Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - Roran Longshot

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Dom Set 02, 2018 12:41 am



    Antes de conseguir ver quem estava lá embaixo, Bick puxa o garoto e desfere um soco forte em seu braço, causando muita dor, que é aumentada pelo frio.

    A velocidade do elevador diminui consideravelmente, voltando para a velocidade normal.

    -- Acabarei com você antes que quem quer que seja chegue para impedir moleque, aproveite bem seu rosto bonito, pois eu vou desfigurá-lo agora.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Fight1

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Dom Set 02, 2018 5:54 am

    Sente a pancada no braço que parece adormecer com o ferimento.
    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    --ARGH!!! *cambaleia com o impacto* ---DROGA Bick! *revida o soco com o outro braço  para ganhar espaço e se reposicionar* --Desista seu maldito!!!

    Roran espera prolongar a luta tempo o suficiente para quem quer que esteja subindo chegue ou colocar Bick para dormir... o que vier primeiro
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Dom Set 02, 2018 11:18 pm



    Mais uma vez Bick era acertado, e parecia sentir muito este último golpe, ele não aguentaria muitos iguais a este.

    O elevador parava o barulho, mostrando que ele havia chegado ao seu destino.

    Bick mais uma vez tentando se recompor, desfere um soco no tronco de Roran, porém o mesmo estava de armadura, ignorando o soco completamente.

    -- Vamos moleque, consigo manter isso a noite toda, até você cair dessa Muralha e achar o destino que você merece.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Fight1

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Seg Set 03, 2018 7:56 am

    Roran está preocupado. Não com o idiota do Bick. Mas com quem é que esta chegando...
    Primeiro ele pensava apenas no fato de que Bick queria trucidá-lo.
    Em um segundo momento, quando começou a ouvir o barulho do elevador subir desesperadamente, ele ficou preocupado com o fato de que, graças ao gordo idiota aqui, ele não estava conseguindo se concentrar em seu trabalho.

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    "Imagina quantas tochas já apagaram desde que esse idiota chegou" *Soca o idiota frenético* --Desista seu gordo idiota!
    Agora porém o jovem começava a se preocupar sobre de qual lado a pessoa que chegava estaria na peleja: Seria algum ajudante de Bick?
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Ter Set 04, 2018 12:24 am



    Após mais um soco do garoto, o gigante caía aos seus pés, inconsciente, com rosto inchado, e sangrando.

    O barulho do elevador voltava a surgir, mostrando que estava voltando para o topo da Muralha mais uma vez, deixando o novato um homem adulto inconsciente aos seus pés.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Winner-loser-confident-young-boxer-keeping-his-arm-raised-his-opponent-lying-down-boxing-ring-33128957

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Ter Set 04, 2018 7:54 am

    Apesar de vitorioso Roran não para sequer um segundo para comemorar.
    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    *Ele puxa Bick e o encosta sentado na mureta da muralha, de modo que não se afogue com o próprio sangue ou role para o chão em busca de uma morte certa. Feito isto ele corre se prontifica a verificar, rapidamente, qualquer movimentação nas fronteiras "Improvável, mas se for o caso..." era realmente improvável que tivesse alguma movimentação, mas se tivesse: certamente seria um problema maior do que uma tocha apagada. Após uma rápida olhadela ele passa os olhos pelas tochas mais próximas, conferindo seu trabalho*

    O jovem não tivera tempo de saborear a vitória, alguém sua pelo elevador manual e, quem quer que fosse, Roran queria mostrar que era capaz de realizar este serviço pois o considerava melhor do que a limpeza de latrinas. E realmente o era, apesar do frio extremo. Graças ao idiota do Bick seu sangue fervia por dentro e ele não sentia: seja o frio ou o rosto maltratado pelo golpes.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Qua Set 05, 2018 3:06 am



    Roran coloca Bick encostado no muro inconsciente e verifica a movimentação ao Norte.

