Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Axel Blake

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Qui Mar 26, 2020 11:13 pm


    Axel Blake Images?q=tbn:ANd9GcRkG9zYO4hz6A1pvmrjimxddgUuXVM9s8ztiHwx7mzyzWbNzjICXA


    Day 1

    A
    noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

    Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funciova a pleno vapor.

    A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.

    A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade. Boatos do ocorrido cruzaram o país para todos os povos, desde humanos, vampiros, lobisomens e bruxos, o que acabou trazendo alguns curiosos à cidade.

    No caso de outros, nada havia mudado em suas vidas e esse era o caso de Axel já conhecia muito bem as mudanças daquele lugar no decorrer dos anos...

    Axel Blake 636268159043834041-GettyImages-584753934





    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Sab Mar 28, 2020 6:36 pm

    Axel caminhava pela cidade de Nova Orleans, sentindo o calor do verão em sua pele fria e observando o luar acima das luzes artificiais dos edifícios da Big Easy.

    Seu modo de encarar a cidade tinha mudado havia décadas. Ele não sentia mais o prazer dos sabores e odores característicos de Crescent City, nada de suas comidas, bebidas ou prazeres tinha mais apelo para ele. Apenas o sangue, a preciosa vitae, tinha algum interesse para  Blake.

    "Ser vampiro pode ser uma merda..."

    Mas Axel Blake ainda se importava com algumas coisas. A sociedade humana, mesmo sendo rebanho, ainda lhe interessava, principalmente o bem-estar do povo creole. Poderia ser um resquício de humanidade após o Abraço, ou apenas o intinto da Besta resguardando seu campo de caça, mas essas divagações filosóficas não lhe tomavam mais do que pensamentos fugidios. A estrutura da Casa Tremere não encorajava filosofices, tudo que importava era a busca pelo conhecimento, e consequentemente o poder, especificamente o poder místico.

    A Camarilla local tinha possuído uma Príncipe do clã Toreador  por um longo tempo. Claudia tinha trazido lobisomens e bruxas para a vizinhança do domínio dos vampiros, e isso interessava os Tremere. Os lobisomens tinham uma espécie de magia espiritual que axel nem fingia começar a entender. As bruxas eram, bem, bruxas, e por si só isso significava poder mágico.

    Não fosse pela presença deles, o principado de Claudia poderia ter sido confortavelmente ignorado pelo clã dos feiticeiros. Mas esses objetos de estudo tão perto obrigavam os Tremere a tomar ação. Mas teria sido essa ação a Morte Final da Príncipe Toreador?

    Axel não sabia, mas queria acreditar que não. Havia meios mais eficazes de fazer Claudia concordar com as verificações dos feiticeiros. Mas poderia haver outros fatos que Axel ignorava.

    "Mas Claudia não era negra. Era uma vampira antiga, parte do que moldou a sociedade orleniana no que ela é hoje. Estaria mentindo se dissesse que lamento a morte dela. Mas com a remoção dela do tabuleiro, precisamos nos certificar de que nosso clã continue em vantagem nesse jogo."

    Com esse pensamento, Axel Blake vagou pela noite à procura de seu élder, o regente Tremere Fox.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Ter Mar 31, 2020 8:12 pm


    ...

    N
    ão era tão difícil encontrar Fox, mas o grande problema era encontra-lo longe de Valetine e Quinn. O que um Ventrue fazia no meio dos 2 tremere era algo que ninguém saberia dizer, mas havia algo ali. Será que Axeliria se sentir tentado em tentar descobrir algo?

    Fox gostava de se esconder em uma casa de uma falsa praticante de Vodoo na cidade e estaria fumando e falando bobagens naquela noite com apenas Valentine. Por incrível que pareça o outro vampiro do trio não estava por alí por algum motivo.
    Fox e Valentine pareciam estar contentes por uma informação que chegara recentemente a eles e pareciam querer comemorar tudo isso e Axel os encontraria daquela forma...





