Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Morcego Negro - Andrade

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Morcego Negro - Andrade Empty Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Alexyus em Sex Set 04, 2020 3:46 pm

    Morcego Negro - Andrade Um-viajante-nova-york-1280x720

    Andrade Gutierrez viu a aurora despontar no skyline da cidade de Nova York enquanto ainda olhava para a carta entregue a ele no dia anterior.

    Ele já estava hospedado na suíte presidencial do Four Seasons Plaza Hotel há algumas semanas. Era sua residência temporária enquanto fazia sua blietzkrieg financeira em Wall Street

    As investidas dele para tomar os ativos de empresários que ele acreditava serem de alguma forma corruptos já tinha lhe rendido alguns lucros formidáveis. Pequenas fortunas foram transferidas para suas contas, apesar de nem todos os meios usados serem estritamente legais. Na verdade, alguns atos que ele cometera eram crimes graves na visão dos homens. Mas ele não era um homem, não mais. Agora ele era o Morcego Negro.

    Mas há dois dias atrás, ele recebera aquele telegrama de seus pais no Brasil.

    Aquilo complicava tudo. Ele releu a carta mais uma vez:

    Telegrama escreveu:Querido filho,

    Suas ações chamaram a atenção da Interpol. Para manter nosso acordo com a Promotoria, tivemos que negar que você agisse em nome da empresa e desligá-lo dos cargos de direção.

    Há uma operação internacional investigando suas ações recentes, e você deve ser contactado a qualquer momento pelas autoridades americanas. Revise todos os eus documentos e comece a juntar evidências que possam provar sua inocência.


    O resto da carta eram bobagens familiares, exortações para que ele se cuidasse e abandonasse essa cruzada ecológica boba. Desde que a recebera, Andrade tinha estado analisando o cenário, pensando no que poderia fazer para impedir o inevitável.

    Várias sirenes soaram na avenida abaixo, e Gutierrez viu várias viaturas do FBI parando em frente ao hotel.

    Restavam poucos minutos para fazer alguma coisa.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Set 04, 2020 7:40 pm



       
           
           
       

               

                   
                   
                       
                   
               

           

               

                   


    Os humanos livres do nosso controle desenvolveram o conceito de moral do rebanho para explicar uma dada realidade dos homens tristes, descaídos e, sobretudo, dos fracassados. As sirenes fazem me lembrar como que o rebanho respira obediência, isso historicamente, genealogicamente, se constrói, por meio de jogos de forças, com sua moral doutrinária e doutrinadora, que rege as relações de dominação sob as quais se desenvolve a vida em sociedade é, então, a partir das disputas de poder que se forjou a moral do rebanho: ressentimento.

    Sempre existiram rebanhos humanos; associações, raciais, comunidades, tribos, nações, Estado, Igreja... Eramos nós quem pastoriavamos o rebanho e era por nós que respira obediência, mas agora a moral do fraco é ensinada desde a primeira infância, transmitido às crianças pelos ressentidos, fracassados e tristes.

    Cumpre à tradição familiar, igrejas ou escolas formar um indivíduo para o rebanho social, para fins de dominação e poder, gerando uma necessidade de obedecer, preencher sua forma por algum conteúdo, aceitando tudo que as instâncias de comando sussurram aos ouvidos. A obediência é a própria constituição da moral e está intrinsecamente ligada aos costumes, a obediência do rebanho é cega, não permite que apareçam dúvidas nem tolera questionamentos dentro da “sagrada” tradição.

    Eu ajeito as roupas, enquanto telefono calmamente para o recepcionista.

    —Meu caro, Vince. Creio que meus pais insistentes pretendem jogar o FBI e a Interpol na minha cola. Se possível, eu gostaria de dizer que irei colaborar com as autoridades.  

    Uma mentira.

    É claro que nenhum desses homens precisará sair vivo daqui.

    Servos da Wyrm. Criados para substituir os Garou e meus pais instrumentos contra minha grandeza.

