Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    2º passo - Dança

    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    2º passo - Dança Empty 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi Ter Mar 28, 2017 11:22 am

    [ Parabéns, (Seu nome)!

    Você foi convidado(a) a participar da próxima etapa eliminatória do concurso KPOP SHINE.
    A etapa avaliará competências de dança no dia 9 de julho, a partir de 9h.  

    Recomendamos levar uma muda de roupa extra.

    { Caso esteja hospedado em uma de nossas facilidades conveniadas, sua diária será prorrogada até um dia após o término da etapa. Dúvidas, contate a gerência do estabelecimento} ]

    O comunicado foi recebido por todos os candidatos pela forma indicada em seu cadastro, até dois dias depois da audição. Apesar de pouco informativo, assim como o anterior, o programa fazia questão de dizer que a etapa seria dança e ainda dava aos candidatos praticamente uma semana para treinar. Para aqueles com básicas habilidades motoras, isso significava duas coisas: tinham um respiro excelente para não entrar em desespero, mas também não havia desculpas para dizer que não sabia dançar.

    A edição ainda não tinha ido ao ar, mas as notícias dos ocorridos começavam a vazar mais livremente.

    Tae
    Spoiler:

    Yuki
    Spoiler:

    Eun-Ji
    Spoiler:

    Yuki, Eun-Ji e Tae
    Spoiler:


    Mi Nam
    Spoiler:
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Ter Mar 28, 2017 12:42 pm

    Nos dias que se passaram, a tristeza com sua família não aumentava graças as notícias constantes que recebia por suas professoras. Escreveu para Yuki como prometido e ficou feliz ao conhecer IU. Ensaiou com Sonja até receber o convite de Tae para seu primeiro dia de ensaio em grupo.
    Foi com Bora até a casa de Yuki e de lá seguiram até o bairro chique onde Tae morava. 
    Para Eunji parecia um lugar de sonhos, comos os que lia nos livros. O lugar onde ensaiariam era enorme e ela não se sentiu inferior ou desconfortável com o segurança. Sorriu a avistar seu anfitrião.

    - Muito bom dia Tae sunbae - disse em reverência polida, agora que ele seria seu professor também-  nossa, sua casa é muito bonita. Já estou pronta para os ensaios. O que preparou? 

    Ela era muito dedicada e não perdia tempo com coisas desnecessárias. Já tinha até trocado de roupa na cada de Bora. 

    - Estou pronta - e começa a se alongar.
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley Ter Mar 28, 2017 8:03 pm

    A conquista de novos seguidores na internet o animava bastante, era boa a repercussão mesmo antes do programa ir ao ar. O tamanho da segurança que JJ tinha não era suficiente para deixar Tae tranquilo, mas se contentou e foi treinar essa semana. Chamou que mais lhe chamou atenção, pois se precisava formar os grupos ou conhecer com quem seria seu parceiro, era bom para saber os defeitos e qualidades dos companheiros.

    Convidou as meninas que tinha oferecido ajuda, Eunji e Yuki; dois garotos que tiveram boa apresentação Misoo e Dam; não chamou o Joon para não ficar na cara que estavam juntos e Peach era muito orgulhosa para participar. Fez questão de fazer o convide pelo celular pessoal para Rin, perguntando onde seria que treinaria, se queria participar desse treinamento, poderia ficar conversando com ela por umas duas horas pelo celular, parou só quando ela se despediu.

    Com a possibilidade de não ter lugar para treinar, horários restritos e em péssimos estados para as danças, foi rapidamente reservar o salão para os treinos do condomínio, não usou de sua casa era pequeno para tanta gente, os outros condôminos pouco usava mesmo. Teria que ser o coreografo e ensinar os colegas, ele não se preocupava com isso afinal era do que mais gostava de fazer, chegava até pensar demais no que faria.

    Ele já aguardava no salão de dança os convidados chegar, tinha avisado na portaria de quem viria visitar. Até que o segurança chegou com as duas meninas, cumprimentou elas primeiramente, depois agradeceu a ajuda dele e o dispensou.

    Mostrou o salão que era maior que onde fez as audições, o piso não era melhor do que o de lá, mas dava para ensaiar se problema; um espelho cobria toda uma parede, não tinha uma mancha em todo ele. Na outra parede era quase toda de janela, era visível a piscina, estava parcialmente fechada com uma cortina deixando a iluminação agradável.

    Tinha uma mesa onde tinha barras de cereais, biscoitos integrais, bombons e cesta de frutas, um frigobar com agua gelada e sucos a disposição dos convidados. Mostrou as meninas onde ficava o vestiário, era bem próximo ali, possuía armários e vários chuveiros, ao lado de uma sauna seca e outra úmida.  

