Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 127

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Wordspinner Ter Abr 06, 2021 10:42 pm

    Mesmo durante o dia a reserva no território dos Algozes tem algo opressor e sombrio. É um lugar que te faz sentir sozinho, a não ser que você seja um deles e nesse caso ela te faz sentir em casa. Musgo nas árvores e pedras. Nevoa no ar frio e úmido. Formas nos galhos retorcidos, formas que podem seu pior pesadelo.



    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Reserv10


    O caminho até lá era cheio de perguntas, mas a maior parte delas deixadas no ar. Desde que eles entraram por um túnel carregando uma criança. Tudo bem que ela com certeza tem mais de dez anos. Pequena demais para já ter chegado aos quinze. Menor e mais jovem que a outra menina que deixaram na clinica de Chloe.

    Colocar a garota que vestia só a jaqueta emprestada sobre a pedra fria parecia cruel. deixava um gosto ruim na boca, mas seu desconforto estava bem longe de ser prioridade. Especialmente para Axel que passava e repassava as implicações de tudo aquilo. Que tinha um monte de mensagens de Olena no celular. "Você tá bem? Alguém se machucou? Aquilo foi um uivo? Vocês fizeram alguma coisa com alguma fiandeira? Meu celular fritou, mas o chip tá bem. Fala comigo, você tá inteiro, né?" Não que isso fosse tão preocupante quanto ter aborrecido a lua nova. Ele nem sabia se isso era grande coisa.

    Esse aborrecimento pesava desgostoso nos ombros de Francis. A maldita criança tinha virado e mal tinha derramado sangue. Não como uratha. Suas únicas vitimas eram umas lâmpadas e a cara de Shaw que já estava tão boa quanto o braço. Francis sabia que o companheiro estava no fim das energias, qualquer um estaria no seu lugar. Também era uma droga que a menina era literalmente uma menina. O que a porra de uma criança tinha que ser uratha?

    Shaw sentia um dia bom se tornar um dia de merda. Esse era o resultado da sua liderança? Ou só um azar do caralho? Ou sorte? Tinham uma irraka novinha em folha. Ela odiava eles? Talvez, mas quem não odiaria? Ela não ia confiar neles? Claro que não, a não ser que fosse bem burra. Mas o que eles tinham que fazer ali? Transformar ódio em confiança. Raiva em... entendimento? Alguns dias de paz com Franco perdendo tempo na reserva e então isso. Pelo menos, nem sinal de Connor.

    Skye sente o frio em volta dela. Ainda dormindo ela se aninha sem perceber no único calor que sente. Os braços do seu captor, o aconchego dura pouco. A pedra fria e coberta de musgo logo arrepia sua pele. O frio vai subindo pelos nervos e se enterrando nos músculos, cavando até os ossos. A primeira respiração é como do despertar é como nascer de novo em um mundo diferente. Cores perfeitas, em todo sua indiferença desoladora. Com cheiros perfeitos que só trazem estranheza e isolamento. Sons afiados, sua presença em cada centímetro a sua volta. Mas tinha algo mais. Algo ainda mais diferente. Mais alienígena. Mais familiar. Coisas que nem existiam agora fazem sentido como se fossem velhos conhecidos.


    OFF:
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5255
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bravos Qua Abr 07, 2021 10:55 pm





    Axel Brown

    Antes de entrar na reserva digitou para Olena Tudo ok. Dentro da reserva ele não tocava no celular. Implicações tamborilavam na sua mente. Eram muitas variáveis. A menina dormia nos braços de Shaw. Ele ia a colocar na pedra a qualquer instante. Axel lamentou estar praticamente sem língua. Mas iria dar o melhor de si.

    Agachou-se perto da pedra, para que fosse o primeiro que a garota ia ver, depois claro, de ver o mundo. Ele ainda lembrava como foi da primeira vez. - Shh... ei! - Ele mostrava as mãos espalmadas e se esforçava para falar. Mas ela ia ouvir. - Você está assustada, com medo. - Ele tinha olhos cúmplices, acolhedores, apesar do cenário ao redor. - Mas nós somos Imru.

    Tudo no melhor estilo 'calma, garotinha'




    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Faor Sex Abr 09, 2021 4:25 pm



    O alívio de sair do maldito beco logo passa. Deixar a menina de rosa com os Sangue de Lobo não é ruim, mas é uma merda. Shaw é o responsável. O resto todo? Um azar filho de uma puta. Não tem mais "certo" ou "errado". Tem o "me fudi" e o "vou me foder", só isso.

    Andar na reserva, no território deles, era algo especial. Não a ponto de consertar o dia, mas é algo de que ele sente falta. Largou a garota na pedra sem qualquer remorso. O irraka parece um velho rabugento.

    - Eu envelheci uma década no último mês. - É só o que fala por um longo tempo. Ele lembra de ter pegado frutas - pensou no sorvete, mas não dava. Frutas está ótimo. Frutas e a carne desfiada que estava embalada em alumínio, gelada. Ele jogou dentro da sacola com roupas - um vestido? - que alguém alcançou para ele. Ele mesmo ainda sujo, sem qualquer camisa. Francis carregava a sacola, mas Shaw logo a tomou dele depois que largou a garota.

    - Nenhuma outra alcateia tentou nada até aqui. Segue como assunto nosso. - As feridas mal eram notadas, mas ele estava exausto. Quando ela começa a despertar, ele faz uma careta com a voz de Axel.

    - Skye. - Ele abre o pacote brilhoso e experimenta um naco de carne - não era ruim.