    Dessa maneira, a valoração moral do rebanho, herdeira e perpetuadora da moral do escravo se origina a partir do outro. A valoração da moral do rebanho ao olhar para o outro acaba negando a si mesma. É típico desses homens negarem a grandeza...

    Sempre baseados em puro ressentimento.

    Há um ensinamento claro que temos de manter se não respeitar os inferiores...

    Mas um orgulhoso filho do Avô Trovão nascido sobre a Lua Cheia, não pode deixar esse respeito o limitar.

    E com isso uma parte da Gnose do próprio Morcego Negro o coloca em comunhão com Augúrio, para saber o que fazer diante do avanço das forças do rebanho. Graças ao seu dom espiritual ensinado pelo próprio Marte, Andrade saberia inclusive sentir se o recepcionista iria ser um aliado nessa batalha que viria...


    Dom usado.:
    O Garou pode sentir a melhor direção em que atacar, tendo em conta o terreno do campo de batalha, os números e o posicionamento do inimigo e as forças disponíveis ao comando do Garou, ou aliado com ele. Esse dom é raro de ser encontrado em Garous de posto 1 inicialmente pois só é ensinado pelos espíritos da ninhada do Incarna Planetário do planeta Marte, Nerigal ou pelo próprio.

    Sistema: O jogador gasta um ponto de Gnose e se torna consciente das forças táticas envolvidas em uma batalha iminente. O Narrador informa ao jogador dos números e colocação de forças opostas. O jogador pode então usar estas informações para dar vantagem ao seu personagem.


               

           
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Alexyus em Seg Set 07, 2020 10:59 am

    —Meu caro, Vince. Creio que meus pais insistentes pretendem jogar o FBI e a Interpol na minha cola. Se possível, eu gostaria de dizer que irei colaborar com as autoridades.

    O atendente da recepção pareceu aliviado ao ouvir o recado do senhor Gutierrez e respondeu:

    - Eu direi a eles, senhor. Vou acompanhá-los até sua suíte.

    Enquanto Vince guiava os agentes, o Morcego Negro teve tempo para se preparar.

    AG escreveu:E com isso uma parte da Gnose do próprio Morcego Negro o coloca em comunhão com Augúrio, para saber o que fazer diante do avanço das forças do rebanho. Graças ao seu dom espiritual ensinado pelo próprio Marte, Andrade saberia inclusive sentir se o recepcionista iria ser um aliado nessa batalha que viria...

    Empenhando sua gnose, o ahroun expandiu sua consciência de batalha num alcance sobrenatural.

    Vince, o recepcionista, era um serviçal solícito, mas absolutamente covarde. Ele não ajudaria os agentes contra o hóspedes, nem vice-versa. Era confiável, mas totalmente limitado.

    Foram quatro veículos SUVs que estacionaram para o desembarque dos homens da lei. Cada veículo teria 4 ocupantes, mas os motoristas provavelmente não desceriam, iam ficar montando guarda nos carros; isso eliminava 4 dos 16 agentes.

    Embora todos os agentes estivessem armados com armas de baixo calibre, pelos menos 4 deles eram mais burocratas que combatentes, representando uma ameaça menor. Isso deixava 8 policiais que teriam prontidão suficiente para reagir rapidamente a uma situação de conflito.

    A suíte de Andrade era ampla, mas possuía apenas uma porta de saída para o corredor; era por ali que os inimigos viriam. A estreiteza do corredor concederia uma vantagem momentânea ao garou se ele tentasse impôr uma defesa, já que enfrentaria apenas dois de cada vez. A possibilidade de alguns dos agentes que estivessem atrás dos dois primeiros atirar não poderia ser descartada, mas a possibilidade de atingirem seus companheiros em vez do alvo era bem elevada.

