Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Rumo a Mortigny

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7566
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Ter Jan 26, 2021 7:31 am

    Denna se dirige sorrateira em direção a mansão e observa o que parece os escombros do que foi uma escadaria e decide ser mais seguro e discreto escalar pela grama e ao chegar ao fim, no terreno plano joga uma corda para ajudar os amigos a subir por ali.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3084
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Ter Jan 26, 2021 8:44 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - As provações continuam, mas devo perseverar. Devo perseverar. Ele olha para a escalada que teria que fazer, mas antes ele vai esperar alguém mais versado no assunto começar a escalar e diz - Aqui pegue esta corda e amarre quando chegar lá em cima para que facilite a subida de quem não sabe escalar tão bem.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 557
    Reputação : 19

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor Ter Jan 26, 2021 9:40 am



    - Eu tento te ajudar pequena, olha isso aqui. - Andrei se prontifica a apoiar a caçadora na subida e mostra um kit de escalada básico que pode ajudar na tarefa.

    Enquanto se prepara para seguir com ela, ele avalia os companheiros, se demorando um pouco mais no incrível mago voador, mas lançando um olhar cheio de gratidão ao clérigo. - Conheci boas  curandeiras, padre. Eram bem diferentes de você, mas é muito bom ter você por perto!






    Não que eu seja ganancioso, mas Andrei pegou o machado? Algum destaque?

    Dados:
    Andrei, o solícito.

    Escalar +7
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    Dano
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 14 D8 (d8.) :
    5

    Reflexos +5
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3084
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Qui Jan 28, 2021 3:56 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Não é nada mais que um servo do Senhor da manhã deva fazer, mas mesmo assim obrigado pela consideração. Seja como for preciso de ajuda pra escalar isto. Diz em resposta.

    Sobre o bilhete...

    - Deveras esclarecedor o velhote realmente tem culpa no cartório. Diz em resposta.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7566
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Qui Jan 28, 2021 5:11 pm

    OFF: Dennna já subiu e jogou uma corda para vocês
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3084
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Qui Jan 28, 2021 5:40 pm

    OFF: Ai sim. Subo pela corda.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3067
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Sex Jan 29, 2021 7:18 am

    Blöodgar'mindel se junta a Denna no topo e fica atento a movimentos suspeitos. O ar da noite era mais frio e se perguntava quando fora a última vez que estivera desperto neste horário. Sentia falta de ser um aventureiro. Não era seu costume dormir muito, na verdade dormir não era bem a palavra. Não como os humanos, mas estar a noite completamente desperto e inquieto era das sensações que tinha saudade. Fora trazido a este mundo como resposta a este anseio. Torcia pela rápida subida dos colegas.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 43

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Qui Fev 04, 2021 11:30 am

    Graças às habilidade de Denna para escalar, e com a ajuda da corda que ela segurava, todos puderam chegar em segurança ao topo da colina onde repousava o Solar Halloway. Dali, num dia claro, seria possível ter uma visão panorâmica da vila de Steadwall e do rio numa boa extensão. Não fossem pelas brumas, seria um lugar bonito e agradável.

    A mansão se agigantava à frente deles, testemunha de glória e riquezas há muito esquecidas. As portas duplas de madeira e vidro estavam abertas para eles, mantendo uma passagem para o frio ar marinho e o denso nevoeiro entrarem para dentro da casa.

    Mas quando os cinco começaram a explorar o interior da velha residência, encontraram sinais surpreendentes de uma casa organizada, limpa e intocada pela decadência do tempo. Os ricos ambientes internos pareciam arrumados elegantemente há pouco tempo, tudo brilhando com esplendor novo e requintado.

    Spoiler:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Cf3b9d8f5620b750ea6818101e8abdaa

    Não havia sinal de viva alma em nenhuma parte da casa, e as névoas percorriam os corredores com eles, como uma corrente de ar frio preenchendo os espaços que pessoas mortas há muito tempo teriam ocupado quando vivas.

    Anurag estava tão surpreso quanto eles, mas não se deixava deter, impulsionado por uma curiosidade perturbadora com aquelas visões estranhíssimas. Foi seguindo o monge caliban que eles chegaram a um gabinete elegante e arrumado.

    Spoiler:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Klassicheskij-pismennij-stol-v-interere-33

    Sob a elegante escrivaninha, repousava uma folha de papel arrancada de algum diário, mas essa não estava amassada; pelo contrário, estava bem alisada e plana, colocada sob um peso de papel no centro da escrivaninha, bastante visível e evidente para eles.