    - Trouxe o salmão fresco que pedi?... Um bom tamanho esse. Já comemos ele de almoço. Pode deixar ali na mesa que a moça vem buscar e já te paga. - Disse com um sorriso no rosto para Yuki – Amanhã você conseguiria uma bela lagosta?

    Tinha bem no meio do espelho uma câmera de vídeo em um tripé, ligada sem fio ao notebook que estava em uma outra mesinha no canto da sala. Ele conseguia filmar e usando um programa especial mostrava o que precisava, de forma instantânea e o gravado em uma televisão no teto. Ele já sabia mexer com o programa que usava e já estava tudo preparado do que poderia poder mostrar.

    Logo que começaram a se alongar as meninas ele colocou o vídeo para mostrar como se comportavam em palco e movimentos básico, como um coreografo mesmo, não foi chato ou muito difícil, mas de como teria que conviver dali em diante.

    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky Ter Mar 28, 2017 9:42 pm

    Yuki tenta passar sabonete na mão várias vezes, mas o cheiro de peixe ainda parecia persistir. Ela nem sabia mais ser era impressão sua ou não. Estava feliz por estar de férias, embora tivesse muito trabalho para fazer. Pelos menos sua família estava ajudando, embora o pai estivesse estranhamente mal humorado. Yuki cumprimenta a senhora Bora e Eun-Ji com um largo sorriso, ela esconde as mãos atrás das costas com medo delas notarem algo. Porém no caminho parecia tudo bem por enquanto.

    - É bom te ver de novo Eun-Ji! Está animada para dançar? Eu estou com um pouco de medo, uma semana parece tão pouco para aprender a dançar...  Dessa vez vou precisar de um milagre dobrado...

    Quando chegam ao bairro de Tae, Yuki fica até tímida por se sentir tão pequena perto daqueles prédios enormes. Ela notou que seu mundo era muito diferente disso, era até estranho para ela pensar que enquanto pessoas viviam em um sonho tão luxuoso, outras tinham que suar muito para poder ter um casinha humilde no morro, como a sua.

    Mas foi ainda pior quando o segurança quis segui-las. "O que eles estão achando? Que posso roubar?" - Pensou consigo mesma. Porém logo se distraiu com a bela paisagem, o jardim e o chafariz, parecia um sonho, como nos shoujos. E tinha até uma piscina por perto em algum lugar, Yuki adorava nadar no mar, mas nunca experimentou nadar numa piscina. Yuki caminha constrangida, sabia que não estava preparada para andar em um lugar assim, sentia-se até uma criminosa, todos notariam suas roupas simples e seu jeito humilde. Pior se ainda notassem seu cheiro... Yuki sabia que ricos tinham um olfato apurado para detectar pessoas como ela.

    Quando encontraram Tae, era para ser um alívio, mas não foi. Yuki continuou tensa e tímida, tinha medo de fazer algum gesto errado e indevido para esse lugar tão luxuoso. Não queria parecer uma tonta ou uma caipira. Pelo menos o segurança as tinha deixado. Ela percebe que Eun-Ji parecia bem a vontade, cumprimentou aquele garoto perfeito e rico e já tinha começa alongamentos. A essa altura Yuki não tinha falado nem um oi. Quando é cumprimentada por Tae, ela cora,faz uma reverência de leve e o segue para o salão. Era enorme, Yuki sentiu-se um peixe fora da água. E a piscina ao longe ra tão convidativa e linda. Porém conforme iam andando e vendo o vestiário e até a mesa com comidas, Yuki começou a sentir que com certeza tinha se metido em algo muito difícil. Iria dançar e ainda teria que lidar com um mundo tão diferente e um garoto importante praticamente famoso!

    Quando Tae dirige a palavra ela sobre a venda, Yuki deixa o produto em cima da mesa, com o rosto corado, ela responde:

    - Hum... Tá...  Lagosta? Eu não sei... É di-difícil... Mas... Mas... Tem o senhor... Ele vende ao lado! É...

    Como era difícil falar com alguém tão importante, pensava Yuki, sentindo-se vulnerável. Ela tenta acompanhar o alongamento de Eun-Ji, mas não era flexível, nem alcançava os pés ao abaixar, quase caiu tentando fazer alguns movimentos de alongar. Depois ela se aproxima, sempre ficando atrás de Eun-Ji, como se ela fosse seu escudo daquele rapaz tão elegante, também não queria a possibilidade dele sentir algum cheiro vindo dela. O vídeo parecia muito difícil, mas era lindo.

    - Vai ensinar... Quer dizer... Vamos aprender isso? - Perguntou ao Tae sem olhá-lo nos olhos e com Eun-Ji de escudo.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Ter Mar 28, 2017 11:12 pm

    Feliz por reencontrar Yuki, a mocinha religiosa sorri graciosamente diante do medo da amiga.