    Numa visão geral, as chances de Andrade não eram muito boas. Eram muitos oponentes para derrotar antes que pudessem se defender. A fuga subsequente ou a chance de ocultar os cadáveres também eram opções difíceis, bem improváveis.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Set 08, 2020 12:24 pm



     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 



    Eu me lembro quando vi o deus Marte e ele me contou o que fazer.
    O Deus da Guerra do Império Romano, que protegeu os mafiosos italianos até aqui...  
    ...mesmo todos ele sendo católicos.

    Bom, nos evangelhos Jesus diz que veio trazer guerra e espada, talvez ele seja o novo Senhor dos Exércitos. E pelo visto, ele me sugere alguns detalhes até que eu tinha pensado.

    É evidente o que um combate contra eles iria gerar, não seria possível esconder isso.
    Então eu só precisava friamente ocultar minha autoria nisso.

    Nesses dois dias, além de manter minha posição que eu apenas cumpria ordens dos donos da empresa, os meus pais que agora jogaram todo peso dos homens da lei que podem comprar contra mim, eu também sabia que seria a palavra deles contra a minha e que provavelmente não importa o que eu faça não teria como esconder o que eu fiz. Tudo que eu preciso fazer é realmente admitir que meu trabalho para lavar dinheiro para políticos democratas e republicanos é a base de tudo que eles fazem e esses mesmos irão me defender.

    Claro, que se eu for preso nesse meio tempo, os gastos com a imensa batalha judicial vão me colocar sozinho na prisão por falta de recursos.
    Por isso é fundamental aumentar as peças no meu tabuleiro de xadrez para o jogo ser como eu quiser e não como o rebanho quer.

    Criar um mito, uma lenda.
    Certamente eu poderia ter ido embora há dois dias.
    Certamente as ovelhas subindo tem certeza absoluta, que vão docilmente me conduzir.

    Ah, se tem algo que os evangelhos cristãos me ensinaram é algo que as ovelhas nunca vão perceber.

    A traição é eficiente para por na cruz até o mais poderoso Filho de Deus. E ao invés de uma tropa apressada para chegar até o último andar, agora eu tenho um grupo de entusiasmados policiais que acreditam que irão meramente conduzir um suspeito que quer cooperar.

    Eles querem crer nisso.
    Afinal não há como alguém resistir nessa cobertura sozinho.

    Eles tinham algumas suspeitas, mas tendo em vista que iriam primeiro tentar me prender, eu teria tempo inicialmente para ser julgado.

    Mas a força policial que trouxeram já era suficiente para me acusarem de todos crimes que a empresa cometeu.  
    Meus pais estão desesperados...

    Mas irei testemunhar com uma delação de modo muito similar ao dono da JBS, fazendo as ações deles caírem e eu retomando parte de meu espaço na empresa como dono, não só como CEO. Especialmente quando hoje... Surgir uma lenda que há um mercenário contratado para proteger a família com mais ardor do que Dom Corleone poderia sonhar.

    Eles tem de subir até o meu andar...
    Nesse meio tempo, eu evocarei um segundo dom...

    Enquanto com a outra eu deixo em viva voz o celular. Ligo para meu advogado, certamente a conversa esta sendo gravada, como era típico do ministro da justiça fazer e depois vazar para imprensa para gerar revolta na população contra políticos que ele não gostava. E isso é que vai me ajudar.  O crimininalista Frederick Wassef é conhecido como "Anjo" por alguns políticos brasileiros, nada mais justo a ser ele o primeiro a ouvir a voz do demônio...

    —Frederick, eu vou testemunhar sim contra meus pais como me sugeriu e tentar a delação premiada... Mas... Ei, espere! Tem alguém aqui ... nas sombras ele parece um...

    Me transformo na forma Glabro e começo a falar com uma voz animalesca como alguém respondendo com ódio... enquanto vou me transformando até chegar na forma lupina.
    Ela é mais ágil para poder moldar a escuridão ao meu redor ao saltar e rodiar...

