Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Loba Saltadora - Lia

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 29, 2020 10:49 pm

    Quando Lia O´Neil voltou à Irlanda depois de sua Primeira Mudança, encontrou já no aeroporto alguém à sua espera.

    Kenneth Kelly:
    Loba Saltadora - Lia Hot_man_outdoors_istock

    Kenneth Kelly apresentou-se formalmente como um fianna e explicou que levaria Lia para conhecer as raízes de seu povo e o modo de vida da tribo. Surpreendentemente, tanto Lia quanto seus pais concordaram prontamente com a viagem na companhia daquele recém-conhecido, e Lia fez as malas novamente, dessa vez para um período bem maior.

    Saindo de Dublin, Ken (como ele preferia ser chamado) levou-a até a Baía de Galway, na costa oeste da ilha esmeralda.

    Falésias de Moher na Baía de Galway:
    Loba Saltadora - Lia Cliffs-of-Moher_Credito-Raymond-Fogarty-1024x768

    Ali naquela cidade, Ken e Lia passaram algum tempo passeando por praças e bares, e Lia percebeu que ele parecia conhecer praticamente todo mundo. Ken comprou alguma comida e um suprimento considerável de bebidas, mais do que Lia já tomara na vida. O fianna mais velho não se importava muito em explicar detalhes para a filhote, respondendo apenas o que ela perguntava, de um jeito um pouco displicente.

    Quando Ken já acumulava três grandes sacos de bebidas, ele levou Lia para o cais, onde cumprimentou um barqueiro e pagou passagem para dois. O barco os levou pela baía de Galway até as ilhas Aran, um arquipélago de três ilhas principais e outras tantas menores.

    Ilhas de Aran:
    Loba Saltadora - Lia 250px-Aran_Islands

    O barqueiro explicou que a maior das ilhas se chamava Inis Mór e tinha uma população de umas 800 pessoas. A ilha menor, Inisheer ou Inis Oírr, tinha pouco mais de 250 pessoas. Mas a ilha para a qual estavam indo, a média, era Inishmaan ou Inis Meáin, que apesar do tamanho tinha menos de 200 pessoas.

    Ao aportar em Inishmaan, Lia pôde dar uma boa olhada na paisagem natural da ilha.

    Inishmaan:
    Loba Saltadora - Lia 400px-Aran_Islands_Inishmore_Ireland

    Assim que o barqueiro partiu, Ken explicou que todos os habitantes daquela ilha eram garous fianna ou Parentes.

    Hoje, já fazia um mês que Lia chegara ali. Ela conheceu uma comunidade de pessoas alegres, festivas, tradicionalistas e orgulhosas de suas origens. Eles adoravam competir amistosamente em tudo, e Lia sempre se metia em apostas de corrida, saltos, escaladas ou simples lutas mano-a-mano.

    Naquele tempo, ela também foi instruída em tudo que os fiannas tinham para ensinar. Lia aprendeu a controlar a mudança de forma, identificar seus inimigos, a se portar no meio da Nação Garou, e principalmente a usar os poderes concedidos pelos espíritos naturais, os Dons. Lia aprendeu o truque da Persuasão que Ken usara para convencer seus pais tão facilmente. Aprendeu a Inspiração, com o qual os líderes guerreiros motivavam seus comandados para lutar melhor. E, os mais valioso de todos, aprendeu a Resistir a toxinas, que servia para se proteger de venenos, mas que a maioria dos fianna usava para poder beber quantidades assombrosas de álcool.

    De fato, a prova de fogo para Lia ser reconhecida como uma cliath, uma fianna de posto 1, foi uma bebedeira homérica percorrendo todos os bares da ilha. Aclamada em estado ébrio, Lia e os outros fiannas beberam até cair desmaiados.

