Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Hunter Hayes

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Hunter Hayes - Página 6 Empty Re: Hunter Hayes

Mensagem por Askalians em Dom Set 13, 2020 3:28 pm

P
    oder acordar ao lado de Hunter naquela manhã tinha sido ótimo. Parecia que há anos não fazia nada do tipo mas estar com ele era muito bom e desfrutar da comida daquela mulher era realmente ótimo. Tinha até sentido falta dela, por mais que soubesse que a mulher não gostava nem um pouco dela pois sentia que havia tomado o lugar da falecida esposa de Hunter, de certo...

E então depois de um gostoso gole de suco que tomava, Hunter começou a falar. Que bom que ele não havia ido trabalhar e tinha preferido ficar com ela.

Clairy coloca o copo de suco de laranja de volta sobre a mesa, limpa delicadamente os lábios com um guardanapo de tecido e começa a dizer com uma voz um pouco mais séria.

- Eu descobri um nome que pode ser uma grande pista para o que aconteceu com Maria e ainda está acontecendo com outras. O nome é Romanov como eu já havia comentado antes. Aparentemente ele gosta muito de arte e parece misteriosamente ter várias obras de arte de mulheres com quem se envolveu e tudo dentro de uma galeria no centro da cidade, mas tudo está em nome da sua irmã, Biatrichi. Correm boatos de que ele se envolvia com as artistas de tal forma que lhes tirava tudo e depois se livrara delas... é o que temos por enquanto...

Ela volta a cutucar um pouco mais o café da manhã, pois apesar do assunto ser mais fúnebre e tenso, ela não ia falar de coisas inapropriadas ao momento.

- Jace está investigando no lado dele e eu do meu... a única informação comum que encontramos em ambos os lados foi essa, ainda mais porque existe a possibilidade de uma testemunha humana estar viva e possa testemunhar contra Romanov e a irmã, mas parece que a mulher está enlouquecida demais e sob tratamento psicológico então a polícia não pode contar com ela até que o médico a libere...

Olha para ele e dá um sorriso meio vago porém gentil.

Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

Reputação : 32

Mensagem por Lucas Corey em Qua Set 30, 2020 8:15 pm

Quando a garota termina de falar e sorri, Hunter sorri de volta, mas seu olhar revela que está pensativo. Ele desvia os olhos um pouco e mira a paisagem urbana em redor, refletindo. Depois de mais um gole de café, vira-se novamente para Clairy e faz algumas considerações e perguntas:

- O que parece haver de comum entre Maria e as outras vítimas é o fato de serem mulheres artistas. Mas tem diferenças importantes aí. Ninguém tirou nada de Maria: nem as obras dela, nem dinheiro, nem bens. Talvez a motivação dos outros ataques tenha sido dinheiro, mas, no caso dela, tem de ter sido outra coisa.

Ele sorve mais um pequeno gole de café e prossegue.

- Pelo que cê disse, ele se envolve com as vítimas, mas não creio que Maria estivesse tendo um caso. Do jeito que ela estava deprimida, um caso extraconjugal só podia ter dois efeitos: ou ela melhoraria da depressão, ou afundaria mais ainda, por culpa. Eu não notei nada diferente. O corpo dela estava sem sangue, então, será que o tal Romanov é um… cê sabe, né?

Depois de ouvir a resposta, ele diz:

- Se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar nas investigações, eu quero fazer. Não pretendo dar uma de herói, não é isso. Mas não quero ficar de braços cruzados sabendo que outras famílias podem sofrer o que eu e Maria sofremos depois daquela noite maldita.

Ao dizer aquelas palavras, ele encara Clairy com um olhar calmo, mas determinado.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Mensagem por Askalians em Qua Out 14, 2020 11:44 pm

E
    parecia que ela acompanhava os olhares dele para a paisagem urbano ao redor enquanto ele bebia seu café até que ele começou a fazer algumas considerações.