    Enquanto passo por entre as sombras ao meu redor com giros e piruetas.  Começo  redesenhar as sombras e trevas com uma das garras enquanto salto, cada sombra nesse quarto começa a tomar outra forma... Todos são como morcegos! Um revoada.

    ...inclusive eu faço um morcego maior, mais parecido com tipo de demônio morcego que vi no México, que mordeu e me transformou. Com o quarto cheio de figuras sombrias, eu finalmente retorno para forma de guerra Crinos. Para eu ficar do lado da porta... Quando eles chegarem e a porta for destrancada uma horda voadora de trevas sombrias aparentemente de roedores alados irá os "atacar" enquanto mantenho a sombra maior se formará como asas das trevas ao meu redor... Me tornando um imenso morcego humano capaz de induzir o Delírio nos corações dos homens.

    Sem ressentimentos, mas os humanos são covardes e supersticiosos.

    Eu bem sei, eu já fui humano.

    Dom Usado:
    - Sombra Tecida (Nível Um)— Ligeiramente flexionando os dedos ou garras, o Garou puxa e tece as sombras como ele deseja — alongando ou encurtando-lhes, clareando ou escurecendo, ou até mesmo distorcendo-os em formas grotescas e assustadoras. Um espírito sombra ensina esse Dom.

    Sistema: O jogador gasta um ponto de Gnose e testa Destreza + Ocultismo (dificuldade 7). Para o resto da cena, o Senhor das Sombras pode deformar e controlar as sombras dentro de 91 metros, como ele desejar. Dentre outras utilizações criativas, isso reduz a dificuldade de todas as rolagens de Furtividade e Intimidação por -1.




             

         
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Set 14, 2020 11:51 am

    Destreza + Ocultismo (dificuldade 7)
    Claude Speedy efetuou 6 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    5 , 1 , 5 , 10 , 7 , 4
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Alexyus em Qua Set 16, 2020 3:41 pm

    Andrade preparou sua armadilha de sombras para os policiais e ficou aguardando. 

    Ele ouviu a batida educada na porta, depois um chamado respeitoso. Uma batida violenta na porta, duas. Um chamado mais forte, rude. Finalmente, o aviso de que tinham um mandato e iam entrar de qualquer maneira.

    Quando a porta se abriu, os agentes entraram  rapidamente, postando-se como uma equipe de assalto, até que a maioria estivesse dentro da suíte.

    Enquanto os últimos se posicionavam, os primeiros já observavam a cena trevosa e reagiam de maneira diversa. 
    Quatro agentes arregalaram os olhos choramingando até desmaiarem.

    Um deles saiu correndo desesperadamente como se sua vida dependesse disso.

    Outro deles recolheu-se no canto, encarando com descrença e murmurando para si mesmo "é uma alucinação, é só uma alucinação, estou só vendo coisas, vai passar...".

    Dois deles estavam bastante assustados, balbuciando "por favor, não me machuque, eu vou à igreja, eu juro.."

    Dois agentes saíram correndo e puxaram a porta atrás deles, isolando o recepcionista e o corredor para fora do apartamento.

    Outros dois agentes apontaram armas diretamente para o lobo/morcego gigante, gritando: "Parados, FBI!"

    Ainda havia um agente bastante calmo, apontando a arma enquanto dizia calmamente: "Vamos, senhor, pare com isso! Temos um mandato, por que não colabora?"

    Mas um outro agente ficou muito irritado com a visão e disparou.

    Rolagem do tiro:
    Destreza+Armas de fogo do agente, dif. 8
    Alexyus efetuou 5 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    4 , 1 , 9 , 7 , 8
    Dano revólver .38: 4, CdT: 3
    Alexyus efetuou 4 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    10 , 10 , 6 , 1
    Alexyus efetuou 4 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    8 , 9 , 10 , 1
    Alexyus efetuou 4 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    4 , 9 , 9 , 2
    Absorção de Andrade - Vigor 6 na forma Crinos
    Alexyus efetuou 6 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    5 , 9 , 6 , 2 , 2 , 8
    Alexyus efetuou 6 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    6 , 8 , 9 , 3 , 3 , 8
    Alexyus efetuou 6 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    6 , 2 , 7 , 5 , 6 , 4
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Alexyus em Qua Set 16, 2020 3:48 pm

    Andrade sentiu as balas do revólver penetrando seu corpo, causando um pouco da dor esperada, mas a forma crinos concedia uma resistência espantosa e instantânea.