    - Não se preocupe - incentivava a amiga - você vai dançar, nem que eu tenha que me dedicar exclusivamente para isso. Você terá outros 3 sim. Né senhora Bora?

    Na casa de Tae, ele apresentou o enorme salão, que ela olhava admirada, o tamanho e os espelhos, era tudo lindo. Observou a mesa de comida chocada com a quantidade de coisas, aquelas barrinhas de cereal ela nem sabia o que era. O lugar tinha sauna, seja lá o que isso fosse, e tinha vestiários. A moça já estava com calça de moletom, camiseta e tênis; tinha trocado de roupa na casa da professora, um hábito que havia criado para não despertar suspeitas na mãe, ainda mais depois do dia da audição, onde ela cometeu um deslize. Na carta que escreveu pata Yuki tinha comentado a recepção fria que teve, mesmo sem entrar em detalhes.
    Observou a câmera e a TV e achou tudo bem parecido com o dia da audição. Tae parecia bem mais simpático que Song pelo menos.

    Ficou o tempo todo ao lado de Yuki, ajudando-a com o alongamento. O bom seria se ela fizesse algo para se soltar, mas Tae já parecia ter tudo em mente e não o contradisse.

    - Pode se apoiar em mim quando precisar, Yuki - oferecia sua mão para a amiga se equilibrar.

    Tae mostrou a música que pretendia ensaiar com as meninas, algo bem simples, talvez um aquecimento.

    - Que gracinhas. Quem são? - balançava ao ritmo da música e era surpreendente como sem nunca ter escutado aquela música, ela pegava o ritmo e cantava junto. Letra e sonoridade era rapidamente gravados nos ouvidos dela. Ela apontou para uma das meninas do vídeo - olha que fofinha. Essa parece com você, Yuki.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por 2Miaus Qua Mar 29, 2017 10:45 am

    A garota ainda se lembrava do dia da audição, quando Amihan apareceu no quarto com doces e cervejas. Ela ficou muito feliz por todos terem conseguido passar. Ficaram a noite inteira bebendo e imitando os jurados, o que arrancou boas gargalhadas da menina.

    Ela corou quando Amihan contou o que ela tinha feito no palco, e ela nunca ia esquecer o olhar que Min-ki lhe deu. No entanto no final da noite chorou escondida no banheiro após trocar mensagem com sua mãe. Estava sendo uma péssima filha, sentia que estava a abandonando ao deixa-la sozinha. Por isso todo dia de manhã lhe mandava mensagens. Até enviou uma foto quando tinha saído do banho, estava com a toalha enrolada na cabeça, para esconder os cabelos curtos.

    Alguns dias depois o grupo recebeu o convite para a próxima fase, que seria dança. Eu Se gostava de dançar, então tinha certa facilidade para memorizar os passos. Mas o problema é que ela  teria que ser excepcional para agradar o diretor, mas felizmente Amihan que era dançarino topou de ensaiarem alguma coreografia.

    No dia do ensaio ela acordou com Min-ki cantarolando seu nome, ela levanta e se espreguiça na cama, o loiro e Amihan já estavam prontos, então ela correu para o banheiro se trocar, saindo em seguida com um agasalho da Adidas azul marinho. Bae era o mais desmotivado, provavelmente pq seu forte não era a dança.

    O quarteto tomou um café da manhã animado no hotel, enquanto comiam Amihan contou que a música que iriam se apresentar era Boy in Luv do BTS.  Começaram a debater se iriam cantar junto com a coreografia, Eu Se achava que era bom se todos cantassem e tinham que decidir quem faria a parte do rap, que era essencial nessa música.

    Depois de muito discutirem, foram para a academia e perceberam que já havia um grupo ensaiando. E o clima não era dos melhores. O que não precisavam naquele momento era novos conflitos. Como ninguém do seu grupo disse nada ela tomou a frente.

    - Ulineun salam teseuteuleul hwanagehago sipji anh-ayo. Geuleona ulineun ttohan hunlyeon-eulhaeyahabnida. Naneun uliga jung-gan-e gong-gan-eul nanul su issdago saeng-gag. Dangsin-eun daleun hanjjog ulie issseubnida. Não queremos atrapalhar o ensaio de vcs. Mas também precisamos treinar. Acredito que poderíamos dividir o espaço no meio. Vocês ficam de um lado e a gente do outro.

