Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - Keller

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Sex Fev 22, 2019 4:02 pm


    Ela escuta com atenção enquanto começa a despir Keller, nenhum olhar de medo ou de interesse é despertado na Senhora, ela apenas o encarava e assentia ocasionalmente.

    -- O Selvagem lutou de forma injusta com você meu garoto? Sei que os Selvagens dessa Vila gostam de te desafiar, mas não sabiam que gostavam tanto assim, e seus ferimentos parecem simples de perceber, maioria cortes profundos de espada, são mais simples de se tratar, mais igualmente demorados, espero que saiba que deverá fazer atividades brandas se quiser que elas saiam o mais rápido possível.

    Ela termina de despir a armadura e ajuda o Prefeito a deitar na cama vagarosamente.

    -- Seu menino deve chegar em breve com minha assistente e começaremos o tratamento, até lá começarei as coisas mais simples.

    Ela se retira e começa a preparar algumas agulhas, ligar o fogo, e colocar alguns panos em uma bacia de água.


    Prologo - Keller - Página 4 18194
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Fev 23, 2019 10:14 am


           -- Ele lutou de forma justa, sem truques ou trapaças. Eu que fui honrado demais ao usar uma espada como ele o fez e deveria ter usado meu arco desde o início. Fui tolo e lutei da forma que não pratiquei. Suspiro. Agora tenho que ficar em repouso por umas 3 semanas ou mais para recuperar-me destas lesões.
           Farei o possível para descansar durante este período e preciso pensar em uma forma de recompensar esta senhora e sua ajudante por este trabalho. Imagino que terei algumas cicatrizes para lembrar-me desta vergonha.


    Imagem meramente ilustrativa:
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Qui Fev 28, 2019 4:48 pm


    O tratamento é iniciado. Keller acha estranho os meios curativos da mulher, mas não estava em opção de recusar. Ela usava a energia do sol que com movimentos sutis levava a "luz" para as feridas, essa era a maior parte do tratamento, enquanto uma pequena parte concentrava de fato em cuidados comuns, como limpar, costurar e manter.

    Demorasse algum tempo até que Curtis volta com a ajudante da Velha. É uma jovem bonita, Keller havia a visto algumas poucas vezes, ela chegara a alguns anos, quase no começo do Presente.

    Ela rapidamente faz uma mesura para você e para a Velha e começa a pegar alguns panos que estavam com sangue e se põe para lavar.

    Curtis interrompe e visão de Keller fazendo uma reverência maior.

    -- Perdão pela demora Senhor, mas devo informá-lo que os Corvos estão bem, porém um deles está a caminho do Forte, com a afirmação que trará mais deles para resolver o problema dos Caminhantes, e além disso... Resolver o problema do Prefeito que permitiu o ocorrido... Infelizmente devemos mostrar que conseguimos no minimo controlar os Caminhantes... Eu estava pensando... Se me permitir, pretendo tentar negociar com Golias. O Corvo deve voltar em um semana, creio que consigo antes disso.

    Ele aparenta estar nervoso, ao mesmo tempo que confiante enquanto se põe de pé diante ao Prefeito.


    Prologo - Keller - Página 4 DfFs9eaVAAAWlF-
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qui Fev 28, 2019 5:43 pm



           Enquanto espero pela chegada de Curtis e a ajudante observo a forma de tratamento que a senhora usa. Penso se ela usa de alguma forma de magia ou apenas os movimentos das mãos para levar a luz do sol são nada além de uma distração necessária já que ficarei aqui por uma semana ou mais sem me mover.
           -- Curtis, é uma boa notícia de que aqueles corvos idiotas estão vivos. Se ele irá retornar com vingança para contra Golias e os caminhantes, bem não somos nós que tramamos contra eles. Porém Golias sabe que os Corvos podem ser um problema pra ele e certamente quando pegou os Corvos em primeiro lugar já esperava que haveria uma reação por parte deles. Dou um suspiro. Agora se eles vierem ter comigo, não vou bobear novamente e usarei o arco para acabar com eles. Agora com uma face de curiosidade. Porém Curtis, como espera negociar com Golias? O que podemos oferecer e receber em troca? Já perdemos uma boa parte de nossa vantagem pelo fato de eu ter perdido a luta e ter que honrar nosso acordo.
           Independente da resposta de Curtis, peço um tempo para pensar e que ele retorne depois. São muitas alternativas em mãos. Podem vir muitos corvos e se não conversarem seria uma luta e tanto. Porém os corvos poderiam lutar com os homens de Golias e nós poderíamos observar a luta sem interferir. Se eles vierem e Golias não estiver aqui ainda haveria problemas.

