Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8125
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Dycleal Qua 31 Mar - 14:09

    Barukhya observa o olhar distante da elfa, e entende que mesmo com a necessidade premente de conseguir fundos para sobreviver e ter fundos para as necessidades diárias, seu coração está distante desta necessidade mundana, ainda focava no doutor preso e agora no seu possível sumiço e parecia confiar mais na gnoma falante que na proposta do paladino e ela compartilha destes objetivos embora ainda não confie tanto assim naquele pequena e estranha criatura.

    A bárbara espera um tempo de resposta e como ela não vem ela acrescenta: - Você sabe que precisamos de algum dinheiro para continuarmos nos nossos propósitos, não é? Mas você é mais inteligente e deve ter um plano, eu sou apenas instinto, portanto espero que tenha um bom plano, eu o apoiarei.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Srta. Moon Qua 31 Mar - 16:05

    seguiu com seu objetivo principal, foi até a dona do lugar e perguntava sobre o mago, pois inventou que era seu conhecido de longa data, e precisava do conhecimento dele sobre a magia arcana, pois estava com pouco tempo disponível e deveria partir da cidade o quanto antes, quanto as duas, se ouve alguma conversa direcionada a si, falou que só tirou elas do perigo, pois estavam livres para seguirem seu caminho a não ser que ajudassem a encontrar o mago que era seu principal objetivo naquela cidade independente das famílias burguesas e suas intrigas, aquilo tudo não condizia nenhum pouco com sua missão, pois tinha 10 dias para encontrar o Dragão e o mago, não poderia ficar desperdiçando seu tempo.



    OFF: enganação 38, na mulher que sabe sobre o paradeiro do mago que estou procurando, vou mentir que sou amiga dele e preciso urgentemente da ajuda dele, pois vidas estão dependendo do nosso encontro e seja mais o que for para convence-la a me falar onde esta o maldito.


    Quanto as duas se querem me ajudar beleza, não estou prendendo ninguém na minha busca se querem ir com o falso paladino e brigar com seja lá quem das familias eu não tenho envolvimento com estas escolhas.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Claude Speedy Qui 1 Abr - 12:03

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 15ee53dc94323f650ff2dde354fa8799

    Enquanto a barda sumo-sacerdotiza distraí as duas amigas suicidas e atrapalhadas. A taberneira, mau humorada e aparentemente indiferente engole o papo de desespero da usurpadora com com isca, anzol e tudo. E como toda e qualquer pessoa que cuida de uma taverna em Arton ela sabe mais sobre as pessoas do que qualquer um. Afinal as verdades do álcool são imensas e é isso que Élpis sabe bem que que faz esse lugar ser uma reserva de moedas.

    Ela para um tempo e responde sobre o mago.

    Segundo a proprietária, Galleban recebe muitos pedidos de ajuda, mas é bastante mau humorado. Ele vive recluso em uma cabana construída nas fundações da Ponte Cantante , sobre o Rio Peixe-gato. Mesmo a pior escória de Gorsengred sabe melhor do que ficar no seu lado em um momento ruim, e nenhum deles jamais ousou hostilizá-lo. Até mesmo os chefes das famílias e a Guarda Municipal o deixam em paz, mas chegar até lá é perigoso.

    Com exceção de uma tal de Norla que parece tem algum relacionamento romântico ou tentativa do mago nisso.

    Embora ele não goste de ser incomodado e não seja gentil com estranhos, ele ainda está disposto a fornecer conselhos e informações para aqueles que precisam. Ele às vezes intervém em favor dos oprimidos da cidade, e quando deixa seu esconderijo sob a Ponte Cantante ele vem até essa taverna, então a taberneira comenta que a elfa estava certa em vir aqui, assim como o paladino que apareceu também certamente achou que o encontraria, mas a verdade é que ele resolveu agora ir para a taverna "Ganso Manso", que há dois meses foi comprado pela jovem morena chamada Milana.

    Certamente por volta dessa hora da manhã, o mago chegará lá para beber uma cerveja e azucrinar algumas garçonetes, conforme Mélphis retorna para próximo de sua sumo-sacerdotiza, o paladino também se aproximou da mesa percebendo o interesse da bárbara.