    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 01, 2020 11:44 pm

    O refúgio do regente Tremere não era território estranho para Axel, então ele tinha certa vantagem em entrar incógnito na velha casa da sacerdotisa vudu.

    Mas percebendo que Fox não estava sozinho, Blake se esquivou de apresentar-se formalmente. Esgueirando-se pelas sombras, ele usou seu Auspícios para tornar seus Sentidos Aguçados, a fim de ouvir ou perceber qualquer coisa úil.

    Iria tentar ficar o mais próximo da conversa possível, sem revelar sua presença, escutando para entender o porquê da presença do ventrue ali.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Qui Abr 02, 2020 11:32 pm


    ...

    O
    s dois tremes conversavam animados com as notícias até que de repente, Fox fala:

    - Eu sei que já chegou Axel. Não precisa se esconder, pois Quinn não está aqui hoje...

    E então o loiro com um sobretudo creme meio despojado, camisa social e gravata frouxa no pescoço simplesmente olha em uma determinada direção no escuro esperando que seu pupilo mostrasse as caras. Até isso acontecer, ele joga um chiclete na boca e acende um cigarro meneando com a cabeça de quem não tinha muita paciência com aquilo.

    Velhos hábitos em vida nunca mudavam, inclusive o jeito meio largado e sem nenhuma finesse com que ele falava e se vestia. Parecia um homem comum que vivia constantemente bêbado e meio alterado, mas aquilo tudo era apenas tipo. Valentine, apesar das tatoos que naquela época pareciam fazer com que ele realmente parecesse um homem qualquer era o que mantinha uma certa pose de vampiro de requinte e status.

    Vendo que nada acontecia, Fox falou mais uma vez:

    - Vamos criança... não vai querer que eu vá aí e puxe você das sombras, ou vai?





    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Sex Abr 03, 2020 3:48 pm

    Axel estava tão abrigado nas sombras que teve até dificuldade para aparecer quando Fox o chamou, a ponto de ele repetir o chamado.

    "Então ainda há sensores na casa que eu não conheço, provavelmente mágicos. É claro"

    - Obrigado, senhor, não será preciso. Vim consultá-lo sobre a posição de nosso clã frente a morte de Claudia e a ascensão do novo Príncipe. Se estiver disponível, é claro.

    Blake era direto e objetivo, sem ser rude. A dureza de sua vida não lhe ensinara a fazer gracejos ou piadas.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Ter Abr 07, 2020 12:59 am


    ...

    E
    então ele saiu das sombras finalmente e começou a falar. Fox deu uma leve risadinha acompanhado de Valentine.

    - Você sabe que tudo está indo... não temos muito o que fazer, pois Alec já está meio atolado até o pescoço com os problemas que restaram da última monarquia... rss
    Valentine não se demorou e também falou em seguida:

    - Não é sábio fazer algo muito grande agora... talvez algo pequeno... ou talvez apenas observar o jovem Alec se afundar sozinho junto com seu grupinho...rss

    E então Fox voltou a tomar a palavra:

    - Mas não foi pra isso que você veio aqui não é? Aproveita que temos um servicinho para você... – e então ele entrega a Axel a foto de uma bela mulher e Valentine toma a palavra.

    Liz:
    Axel Blake Angelina-Jolie-Cool-Photo-from-Wanted-Movie

    - Precisamos que você vá até o Aeroporto Internacional Louis Armstrong para pegar essa mulher. O nome dela é Lisandra e dizem que é uma setita... Leve-a para passear, dê uma volta, leve-a para jantar, sonde-a, durma com ela... enfim... faça o que precisar com essa vampira. Ouvimos falar muito bem dela e que ela pode ser muito útil no futuro caso consiga conquistar a confiança dela... faça isso ainda esta noite...





    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 08, 2020 6:24 pm

    Axel ouvia silencioso as (não) explicações do ancião, dando-se conta de que não conseguiria mais informações do que ele estivesse disposto a dar.

