Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Quase Humano - Sangue do Lobo

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1420
    Reputação : 55

    Quase Humano - Sangue do Lobo Empty Quase Humano - Sangue do Lobo

    Mensagem por Ankou Dom Jul 11, 2021 7:12 pm





    Cães Sortudos



    .::Sangue de Lobo::.




    Jane Dorie



    “Vem com a mama vem!? Upaaaaa…."

    Jane parece ser a única pessoa com algum juízo entre os Sortudos, talvez a única pessoa que consiga manobrar Willy quando ele decide fazer alguma coisa que nitidamente vai acabar mal. Ela e Willy namoravam antes mesmo dele passar pela primeira mudança, apesar de não ter cortado contato direto com a família, ela parou de assinar o nome dos Horvath assim que se casou com ele.
    Ela é médica no  Hospital Central de Brimstone e mãe de duas crianças, Billy de cinco e Kanye de dois e apesar do pouco tempo ela é uma mãe dedicada, dedicada o que pode.


    _______________________________________________________________________


    Inya Westwood



    “Isso é completamente maluco, quando você se transforma dói?!”

    Inya é recente tanto na alcateia quanto no mundo dos lobos, ela veio de Vegas pra trabalhar na indústria pornô assim que Willy e Jeff começaram a fazer alguns investimentos na área, mesmo com sua experiência como ex-garota de luxo e atriz ela acabou engravidando de um dos membros recentemente falecidos do MC, sem condição de gravar e antes que ela acabasse de volta pras ruas se prostituindo Jeff a assumiu como sua garota.
    Ela é dada como se espera de uma garota que levou esse tipo de vida, algumas vezes fazendo os outros terem a impressão de que ela quer coisas que não são necessariamente verdade e isso já causou atritos tanto entre ela e Jeff quanto fez ele quebrar alguns maxilares.


    _______________________________________________________________________



    Moses Dean Morgan



    “...Eu lá de joelhos no deserto fudido e BAM, achei que já era, mas não foi a minha cabeça que explodiu e…"

    Todo mundo sabe que ele é um cara esperto o bastante pra passar pelo diabo e sair vivo, do tipo que a polícia sabe que fez um monte de merda e ninguém conseguiu provar, e conseguiu se aposentar, ou quase isso.
    Ele passaria incólume pelo mundo dos urathas não fosse os Sortudos, é quase impossível descobrir um sangue do lobo quando ele não tem cheiro, cheiro nenhum e Moses descobriu que usar perfume não é uma boa coisa nesse mundo.
    Ele raramente veste a jaqueta do MC, mas é respeitado entre os membros principalmente pelo sorriso e a risada cativante, ele prefere ficar mais como conselheiro de muitas coisas invés de sair por aí trocando tiros e pauladas.


    _______________________________________________________________________


    Lillian “Lilly” Dorie



    “O truque é acertar a perna e depois a cabeça…”

    Em algum ponto na guerra travada entre os Garras-Afiadas e os Lobos-Sem-Medo ela ficou pra trás esquecida, não reclamada por ninguém. Willy e Catalina encontraram ela anos depois, quando ela já era uma criança, eles não sabem de quem ela é exatamente filha, mas Willy jura que ela tem cheiro dos Garras, isso já nem importa mais depois que o Ithaeur adotou a menina. Lilly é arisca, propensa a violência e vê Jeff como algum tipo de herói moderno tentando acompanhar ele até mesmo quando não devia.


    _______________________________________________________________________



    “Bobby” Stingers



    “Estaca não vai matar, tem que tacar fogo, aí você vai ver o treco gritar igual uma putinha!"

    A maior parte da vida Robbert foi um caçador, não como os uratha, mas um caçador. A relação dele com o povo é longa e duradoura, principalmente com os Mestres do Ferro e os Garras Sangrenta, mas chega uma hora que os ossos começam a doer e a idade a cobrar seu preço.
    Ele gosta de cerveja e contar histórias, vampiros, fadas, demônios, espíritos e outras coisas inomináveis já cruzaram o caminho do velho Bobby e ele nem se importa de dar qualquer informação que puder pra lascar com a vida de qualquer um desses caras.

    Ele tem um ferro velho, adjacente a uma loja de usados que fica logo em frente da garagem e oficina dos Sortudos.

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1420
    Reputação : 55

    Quase Humano - Sangue do Lobo Empty Re: Quase Humano - Sangue do Lobo

    Mensagem por Ankou Ter Jul 20, 2021 11:15 pm





    Andarilhos do Vale



    .::Sangue de Lobo::.



    Branimir Horvath



    “Olha que bonitinho, um revólver… Quem é bom faz na faca, seu bundão!”

    Bran talvez seja o sangue do lobo mais velho da cidade de que se tem notícia, ele sempre foi visto como um homem violento e passou metade da vida entrando e saindo da cadeia, foi capa de todos os jornais quando finalmente foi pego pra valer, escapando por pouco da perpétua e da execução por falta, e sumiço de testemunhas e provas. No auge de seus quase oitenta anos ele é o filho caçula de Dobrasin, o último filho vivo de que se tem notícia. Ele parece sempre bem vestido com ternos bem cortados que lhe dão uma aparência elegante, quase sempre ele permanece calado e observador.


    _______________________________________________________________________


    Nikola Horvath



    “Tem certas coisas que é melhor você não saber…”

    Ele por muitos anos foi um dos xerifes de Brimstone e se aposentou assim que a esposa foi encontrada morta nas imediações de Tonopah, em decorrência ao acontecido os Anshega o acusaram abertamente na época dele ter retaliado uma alcateia inteira utilizando prata. Os Horvath jamais confirmaram ou negaram tal fato, mas ele perdeu um olho no mesmo período, reparação, uma cicatriz de batalha ou reação a um assalto ninguém sabe, mas a verdade é que ninguém na época e até hoje conseguiu engolir que ele sozinho seria capaz de derrubar uma alcateia e ainda assim sair vivo pra contar história.
    Ele é dono do Hot Springs Hotel & Casino, ainda tendo um negócio de sucesso ele parece a quase todo momento um homem amargo.


