Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Rumo a Mortigny

    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3040
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Seg Ago 10, 2020 6:15 pm

    Smythe escreveu:O velho negou com a cabeça, lentamente, parecendo um pouco desolado:

    - Não, a casa em que eu morei desmoronou há muito tempo, não existe mais...

    Conveniente. O mago pensara. Não era possível investigar o que fosse sobre sua vida, se é que ele diz a verdade. Existia a possibilidade de ele estar mentindo sobre quem era... Era uma possibilidade alta e que Blöodgar'mindel não poderia provar. Mas existiam muitas verdades que ele não poderia provar.

    Smythe escreveu:- Ela não falou muito durante a viagem... não me disse que era da família Halloway... e nem porquê queria vir pra Steadwall... ficou escrevendo naquele livrinho dela... eu não sei o que era, nunca aprendi a ler, só sei o meu nome... Quando ela desembarcou, eu disse que voltaria mais tarde... E ela disse que ia dar uma olhada pela região...
    A afirmativa de Smythe sobre não saber ler era chave para muito do que dependia a investigação. Era verdade ou o livro só estava com a moça porque não havia nenhuma pista séria sobre o caso? Talvez por isso ela tenha sido "enterrada" com o objeto.

    Andrei escreveu:- Nem lhe agradeci pela ajuda quando lancei a corda e errei feio, velho- Andrei falou alto, talvez alto demais, e de forma alguma soou como afronta ou ofensa. Velho saiu apenas com um tom informal. - Mas uma garota morreu. Tudo bem, todo mundo morre e todo mundo aqui morreu... menos você, não é? Ela morreu por aqui, morreu há pouco tempo, você está sozinho... Me perdoem, eu tenho a maior cabeça aqui mas ela não é muito útil, sabe? A menos quando eu dou uma pancada firme com ela no peito de alguém, aí ela passa a ser bem útil. 

    É verdade. Andrei não era sutil, mas a acusação não era infundada. A forma como Smythe reagiria a pergunta seria uma pista em si mesma. Talvez ele dê de ombros como na sua primeira pergunta. Afinal, não era estranho que perguntassem isso.

    Smythe escreveu:O velho barqueiro virou-se com brusquidão para Andrei, fitando-o agudamente. Algo em seu olhar era ameaçador. 

    - Está me acusando?

    Mas o bárbaro continuou falando.

    Andrei escreveu:- Mas diz aí, meu bom senhor. Eu não tenho ideia de como a moça morreu, mas ela não chegou até a gente sozinha, sabe? Você pode me ajudar com o raciocínio aqui, porque eu só consigo imaginar que você a mandou passear. Quem mais poderia ter feito isso?!

    Smythe tornou-se repentinamente furioso e sua voz subiu para brados contidos:

    - Acha que eu a matei? Se é o que acham, podem se virar sem minha ajuda! Façam o que quiserem, eu não vou me preocupar com vocês!

    O velho caminhou pela margem enquanto praguejava e resmungava. Subitamente pulou para o meio de uns arbustos, mas não caiu na água. Abaixou-se para pegar algo e levantou-se segurando o que parecia uma longa vara. Com um movimento, ele deslizou pela água, sem mover as pernas.

    Os cinco aventureiros demoraram alguns momentos para perceber que ele embarcara numa pequena balsa que estivera o tempo todo ancorada ali na margem, oculta num pequeno remanso pela vegetação alta da região.

    O velho barqueiro Smythe chegou ao leito do rio com um olhar irado para o grupo, até desaparecer na escuridão da noite.

    Os cinco poderiam persegui-lo em seu próprio bote a remo, ou então explorar as ruínas que restaram nas casas e no  casarão do que já tinha sido a vila de Steadwall.
    Novamente Andrei tinha a sutileza de um Dragão vermelho numa cusparada de fogo, mas não deixava de ser um questionamento que nasceria quer o velho desejasse, quer não. A reação do velho barqueiro o surpreende um pouco. Insultado neste nível não era lá uma reação que esperava. Era uma reação que o tornava ainda mais suspeito. Ele talvez fosse o maior interessado em limpar o próprio nome naquela situação. Ou pelo menos deveria...