    OFF::

           Após falar com Curtis, volto para a Senhora e para a ajudante.
           -- Senhora, como devo chamá-las, quais de seus nomes que devo usar? Penso que preciso ir com calma aqui, uma beleza de ajudante assim realmente pode me entreter por 3 semanas com facilidade, ainda mais se ela tiver que fazer todo o exercício.


    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Sex Mar 01, 2019 9:19 am


    Off:

    Curtis engole em seco com a pergunta de seu Superior, mas se mantém firme.

    -- Eu sei de algumas coisas Senhor... Algumas coisas do meu tempo de criança, que podem servir de auxílio para nós e para os Caminhantes... Mas o que você falou faz sentido... Posso descobrir o motivo de Golias ter pego os Corvos. Golias é burro, mas não suicida.

    Ele escuta a resposta de Keller e com sua reverência ele se retira do recinto.

    Após Curtis se retirar, o Prefeito pergunta o nome de suas salvadoras, da Bruxa e do Anjo, e prontamente a Bruxa respondeu.

    -- Eu sou Constance meu querido, e minha ajudante é conhecida como Nina.


    Prologo - Keller - Página 4 DfFs9eaVAAAWlF-
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Sex Mar 01, 2019 12:17 pm



           Já sei que a bruxa, Constance, é uma moradora do Córrego a algum tempo, mas Nina não passaria desapercebida.
           -- Nina, não me lembro de ter encontrado com você aqui no Córrego antes. Imagino que deve ter um monete de histórias para contar, mas você veio de onde? Puxo um papo leve e comento algumas coisas sobre a região. No entanto creio que elas irão perceber no primeiro dia pelos olhares que pegaria das duas se estivesse sem lesões. Se questionado posso comentar: "Deste jeito não posso fazer nada além de falar um pouco e já contei quantas peças de madeira tem no teto deste lado" ou também "Quero guardar o meu sono para a noite e assim não perturbar vocês durante o seu sono".

           Agora Curtis deixou algo para pensar, ele saberia de algumas coisas do seu tempo de criança que poderiam ajudar a todos nós. Talvez uma passagem sob a muralha? Ou algum depósito de suprimentos abandonado dos Corvos? O que quer que seja seria algo como um problema que uma criança não resolveria ou teria visto e não se interessasse mais.
           Preciso pensar em alguns itens, mas é difícil:
           + Os caminhantes querem trazer pessoas para este lado da muralha, por um lado isso é bom pra nós pois temos mais gente, porém precisamos produzir comida ou algo que troquemos por comida;
           + Eles precisam de armas ou armaduras melhores, mas Curtis não faria isso pois eles poderiam tomar a cidade porém já tomaram;
           + Curtis comentou que seria algo para nosso auxílio, então seria para ambos e o que precisamos é de abrigo, comida, fogo, pessoas, mas o que mais;

            Será que Curtis sabe de alguma Ruína que poderia indicar como casa dos Caminhantes o que faria com que mudassem pra lá e saíssem daqui? De certa forma nos ajudaria, mas com um forte só deles nós poderíamos ser o alvo de pilhagem deles, não que não sejamos agora. Talvez seja uma boa ideia.
            No entanto as dores dos ferimentos e lesões são intensas e a distração causada não faz com que pense em todos os detalhes ou na forma adequada.

            Se Curtis retornar, direi para ele que estou incapacitado para decidir as coisas agora, talvez Golias também esteja e ele possa se aproveitar disso.

    OFF:
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Dom Mar 10, 2019 9:10 pm



    Nina fica vermelha e começa a balbuciar algumas palavras, a Bruxa intervém, cortando as meias palavras da jovem moça.

    -- O meu querido prefeito, não constranja a menina com perguntas assim, ela é minha assistente a algum tempo já, só que normalmente a deixo escondida, achei que você já a tivesse conhecido, mas é bom saber que faço bem meu trabalho, seria horrível que um dos Caminhantes a visse e deixasse as coisas um pouco piores, não é mesmo?

    Depois de Keller contar algumas histórias, mais tarde, no mesmo dia, Curtis retorna, e mais uma vez faz uma reverência para todos. Ouvindo a indicação do Prefeito lhe dando autorização, ele agradece e se retira mais uma vez.