    Aguardaria a resposta do grupo, se tivesse tudo OK, iria para o outro canto e começaria a se alongar.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi Qua Mar 29, 2017 1:30 pm

    Tae

    Spoiler:


    Yuki, Eun-Ji e Tae

    Spoiler:

    Mi Nam
    Spoiler:
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por 2Miaus Qua Mar 29, 2017 3:48 pm

    A garota ficou feliz por resolverem de forma pacífica, logo Amihan ensinava alguns exercícios de alongamento para o grupo. Eles estavam treinando o refrão da música, mas o falatório e a música do outro grupo estava atrapalhando um pouco a garota. Então ela respirou fundo e se concentrou mais ainda na letra.

    Então Min-ki levantou e começou a conversar com as meninas, o que deixou Eu Se incomodada. Quando ele desvirtou o treino para falar das garotas, ela fez questão de  ignorar seu comentário e Amihan conseguiu que o loiro voltasse a atenção no treino.

    Depois de alguns minutos acertando quem cantaria o que , o grupo iniciou o treino da coreografia. Não demorou muito para Eu Se memorizar os passos, até pq o dançarino explicava bem pausadamente, para que todos entendessem. Claramente Amihan e Min-ki tinham um desenvoltura melhor do que os demais. E Bae estava sofrendo por não ter coordenação e não conseguir acompanha-los.

    Então o loiro pausa o treino novamente. E ela fica numa posição complicada. Entendia que para ele que tinha certa facilidade em copiar os movimentos era uma atividade entediante, mas não podia simplesmente abandonar alguém que estava tendo dificuldade no treino.

    - Amihan-e dong-uihabnida. modeun anmuleul seoljeonghal su issdolog ulineun swibge geollilhaeyahabnida. Dangsin-i modeun geos-eul gieog han gyeong-u, geuneun deo eolyeoum-iissneun umjig-imgwa hamkke baeleul. Concordo com o Amihan. Precisamos ir com calma para que todo mundo acerte a coreografia. Temos só uma semana para treinar. E se você já decorou tudo, poderia ajudar o Bae com os movimentos que ele tem mais dificuldade.

    Olhou para Amihan em busca de apoio, apesar de ser nomeada líder, queria que todos pensassem no melhor do grupo

    - Naneun ttohan yaggan-ui daenseu jogag-e munjega dangsin-i gasoghagi jeon-e jom deo yeonseub-eul wonhagoissda. Eu também estou tendo dificuldades com algumas partes da dança e queria praticar um pouco mais antes de iniciarmos com a música.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Qua Mar 29, 2017 7:42 pm

    Por sempre ensaiar com suas professoras, Eun-Ji já estava acostumada com alongamento,  mesmo que não soubesse vários exercícios. Ficou surpresa quando viu Hye-Rim chegar e a cumprimentou com reverencia. A moça não lembrou seu nome, mas não tinha problema.

    - Eun-Ji... – respondeu com simpatia quando Rim demonstrou o esquecimento – sim, eu me lembro da senhorita – sorriu.

    A antiga trainee foi ver qual música ensaiariam e a ruiva a acompanhava com os olhos, muito admirada por ter uma senpai também. Ela sabia dançar e se alongar, mas não se importou com as palavras da loira, iria aproveitar o máximo cada instrução que ela passasse. E foi o que fez. Extremamente focada, não viu quando Minsoo e Dam chegaram, nem mesmo quando Rim foi auxilia-los. Nesse momento concentrou-se em seu próprio exercício e em Yuki.
    Só quando a senpai passou a vez para Tae é que Eun-Ji viu Dam e Minsoo, sorrindo na mesma hora foi saudá-los.

    - Minsoo shi. Dam shi – curvou-se – não vi vocês chegarem. Que bom que vieram, que surpresa – ficou feliz por rever seus colegas e sorria sem parar – bem... vou voltar para o meu lugar.

    Yuki já tinha dado dica que talvez Dam fosse muito reservado, e pessoas assim geralmente gostavam de ficar quietinhas em seu canto e garota não queria ser a chata a incomoda-lo, por isso não fez qualquer tipo de pergunta. Além do mais, estavam ali para treinar e não para conversar.

    - Yuki – falou baixinho para Yuki antes que Tae iniciasse a sua parte – eles vieram. Que legal... não os vi chegando.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky Qua Mar 29, 2017 7:50 pm

    Yuki corou ao ver a mulher borrifar o perfuminho no ar. Logo a Hye-rim chega, ela parecia profissional até no modo de se vestir. A garota parecia estar bem a vontade e animada. Yuki tenta copiar os movimentos de alongamento dela, mas estava difícil e erra algumas vezes, não era flexível. De repente Minsoo chega, nesse momento que Yuki perde mais o equilíbrio e quase cai no chão, se não fosse por Eun-Ji, teria caído igual uma fruta madura. Não queria fazer tão feio perto dele, mas seria impossível. Entretanto, quando ele começou a errar também e rir, Yuki não conseguiu segurar um sorriso amigavel, isso a deixava mais tranquila, não era a única ruim. Além disso, era fofo o modo como ele reagia ao próprio erro. E o sorriso dele era como um sonho.  Por isso, Yuki começa a ficar mais a vontade e sente que errar não parecia mais tão constrangedor. Porém ainda sentia medo de Minsoo sentir algum cheiro de peixe vindo dela, isso seria terrível. Por isso treina perto de Eun-Ji o máximo que podia.

