Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - Roran Longshot

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Sáb Set 15, 2018 3:52 am



    Ele continua tratando as feridas, e sem desviar o olhar responde.

    -- Problemas ao sul, no Córrego, problemas no Norte Distante com os Selvagens e os problemas de presença, e problemas aqui, que mesmo tendo muito trabalho, ainda tem muito o que fazer. Dizem os feridos que passam aqui, que em uns cinco anos esse forte deve estar funcionando mesmo, mas até lá, teremos alguns vários problemas. Mas quem sabe, eu acredito no potencial de alguns, e acredito que esse tempo pode ser reduzido, se todos se esforçarem.


    Prologo - Roran Longshot - Página 3 9a2bacdee780fb528ee035f4827e38c7--main-character-character-inspiration

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Sáb Set 15, 2018 3:59 pm

    Roran escutava o ajudante e percebia o tipo de homem que ele era: parecia uma pessoa determinada. Ficava a imaginar o que o havia trazido para cá.
    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Gable
    *De olhos fechados enquanto o seus ferimentos no rosto são tratados ele diz* --Honestamente, acho que os problemas nunca vão acabar. Talvez alguns sejam substituídos.. mas sempre haverá algo com o que se preocupar. *ele então abre os olhos para olhar nos olhos do auxiliar* --Assim é a vida, sempre tem algo para percorrermos. Do contrário seria melhor estar morto... Desculpe, ainda não sei seu nome.

    Roran é educado e polido apesar de seu linguajar plebeu demonstrar toda a sua origem humilde.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Sáb Set 15, 2018 10:30 pm



    Ele termina os cuidados e olha de volta em seus olhos.

    -- Falta de educação a minha, meu nome é Bernard Griff, sou um Intendente aqui no Forte. Quanto aos problemas, concordo que sempre terá, mas alguns são maiores que os outros. E ao meu ver, a vila do Córrego será um problema grande, quase tão grande quanto o que eu ouvi dizer.

    Ele se aproxima mais um pouco, fingindo estar vendo algum ferimento.

    - Parece que tem um Clã Selvagem que está acampando próximo, talvez eles sejam problema também.

    Ele se afasta mais uma vez.

    -- Bom, nem sei porque estou falando tanto, talvez seja porquê você me lembre meu filho, mas esqueça isso que falei, no fim, tudo se resolverá.


    Prologo - Roran Longshot - Página 3 9a2bacdee780fb528ee035f4827e38c7--main-character-character-inspiration

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Seg Set 17, 2018 6:55 pm

    Roran ouve com atenção os avisos de Griff e sorri sem jeito quando o ouve compará-lo a seu filho.
    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Gable
    --Entendo. Realmente preocupante.... *desconcertado sem saber ao certo como agir indaga* --Onde ele esta agora?

    OFF:
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Ter Set 18, 2018 3:46 pm



    Ele esboça um sorriso meio melancólico antes de responder.

    -- Espero que sendo bem cuidado pela mãe dele, seja aonde estiverem. E pronto, você tá novinho em folha, obrigado por me ouvir, realmente precisava um pouco disso, talvez mais do que você precisasse do tratamento em si.

    Ele começa a juntar algumas itens perto e se levanta.

    -- Foi um prazer em conhecê-lo irmão, tenha mais cuidado a partir de agora sim?


    Prologo - Roran Longshot - Página 3 9a2bacdee780fb528ee035f4827e38c7--main-character-character-inspiration

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Sáb Set 22, 2018 11:07 pm

    Roran percebe que tocara em um assunto sensível para Griff e tenta não insistir no mesmo, a fim de não magoar o novo 'amigo'.
    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Gable
    *passa as mãos pelo rosto, sensível mas coberto com ataduras novas e agradece com um sorriso amarelo* --Vou tentar me manter longe de confusão. Foi bom lhe conhecer Griff. Mais uma vez obrigado.

    Saindo da enfermaria o jovem patrulheiro fica um pouco atordoado com a sua atual situação. sem saber para onde se dirigir.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Qua Set 26, 2018 4:51 am



    Assim que Roran sai da enfermaria, um rosto familiar estava o aguardando, Cryus desencosta da parede e caminha do seu lado.

    -- Se meteu em problema ein Irmão? Fique tranquilo que Peter já foi avisado, ele vai dar uma solução pra isso e dar um jeito de sair algo positivo. Melhor você tá preparado pra isso, porque quando acontecer não dá nem tempo de pensar.

    Ele começa a gargalhar enquanto coloca a mão em seu ombro.

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 258351634
    Imagem meramente ilustrativa

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Qua Set 26, 2018 1:01 pm

    Sorri amistoso ao ver Cryus e caminha ao seu lado.
    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Gable
    --Eu diria mais que o problema veio até mim, mas não muda muita coisa. *diz um pouco mais animado, tentando rir da situação.* --O que quer dizer com isso? *indaga quando o parceiro lhe fala sobre um possível plano de Peter e sussurra a próxima parte* -Não que esteja reclamando, mudar os ares até me cairia bem. Só estou curioso sobre os planos de Peter... desde que nos conhecemos ele tem sido muito reservado em relação a tais assuntos.

