Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    2º passo - Dança

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley Sex maio 19, 2017 11:24 am

    Olhava para Hyerin enquanto ela falava para ele. Até que ele abaixa a cabeça escondendo os olhos.

    - Sabe eu gosto de uma pessoa, mas não sei se ela gosta da mesma maneira. Não sei se vai dar certo, os outros vão pensar coisas ruins dela e ai ela vai me abandonar. Não queria ficar sozinho, vai que não querem me ver de novo. Fico esperando para ouvir a nos dla, nos meus sonhos ela está lá, mas não posso me entregar nesse momento por sentimentos assim...

    Assim foi interrompido pelo abrir da porta dos diretores, como salvo pelo gongo. Foi quando se levantou e saiu se despedindo dela sem dar uma importância.

    Disse para Dam – Eu também queria vir aqui. – Levantou a sobrancelha quando disse que não entenderiam o problema. – Claro que entenderemos, somos amigos, estamos do seu lado para qualquer coisa.

    Os diretores já tinham saído, Tae continuava confiante, a conversa com Hyerin tinha se recuperado dando forças novamente para enfrentar as dificuldades da competição, estava parecendo mais confiante do que anteriormente mesmo com o diretor observando ele, queria mostrar para ele que estava disposto a continuar ali.

    Acabou por tem que ele de novo ter que fazer um discurso pondo panos quentes na situação. Respirou um pouco, pensativo não foi amenizou a situação com antes dessa vez foi mais explicativo como pedido.

    - Nunca troquei uma palavra com eles, nem os conhecia. Já vieram me empurrando lá no vestiário e me cercando, me ameaçou, mas mantive firme para não fazerem confusão. Os garotos pediram para não fazer nada, o que não escutaram, ele não gostou estava obstinado a fazer isso. – Parou um pouco, olhando para seus amigos - Não se segurou e veio com um soco se eu e meus amigos não fizéssemos nada seria espancado. Conseguimos manter firme, segura-los e assim dispensar eles, evitando maior confusão. – refletiu um pouco sobre as razoes e continuou - Acredito que aproveitou da confusão e sangue quente da confusão com Minki anteriormente para forçar a expulsão de candidatos que eles julgam ser os favoritos, na ideia deles isso.

    Ficou observando o que veria acontecer.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi Seg maio 22, 2017 9:24 pm

    As primeiras palavras de Tae para rapper a pegaram de surpresa e ela congelou naquela expressão, na tentativa de ser neutra, mas era como se algo tivesse sido roubado dela. Se erguesse o rosto, a veria paralisada com um ar tão sério que poderia ser materializado. Ela concordou de leve com o rosto, mas não houve tempo para respostas, além de seu sorriso e o desejo de boa sorte. Assim que ele desapareceu pela porta, Hyerin abaixou o rosto e ficou ali mesmo sentada sozinha na quadra pensativa.


    - Bulgogui! - comemorou Min-ki, mudando de ideia mais rápido do que os outros, com um sorriso no rosto. Essa expressão pareceu murchar quando ele olhou em volta na quadra.
    - Uau. Isso foi rápido. Ele só queria causar confusão no começo de tudo, pode admitir.  - Amihan tirou sarro. - Mas vamos dividir a conta, não se preocupe. Isso nem é justo.. - o tratamento que Eu Se ganhara após seu segredo descoberto era diferenciado por parte do filipino agora, que nem parecia mais tão professoral.
    - Eu gosto de bulgogui. Faz tempo que não como dos bons… desde que a gente entrou aqui - Bae reclamou, sentindo um cheiro imaginário.
    - Hm… ei. Eu… pensei aqui em uma coisa. - o loiro interrompeu, um pouco - Tem problema se eu chamar uma pessoa?
    - Hein? Chamar quem? … todo mundo aqui não parece gostar de você - murmurou Bae meio contrariado.
    - É. Eu vou chamar. - disse decidindo de repente e abrindo caminho entre o grupo, caminhando até Hyerin, que estava sozinha sentada no chão. Os dois conversavam um pouco. Amihan automaticamente passou a prestar atenção nas reações de Eu Se.
    A loira não parecia lá muito feliz, mas sua expressão foi melhorando conforme conversava com o garoto. A dele voltou a ser enérgica e alegre, apontando para o grupo frequentemente. Ela negou com a cabeça, mas ele a puxou pelo braço, fazendo com que se levantasse e de repente estava ali no meio deles.
    - Oi, gente. Essa é a Hyerin. Eu disse pra ela que a gente ia comer bulgogui. Tudo bem, né? - sorriu largamente.
    Bae trocou um olhar com os outros dois. Não estava lá muito feliz de colocar uma estranha no grupo, mas o loiro parecia mesmo muito feliz.
    - Não, tudo bem. Eu não - ela fez um gesto e uma breve reverência para sair, mas Min-ki insistiu.
    - Vai ser muito legal! - Min-ki olhou esperançoso para Eu Se. - Ela é quase uma de nós. Foi ela que emprestou as faixas pra você.
    A loira concordou com a cabeça, mas não parecia estar em seu momento mais animado, parecendo tímida e um tanto pensativa.

    Tae

    Do lado de fora, os jurados ouviram a explicação de Tae sem qualquer expressão que indicasse desconfiança. Bonnie franzia as sobrancelhas, balançando a cabeça negativamente em desaprovação. O diretor sorria, aparentemente feliz com o script respeitado.

    - Entendo, Tae-shi. Sinto não termos selecionado corretamente as pessoas para esse programa. Acho que fomos coração mole demais - o sorriso do diretor fez Bonnie desviar o rosto. A indireta era bem direcionada. - Os agressores serão punidos, não se preocupe.

    - Diretor, está esquecendo da acusação que o garoto fez. Nós fomos informados que o senhor Dam Kyu-hwan empurrou a seu comando um dos amigos do senhor Hoon contra o armário. O que tem a dizer a respeito?

    - Isso não é verdade. - o rapaz respondeu prontamente. - Eu fiz isso por conta própria.  

    O diretor resmungou baixo diante dessa resposta. Não queria mais que essa história continuasse.

    - Aconteceu por minha culpa. Ele só estava tentando me defender. Não sou muito bom com essas coisas - Minsoo coçou o rosto. - Todo o resto que Tae contou é verdade. Havia muita confusão, e as pessoas se empurravam para ver o que acontecia ou mesmo para apartar a briga. Se ele não tivesse feito isso, poderia ter havido uma agressão de verdade. Tudo o que aconteceu partiu do grupo de Hoon, o resto foi uma reação em cadeia.

    - Você fala bem, rapaz. - o diretor deu uma última olhada em Tae, querendo um aval dele sobre essa versão da história. O rapaz sentia que se quisesse poderia expulsar qualquer pessoa ali dentro. Até mesmo um amigo. - Muito bem. Então podem retornar à quadra. Vamos terminar de conversar e logo retomamos. Caso tenham algo mais a conversar conosco em particular, podem ficar.

    Nem Dam nem Minsoo quiseram falar mais nada e concordaram em voltarem juntos.




    - Eh? Mais segura? Isso tem a ver comigo? Claro, unnie. Me senti superpoderosa agora. Eu já fiz luta na infância. Posso defender vocês. Vai ser uma honra ajudar as meninas dos três sims - brincou, mas ao mesmo tempo queria dizer isso mesmo.

    Quan-Lei sorria diante do comportamento galante natural de Shin e a reação das garotas. Ele podia não saber, mas tinha uma fórmula especial com as garotas.  Tommy deu um sorrisinho meio sem jeito pela gafe, sem estar culpado de verdade. Ele tinha um certo prazer em observar a reação das pessoas.

    - E você é especialmente talentosa. Deveria ser mais confiante uma garota como você. Tão bonita e com uma voz incrível... - Os olhos de Quan-Lei se estreitaram um pouco, enquanto o sorriso lhe convidava a olhá-lo. Parecia sincero em suas palavras, que tinham um encanto que ela reconhecia dos livros de romance. Ele propositalmente focava seu discurso todo na ruiva.

    Chae Soo deu uma cutucada em Yuki, incrédula com aquele olhar dedicado a Eunji. Já estava toda vermelha. Tommy sorriu de leve. Seu amigo era tão descarado. Levou a bronca de Shin assumidamente.
    - Tudo bem, desculpe. Não está mais aqui quem falou. Não acho que o amigo de vocês será expulso. Vamos deixar que isso se resolva. É uma boa ideia. Vamos esperar por eles lá. Opa! Cuidado. - ele tentou segurá-la por reflexo, sem sucesso, mas acabou rindo de leve.

    Quan-Lei, ao contrário, olhou a situação com um pouco de seriedade e ofereceu a mão para Yuki, para que ela pudesse descer com cuidado os degraus da arquibancada. Em seguida, fez o mesmo com Eunji, esperando que ela aceitasse sua mão.
    - Vai ficar tudo bem.

    Chae Soo ficou olhando impressionada para a cena e fez menção de oferecer a mão, mas achou melhor não interromper e desceu pulando os degraus até Yuki.
    - Faz aquilo de novo comigo? - falou para a amiga, referindo-se à queda dela. - Ah. Olha.


