Carry no weapons but the words you speak
speak with words before claws
In the name of mother and father, convert the weak and make them strong
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Wordspinner escreveu:Trial chloe x Shaw x Francis?
Wordspinner escreveu:Sam x Anne x connor?
Bastet escreveu:O Connor agora melou o trisal vazando hahaha
Malk escreveu:Eu voltando pra ler os posts e tentando conectar tudo.
Bravos escreveu:Malk escreveu:Eu voltando pra ler os posts e tentando conectar tudo.
Boa sorte com isso ahhaah a melhor tentativa é o tópico 'O que o Algozes fizeram' mas ali só tem as informações de solos/duos/trios o main game tá só nos posts mesmo ahueah
Wordspinner escreveu:Na verdade não vão ficar pq a Chloe disse sim e o Axel anunciou publicamente a mudança do merito Wanessa. Mas to deixando a coisa ir numa direção que permita vcs irem lá falar com o Totem pra ele continuar com vcs.
GodsCorpse escreveu:Eita, nomes com três pontinhos, rolando clima Shaw x Chloe?
Wordspinner escreveu:Na verdade não vão ficar pq a Chloe disse sim e o Axel anunciou publicamente a mudança do merito Wanessa. Mas to deixando a coisa ir numa direção que permita vcs irem lá falar com o Totem pra ele continuar com vcs.
Bravos escreveu:
Sobre a invasão: @Faor @Godscorpse
Eu tô achando esse sangue deixado meio deliberado. Tipo, foi pouco, foi numa área densa, cheia de gente. Tô sentindo que tão querendo nos enrolar hauaha
Bastet escreveu:
Parte de escolher é um inferno hahahahaGodsCorpse escreveu:Eita, nomes com três pontinhos, rolando clima Shaw x Chloe?![]()
Depois eu sou a maior shippadora aqui hahaha Façam um trisal os três.
Eu ia achar lindo hahahaha
Wordspinner escreveu:Let no boundaries be haven to your prey
Carry no weapons but the words you speak
speak with words before claws
In the name of mother and father, convert the weak and make them strong
|
|