    O agente que disparou (vermelho) parecia estar num delírio furioso e agressivo e ia continuar disparando.

    O agente ao lado dele (azul) continuava calmo e racional, mas tinha se incomodado com o tiro do colega.

    Os dois agentes atrás dele ainda apontavam as armas com medo, murmurando desculpas.

    Ainda havia mais um agente no canto da sala choramingando.

    Mapa:
    Morcego Negro - Andrade Morceg10
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Set 16, 2020 9:01 pm



     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 




    Duas ovelhas fogem do lobo e das presas do morcego pela porta da frente, provavelmente elas e as que caem ao chão seriam essas as testemunhas que eu preciso.

    Avanço com uma das garras na direção do mais esquentado, ao que parece ele esta violando a lei ao simplesmente começar atirar, ataco com as unhas afiadas mirando o pescoço dele, rasgando e depois avanço e tiro as armas das mãos dos assustados.

    As peças no meu tabuleiro de xadrez...

    Enquanto me viro e eu chuto com as garras o "esquentadinho" pelas costas.

    Sou grato por terem trazido tantas armas, vou usar depois.

    Todas as sombras de morcegos locais se conectam às minhas asas sombrias, como se voltassem para o original.

    Ataques, ações e dano:











    Sistema: Vou usar 4 Pontos de Fúria.
    O que me dá direito à cinco ações nesse turno.
    Se não precisar dessa ação extra pra chegar, isso ainda me garante poder ter outra ação nesse turno.

    Como eu não sei se precisa gastar uma ação para avançar e atacar, eu descrevi 4.

    Seria um ataque com uma garra no vermelho, e só irei o atacar depois outra pelas costas dele quando o chutar, depois deu tirar as armas dos assustados. Eu não rolei teste para os assustados porque achei que não precisaria, mas é com você.

    Rolagem Briga+Destreza, Garra da mão.
    Claude Speedy efetuou 9 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    9 , 1 , 9 , 1 , 3 , 1 , 7 , 10 , 3

    Dano Força na forma Crinos+2
    Claude Speedy efetuou 8 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    7 , 7 , 8 , 7 , 4 , 8 , 10 , 2

    Rolagem Briga+Destreza, Garra
    Claude Speedy efetuou 9 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    5 , 5 , 2 , 10 , 10 , 9 , 7 , 8 , 3

    Dano Força na forma Crinos+2
    Claude Speedy efetuou 8 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    1 , 4 , 2 , 9 , 3 , 10 , 3 , 1
    Movimentação:
    Morcego Negro - Andrade Morceg11



             

         


    Off: Estou rindo que você usou os Agentes Smith, eles são uma referência que usei também em Mutantes e Malfeitores que eu evocava em massa com um personagem que acreditava estar dentro da Matrix. Hahaha... De repente os vejo no mapa!
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Set 16, 2020 10:01 pm

    Rolagem Briga+Destreza, Desarme 1
    Claude Speedy efetuou 9 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    9 , 5 , 10 , 3 , 7 , 8 , 2 , 4 , 2

    Rolagem Briga+Destreza, Desarme 2
    Claude Speedy efetuou 9 lançamento(s) de dados Morcego Negro - Andrade D10 (d10.) :
    2 , 3 , 8 , 10 , 4 , 6 , 2 , 10 , 10
    Conteúdo patrocinado


    Morcego Negro - Andrade Empty Re: Morcego Negro - Andrade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 27, 2020 4:26 am