Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    ON - A Decadência do Conde

    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7801
    Reputação : 116

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Edu Sab Jul 25, 2020 11:07 pm

    Sanes acordou cedo e esticou os músculos enquanto arrumava as suas armas e sua armadura. Dessa não fez uma oração porquê não tinha gastado nenhuma das bençãos no dia anterior.

    Depois de ter terminado os seus preparativos matinais foi para aonde a companhia estava. Chegando lá se sentou na ultima carroça e perguntou aos outros:

    - Conseguiram descobrir algo de util? Ou realmente aqui não acontece nada mesmo.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2846
    Reputação : 134

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Alexyus Seg Jul 27, 2020 5:57 pm

    Dasdingou sobrevoou um raio de mais ou menos 100 metros além do ponto da estrada em que a caravana tinha parado para almoçar; não havia sinais de atividade humanóide por perto, e ele também não identificou nenhum animal potencialmente perigoso.

    O almoço transcorreu como o do dia anterior, com o grupo de empregados satisfeitos pelo intervalo na jornada e pela alimentação fornecida. Bert continuava bem humorado e aproveitou para checar todos os cavalos. Os jovens besteiros olhavam Jack com apreciação e gratidão. Talvez pelo cenário de floresta fechada, esse almoço foi mais curto que o anterior, e pouco mais de uma hora depois a caravana retomou a viagem.

    As coisas estavam tranquilas até meados da tarde, quando  ouviu-se um grito na primeira carroça, o relinchar de cavalos assustados e finalmente estralos de madeira se partindo. A primeira carroça parou bruscamente, e todas as seguintes tiveram de deter-se abruptamente, algumas escapando por pouco de colisões desastrosas.

    Os cinco guarda-costas correram para ver o que aconteceras com o veículo conduzido por Bert, e encontraram o veterano condutor acalmando os cavalos enquanto observava as rodas dianteiras da carroça, destroçadas e meio afundadas numa vala cavada e cravejada com pedregulhos.

    - Tinha folhas em cima da vala. Os cavalos saltaram por instinto, mas não consegui evitar que as rodas caíssem e se quebrassem... - Bert parecia desolado com o contratempo.

    Enquanto observavam o resultado acidente, uma pedra passou voando acima da cabeça deles, atingindo o jovem besteiro que ainda estava sentado na boleia. Gritos selvagens e monstruosos ecoaram por toda a floresta ao redor, assustando todos.

    Os cinco aventureiros, mais experientes em situações de emboscada, rapidamente divisaram vários goblins emergindo das matas. Alguns estavam meio encobertos pela vegetação e lançavam pedras contra os defensores das carroças enquanto outros brandiam facões, avançando contra os que portavam armas.

    Mapa:


    OFF: A rodada de surpresa dos goblins foi usada para atacar a distância. A próxima rodada ocorre normalmente.

    Todos podem rolar sua iniciativa e também realizar suas ações. Se atacarem, podem rolar ataque e dano também.

    Os besteiros permanecem assustados na segunda rodada por terem sido alvos dos projéteis, mas vocês podem comandá-los se quiserem (a ação que vocês ordenarem será realizada na rodada seguinte). Se mais de um personagem der ordens diferentes a um mesmo besteiro, há 1/3 de chance de ele obedecer cada ordem e 1/3 de não fazer nada por confusão. Vocês também podem deixar que eles ataquem sem serem comandados.


    Iniciativa +5 dos Goblyns:

    Iniciativa +1 dos besteiros:

    Iniciativa +3 de Garu:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11767
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Sandinus Seg Jul 27, 2020 9:42 pm

    Dasdingou volta depois de sua ronda durante a hora do almoço e é indagado por Sanes, logo ele responde até com certa estranheza o quão pacífica estava essa viajem:

    -Estranhamente tranquilo, sabemos que aqui em Ravenlofh as coisas geralmente não são naaada tranquilas, mas o perímetro parece seguro, Sanes.