    "Fico feliz se puderem me ajudar, já que não encontrei meu velho amigo de batalhas, Galleban. Meu mestre ficaria muito feliz"

    Ele comentava e a usurpadora tinha a impressão de ter ouvido essa história de pedido de ajuda por um velho amigo já antes.

    Ah, é! Ela acabou de inventar a mesma coisa agora pouco... Espera... O.o!

    As três veem o reluzente e experiente Cavaleiro da Luz comentando e Élpis quer sair imediatamente e levar sua serva dali o mais rápido para achar o mago.

    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Srta. Moon Qui 1 Abr - 13:49

    Assim que conseguiu as respostas retornou  mesa ficou meio receosa com o velho que estava incomodando a barbara, mas não deu muita importancia, apenas tocou no ombro da sua amiga e acenou para barbara e a elfa.
    -Vamos estou na taverna errada o velho mago esta na outra e pelo que a estalajadeira me falou ele vai estar lá ainda hoje e eu quero encontra-lo antes de tentar ter uma aventura épica em sua busca...
    Seguiu para fora da taverna em direção a outra a procura do velho mago, foi andando até lá, pois não havia mais a carruagem que lhe deu carona.


    OFF: seguindo meu caminho até a outra estalagem em busca do velho, se querem me acompanhar beleza, se não podem ficar ai perdendo tempo para o velho mentiroso, eu deixei ele falando sozinho, não gosto de golpistas e mentirosos, minha ordem e mestra vai ficar sabendo deste farsante...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Claude Speedy Seg 5 Abr - 10:51

    Reino de Ahlen. [Cidade de Gorsengred]


    Assim que começa a seguir em direção à taverna Ganso Manso, Élpis escuta uma gritaria desesperada vindo do local indicado. Pessoas passam correndo e a qarren disfarçada de gnoma e sua sumo-sacerdotiza já começam a questionar se foi mesmo uma boa ideia terem vindo até aqui em meio a essa cidade tão turbulenta ou se é justamente de esperança que esse lugar precisa.

    Até porque o desespero que se percebe nos gritos das pessoas que saem correndo justamente de dentro da Ganso Manso.

    E o que se escuta é "Goblins! Tem uma Goblin na Taverna destruindo tudo, ela matou um jovem herói lá dentro"

    Do lado de fora da taverna apenas se vê um grupo de quatro guardas meio indiferente aos apelos do povo, eles apenas respondem coisas como "é a senhorita Zinfraud esta só se divertindo, nós que não vamos desafiar a família dela"

    Ao que parece a taverna do Ganso Manso onde achariam o mago esta bem agitada.
    Template Roubado
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1485
    Reputação : 47

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Pikapool Sab 10 Abr - 2:43

    Tudo o que é desordem e caos me interessa; tudo o que parece não ter nenhum sentido. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior!
    Ouço tanto o pedido de auxilio do paladino quanto o questionamento de minha amiga em relação ao dinheiro. No entanto, saber que o velhote se tratava de um paladino não me trazia muito conforto em aceitar tal trabalho. Além do mais estava mais interessada na gnomida. Parecia uma chance maior de adentrar a fortaleza Zinfraud se ficasse próxima a ela. Afinal, ela já se mostrara ardilosa o suficiente com as palavras para ter algum credito.

    - O dinheiro poderia vir em boa hora. Mas, não sei se consigo trabalhar com eficiência ao lado de um senhor do certo e da virtude. - Sussurro em tom de escarnio para barbara. - Além do nome Arthur Donovan trazer-me algum incomodo. - Concluo levantando da mesa e indo atrás das gnomidas.

    Segui sorrateiramente a dupla vendo que o possível desastre talvez fosse aliado delas, já que mais uma vez seguiam rumo a uma confusão. Sera que as pequeninas adentrariam ao local fazendo mais uma vez da imponência de suas palavras para acalmar tudo? Sem mais, aproximei-me delas e pousei minhas mãos sobre a cabeça das mesmas.