    Pegando o briefing de Valentine, Blake analisou a foto e as informações.

    - O que eu devo fazer com ela é sondar as capacidades dela e sua utilidade para nós? Ou vocês já sabem sobre isso e querem torná-la nossa aliada na cidade?

    Quaisquer que fossem as respostas, Blake sairia em seguida para cumprir sua nova tarefa.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Sab Abr 18, 2020 5:07 pm


    ...

    A
    s informações que Fox iriam liberar seriam apenas aquelas como de costume. Mais do que isso, Blake teria que ir atrás e descobrir sozinho. O clima do lugar não estava sendo nada agradável mas era o melhor que podia acontecer naquele lugar. Fox não era lá um bom exemplo e Valentine dispensava qualquer tipo de comentário..

    Fox então volta a dizer:

    - Ouvimos algumas histórias por aí, mas precisamos que alguém como você se certifique...

    E então foi a vez de Valentine dizer algo:

    - Traze-la para o nosso lado é o ideal, mas podemos contar com você para isso?

    E logo em seguida Blake sairia do local, o que inidicaria para ambos os vampiros mais velhos estava de acordo com tudo então, para começar logo com sua missão, deveria partir logo para o aeroporto e procurar a tal mulher da foto que recebera...




    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Sab Abr 18, 2020 5:47 pm

    Fox então volta a dizer:

    - Ouvimos algumas histórias por aí, mas precisamos que alguém como você se certifique...

    Axel entendeu aquilo como: "sabemos de algumas coisas, mas não vamos te dizer, então se vira!"

    "Típico dos tremere..."

    Ele conformou-se de que teria que agir por conta própria, guiando-se por seus instintos e deduções, sem ter nenhuma informação externa para orientar-se.

    E então foi a vez de Valentine dizer algo:

    - Traze-la para o nosso lado é o ideal, mas podemos contar com você para isso?

    Aquelas palavras pareciam tanto uma desconfiança quanto um desafio. Blake controlou-se para responder de modo impassível:

    - Farei o que estiver ao meu alcance.

    Fox já conhecia a eficiência costumeira de Blake e sabia que ele não seria indolente em fazer tudo que pudesse em prol da missão. Já quanto a Valentine, Axel achava que ele podia ir lamber sabão pois não se importava com o que ele pensava.

    Sem mais informações, ele despediu-se brevemente dos dois cainitas e tomou o rumo do aeroporto para cumprir sua tarefa.

    Já no Louis Armstrong, Axel acionou sua percepção de auras para rastrear outros possíveis vampiros por ali. Ficou monitorando o vôo no qual ela devia chegar, perguntando-se se ela viria como passageira ou teria adotado algum método alternativo para evitar a luz do sol durante a viagem de onde quer que estivesse vindo.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Seg Abr 27, 2020 12:44 am


    ...

    A
    eficiência de Blake estava realmente em boa cotação, porém a tal mulher era misteriosa e talvez fosse dar trabalho. Talvez fosse exatamente isso o que os vampiros mais antigos gostariam que ele tivesse, ou talvez outros motivos, mas nada que pudesse passar pela cabeça de Blake naquele momento.
    Então ele partiu para o aeroporto.

    Naquela hora da noite, o local estava bem movimentado com pessoas indo e vindo, embarques e desembarques. Axel chegou até a acionar sua percepção de auras para rastrear outros possíveis vampiros pelo local, mas podia ver que realmente existiam muitos por ali. Uma quantidade deveras alta, pois eles se misturavam muito bem com as pessoas comuns que também iam e vinham. Era justamente isso o que Claudia sempre quis, mas talvez não com certas situações que ainda aconteciam, porém em proporções mundiais era bem isso o que ela queria...

