Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Sangue do Lobo

    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 804
    Reputação : 26

    O Sangue do Lobo Empty O Sangue do Lobo

    Mensagem por Wordspinner em Qua Jul 08, 2020 9:17 am

    Aqui serão colocados todos os NPCs que forem 'parentes' ou Wolfblooded. Os que fizerem parte de uma alcateia terão um tag de alcateia.

    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 804
    Reputação : 26

    O Sangue do Lobo Empty Re: O Sangue do Lobo

    Mensagem por Wordspinner em Qua Jul 08, 2020 9:42 am




    PThwhox.png


    James Crestwood é um dos Seis Uivadores. É um membro ativo e da alcateia e da comunidade. Trabalha com marcenaria na oficina da sua casa, mas está sempre fazendo reparos com sua equipe de imigrantes. James é simpático e caloroso. Prestativo e amigável. Muitos dos que se tornam urathas ou se descobrem parentes já o conheciam anteriormente já que ele pode ser visto por toda a cidade ajudando com pequenos reparos ou outros favores. Urathas sempre sentem um arrepio frio quando chegam na presença dele e os mais experientes entendem o que é isso.







    PThwhox.png


    Bran Macala é um dos Seis Uivadores. Ele entrou para a alcateia depois grande assalto no shopping. Um lutador que terminou afundando a própria carreia com abuso de drogas e agora é absolutamente limpo. Um frequentador assíduo da vida noturna de Dover, porém sempre sóbrio e constantemente envolvido em pequenas confusões. Muito fácil encontrá-lo com Asia ou Jay ou até mesmo trabalhando com James. Assim como Jay ele já é conhecido dos policiais da cidade e já desfrutou da hospitalidade de suas celas em mais de uma ocasião.






    PThwhox.png


    Rebeca Fierro é um dos Seis Uivadores. Ela é basicamente uma reclusa e nunca é vista sem um outro membro da alcateia. Muito amigável e simpática, porém nunca recebe visitas ou vai a qualquer lugar sem outro dos Uivadores. Ela adora conversar sobre apps de compras online e costuma tratar qualquer conversa com tom sobrenatural como se fossem alucinações irreais. Porém ela é capaz de ver e falar com espíritos.







    PThwhox.png


    Nicky é um dos Seis Uivadores. Seu nome completo não é algo que ele diga ou mesmo que digam por aí. Nicky é só Nicky. Sempre com um carro bem cuidado é o melhor cliente de Laura. Além de um dos melhores pilotos da pista da cidade. Nunca parece se alterar. Ele é reservado e discreto porém prestativo e muito paciente. É difícil lembrar dele fazendo qualquer coisa especialmente falar.







    PThwhox.png


    Laura Bradfort é um dos Seis Uivadores. Mãe de Richad, ela é uma mecânica de automóveis, mas também trabalha com barcos e aposta nas corridas de carro da cidade. Ela trabalha muito e sempre tem uma ou outra ferramenta com ela. Mesmo quando está em um passeio. Dificilmente interage com urathas em alguma capacidade oficial pela alcateia, mas os trata com normalidade e respeito sem reverência. Ela tem um grande conhecimento prático dos assuntos espirituais devido a experiência de décadas como parte de uma alcateia.







    PThwhox.png


    Olena Wash é um dos Seis Uivadores. Recebeu o pub como um presente da mãe que foi brevemente parte da alcateia. Ela recebe a maior parte das suas bebidas de fora do pais, vindas principalmente da Irlanda e do Japão. Exceto pelas cervejas que são todas locais. Ela frequenta a Universidade Griffith desde de que chegou na cidade e atrai muitos de seus clientes de lá. Ela sempre diz que poderia ter preços melhores, mas a competição ficaria magoada. Ela é afiada e engraçada. Mas tem tanta chance de rir com você quanto da sua cara.    







    PThwhox.png


    Kenji Crestwood é um dos Seis Uivadores. Filho mais novo de Amy Crestwood e irmão gêmeo de Yumi Crestwood. Uma criança aparentemente saudável e normal, perseguida na sombra pela eterna companhia de lobo espiritual.







    PThwhox.png


    Yumi Crestwood é um dos Seis Uivadores. Filha mais nova de Amy Crestwood e irmã gêmea de Kenji Crestwood. Uma criança aparentemente saudável e normal, perseguida na sombra pela eterna companhia de lobo espiritual.








    PThwhox.png


    Arys Crestwood é um dos Seis Uivadores. Filho mais velho de Amy Crestwood, ele é criança muito atenta e ativa. O talento para desenho e escultura com peças como lego é impressionante. Alguns dos seus desenhos ou esculturas podem parecer perturbadores, mas qualquer uratha sabe que eles são vislumbres do outro lado. O garoto não mostra nenhum sinal de perturbação ou perseguição espiritual, muito pelo contrário é uma criança muito bem ajustada com o segredo e sua vida social. Não se sabe se isso é resultado de uma criação saudável, uma mente muito apta e madura para idade ou quem sabe o toque do sangue do lobo.  