    A Bruxa olha para o jovem antes de sair e volta seus olhos para seu paciente.

    -- Vejo uma nuvem negra se formando sob nós meu jovem, devo me preocupar?



    Prologo - Keller - Página 4 A61936cba6926babc4a599c6feeacf28
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Seg Mar 11, 2019 11:26 am



    Olho para a bruxa com um ar sincero:
           -- Deixe-me segurar a sua mão. Não que tenha forças para segurar, mas apenas para garantir a proximidade entre nós.
           Seguro a mão áspera e marcada pela vida de Constance de uma forma suave.
            Você sabe que o clima tem ciclos, os dias de Sol são cheios de vida enquanto nas tempestades de neve são ameaçadoras e sombrias.
           Aperto suavemente a mão dela duas vezes.
           Porém nuvens sombrias no horizonte não são um sinal certo de desgraça, pode ser apenas uma chuva leve para engordar a colheita. Muitas pessoas não conseguem distinguir uma da outra.
           Novamente aperto a mão dela duas vezes.
           A maior parte das pessoas terá medo e deixarão suas colheitas pra trás. Por favor não espalhe essa informação, mas com a minha derrota a tempestade pode ter ficado mais forte.
           Aperto a mão dela de forma suave e constante.
           Ajude-me a recuperar-me, a ficar mais forte. Se eu estiver vivo ainda temos uma chance. Sem mim é provável que as pessoas deixem este lugar ou que alguém com maldade no coração assuma o controle. Ajude-me Constance, por favor ajude-me a lutar por aquilo que é bom.
           Solto o aperto suave na mão dela e sem deixa-la partir completo com minhas últimas forças.
            No longo prazo preciso de uma boa esposa para deixar crianças que possam lutar pelo que é certo.
           Agora com minha mão apenas encaixada na dela, cansado de tanto falar, apenas olho nos olhos de Constance aguardando seus comentários.

    Prologo - Keller - Página 4 6813488-3x2-940x627
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Qua Mar 13, 2019 4:48 pm



    A Bruxa solta um leve riso quando Keller termina seus devaneios.

    -- O meu querido, a minha vida depende da sua, então não precisa se preocupar em quão bem cuidarei de você, e você ainda é jovem para pensar em filhos, certamente achará uma moça para lhe dar quantas crias desejar, mas a tempestade e nuvens negras, nunca representam um bom sinal meu jovem, pelo menos não estas que enxergo. Você terá problemas meu jovem, os Corvos são rancorosos e os Caminhantes são temíveis, e nós não estamos nem de um lado, nem de outro, estamos do seu, e que os Sete nos acuda se estivermos do lado errado, mas eu confio em você pequeno, e confio que terá planos e estratégias para ficarmos por cima de tudo isso. Mas agora...

    Ela solta a mão do Prefeito e o olha com ternura.

    -- Por hoje, seu tratamento terminou, posso acompanhá-lo até sua casa, creio que melhor dormir em sua cama e fazer poucos exercícios, eu irei até você para continuar a cuidar de você, mas não é bom que fique em minha casa até se recuperar, afinal, você ainda deve parecer bem forte, ou tem outros planos?



    Prologo - Keller - Página 4 18194
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qua Mar 13, 2019 7:38 pm



           Quando Constance pergunta se tenho outros planos paro por um momento de reflexão. Fico pensando nas coisas que faria com Nina, porém algumas coisas poderiam soltar os pontos o que não seria muito sábio. Acho que ela teria que fazer todo o trabalho e com delicadeza. No entanto talvez Constance pensasse em outras coisas, mas ela teria que fazer todo o trabalho com delicadeza também. Porém creio que ela se referia aos Caminhantes ou aos Corvos e ficar lá levaria os problemas até ela, já em minha casa, bem, eles sabiam onde eu estaria.
           -- Definitivamente preciso cuidar dos machucados, ferimentos e lesões Constance. Tenho 3 servos em casa que podem ajudar-me com o básico. Além dos meus 2 guardas. Conto com a ajuda dela para levantar-me. Consegue ajudar-me sozinha ou prefere a ajuda de Nina para dividir a carga na caminhada?
           