    Dam no entanto, continuava caladão. Yuki acha que era o seu jeito de ser. Ela não podia julgá-lo muito, já que ela mesma tinha dificuldades até de falar com os garotos. Porém o que mais distraí Yuki é que Rim também era linda, isso a fazia sentir-se um pouco estranha quando a garota se aproximava de Minsoo.

    O alongamento acaba, enquanto Tae ia decidindo o que fazer, Yuki vê sua amiga cumprimentar os garotos, então faz o mesmo, só que apenas com um aceno e um sorriso tímido. Não queria passar vergonha caso eles sentissem algum cheiro de peixe, seria terrível isso para qualquer garota. Então aproveita e cochicha no ouvido de Eun-Ji:

    - É legal sim... Eun-Ji... Você está sentindo algum cheiro vindo de mim? Está muito forte? Não quero que pensem que não tomei banho... Apesar de eu ter ficado mais de meia hora no chuveiro... E lavado a mão umas dez vezes...

    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Qua Mar 29, 2017 8:12 pm

    Diante da preocupação da amiga, Eun-ji sorri e respira fundo.

    - Não se preocupe, não tem cheiro nenhum vindo de você. E cheiro de peixe não fica tão impregnado assim a ponto de não sair com água e sabão. Se não sujou a roupa não tem problema - sorri para passar confiança para a amiga - está tudo bem.
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley Qui Mar 30, 2017 1:03 am

    Ouve a garota ouvir falar sobre a lagosta quase gaguejando, como um receio por estar ali. - Certo então vou ficar esperando.

    Vai na mesa onde está o note preparando o vídeo que quer mostrar, enquanto elas começavam a se alongar. Passava o vídeo no monitor e as meninas comentaram sobre ele. - Não é difícil só precisa de treino. Quero mostrar como é a movimentação delas no palco e ser graciosa para o público. Fazer isso naturalmente, para agradar mais as pessoas.

    Logo após, chega Rin, ficou bastante aminado dela ter vindo, tinha conversado bastante para faze ela vir. Foi até ela, a cumprimentou e mostrou também rapidamente o local para se sentir em casa.  Que logo viu o vídeo, nesse momento já estava rindo adivinhando o que viria acontecer.

    - Sim vamos ensaiar isso.... Vai ter que ser delicada. – Disse em forma de deboche para ela, com um sorriso no rosto. Resolveu explicar o motivo deter escolhido aquele para começar os ensaios – Prometi a elas um bom posicionamento para as câmeras e algumas técnicas uteis.... Quando elas aprenderem esse, você mostra um mais divertido.

    Estava bastante feliz por causa que Rin estava empolgada em participar, era como adivinhasse o que ele queria que ela fizesse. Ela assumiu o alongamento e explicar a importância do mesmo, ele só acompanhou rápido e de leve pois ele já estava aquecido.

    Nesse momento aparece Minsoo, que rapidamente se posiciona, fez um reverencia. Seguido pelo Dam, atrasado ao treino, com uma cara de cansaço, ficou preocupado com a situação do garoto, o que e levaria a se apresentar daquele jeito, não se preocuparia com isso nesse momento. Aproveitou para ter uma boa noção de como cada um era ali, para já poder como ajuda-los.

    Ficou contente de ter escolhido aquela música pois poderia ajudar as meninas, no que precisava e ajuda-las de forma conjunta. Já os garotos deveriam ter uma abordagem mais pessoal. Até que Rin passou a vez para ele, pediu que ajudar os garotos, se alguém queria comer uma coisa, era como uma direta para o Dam descansar antes de começar.

    Nesse momento mostraria as técnicas e coreografias para as garotas, eram tarefas que deveriam fazer, até que fizessem sozinhas, ele e Rin com personal iam ficar auxiliando cada uma. Para os garotos se quisessem, ajuda de como cantar e dançar ao mesmo tempo, coreografias fáceis que poderiam se usadas em conjuntos, era mais para sincronismo e timing, importante para os dois. Ajudar já era um treino para ele e para Rin pois estava mais acostumado ao ritmo.

    Se aproximou das garotas, parou bem no centro do salão, virado para frente para o espelho. Fez as duas garotas ficarem uma a cada lado dele também viradas para o espelho.