    Aos pés da mesa, uma caixa de madeira branca com elegantes fechos de madeira dourada jazia, com um cadeado ainda travando sua abertura.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3084
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Qui Fev 04, 2021 6:04 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Fascinante. Completamente intocado e não alterado pelo tempo... Parece perfeito demais. Uma armadilha? Talvez, mas acho que tem algo no ar que não parece real. Krystophor faz uma breve oração ao Senhor das Manhãs e lança um feitiço.

    Cast Detect Magic.

    OFF:
    Divination
    Level: Brd 0, Clr 0, Drd 0, Sor/Wiz 0
    Components: V, S
    Casting Time: 1 standard action
    Range: 60 ft.
    Area: Cone-shaped emanation
    Duration: Concentration, up to 1 min./level (D)
    Saving Throw: None
    Spell Resistance: No

    You detect magical auras. The amount of information revealed depends on how long you study a particular area or subject.
    1st Round

    Presence or absence of magical auras.
    2nd Round

    Number of different magical auras and the power of the most potent aura.
    3rd Round

    The strength and location of each aura. If the items or creatures bearing the auras are in line of sight, you can make Spellcraft skill checks to determine the school of magic involved in each. (Make one check per aura; DC 15 + spell level, or 15 + half caster level for a nonspell effect.)

    Magical areas, multiple types of magic, or strong local magical emanations may distort or conceal weaker auras.
    Aura Strength

    An aura’s power depends on a spell’s functioning spell level or an item’s caster level. If an aura falls into more than one category, detect magic indicates the stronger of the two.
    Spell or Object Aura Power
    Faint Moderate Strong Overwhelming
    Functioning spell (spell level) 3rd or lower 4th-6th 7th-9th 10th+ (deity-level)
    Magic item (caster level) 5th or lower 6th-11th 12th-20th 21st+ (artifact)
    Lingering Aura

    A magical aura lingers after its original source dissipates (in the case of a spell) or is destroyed (in the case of a magic item). If detect magic is cast and directed at such a location, the spell indicates an aura strength of dim (even weaker than a faint aura). How long the aura lingers at this dim level depends on its original power:
    Original Strength Duration of Lingering Aura
    Faint 1d6 rounds
    Moderate 1d6 minutes
    Strong 1d6×10 minutes
    Overwhelming 1d6 days

    Outsiders and elementals are not magical in themselves, but if they are summoned, the conjuration spell registers.

    Each round, you can turn to detect magic in a new area. The spell can penetrate barriers, but 1 foot of stone, 1 inch of common metal, a thin sheet of lead, or 3 feet of wood or dirt blocks it.

    Detect magic can be made permanent with a permanency spell.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7566
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Sex Fev 05, 2021 12:15 am

    Denna tenta se recompor como pode, a roupa bastante avariada, que deixa o frio da casa entrar pelas brechas dos rasgos da roupa, a mantendo desperta e admirada com a incompreensível arrumação da mansão. Ela não consegue compreender como pode estar tudo impecável e sem uma viva alma à vista e segue com o grupo, até ver a escrivaninha no escritório e o papel que chama por alguém pega-lo, ali, logo a frente, impecável e diz: - Tem algo de muito errado aqui, tudo é muito ilógico e padre, pode mandar aquela sua mãozinha mágica pegar esse papel que nos pede para pega-lo?
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 557
    Reputação : 19

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor Sex Fev 05, 2021 8:17 am



    Depois de se atrapalhar em uma simples escalada, o bárbaro finalmente se torna útil, ajudando aos demais sob as orientações de Denna. Ele segue atrás de todos rumo à mansão e se espanta com o estado do interior da casa. Se ele já se sente melhor ao ar livre e nas áreas naturais, ali  naquela construção ele estava nitidamente perturbado.

    - Nada disso aqui é bom. Nada. - Ele mantém seus pertences fixos às correias e amarras no corpo e mantém em mãos apenas o machado que carregou da última cabana, avaliando o balanço e material da arma.

    Como todos, ele seguiu o monge até pararem diante de um escritório mas logo sua atenção voltou aos corredores anteriores. - Com certeza se separar aqui é má ideia, mas eu vou ficar de prontidão aqui atrás pessoal. E... seria bem legal a gente NÃO demorar por aqui... - Nenhum medo na voz, apenas a certeza que estão exatamente onde não deveriam estar.