    Blake não precisou monitorar muito o suposto voo, pois ele chegou em questão de meia hora. Voo vindo de New York, ou seja, um voo de poucas horas. Parecia que estava cheio de pessoas que queriam aproveitar umas férias na cidade devido a agitação que provocavam, outros que pareciam que vinham a negócios na cidade e aquela mulher, que vinha descendo as escadas rolantes com uma pequena bagagem de mão e uma única mala preta. Usava um casaco marrom claro de amarrar na cintura, sapatos pretos e um traje social na cor preta por debaixo. Parecia uma executiva, porém com as formas daquele corpo e sua altura, a mulher tinha um belo porte.

    Seus cabelos eram castanhos levemente dourados e estavam amarrados em um coque. Em seu rosto, uma leve maquiagem, porém um belo batom vermelho e óculos de leitura, talvez ou para disfarçar, ou para realçar mais aquele olhar que parecia querer arrancar pedaços.

    E lá estava ela... Lisandra...

    Por onde passava, não havia um homem que não a olhasse. Sua seriedade, o seu caminhar e o perfume pareciam hipnotizar a todos por onde passava e ela parecia desfilar por aquele lugar...




    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Seg Abr 27, 2020 7:44 pm

    Axel estava ligeiramente incomodado na multidão do aeroporto.

    "Tanto rebanho andando pra lá e pra cá, mas vários predadores entre eles... Espero não precisar disputar nada com outro Membro..."

    Depois de uma curta e impaciente espera, finalmente o vôo que ele aguardava chegou, vindo de Nova York. Monitorando cuidadosamente os passageiros que desembarcavam, Blake não teve dificuldades para localizar seu alvo, a setita Lisandra.

    Ignorando os muitos olhos masculinos que ela atraía, Axel andou confiantemente na direção dela, olhando-a nos olhos, até poder saudá-la à um distância mais curta:

    - Senhorita Lisandra! Permita-me ser o primeiro a dar-lhe boas vindas a Nova Orleans! Em nome da casa Tremere, eu lhe ofereço salvo-conduto em nosso Domínio. Caso nos dê o prazer de aceitar nossa oferta, posso providenciar um refúgio de imediato, e também guiá-la pela vida noturna da cidade. O que me diz?
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Qui Maio 14, 2020 12:35 pm


    ...

    O
    incômodo do vampiro era notório com toda aquela multidão no aeroporto, porém ele tinha que estar lá naquele lugar e naquele momento. Uma missão havia sido designada e ele iria cumpri-la.

    A mulher que precisava encontrar foi rapidamente avistada, já que sua aparência era ligeiramente exótica perto das mulheres que ele conhecia e que já havia visto. Então caminhou na direção dela e quando estavam a uma curta distância conseguiu saudá-la.

    - Agradeço as boas-vindas. E o seu nome é?

    Perguntou ela olhando também de volta nos olhos dele. Olhares em volta pareciam estar secando os dois, mesmo que não podendo ouvir o que diziam os observavam atentamente.

    Não haviam toques e nem aperto de mãos, apenas poucas palavras a uma curta distância um do outro. Será que algo iria acontecer bem ali?




    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Sex Maio 15, 2020 3:09 pm

    O Tremere permitiu-se um ligeiro inclinar de cabeça à guisa de saudação enquanto se apresentava:

    - Axel Blake, ao seu dispôr. Se a senhorita indulgir nossa oferta e aceitar nossos preparativos, creio que descobrirá que são bastante satisfatórios e, principalmente, seguros. Temos grande interesse em sua presença e gostaríamos de estabelecer uma relação de benefício mútuo a longo prazo. Está disposta?

    Blake levantou discretamente a mão com a palma virada para cima, num gesto convidativo. Sua formalidade era apenas verbal, pois sua linguagem corporal e contato visual almejavam ser mais persuasivos.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Qui Maio 28, 2020 10:22 pm


    ...

    A
    inda ali parada no aeroporto, ela o olhou e ouviu atentamente aquelas palavras. Que bom que ele usou um tom de voz bem baixo, caso contrário humanos poderiam ouvir tudo aquilo então aquele tipo de cuidado seria o mínimo exigido para o lugar onde estavam.