    Krystofor escreveu:- Creio que ele ficou ofendido com vossas acusações, embora a reação seja natural isso não o torna menos suspeito só que agora ficamos sem o guia... Que seja! Proponho começar a investigação pela primeira casa e assim deixando a grande casa para o fim se passarmos uma cuidadosa verificação iremos encontrar alguma pista... Falando em pista o livro da moça deve ser revisto, pois talvez tenhamos deixado algo passar da primeira vez.

    Ficar ofendido era um movimento natural. O velho ficara mais que ofendido. Estava ultrajado e não parecia um movimento natural. O mago vê o velho sair e desaparecer do campo de visão. Na prática fora o que melhor lhes acontecera. Podiam agora conjecturar à vontade sem se preocupar com a contaminação de suas hipóteses de alguém de fora.

    - Antes que me esqueça, alguém me diga que consegue dizer se tudo o que ele estava falando era verdade. - afoito estava Blöodgar'mindel para saber esta resposta. Ela poderia significar já o sucesso daquela empreitada. Era muito mais fácil para ele dar o velho como assassino e deixar nas mãos da autoridade a caçada ao velho Smythe. Não era um problema que ele desaparecesse e os deixasse ali. Era conhecido e talvez tivesse até residência fixa e sabida. Melhor seria que a autoridade constituída lidasse com esse crime.

    - A acusação de Andrei era séria, mas era o simples juntar das peças. A hipótese do rapaz é válida, caro amigo - Diz para o sacerdote- Com as pistas que temos não podemos afirmar nada, mas o que mais se aproxima de uma conclusão é que o barqueiro a lançou no rio. Não vimos mais ninguém aqui. A jovem pode até ter cometido suicídio, mas depois disso não pode ter entrado no barco e se lançado na nossa direção. Inclusive foi exatamente o que ele dissera. Nem falou sobre assassínio. - Disse e estava realmente impressionado.[/quote]
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Ter Ago 11, 2020 12:42 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Pois sim meu caro mago é claro que não temos como comprovar a veracidade do que o velho nos contava. Eu não estava a interrogar o velho e não pensei em conjurar um feitiço que o incapacitaria de contar mentiras. Suicidio? Por vontade própria ou impulsionada por influências nefastas? Não há como dizer sem sombra de dúvida, mas uma influência maligna assola com mais ênfase este local e a nós só resta procurar mais pistas. Disse em tom de aceitação e se dirigindo a primeira construção próxima.
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 360
    Reputação : 10

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor em Seg Ago 17, 2020 5:14 pm



    - Ah pronto! - Incrédulo, o bárbaro tentava gesticular e protestar contra a reação do velho. Tentou acompanhá-los alguns passos, mas não iria para a água sozinho e duvidava que ele e seus companheiros seriam rápidos o suficiente para evitar aquela fuga.

    - Ele poderia ter cuspido de volta, não é?! - Andrei perguntava alto, mas o tom era de desculpas. Afugentou demais o velho e isso não foi muito útil. - O problema de continuar aqui investigando é investigar o quê? - A cabeça grande não parecia muito bem ocupada. - Afinal, pela reação dele é certo que alguma coisa ele fez. Mas mesmo que seja o culpado e que a gente consiga descobrir isso aqui, qual a chance de caçar um velho sorrateiro como esse por aqui? Alias, o safado tem pés bem ligeiros, hein?

    Quando Denna pede atenção o bárbaro plana os pés e passa a vigiar os arredores com bastante dedicação.

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Ter Ago 18, 2020 3:15 pm

    Com a concordância no grupo, Krystofor assumiu a iniciativa de investigar as ruínas da antiga vila. O monge Anurag seguiu logo atrás dele, iluminando o caminho com a tocha que segurava.

    Mapa das trilhas da cidade:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Steadw11

    Havia os resquícios de uma trilha em zigue-zague ligando as poucas cabanas que ainda não tinham desmoronado. Provavelmente alguém tinha andado por ali há pouco tempo, mas não com a frequência necessária para criar um caminho livre do matagal. Mesmo andando cuidadosamente por aquele arremedo de vereda, o risco de tropeçar, escorregar, prender o pé ou cair ali era uma constante incômoda.