    - Como desejam resolver isso? - Sorrio e aguardo o pronunciamento de Élpis.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Srta. Moon Sab 10 Abr - 22:33



    Encarando o acontecido a sua frente não acreditava no que estava acontecendo possivelmente estava cruzando o caminho do Deus menor das confusões. Até olhou para os lados para ver se não o encontrava. Tomou folego e antes de seguir seu caminho sentiu a mão pesada da elfa confusão em sua cabeça, por reação tirou a mesma rápido.
    -Não faz mais isso…
    Voltou a encarar a taverna e seguiu seu destino, teria de encontrar o mago e provavelmente hoje ele não viria.
    -Então você sabe me dizer onde está o velho? Digo você já o viu antes, pode me dizer como ele é?
    Por fim adentrou ao lugar ignorando a bagunça, por sua vez não tinha nada haver com aquilo, apenas cutucou a elfa.
    -Onde eles está?


    OFF: entrar na taverna e esperar a elfa encontrar o velho
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8125
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Dycleal Sab 10 Abr - 23:27

    A elfa descarta o trabalho oferecido pelo paladino e demonstrava estar pouco a vontade em faze-lo e Barukhya se resigna e diz: - O que é o dinheiro se não trás satisfação? Então vamos atrás da pequena falante. E segue pelas ruas tentando ser furtiva como a sua amiga, até que chegam as proximidades de uma estalagem um tanto animada e a sua amiga conversa com a Élpis.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Claude Speedy Seg 19 Abr - 11:34

    As três veem de fora da taverna Ganso Manso uma briga que parece estar sendo protegida pela guarda local, ao que parece eles agem permitindo uma série de ilegalidades.

    Diante da confusão , quatro donzelas parecem em apuros.

    Cabia a elas decidirem o que fazer diante daquela cena.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Srta. Moon Seg 19 Abr - 15:09



    Não deu muita importância para a confusão, se a guarda local aceitava aquilo não haveria motivos de intervir, em assuntos que não tinha nenhuma relação com ela, não era uma Paladina para sair resolvendo tudo e ajudando a todos, o que movia seu instinto era o quanto cada um poderia manifestar a esperança em algo.
    Dentro do lugar se assim possível foi deixarem ela entrar, apenas desviou do defunto e levantou a mão falando com o casal de encrenqueiras, não se envolveu com os grupos que estavam brigando. Matar um goblim seria um grande favor para ambas, raça maldita ladrona que se acha inventora, só acenou para a Barda sua serva não se envolver no conflito. Novamente para a elfa e sua (namorada) perguntou.
    -Onde ele está? Só precisamos encontra-lo, não quero lutar ou ressuscitar mais ninguém...


    [b]OFF:[/b ]entrar na taverna e esperar a elfa encontrar o velho ou ele se manifestar o resto é o resto no qual não quero me envolver. Não é minha confusão e não sou Paladina.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8125
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Dycleal Seg 19 Abr - 16:00

    Barukhya segue o grupo, desviando da balbúrdia, e procuram entrar na taverna em busca do mago que a pequena falante quer encontrar e se mantem atenta para qualquer ataque contra ela ou contra a sua amiga elfa, e segue atenta ao seu redor.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Claude Speedy Ter 20 Abr - 10:40

    Reino de Ahlen. [Cidade de Gorsengred]


    Os guardas pouco fazem contra quem quer entrar na Taverna, aparentemente confiantes nas capacidades mágicas de Angela Zinfraud.
    Saltando sobre o corpo do jovem aparentemente morto, caminhando na direção da mago.

    A bárbara, apesar de ser uma pessoa benigna decide tomar uma postura menos altruísta sem explicação clara das razões, seguindo a "nova patroa" a goblin esta colada com a elfa que a golpeia loucamente.

    Ambas gnomas caminham calmamente , seguidas pela elfa ladina em meio a todo aquele caos.

    E visivelmente o mago fica empolgado ao ser encontrado por quatro mulheres de uma só.