Era difícil comentar alguma coisa sobre as considerações que ele fazia, afinal não tinha todos os detalhes que ele quisesse ouvir e talvez um ou outro detalhe ele não suportasse ouvir.

- Talvez o tirar dela tenha sido diferente... lembro de ter sido mencionado algo sobre a sanidade mental de Maria... mas ainda é uma especulação...

Não era tão fácil assim falar para o namorado sobre tudo aquilo pois parecia que estava sendo invasiva demais na vida dele e cutucando feridas passadas. Em parte queria fazer isso por ele mas em parte tinha seus receios de levantar coisas demais que pudessem lhe causar mais e mais sofrimento.

- Eu acho que Jace pode te passar mais detalhes... pode parecer melhor que converse com ele sobre isso afinal ele não me divulgou tanta coisa assim porque são assuntos “deles” também... você entende né?

E ela faz então uma breve pausa para beber mais um pouco do seu suco e depois volta a dizer.

- Nem dar uma de herói e também não se envolver demais, ainda mais porque você sabe que é muito perigoso isso para você por ser... um humano... não entenda isso como uma ofensa, por favor, mas... é a verdade...

Ela então se levanta e vai até ele e lhe massageia os ombros o abraçando ternamente e lhe dando um gostoso beijo na bochecha.

- Vamos fazer assim... você vai conversar com Jace e agora vamos focar na gente, que tal?- Ela tinha um belo sorriso no rosto e parecia que tinha planos para os dois, mas para isso precisava saber o quanto Hunter estaria disposto a isso...

Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

Reputação : 32

Mensagem por Lucas Corey em Dom Out 18, 2020 2:20 pm

A conversa com Clairy naquela bonita manhã de sábado estava fazendo bem a Hunter, apesar de terem entrado em assunto tão mórbido. Mas isso mudou quando Clairy disse que talvez o "algo" que tiraram de Maria tivesse relação com a sanidade desta…

Maria era saudável e feliz até aquela noite fatídica. A conjectura de Clairy tinha sentido e, por isso mesmo, fez com que Hunter repetisse um processo mental que já o havia atormentado inúmeras vezes, e que ele tinha aprendido a evitar: ficar imaginando que tipos de crueldade física e psicológica poderiam ter feito com Maria para destruí-la daquela forma.

Ele procurou não esboçar qualquer reação que denotasse o efeito daquelas palavras, mas as imagens e ideias que lhe passaram pela mente trouxeram de volta um ódio que havia tempos ele não sentia.

A isso se somou o desagrado que lhe veio quando Clairy recomendou que ele conversasse de novo com Jace. Hunter já não gostava de tratar com Jace por causa de certos comentários que este fazia e que soavam a Hunter como insinuações de que Jace ainda teria algum interesse na garota. Mas, agora que Hunter sabia que Jace não era nem sequer humano, se alimentava de sangue e devia ser da mesma espécie do assassino de Maria… A ideia de falar com ele lhe causava quase repulsa.

Por conta do ódio revivido e do desejo de vingança que veio com este, Hunter não gostou quando Clairy disse para ele não se envolver demais e sentiu também uma certa revolta quando ela comentou que ele estaria em perigo por ser apenas humano. Mas ele era um homem racional e bastante objetivo, então admitia, mesmo a contragosto, que ela estava certa. Não deveria se deixar levar pela emoção.

Quando ela voltou a dizer para ele ir falar com Jace, já como proposta de ação, Hunter não evitou fazer uma expressão de desagrado, mas concordou:

- OK, OK… quem tá na chuva é pra se molhar. Vou marcar com o parasita.

Mas o beijo que ele ganhou no rosto melhorou seu ânimo, assim como o convite para "focar na gente". Depois de uma semana sem se verem, nada podia soar melhor aos seus ouvidos. Ele se levanta, abraça Clairy pela cintura e diz, antes de beijá-la:

- "Que tal", você diz? Ora, é tudo o que eu quero...
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 23, 2020 7:46 am