    Dam, Minsoo e Tae voltavam pela porta, atraindo alguns olhares.  Dam ainda parecia um tanto inquieto, remoendo a culpa internamente. Sua reação era bem maior do que deveria por causa de um garoto qualquer.

    - Acho que fomos bem. Conseguimos resolver tudo graças à você, Tae. Duvido que teríamos essa força se não fosse o seu depoimento. Obrigado - Minsoo continuava simpático.

    Uma staff foi até o garoto-comparsa que Dam havia empurrado contra o armário, que no momento era aconselhado por Joon, dando tapinha em suas costas abaixado a seu lado. O rapaz parecia desolado, mas concordou com a cabeça e saiu do lugar.

    Nesse momento, Peach e as outras garotas (entre elas Yieun e Euntak) saiam do vestiário, provavelmente na tentativa de “recompor” a atriz. Naya, a gêmea tímida estava na arquibancada conversando com outro trio de meninas. Hyerin estava acompanhada do grupo de Minki.

    Os amigos de Hoon andaram em fila atrás do rapaz com os olhos bem vermelhos e sumiram pela porta.


    Minsoo sorriu ao identificar Yuki e Eunji, acenando para elas e logo se aproximando.
    - Oi! Tudo bem? - sorriu. Nem parecia que tinha acabado de fazer uma delação. Atrás dele, Dam não parecia muito animado, nem  solícito com os novos rapazes. - Ah, sou Minsoo - cumprimentou o trio.

    Não muito mais do que dez minutos depois, a porta novamente foi aberta e os jurados caminharam novamente ali para dentro, indicando que precisavam se reorganizar.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Persephone Seg maio 22, 2017 10:26 pm

    Shin ficou satisfeito por perceber que não julgara errado qual causa defender. Não conhecia nenhuma delas e, mesmo sem saber suas índoles, ele tinha optado por fazer coro ao que elas e o baixinho tinham dito.  

    Foi muito bom perceber que não se arriscou em vão. Por mais que agora as pessoas, principalmente as gêmeas que vinham falando com ele, tenham comentado sobre a forma como ele tratara Peach, sabia que faria tudo de novo. Ele deu outro meio sorriso bobo enquanto pensava sobre isso. Tommy acabou falando demais, mas nada que fosse muito preocupante. Só pediu para que parassem, mas eles fizeram mais alguns comentários.

    2º passo - Dança - Página 9 -Kang-Ha-Neul-kang-ha-neul-37234315-350-433

    Nesse breve instante, Shin perdeu um pouco o foco. Estava distraído com os próprios pensamentos acerca do destino deles no decorrer daquela competição, até que...


    (Considerar só os primeiros 30 segundos, no máximo)

    Não mais do que de repente, algo aconteceu.

    Estava meio de lado e mudou o peso do corpo, virando-se para a frente no mesmo instante em que Yuki veio em direção ao seu corpo. Tudo ficou muito lento para aquelas reações que seriam em questão de segundos.

    Mesmo que não fosse nenhum atleta profissional - não mais, vale a pena ressaltar – ele tinha o corpo bem definido e proporcional à sua altura. Yuki bateu no peito dele, o que talvez já fosse um impacto que doesse um pouquinho na testa dela e começou a se desequilibrar pra trás. Shin se surpreendeu com aquilo, mas logo tratou em segurá-la.  

    Titubeou um pouco, mas conseguiu ampará-la na altura da cintura com seu braço bem encorpado e mão com dedos delgados e um pouco calejados pelo violão. Chegou a se curvar um pouco, ficando muito proximo do rosto dela. De longe, pareciam num passo de dança, num final de um tango e Yuki, apesar de não saber dançar, pareceria graciosa naquele instante.

    2º passo - Dança - Página 9 Tumblr_mw01dpyWIZ1r8sro0o2_500
    (Gif meramente ilustrativo. Oppa ú,ù)

    Shin deixou os lábios entreabertos e manteve aquele olhar preocupado. Piscou lentamente e fechou os labios de novo, engolindo sem seco e prensando um pouco o maxilar.

    - Você está bem?

    Perguntou próximo demais, porém, logo a colocou no lugar. Pigarreou, levando o punho fechado até os lábios para fazê-lo e desviou o olhar, depois de se certificar que ela estava bem. Olhou ao redor, vendo que, não muito longe dali, estava a gêmea tímida com um pequeno grupo e que outros se formavam também.

    Também estava um pouco envergonhado pela cena, mas ouvir alguém descarado como Quan-Lei agindo, o fazia se sentir um tolo por sua timidez.

    O amigo chinês ajudou Eun-Ji e Yuki a descerem, mas Shin percebeu que a menina Cho hesitou. Antes que ela pulasse ou que Quan-Lei virasse as costas, ele mesmo ofereceu a mão para ela. Diferente do que ocorreu com Yuki, ele agiu de modo mais natural e cavalheiresco. Não foi pego desprevenido, afinal.  

    - Deixe-me ajudá-la.

    Sorriu e a ajudou, sendo o ultimo a descer da arquibancada.

    O grupo já estava se juntando ao de Tae, Minsoo e Dam. Chegou a tempo de ouvir Minsoo se apresentando e o cumprimentou.

    - Sou Shin-Hee, muito prazer. - Disse para os três e voltou-se para Tae. - Peço desculpas pelo modo que falei anteriormente, me direcionando a você. Fico feliz por ver que você também preza pela justiça. Minhas sinceras desculpas.

    Abaixou um pouco a cabeça para Tae e voltou à postura normal logo depois.

    2º passo - Dança - Página 9 7aW45tO
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky Seg maio 22, 2017 11:18 pm

    Quando Yuki bate sem querer em Shin, suas bochecham coram e ficam muito vermelhas. Ela cai em cima de Eun-ji, mas foi amparada pelo braço forte de Shin em sua cintura, era uma sorte, pois tinham evitado machucar a amiga. Mas por outro lado, seu coração batia acelerado e o rosto queimava de vergonha. Nunca tinha chegado tão perto de um garoto antes, além do seu irmão. O toque da mão dele em sua cintura era diferente de qualquer toque de uma amiga.

    A japonesa percebe os lábios bonitos de Shin quando eles lhe perguntam se estava bem. De repente tudo ao redor pareceu ficar distante, como se fosse desmaiar. Cambaleou um pouco e se sentou na arquibancada cobrindo o rosto com as duas mãos. Em vez de usar a fala, apenas fez um gesto que sim com a cabeça.

    Quando desceram, Quan-Lei oferece ajuda, ela estava muito envergonhada e mal olhava para os rapazes. Mas aceita a ajuda, suas mãos estavam geladas. Quando descem, ela solta rápido a mão e vai até a porta onde estavam os meninos. Ficou um pouco tensa ao ver que o grupo de rapazes também acompanhava elas. Então se aproximou de Eun-ji tímida. Quando veem Minsoo, Dam e Tae, Yuki fica aliviada, pois o garoto estava sorrindo. Yuki se aproxima deles, seu rosto ainda está muito corado, abatido e o olhar assustado. Ela ouve a pergunta de Minsoo e responde olhando para baixo:

    - Si-sim... Mas é vocês que tem que falar se tão bem... De-desculpa pela confusão... E só quero que saibam, que, que eu cai... NÃO! Que eu bati, não! Que eu estou do lado de vocês! É isso... E no que puder eu ajudo, vou me esforçar.

    Então ficando mais envergonhada, ela vai para trás de Eun-ji e se esconde estranhamente. Nisso vê que os jurado voltaram, era preciso se organizarem.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Seg maio 22, 2017 11:30 pm

    Era impossível não sorrir com a animação de Chae e a ruiva agradeceu a moça disposta a ajudar.

    - Obrigada, Chae shi. A honra será toda nossa, não é, Yuki? – aos poucos suas forças iam voltando.

    Shin continuava sendo muito simpático, o que ajudava o clima a ficar mais ameno, mesmo a moça sabendo que as coisas ferviam na quadra.
    Recebeu com surpresa o elogio feito por Quan Lei, obviamente ele tinha se enganado, o gracejo só podia ser para Yuki, a garota mais fofa ali, não para ela que era a mais sem sal e odiada. O tempo todo que falou olhou para ela e Eun-Ji não sabia como receber aqueles elogios e muito menos como reagir àquele olhar profundo. Não sabia se era raiva ou confusão, já que para ela olhos estreitos representavam raiva, e isso ela conhecia bem.

    - Você tá me... me elogiando? Eu? – perguntou para o chinês, esperando que ele falasse de Yuki, ou que apenas fosse simpático com ela por solidariedade – o... obrigada! – mas ele tinha um olhar de Rhett Butler, um famoso personagem do livro E o vento levou. Fosse para ela ou não o elogio, aquilo deixou Eun-Ji muito sem graça, o que deixou a moça muito ruborizada.