    - Assim como toda arte, a dança expressa um sentimento, se você não sentir música, você está mentido para as pessoas, elas não gostam de ser enganadas e não acreditam na música, não acredita em você. – A coluna dele mantinha reta, sério, comprometido no que fazia, fez com que as meninas ficar na mesma posição, qualquer mudança ele já olhava pelo espelha ela em um olhar fulminante - Você pode por muitos sentimentos na música, as pessoas vão ver o que vocês querem que elas vejam. Qual é o sentimento? Busquem no fundo da alma.

    Ele fechou os olhos, respirou fundo, como soubesse Rin aperta o play da música.  E começa a coreografia mostrando até o fim, de forma bem suave e sóbria, para ver. Sem parar por erro que elas poderiam fazer.

    Assim foi mostrando as lições para meninas boa parte da coreografia, por mais que Rin assumiu a maior parte. Com os garotos conversou para conhecer melhor eles, falou sobre cantar e dançar ao mesmo tempo, com alguns passos de coreografia, para sincronia e timing, nada de uma música especifica ou elaborado, afinal as garotas estavam ensaiando.

    De uma em uma hora paravam para descansar e beber agua. Na hora do almoço foi servido em uma mesa das churrasqueira do condomínio que fica perto de onde estavam, salmão grelhado ao molho de maracujá, rocoto e gengibre servido com arroz de verduras ao wok; salada verde com morango e queijo branco; sobremesa raspados de frutas.

    2º passo - Dança O-restaurante-taypa-tem-em-seu-cardapio-de-almoco-o-salmao-grelhado-ao-molho-de-maracuja-rocoto-e-gengibre-servido-com-arroz-de-verduras-ao-wok-o-telefone-da-casa-e-61-32480403-1358554744906_956x500
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Qui Mar 30, 2017 12:52 pm

    Super atenta às instruções de Tae, a ruiva sorria, queria expor o sentimento da música como dito. Fecha os olhos e procura sentir a com mensagem da letra. Ensaiou sem parar os passos dados até o primeiro intervalo, onde caminhou até a mesa de lanche e pegou uma barrinha energética, caminhou até Dam e ofereceu a barra.

    - Você foi muito gentil comigo aquele dia - disse com um sorriso tímido porém animado -  eu quero retribuir o gesto. Voce parece bastante cansado e aqui diz barrinha eenergética. - aponta para o rótulo do doce - espero que goste. Obrigada outra vez e me desculpe pelo incomodo.

    Dito isso saiu correndo e, feito aquelas brincadeiras de escorregar para sentar, ela desliza até Yuki e fala enquanto deita no chão:

    - Sou muito chata nee? Fico pedindo desculpas pelo incomodo e fico lá iincomodando. - parecia um pouco desolada - espero que ele não me odeie. Fiquei um pouco preocuada... Só isso. - ela sentou novamente.-  será que eu fiz mal em ir lá? 

    Ela queria ter um assunto para conversar com Dam, mas nada vinha à sua cabeça além da preocupação com o estado de saúde dele.

    Depois não incomodou mais o garoto e apenas sorriu para ele durante o delicioso almoço. Coisa de livro aquele banquete.

    - Uau Tae shi, nunca estive em uma mesa tão farta.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky Qui Mar 30, 2017 9:59 pm

    Yuki fica tranquila com a resposta de Eun-Ji sobre seu cheiro e respira fundo, faz uma força para acreditar na amiga, já que estava traumatizada com as pessoas da escola. Quando começam a treinar, fica um pouco tímida quando Tae começa a ensaiá-las, ainda mais quando ele chegava perto. Yuki era muito dura para dançar e faltava coordenação, mas se esforçou durante o treino e no fim até achou divertido. Queria ter tido dinheiro para fazer aulas de dança antes de entrar no concurso. Já tinha pensado nisso algumas vezes, mas seria impossível, pois teria que ter dinheiro e tempo.

    - Nunca pensei que dança pudesse ter sentimento... - Comenta Yuki meio que pensando alto.

    Então Eun-Ji comenta com ela sobre o Dam, Yuki logo responde o que acha:

    - Você não é nada chata. Eu acho que ele não vai te odiar por isso, é até bom, talvez consiga fazer amizade com ele sendo assim. Só arriscando que vamos saber como ele é também.

    Na hora do almoço, Yuki espera os outros se servirem, só para depois se servir. Era uma coisa que tinha aprendido com a família. Nunca tinha comido algo tão refinado, tentou observar como os outros faziam para comer e os imitou com medo de fazer algo considerado falta de educação. Sabia que os ricos tinham manias de etiqueta que não conhecia.