    Não vira nada demais, se alguém passara por ali no curto período de tempo do combate, passara bem rapidamente.

    O elevador finalmente chegava, e dele saía Kingard.

    Ele olha para Brick e então olha pra o garoto e suspira.

    -- Pelo seu grito eu achei que estava tudo bem, mas surrar um outro Irmão é complicado... Principalmente quando estamos tentando te puxar pra cima Roran... Não posso ficar responsabilizado de bater no grandão aí, mas vou pensar em um jeito de você não ser punido.

    Ele encosta na parede da Muralha e encara o horizonte.

    -- Mas então, ele tá morto ou só inconsciente?

    Kingard perguntava sem desviar o olhar do horizonte, seus olhos brilhavam desfrutando a paisagem.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Game-of-thrones-saison-7-le-mur-the-wall

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Qua Set 05, 2018 8:05 am

    Suspira desapontado consigo mesmo por não ter correspondido às expectativas de Kingard e responde de cabeça baixa.
    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    --Não é como se ele tivesse me dado muita escolha, você bem sabe, mas esta vivo. *Sabendo que seu serviço está em ordem o rapaz relaxa um pouco mais e encostasse na muralha ao lado de seu companheiro, para ver a paisagem* --Mas a que devo a visita?

    As palavras de Roran saem com um tom cansado e ao mesmo tempo pesaroso. Ele claramente não esta contente com tudo o que aconteceu.
    Havia saído vitorioso da peleja com Bick, mas sentia que estava perdendo a longo prazo.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Qua Set 05, 2018 10:39 pm



    Kingard possui um semblante calmo olhando o horizonte, e sem desviar o olhar mantém a conversa.

    -- Poderia não ter revidado, mesmo apanhando, seria o melhor, talvez seria até mais fácil puxar você pra cima, mas já foi, merdas acontecem. Eu subi aqui porque fiquei sabendo que Bick havia subido, tentei evitar algo, mas parece que cheguei tarde.

    Ele desencosta da parede e se aproxima de você.

    -- Então, se sente bem? Está ferido? Se sente vingado por tudo que fizeram por você? Ou se arrepende da sua escolha? Não que isso vá mudar muito as coisas, eu prometi que irei cuidar de você, mas quero saber se irei cuidar por obrigação, ou se irei cuidar por vontade própria.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Game-of-thrones-saison-7-le-mur-the-wall

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Qui Set 06, 2018 8:00 am

    Reflete por um momento antes de responder a Kingard. Não por falta de respeito, mas por considerar a pergunta importante

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    --Um pouco dolorido, mas vou sobreviver. *diz olhando para as mãos machucadas, seu rosto também parece doer mais do que o normal com o impacto do vento gélido* --Vingado? Não há motivo para ressentimentos. Muito menos arrependimento. Fiz o que fiz a Bick para sobreviver, ou do contrário ele teria me matado... veja bem: ele não chegou aqui com a intenção de usar os punhos, Eu o persuadi a isso. Porque sabia que assim haveria uma chance dele sobreviver. *diz tais palavras até um pouco aflito, mas determinado. Sua voz deixa transparecer sua inocência e idade* --Suponho que um irmão machucado seja melhor do que um irmão morto, certo?

    Em nenhum momento Roran Longshot parece sentir orgulho do que fez. Pelo contrário: parece sentir remorso e estar abalado com a situação. No fundo Roran sabe que era isso ou a morte, mas o sentimento de que falhou com sua promessa o perturba.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Seg Set 10, 2018 2:24 pm



    Kingard respira fundo mais uma vez.

    -- Ele pode ser estúpido, mas não tão estúpido, creio que ele ia apenas machucá-lo muito, mas de qualquer forma, não temos poder de mudar o passado, apenas agir pelo futuro. Não digo que o defenderei por vontade própria ainda, mas você terá tempo para merecer isto. De qualquer forma, vamos esperar um tempo até o próximo responsável chegue, e então vamos descer eu, você e Bick, e vamos conversar com o Lorde Comandante sobre o caso, vamos ver se consigo te tirar dessa.