    Yuki estava preocupada com Eun-Ji depois que a japonesa caiu, mas a ruiva não tinha se machucado e os rapazes foram muito solícitos em ajuda-la depois. A cena seguinte foi digna dos maiores romances que Eun-Ji já tinha lido, Shin evitando a queda de Yuki de maneira muito romântica. Eun-Ji quase podia jurar que eles... céus... não... A ruiva ficou muito vermelha de vergonha e desviou o olhar rapidamente. Não sabia para onde olhar, já que de um lado tinha Tommy e do outro tinha o chinês.
    Quan Lei ofereceu sua mão para a amiga japonesa para que ela descesse em segurança e depois ofereceu ajuda para Eun-Ji, que aceitou a ajuda segurando na mão do rapaz. Desceu os degraus com cuidado e olhando para o chão para não tropeçar – obrigada – agradeceu, depois falou bem baixinho, com vergonha de ter feito algo errado, arrisca uma palavrinha em chinês, sem nem saber se o rapaz era mesmo chinês, mas pelo nome parecia – xie xie – evitou olhar para seu apoiador.

    Ela avistou a porta abrindo e apressou o passo até a porta, precisava saber como Dam estava. Evitou olhar para os lados para não ver ninguém na quadra e não voltar a ficar nervosa. Dam estava com uma expressão muito séria e Eun-Ji temia pelo pior. Foi rapidamente até ele.

    - Dam oppa! – estava muito aflita – você está bem? O que aconteceu lá fora? Você... você ainda tá no programa, né? – seu olhar começava a marejar. Depois cumprimentou Minsoo – e você, Minsoo shi? Tae?

    Eun-Ji não estava nem um pouco segura em voltar para o meio da quadra quando os jurados voltaram e pediram para que se reorganizassem. Queria muito voltar, mas sentia-se aflita com a possibilidade de passar por aqueles predadores vorazes que não viam a hora de massacra-la.
    Precisava de forças para voltar.
    2º passo - Dança - Página 9 Tumblr_m6nk7lzKSa1r99f4t
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por 2Miaus Ter maio 23, 2017 9:32 am

    Ela parecia feliz com a animação dos meninos. Achava divertido o modo como Amihan implicava com o Min-ki, pois antes ele era mais reservado e agora pareciam dois irmãos. Ela pensa que se tivesse tido um irmão mais velho se ele seria como o Amihan? Quando o moreno falou sobre dividir a conta ela negou com a cabeça, poderia pagar a conta dos amigos, afinal vinha de uma família rica.

    Quando o loiro falou de convidar alguém e se aproximou da mesma menina loira que antes, Eu Se abaixou a cabeça. Ficava triste por ver a atenção que ele dedicava a menina e nem reparou que Amihan a observava.

    Então os dois voltaram e a menina parecia estar envergonhada ou não estava se sentindo confortável entre eles. Min-ki a olhava com expectativa. Claro que Eu Se não teria coragem de excluir a menina do jantar, por mais que isso a deixasse desconfortável. E quando soube que ela que emprestou as faixas, meio que se sentiu na obrigação de agradecê-la.

    - Gamsahabnida. Hwan-yeonghabnida
    Obrigada. Será bem vinda


    Fica um silêncio constrangedor entre eles, já que ninguém sabia direito o que falar e somente Min-ki parecia empolgado. Então Eu Se vê a ruiva e a amiga dela descendo da arquibancada, agora tinha novas pessoas com elas. Então ela olha para Hyerin e fala.

    - Wonhaneun gyeong-ue geudeul-eun choeso gi bang-eo doum-i hu dangsin-eun dangsin-ui chinguleul hochul hal su issseubnida. Pode chamar suas amigas se quiser, afinal elas ajudaram a defender o Min-ki.

    2º passo - Dança - Página 9 Bc1IGf9
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley Ter maio 23, 2017 4:46 pm

    Tae se mantinha firme em suas palavras, mesmo estando um tanto apreensivo já por uma resposta. Olhou pra Bonnie observando a para ver sua atitude.

    - Eu falei para meus amigos que também faz parte da seleção, afinal se não consegue controlar as emoções aqui no programa, como vai lidar com o público e as críticas negativas.

    Falava para Bonnie aproveitando do momento sentimental dela, com uma cara de tristeza e que também necessário. Mudou a expressão de preocupado quando falaram da situação de Dam, o que se calou e esperou seus colegas darem a explicação do ocorrido, esperava que assim explicasse melhor o fato.

    - Não teve comando por minha parte, nem teria como, foram eles que começaram a provocar e nos cercar. O Dam só fez aqui para defender o Minsoo de uma outra agressão. Nem deu tempo de falar sobre o grupo e comandar uma agressão a alguém.

    Tae tinha uma pose de profissional, precisava garantir que conseguiria uma boa vaga na empresa, ganhar a atenção do diretor era de grande importância. Fez um sorriso com o elogio, finalmente conseguiu quebrar o distanciamento com os jurados, tinha saído tudo bem, por mais que não sabia o quanto tinha de JJ ali.

    Cumprimentou educadamente e de forma simpática, sem esperar muito, já que tinham sido liberados era melhor voltar rápido para quadra evitando criar novas dúvidas nos jurados. Pegou e já foi empurrado os dois, Dam e Minsoo, para longe dali antes que eles abrissem mais a boca.

    - Deu tudo certo. Não precisa se preocupar. Ouviu Pitbull. – Saiu rindo do Dam que mantinha ainda sério. – Vamos manter longe de encrenca por um tempo, consegui hoje, mas não dá para contar com isso para sempre.

    Tae olhou para a quadra tentando ver como estavam, o que tinha criado problema com Dam tinha sido chamado, provavelmente ia ser chamado para fora, a Peach já se recuperando com as meninas. Estranhou a Hyerin com o Minki e os amigos dele, que deu para ela ter ido para lá imaginava, não se preocupou afinal iriam começar novamente as apresentações.

    Se aproximaram das meninas, Tae demostrava mais aminado novamente. Falou para as garotas respondendo às perguntas em uma única frase.

    - Deu tudo certo lá, explicamos o que aconteceu, mostramos que só quisemos defender e não queríamos atacar ninguém.

    Observou o trio que estavam junto com as meninas, lembrou que andavam com os que tinham provocado eles, não estavam na confusão, mas quando os jurados perguntaram, eles o deixaram. Imaginava que não compartilhavam com as ideias, logo após foram ajudar as meninas no estado que estavam. Se mantinha serio como fosse o dono dali, sabia que eram eles, mas assim que Shin se apresentou.

    Tae olha o garoto sério cumprimentando Shin – Tae-Woo. Ficou feliz que vocês não ficaram do lado deles.

    Depois um sorriso como aceitasse eles ali. Não que tivesse a autoridade de fazer isso, gostou de fazer a cena e no final ria com uma brincadeira. – Se Eunji e a Yuki, gostaram de vocês não tem problema, elas não iam trair eu o Dam e o Minsoo. Né? – Olhou sorridente para a Yuki e Eunji, como esperasse que eu não decepciona-los.

    2º passo - Dança - Página 9 Lee-min-ho-has-selected-his-next-k-drama-role
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky Ter maio 23, 2017 11:11 pm

    Yuki ouve atenta a resposta de Tae e respirou aliviada ao saber que esta tudo bem, ninguém deles seria expulso e a justiça tinha vencido. Então os rapazes começam a se cumprimentar. Então Tae fez um comentário que deixou Yuki preocupada, pois percebeu que ele estava lhe dando a responsabilidade de ser confiável. Rapidamente ela respondeu para não deixar dúvidas de sua honestidade:

    - Claro que não! - Exclamou preocupada - Jamais faríamos isso! E... E... Eles foram gentis com nós duas...

    Então ela olha para Eun-ji esperando a confirmação, depois olha para Minsoo preocupada, não queria que ele pensasse nem por um segundo que iria trair eles, então reforça para o trio:

    2º passo - Dança - Página 9 W8ArRJ6- Vocês são nosso melhores amigos... Não é Eun-ji?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Ter maio 23, 2017 11:48 pm

    Eun-Ji definitivamente não tinha entendido a colocação de Tae. Traição? Ele duvidava delas? O que a ruiva tinha feito para ter sua honestidade contestada daquela maneira?

    - Tae sunbae? - olha muito triste para o amigo famoso - somos amigos!

    Agora até os meninos duvidavam dela. Era o fim! Eles iriam aumentar as fileiras que julgavam Eun-Ji? Ela pôs-se a chorar.

    - Yuki, até eles me odeiam... o sunbae é amigo da Peach e eu falei aquilo... agora ele ficou bravo comigo... vocês são meus primeiros amigos... como eu poderia traí-los? - ela cobre o rosto colocando seu braço sobre os olhos. Disse de forma ininteligível - eo... goxtoouo de vochês...
    2º passo - Dança - Página 9 D4110d06-8358-496e-af1a-9083c3628bb3
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Persephone Qua maio 24, 2017 12:14 pm

    Shin foi o último a descer da arquibancada depois de ajudar Chae e descer da mesma. A menina seguiu até Yuki e Eun-Ji dando pulinhos animados. Quan Lei e Tommy tambémestavam mais proximos das duas meninas, mas pareceram esperar por Shin - ou foram elas que aceleraram para se encontrarem com o trio de Tae. Shin enfiou as mãos nos bolsos da calça e se aproximou.