    - Isso está delicioso - Comenta enquanto come, depois tenta agradecer ao Tae, sem olhá-lo nos olhos - Obrigada mesmo Tae...

    Depois que comer, vai pegar seu prato e levar para lavar. Não gostava de dar serviço aos outros, ainda mais depois de comer de graça. Só não vai fazer isso se insistirem para ela não fazer. Também se oferecerá para lavar o prato dos outros quando levantar:

    - Deixa que eu lavo os pratos de vocês - Diz simpática.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Qui Mar 30, 2017 11:21 pm

    Ouve atentamente as palavras de Yuki e sente-se aliviada com a opinião da amiga.

    - Aaaaah Yukiiiii, obrigada - sua animação voltava depressa - você tem razão, acho que me preocupo demais. Sabe, tenho medo de ser mais odiada que na escola... aqui não é a escola e queria... - olha para o chão - que aqui fosse diferente... estou tentando fazer amizades... você tem uma visão tão ampla das coisas, amiga - queria conversar um pouquinho mais sobre aquele assunto e prossegue - é tão bom estar com vocês todos. Vejo o Minsoo e é tão fácil conversar com ele e olho o Dam e... não sei o que pensar. Ele parece cansado, você não acha?

    Durante o almoço, permanece calada, como era de costume em sua casa, apenas rezavam e um silencio sepulcral  baixava na mesa, apenas o barulho dos hashis era ouvido. Antes da refeição faz sua oração e fica em silencio, mas arregala o olho espantada quando vê que os outros conversam normalmente à mesa. Era uma cena rara para ela. Ela só observa o que acontece.
    Só ao fim da refeição é que fala algo.

    - Quer que eu ajude, Yuki - oferece sua ajuda à amiga, ela já era habituada ao afazeres domésticos graças à educação rígida de sua mãe e avó.

    Depois olha para Tae e Rim e os questiona diretamente:

    - Tae sunbae, Hye-Rim sunbae, como acham que me saí até agora na aula? Tenho alguma chance? - olhava firme para eles - não quero ser relapsa de forma alguma - ela respira fundo e continua - sunbae, não sei como será essa parte da audição e por isso também estou ensaiando uma coreografia. Será que vocês poderiam me avaliar depois do treino? - ela tinha muita determinação na voz e no olhar.
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley Sex Mar 31, 2017 8:01 am

    Naquele primeiro intervalo só deu para dar o que tinha para fazer diante as câmeras. Estava contente, tinham conseguido pelo menos se soltar e ficarem confortáveis. Yuki se demostrou um pouco deslocada, mas depois entrou bem no ensaio. Ele continuava analisando e mostrando a postura, de vez enquanto falava com Rin sobre como estava indo, se tinha algo ajudá-las.

    Na hora do almoço, foram ao local onde já estava posta o almoço. Foi deixado a comida em cima da mesa para se servirem, se preocupou em deixar bastante casual, afinal eles não estavam acostumados a uma etiqueta em mesa, não tinha necessidade de tais regras. Ficou atento se nenhum vizinho passar naquele momento e reclame da “bagunça de adolescentes” no local, não tinha muito que se incomodar mas poderia levar uma multa.

    Sentou ao lado da Rin, estava simpático e sorridente, conversou durante o almoço sobre grupos e artistas tanto nacionais e internacionais, alguns dançarinos de destaque, cantores de destaque. Aproveitou e falou melhor sobre UI, mostrando com o celular, músicas e fotos dos doramas que ela participou. Puxou mais para o lado da cena de música, afinal era o que estavam envolvidos.

    – Fico feliz que gostaram! Muito obrigado! – Agradeceu o elogio da mesa, simpaticamenteMesmo quando Eunji falou que estava farta, na verdade não era uma mesa farta para os padrões.

    Ate que as duas meninas se levantavam se oferecendo para lavar a mesa, ele se levando rápido fala – Não precisa, a nossa empregada vai fazer isso, larga isso. – Assim que a empregada da família do Tae, percebeu que as meninas iam fazer, rapidamente pega o prato das meninas em um puxão, dizendo que não precisava. – Não levem tão a sério, ela é desse jeito, fica ofendida se alguém quer fazer o trabalho dela.

    - Você se saiu muito bem tem bastante talento para a dança, mas tem que treinar mais para ficar melhor. – Respondeu Eunji que veio conversar com eles, assim que que retornam ao salão. – Não sei direito como vai ser, acredito que será em grupo, mas pode ter performance solo também. Seria ótimo ver você fazendo uma que vai de interesse pessoal. Vou dar minha avaliação sim, vou ser sincero.