           Nos momentos que tenho entre levantar-me e preparar-me para a caminhada até em casa pondero o que estaria acontecendo:
    + Será que Curtis teria sucesso em sabe-se lá o que? O sucesso dele implicaria em algo positivo, mas ele era apenas um menino de 15 anos. Se der certo acho que investirei nele 1 dragão de ouro no próximo mês.
    + Será que Golias sobreviveria sem tratamento? Uma infecção poderia ser mais perigosa que um ferimento de espada. Deveria pedir para Constance ajuda-lo... talvez não seja uma boa ideia, não sei. Ainda acho que terei que matar os caminhantes a flechadas, bem qualquer um a flechadas.
    + O que os caminhantes fariam com ou sem Golias? Certamente não se tornarão fazendeiros, mas como transformar essas pessoas nestas condições? Precisarei diminuir seus números ou até fazer uma intriga para transformá-los em fazendeiros. A tarefa não seria fácil, não enquanto tiver que respeitar o acordo com Golias.
    + Os corvos seriam rancorosos e viriam atrás de quem, de mim que salvei os idiotas ou dos Caminhantes que os atacaram? Se vierem até aqui podem achar que devem matar a todos para evitar problemas ao Sul da muralha.
    Muitas alternativas e poucas saídas. Nas próximas 3 semanas terei que ficar em repouso se quiser sobreviver, isso significa que preciso de comida e de proteção.

    OFF:
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Seg Mar 18, 2019 9:29 am



    Constance pede para que Nina ficasse e arrumasse a casa enquanto levava o Prefeito até sua casa. A caminhada foi penosa para Keller, tanto  parte física pelos seus ferimentos e dor por todo o corpo, como mental, as pessoas olhando e julgando, a notícia já havia de espalhado, mas Keller não sabia como, e pelos Sete, como as pessoas poderiam aumentar ou piorar as coisas por meio das fofocas, e as coisas como eram, já estavam ruins.

    Infelizmente tudo isso deveria espera, o Prefeito deveria cuidar de si antes de voltar a cuidar do Córrego, e assim o faria. Chegando em casa deu a ordem aos seus servos e guardas, e ele mesmo pegava poucos problemas de extrema urgência e que não poderia postergar para realizar, ainda acamado.

    Uma semana se passa, e algumas coisas nela deixavam Keller preocupado. Curtis depois que fora ter com Golias, ainda não havia retornado ou mandado mensagem ou sinal de alguma forma; Algumas pessoas começaram a questionar a liderança de Keller dentro do Córrego; E por fim, duas famílias se juntaram e partiram do Córrego, não se sabia ainda para aonde foram, mas isso parecia ser um problema futuro para o Prefeito.

    Com todos estes problemas, pelo menos sua recuperação não foi uma delas, se sentia um pouco melhor, embora ainda estivesse quase inválido devido seus ferimentos e lesões que persistiam em seu corpo, mas infelizmente o tempo não para e nem espera.

    Durante o tratamento da Bruxa com sua Cura Solar e a base de Incensos, Ana adentrava em seu quarto após sua autorização, fazendo sua reverência básica, ela olhava para Keller ligeiramente pálida.

    -- Perdão interromper sua recuperação meu Senhor, e seu trabalho Senhora, porém há dois Corvos aguardando na porta, e mais alguns mais afastados, pelo que vi estão em seis a oito... Posso deixá-los subir?



    Prologo - Keller - Página 4 Art-by---gilles-ketting---night-watch-digital-art------20122015140450
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Seg Mar 18, 2019 11:05 am



    Ainda acamado, ainda com 2 lesões, não havia muito que poderia fazer. O sentimento de impotência era grande pois não conseguiria fazer nada nestas condições.

    Curtis desaparecera, agora era outro problema pois poderia ser mais uma morte. A nuvem negra que Constance previra está forte, agora seus arautos vestidos de negro se aproximam.

    -- Obrigado Ana, diga para discretamente alertarem aos seus guardas que fiquem atentos aos caminhantes que vigiam a casa e que podem entrar. Se pudesse eu vigiaria Golias, é lógico pensar que ele também vigiará a mim ou aos corvos. A última coisa que preciso é uma luta dentro de casa.

    -- Constance, se ficar talvez eles vejam valor em sua vida como curandeira pois não estou certo se verão valor na minha. Porém pode sair a qualquer momento. Pensar na vida de Constance trás a minha mente a imagem de Nina... como gostaria de tê-la conhecido em melhores condições. Preciso ficar vivo, se não pelo bem das pessoas do Córrego, pela vontade de divertir-me com ela.

    Agora o que será que os Corvos queriam? Vingança?