    - Bastante satisfatório? Eu espero mesmo que sim... rss

    Falou ela sorrindo e aceitando a mão dele inicialmente, mas não ia ficar sem poder dizer mais algumas palavras para complementar tudo aquilo.

    - Grandes interesses na minha presença? Relação de benefício mútuo? Isso me sua muito interessante... gostaria de ouvir mais a respeito...

    Ela já havia aceitado a mão de Blake e ela exibiu um sorriso de quem havia ficado interessada depois das palavras dele. Queria mesmo saber o que poderia estar reservado ali para ela...




    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Ter Jun 02, 2020 5:27 pm

    Axel conduziu Lisandra até seu veículo e deu o endereço de um hotel em seu território que ele já preparara de antemão, com aposentos seguros e privativos no porão, longe da luz solar.

    - Grandes interesses na minha presença? Relação de benefício mútuo? Isso me sua muito interessante... gostaria de ouvir mais a respeito...

    Enquanto estavam a caminho, Axel explicou:

    - A Casa Tremere é uma força poderosa de estabilidade e influência nessa cidade. Temos o conhecimento local, as conexões nos lugares importantes e uma posição respeitável na Camarilla. Ao colaborar conosco, você desfrutaria da nossa proteção contra o lado mais duro do Principado e teria acesso aos nossos recursos. Seus conhecimentos, suas experiências anteriores e seus contatos são fatores que a tornam valiosa para nós. Se pudermos contar com sua boa vontade e cooperação, tenho certeza de que nossos caminhos seguirão juntos em diversos pontos.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Qui Jun 04, 2020 10:07 am



    ...


    A
    mulher foi com ele até o veículo, entregou a mala para que ele colocasse em seu porta-malas e então entrou no carro. Se sentou, colocou o cinto de segurança e o carro seguiu o caminho.

    Durante o caminho, ele explicou sobre a casa tremere o quão aquilo era bom e seria benéfico para ambos os lados.

    -Entendo... mas meu clã não costuma ser bem visto em nenhuma ocasião, mas realmente é muito interessante tudo isso o que você propõe...

    Ela riu de leve e continuou bem pensativa sobre o assunto. Aparentemente não era tão fácil de se lidar e nem tão fácil de se convencer sobre qualquer coisa, mas se ela estava ali com ele, alguma coisa já havia conseguido.  

    Como Liz não dava um ponto sem nó, aproveitou a situação e jogou algo no ar.

    -Vamos então para o hotel? Eu gostaria de comer um pouco com uma ótima companhia e também relaxar... Você me acompanharia?







    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Ter Jun 16, 2020 8:55 pm

    -Entendo... mas meu clã não costuma ser bem visto em nenhuma ocasião, mas realmente é muito interessante tudo isso o que você propõe...

    Blake mostrou-se empático, dizendo:

    - A Casa Tremere também não foi sempre bem-vinda entre os outros clãs, mas soubemos nos impor quando precisamos. Apesar dos setitas terem uma reputação não muito palatável, nós reconhecemos suas forças e potencialidades. Desde a feitiçaria setita até a influência entre certos círculos, há muitos pontos de interesse comum entre nós...

    -Vamos então para o hotel? Eu gostaria de comer um pouco com uma ótima companhia e também relaxar... Você me acompanharia?

    O sorriso dele foi discreto, mas de puro contentamento. Era exatamente o que planejaram, poderia conhecê-la melhor e ganhar a confiança dela.

    - Mas certamente, Lizandra! Será meu imenso prazer lhe fazer companhia em sua primeira noite em Nova Orleans. Podemos nos alimentar, conversar sobre o passado e o futuro, e nos conhecermos melhor.

    O porão do velho hotel central de Black City era um dos refúgios alternativos de Blake, e ele tinha tudo preparado para instalar uma hóspede de forma segura e confortável.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians em Dom Jun 21, 2020 11:08 pm


    ...

    E
    ela continuava observando e ouvindo cada uma das palavras que eram ditas.