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Kisspng-warhammer-fantasy-battle-warhammer-fantasy-rolepla-mage-5b4c8c653c0258.9879972515317433332458
    —Theririel? Que Nimb seja louvado por te trazer até mim de volta, minha cara flor. Que posso fazer por você e suas lindas amigas?

    Barukhya se incomoda tremendamente com o rapaz caído no chão, mesmo tentando evitar de olhar para ele para seguir até o mago. É notório que a elfa com duas armas que ataca a goblin pede vingança. Pouco acima na escada esta a jovem de vestido azul que viram junto dos piratas que as atacou um pouco mais cedo.

    Template Roubado
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Srta. Moon Qua 21 Abr - 17:13



    Apenas sentou-se junto a mesa em que estava o velho mago, sua serva fez o mesmo.
    -Desculpa incomoda-lo, mas poderíamos ir para um lugar mais calmo tenho assuntos importantes a tratar com o senhor, em nome desta pessoa. Na frente do velho passava o dedo na mesa escrevendo com calma o nome do prefeito da cidade que pediu para ela encontra-lo.
    Por fim ficou a esperar sua reação ou responder algo, o mais difícil havia conseguido que era encontra-lo.  


    [b]OFF:[/b ] Tentar sair da taverna com o velho, no momento apenas sentada conversando.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1485
    Reputação : 47

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Pikapool Qua 21 Abr - 18:16

    Tudo o que é desordem e caos me interessa; tudo o que parece não ter nenhum sentido. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior!
    - Ai está ele, Élpis. - Disse sorrindo para a pequenina mandona.

    Aproximei-me do velhote acenando em cumprimento.

    - Bons olhos o vejam, mestre Galleban. - Ao ser questionada estendi o braço mostrando-lhe Élpis. - Está aqui tem urgência em falar com o senhor.

    Por fim, deixei que ambos dialogassem.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Claude Speedy Ter 11 Maio - 9:03

    Reino de Ahlen. [Cidade de Gorsengred]


    O idoso fica assustado com o nome descrito na mesa e segue com as duas, pedindo espaço para os guardas que pouco fazem para impedir também a saída dos três, ele avança um tanto quanto preocupado.

    A bárbara ficou para atrás, tentando ajudar o ferido rapaz ao chão. Diferente das suas amigas, ela era uma boa mulher.

    —E o que aquele velho quer de mim?

    Falava o mago agora que saíram, bastante irritado com tudo aquilo.

    —Não veem tudo que esta acontecendo? Essa cidade esta um caos. Digam logo o que querem.

    Template Roubado


    off: considerando o alinhamento "bom" da personagem do @Dycleal, a bárbara feiticeira ficou para ajudar o pobre rapaz ferido e agora ela posta na cena "Monstruosa Diplomacia"
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Srta. Moon Sab 15 Maio - 19:23

    @Srta. Moon escreveu:

    Seguiu o velho, no lado de fora acenou para irem a um lugar mais seguro e que não tivesse ninguém além deles, pois temia ser descoberta naquele lugar.
    -Precisamos da sua ajuda, Shanower esta em perigo. sussurrou o nome da cidade em tom baixo audível apenas para o velho.
    -O senhor tem algum lugar que possamos conversar em segurança? Esperava ele fazer algo, não poderia falar abertamente sobre o que se tratava sua visita a cidade.



    [b]OFF:[/b ] É Melfis o nome da Gnoma
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1485
    Reputação : 47

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Pikapool Dom 16 Maio - 3:06

    Tudo o que é desordem e caos me interessa; tudo o que parece não ter nenhum sentido. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior!
    Olhei para trás vendo Barukhya auxiliar o rapaz. No entanto, não havia tempo para a bondade da bárbara. Por fim, segui as gnomidas e o velho mago. Além de ver uma oportunidade para ingressar a fortaleza Zinfraud e procurar o doutor e o mestre elfo, minha curiosidade não se continha para descobrir os motivos da pequenina.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4244
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Claude Speedy Ter 29 Jun - 10:22

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Elminster
    —Eu espero que seja importante, senhorita. Eu tenho muita coisa para fazer nessa cidade... Wynna bem sabe.