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Seg Mar 18, 2019 9:15 pm



    Com as ordens dadas, Constance decide ficar junto a Keller, mesmo se pudesse se retirar, a essa altura seria tarde e apenas traria mais problemas.

    Não demora muito para que os Corvos chegassem ao quarto após serem anunciados por Ana.

    Um deles era careca e tinha  uma barba, enquanto o outro tinha o cabelo bem cortado e a barba bem feita, e este último toma a palavra.

    -- Um prazer finalmente conhecer o homem de tantas histórias, pena que em uma situação tão precária. Eu sou um Intendente do Forte, me chamo Williamson, creio que por deixar sua curandeira no recinto ela deve ser de confiança. Temos algumas coisas a discutir e conversar, e espero não ter que impôr de fato, mas vamos uma coisa de cada vez. Primeiramente os Caminhantes Negros, Selvagens que atravessaram a Muralha antes de chegarmos e estarem aqui como moradores do Córrego, porque não os colocou em ordem ou na forca até hoje? Ouvi dizer que esse tal Golias é imbatível, tanto que derrotou dois Irmãos sozinho, mas creio que um homem espero como você já deve ter pensado em algo, o que me diz? Eles são importantes? Aonde eles estão nesse tabuleiro que o Senhor comanda, ou eles não são peças suas e não é tão esperto como me disseram?



    Prologo - Keller - Página 4 7297edf56c441fbeeeaff7519b27c2fa
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Seg Mar 18, 2019 11:58 pm



    -- Prazer conhece-lo Sr. Williamson e sim, é um momento precário em que me encontro por conta de tentar salvar seus homens sem derramar mais sangue. Pelo menos eles foram salvos. Balanço a cabeça levemente para os lados descartando a situação e continuo. Constance é uma ótima curandeira e em duas ou três semanas devo estar completamente recuperado. Faço uma indicação para Constance ao valorizar o trabalho dela. Curandeiros não são fáceis de encontrar ou produzir aqui ao norte, então ela seria valorizada.
           Ajeito o corpo no local em que estava acomodado e continuo agora falando dos Caminhantes.
           -- Os Caminhantes são como uma tribo de selvagens e estavam se adaptando ao nosso estilo de vida. São os mais recentes então são um pouco violentos, porém Golias é honrado. Estávamos lidando com estes selvagens pois como o Sr. bem sabe, faltam pessoas aqui e não podemos desperdiçar o pouco que temos. Agora se são importantes, ora, toda vida é importante e por isto arrisquei a minha para salvar seus irmãos que haviam sido presos pelos Caminhantes Negros. Eles são ou eram em torno de 23 combatentes, o que é bem mais do que disponho hoje e deve ser mais do que o Sr. trouxe para vir conversar comigo. Caso pense que seria uma opção acabar com eles, recomendo trazer bons soldados e uma boa quantidade já que Golias não é o único combatente deles. Agora por outro lado, ninguém é uma peça no tabuleiro de ninguém quando se trata de selvagens ou criminosos. Eles não respeitam Status ou títulos como nós Sr. Williamson, apenas a força enquanto é conveniente e podem nos matar a qualquer momento. Uma leve tosse para limpar a garganta mas para também indicar a seriedade da situação.
           -- Vamos aos fatos relevantes? Quais são seus interesses aqui? Evitar ter problemas ao Sul da Muralha ou encontrar uma ajuda? Podemos apoiar a patrulha da noite e até oferecer serviços que talvez não estejam dispostos a fazer no Forte. Podemos trabalhar com a criação de animais, o que colocaria mais carne na sua mesa ou com ferreiros que traria mais armas para a patrulha ou até mesmo com materiais de construção para ajudar no reparo do Forte, assim teria madeira para os reparos antes do inverno. Faço um sinal de que lembro de uma coisa e continuo. Um rapaz que faz alguns serviços pra mim brincou muito na região do forte quando garoto, creio que todos aqui brincamos quando ele estava vazio, mas ele talvez possa ajudar com informações sobre locais em que ele esteve pois é do tipo aventureiro.

