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    William "Alma" Darkstorm

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    Mensagem por Kether Ter Mar 06, 2018 8:32 am

    @Dycleal
    Abaixo a ficha inteira. Por favor transcrever ela apenas com o que já tiver acesso e com as escolhas feitas. Se possível colocar o BG no seu primeiro post e no segundo a ficha.

    O Neural

    0) Descrição: Os neurais são os bizarros psíquicos fodidores de mente do Mundo Apocalipse. eles tem controle cerebral, fantoches mentais, corações asquerosos, almas mortas e olhos como coisas quebradas. Eles ficam na sua visãoperiférica e sussuram em sua cabeça, olhando. Eles estalam lentes sobre seus olhos e leem seus segredos. Eles são exatamente o tipo de aquisição desgostosa que nenhum domínio que se preze pode viver sem.

    - Detalhes: São assustadores, bizarros e muito legais de se jogar. Seus movimentos são poderosos mas estranhos. Se você quiser que todo mundo fique pelo menos um pouco assustado contigo, o Neural é uma boa escolha. Aviso: você será feliz de qualquer forma, mas será mais feliz caso alguém queira transar contigo. Procure por isso se puder.

    1) Nome: Crie 1
    2) Aspecto: Escolha 1 de cada grupo
    . Homem, Mulher, ambíguo, transgressivo ou oculto
    . Roupa formal, clínica, sado-masoquista, feita de coisas da natureza impróprias à natureza local
    . Rosto cheio de cicatrizes, suave, pálido, ossudo, coberto de espinhas ou doce
    . Olhos macios, mortos, profundos, carinhosos, pálidos, arruinados ou molhados
    . Corpo angular embaraçoso, macio, deturpado, aleijado ou gordo
    3) Atributo:
    . +2 Bizarro
    . Distribua os seguintes valores aos outros 4 atributos: +1/+1/ 0/ -1
    4) Movimentos Especiais: Escolha 2

    Transfixação inatural de luxúria: quando você tenta seduzir alguém, jogue+Bizarro ao invés de jogar+Charme

    Receptividade cerebral casual: quando você ler alguém, role+Bizarro ao invés de rolar+Astúcia. Sua vítima deve ser capaz de te ver, mas vocês não precisam interagir.

    Sincronia pre-natural do cérebro: você ganha +1 Bizarro

    Profunda sonda cerebral: quando você tem tempo e intimidade física com alguém - pode ela ser mútua como um abraço ou não, com eles presos numa mesa - você pode ler a mente deles mais profundamente que o normal. Role+Bizarro. Num 10+, segure 3. Num 7-9, segure 1. Equanto você os está lendo, gaste 1 para perguntar:
    . qual foi o momento mais baixo da sua vida?
    . pelo que seu personagem busca perdão, e para quem?
    . quais são as dores secretas de seu personagem?
    . de quais formas estão a mente e a alma do seu personagem vulneráveis?

    Cordas de marionete no cérebro: quando você tem tempo e intimidade com alguém - novamente, mútua ou não - você pode plantar um comando dentro da mente dele. Jogue +Bizarro. Num 10+, segue 3. Num 7-9, segure 1. À sua vontade, em qualquer circusntância, você pode gastar 1 para:
    . Infligir 1-dano (ap)
    . Eles tomam -1
    Se eles fizerem seu comando, isso conta como gastar todo o resto que você estiver segurando. Num erro, cause 1-dano (pa) de dano ao seu cativo sem nenhum outro benefício.

    Projeção sussurrada direta no cérebro: você pode rolar+Bizarro para ter os efeitos de Agredir, sem necessariamente precisar agredir. Sua vítima deve ser capaz de te ver, mas vocês não precisam interagir. Se sua vítima forçar sua mão, sua mente conta como uma arma (1-dano ap próximo alto-opcional).


    5) Equipamento: Você tem direito a 1 arma extravagante, 2 itens de neurais, pertences no valor de 5-Troca, moda apropriada ao seu gosto, incluindo uma peça no valor de 1-armadura (você detalha)
    . Escolha 1 pequena arma extravagante: Pistola com silenciador (2-dano próximo hi-tech); adaga ornada (2-dano mão valioso); facas ocultas (1-dano mão infinito); bisturis (3-dano íntimo hi-tech); revolver antigo (2-dano próximo recarga barulho valioso)

    . Escolha 2 itens de neurais:
    - Seringas de implante (toque hi-tech): Depois de tocar alguém, cause +1-dano com movimentos especiais de neural
    - Transmissor cerebral (area proximo hi-tech): Para propósito de movimentos de neurais, alguém que esteja vendo seu trnamissor conta como se tivesse vendo você.
    - Drogas receptivas (toque hitech): tocar alguém dá +1segurado quando você usa um movimento brainer neles.
    - Luvas violadoras (mão hitech): para propósito de movimentos neurais, mero contato com a pele conta como tempo e intimidade
    - Projetor de ondas de dor (1-dano ap area alto recarga hitech): Funciona como uma granada reutilizável. Afeta a todos, menos você.
    - Protetores profundos de ouvidos (vestido hitech): protege o usuário de todos os movimentos de neurais e itens

    6) Hx: Todos apresentam seus personagens por nome, aparência e vestimentas. Faça isso no seu turno. Depois, todos vão em volta narrando sua História (Hx).

