Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Hunter Hayes

    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 5 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Dom Abr 12, 2020 10:43 pm


    ...

    A
    situação era grave e a rua estava muito agitada naquele momento. Pessoas corriam de um lado para o outro com as mãos nos rostos. Algumas tinham lenços nos rostos por causa da fumaça que parecia que estava tomando conta de todo o ar daquele lugar. Haviam policiais uniformizados tentando afastar algumas pessoas do local, como se fossem curiosos tentando tirar selfies de tudo aquilo que estava acontecendo.

    Por um outro ângulo podia-se ver bombeiros tentando pagar aquele fogo com uma mangueira e ambulâncias que pareciam chegar e ajudar pessoas que ou tinha sido feriadas com aquela explosão, como se algum pedaço do carro tivessem as atingido e outras que pareciam estar passando muito mal com aquela fumaça toda.

    A área toda começava a ser rapidamente isolada e em meio ao tumulto ainda daquele lado da calçada em que Clairy e Hunter estavam, a porta do House se fechava rapidamente atrás deles para evitar qualquer tipo de intrusos e em um piscar de olhos quando Hunter tentou dizer alguma coisa para Clairy, ela o puxou para tentar correr daquele local, mas como que por obra de alguém ou talvez do destino, as mãos dos dois se soltou e como se empurrada pela multidão que parecia arrasta-la dali, Clairy gritou o home dele:

    -HUNTEEEERRRR!!!!





    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 78
    Reputação : 28

    Hunter Hayes - Página 5 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Qui Abr 23, 2020 10:35 am

    A garota não chegou a ouvir as palavras de Hunter porque ambos foram engolfados por uma multidão que corria para se afastar dali, e os empurrões acabaram fazendo com que as mão do casal se soltassem. Ao ouvir a voz de Clairy se elevar acima dos gritos da multidão para chamar por ele, Hunter se assustou, e foi tomado pelo instinto de protegê-la.

    Aquele não era o momento de pedir licença para passar, mas talvez Hunter tenha sido agressivo demais quando começou a afastar as pessoas com cotoveladas e a empurrá-las com o ombro para seguir na direção do grito de Clairy. Ele alternava berros de “sai da frente! sai daqui!” com “cadê você, Clairy!?”. Mesmo não sendo uma pessoa agressiva, ele é um competidor por natureza, e também impaciente.

    - CLAIRY! CLAIRY!

    A demora para se encontrarem mal chegou a um minuto, mas Hunter sentiu-se aliviado como se a estivesse procurando por horas. Ele a abraçou com força e ficou de costas para o fluxo de pessoas que passava por eles fugindo do fogo e da fumaça. Hunter disse no ouvido de Clairy:

    - É melhor seguir a correnteza do que nadar contra! Vamos pra lá!

    Os dois seguiram caminho juntamente com a multidão. Clairy ia na frente, e Hunter a segurava com firmeza pelos ombros. Assim, era ele quem recebia os encontrões e empurrões pelas costas. Em pouco tempo, alcançaram um cruzamento, e assim tiveram mais espaço livre para caminhar, já que boa parte da multidão estava se dispersando para a esquerda e a direita, enquanto eles continuavam em frente.

    - Meu carro ficou pra trás. Não importa! Você tem aplicativo de carona instalado no celular? Se tiver, chame um carro pra nos tirar daqui. Amanhã eu volto e pego o carro.

    Com as mãos na cintura e a respiração um pouco ofegante, Hunter olha para a fumaça e as luzes das sirenes dos carros de bombeiros e de policiais, agora já um tanto distantes, enquanto espera para ir embora daquele lugar.
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 5 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Qua Abr 29, 2020 7:41 pm


    ...

    A
    situação do local estava caótica e a situação de se ver longe da amada fez com que Hunter se assustasse e ativasse o modo protetor que ele tinha com reação a ela e começou a navegar com pressa em meio as pessoas, através de empurrões e cotoveladas era algo que ia contra a sua natureza, mas precisava chegar perto de sua garota de alguma forma.

    Ele rapidamente a encontrou em um dos becos alí próximo e aparentemente ela estava afastando umas pessoas ao redor dela, porém Hunter não podia ver como a mulher fez aquilo mas em um piscar de olhos, como se fosse uma grande pressão de vento, ela derrubou aquele grupo em volta dela e correu na direção de Hunter e o abraçou. Logo seguiram para a direção que Hunter apontou.