    Por algum motivo, teve receio de se ficar muito perto de Yuki depois do incidente na arquibancada. Aparentemente, ele ficou tão sem jeito quanto ela, mesmo que não fosse pensar por muito tempo nisso. Ouviu a conversa inicial, reparando inclusive no modo como Yuki pareceu se enrolar pra explicar o que tinha acontecido. Mesmo que ela olhasse para baixo, Shin viu para quem ela quis dar satisfações e suspirou discretamente, entendendo que havia algo ali. Esperava que o rapaz, que se apresentou como Minsoo, não se ofendesse, porque não tinha sido mesmo a intenção de Shin. Eun-Ji também foi outra que logo correu para o rapaz bruto e emburrado que tinha se envolvido na confusão. Nesse momento, Shin se conteve em olhar para Quan-Lei, mas cabia apenas ao amigo decidir o que fazer dali em diante.

    Tão logo elas tiveram suas respostas e Tae voltou a atenção para ele, Shin se apresentou e disse suas sinceras desculpas. Não era nada da boca pra fora, ele realmente sentia isso. Ao contrário do que ele podia imaginar, Shin-Hee não era amigo dos caras que se envolveram na confusão. Diferente do que sentia por Quan-Lei e Tommy, que logo ganharam aquele aspecto de camaradagem, Shin não tinha gostado do modo como eles tinham agido mesmo antes da confusão. Ele bem que tentou aconselhar, mas a resposta foi completamente diferente.

    - Não tinha motivos para ficar ao lado deles, Tae-Woo-shi. Mal os conhecia e desde o inicio, não me pareceram agir de modo adequado. É uma pena que tenham escolhido esse caminho ao invés de focar no proprio potencial.

    Se é que tinham algum, mas Shin não completou esse pensamento. Também sorriu quando viu que Tae os aceitava ali e virou-se, indicando os amigos.

    - Esses são Quan-Lei e Tommy, meus amigos. Também viram o que aconteceu e não compactuaram com a violência. Estavamos tentando acalmar as meninas depois do que aconteceu. Aparentemente, somos impopulares agora.

    Mas Shin continuou sorrindo, como se não estivesse se importando com a opinião dos outros competidores. Tae logo dá sua opinião e o rapaz menea positivamente.

    - Acredito que não, até porque não vim para roubar ou subtrair ninguém. Vim para somar. Ah, e esta é Chae Soo-shi.

    Incluiu a menina nas apresentações, porque Yuki e Eun-Ji acabaram focando mais em se justificar do que apresentar os novos amigos.

    Porém...

    Shin não conhecia plenamente como funcionava o cerebro de uma mulher, ainda mais uma mulher magoada e com notável sensibilidade para relações fraternas. Quando Yuki e Eun-Ji começaram a reagir às palavras de Tae, ficou nitido que elas entenderam o oposto. Shin olhou para as duas com uma das sobrancelhas arqueadas e depois olhou para Tae como se perguntasse "Que?". Escondeu os lábios e coçou a nuca, olhando para os lados.

    2º passo - Dança - Página 9 Tumblr_mulujcdtff1s914hlo1_250

    Achou melhor não se meter dessa vez e deixar que o grupo se entendesse sozinho. Olhou para os lados, vendo o ponto que teria que ficar agora que pareciam se reoganizar. Voltou a reparar nos mini-grupos que existiam ali, como quem não queria nada.

    2º passo - Dança - Página 9 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi Qua maio 24, 2017 10:12 pm



    Bonnie concordou com a cabeça conforme Tae falava. Diferentemente do diretor, ela não estava a seus pés, mas era conduzida por esse tipo de emoção.

    - Muito bem. Acho que ficou bem claro aqui então para nós quem iniciou todo o problema. Desculpem o transtorno, rapazes. Em breve voltaremos à programação normal - o produtor sorriu para eles.



    Dam conseguiu dar um pequeno sorriso diante do novo apelido de "Pitbull".

    - Está tudo bem. Não devo me meter nesse tipo de coisa novamente... - suas palavras, novamente, eram mais ressentidas e pesadas do que o necessário.  Minsoo sorriu para quebrar o gelo.

    - Obrigado! Nós nos aliamos à pessoa certa - brincou.




    - Não foi nada. Eu trouxe várias. - a loira comentou e o climão apenas aumentou.

    Amihan parecia compreender o drama de Eu Se, mas não havia mais nada que poderia ser feito. Bae se encolhia um pouco, voltando a ser o garoto introspectivo de sempre. Min-ki, por outro lado, arreganhou o sorriso e fez um sinal de positivo para ela.

    - Viu? Eu falei que eles eram legais, Rin.  - sua expressão, no entanto, foi alterada quando a garota mencionou chamar os amigos da loira, pois isso provavelmente significava... aquela pessoa. Ele inflou as bochechas e olhou para o lado, onde o grupo se reunia.

    - Hm. Obrigada. Eu vou falar com elas.

    - Mas se elas não quiserem não tem problema nenhum não - Min-ki comentou emburrado. - Onde você vai?

    - Vou falar com elas, logo devemos nos apresentar de novo. Onde é mesmo?

    - Vamos comer churrasco... - Minki fez um biquinho e observou a amiga se afastando. - Go Mi Nam! Não faz isso, cara. - o loiro cruzou os braços - Agora um montão de gente vai vir também. - ele franziu a testa e corou um pouco.

    - E será bom. Já que você a chamou sem perguntar para ninguém... Bae ficou desconfortável. - Amihan deu bronca e Bae concordou.

    - Mas é a Rin. Ela é muito legal. Eu sabia que vocês iam gostar dela.

    Amihan lançou um olhar preocupado para Eu Se, mas não havia muito que eles podiam fazer.



    Chae Soo estava hipnotizada com a cena que tinha acabado de acontecer entre Yuki e Shin. Tanto que aceitou a mão dele com um perfeito "o" em seus lábios e desceu com ele, bem impressionada. Ela agradeceu baixinho e esfregou as bochechas, determinada a não lavar a mão tão cedo. Ficou cutucando Yuki com as costas da mão, meio que tentando comentar o que tinha acabado de acontecer e ao mesmo tempo rindo envergonhada pelas duas, principalmente depois que Yuki tentou explicar as coisas para Minsoo.

    Quan-Lei não tirou os olhos da ruiva e sorria de forma convidativa, ao menos era assim que ela conseguia interpretar, e pareceu surpreso quando ela lhe respondeu em chinês.
    - bùyòngxiè ("não tem de quê") - confirmou então sua origem e seu olhar ganhou um brilho diferente. - Quando você precisar. - sorriu de canto de lábio. Seu convite era bem diferente de Dam. Parecia que ele queria dizer algo mais com isso, mas não necessariamente era algo ruim. Apenas... convidativo demais, talvez.  O rapaz sorriu de lado pra Shin, aprovando sua rápida reação cavalheiresca. Ele era bom nisso, concluía.

    Ali os garotos apareceram e Tae tentou acalmar a todos. Minsoo riu da reação de Yuki, mas decidiu não pressioná-la a falar nada, só franziu as sobrancelhas e olhou meio confuso para as pessoas ali no meio.

    Dam saiu do transe finalmente quando Eunji falou com ele. Inicialmente, ele deu uma medida estrategica em Quan-Lei e seus amigos, especialmente o primeiro.
    - Está tudo bem, não se preocupe. - Foi breve em sua explicação, parecendo desconfortável em ter outras pessoas ali no meio, mas Tae seria mais coeso para acalmá-las.

    - Tae nos salvou novamente - Minsoo sorriu. Shin não notou nenhum tipo de hostilidade vindo da parte dele, mas também não havia ingenuidade. Era simplesmente um rapaz muito tranquilo. - Parece que nada vai nos acontecer.

    Tommy sorriu além da conta, mas havia um tanto de "eu já sabia" naquele rosto. Quan-Lei deu uma olhada em Tae, mas sua expressão era bem séria, como se achasse que eles haviam subornado os jurados ou obtido privilégios pelo status de Tae, mas guardou a opinião para si, afinal, o famoso tinha uma postura confiante, como se dominasse aquele espaço, o que ficou um pouco confirmado por suas falas.

    - É um prazer conhecer alguém famoso.  - sorriu Tommy, simpático, quando foi apresentado por Shin. - É, totalmente contra a violência aqui. - ele não parecia completamente sincero. Não que fosse uma pessoa ruim, mas cheirava a uma pessoa em cima do muro, que jogava de acordo com o time vencedor. Sensato, pelo menos.  

    - O-oi... oppa!  - Chae Soo balançou a mão, com os olhinhos brilhandos, obivamente achando Tae e os outros rapazes muito bonitos. Ela sorriu além da conta e escondeu as mãos atrás do corpo.  Em seguida, riu para Shin em agradecimento por ter sido apresentada. Minsoo, mesmo a conhecendo da sala de testes, fez uma reverência breve.

    Dam estava ocupado com outra coisa. Primeiro olhou torto para Tae, que tinha feito Eunji chorar, mas a pior parte veio com a aproximação do chinês.

    - Oh. Trair? - Quan Lei abriu um sorriso, olhando no rosto de Minsoo e Dam, em seguida para Eunji e Yuki. Dam era o único que parecia mais incomodado com ele e que o olhou de forma pior. Era ele então com quem devia se preocupar.  - Ah, não se preocupem. Nós as estamos tratando muito bem.  - confirmou após Yuki dizer que tinham sido gentis. - Ei, ei. Ele não falou isso desse jeito - o rapaz ajeitou seus cabelos de leve [referência é o próprio gif da Eunji] e deu um sorrisinho de leve, achando graça da situação. Tae sabia muito bem que ele não estava realmente preocupado com os sentimentos dela, embora para as meninas parecesse muito convincente.

