irei aumentar para 30 peças e mais hospedagem de uma semana, que irei conseguir para vocês em uma casa aqui por perto e não tocamos mais no assunto.

    - Se quiserem, encontro vocês amanhã por aqui - Se levanta, pega o copo, dá a última golada e diz - Licença agora que tenho algumas pendências para resolver.
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por zweger Ter Out 09, 2012 12:41 pm

    Haraldur

    O jovem sorri satisfeito com o resultado da negociação. O valor ainda não era dos melhores, mas ainda sim era um serviço. O como as coisas por essas bandas não estavam nada boas, valia a pena aceitar. Estendendo a mão ao contratante, diz:

    - Hospedagem será bem vinda, estou precisando mesmo dormir. Sou Haraldur, de Cormyr, a seu serviço. Conte comigo. Amanhã cedo estarei aqui.

    Dito isto, Haraldur retorna até o balcão e fecha sua conta. Há muito perdera a batalha contra o sono.

    Spoiler:
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Felarhix Ter Out 09, 2012 1:17 pm

    Rarel também cumprimenta o contratante aceitando o serviço e segue Haraldur para encontrar a hospedagem. A viagem havia sido cansativa e precisava descançar para que no dia seguinte estivesse com seus sentidos apurados.

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Ter Out 09, 2012 1:25 pm

    Naereth não estava muito satisfeita com o valor, mas a hospedagem lhe agradou um pouco. Embora não se incomodasse de dormir em saco de dormir no chão, uma cama ainda era melhor.

    Mas a jovem não queria terminar a noite por ali. Queria entender o que se estava passando na cidade e o quão perigosa ela estava. Decide por se juntar ao balcão do taverneiro após se retirar da mesa em que negociaram o serviço sem dizer nada, apenas concentindo com a cabeça.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Ter Out 09, 2012 7:22 pm

    Enquanto todos saem da taverna e seguem o Senhor, Holfast vê a moça no balcão e se aproxima - Precisa de algo querida?
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Ter Out 09, 2012 7:26 pm

    Naereth tenta cativar o homem antes de tentar fazê-lo contar o que ela quer ouvir:

    - Precisava de um pouco mais de cerveja e de uma boa companhia masculina para conversar... Os homens que estavam comigo não tinham nada a me acrescentar.

    Ela corria o risco de ficar embriagada bebendo muito, nunca foi muito boa para isso. Mas ela nunca " deu para trás" quando pretendia conseguir algo.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Ter Out 09, 2012 7:29 pm

    - Sente-se, o que quer conversar? - Puxa uma cadeira pra Naereth sentar e senta em outra. - Diga querida
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Ter Out 09, 2012 8:10 pm

    Naereth se sentou próxima de Holfast e começou a puxar assunto:

    - Venho de muitas terras, mas nunca cheguei em uma com tantos acontecimentos ruins acontecendo... E o pior é eu não saber do que se tratam...

    Ela decide por não fazer grandes perguntas ainda, fica na defensiva para se aproximar do rapaz.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Ter Out 09, 2012 8:22 pm

    - Verdade. Espero que o conselho dos vales façam alguma coisa, nós ainda não sabemos quem está sitiando o norte, sei que parece ser algo grave, isso nos deixa muito preocupado, afinal não pego numa espada há tempos...
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Edu Ter Out 09, 2012 8:27 pm

    Iris segue os três que tinham saido da taverna e vai dormir tambem.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Ter Out 09, 2012 10:59 pm

    Naereth se levanta ao perceber que o homem não tinha muitas informações. Segura o queixo dele e se aproxima bem próximo de seu rosto e diz, com os olhos passando por seu rosto:

    - Às vezes não basta confiar no conselho... Alguns serviços foram feitos para guerreiros e mercenários...