    Falava tentando analisar a menina de como poderia ajudar mais, fez umas perguntas para poder refletir mais da apresentação - Qual estilo de música você gosta? Você tem um assunto de te interessa mais? Amor? Se tem um namorado na escola ajuda em músicas românticas.... Sensual que não é, visivelmente, mas não é um defeito, afinal tu é mais aegyo. Aegyo tem que ser trabalhado bastante no posicionamento da câmera e de palco, pois o que poderia ajudar pode acabar ficando sem graça nenhum– Fez essa afirmação olhando para Rin para ver se concordava.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Sex Mar 31, 2017 12:40 pm

    A conversa na hora do almoço foi muito produtiva e Eunji gostava da sinceridade de Tae, só assim saberia onde melhorar, e isso era algo que ela queria muito.

    - Agradeço sua sinceridade, prometo que vou ensaiar bastante.

    Uma criada veio retirar os pratos e Eunji achou engraçado o jeito dela, fazendo-a lembrar das histórias clássicas e conseguia imaginar ela com trajes de época.

    A conversa prosseguia e Tae fez perguntas pertinentes sobre sua coreografia.

    - Gosto de dança enérgica-  sentiu-se constrangida quando ele falou sobre danças sexy-  realmente não gosto desse estilo. Faz pouco tempo que estou envolvida com música e também venho de uma família muito religiosa. Acho que preciso de mais tempo para me soltar desse jeito. - ficou visivelmente corada e baixou a cabeça quando questionada sobre namorados, lembrando o jeito de Yuki. Sentiu o rosto quente e cobriu as bochechas com as mãos.-  n... Não não não tenho namorado não.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky Sex Mar 31, 2017 8:59 pm

    Ela presta atenção ao escorregão de Eun-Ji e já ia correr para ajudá-la quando percebe que era só uma brincadeira. Coloca a mão no peito suspirando após o susto passar. Sobre o Dam e os garotos, Yuki responde:

    - É, ele parece muito cansado... Talvez ele trabalhe. Eu queria ter essa sua facilidade de falar com os garotos... Mas de minha boca só saem bobeiras quando falo com eles... Desse jeito nunca vou achar um na... É melhor não falar aqui essas coisas....

    Como a empregada fez questão de levar os pratos, Yuki não os lava, mas não achava que ofenderia a empregada assim. Seria uma ajuda, de qualquer forma, deixou isso para lá. Também nota que Tae e Eun-Ji conversam muito bem, mas estava se sentindo deixada um pouco de lado. Ela olha ao redor e percebe que não tinha muita intimidade com os outros, ainda mais porque eram garotos. Mas havia a Hye-Rim e não custava conversar com ela. Então se aproxima da garota e comenta algo:

    - Obrigada pela aula de alongamento, você é muito boa... O clima está bom não é? Fresco é bom para treinar... É... O que você gosta de fazer para se divertir? Nas horas livres, se é que tem horas livres. Acho que com esse concurso, ninguém terá horas livres... Conhece o Tae sunbae há muito tempo?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Sex Mar 31, 2017 9:38 pm

    Sua maneira de se sentar assustou Yuki e ela deu risada mesmo assim, da amiga, não imaginava que ela iria se assustar. Eun-Ji só estava se sentindo a vontade entre pessoas que gostavam da mesma coisa que ela. Já que em casa e na escola ela era reprimida, ao menos ali podia ser ela mesma, mesmo sendo tímida ela conseguia se soltar uma pouco mais. Cantar a libertava e dançar também, porque não?

    - Hihihi! Desculpe se te assustei, não foi minha intensão
    - depois elas continuaram a conversar e falaram sobre Dam - trabalhar? É mesmo né, pode ser - pensou no quão difícil isso poderia ser e olha para Yuki, pois sabia que ela vivia situação semelhante - facilidade? Ah não, eu só estou me esforçando um pouco. É difícil para mim também, mas estou tão feliz que quando vejo já estou falando. Não tenho dimensão do quão chata posso estar sendo, por isso estou tão preocupada - Yuki parece que ia falar namorado, mas não tinha certeza, mas que assunto não seria bom de falar ali - na... morado? - completou a frase de forma bem baixinha - falar o que? Sobre namorados? - a ruiva arregala o olho, também não manjava desses assuntos. Tudo que ela sabia sobre romance estava nos clássicos da literatura - eu só consigo falar sobre música com eles e nem isso faço direito por que não sei muita coisa sobre música também... fora isso acho que me sentiria envergonhada em falar com eles - fica enrubescida, mas mesmo assim revesgueia para Dam depressa - é, não vamos falar sobre isso aqui...
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi Sáb Abr 01, 2017 11:39 am

    Yuki, Eun-Ji e Tae
    Spoiler:

    Mi Nam
    Spoiler:
    Conteúdo patrocinado


    2º passo - Dança Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:38 am