    Dam olhou para a cena com uma expressão bem seca e mexeu os lábios, metendo as mãos nos bolsos da calça e olhando para o lado, bem incomodado, avistando os jurados voltando à quadra. Ele soltou um suspiro de irritação e de repente segurou o braço da ruiva e a puxou para ele, de forma que ela quase se desequilibrou no processo, mas parou a milímetros de Dam. No entanto, novamente ela sentiu a mão dele pousada em  sua cabeça, como seria feito com uma criança, afagando-a de leve.

    - Não é nada disso. - sua voz não era suave e carinhosa, se assemelhava mais com as frases curtas que ele dizia nas primeiras vezes que estavam ensaiando. Além disso, ele continuava com uma expressão fechada, agora olhando para Quan Lei, que sorriu e compreendeu o "sinal", dando de ombros.

    - Parece que você tem bons amigos, Eunji-ya - o chinês sorriu, amistoso.
    Minsoo se limitou a sorrir para ele e concordar com a cabeça.
    Chae Soo mais uma vez parecia impressionada, com as bochechas cheias bem vermelhas. Ela riu timidamente, empolgada com a cena.

    Nesse momento, Rin apareceu ali por perto. Sua postura era bem direta. Ela evitou olhar para Tae e falou tudo em uma batida só.
    - Hm. O outro grupo irá jantar mais tarde, depois da apresentação. Me convidaram e disseram que eu podia levar alguns amigos. Tem mais gente aqui do que eu imaginava... - ela mediu Shin, Tommy e Quan-Lei - Mas já que todos defenderam a mesma causa, acho que serão bem-vindos também. O que acham?

    - Todo mundo...? - Chae parecia interessada, mas meio acuada nessa situação.

    - Eu estou por vocês. - Tommy comentou com Shin.

    - Eu vou, claro - sorriu Quan-Lei. Seu objetivo era bem outro.

    - O "outro grupo"  você quer dizer.... - Minsoo olhou para o lado de onde a loira tinha aparecido. Em seguida, ele olhou Tae, buscando algum tipo de aprovação, mas então lembrou-se de algo. - Bem, nós tinhamos mesmo combinado de comermos juntos se vencêssemos a segunda etapa. É um pouco diferente do piquenique, mas poderia ser, o que acham? -sorriu para Yuki e Eunji.

    Dam simplesmente não respondeu, mal humorado.
    - Vamos para nossos lugares. Está na hora. - disse mudando completamente o assunto e afastando a mão dos cabelos de Eunji.

    - Bem, se vocês concordarem.... é só vir falar comigo no final da apresentação. Certo? - Rin fez a última pergunta agora espiando Tae, mas tão logo fez isso, deu as costas e saiu andando.



    - Cinco minutos para a apresentação final - anunciou uma staff e as pessoas voltaram a se organizar.



    - Vamos lá. É agora, hein? É melhor ninguém reprovar, ou a festa de todo mundo vai ficar mais chata. Pode ser? - ao avistar Hyerin saindo daquele grupo e ouvir que logo dançariam, Minki parecia muito animado novamente. Seu humor era uma coisa muito instável. Bae hesitou um pouco, mas acabou concordando.

    O quarteto fez seu gesto da amizade.

    - Go Mi Nam. Fighting!  - o loiro fez o sinal com os dois punhos e saiu esfregando as mãos.

    - Lembre-se das mãos. É agora que você precisa dar tudo de si - recomendou Amihan.

    - Boa... sorte... - Bae mal respirava em suas palavras. - Eu... eu não acho que...  desculpem se.. eu...  não conseguir... - parecia mais preocupado do que antes.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Qui maio 25, 2017 12:50 am

    Na arquibancada, Eun-Ji achou Shin muito educado e ficou feliz quando ele foi gentil com Chae, ela estava sendo muito amável e Shin muito amistoso. Era bom estar cercada de pessoas assim. Quan Lei foi igualmente educado oferecendo sua mão à ela. Quando ele respondeu em chinês, ela arregalou o olho, envergonhada, mas feliz por ter entendido, afinal, só tinha conversado com livros de gramática. Assim que ele respondeu, Eun-Ji repetiu a palavra, focada em sua pronúncia.

    - Bùyòngxiè? Bùyòngxiè! Falei certo? – tinha insegurança em sua voz – nunca falei em chinês com alguém antes. Estou aprendendo ainda – depois ficou envergonhada quando ele ofereceu ajuda – você é mesmo chinês? Quero dizer... desculpe... nasceu lá na China? – mas ainda sim achou Quan Lei muito enigmático, mas de um jeito diferente de Dam. Perto de Dam ela sentia medo de fazer perguntas diretas para ele, com o outro ela já perguntava até sobre sua origem. Sentiu-se estranha, queria saber mais sobre Dam, mas tinha medo de importuna-lo.

    Mais adiante, a ruiva suspirou de alívio quando Dam disse que estava tudo bem, ela colocou a mão no peito demonstrando esse alívio.

    - Graças a Deus! Orei muito por você, Dam oppa – foi como se um peso saísse de suas costas, estava feliz pelos meninos. Minsoo também estava animado e ela sorriu.

    Shin cumprimentou os recém chegados e Eun-Ji morreu de vergonha de sua gafe, estava tão preocupada com eles que nem tinha lembrado de apresenta-los.

    - Oh, mil perdões! Nem os apresentei... estava tão preocupada – ela se curvou para eles pedindo perdão. Tae foi gentil e eles conversaram normalmente e sem brigas, para alívio da moça.

    Um pequeno mal entendido aconteceu e Eun-Ji chorava com preocupação, achado que Tae duvidava dela. De repente Quan Lei se aproximou e ajeitou os cabelos de Eun-Ji, deixando a jovem bem envergonhada. O que estava acontecendo? Ela secou as lágrimas do rosto e olhou para Tae depois que o chinês tentou desfazer o mal-entendido. Foi tudo muito rápido, repentinamente foi puxada por Dam e quase caiu, mas parou antes de um vexame, bem perto dele. Ele afagou sua cabeça e, apesar de falar pouco, foi o suficiente por acalmar a ruiva. Ela se afastou dele e se curvou para Dam e depois para Quan Lei.

    - Obrigada! Obrigada! Desculpa! Desculpa! - o ato de se curvar ajudou a mantê-la com o rosto envergonhado escondido por alguns segundos até se recompor.

    Tinha Tae também:

    - Você não me odeia? – curvou-se para ele também – ela já havia dito que jamais os trairia e que gostava deles – desculpa, sunbae, por ter pensado errado... tô muito assustada. Enquanto ainda encarava seu senpai, ouviu a voz do chinês e olhou para ele – é mesmo... eles são adoráveis. Vocês também foram gentis com a gente. Obrigada! Xie Xie – e se curvou para os quatro.

    Ela secou o rosto várias vezes antes parar definitivamente de chorar e ver Rin chegar. Eun-Ji se empolgou demais com o convite para o churrasco e bateu palmas com a ideia e olhou feliz para todos, buscando uma confirmação. Era um sonho fazer uma refeição com tanta gente. Já tinha ficado feliz por almoçar na casa de Tae e agora seria em um restaurante e com mais pessoas. Um sonho.

    - Eu quero! – respondeu empolgada – Vamos, vamos! – lembrou-se das palavras de Rin sobre conhecer Min-Ki e Yuki também já tinha dito que queria conhece-lo também – vamos Yuki? Vamos Chae? – Tommy e Quan Lei já tinham aceitado.

    A ruiva se comoveu quando Minsoo mencionou a promessa feita por eles no primeiro dia e seus olhos marejaram.

    - Minsoo shi! Você lembrou do... do picnic... obrigada! – depois olhou para Tae – vamos? Vocês eram amigos né? A Rin nos contou... seria uma ótima oportunidade para conversarem, sem brigas... seria tão bonito! – só Dam não tinha respondido e já se afastava da ruiva – vamos Dam oppa? – não conseguiria se divertir com os amigos se Dam não estivesse lá.

    Eun-Ji curvou-se na direção do grupo de Eu Se e Min-Ki, demonstrando respeito a eles, pelo convite e pela postura de não entrar em brigas dos meninos naquela roda. Ver as pessoas contra ele sem ele ter feito nada tocou o coração da ruivinha. Ela sabia como era sofrer injustiças.

    Finalmente chegava a hora de voltarem para a quadra. Dam já se afastava deles, bravo como sempre e ela não sabia o que fazer. Estava nervosa também. Enganchou nos braços de Yuki e de Chae para que as três fossem juntas e também porque ela precisava daquela força delas e da amizade.

    - É nossa vez... – respirou fundo. Era assustador voltar, mas era preciso. Tinha que passar por mais aquela etapa para poder cantar. Por sorte as garotas más estavam longe dela.

    Mas agora ela tinha mais amigos para desejar boa sorte e falou fighting para cada um deles. Para Quan Lei falou em chinês, queria saber se estava falando certo. Até mesmo para os meninos de Min-Ki fez o gesto, mesmo sem se aproximar. Só para Go Mi Nan falou, porque ficava ao lado delas. Olhou até para Yi-Eun, ela era besta, mas Eun-Ji seria mais besta ainda se não desejasse boa sorte a ela.