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3084
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Sab Fev 06, 2021 12:11 am

    OFF: Sim posso usar o item mágico pra pegar o papel. Só deixa ver o resultado do detect magic antes.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3067
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Seg Fev 08, 2021 5:27 pm

    Blöodgar'mindel ficou ao lado de Denna depois da subida e se alegrou de todos conseguirem escalar sem dificuldade. Ao entrar na casa estava desperto com os pelos da nuca voltando a se eriçarem. Aproveitava da magia para não ter que caminhar. Desconfiava da própria sombra. Ninguém poderia garantir que um crocodilo gigante não sairia do solo e emboscaria a todos. Estava mais alerta que poderia. Sua mente sofria e certamente conversaria melhor com seus novos companheiros ao voltar ao navio. Estava preocupado em retornar no horário combinado. Eram muitas frentes e se fosse uma pessoa ignóbil não conseguiria pensar em um de cada vez, imagina tudo ao mesmo tempo...

    As páginas do diário, cuidadosamente compartilhadas com os visitantes eram um mistério a parte e apontavam para outro culpado. A paranóia que era-lhe já natural desde a separação com Smythe estava à toda e em partes de sua mente já conseguira culpar até mesmo a mulher encontrada. Desejara ter devolvido o barco ao rio e seguido seu trajeto. Tinham um possível assassinato para resolver e as energias gastas aqui não voltariam tão facilmente. Era tarde!

    O mago entra no casarão e se surpreende dos sinais de uso deste. Alguém certamente estava por trás disto e não o surpreenderia. A caixa com cadeado não poderia ser negligenciada, mas esperaria pelo item do sacerdote. Ninguém tinha que se ferir mais! Não era justo e muito menos inteligente. Depois que o padre terminasse sua magia, pediria que usasse seu item. Já conhecia de cor o tempo que levaria. Enquanto isso, passou a procurar ocularmente pela sala. Alguma coisa poderia parecer interessante à segunda vista. Apenas assentiu ao clérigo a procurou com mais calma
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 43

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sab Fev 13, 2021 1:37 pm

    Krystophor invocou novamente as bençãos do Senhor da Manhã para Detectar Magia naquele estranho ambiente.

    Concentrando-se, Krezkov percebeu uma aura de magia poderosa emanando do interior da caixa de madeira no chão. Focando por mais um momento, ele percebeu que se tratava de algum tipo de magia elemental.

    Incrivelmente, não havia mais nada de mágico em todo o ambiente, a não ser a aura mágica em volta do mago elfo Bloody que flutuava com evidentes recursos arcanos.

    Enquanto o sacerdote fazia sua varredura mágica, Denna, Andrei e Bloody esquadrinhavam o ambiente com atenção e cuidado.

    Denna estava concentrada na suposta página do diário sob o peso de papel, e a cada segundo que ela observava, crescia nela a certeza de que era igual às outras páginas que eles já tinham encontrado.

    Andrei mantinha-se vigilante, mas numa direção diferente. Ele tinha visto o tamanho da mansão e sabia que eles não tinham visto nem um décimo dela ainda. Mas apesar da aparência de conservação, o silêncio mórbido imperava por toda a parte, e as vozes de seus companheiros ecoavam pelos corredores vazios. Lá fora, o vento da noite redemoinhava, criando sons distorcidos e fantasmagóricos.

    Blöodgar'mindel processava tudo que estava vendo, confundindo-se mais a cada nova informação. Parecia que estava invadindo a casa de alguém ausente. Sua atenção foi atraída quase inconscientemente para os livros nas prateleiras, que dividiam-se entre compêndios técnicos sobre comércio e navegação em uma categoria, e outra de romances diversos de autores desconhecidos ao elfo.

    Com a detecção de magia concluída, Krystofor acionou seu item para projetar as mãos mágicas e pegar a folha debaixo do peso de papel. A folha era exatamente como s anteriores, mas não estava amassada. Na elegante letra feminina já conhecida (talvez um pouco mais tremida), o manuscrito dizia:

    Estou escrevendo isso no gabinete do Solar de Steadwell.

    O dia foi quente, e o barqueiro Smith me deixou um cantil de água adicional ao meu, que já estava acabando. Ele também me advertiu a evitar o terreno da antiga praça da aldeia, que estaria cheia de destroços e detritos, e me indicou uma antiga trilha que circundava a cidade e que realmente ainda estava muito melhor para caminhar.