           Espero ter sido honrado o suficiente para com Williamson e Golias nestes últimos comentários. Disse a verdade e minha honra está intacta, porém da mesma forma que lutei com as espadas em vez do arco, esta conversa não parece que irá fluir bem. Porém quem disse que a vida é fácil? Espero poder recuperar-me antes que Williamson e Golias resolvam fazer do Córrego um campo de batalha. Estou me sentindo apenas com 1/3 da capacidade normal, o que faz com que seja uma presa fácil para qualquer um deles. Omiti o fato de que Golias está ferido, o que faz com que honre minha palavra com ele, de outra forma Williamson não perguntou nada até agora, mas seria burro de perguntar ao ver minha situação. Preciso sobreviver mais 2 semanas para tentar fazer qualquer coisa.
           
    OFF:

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Qua Mar 20, 2019 9:09 pm



    -- É sempre bom saber de curandeiros por esses ermos. É um lamento ouvir que os Caminhantes não estão em seu tabuleiro, logo não são peças suas, e nem minhas, logo estamos jogando com três jogadores, e o Forte tem algumas possíveis ações, a primeira, podemos tirar as forças de jogo que não sejam a nossa, aliar a uma força para acabar com outra ou por fim aliar todas as três. Como disse, e eu confirmo, os Caminhantes são bons guerreiros, e Golias é formidável, talvez tão forte quanto nosso melhor combatente, logo desejo eles em meu lado, e também desejo lã, carne e divertimentos para os homens quando puderem, não serei hipócrita e falar que alguns de meus Irmãos não buscam isso aqui. Com isso vim negociar com você, e lhe dar um voto de dúvida. Triplicaremos os Corvos na Vila, vocês terão três duplas ao seu comando, porém meu companheiro aqui servirá de Prefeito enquanto estiver acamado, e quando você sair do seu estado, ele servirá como um conselheiro que deve ser ouvido. O que me diz, Prefeito?

    Off:

    Prologo - Keller - Página 4 7297edf56c441fbeeeaff7519b27c2fa
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qua Mar 20, 2019 11:40 pm



    Droga, ele sabe como e quando apertar, não tenho muito o que fazer.

           -- Williamson, creio que temos um acordo, porém quero fazer uma restrição. Olho nos olhos dele e com uma cara de pesar digo: Há alguma parte no juramento da patrulha da noite sobre guardar os reinos dos homens e isto se resume em proteger a vida das pessoas. Logo não posso deixar que quebrem esse juramento. Mas também saiba que eu vivi aqui ao lado destas pessoas e não poderei aceitar penas de morte desde que eu não esteja de acordo com ela. Portanto se for para tirar a vida de alguém, a decisão será minha. Podem decidir expulsar a pessoa ou o que seja, mas tirar a vida seria uma decisão minha.

    Vamos Williamson, o juramento da patrulha é sobre salvar vidas e não tirar vidas. Deixe-me ajudar você a continuar honrado, se não terei que lidar com mais homens sem honra. No entanto não estou em posição para discutir com ele, as lesões me deixam cansado e gostaria de deitar novamente, preferencialmente nos braços de Nina. Foco, foco, não posso começar a devanear agora. Um aperto de mão simples e tudo estará encerrado.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Sáb Mar 30, 2019 12:30 pm



    -- Não vejo problemas com sua imposição Senhor Prefeito, mas também peço sua compreensão. Caso algum de meus Irmãos estiverem sob algum perigo de vida e risco real, como por exemplo, Golias ou outro Caminhante estar o atacando, entenda que eles lutarão pelas suas vidas, nem que seja com o risco de tirar a vida de outros, mas tirando este fator, não vejo necessidade em matarmos pessoas sem seu consentimento. Com isso acordado, agora devemos seguir em frente, não ficarei aqui por muito tempo, alguns dias no máximo, porém quero lhe auxiliar e auxiliar meu Irmão que será seu novo Braço Direito, para isso preciso resolver o problema dos Caminhantes e falar com este garoto de que me falou, e é claro, deixar arranjado mais recursos para sua curandeira, aparentemente ela está fazendo um ótimo trabalho com o Senhor, com isso creio que começarei com o garoto, poderia me dizer aonde encontrá-lo?