    - Yuki... por nós, por nossos sonhos e... por nosso churrasco – ela riu de leve – fighting! – e abraçou a amiga.
    2º passo - Dança - Página 9 34526018712_89e78b5f71_o
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky Qui maio 25, 2017 2:11 pm

    Yuki fica surpresa ao ver que Eun-ji tinha levado mais para o pessoal do que ela mesma, e isso a deixa confusa. Por sorte os rapazes estavam a consolando, era muita gentileza deles. Yuki acha que seriam bons amigos, nunca teve tantos amigos antes, porém seria difícil de lidar com eles, por serem bonitos e charmosos. Sempre ficava nervosa perto de garotos assim. Mas o que a interessava mais, ainda era o adorável Minsoo, que continua sem parecer que gostava dela. De qualquer forma, Yuki ficaria feliz só de poder passar um tempinho ao lado dele, seria além do que poderia merecer sendo tão simples. Quando Minsoo reforça que nada de mal ia acontecer a eles, Yuki fica mais tranquila. Era bom vê-lo de novo, bom até demais. A japonesa coloca a mão no coração, estava acelerado, tinha vivido muitos sustos ultimamente. Algo estranho parecia ocorrer entre Dam e o chinês, Yuki logo imaginou que isso seria uma boa cena para um mangá, e acha que Dam estava com ciumes da amiga.

    Então Rin apareceu com uma proposta bem legal, assustadora, mas legal. Seria uma boa maneira de tentar acabar com a rivalidade entre Minki e o Tae, pensava Yuki. Além disso, iria adorar sair com amigos, só não imaginava ter tantos de repente. Além disso, se Minsoo gostava da ideia, ela também gostava. Principalmente porque ele tinha lembrado que haviam combinado de sair da outra vez. Yuki responde animada, depois da resposta de Eun-ji:

    - Já que Eun-ji quer ir, eu também quero! Vamos sim, não é? Não podemo recusar uma oportunidade dessas.

    Yuki sorri, depois dá o braço para Chae e diz:

    - Vai ser bom para nos conhecermos melhor, não é?

    Depois olha para Minsoo para ver a reação dele, porém quando percebe que estava fazendo isso, desvia o olhar antes que algo embaraçoso pudesse acontecer novamente.  

    2º passo - Dança - Página 9 RDi9arF

    Então logo chega a hora de voltar, Eun-ji a anima e Yuki responde a isso:

    - Sim! Por nós e pelo churrasco! Fighting!!

    Vai desejar o mesmo para Chae e para Rin, mas para os garotos vai dizer baixinho, depois vai voltar ao seu lugar.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Persephone Qui maio 25, 2017 6:12 pm

    Shin tinha se perdido um pouco quando Eun Ji começou a chorar daquela forma. Já tinha usado todos os guardanapos que levara para as duas, mas não imaginava que não seriam o suficiente, nem que em poucos minutos depois veria mais lágrimas. Por isso, ele ficou olhando ao redor, constrangido porque não sabia exatamente o que fazer naquela situação. Nem consolar, pôde, afinal, ela ganhou desamiada atenção de Quan-Lei e do rapaz bravo, Dam.

    Olhou para Tommy, com uma expressão um pouco arrependida. Como não tinha prestado atenção nos grupos desde o início, não sabia que a jovem ruiva já tinha um interesse entre os competidores. Quan-Lei queria conhecê-la melhor e todos encontraram uma boa brecha quando Shin foi se apresentar. Ele mesmo, nem tinha segundas intenções, no fim das contas. Porém, lá estava seu recém-formado amigo travando uma disputa "territorial" com o amigo de Tae Woo.

    Logo quando achava que poderiam se entender...

    O rapaz apenas suspirou e observou, como expectador aquelas interações. Trocou um breve olhar com Tae que podia perceber que Shin estava neutro naquela situação. Sua falta de interação social e, principalmente, experiencias em competições amorosas, o deixavam como um peixe fora d'água em momentos como esse.

    - ...''

    Enquanto ele ficava quieto, Tommy parecia se divertir com o que via, da mesma forma que se divertira antes com a confusão. Ficar em cima do muro tinha suas vantagens, afinal. E Chae estava ficando cada vez mais vermelha, provavelmente porque se sentia dentro de alguma obra de ficção diante de tantos acontecimentos. Shin coçou a nuca de novo ao olhar ao redor, viu a aproximação de uma jovem loira. Ela chegou falando sobre o outro grupo, uma proposta para depois das audições e...que não os conhecia.

    - Shin-Hee, muito prazer.

    Responde e, para não entrar em novos problemas graças à meninas de grupos pre-existentes, ele manteve uma certa distância. Porém, educado, como sempre, fazendo uma suave reverência. Quanto ao jantar, ele olhou para os amigos que pareciam bastante empolgados com a ideia, por motivos diferentes.

    - Ahm...Pode ser viável...

    Não queria estragar a animação de ninguém, mas ele não sabia quanto tempo conseguiria ficar fora de casa sem levantar muitas suspeitas. Quem sabe ele desse só uma passadinha. Pigarreou, também olhando para o outro grupo e deu um meio sorriso antes de se afastar. O staff dizia que tinham cinco minutos e Shin ficava na ultima fileira. O grupo já se dividia, de toda forma. Porém, enquanto caminhava na direção de sua fileira, Shin parou por um instante.

    Não porque quisesse, mas porque seu lado esquerdo travou.

    Arregalou os olhos, mas não entrou em pânico. Não podia levantar suspeitas. Tentou fechar os punhos, mas estava sentindo o braço inteiro tremer. Para quem visse, não havia nada de errado, a não ser o fato dele ter parado do nada e levado a mão direita até a têmpora, massageando a região. Esperava que ninguém esbarrasse nele naqueles breves segundos.

    2º passo - Dança - Página 9 7aW45tO
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley Qui maio 25, 2017 7:35 pm

    Tae aparentava simpático e bastante confiante em suas acoes, porem deixou os garotos conversando com a meninas pois já tinha falado sobre a situação, manteve o foco na atitude do novo grupo de pessoas ali tinha sido educado mas tinha suas desconfianças com as intenções de cada um.

    Shin veio educadamente lhe contar sua opinião, o por que estava ali com eles, se mostrou muito feliz com a atitude e a postura dele. Aparentemente não estavam compactuando com a atitude do antigo colega.

    - É tem gente que vem só para arrumar confusão em vez de focar no que é necessário.

    Cumprimentou educadamente cada um apresentado por Shin, mas mantinha o foco nele já estava gostando, mas dele do que dos outros dois.

    - Por que impopulares? – Realmente não entendeu o motivo da frase de Shin.

    Tommy parecia um aproveitador, se mostrando de pouca confiança, por mais que poderia ser bem útil para frente. Deu um sorriso falso como respondendo a atitude vinda dele. Até que a menina que também estava junto com eles, o sorriso aumentou, se aproximou dela, agradando a como um ídolo ao fã.

    - Não entendi por que disse mal de ti, achei você muito bonita, ate para um futura idol. – Disse com um sorriso no rosto, estava bem próxima dela e sorridente, assim que voltaram a falar ficou ao lado dela. Olhou para Hyerin vendo e estava causando ciúmes nela.

    Tae estranhou a atitude de Quan Lei no cabelo da Eunji, não gostou do que fizera, em tão pouco tempo já agindo assim no a menina, acho bastante preocupado com a atitude, ainda mais com Dam próximo poderiam criar briga fácil com aquilo. Fez um gesto de afirmativo, como tivesse entendido o que passou pela cabeça de Dam.

    Olhou para as meninas que entenderam totalmente o que tinha dito, sendo totalmente ao contrário. Fez um cara de ficar sem entender, por que as meninas agiram assim, mesmo sabendo que tinha colocado a responsabilidade nas costas delas. Disse uma simples frase como resposta. – Calma, não estou bravo com vocês.

    Tae olhou a menina que ainda estava ao lado, tinha achado fofo a atitude de Chae em ficar vermelha, deixando passar a expressão no rosto. Quando a Hyerin chega, o que surpreendeu a ele, mas fez de emburrado por ela ter ido lá. Tae só abaixa a cabeça , esfregando a mão no rosto fazendo sinal negativo e depois levanta a cabeça não acreditando que seus amigos cogitavam a ideia de ir.

    Olhou serio par Eunji que se animava com a possibilidade de ir estava se sentindo trocado por Minki e à toa por cima, respirou bem irritado com a ideia. O pior que foi quase uma reação em cadeia todos aceitando, tinham brigado com ele, todos queriam jantar na boa juntos, tae começar a gargalhar.

    - Deve estar de palhaçada esse Minki, vir com essa ideia de churrasco, bem conveniente. O cara de pau fez você fazer isso Hyerin, nem veio aqui convidar - Mantinha a risada como não acreditando no que acontecia. – Claro quer mostrar que eu que estou arrependido e estou correndo atrás dele, você dá um voto de confiança e se aproveitam como carniçais.