    PThwhox.png


    Ilona Bradfort é um dos Seis Uivadores. Filha de Richard Bradfort, ela é criança muito atenta e ativa. Ela adora cantar e contar histórias. É fácil perceber como ela é muito mais bonita que o pai, mas ele não responde nada sobre a mãe da menina. Ilona parece não sentir falta da mãe, é ótima em esportes e toca violino e piano em apresentações do colégio. Infelizmente por mais que as pessoas possam insistir ela não tem mídia social alguma, como todas as crianças dos Uivadores.







    PThwhox.png


    Yui é um dos Seis Uivadores. Ela é apresentada como turista e ainda está aprendendo inglês. Não é muito sociável e é muito assustada. Não é segredo entre os urathas que a garota foi resgatada durante uma operação completamente ilegal para desbaratar uma quadrilha de trafico de pessoas. Os Uivadores garantem que ela está em processo de adoção. Já ela não tem como dizer muita coisa para a maioria das pessoas, mas não é comum vê-la triste.  







    PThwhox.png


    Jason Crestwood é um dos Seis Uivadores. Ele filho de James Crestwood com uma atriz local que se mudou para Los Angeles. O garoto aprende o oficio do pai e vai a escola, mas parece interessado mesmo é nos segredos dos uratha. Isso e lutar. Ele sabe por observação o suficiente para saber que lutar e caçar está na vida dos uratha e se esforça para se mostrar bom. Como se de alguma força pudesse ser escolhido para participar do grupo por pura dedicação. O garoto adora competir e não é um mal ganhador e é melhor ainda quando perde. Mas um desafio pode leva-lo a quase qualquer idiotice.    

    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 804
    Reputação : 26

    O Sangue do Lobo Empty Re: O Sangue do Lobo

    Mensagem por Wordspinner em Qui Ago 20, 2020 11:30 pm




    PThwhox.png


    Emillie Cooper de Veer é um dos Algozes do Escuro. O rosto gentil não é uma mentira, ela tem um coração de manteiga. Sempre tentando diminuir a dor ao seu redor. Corajosa e hábil, ela odeia violência e conflitos desnecessários. Ferozmente independente, mas sempre disposta a ajudar a comunidade. Ela usa com orgulho uma pulseira de um grupo de apoio a viciados e sem vergonha nenhuma fala dos anos que tem estado limpa. Apesar de tudo ela consegue ser muito incomoda para os urathas. O seu cheiro os distraí de todas as tarefas e pode facilmente gerar muita frustração. Como todos sabem, urathas são intimamente ligados a suas emoções e um uratha com raiva não é algo bonito.  







    PThwhox.png


    Joe Baker é um dos Algozes no Escuro. O traficante, peixe pequeno, é esperto, mas sem ambições. Um sobrevivente e não um conquistador. Uma rato e não um lobo. Mesmo sendo um covarde ele sente uma uma atração irracional por seus próprios medos. Sua psique frágil, que deveria sofrer imensamente com isso, parece sempre mais forte quando mais deveria ruir. Ele literalmente trabalha bem sob pressão. O que o torna imprevisível e perigoso, mas muitas vezes uma ajuda realmente inesperada com a solidez de uma rocha durante as piores tempestades. Ele tem poucos contatos úteis, mas seu entendimento natural das relações da cidade, mesmo quando ele atribui ações de uratha a policia, são um grande trunfo.






    PThwhox.png


    Judas Brown é um dos Algozes no escuro. O músico tem uma banda de garagem e sonha com fama e dinheiro. Ele trabalha como entregador de aplicativo usando uma bicicleta e ganha somente o necessário para sobreviver, com o resto do seu tempo ele treina e anda de skate. Ele se mostra extremamente inspirado pela natureza dos uratha e seus dedos longos e ágeis são muito úteis em rituais. Além disso ele frequenta bares e pubs em todos os cantos da cidade tentando espaço para tocar, pelo menos ele consegue entrar em todos esses lugares.







    PThwhox.png


    Marco Ortiz é um dos Algozes no Escuro. Ele é absolutamente fascinado com os urathas e se mostra absolutamente leal a alcateia. Parece ao mesmo tempo hábil em tudo que tenta, mas não parece ter nenhuma formação. Ele pouco fala um inglês ruim carregado de sotaque e isso é um problema, não um problema maior do que quando ele cospe palavras na primeira língua no meio de sua frustração. Ele pode identificar urathas apenas olhando e não errou nenhuma vez até agora, porém ele não os teme, na verdade, é instintivamente atraído para eles como mariposas para o fogo.







    PThwhox.png


    Silvia Glover é um dos Algozes no Escuro. Ela é uma policial com a ficha perfeita e uma cam girl misteriosa. Ela não tem tatuagens ou marcas no corpo, não que ela não tenha tentado, mas elas sempre somem. Assim como hematomas desaparecem em segundos e cortes em minutos. Além disso ela sente o toque mortal da prata como uratha e trabalha em equipe como era de se esperar dos mais conectados dos lobos. É difícil vê-la com medo ou mesmo sendo séria, exceto quando está de uniforme, nessa hora ela somente dever, assim como quando ela tem uma missão para a alcateia. Ela adora atividades em grupo e detesta ficar sozinha, mas nunca reclama de um papel em uma "missão" mesmo que questione a sabedoria do plano.

    Conteúdo patrocinado


    O Sangue do Lobo Empty Re: O Sangue do Lobo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 24, 2020 10:40 am