    Agora Lia acordava da bebedeira, com uma ressaca ligeiramente incômoda, à beira de uma estrada deserta, com laterias de pedras antigas, a meio caminho do atracadouro e do centro da vila.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2757
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por shamps em Seg Maio 11, 2020 7:16 pm




    Olhando pela janela do avião, Lia estava pensativa sobre a reviravolta em sua vida nas últimas semanas e o que isso representaria para seu futuro. Mesmo sabendo sobre a existência dos guerreiros que defendiam Gaia, ela não imaginava que seria um deles. Sua passagem por um Caern americano foi breve e lhe proporcionou um breve conhecimento sobre a sociedade Garou, mas a grande maioria de seu ensinamento teria de ser dado pelos seus conterrâneos e pelo Caern que realmente ela iria conviver, em sua terra natal, a Irlanda.
    Assim que chegou, sem delongas, ela foi recepcionada por Ken, que a levou por uma parte do país que nem ela mesmo conhecia. Apesar de estar apreensiva por não saber o que encontraria pela frente, Lia estava ansiosa, pois afinal era uma novidade interessante, seus pais tinham ficado felizes e animados, o que a assustou um pouco no início, mas depois tudo se acalmou e ela pode curtir a novidade por si mesma.
    Durante a viagem de barco, a garota vez várias perguntas para Ken, que a maioria ele respondeu com displicência, coisa porém, que a garota levou na esportiva, afinal ela sabia que seria bem instruída no Caern.

    O tempo passado com os Fianna foi proveitoso, ela adorava as disputas atléticas e adorava beber, até o dia foi posta à prova. Ela acordou com a cabeça rodando e em um lugar que nem ela lembrava de ter passado.

    - Droga! - aparou a cabeça e respirou fundo para espantar a dor. Aquela bebedeira tinha sido homérica - onde é que eu estou? - olhou em volta e se levantou devagar e começou a caminhar pela pista. Olhou para o céu para saber para que lado ir e seguiu seu caminho sentido Caern, talvez o atracadouro fosse uma boa ideia, ficar na beira do mar para ir aliviando a dor de cabeça.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Sex Maio 22, 2020 5:17 pm

    Lia limpou a terra úmida dos rosto e das roupas, sentindo a cabeça latejar de ressaca.

    O céu estava nublado e nebuloso, com uma cor cinza clara opressiva, e a claridade ao olhar pro céu causou uma pontada atrás dos olhos da garota.

    Ela cambaleou pela estrada na direção do atracadouro, seguindo o cheiro da maresia e esperando que ala ajudasse a limpar sua mente dos efeitos do álcool. A estrada acompanhava o relevo da ilha, subindo, descendo e fazendo curvas ao longo da paisagem. Perto da costa, ela inclinava-se um pouco mais agudamente na direção do mar, levando ao modesto cais que ela já se acostumara a ver.

    Naquele momento, não havia ninguém por ali, e nem mesmo o barco a remo para travessias dos mais vigorosos estava ali.

    Lia sentou-se à beira d'água, deixando que seus olhos se perdessem na paisagem marítima. Embora não fosse muito de natureza poética, ela aprendera naquelas semanas com os Fianna a ter uma relação mais profunda com a terra, valorizando e sentindo cada mudança nela, um sentimento que precisaria de muitas palavras para descrevê-lo. Mesmo sendo uma guerreira, ela aprendera a apreciar as histórias e canções de sua tribo, uma forma prazerosa de aprender mais sobre os Garous e também de conviver com seus iguais.

    Em dado momento, ela divisou algo no horizonte, uma sombra crescente se erguendo à medida que se aproximava da ilha. Era um barco com certeza, e a figura sobre ele remava, aproveitando as correntes para se aproximar do embarcadouro.

    Quando estava mais próximo, Lia conseguiu ter uma visão melhor de quem era o barqueiro e ficou aterrorizada.