    No seu turno:
    . Diga a todos Hx-1. Você faz segredo de si

    No turno dos outros, escolha 1, 2 ou 3:
    . Um deles dormiu na sua presença (ciente disso ou não). Ignore o que falam de você e escreva Hx+3
    . Um deles, você tem observado cuidadosamente enquanto dorme por algum tempo já. Ignore o que ele fala de você e escreva Hx+3
    . Um deles evidentemente desgosta e desconfia de você. Ignore o que ele fala e escreva Hx+3.

    Para todos os outros, adicione +1 ao Hx que lhe falam. Você os conhece melhor do que eles acham.
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    Mensagem por Dycleal Qua Mar 07, 2018 12:13 am

    O Neural

    0) Descrição: Os neurais são os bizarros psíquicos fodidores de mente do Mundo Apocalipse. eles tem controle cerebral, fantoches mentais, corações asquerosos, almas mortas e olhos como coisas quebradas. Eles ficam na sua visãoperiférica e sussuram em sua cabeça, olhando. Eles estalam lentes sobre seus olhos e leem seus segredos. Eles são exatamente o tipo de aquisição desgostosa que nenhum domínio que se preze pode viver sem.

    - Detalhes: São assustadores, bizarros e muito legais de se jogar. Seus movimentos são poderosos mas estranhos. Se você quiser que todo mundo fique pelo menos um pouco assustado contigo, o Neural é uma boa escolha. Aviso: você será feliz de qualquer forma, mas será mais feliz caso alguém queira transar contigo. Procure por isso se puder.

    1) Nome: William "Alma" Darkstorm
    2) Aspecto: Escolha 1 de cada grupo
    . Homem
    . Roupa formal
    . Rosto pálido
    . Olhos pálidos

    . Corpo angular 


    3) Atributo:

    - Manha +1
    - Dureza +0
    - Charme -1
    - Astúcia +1
    . +2 Bizarro

    4) Movimentos Especiais: 


    Profunda sonda cerebral: quando você tem tempo e intimidade física com alguém - pode ela ser mútua como um abraço ou não, com eles presos numa mesa - você pode ler a mente deles mais profundamente que o normal. Role+Bizarro. Num 10+, segure 3. Num 7-9, segure 1. Enquanto você os está lendo, gaste 1 para perguntar:
    . qual foi o momento mais baixo da sua vida?
    . pelo que seu personagem busca perdão, e para quem?
    . quais são as dores secretas de seu personagem?
    . de quais formas estão a mente e a alma do seu personagem vulneráveis?


    Projeção sussurrada direta no cérebro: você pode rolar+Bizarro para ter os efeitos de Agredir, sem necessariamente precisar agredir. Sua vítima deve ser capaz de te ver, mas vocês não precisam interagir. Se sua vítima forçar sua mão, sua mente conta como uma arma (1-dano ap próximo alto-opcional).


    Frenezi: quando você fala sua verdade para uma multidão, role+Bizarro. Num 10+, segure 3. Num 7-9, segure 1. Gaste seu segurado 1 por 1 para fazer a multidão:
    . trazer as pessoas à sua causa e os guiar
    . trazer à sua frente todas as coisas preciosas que possuem
    . Unir e lutar por você como uma gangue (2-dano 0-armadura, tamanho apropriado à situação)
    . Caírem numa orgia de desinibida emoção: fudendo, lamentando, lutando, dividindo, celebrando, você escolhe.
    . retornarem silenciosamente de volta para as suas vidas


    Transfixação inatural de luxúria: quando você tenta seduzir alguém, jogue+Bizarro ao invés de jogar+Charme (aprimoramento)


    Cordas de marionete no cérebro: quando você tem tempo e intimidade com alguém - novamente, mútua ou não - você pode plantar um comando dentro da mente dele. Jogue +Bizarro. Num 10+, segue 3. Num 7-9, segure 1. À sua vontade, em qualquer circusntância, você pode gastar 1 para:
    . Infligir 1-dano (ap)
    . Eles tomam -1
    Se eles fizerem seu comando, isso conta como gastar todo o resto que você estiver segurando. Num erro, cause 1-dano (pa) de dano ao seu cativo sem nenhum outro benefício.

    5) Equipamento: Você tem direito a 1 arma extravagante, 2 itens de neurais, pertences no valor de 5-Troca, moda apropriada ao seu gosto, incluindo uma peça no valor de 1-armadura (você detalha)
    . Escolha 1 pequena arma extravagante: Pistola com silenciador (2-dano próximo hi-tech); 

    - Transmissor cerebral (área próximo hi-tech): Para propósito de movimentos de neurais, alguém que esteja vendo seu trnamissor conta como se tivesse vendo você.
    - Projetor de ondas de dor (1-dano ap area alto recarga hitech): Funciona como uma granada reutilizável. Afeta a todos, menos você.


    6) Hx: Todos apresentam seus personagens por nome, aparência e vestimentas. Faça isso no seu turno. Depois, todos vão em volta narrando sua História (Hx).

    Fury Hx -2+3=+1

    Dr. Raymond +1+3=+4
    Alexandre Capareli +2+3=+5

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:48 pm