    Assim, o Veterano se aproxima da borda da Muralha, ficando de costas para Roran.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Game-of-thrones-saison-7-le-mur-the-wall

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Seg Set 10, 2018 2:44 pm

    Roran escuta os conselhos de Kingarde reflete consigo mesmo.
    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    *meneia positivamente com a cabeça sobre o que o Veterano diz, concordando assim com as 'ordens', e após dar-lhe as costas verifica como esta a necessidade de manutenção de seu trabalho com as tochas, deixando a paisagem, momentaneamente a cargo de Kingard*

    Talvez Kingard tivesse razão quanto a Bick, mas fato é que o jovem garoto não iria pagar pra ver.
    Faria como o velho estava dizendo: aguardaria a troca de turno para averiguarem com o Lorde Comandante os resultados de seus atos.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Ter Set 11, 2018 4:13 pm



    O tempo se passa, e o elevador é acionado mais uma vez, depois de sua descida e subida, um Recruta com um Veterano chegam.

    Kingard deixa Roran esperando e conversa com os dois, em um volume baixo, assim não sendo possível para o garoto ouvir.

    Logo em seguida ele se aproxima de Bick e pede ajuda para carregá-lo até o Lorde Comandante.

    Os dois vão direto, sem dar satisfações, e chegando no escritório do Lorde Comandante, Kingard bate na porta, e o Bastardo Inglório abre. Ele observa a cena por um instante, e deixa os dois entrarem.

    Ele volta e se senta em sua cadeira, enquanto Kingard e Roran acomodam Bick em uma cadeira, e quando estavam todos acomodados, com calma ele começa a falar.

    -- Bom, Kingard, já que trouxe os dois até aqui, creio que você pretende interceder pelo Recruta, mas antes que fale qualquer coisa, quero ouvir o que ele tem a dizer.

    Ele coloca os olhos no Mascote.

    -- Então... Roran certo? Me conte sua história, depois ouvirei Kingard e tomarei minha decisão de sua punição.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 SqPPGTW

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Qua Set 12, 2018 3:18 pm

    Roran faz como pedido por Kingard e segue seu comando.
    Quando o Lorde Comandante o incentiva a contar sua versão dos fatos ele congela, nervoso por alguns momentos começa a se explicar*
    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    *Com a voz nervosa e seu modo humilde de ser começa a contar sua versão da história* --Bem, senhor, Senhor Comandante... *se corrige de imediato* [color=#990000]--Alguém quis pregar uma peça em mim ou no Bick escondendo um objeto da posse dele entre as minhas. Ele acreditou piamente que eu estava tentando roubá-lo e, por mais que eu tentasse dissuadi-lo do contrário... deu no que deu enquanto eu fazia meu trabalho lá no topo.

    Nervoso, ao ponto de suas mãos suarem esfregando-se uma nas outras, ele conta breve e sucintamente o ocorrido.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Qua Set 12, 2018 10:03 pm



    Sem desviar o olhar ou mostra desinteresse o Lorde Comandante escuta com cuidado cada palavra, e então, vendo que o Novato havia terminado, toma a frente no diálogo.

    -- Então, no fim, isso tudo foi por causa de uma adaga que foi roubada? Bem, se o que diz é verdade, devemos achar aquele que causou isto, entretanto, sua ação, e a dele, não devem passar impunes, se vocês estivessem feito seus votos, a punição seria mais severa, entretanto, já que não fizeram seus votos, irei pensar o quão brando serei em minha sentença. De qualquer forma, Roran você está dispensado, leve Bick para o Meistre, ele deve ser tratado, eu conversarei com Kingard enquanto isto.