    OFF: Todos os personagens devem fazer um teste de Equilíbrio ou Destreza com CD 12. Falha provoca queda e 1d4 de dano. Falha por mais de 5 pontos de diferença ainda provoca a derrubada de uma arma ou objeto importante no meio do mato.

    Krezkov e Anurag chegaram diante do portal da cabana mais próxima do atracadouro, cuja porta já desabara de suas dobradiças há tempos, jazendo caída no chão. Logo atrás deles dois, seguindo o conselho de Denna de não se separarem, Andrei, Bloody e a própria Denna seguiam de perto os dois exploradores da vanguarda.

    A cabana não era muito grande, e a tocha do monge calliban iluminou uma boa parte dela, mas não inteiramente. Apenas os olhos treinados poderiam distinguir os brilhos e sombras do interior da ruína.

    Mapa da Casa 1:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Steadw12

    OFF: Todos os personagens devem fazer teste de Observar ou Sabedoria, CD 18. Bloody faz o teste com +2 por ser elfo, e também um teste de Procurar.


    Rolagens do Anurag:

    Anurag rola Equilíbrio +6 escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Anurag rola Observar +7 escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Ter Ago 18, 2020 5:03 pm

    Teste de "Equilíbrio" de Denna Bônus +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16


    Teste de "Observação" de Denna Bônus +9:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Qua Ago 19, 2020 12:29 am

    Testes de Krystofor Krezkov

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    +1 Destreza
    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    +4 Sabedoria


    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3040
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Qui Ago 20, 2020 11:36 am

    Equilíbrio +5:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    Observar +4:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    Procurar +8:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 360
    Reputação : 10

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor em Qui Ago 20, 2020 3:05 pm

    Andrei, o sutil.

    Equilíbrio +4:
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

    Observar +3
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Sab Ago 22, 2020 5:18 pm

    Dano de contusão na queda de Blöodgar'mindel


    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 D4_32x32 (d4.) :
    1
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Sab Ago 22, 2020 5:40 pm

    Anurag testa Reflexos +9, CD 25

    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Sab Ago 22, 2020 5:50 pm

    O trajeto era acidentado e enganoso, mas Krystofor, Anurag, Denna e Andrei conseguiram transpôr a distância até a primeira cabana sem problemas. Infelizmente, Blöodgar'mindel teve problemas em percorrer o caminho com seus mantos e caiu um tombo feio sobre alguns destroços de madeira, se machucando superficialmente, mas por pouco não largou seu cajado no meio do matagal.

    Quando o mago se levantou, todos os cinco exploradores estavam à porta da casa. A tocha de Anurag concedia uma fraca iluminação, suficiente para os olhos mais atentos distinguirem o interior da antiga morada.

    Os olhos do elfo ainda estavamembotados com a queda anterior, e ele procurava tirar folhas e abelos de seu campo de visão. O monge calliban tmbém parecia estar um pouco desorientado ao olhar para a área.

    Havia os escombros de uma lareira na parede oposta à entrada. Ao lado dela, uma bolinha de papel amassado que parecia muito mais recente do que os outros objetos, sua coloração branca apenas levemente manchada de lama. À esquerda, os restos do que fôra uma cama de palha. Caído displicentemente aos pés da cama, um machado de lâmina bastante enferrujada.

    À direita da lareira, entre ela e os resquícios de uma fogueira não acesa, um meio-orc caído numa posição desleixada trajava uma armadura volumosa e segurava em seu colo uma espada de lâmina afiada, em ótimo estado; ele parecia estar quase certamente morto.

    Krystofor e Anurag foram os primeiros a adentar a caban, pisando cuidadosamente sobre a porta destroçada.

    Mas a porta cedeu sob os pés deles, revelando um fosso profundo com estacas em seu leito. O monge caliban não escapou a tempo e despencou 12 metros sobre as estacas no fundo, levando consigo a tocha de luz, que se apagou. Krystofor ainda teria uma chance de pensar rápido antes de despencar.