    - Pontos de interesse em comum... entendo...

    Percebeu o sorriso discreto que ele havia dado e de fato que precisava descansar um pouco e comer. Talvez quisesse mais daquele homem a sua frente, mas não costumava misturar negócios com prazer, a menos que primeiro viesse o prazer e depois os negócios.

    Passado, presente e futuro... o que aquele homem queria afinal de contas? Será que ele havia preparado alguma coisa especial para ela? Lizandra não era mulher que aceitaria qualquer coisa. Nunca foi e nunca seria.

    - Vai ser muito bom uma companhia... a final eu não costumo muito apenas conversar muito com homens...rs.. – e sim.. ela falou aquilo com todo duplo sentido possível para ver qual seria a reação do outro.

    Aquela mulher prestava muita atenção na escolha de palavras dos outros e gostava muito de jogar com isso. Era um cobra ardilosa e se divertia sendo assim. Era muito bonita e inteligente e sabia muito bem usar de todas as suas armas para conseguir o que queria então era bom Blake saber mima-la bem ou ficaria muito frustrado futuramente...




    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 28

    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus em Ter Jun 30, 2020 3:56 pm

    Lizandra escreveu:- Vai ser muito bom uma companhia... a final eu não costumo muito apenas conversar muito com homens...rs.. – e sim.. ela falou aquilo com todo duplo sentido possível para ver qual seria a reação do outro.

    Axel detectou a malícia nas palavras dela e sorriu com o canto da boca.

    - Tenho certeza que você sabe ser muito criativa ao se relacionar com outros...

    O hotel preparado por Axel, o Black Pearl, era um de seus refúgios secundários, com o porão apropriadamente preparado para abrigar Membros caso fosse necessário. Assim que o carro os deixou no destino, Blake foi até o recepcionista e pediu para ver o gerente, que era um dos seus muitos aliados em Black City.

    - Jefferson, preciso interditar a adega e a sala de cinema esta noite. - este era o código combinado com ele para usar o porão. Jefferson lhe entregou a chave do complexo subterrâneo e informaria a equipe do hotel que os cômodos abaixo teriam acesso proibido até segunda ordem. - Por favor, envie Penelope Raines até a sala de cinema, sim?

    Penelope Raines era a cantora residente do gastrobar do Black Pearl e tinha crescido em Black Town, um dos distritos mais pobres da cidade, e conhecia Blake desde aquela época. Como uma das protegidas do vigilante dos afrodescendentes, ela tinha desenvolvido sua carreira na música, mantendo uma relação que os de ora achavam ser um caso romântico, mas que se assemelhava muito mais ao de um padrinho. Penelope também era do Rebanho de Axel, uma fonte confiável de vitae.

    Conduzindo Lizandra para a escadaria levando ao porão, Axel apresentou as acomodações a ela, até que Penelope chegasse. Ciente da sensibilidade dos setitas a luzes fortes, Blake manteve as luzes ao mínimo necessário.

    - Espero que o lugar esteja a seu contento, Lizandra.

    Refúgio no Black Pearl Hotel:
    O Hotel
    Axel Blake Hero-e10

    A Adega
    Axel Blake Adega-de-madeira-luxuosa
    Axel Blake Kg3N_hCs9qEvyuIWAorFI-zJOFH78HXamYOYXoxMPESQjROHDilLb56xK98hWpuRjVPw7Ws9WHh_Z5PYj0K0zpdtApCDnbeN-On3qpUomfQl8V3Wws62ZGb-RPDeOio-H9u8xaHv

    A Sala de Cinema
    Axel Blake A79203a6c54fb42dbb6f73fef13abda4
    Axel Blake Images?q=tbn%3AANd9GcSPzcc7E03k5dVhf_ccAzSf5RkmnZcbc7lZnw&usqp=CAU

    Penelope Raines
    Axel Blake 5cdcc86d3db82.image
    Conteúdo patrocinado


    Axel Blake Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 06, 2020 7:12 pm