    Spoiler:
    Loba Saltadora - Lia Fomorian_by_sirhanselot_d8lerpo-250t.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD03MjYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC80NDk4ZDFmYS05NzQwLTQwODctODIwNS00YTliMGQ0NjI3YWRcL2Q4bGVycG8tNjk4Mzg1MTgtMWFlOS00MjE4LTk0ZjYtYjIzYWFlNmQ4ZTE1LmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD04MDYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

    O ser monstruoso estava cada vez mais próximo da posição em que Lia estava.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2757
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por shamps em Dom Maio 31, 2020 5:37 pm




    A jovem Garou não tinha pressa e por isso caminhou devagar, o que a ajuda evitar as tonturas e as náuseas. Não foi difícil chegar ao cais seguindo a estrada e a maresia, então quando o avistou sorriu triunfante, finalmente poderia sentar e descansar. Ela molhou o rosto para espantar a ressaca e passou a observar o mar. Algo tão simples, mas ela nunca tinha feito efetivamente, apesar de morar em uma enorme ilha como a Irlanda. Quanta coisa ela não tinha perdido viajando com os pais de país em país.

    Subitamente ela viu um pequeno barco se aproximando, mas estranhou a forma do barqueiro. Ela nunca tinha visto uma criatura como aquela e aquilo a assustou. Mesmo sendo uma Garou, nada de muito diferente tinha acontecido com ela e ela olhou para os lados buscando ajuda, porém, ela estava sozinha. O que fazer? Ela não poderia simplesmente fugir, não era da sua natureza, mas também não poderia enfrentar sozinha uma criatura que ela nem sabia a dimensão da força. E se não fosse hostil? E se fosse? Levantou-se e mudou de forma aguardando, ela sentia seu sangue correr rápido e ficava cada vez mais disposta a lutar, apesar de lutar com sua consciência por prudencia, a lobisomem de pelos cobre-avermelhado ficou encarando a criatura. Se fosse uma ameaça, Lin simplesmente não poderia deixar aquela coisa se aproximar da ilha.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Dom Jun 07, 2020 7:01 pm

    Lia assumiu a forma Crinos e esperou.

    O monstro que remava avistou a fianna e apontou o dedo diretamente para ela.

    Ele agora estava chegando ao embarcadouro.

    A Loba Saltadora tinha uma chance de agir antes que ele desembarcasse.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2757
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por shamps em Dom Jun 28, 2020 7:42 pm




    Sem muito o que fazer, a Fianna só poderia esperar que a criatura se aproximasse. No mar ela não poderia se arriscar e tentar algo furtivo também caía por terra uma vez que a criatura já a avistava. Ela apenas se prepara para a investida.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Seg Jun 29, 2020 4:40 pm

    O monstro chegou à doca e colocou seu pé horripilante sobre a plataforma de madeira.

    No fundo da mente de Juno, ela tinha a impressão ancestral de que aquele ser era um inimigo, oponente de tudo que os Fianna defendiam.

    A postura dele era claramente ameaçadora, e ele investiu na direção de Juno.

    A Loba Saltadora precisava se preparar para uma luta de vida ou morte.

    Mapa:
    Loba Saltadora - Lia Juno_b10
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2757
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por shamps em Qui Jul 09, 2020 1:42 am




    Sem mais o que esperar, Loba Saltadora aguardou o encontro do monstro firmando seus pés no chão e se preparava seu ataque enquanto rosnava. Suas garras já estavam postas e ela avança contra a criatura para ataque contra o ventre do monstro.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Dom Jul 12, 2020 1:09 pm

    Loba Saltadora - Lia E2053a10

    Lia mergulhou com suas garras rumo ao ventre do monstro.

    Rasgando a barriga dele, ela percebeu ter encontrado um ponto fraco no maldito.

    Enquanto golpeava freneticamente, Loba Saltadora sentiu os golpes da criatura em seu dorso, golpeando com o remo, com garras e com chifres.

    Mas Lia não desistiu e, resistindo aos danos infligidos pelo monstro, terminou por rasgá-lo ao meio. O cadáver sem vida tombou, e seus restos mortais começaram a dissolver numa poça de líquido pútrido e asqueroso.

    Exausta pela batalha, Lia caiu desacordada, certa de ter cumprido seu dever.

    Em seu sono, Lia teve visões, ou sonhos, ou o que quer que fosse. Ela viu uma escuridão imensa e opressiva, como a noite mais negra, sem nenhuma luz. Repentinamente, surgiu um imenso pássaro de fogo, batendo asas flamejantes de modo imponente. Sob ele, corria uma matilha de lobos. Os lupinos eram apenas sombras indistintas, irreconhecíveis, mas Lia sabia que uma delas era ela mesma, a Loba Saltadora.