    Ele espera alguma indagação para responder mais assim que o grupo parte ele segue com seu trabalho, porém  tranquilidade parece ter ido embora e o que parecia um acidente foi ouvido. Dasdingou voou como pôde para ver o que se tratava e encontra Bert acalmando os cavalos e as rodas da primeira carroça quebradas indagado o homem relata a situação:

    -Tinha folhas em cima da vala. Os cavalos saltaram por instinto, mas não consegui evitar que as rodas caíssem e se quebrassem... - Bert parecia desolado com o contratempo.

    O pixie observa a situação e logo seus olhos se arregalam, porém, antes que falasse qualquer coisa uma pedra voa e atinge o besteiro e gritos selvagens de guerra eram ouvidos, não deu tempo de avisar, o grupo acabou sendo emboscado. Mais de dez goblins de ambos os lados cercam as carroças e atacam com pedras o grupo.

    -Emboscadaaaaa!


    Iniciativa: +8:

    Instintivamente o pequenino fica invisível, ele ergue vôo um pouco mais alto e observando os goblins a sua esquerda. Decide que iria enreda-los com a força da natureza ele foca-se num local mas centralizado e a alguns metros atrás das criaturas e então pronuncia algumas palavras de poder. De súbito as plantas, arbustos, árvores e galhos começam a ganhar vida se enroscar nos goblins para tentar dificultar que eles se aproximem do grupo.

    Mecânica::
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5189
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jul 28, 2020 2:02 pm

    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Não importa o quanto você esta preparado, alguém de forma simples pode te surpreender.
    Naquele momento o Andarilho amaldiçoava todos os prentensos deuses de seus amigos que deixaram os olhos de todos desatentos.

    O próprio Jack descuidadamente correu até a Bert e também lançou sobre si mentalmente suas próprias pragas... Um grupo de assaltantes já iniciava o ataque e ele sabia que seu amigo voador iria fazer algo semelhante ao que fez com os zumbis quando se conheceram... Aliás, a vegetação ali é mais favorável para tal "truque" do que o cemitério de Corvia.


    —Acertem os Goblins que foram segurados pela magia feérica!

    A fala era para os que estavam próximos ao pixie para protegerem com disparos o pequenino, enquanto o lutador ia avançando rapidamente, sem usar uma arma sequer! Jack ataca o com chute e um soco adversário mais próximo a ele a beira da vegetação densa... Evitando ficar em meio aos arbustos porque não tinha ideia até onde seria a extensão da magia do seu amigo Dasdingou.

    Deslocamento:

    A ideia é surpreender os Goblins e impedir o avanço sobre a carroça, com um pouco de sorte, derrubando o primeiro.



    Mecânica: Nesse turno "Rápido e Rasteiro+4" me dá mais no 2° nível de Capanga um bônus de +4 em Iniciativa, CA e jogadas de ataque e dano durante a sua primeira rodada no combate.
    O que faz minha Armor Class passar de 21 para 25 nesse turno.

    Vou usar nesse turno "Golpe Relâmpago" que dá um ataque extra, mas com -2 de penalidade... O que ainda garante um bônus de +2.

    A rolagem esta considerando que meu alvo falhou no teste de Reflexos contra a magia do Dasdingul.

    Acredito que os Goblins sejam malignos, isso influenciará se eu acertar e se esse sujeito estiver amarrado sem o bônus de Destreza, o que garante ataque furtivo brutal sagrado(nome longo, parece golpe de Anime... Laughing  ) Caso ele passe no teste de Reflexos, só o dano do ataque direto do 1d6+8 é que vai contar... SE eles não forem malignos e falharem para se livrar das "trepadeiras" do Dasdingol e eu acertar, eu rerolo em d8 os d10 quando você confirmar...
    Iniciativa +7 :

    Primeiro Ataque +11" Chute:
    Segundo Ataque +11" Soco:

    Dano: 1d6+8+2d10" :
    Dano: 1d6+8+2d10" :


    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2846
    Reputação : 134

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Alexyus Qua Jul 29, 2020 6:31 pm

    Teste de Reflexos dos Goblins +8 escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - A Decadência do Conde - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - A Decadência do Conde - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - A Decadência do Conde - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - A Decadência do Conde - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - A Decadência do Conde - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7801
    Reputação : 116

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Edu Qui Jul 30, 2020 3:06 pm

    Sanes foi sentado na ultima carroça o tempo todo e em silencio, na hora do almoço comeu uma das suas rações de forma discreta e sem interagir com ninguém. Só na parte da tarde que o grito vindo da carroça lá na frente e parada repentina é que tiraram o mercenário do silencio. Ele pulou da carroça para ir na direção do primeiro veiculo do comboio. Olhou o estado de tudo e falou:

    - As carroças são a ultima coisa que você tem que se preocupar agora - Assim que o clerigo termina de falar vem um zunido de coisa voando.

    Sanes que não era burro levantou o escudo imediatamente e logo depois um pedra se chocou com força contra o metal.

    - Imagine se tivessem coisa estranha acontecendo aqui - falou enquanto se protegia das pedras lançadas.

    Puxou a maça do cinto e fez um sinal estranho.

    - Ma'a la thar exa x'sara - disse conjurando uma magia em si mesmo.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7801
    Reputação : 116

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Edu Qui Jul 30, 2020 3:09 pm

    mecanica:
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1962
    Reputação : 80

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por scorpion Qua Ago 05, 2020 12:05 pm

    Raine foi calada o caminho todo, quando sentiu o baque da carroça que quebrou a roda. Quando o experiente cocheiro avisou que os cavalos saltaram, mas que ele não pôe impedir que a carroça quebrasse algumas rodas, ela se ajoelhou e averiguou o que estava no chão.

    Raine: Isso foi colocado aqui de propósito. Não é a queda natural de uma....

    "EMBOSCADA!" - Alguém gritou.

    Raine se levantou e olhou para o cocheiro.

    Raine: Mande que os clientes se protejam dentro das carroças e mantenham as portas abertas. Se usarem fogo, eles precisam conseguir fugir rápido.

    Dizendo isso, ela se vira para o combate.... Goblins!
    Goblins não eram dignos da magia de Afflux... ela recusaria a pedir ajuda ao Deus do Sofrimento para enfrentar uma ameaça tão pífia!

    Então, Raine correu para um goblin e o atacou com sua maça.

    Iniciativa +1:

    Ataque +7:

    Dano D8+3:

    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2846
    Reputação : 134

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Alexyus Sab Ago 08, 2020 8:14 pm

    Spoiler:
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2846
    Reputação : 134

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Alexyus Sab Ago 08, 2020 8:56 pm

    Rolagens:
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2846
    Reputação : 134

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Alexyus Sab Ago 08, 2020 9:18 pm


    Iniciativas:
    Dasdingou - 24
    Claude  - 22
    Sanes - 19
    Goblyns - 16
    Garu - 16
    Raine - 10
    Besteiros - 6
    Dasdingou usou sua magia e plantas na beira da floresta pareçam ganhar vida própria, erguendo-se do solo e mexendo-se como vinhas, tentando agarra os goblins à frente do pixie. Três deles não foram rápidos o suficiente para escapar e ficaram enrolados nelas, tentando escapar.

    Claude avançou contra o goblin mais próximo que brandia um facão e atacou-o com as mãos nuas, mas seus golpes foram tão poderosos que ele derrubaram o monstrinho num piscar de olhos.

    Sanes estava calmo em meio ao caos, protegendo-se atrás de seu escudo. Para aumentar sua proteção, ele orou a seu deus e invocou um escudo da fé, brilhando com uma suave luz azul e fria.

    Os goblins que estavam presos pelas vinhas da magia de constrição do pixie tentavam se soltar, e um deles conseguiu, mas outros ainda estavam livres para atacar os defensores da caravana. 