    OFF: Krystofor faz um teste de Reflexos CD 25 para não cair. A queda em cima das estacas provoca 4d6 de dano, cuja rolagem segue abaixo.

    Mapa da cabana 1 segundo antes da queda de Anurag:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Steadw13
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 700
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Rolador de Dados em Sab Ago 22, 2020 5:50 pm

    O membro 'Alexyus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Dice10
    Resultado : 5, 3, 2, 5
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Sab Ago 22, 2020 6:56 pm

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    +2 Reflexos

    Off: Lambida de selo agora tem como rolar força pra segurar na borda?
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Sab Ago 22, 2020 7:05 pm

    OFF:
    Denna pode fazer um teste para tentar segurar o padre? Nem que seja pela capa?
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Sab Ago 22, 2020 7:22 pm

    Anurag e Krezkov estavam no fundo de um pequeno fosso de 12 metros de profundidade, tendo aterrissado sobre estacas de madeira bastante incômodas.

    Os outros, Denna, Andrei e Bloody, não enxergavam nada naquele escuro, e nem mesmo a visão élfica do mago conseguia revelar o que havia na escuridão total do buraco.

    Após acender uma luz, os outros poderiam tentar puxar os dois companheiros com uma corda ou por outros meios.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Sab Ago 22, 2020 8:42 pm

    Denna vê subitamente a luz tremular e sumir a sua frente e volta para trás em busca de algo para usar como tocha, pois vira algumas madeiras entrelaçadas na vegetação, com um pouco de tempo, está com um pedaço de madeira pegando fogo como uma tocha e com a luz da tocha improvisada está vendo um grande fosso na entrada da cabana e ela presume que os companheiros caíram no poço, pois não os vê e pergunta para a direção do poço se alguém está ali e pede para que Andrei jogue uma corda para que os amigos a segurem na ponta e espera pela resposta dos mesmos.
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Sab Ago 22, 2020 9:09 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Estamos vivos, mas precisamos sair deste buraco. Assim que estiverem prontos podem puxar. Responde Krystofor e vê a corda.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3040
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Dom Ago 23, 2020 5:22 pm

    Uma sucessão de acontecimentos trágicos para eles. Primeiro o mago se perde em seu próprio caminhar e cai desajeitado. Na verdade meio que fora sua sorte, poisde outro modo estaria no fundo de um poço agora sendo esmagado por Anurag, certamente. Sua visão não estava boa antes, mas se havia uma armadilha, certamente não seria a única e o vulto que vira de relance talvez fosse, ele também, uma armadilha. Começou a conjurar com a voz no seu tom original. Parecia uma canção sendo entoada.

    - Gu faic mo shùilean glòir agus greadhnachas do mhòrachd!

    Não era uma magia que tinha um efeito imediato de solução, mas solucionava imediatamente um medo do arcano. A próxima coisa que pensava era como tirar os companheiros de lá. A noite era alta e dentro do cômodo era ainda mais escuro e enxergar no escuro lhe era mais útil que uma corda agora. Parado em seu mesmo local, fez uma investigação no local em busca de inimigos ou novas armadilhas.

    Observar +4:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    Magia::
    Ver no escuro
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 360
    Reputação : 10

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor em Seg Ago 24, 2020 8:20 pm



    - Agora! - Andrei se assustou com a armadilha e não conseguiu ajudá-los, mesmo com seu treinamento para não ser pego de surpresa por coisas assim. Ele xingou por estar atrás de seus companheiros.

    No escuro foi difícil liberar a corda, mas logo firmou ela nos pulsos e se firmou para permitir a subida dos companheiros. Eles poderiam escalar de volta ou se firmarem para serem puxados.

    - A corda está pronta, conseguem escalar, padre? Anurag? Estão feridos? Podemos puxar também, um de cada vez, mas precisam estar firmes na corda!

    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Seg Ago 24, 2020 11:44 pm

    @gaijin386 escreveu:Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Nenhum ferimento grave que não possa ser remediado pela bênção do Senhor da Manhã. Só precisamos ser tirados daqui, entretanto. Responde Krystofor.
    Conteúdo patrocinado


    ON - Rumo a Mortigny - Página 6 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 19, 2020 1:20 pm