    Lia acordou completamente recuperada, suas forças recuperadas, sem nenhum vestígio da ressaca que sentira antes.

    Agora sentia a expectativa sobre o que faria agora sobre tudo que aconteceu.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2757
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por shamps em Qui Jul 16, 2020 3:24 am




    Sem pestanejar, Loba Saltadora já fincava suas garras no monstro e começava a desferir golpes e mais golpes naquele ser medonho, mesmo que levasse ataques de volta. A ânsia em derrotar tal inimigo fazia com que ela nem sequer sentisse os golpes e isso a impelia ainda mais a atacar. Mesmo cansada, seu último golpe veio não muito tarde e o monstro foi derrotado em sua poça de nojeira da Wyrm. Imediatamente, os joelhos da jovem Garou se dobraram e tocaram o chão, onde ela logo caiu de exaustão.

    Lia acordou de seu sonho sem saber exatamente quanto tempo tinha se passado e olhou em volta para se situar: onde estava ou quanto tempo tinha se passado. Por sorte, estava tudo bem. Ela se levantou e começou a caminhar de volta ao Caren e revivendo o estranho sonho que teve e que ela estava nele. A jovem ruiva já tinha ouvido falar da Fênix, um grandioso Totem, mas por que ela apareceria em sonho para uma lobisomem tão jovem? Ela decide conversar com o Theurge do Caern.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Ter Ago 04, 2020 4:07 pm

    Lia voltou ao caern e procurou o theurge Curiosidade-que-Mata, um lupino de curiosa pelagem multicolorida que parecia mudar de tonalidade a todo instante. Apesar de ser um lupino e estar invariavelmente inquieto, o theurge já era um athro, um garou de posto 4, inferior apenas aos Anciãos.

    Loba Saltadora - Lia 428-65

    Após ouvir tudo que Liatinha a falar, abanando a cauda de maneira frenética, o lupino disse a ela:

    - Sobre o fomor, não é incomum fomori se manifestarem em humanos ou animais próximos de nós. Nossa seita vai precisar reforçar os rituais que protegem nossos Parentes e nossas terras. Quanto à sua visão, ela parece ser uma convocação, Loba-Saltadora. Acho que você devia fazer uma exploração na Umbra em busca desse espírito para descobrir as respostas que procura. Se quiser esperar até eu falar com os anciãos sobre o fomor, eu posso acompanhá-la nessa busca.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2757
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por shamps em Qua Ago 05, 2020 7:56 pm




    Com tranquilidade, Lia prestava atenção às explicações de seu irmão de Caern, Curiosidade que Mata, e ficou pensativa quanto à parte do chamado. Seria mesmo possível que ela fosse convocada por um espírito tão importante.

    - Uma convocação? Eu? - ela suspirou diante do lobo - me parece incrível isso, ainda mais para uma novata como eu. Estou surpresa, assustada e honrada, meu irmão - o coração dela pulava em seu peito quase desnorteado.

    De fato, fazer uma missão na Umbra era muito sério e ela aceitou sem pestanejar a ajuda dele. A Umbra era um território perigoso para os incautos e Lia sabia disso.

    - Eu estarei pronta quando você estiver, Curiosidade-que-Mata - ela se levanta e sai, indo confraternizar com outros membros do Caern que estiverem por ali, caso Curiosidade não faça questão da presença dela.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Dom Ago 16, 2020 6:59 pm

    De fato, o theurge lupino não necessitava da presença de Lia para falar com os anciãos.

    A Loba Saltadora entregou-se mais uma vez à agradável convivência com seus irmãos fiannas. Sua tribo era inigualável na hora de festejar, e os motivos abundavam: podia ser uma história épica, uma piada bem contada, uma vitória numa queda-de-braço, dentre tantas outras razões que eles encontravam com facilidade.