    Kingard assente pra você, e o Bastardo Inglório se vira para ele, ignorando totalmente o Recruta.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 SqPPGTW

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Qui Set 13, 2018 7:56 am

    Roran em seu nervosismo escuta os dizeres do Lorde Comandante com os olhos arregalados.
    Quando ordenado a sair com Bick ele hesita por um momento, mais por receio de que o grandalhão acorde ainda com raiva e tente algo, mas faz o que lhe é mandado em sem questionar. Pois assim é o jovem ex-fazendeiro.
    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    *Com dificuldade devido ao peso de Bick ele sai com o homem a tiracolo porta a fora. Já no corredor, utiliza a parede como ponto de apoio para suportar o peso extra e segue em direção ao mestre, torcendo para não errar o caminho.* -Sabe, você nos meteu em uma encrenca totalmente desnecessária Bick... *reclama como se o grandão pudesse ouvi-lo, mas no fundo: duvidava.

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Qui Set 13, 2018 7:45 pm



    Roran segue até o local que fora mandando, lá chegando encontrava o Meistre tratando de alguns homens que estavam por ali. Assim que notou sua presença, caminhou até ele, chamando dois de seus ajudantes juntos.

    -- Parece que estamos tendo muitos Irmãos feridos não? Venha, deixe eu cuidar deste aqui.

    Ele te olha por um tempo e estreita os olhos.

    -- Acho que entendi, você precisa de cuidados também rapaz, deite naquela cama ali, seus ferimentos não são severos, mas devem ser tratados, um ajudante meu será suficiente enquanto eu salvo este aqui, e não venha falar que isto não é necessário, isto é uma ordem.

    Sem deixar o Novato responder, seus dois ajudantes pegam Bick de Roran e o coloca em uma cama, e o Meistre começa a dar instruções. Haviam cerca de seis ajudantes do mestre, e quinze irmãos nas camas, alguns mais feridos outros menos.

    Um dos ajudantes se aproxima de Roran.

    -- Bom, ouviu o Meistre, preciso cuidar de você.

    Ele fala guiando Roran até sua cama e pegando alguns itens no caminho.



    Prologo - Roran Longshot - Página 2 9a2bacdee780fb528ee035f4827e38c7--main-character-character-inspiration

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Sex Set 14, 2018 9:09 am

    Roran não sentia que precisava realmente de cuidados médicos. Mas não rejeita a oferta: era mais fácil obedecer. E no fundo, sentia que não teria escolha de toda forma.
    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    --Agradeço pelo seu tempo. *diz humildemente enquanto acompanha o auxiliar, chegando próximo ao leito em que será tratado indaga* --É sempre tão cheio assim aqui?

    O jovem inocente não havia conhecido ainda os perigos além da muralha. Acidentes em reconstruções era corriqueiro mas pelo que via ali sentia que havia algo mais.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Sex Set 14, 2018 4:08 pm



    O Ajudante ri um pouco com o comentário de Roran.

    -- Não precisa agradecer pelo meu tempo, afinal é meu trabalho. E quanto aos feridos, bem... Somos um forte novo, então temos muitas coisas importantes a fazer, mas a maioria não tem a capacidade, isso faz que muitos se machuquem, mas  com o tempo o número de feridos irá diminuir, ou assim eu espero.

    Ele sorri, enquanto começa a tratar de seus ferimentos.


    Prologo - Roran Longshot - Página 2 9a2bacdee780fb528ee035f4827e38c7--main-character-character-inspiration

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Sex Set 14, 2018 9:03 pm

    Roran entende a postura do ajudante e se interessa pelo seu relato
    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Gable
    --E de onde vem a maior incidência de acidentes?

    Ele indaga tanto por curiosidade na expectativa de poder ser útil (e com isso se livrar dos trabalhos atuais de limpeza dos banheiros, entre outros) como para caso não seja uma tarefa que se considere apto tente minimizar as chances de ir para lá.
    Conteúdo patrocinado


    Prologo - Roran Longshot - Página 2 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:14 pm