    Um deles avançou com uma machadinha na direção de Raine, mas seu golpe parou na poderosa armadura de batalha da sacerdotisa.

    Raine Morão desferiu um golpe com sua maça, mas ele parou nas plantas vivas que enrolavam o goblin, sem acertar o corpo do salteador.

    Garu tentou sacar sua impressionante espada montante, mas com a pressa do combate, acabou por acertá-la na própria cabeça, caindo ao chão atordoado e largando sua arma. Três goblins aproveitaram para se lançar contra ele, e um deles conseguiu fazer um corte feio na cabeça do guerreiro.

    Um ainda outro goblin tentou atingir Sanes, mas o clérigo aparou facilmente o golpe com seu escudo.

    Encorajados pelos comandos de Jack, os besteiros prepararam suas bestas, tentando fazer mira, ainda que parecessem estar bastante assustados.

    Ao longo de toda a caravana, goblins saltavam da mata com facões ou arremessavam pedras afiadas, e um pandemônio de gritos quebrava o silêncio da floresta. Os condutores das carroças, não-combatentes, apressaram-se a fazer o que Sanes ordenara, embora essa manobra os tornasse alvos ainda mais fáceis até conseguirem o abrigo no interior dos veículos. Bert continuava de pé junto a seus cavalos, tentando acalmá-los.

    Como Jack percebera ao atacar, os goblins não eram inimigos fortes, mas o seu grande número era a verdadeira ameaça, que poderia sobrepujar até os mais fortes deles se dessem azar.


    Pontos de Vida:
    Dasdingou 13
    Jack 37
    Sanes 55
    Raine 55
    Garu 76 - -10

    Mapa:

    OFF: As iniciativas se mantém durante o resto do combate, mas podem postar em qualquer ordem.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11767
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Sandinus Dom Ago 09, 2020 4:07 pm

    Percebendo que sua magia tinha funcionado em parte o Pixie com sua invisibilidade maior inata a sua raça mira com seu pequeno arco longo composto no goblin enredado 03. Aproveitando que eles estava agarrado teria mais facilidade em acerta-lo.

    Mas antes ele dá uma olhada de modo geral no combate e percebe que os goblins se estendiam até o final da caravana atacando a todos mesmo os heróis eram poucos para conseguir proteger toda a caravana, o pequeno temia que algumas mortes ocorressem então se apressa em acabar com os  mais próximos.

    Ataque conra o Goblin 03:
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1962
    Reputação : 80

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por scorpion Seg Ago 10, 2020 11:19 am


    Raine não se deu por satisfeita e atacou o adversário novamente.

    Ataque +7:

    Dano D8+3:

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5189
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Claude Speedy Ter Ago 11, 2020 1:35 am

    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Aproveitando o ataque é feito em carga diretamente contra o Goblin preso atrás do que acabava de ser derrubado.

    Deslocamento:

    Salto até o goblin , golpeando com uma cotovelada em alguma região vulnerável da garganta ou rosto.

    Ataque +9" Cotovelo:
    Dano:

    Off:Usei um ataque apenas para evitar ser engalvinhado pelas mesmas vinhas que o alvo.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5189
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Claude Speedy Ter Ago 11, 2020 1:36 am

    Off: o Dano de força é +4, eu esqueci de somar.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7801
    Reputação : 116

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Edu Ter Ago 11, 2020 5:01 pm

    Sanes foi rapido em levantar o escudo e se proteger do golpe feito pelo Goblin. O clerigo olhou com o certo desprezo a criatura e atacou com um forte golpe da sua maça negra.