    À noite, o lupino Curiosidade-que-Mata apareceu procurando por Lia, mas estava acompanhado de uma mulher que Lia nunca vira antes. O fianna falou com ela:

    - Loba Saltadora! Atenção! Essa portadora da luz interior sabe sobre o sonho que você teve!

    A mulher falou em seguida:

    - Eu me chamo Megumi Sato, meu nome garou é Testemunha-das-Estrelas. Sou uma theurge de posto 4. Os grandes espíritos de Gaia me disseram para procurar os lobos iluminados pelo Pássaro de Fogo. Acredito que você seja um deles.


    Testemunha-das-Estrelas:
    Loba Saltadora - Lia Testem10

    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2757
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por shamps em Seg Ago 17, 2020 7:45 pm




    Com uma caneca de cerveja na mão, Lia passou o resto da tarde ouvindo as histórias de outro Fianna com atenção, assim ela aprendendo mais sobre sua própria história, a história de sua nova família. Até que a noite trouxe com ela dois anciões que ela saudou formalmente.

    - Como vai, dona Megumi Testemunha-das-Estrelas - disse. Depois ela arregalou os olhos, surpresa ao ouvir sobre os iluminados pelo pássaro de fogo, segundo as palavras dela - eu? Mesmo eu sendo tão jovem? - ela olhou admirada para os dois mais velhos que estavam ali - mas isso é uma grande honra. Eu não sei nem o que dizer! O que eu faço agora? - ela esfregou as mãos algumas vezes, levemente ansiosa com a notícia.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Qua Ago 26, 2020 11:32 am

    Curiosidade-que- Mata respondeu a dúvida de Lia:

    - Você sempre será parte de nossa família, Loba saltadora, mas nesse momento há uma convocação a ser atendida. Vá, vença e retorne a nós quando quiser. Os nossos anciãos já sabem sobre essa demanda, e concordaram. Junte suas coisas e despeça-se de quem desejar, e depois vá com a Testemunha-das-Estrelas.

    Megumi disse:

    - Há um caern perto da cidade de Vancouver, no Canadá, que eu reativei há pouco tempo. É lá que estou reunindo os iluminados pelo Pássaro de Fogo e tentando entender o que ele quer nos dizer. Use o tempo que quiser para se preparar e se despedir, Lia, eu esperarei. Em seguida, viajaremos via Ponte-da-Lua até Vancouver.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2757
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por shamps em Qui Ago 27, 2020 10:00 pm




    Sem muito o que argumentar, Lia apenas concorda com a cabeça e encara com altivez seu ancião e sorri.

    - Obrigada senhor! Eu... farei o meu melhor, é claro, mas... fiquei empolgada agora - ela esfregava as mãos, num misto de ansiedade e euforia. Arregalou os olhos ao saber que ia para Vancouver - uau... então há outros! - ela se animou. Megumi tinha reativado um Caern? Uau, ela era mesmo incrível.

    Ela pegou suas coisas e foi se despedindo de todos os seus novos irmãos, sem deixar nenhum de fora, ao menos os que estavam por ali. Foi até Keneth e se despediu mais demoradamente dele, contando que partiria com Megumi para o Canadá.

    - Não sei o que me espera, Ken... isso está me dando um frio na barriga. A dona Megumi vai me levar para o Canadá, disse que é lá que está reunindo outros que também tiveram o sonho... Vamos ver o que acontece.

    Mais tarde ela foi até a Portadora da Luz, dizendo estar pronta para partir.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 35

    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Alexyus em Sab Set 05, 2020 4:01 pm

    Já com suas coisas, Lia foi se despedindo de todos os seus irmãos fiannas e dos Parentes que tinham começado a fazer parte da vida dela há tão pouco tempo, mas que já eram como família. Todos a abraçavam efusivamente, alguns choravam, outros eram mais dramáticos, muitos lhe deram coisas para levar e se lembrar de casa, a maioria dos "souvenires" eram garrafas de bebida, hidromel conhaque ou uísque.

    Ela encontrou Kenneth Kelly recostado num muro antigo, observando o mar.