    Ela o queixo do rapaz e segue caminhando para fora da taverna, indo para onde os demais foram.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Qua Out 10, 2012 5:21 am

    O senhor os acompanha até uma pequena casa que ficava a dois quarteirões do quartel militar do Vau. A humilde casa já estava bastante maltratada, se é que poderia chamar aquilo de casa, estava mais para um pequeno armazém, afinal tinha sacas por todos os lados, e tinha apenas dois cômodos, o maior da entrada principal e um menor, que parecia que usavam como banheiro. As paredes eram feitas de uma alvenaria já bem batida, com bastante teias de aranhas nos vãos. O local parecia que não era usado há tempos, afinal tinha teia de aranha para todos os lados, sem falar nas que atravessavam o meio da casa de um lado ao outro.

    Na medida que a noite adentrava os poucos barulhos que ouviam na rua iam diminuindo. O cansaço era tão grande que até as palhas que cobriam o chão pareciam com os colchões mais aconchegáveis que existiam nos reinos.

    A noite passou num piscar de olhos e antes de dar a hora de vocês se encontrarem na taverna o Senhor já tinha se antecipado, aparecendo de repente na espelunca.

    - Achei que vocês não fossem acordar, afinal estão ainda bem cansado, não é? - Diz bem baixo. - Como disse ontem, entreguem isso aqui para Tufur, na Vila do Barraco - Pega um pergaminho em um dos bolsos e joga ao lado de Haraldur - Acertei a conta de ontem com Holfast, já que vocês saíram sem pagar. Por incrível que pareça, como vocês não perguntaram ainda quem sou eu, meu nome é Galvan, o Capitão da Guarda do Vau Ashaben. - Se vocês têm mais alguma dúvida, a hora é agora.
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por zweger Qua Out 10, 2012 1:01 pm

    Haraldur

    Haraldur acorda de sobressalto com a chegada do homem. As noites não haviam sido muito tranquilas para o jovem ultimamente. Sonolento, pega o pergaminho e ouve as últimas instruções antes de partir.

    - Na verdade eu já havia perguntado ontem, mas como não me respondeu, acabei deixando pra lá. Sobre o trabalho: existem cavalos à nossa disposição? E quem nos pagará, você ou Tufur?

    Perguntava enquanto lavava o rosto e revisava seu equipamento. De posse das respostas, nada mais restava senão partir.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Qua Out 10, 2012 2:36 pm

    -Não me lembro de ter perguntado isso ontem, meu jovem. Assim que vocês chegarem com a resposta pagarei vocês. E sobre os cavalos, posso ceder apenas um, foi o que nos restou, então acho que não compensa, afinal vocês são quatro, né? Parece que o nanico nem deu as caras - Diz de forma calma e com sua voz baixa como de costume. - Então, mais alguma pergunta? Indaga.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Edu Qua Out 10, 2012 3:04 pm

    Iris acorda, com a chegada do homem. Tava com dor nas costas por ter dormido naquelas palhas. Ouve a fala do homem ainda meio zonza de sono.

    - Nós temos algum prazo pra entregar esse pergaminho? - Pergunta ela já se levantando.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Aythusa Qua Out 10, 2012 7:46 pm

    Naereth acorda com a chegada do homem e já se levanta, arruma suas vestes amarrotadas e começa a verificar se todos seus equipamentos estavam intactos, sem nada faltando.

    Ouvindo toda a conversa que estava rolando, ela se prontifica em dizer:

    - Pouco me importa quem é você... Se precisa de ajuda para entregar uma carta não merece muito a minha atenção... Minha pergunta é saber o que me garante que cumprirá com sua palavra e nos pagará na volta. Pagamento metade agora e metade retornando seria o mais apropriado...
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Felarhix Qua Out 10, 2012 7:51 pm

    Rarel apenas puxa um pouco a coberta e diz:

    - A merda! Deixe-me dormir mais um pouco!

    Mas quando ouve a respeito do pagamento em um salto sai da cama e começa a verificar os seus pertences, antes que seja deixado para trás e fique sem o trabalho.
    Conteúdo patrocinado


    O Cervo Branco - Ato II - Página 3 Empty Re: O Cervo Branco - Ato II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:18 pm