    Respira e volta pra Hyerin, falando sério – Ele vai fazer como sempre faz, nos abandonar quando mais precisamos, depois volta como nada tivesse acontecido. Jogando aos quatros ventos que nos que somos os infiéis. – E começa a desabafar ali mesmo.

    – Ele acabou com a minha vida, falou mal de mim para a impressa toda, criou um clima péssimo para todos verem e não teve a honra de demostrar um pingo de arrependimento. Agora quer que eu corra atrás dele, deve estar planejando algo de ruim para mim. E vocês todos apoiando ele, acham que ele também não vai abandonar vocês.

    Respira funda, estava bem serio agora.

    – Quem quiser pode ir, mas não volte mais. É um aviso somente. -
    Ele olha para todos, em seguida olha bem para Eunji e Yuki – Queimei minha língua tão rápido assim, apunhalando pela costa. Comer com alguém que acabou com minha vida, deve ser só uma piada mesmo.

    Somente virou as costas para todos, estava saindo dali sem esperar a responda, estava bastante irritado com a ideia de Minki e seus amigos todos apoiarem ele. Estava pra começar mesmo, se caminhou par onde deveria ser seu lugar na apresentação, não esta muito afim de papo nesse momento.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Qui maio 25, 2017 8:07 pm

    Assim como Eun-ji tinha interpretado mal Tae, agora era ele que a entendia mal. A moça só queria que eles conversassem para resolverem seus problemas. O próprio Tae já tinha dado sinais que sofria com a ruptura daquela amizade. Ela nunca tinha tido amigos antes e só sabia que se perdesse a amizade de Yuki sofreria muito. Devia ser muito doloroso para Tae e ela não tinha percebido. Era mesmo um traste como sua mãe dizia que era.
    Olhou para Rin sem saber o que fazer. Sentiu-se péssima, era uma pessoa horrível. Tudo estava sendo horrível naquele dia.

    - Eu... não é isso... que droga... esse dia tá uma droga – estava sendo tomada por um desespero – Tae shi... me perdoe... ofereço o outro lado de meu rosto para o tapa – foi uma referência bíblica – eu não aguento mais isso... não aguento mais essa competição... isso aqui é horrível... – estava se exaltando um pouco – eu vou embora... não quero isso para mim... – ela vira-se e ruma para a porta de saída.

    Sentiu-se fraca para toda aquela pressão, sentiu-se culpada por Tae, não queria toda aquela discussão. Só queria voltar para casa e para sua vidinha medíocre. Errado por errado, ao menos o errado de sua casa era mais familiar para ela.

    Eun-Ji não servia para ter amigos, fazia tudo errado. Foi uma ilusão achar que podia ter amigos. Era mentirosa e aquilo era Deus a punindo por suas mentiras.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky Qui maio 25, 2017 8:29 pm

    Yuki que estava animada começava a fechar sua expressão depois da agressividade de Tae, estava boquiaberta com as palavras do garoto. Podia até entendê-lo, mas não era sua culpa, não estava o traindo, ainda mais porque não sabia dessas coisas. Ela só queria que pudessem andar sem rivalidade pelo concurso. Por que tudo que fazia tinha que acabar em caos? - Se perguntou em pensamento. Yuki esta se sentindo tão desolada que por um momento esqueceu de seu nervosismo com homens, não queria que Tae a entendesse errado e nem perder essa amizada tão facilmente. Então de repente Eun-ji sai muito triste, Yuki tenta chamar por ela:

    - Eun-ji! Não!

    Então nervosa, não pensa duas vezes, esquece sua timidez com garotos e responde:

    - Sunbae... Ninguém está o apunhalando pelas costas!  Eu só não sabia disso tudo... Muito menos a Eun-ji! Olha o que fez a ela! Ela é sensível e está tendo um dia péssimo! Desculpe, só achei que indo nesse churrasco estaria evitando que continuasse essa rivalidade, só para poderem andar sem se odiarem, não quero que briguem de novo com ninguém, isso me deixa triste e preocupada. Eu... Eu... Desculpe, foi culpa minha... Mas não coloque isso sobre a Eun-ji, ela é muito boa e não tem nada ver com isso. Eu errei ao pensar que o encontro pudesse evitar conflitos e ser melhor para todos. Não era o mesmo que ficarmos grandes amigos... Só...

    Yuki fala tudo olhando para baixo, depois suspira fundo e diz com a voz entristecida:

    - Sunbae Tae nos ajudou muito, principalmente eu que nem sabia dançar... Se ele se sente triste por irmos, não podemos ir. Ele é meu amigo, eu acho... E amigos são importantes. Não podemos magoar os sentimentos dele, que foi tão gentil... Vamos ter que comer em outro lugar... Mas sunbae também tem que pensar em não magoar os sentimentos da Eun-ji, se não, não posso ser amigo dele também...

    Então encara pela primeira vez um garoto, encara Tae com um olhar zangado:

    2º passo - Dança - Página 9 WVAA6SX

    Depois ela vai atrás de Eun-ji. Não gostava de ser ingrata com ninguém, Tae tinha seus motivos e não podia contrariá-lo, embora ela quisesse mesmo fazer amizade para acabar essa rivalidade. Mas se não pudesse ir ao churrasco, teria que inventar outra estratégia para isso, mas não iria desistir. Mas quem estava sofrendo mais era Eun-ji, e se ele tratava ela mal, Yuki não podia permitir isso.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi Qui maio 25, 2017 9:51 pm

    Tommy fez um sinal com a mão para Shin, indicando para que ele deixasse para lá. A disputa amorosa não era um problema que os dois deveriam se preocupar.

    - Hyerin, prazer. - a garota fez uma reverência para cumprimentá-lo.  Não parecia ter reagido a princípio com o agrado de Tae para cima de Chae Soo. Pelo menos, ela disfarçava bem.

    Por outro lado, a garota do hip hop parecia bem animado.
    - S-s-sério? Idol? - Chae gaguejou diante de Tae, mas abriu um largo soriso - Quê isso, oppa. Obrigada.

    Dam murmurou um “xie xie” de mau gosto, imitando a forma com que Eunji falava com Quan Lei. Ao menos, ela tinha melhorado e isso bastava. Voltou a sorrir quando ela o convidou. Seu humor tinha voltado a brilhar, pelo menos segundos antes de tudo explodir.

    - Andar com vocês me fez ter sorte com os oppas. Fighting! - Chae deu o braço para as novas amigas e estava já quase saltitando para a fila, quando de repente Tae começou a expor sua opinião.

    Tommy olhou torto para Shin Hee quando ele travou, mas  para sua sorte, todos agora viraram a atenção para Tae. Sua paralisação seria confundida com surpresa, embora todo o sentimento péssimo que vinha com aquela sensação de dor ficava ainda pior com o clima ruim que crescia naquele ambiente.



    Se o rapaz tinha a intenção de chamar a atenção da loira de alguma forma, após todas as vezes que ela pareceu ignorá-lo, agora ele tinha conseguido. Quando ele resolveu rir da ideia de comerem juntos, mais uma vez era como se lhe tirassem de uma vez toda a alegria com que veio convencer o grupo. Pela segunda vez no dia. A garota olhou para baixo gradativamente e o sorriso sumiu do rosto. As palavras dele eram um combo para trazer aquela expressão. Era uma decisão muito difícil ser colocada contra a parede daquela forma. Ainda mais agora, depois de ter ouvido da boca dele que havia uma pessoa de quem gostava e que queria proteger da mídia, o que era obviamente a Peach.  Ou pelo menos era o que tinha em sua cabeça como verdade. Afinal, era impossível que seu sunbae nutrisse qualquer tipo de sentimento por uma trainee 2 anos mais nova.

    Além disso, sabia que estava arriscando ao convidar aquelas pessoas todas para sair com Minki, mas ela pensava que uma reconciliação entre eles era o que tinha sido combinado…ou o que ele tinha declarado em voz alta que queria. Por que ele tinha mudado de ideia então? Tinha entendido errado? Ela tinha avisado, ou pelo menos achava que sim. Nada ciente de que aquilo era fruto de orgulho e ciúme, por uma fácil aceitação de todos os amigos dele, inclusive ela mesma, a loira apenas lamentava cabisbaixa, enquanto a maior parte ali apenas olhava atônita.

    Quan Lei não se mexeu quando Eunji disse que ia embora, pois estava surpreso demais. Ele também não acreditava no que Tae tinha conseguido dizer para todos eles. Então ele manipulava o grupo daquele jeito? Tommy ergueu as sobrancelhas e depois as mãos, em um gesto de “tudo bem”, fez questão de olhar Shin, esperando uma resposta do paladino da justiça, mas ele estava bem esquisito agora.

    Minsoo suspirou profundamente e passou a mão no rosto. Mais um problema, mais uma vez. Yuki tentou se explicar e a ruiva ia tentar sair, mas Dam não deixou que Eunji deixasse aquele circulo, por mais que quisesse.  Novamente, Tae  conseguia deixá-lo de mau humor e piorava as coisas. Ainda que tivesse salvado sua pele minutos atrás, isso não o deixava com menos raiva. Então falou baixo para ela:
    - Lembre-se do que eu te disse. - referia-se à conversa mais cedo, na qual dizia para tomar cuidado com o que Tae dizia. Era mais um exemplo daquilo.  - Chegou muito longe para se prejudicar por isso. Não. faça. Isso. - a voz dele era bem firme e, apesar de um tanto poderosa e  de comando, resgatava paz e razão.