    - Não sei o que me espera, Ken... isso está me dando um frio na barriga. A dona Megumi vai me levar para o Canadá, disse que é lá que está reunindo outros que também tiveram o sonho... Vamos ver o que acontece. escreveu:

    Ken ouviu Lia contar sua história, suas expressões variando a cada lance que ela contava. Por fim, ela terminou e ele olhou para ela longamente por um momento, até que disse:

    - Não se preocupe demais. Você vai fazer o melhor que puder, e essa Megumi vai ter que se dar por satisfeita. Nos deixe orgulhos, menina! Mas sem pressão!

    Ele se despediu dela com um abraço e um croquezinho na cabeça.

    Lia encontrou Megumi conversando com os anciãos, mas a portadora da luz se levantou imediatamente quando Lia anunciou estar pronta. O Vigia do Portão abriu a Ponte da Lua para elas, e as duas começaram a jornada.

    A Loba saltadora nunca tinha viajado por Ponte da Lua. O caminho era uma trilha prateada que parecia cruzar os céus noturnos ou algum lugar no espaço sideral, mas se forçasse a visão, Lia podia ver a paisagem umbral abaixo, uma sensação parecida com espiar pela película. Mas Testemunha-das-Estrelas a advertiu para não se deixar distrair, ou ela poderia cair da Ponte da Lua em algum ponto, e não havia como saber onde iriam parar.

    Foi uma viagem com escalas. A anciã Sato explicou que as pontes da Lua tem alcance limitado, e não havia uma que pudesse levá-las direto da Irlanda para Vancouver.

    A primeira parada foi em Nova York, no caern do Central Park, cuidado pela Seita Verde. Os Roedores de Ossos mandavam ali, e Mãe Larissa era a Grande Anciã. Megumi ensinou Lia como ser respeitosa e educada no caern de outros garous, e Lia fez como a portadora da luz dizia, embora tivesse a impressão de que ela era muito mais formal do que os fiannas seriam. Elas ficaram ali apenas por um dia, e na noite seguinte, seguiram viagem em outra Ponte da Lua.

    Essa etapa as levou a Chicago, um caern no Millenium Park. Essa seita era dominada pelos Presas de Prata e, ao contrário dos informais roedores de ossos de NY, os anciãos desse caern eram bastante pomposos e cheios de si. Megumi manteve a postura respeitosa, e até concordou em fazer alguns rituais como "pagamento" pelo uso da Ponte da Lua. Mais um dia se passou até que elas pudessem partir.

    Sua próxima escala era em Los Angeles, num caern multitribal, mas que parecia estar cheio de andarilhos e fiannas. Os anciãos locais convidaram Megumi para uma missão rápida, e Lia foi deixada na companhia de uma Parente que insistia em ser chamada de Marilyn Monroe, vestindo-se e agindo como ela. A cosplay da estrela de cinema entreteve Lia levando-a num passeio pelos estúdios de Holywood, onde realmente se via de tudo. Mas antes que Lia pudesse ver tudo, Megumi reapareceu. Após ter resolvido a missão com os anciãos, elas seguiram viagem, desta vez para Vancouver.

    O caern em que elas chegaram não ficava na cidade de Vancouver, mas nas montanhas ao redor dela. Mesmo assim, tinha uma visão panorâmica da área urbana. Megumi explicou que essa seita, a Seita do Grande Urso Pardo, tinha cedido muitos garous dela para o Ritual de Criação do Caern, mas todos tinham morrido para alcançar sucesso no ritual. Apesar disso, a portadora da luz foi bem recebida. Aquela seita era multitribal, e embora os Presas de Prata parecessem ser os mediadores, havia uma animosidade entre os Wendigos/Uktenas e algumas outras tribos. Megumi permaneceu com Lia durante todo o dia seguinte, e então usaram a Ponte da Lua para finalmente chegar ao Caern do Pássaro de Fogo.



    CONTINUA EM: https://www.novaerarpg.com/t6055-caern-do-passaro-de-fogo#216816






    Conteúdo patrocinado


    Loba Saltadora - Lia Empty Re: Loba Saltadora - Lia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 23, 2020 7:42 pm