    Alguns minutos se passaram quando finalmente chegaram a um cruzamento na avenida principal, que estava movimentada, pois era por ali por onde os carros de polícia e bombeiros tinham que vir.

    - Não precisamos de aplicativo algum... venha...

    Ela deu uma breve olhada em volta. Parecia que com tudo aquilo que estava acontecendo alí próximo, os comerciantes fecharam as portas de seus estabelecimentos e se recolheram. Clairy então avistou a porta de um lugar que tinha um unicórnio desenhado nas portas de metal completamente fechadas. Ela bateu com força na porta e colocou um dedo na fechadura do trinco que lá havia. Uma estranha luz como se fosse uma faísca e a porta abriu. Dentro havia algumas pessoas em uma espécie de loja de artesanato, cheia de tranqueiras. Assim que viram Clairy ficaram confortáveis e sorriram. Ela fez um sinal com a mão e puxando Hunter, ela correu para uma portinhola do lado esquerdo onde estavam e foi para uma espécie de garagem. Havia 3 carros lá e uma motocicleta. Ela obviamente puxou ele em direção a moto e disse:

    - Sobe... e vamos sair logo daqui...

    Pegou 2 capacetes completamente pretos que estavam em uma pequena prateleira e então deu um para Hunter colocar e outro para sí. Ela logo colocou o dela e subiu na moto. Assim que ele subiu, a porta da garagem foi aberta e puderam finalmente voar dali.





    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 78
    Reputação : 28

    Hunter Hayes - Página 5 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey em Sab Maio 09, 2020 11:56 am

    Já fazia cerca de uma hora que o casal havia chegado à cobertura de Hunter. Ele tomou uma ducha, comeu alguma coisa rápida e, enquanto Clairy ainda estava no banho, serviu-se de uma dose de scotch. Sentado no sofá com o copo entre as mãos, e finalmente relaxado após o acontecido, começou a repassar mentalmente algumas coisas que não faziam sentido.

    "Eu tive que sair aos empurrões e cotoveladas pra abrir caminho até Clairy, mas, quando cheguei perto, todo mundo em volta dela caiu no chão meio que do nada… Bom, talvez uma pessoa tenha tropeçado, caiu, e várias outras caíram porque tropeçaram na primeira. Mas a impressão que me deu é que caíram todos de uma vez…".

    Ele toma um gole, olha através da grande janela de vidro, mas continua absorto demais para prestar atenção à paisagem ou ao bonito luar daquela noite. Continua a refletir:

    "Fomos até uma loja de artesanato ou de antiguidades. OK, ela trabalha nisso. Mas uma loja sem vitrine e sem placa na fachada? Ou pelo menos tinha placa? Hmmm… não, tenho certeza de que não tinha. Talvez fosse um tipo de depósito ligado ao museu ali perto, mas, mesmo nesse caso, teria que ter uma placa qualquer na fachada informando que instituição era aquela. Tudo ali tinha um ar meio clandestino, mas sem qualquer motivo aparente pra isso. E aquela porta com o unicórnio ornamental... a porta era o mais esquisito de tudo. Ela abriu a porta enfiando o dedo na fechadura! Uma fechadura comum, de metal, sem leitor de impressões digitais. E que luz estranha foi aquela? Eu não conseguiria descrever aquele brilho mesmo que tentasse!".

    Ele terminou a bebida e pôs o copo na mesa de centro. Foi nessa hora que Clairy apareceu. Ela estava vestindo um lindo roupão de seda que Hunter havia comprado para ela usar quando ficasse na cobertura. Ele fez sinal para que ela se sentasse ao lado dele. Olhando nos olhos de sua namorada, fez várias perguntas para expôr todas as dúvidas sobre os acontecimentos estranhos ocorridos naquela noite. Procurou não demonstrar qualquer tipo de desconfiança ao perguntar, mas deixou claro que estava muito intrigado com aquelas coisas sem explicação e que precisava de esclarecimentos. Segurou gentilmente a mão de Clairy quando olhou para ela à espera de respostas...
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Hunter Hayes - Página 5 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Askalians em Qui Maio 14, 2020 4:53 pm


    ...

    D
    e volta ao apartamento de Hunter, todos estavam salvos. Hunter havia tomado um banho, mas Clairy ainda estava no chuveiro. Sentado na sala, dúvidas pairavam na cabeça de Hunter e enquanto bebia um copo de scotch ele refletia no que seus olhos haviam visto.