    Roran sente que sua vida teve uma grande reviravolta com sua vinda para a muralha, mas até o momento ele mais ou menos sabia o que o esperava. Porém desde que conheceram Peter e seus capangas, Cryus e Kingard, tem vivido completamente no escuro. O jovem patrulheiro deseja respostas e uma forma de provar seu valor.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Sex Set 28, 2018 6:51 am



    Cryus começa a conter seu riso para lhe responder.

    -- Ninguém consegue entender a cabeça de Peter, mas tenho certeza que ele já tinha planejado algo se isso acontecesse. Fica tranquilo, só esteja preparado, se a merda já tá cheirando assim, a única certeza que tenho é que vai ser rápido a ação dele, aquele cara não perde um segundo.

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 258351634
    Imagem meramente ilustrativa
    Observação:

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Sex Set 28, 2018 7:07 pm

    Roran não sabia o que esperar.
    O conselho de Cryus era sincero porém amplamente vago.

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Gable
    --Melhor então ir verificar meus pertences, sabe-se lá o que poderem ter aprontado desde que subi para a vigilia. *sua voz é séria e pensativa* --Algum motivo específico para vir me buscar na enfermaria?

    Sem saber o que esperar do seu futuro, Roran apenas torcia para que Peter lhe trouxesse boas novas.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Seg Out 01, 2018 7:22 am



    Ele fala guiando o novato para seu dormitório.

    -- Apenas garantir que esteja pronto e que não entre em nenhuma enrascada até que tudo se resolva. Afinal nunca se sabe quem pode ser o próximo que você vai decidir apagar por aí não é mesmo?

    Ele ri mais um pouco, enquanto ambos se aproximam do dormitório.

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 258351634
    Imagem meramente ilustrativa

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Seg Out 01, 2018 2:44 pm

    Roran não ri, ainda era cedo para ele considerar a situação engraçada.
    Orgulhava-se de ter saído vitorioso, é claro. Mas os problemas aos quais havia se metido por causa de Bick ainda não haviam tomado forma e isso o preocupava. "Seria ele enviado para lidar com os selvagens? Claramente temia tal destino. Independente de seus medos: daria o seu melhor.
    Chegando ao dormitório:
    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Gable
    --Vou organizar minhas coisas para o que der e vier agora camarada. E você? *indaga dando uma dica para o amigo de que gostaria de ficar só por um momento*

    No interior do dormitório o jovem patrulheiro reune suas poucas posses dentro de uma mochila leve. O arco e as aljavas encostadas ao lado e pensativo coloca-se a amolar sua faca de corte, nem tanto por precisão do fio mas para ocupar as mãos e a mente
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Sex Out 05, 2018 8:52 am



    Ele dá de ombros.

    -- Vou esperar aqui fora até que os fatos ocorram, mas fique a vontade, mas não tão a vontade assim.

    Cryus saí e fecha a porta, e Roran começa o seus afazeres, alguns instantes após ter dado inicio em amolar a sua faca, Peter chega em seu dormitório, ligeiramente ofegante.

    -- Espero que Cryus tenha lhe orientado bem, preciso que me siga agora, vamos conversar com o Cinza e com o Lorde Comandante, você vai fazer uma expedição antes de seus votos, você terá que aproveitar bem essa oportunidade, se deixá-la passar, sua vida por aqui pode ir por água a baixo, alguma pergunta? Se tiver as faça no caminho, não temos muito tempo.

    Ainda parado na porta, Peter espera a reação do garoto para poder seguir.

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 0e5e03d9da7fd2fe85f05278cc702072

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Sex Out 05, 2018 12:50 pm

    Rapidamente enfia a faca recém amolada no couro preso ao cinto e levanta-se já enfiando sua mochila nas costas
    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Gable
    --Expedição? Para onde? *indaga confuso enquanto caminha para o lado do homem*

    .
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Sáb Out 06, 2018 5:56 am



    Ele fecha um pouco a sua feição por um instante.

    -- Infelizmente não sei muito sobre a expedição, apenas vi uma oportunidade e a agarrei, você se afastará do Bick, e com sorte ganhará o respeito de alguns veteranos, e se possível, do Cinza se agir bem. Você deverá obedecer o líder da expedição cegamente, entendeu? Sei que é ruim estar as cegas, mas garanto que é para o seu melhor.


    Prologo - Roran Longshot - Página 3 0e5e03d9da7fd2fe85f05278cc702072

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Obsservador Sáb Out 06, 2018 7:54 pm

    Sem saber o que o espera Roran acompanha Peter
    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Gable
    *Assente com a cabeça ao que Peter lhe diz e o segue*

    O jovem patrulheiro não possuía muitas informações mas gostara do que Peter o disse: ele teria uma chance de mostrar seu valor aos superiores e ficaria longe das intrigas de Bick e dos outros. Fica satisfeito com isso.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por fairbrooks Qui Out 11, 2018 4:39 am

    Jogo transferido para A Expedição
    Conteúdo patrocinado


    Prologo - Roran Longshot - Página 3 Empty Re: Prologo - Roran Longshot

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:19 pm