    - Você vai ter que fazer muito mais que isso para me derrubar.

    mecanica:
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2846
    Reputação : 134

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Alexyus Seg Ago 17, 2020 9:15 pm

    Goblyn 5 ataca Raine:

    Goblyn 6 ataca Raine:

    Goblyns 7, 8 e 9 atacam Garu atordoado:

    Goblyn 10 ataca Sanes:

    Goblyns 11-24 atacam os besteiros:

    Besteiros 1-8 atacam:
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2846
    Reputação : 134

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Alexyus Seg Ago 17, 2020 9:53 pm

    Dasdingou voou adiante, atacando com sua espada elétrica. Seu golpe certeiro cravou-se no goblin, fazendo-o estremecer enquanto a carga elétrica percorria seu corpo, fritando-o até a morte.

    Claude saltou sobre o cadáver do goblyn que derrubara antes, adentrando na mata para desferir um golpe avassalador sobre o goblyn ao lado, matando-o também.

    Sanes golpeou o goblyn que ousara avançar contra ele, esmagando o ombro do pequeno mosntro, mas sem força suficiente para matá-lo. O goblyn voltou a atacar, e dessa vez a machadinha passou a centímetros do nariz do clérigo, errando por muito pouco.

    Raine estava concentrada no goblyn envolto na contrição das vinhas, e tornou-se alvo fácil para um inimigo que avançou com uma machadinha e outro que lançou uma pedra contra ela. Felizmente, sua armadura aguentou os golpes, impedindo que ela se ferisse.

    Raine encerrou a vida do goblyn que estava preso nas vinhas convocadas pelo pixie, subtraindo mais um inimigo das fileiras atacantes.

    Os goblyns que cercavam o caído Garu estavam promovendo um linchamento relâmpago sobre o grande guerreiro. Embora seus golpes causassem poucos ferimentos, o acúmulo deles com certeza acabaria por matar o grande espadachim, que continuava atordoado no chão.

    Ao longo de toda a caravana, goblyns de machadinha avançavam contra as carroças, atacando os jovens besteiros, enquanto os que continuavam nas matas continuavam a arremessar pedras com suas fundas. Alguns besteiros foram gravemente feridos, mas nenhum morreu...até aquele momento.

    Os besteiros dispararam, alguns acertando seus alvos. Ao menos um dos goblyns tombou morto. Mas agora os jovens guardas precisariam recarregar suas bestas, ficando vulneráveis a ataques.

    Mapa do combate:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5189
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Claude Speedy Ter Ago 18, 2020 3:38 am

    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Percebendo que posso cuidar disso e a dificuldade que os outros dois estão tendo do outro lado, preciso reagir rápido.

    —Dasdindul, ajude Garu ou ele vai morrer! Raine, vá ajudar os atiradores! Eu cuido dos Goblins aqui!

    Deslocamento:

    Corro, salto apoiando as mãos no goblin que esta Raine matou e vou flanqueando em carga, o golpeando de surpresa com um chute circular na base do crânio.

    Ataque +9" Chute :
    Dano:

    Off: Usei um ataque apenas para novamente evitar ser engalvinhado pelas mesmas vinhas que o alvo.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11767
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Sandinus Ter Ago 18, 2020 5:34 pm

    Após derrubar mais um inimigo o pequeno volta sua atenção para Garou que está em apuros e apesar de Sanes estar do lado dele tinham muitos inimigos ao redor. Atendendo ao pedido de seu amigo, Dasdingou desloca-se até uma posição atrás do Sanes, porem acima das tendas das carroças de onde teria um ângulo para acertar quase todos os goblins. Ele então mira no goblin 8 com ser arco e para mais uma flecha.

    A única coisa vista cortando o ar era um projétil em alta velocidade envolvido em relâmpagos fazendo um chiado -ziiiiiiiiiiiiiiiiiiip- em direção ao gobln.

    Ataque com arco: +10:

    -Temos que ser rápidos, acabara com eles o quanto antes. Sanes, se o Garou sofrer mais danos cure-o!
    Conteúdo patrocinado


    ON - A Decadência do Conde - Página 4 Empty Re: ON - A Decadência do Conde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 11, 2022 5:36 pm