    Não demorou muito até que Clairy terminou seu banho e apareceu na sala, usando um roupão que havia ganho dele. Ela observou o copo de bebida em cima da mesa e aquilo não era bom sinal. Não gostava quando Hunter bebia pois sabia que ele estava criando caraminholas enquanto fazia isso.

    Ela então o olha profundamente e começa a falar com um tom de pesar na voz:

    - Eu não queria... não queria que... as coisas precisassem ser assim...

    Olha para o chão por alguns instantes e volta a falar:

    - Hunter... existem coisas que... eram para ninguém saber, mas... eu vou te contar... por favor, ouça com atenção...

    E então respira fundo e se senta ao lado dele bem temerosa de revelar tudo, mas ela precisa:

    - Existem coisas neste mundo que muitos acham ser apenas histórias mas a maioria delas é real... e eu faço parte de um desses grupos que muita gente não acredita que possa existir... sou uma bruxa Hunter, sou a líder do Coven de bruxas da cidade de Nova Orleans. Além de mim existem outros... que são como eu e os que não são... os vampiros e lobisomens...

    Um minuto de silencio reinou naquela sala e então ela continuou falando:

    - Nossos clãs costumam viver pacificamente pois a líder dos vampiros assim o fez, mas nos últimos tempos após a sua morte, certas coisas entre os 3 clãs estão saindo do controle. Por isso as vezes... humanos tem sido mortos, como no caso de Maria.

    Ela faz uma breve pausa mais uma vez e então volta a falar:

    - Alec e Jace acreditam que um vampiro executou sua falecida esposa, infringindo as regras dos vampiros e eles estão a caça dessa pessoa...

    E então um breve silêncio retornou ao local, mas ela ainda tinha mais uma coisa para dizer, mesmo Hunter segurando as mãos dela aguardando por informações, a situação era delicada.

    - Por favor, jamais fale sobre isso com alguém... esse tipo de coisa pode custar a vida de uma pessoa...  e vampiros e lobos não são tão gentis como bruxos nesse aspecto...

    Ela tinha muito medo da reação que Hunter poderia ter. Bem lá no fundo esperava que ele entendesse tudo e que não a abandonasse, mas teria que ser forte caso o pior acontecesse...




    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 78
    Reputação : 28

    Hunter Hayes - Página 5 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Lucas Corey Ontem à(s) 6:41 pm

    Quando Clairy disse as palavras "sou uma bruxa", Hunter não conseguiu evitar que seus olhos revirassem para o teto por um instante, um sinal de impaciência muito característico dele. Foi no instante em que ele pensou "lá vem essa história de novo!". Não que a garota ficasse tocando no assunto; só havia falado sobre isso duas, no máximo três vezes, e sem detalhar nada. Mas Hunter era materialista e cético, então tinha enorme dificuldade de aceitar as crenças dela no sobrenatural.

    Quando ela falou em "vampiros e lobisomens", logo em seguida, Hunter conseguiu manter uma atitude de poker face, mas passou-lhe pela cabeça que sua namorada podia ter algum problema psicológico.

    Ela continuou a falar com seriedade, mas entre suspiros, e com apreensão na voz. Quando ela terminou, e olhou para ele, Hunter deu uma meia risada nervosa, e falou:

    - Como é que é? Então o Jace e o Alec são bruxos que nem você? E acham que a Maria foi atacada por um… vampiro?

    Depois de ouvir a resposta, Hunter soltou a mão dela, levantou-se do sofá e caminhou lentamente até a grande janela, mantendo sempre a cabeça baixa. Apoiou uma das mãos na vidraça, olhando para o nada, e ficou refletindo com uma expressão apreensiva que Clairy podia vislumbrar no reflexo. Ele não podia acreditar no que ela estava dizendo, cogitava se estaria louca, mas, quando se lembrava de como ela abriu aquela porta com o unicórnio…

    Hunter se virou devagar para Clairy e, com voz calma, esforçando-se conscientemente para não soar irônico ou sarcástico, perguntou:

    - Desculpe, mas esta conversa tá me deixando preocupado com a sua… saúde. Se eu pedisse pra você mostrar alguma…, digamos, mágica, bem agora, cê seria capaz?

    Ele manteve os olhos fixos nela, olhos com uma expressão preocupada e triste.
    Conteúdo patrocinado


    Hunter Hayes - Página 5 Empty Re: Hunter Hayes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Maio 31, 2020 12:01 am