    É bastante triste e melancólico observar o que foi uma cidade promissora ter se tornado ruínas abandonadas. A visão da mansão, por outro lado, foi surpreendente: ela está incrivelmente conservada, tanto no interior quanto no exterior. Eu quase posso ver os meus parentes vivendo aqui nos anos passados.

    Eu dei uma busca rápida pela mansão, mas não encontrei o que procuro. Terei que fazer uma procura mais detalhada, mas no momento não me sinto muito bem, talvez devido ao calor do dia. Acho que é melhor voltar com mais ajuda. Vi na janela que o barqueiro Smith está perambulando pela aldeia, acho que ele está me esperando. Vou pedir que ele me leve de volta e convidá-lo para uma nova expedição, dessa vez com mais mão-de-obra, para começar a restaurar a cidade.

    Vou deixar essa página aqui no gabinete como uma homenagem e uma promessa aos meus antepassados, de que eu voltarei em breve.
       

    PVs Totais / Atuais escreveu:Bloody 30 / 30  
    Krystofor 55 / 39
    Anurag 55 / 50
    Andrei 80 / 80
    Denna 55 / 55
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3084
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Dom Fev 14, 2021 1:49 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Por incrivel que pareça o cenário é bem real e imaculadamente limpo. Salvo por aquela caixa ali que emana o poder dos elementos e talvez possa ser perigoso lidar com ela... Já esse papel. Pobre menina tola. Caiu no conto daquele velhote se é que é realmente um velhote... Diz Krystofor pensativo.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 557
    Reputação : 19

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor Seg Fev 15, 2021 11:35 am



    Andrei escuta o padre e fica instantaneamente de mau humor. - Eu disse isso antes, não disse?! Agora que o velho safado está fedendo a culpado, o que a gente pode fazer?!! - Os assuntos da magia não o interessavam e ele estava inquieto naquela mansão tão reluzente.

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3084
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Qua Fev 24, 2021 11:55 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - O que podemos fazer é investigar a casa e ver se achamos mais alguma coisa e depois encontrar o velhote, pois acho que o mesmo quer algo daqui de dentro, mas não pode entrar aqui.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3067
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Qui Fev 25, 2021 7:13 pm

    - Ele pode só ter medo. - Disse então, Blöodgar'mindel, ao ouvir a conversa. - Não é uma prova cabal, mas suspeito que não encontraremos prova melhor. A jovem sentiu-se mal após o conveniente trago na água do barqueiro. Encaixa com a falta de feridas fatais da moça. É provável que ela tenha sido envenenada, embora não possa dizer com absoluta certeza.

    O mais seguro a se fazer era encontrar o tal tesouro e retirá-lo das garras de Smythe. Não traria justiça à jovem assassinada, mas impediria que aquele avarento colocasse as mãos em sua herança. A possibilidade que ele seja apenas um velho rabugento que espreita candidatos a encontrar o que quer que fosse por aqui é factível. Me dói a possibilidade que ele seja inocente. Avarento e invejoso, mas inocente. Desculpem. Não quero ser o mandante da execução, mas que ele já encheu o meu saco, já encheu.
    Disse desbocado.

    Blöodgar'mindel relembra sua infância. Houve uma explosão em sua casa. Por pouco algo grave não acontecera. Quebrara os ossos da clavícula soterrado por uma estante. Sua mãe lhe proibira de mexer com poções por cinco anos até que alcançasse uma idade mais madura. Ela tinha lhe aconselhado a não misturar dois elementos e a explosão era característica daqueles elementos. Blöodgar'mindel jurava que não tinha misturado-os. Mesmo assim pagou o castigo por cinco anos. Não suportava a ideia de promover injustiça!

    Ele pega o papiro para ler.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7566
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Qui Fev 25, 2021 8:52 pm

    Ouvindo o padre Denna pergunta para ele: - Como ele não pode entrar e nós podemos? Não compreendo...E fica olhando ao redor atenta para atacar qualquer invasor com o seu arco.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3084
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Qui Fev 25, 2021 9:40 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Bem ele teve todo o tempo do mundo para explorar tudo se quisesse não precisava esperar a moça, mas ele esperou e a guiou até aqui. Agora se foi com um propósito ruim ou apenas coincidência já não sei dizer só quando o encontrarmos de novo se o encontramos.

    Off: Eu entendi que só a moça tinha entrado e o velho não, mas claro pode estar errado.
    Conteúdo patrocinado


    ON - Rumo a Mortigny - Página 14 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Mar 03, 2021 2:29 am