    Prologo - Keller - Página 4 7297edf56c441fbeeeaff7519b27c2fa
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Dom Mar 31, 2019 1:14 am



           Olho nos olhos dele, minha expressão é de que ele conseguiu um acordo. Nas condições em que me encontro não posso dizer que fui derrotado, já estava derrotado antes disso começar, talvez desde o momento em que decidi lutar com Golias com a espada e não com o arco. No entanto isso já foi. Uma nova luta aconteceu, desta vez com palavras, e ele poderia ter conseguido muito mais, logo isso foi uma vitória, uma vitória avassaladora.
           -- Muito bem, temos um acordo. Aperto a mão dele.
           -- Sobre Curtis, deixe-me falar algumas coisas.
           Conto a ele tudo que sei sobre o paradeiro de Curtis, dou uma descrição detalhada dele e tudo que ele me disse, o que não é quase nada infelizmente.
           -- Contudo Williamson não sei bem onde ele pode ter se metido. Após uma semana aqui é meio complicado dizer onde ele se meteu agora.
           Me ajeito onde estou e faço um pequeno sinal ao Williamson e então para Constance.
           -- Pode pegar um pouco de água pra mim?
           Olho para o homem da patrulha, com uma expressão cansada aguardo seu último comentário ou que parta.

           Lá no fundo de minha mente um lampejo de sabedoria ainda reside e me pergunta: você viu a merda em que se meteu? Viu? Na próxima vez eu vou embora. Um homem sábio não se mete em problemas assim. Não me diga que "um homem sábio é um homem vivo", fui eu que te disse pra se render pra continuar vivo, mas você tá fazendo merda.

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por fairbrooks Qui Abr 04, 2019 4:25 pm

    [quote="fairbrooks"]


    Antes que Constace começasse a se mexer, Williamson caminha até até a jarra de água e pega o copo que estava próximo a ela. Ele serve um copo e deixa a jarra aonde estava, e se aproxima do Prefeito, estendendo a água para ele.

    -- Você deixa suas peças muito soltas Prefeito, isso um dia lhe custará caro, se já não tiver custado. Iremos torcer para achá-lo Prefeito, mas conversaremos, talvez tenha algumas outras coisas a pedir depois, mas isso será feito pelo meu Irmão aqui, como disse, estou aqui para colocar tudo na mais perfeita ordem, e isto que pretendo fazer. Mais alguma informação que pode nos fornecer ou que nós podemos ajudar Prefeito? Caso contrário partiremos atrás deste seu garoto imediatamente.


    Prologo - Keller - Página 4 7297edf56c441fbeeeaff7519b27c2fa
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Sex Abr 05, 2019 12:36 am



           -- Muito obrigado Williamson. Bebo um pouco da água.
           -- As pessoas presam a liberdade, eles não estão sob um juramento como a patrulha está. Alguns deles foram selvagens pelo simples fato de estarem do outro lado da muralha, mas deste lado precisam se adaptar. Se apertar muito eles explodem como frutas frescas. Porém 3 semanas nestas condições vão deixar-me bastante atrasado com meu cronograma. Faço um sinal de "um momento" e bebo o resto da água. No entanto há algo que talvez possamos fazer. Por favor não me interprete mal, mas creio que todos tem ou tiveram família. Nós poderíamos receber suas famílias ou novas famílias para morarem aqui no Córrego. Pessoas são nosso recurso mais escasso aqui, então em vez de dizer que não há espaço ou se acontecer algum problema ou encontrarem viajantes perdidos, ao direciona-los pra cá nós poderíamos aumentar a produção de recursos que seriam enviados para a Patrulha. Nós trabalhamos e vocês cuidam da muralha. Pense nisso, sei que vai pedir coisas depois, então podemos chegar num acordo mais tarde. Eventualmente uma ajuda com arquitetura ou construções seria bem-vinda.
            Entrego o copo para Constance.
            Williamson é esperto e aproveita cada momento mesmo, deveria ter sido um bom negociador antes de se juntar à Patrulha. Estou numa situação difícil que também não me dá margem para fazer nada. Não posso negociar de igual pra igual, os pensamentos estão como 1/3 daquilo que posso fazer pois em 2/3 tenho as dores das lesões. Não vejo muitas opções com a patrulha, dizer que sumam e não se metam seriam uma condenação a morte já que nem consigo reagir. Não imagino que eles irão para o confronto aberto com Golias, então não faltei com minha palavra. Dizer para eles que posso cuidar da vila sem apoio deles seria uma meia verdade, pois eles poderiam simplesmente acabar comigo e não poderia reagir agora. Minha única saída agora é fazer com que mudem de ideia sobre a vila ou que os selvagens acabem com a patrulha. Em ambos os casos o desafio é igualmente complexo e perturbador. O sonho de fazer selvagens e westerosi viverem em paz acaba de se tornar mais distante.
    Conteúdo patrocinado


    Prologo - Keller - Página 4 Empty Re: Prologo - Keller

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:47 am