    - Tae-shi… não as culpe por causa disso. Ninguém fez por mal. Se você não quer, tudo bem, eu mesmo não vou. - Minsoo tentou conversar em seu tom calmo de sempre.

    - Hajima!  (Chega/Parem) - a voz de Hyerin fez-se ouvir enquanto ela erguia o rosto, com uma expressão resoluta e forte. - A ideia de fazer com que todos se entendessem foi minha. Elas não têm como saber o que Min-ki fez de verdade a você. Sei por que está chateado. Mas não sei por que não quer resolver tudo de uma vez. - suspirou e depois o encarou com algum sofrimento escondido por olhos frios -   Mas se você me faz escolher assim, então não me sobra alternativa. - olhou rapidamente para as meninas - Isso não tem a ver com vocês, não se prejudiquem por minha causa. Não muda nada entre a gente. É aqui que vocês devem ficar. Mas eu não. - olhou então para Tae, agora decidida, mas magoada -  Na verdade… Eu cansei de sempre ficar. Todas as vezes. Mesmo não concordando. Mesmo só aguentando. E em troca você exige, exige, exige. Eu só esperava um pouco de esforço da sua parte... para que tudo fosse menos horrível. Mas você não consegue se importar, não é? Não consegue ver que enquanto você fazia essas coisas ...  existia uma pessoa que precisava me ouvir. E agora você quer que eu dê as costas pra ela, pra continuar sozinha enquanto eu faço parte da sua plateia e você cresce a sua imagem. - ela encerrou com um tom de irritação e mágoa. - Não importa ficar mais. Tem muita gente já apoiando você. Eu só desejo boa sorte.

    Quase ofegante de tanto falar rápido, ela deu as costas para eles e saiu para se ajeitar na fila, como se nada tivesse acontecido, pelo menos aparentemente. Sem nem voltar para confirmar o convite com Go Mi Nam e os demais. Antes que mais alguma confusão fosse formada, Minsoo decidiu dar um toque no ombro de Tae, por condolência amigável, e depois chegar perto das garotas.

    - Muito bem, muito bem. Eu acho que agora é um assunto que Tae deve resolver com a Hyerin depois. Está bem? Precisamos dar uma pausa nisso e focar na prova. Chegamos tão longe juntos e desentendimentos vão ser desfeitos com uma boa conversa!  ele abaixou para falar com as duas - Se precisar, eu mesmo tento conversar com ele depois, ok? Isso não tem a ver com a gente. Tem muita coisa ali entre eles que nós não podemos entender. Não podemos nos meter sem pensar ou corremos o risco de cometer alguma injustiça.

    Dam só soltou o braço de Eunji se sentisse que ela já estava melhor. Ele não respondeu nada. Era sempre complicado ser um aliado de Tae e ele não aprovava em nada esse comportamento.

    - Er… Eunji… Yuki. Fighting? - Chae Soo parecia meio desconcertada pelo climão, mas tentou reanimá-las. - Vamos lá então..? Por favor? Er… eu… eu vou a uma lanchonete com vocês! Que tal? - sorriu meio sem jeito.

    Quan Lei e Tommy, que não tinham nada a ver com isso, olharam para Shin. O primeiro parecia entender aquela briga por uma perspectiva de relacionamento. O segundo não parecia mesmo preocupado, mas achava que tinham escolhido um grupo ruim para se instalar.
    - Vamos também? - o americano indicou a fila.



    Para  Eu Se e seu grupo, não ficava muito claro o que tinha acontecido ali. Era um pouco estranho que a garota não voltasse para confirmar o churrasco com eles, mas era compreensível, já que todos tinham que se apresentar agora.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Persephone Qui maio 25, 2017 10:47 pm

    Aparentemente Shin estava contando com um fator extra naquela tarde: o fator sorte. Justamente quando sentiu o lado esquerdo de seu corpo paralisar e precisou de uma momento, uma nova confusão começou atrás de si. Aquele pessoal realmente não conseguia se conter, mas Shin não deveria reclamar disso agora, até porque, foi um alívio para ele. Tommy e Quan Lei estavam próximos demais e poderiam perceber algo estranho.

    Foram apenas três segundos que pareceram durar uma eternidade. Ele ficou imóvel enquanto Tae falava e, como estava de costas para o circulo, eles não veriam a cara de decepção que se formava ali. Trincou os dentes e meneou negativamente. Sentiu o corpo relaxar de novo e virou-se, vendo o desenrolar das reações. Trocou um breve olhar com seus amigos e podia ler seus pensamentos.

    Em pensar que tinha pedido desculpas...

    Aquele comportamento de Tae acabava confirmando o que o pessoal falava mais cedo. Privilegiado. Mais do que isso, mimado.

    Eram coisas que passavam pela mente de Shin, mas ele não colocava pra fora, pelo menos não ainda. Via as reações de choro misturado com exaustão mental e emocional - o que já era esperado, visto que Eun Ji estava em seu limite. E, ainda assim, elas pediam perdão.

    Perdão pelo que, exatamente?

    A única que pareceu seguir uma linha contrária foi a menina loira que chegou depois. Porém, Shin ficou com a impressão de que era algo além da relação de Tae com o rapaz chamado Minki. Aquele topico, que não estava relacionado a Eun Ji e Yuki, era uma questão pessoal deles e nisso Shin não se intrometeria.

    Mas...

    Antes que todos eles se retirassem, ele disse.

    - Então essa é a forma que você busca preservar seus amigos? Na base de ameaças e para que satisfaçam suas vontades como se pertencesse à realeza? - Shin deu um meio sorriso de decepção. - Que atitude de criança.Não digo que me arrependo de ter pedido desculpas pelo tom incisivo de antes, porque você agiu com a razão. Mas sua razão acabou ali. Que tipo de amigo é você que coloca condições em amizades e desestabiliza ainda mais quem já estava com o emocional abalado? Egoísta. Infantil.

    Franziu as sobrancelhas, olhando pra ele dos pés à cabeça e meneou negativamente.

    - Sabe, eu posso não ir muito longe no programa por ir contra a Peach e você, agora. E isso não me aborrece, porque não tenho nada para me arrepender.  Mas independente de competições, eu espero que você aprenda ao longo de sua vida, que fama, dinheiro e poder podem cobri-lo de vontades e luxos, mas você não terá nada sem seus amigos e pessoas que possa confiar. Mas amigos, Tae Woo-shi, não se conquista com ameaças e condições.

    Suspirou, olhando para ele e para os outros.

    - Fighting, pessoal.

    Deu as costas e foi se afastando, comentando com Tommy e Quan Lei.

    - Eu realmente acho que quero comer um churrasco hoje. O MinKi fica em nossa fileira, não é? Quem sabe não falo com ele depois.

    2º passo - Dança - Página 9 7aW45tO
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps Sex maio 26, 2017 1:12 am

    Eun-Ji já se afastava deles, arrasada e se sentindo a pior pessoa do mundo, que mal ouviu as palavras de Yuki. Só parou quando teve seu braço segurado por Dam, que pedia para que ficasse. Ela tentou se desvencilhar dele.

    - Não aguento mais isso, Dam... não sei onde estava com a cabeça quando aceitei isso – Dam começou a falar tentando acalmar a jovem e remeteu à conversa dita durante o intervalo e ela parou de tentar se soltar dele e o ouviu com atenção – isso... é muito sério... Dam oppa tá dizendo que o sunbae não liga para a gente? – ela seca o rosto já inchado de tanto chorar. Não queria acreditar que Tae fosse cruel àquele ponto. Se fosse, que decepção seria. E se Dam não fosse aquilo que aparentava ali? Tantos medos a perseguiriam. Não queria acreditar que todos seriam falsos no mundo. Ela encara Dam, tentando ver o verdadeiro Dam em seus olhos e ia dizer algo quando Rin apareceu e começou a falar com Tae. O rosto seco da ruiva umedeceu-se novamente a cada palavra dela. Eun-Ji não conhecia a historia deles, mas via muita dor nas palavras da amiga.

    Depois foi Shin que falou para Tae suas impressões e foi igualmente incisivo. Aquilo tudo já estava machucando demais a frágil garota e só reforçava a vontade dela de ir embora.

    - Não vou acrescentar nada ficando aqui, oppa – olhou para Yuki – eu nem devia estar aqui – Dam e Minsoo diziam que eles já tinham dado duro para chegarem até ali e Eun-Ji concordava com aquilo e respirou fundo – tá... tá bom... eu vou tentar... mais uma vez.

    Chae também estava por ali e a ruiva sorriu para ela.

    - Pode me soltar agora, oppa – ela já não se debatia mais – vamos? Vocês tem que me prometer que vão passar – secou o rosto e caminhou para a quadra. Sorte que a maquiagem era à prova d’agua.  Na fila, desejou boa sorte para Rin, não seria um bom momento para conversar com ela.

    - Obrigada, Dam oppa – agradeceu pelo cuidado que ele teve com ela – obrigada Yuki.
    Conteúdo patrocinado


    2º passo - Dança - Página 9 Empty Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:45 pm