    _______________________________________________________________________



    Malinka Horvath



    “Meu inglês é um trabalho em progresso.”

    Diferente de todos os demais Horvath, Malinka não é natural de Brimstone, ela veio da velha terra natal da família.
    Natural da Croácia ela veio pra intercâmbio e estuda engenharia mecatrônica na Royce & Blake com uma bolsa integral. Ela é bem destoante do resto da alcateia que tem uma aparência bem mais idosa, assim como os cabelos loiros e claros. Ela é tímida e estranha, de poucas ou nenhuma palavra, mas ela se transforma ao ouvir qualquer informação do sobrenatural, sobre urathas ou não, é fácil encontrar com ela perambulando pelo campus com uma pilha de livros nos braços que parece que vai tombar a qualquer momento.


    _______________________________________________________________________


    Zana Horvath



    “Chupão no pescoço, sem sangue, nenhum outro traço de violência...”

    É estranho ver uma mulher na posição de Zana, mas ela se propôs a manter a tradição mais antiga da família na cidade mantendo o serviço funerário funcional e operante. Ela é discreta e de voz baixa, ela sempre parece falar menos do que sabe, e sabe praticamente tudo que há pra saber de existente num corpo humano, dizem que ela consegue enumerar os ossos e dar nomes a todos eles, saber a causa de uma morte só no olhar, dizem que ela consegue até mesmo falar com os mortos, mas a maioria nem acredita.

    Possivelmente ela é a pessoa mais acessível dos Horvath, cuidando da funerária e morando na casa adjacente a ela, um dos edifícios mais antigos da cidade, que muita gente acredita ser assombrado.

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1420
    Reputação : 55

    Quase Humano - Sangue do Lobo Empty Re: Quase Humano - Sangue do Lobo

    Mensagem por Ankou Ter Jul 20, 2021 11:27 pm





    Lobos Sem Medo



    .::Sangue de Lobo::.



    Clive Decker



    “Calma, a trava de segurança é aqui e… Pista quente!”

    Irmão mais velho de Rissa ele parece pelo menos cinco anos mais novo que ela, piadista e carismático ele nunca parece perder o bom humor, mesmo quando é barrado na porta do bar e obrigado a mostrar sua identidade pra provar que tem duas décadas de idade. Sua bênção é bem conhecida desde criança depois que ele caiu de um barranco e quebrou as duas pernas ficando inteiro uma semana depois. É ele quem praticamente cuida do Bullseye sozinho já que a mãe está sempre vigiando ou caçando alguma coisa, ele é um exímio atirador, uma das vantagens de ter passado metade da vida dentro do clube e é conhecido que ele já participou mais de uma vez de uma caçada sagrada.
    Ele sonha se tornar xerife eleito nas próximas eleições do conselho da cidade e parece se esforçar pra isso.


    _______________________________________________________________________


    Rissa Decker



    “Bebe mais um gole, já vai passar, só mais um pouco e vai ficar tudo bem.”

    Crescer entre urathas não é uma tarefa fácil, sangue, ferimentos mortais, ossos quebrados, tripas e merda são coisas do dia a dia e Rissa conhece isso melhor do que ninguém, sua facilidade em lidar com sangue ajudou a alcateia diversas vezes, ela é ótima com suturas, e abertamente  muito interessada na fisiologia uratha. Fisicamente ela lembra bastante a mãe quando mais jovem, com um temperamento mais ameno, feições e musculatura mais suaves. Há cerca de dois semestres ela ingressou no curso de medicina e pode ser vista constantemente nas festinhas acompanhada de Tyrone.


    _______________________________________________________________________



    Tyrone Stone



    “Que isso? Vamo lá, vai ser dahora… Cê é a melhor!”

    Tyrone herdou o temperamento de Gerome e a aparência da mãe, ele nasceu com o dom da arte nas veias, estudante de design gráfico na Community College ele também trabalha como promoter e gosta de arranhar nas mesas de som como DJ. Popular na faculdade, ele é figurinha carimbada das festas, adorado por umas e invejado por outros. Sua habilidade em resolver conflitos é reconhecida e respeitada entre os urathas, não foram poucas as vezes que ele resolveu problemas entre os Sem-Medo e os Cães-Sortudos nos últimos tempos, isso é apenas compensado por sua incapacidade de manter o pinto nas calças e causar um monte de problemas pra ele próprio em sua vida amorosa.


    _______________________________________________________________________


    Diego Hernandez Alonso



    “Pega essa garoto!”

    A infância de Diego foi muito mais pobre do que seu primo Emilio, diferente do primo ele nunca recorreu a gangues ou qualquer meio ilegal de ganhar a vida, ele rodou de emprego em emprego até num golpe de sorte conseguir se legalizar no país, ele conhece bem a periferia e nunca saiu dela de maneira definitiva, ele trabalha com apoio da prefeitura em fins sociais atualmente locado no orfanato Estrela Feliz. Ele viveu e vive preconceito dobrado tanto pelo fato de ser latino quanto gay numa sociedade que não olha com os melhores olhos as duas coisas, mas ele segue em frente orgulhoso e sem medos.
    Nem de perto é um boxeador tão bom quanto o primo, mas é comum encontrá-lo em seu tempo livre dando uma mão ou se divertindo na academia de Emilio.

    Conteúdo patrocinado


    Quase Humano - Sangue do Lobo Empty Re: Quase Humano - Sangue do Lobo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 26, 2021 3:09 am