    Barukhya depois de ver que o rapaz estava sobre os cuidados de uma sábia goblin segue para fora pouco depois, seguindo facilmente o mago, que caminha calmamente até onde estão as "gnomas" e a sua amiga elfa ladina Theririel.

    O mago escuta sobre Shanower e faz um gesto para que o sigam.

    Ele entra em um beco, que parece extremamente escuro mesmo para luz do dia, e ao girar seu cajado, aparece algum tipo de portal dimensional brilhante e bruxuleante em cores roxas e azuis.

    —Entrem... É o caminho mais seguro para minha casa.

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Hobbithome-1200

    Ele entra, as demais se sentem compelidas a fazerem o mesmo, sem saber se isso partiu delas ou de algum encantamento.
    Era um lugar curioso, aparentemente com móveis pequenos que lembravam terem sido feitos por halflings.

    As quatro garotas ficaram incomodas, apesar do disfarce de gnomas indicar o contrário sobre como Élpis e sua barda sacerdotisa se sentiriam.

    —Fale-me mais, jovem. Sobre o que realmente é de tão terrível sobre "O Vale das Sombras".

    Ao falar "Vale das Sombras" essas palavras pareciam uma tradução para o Comum de "Shanower".

    Ele acendia um cachimbo e esperava que elas começassem a falar.

    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Srta. Moon Ter 6 Jul - 23:10



    Viu que havia conquistado a atenção do velho, até seu modo de agir mudou, não perdeu tempo, pois tinha apenas 9 dias para encontrar e matar o dragão e qualquer descuido colocaria o vilarejo em perigo.
      Por sua natureza magica sabia que aquilo era um portal e seguiu o velho junto a Fidem. Sentia-se um pouco incomodada com aquele lugar pequeno, não chegou a mencionar isso ao velho, mas ficou parada a frente dele o encarando.
    - Estou usando um disfarce no qual não pretendo desfazer ainda, pois colocaria toda a vila em perigo se o dragão descobrir que estou aqui... Meu verdadeiro nome é Élpis e estou aqui em busca de sua ajuda...
    Teve um breve momento em que  Fidem pegava seu instrumento musical e cantava alguns versos a sua Deusa, explicando alguns feitos, no mais tomou a palavra para si, em rimas explicava tudo que havia acontecido com ambas e o pedido do Owen Carralif , explicava em trovas o pedido do prefeito e Fidem falou tudo que o prefeito havia comentado, sobre suas aventuras e seu breve passado de amizade. Agora estava ali para encontrar o Dragão para mata-lo, pois ele havia matado alguns moradores da cidade e sequestrou para escravizar algumas jovens, falou sobre tudo que havia acontecido e precisava de sua ajuda, pois como o prefeito mencionou ele era um especialista em dragões, quando terminou com seu pequeno show encarou Élpis que sorria surpresa com o feito de sua amiga, tinha que concordar que era divertido ter ela por perto. Só encarou o velho.
    -Então poderia me ajudar a matar o Dragão? Pelo que o Owen falou é sua especialidade e a criatura se esconde nesta cidade...Lembrando temos 9 dias.


    OFF: não me lembro se é 9 dias. a Fidem fala tudo que o prefeito fez e seu pedido indicando



    OFF: Não me lembro se é 9 dias faz tempo que não jogava aqui.
    OFF: 2

    imagem disfarce:

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 C429cb11
    [/b]
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8125
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Dycleal Dom 8 Ago - 22:46

    Barukhya segue a amiga e as duas novas "companheiras" e todos seguem o mago e entram em uma porta roxa e azul envolta em névoa da acesso a um ambiente iluminado e ao entrar vê uma sala bem cuidada e confortável, porém pequena demais para o seu tamanho e ela tenta se colocar de forma mais adequada possível. O mago ouve a gnoma fala sobre um dragão perigoso, que precisa ser morto em um prazo um tanto curto e a bárbara se anima ao saber que terá ação pois ficar parada e conversando não é o seu forte.
    Conteúdo patrocinado


    Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo - Página 3 Empty Re: Parte 2.2: "Donzelas" em Perigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 Dez - 12:44