     
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por GodsCorpse Sex Abr 09, 2021 11:02 pm


    Franco acredita que ele estaria mais surpreso que qualquer um ali quando o animal vira uma criança. Agora isso era um sequestro completo. O pior ainda, que era algo que não pensava - conscientemente - foi a forma que fora cortada a transformação. Sem perceber, encarou Axel com faceta meio brava, confusa, quando correu para ver o estado da menina.

    Esse era o momento que onde ser lobo e ser gente entrou estranhou para Francis. Parecia transgressor, não natural, essa primeira mudança quando Axel cancelou. A lua foi cortada, ninguém iria morrer, o animal não saiu. Sentia quase um vômito querendo subir pelo pescoço só de pensar que esse momento foi roubado dela... - É, desculpa mesmo.

    No mesmo dia, estavam de volta a reserva no território dos Algozes. O que sempre seria um massacre estava apenas em um sequestro, mas o gosto na boca seguia ruim. Apenas uma criança, uma que nem teve possibilidade de virar sua forma verdadeira. - Posso dizer que isso foi uma merda? Parece... porar... sei lá. Sabe? Que nem perder virgindade com um vibrador...

    Shaw escreveu:Eu envelheci uma década no último mês. Nenhuma outra alcateia tentou nada até aqui. Segue como assunto nosso.

    - Até aparecer o pai da criança, cê diz. - deu um riso curto e virou para Axel - Ter cortado a transformação dela daquele jeito não vai deixar sequela? Parece tipo de coisa que deixa sequela.
    Malk
    Samurai Urbano
    Malk
    Samurai Urbano

    Mensagens : 130
    Reputação : 21

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Malk Sab Abr 10, 2021 3:30 am


    Os olhos se abriam primeiro. Piscando enquanto se ajustava a luz. Tudo parecia claro demais. Evidente demais. Os cheiros da grama e terra úmida também estavam lá. Ela demorava para perceber onde estava, lentamente olhava de um canto ao outro, ainda deitada. Observando o topo das árvores... Árvores? Ela se mexeu, sentindo o frio, tocando a pedra com a ponta dos dedos da mão ao lado do corpo. Seus batimentos aceleravam. Foi quando notou o homem parado ao seu lado, a fala enrolada e vinha uma palavra que ela nunca tinha ouvido sair da boca dele. Sequer parecia uma palavra. Era um som. Estranho. E o mais estranho é que conseguia entender, mas não sabia o significado e era só mais medonho. Skye sentou na pedra e buscou o afastamento. Espaço. Não entendia nada. Era como se tudo estivesse caindo sobre ela de uma única vez. As lembranças ainda eram um borrão. Olhava para os lados e via só mais confusão. Percebeu a jaqueta no corpo, o vermelho do sangue seco nas mãos, nenhuma roupa. Tremeu. Ela tinha perdido o controle de novo.  Isso ela sabia. Mas dessa vez era diferente, isso ela sabia também. – O-onde... – Balbuciou um início, mas não terminou. Medo foi o primeiro sentimento. As suas memórias estavam uma bagunça, foi quando ouviu seu nome e notou os outros dois mais atrás.

    Silêncio. Batia os olhos e vinha o reconhecimento. Fogo. Clara sendo levada. Raiva. Sangue. Mais raiva. E explosões. A expressão dela mudava, sua atenção estava numa pessoa só. – ...Cadê ela? – Skye levantava. Agitação no corpo inteiro, Medo também. Ela não sabia onde estava e se via encurralada. Respondia por instinto. Mais que isso, suas lembranças ainda voltavam e não lembrava onde estava Clara ou o que tinha acontecido com ela. Apenas dela ter sido arrastada para fora daquela parque. – O que você fez com ela?! – As mãos se fechavam agora, ela enxergava todos eles. Mas sabia quem era o seu alvo.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5255
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bravos Dom Abr 11, 2021 8:24 pm





    Axel Brown

    Franco pergunta se aquilo deixaria sequelas. Axel olha para o chão. Ergue os ombros e mostra as palmas da mãos. - Espero que não. - Não era debochado e sim pesaroso.

    Agora ele estava olhando de frente a menina. - Ela está bem. - Era sofrível falar. - No médico, para se acalmar. - Ele então aponta com o indicador e o médio para os próprios olhos. E então, com um movimento circular, mostra tudo ao redor. - Vê? - Tentava fazê-la notar que algo mudou. Depois botou a mão no peito, indicando a si mesmo. E então apontou para Shaw e para Franco. - Nós somos como você. - Então ele escreveu algo no chão. Uratha. Se confiava que o instinto primitivo iria contá-la o que ele não poderia dizer com sua própria voz.

    - Quer ver? - Ele ainda estava agachado, na altura dos olhos da menina.





    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Faor Ter Abr 13, 2021 11:40 am



    O nervosismo de Franco e as perguntas dele eram problemas que Shaw gostaria de descartar imediatamente, mas não dava para ignorar a careta do cahalith. - Uma porra de uma criança, Franco, no meio de um eclipse.. sei lá, tudo aqui tem cara de deixar sequelas. - Shaw ainda a observava, tão pequena, quando ela começa a despertar.






    A criaturinha encarando Shaw de volta dá uma sensação boa. *- O olhar do irraka está aí.* - O Garra pensa enquanto volta a colocar a carne embrulhada na sacola. A primeira preocupação da menina ser a outra criança logo deixa o irraka mais velho decepcionado outra vez.

    - Sim sim. Ela está bem. Ficou assustada e está no médico, mas tudo bem. - Ele fala com desdém, apenas completando a voz de Axel. - Roupa e comida. - Ele levanta a sacola e joga na direção dela, ignorando a postura agressiva.

    Ele sorri e deixa de encarar ela um pouco. - Como a gente diz isso para uma criança? - A pergunta é para Francis. Mesmo que Axel esteja ali, de guarda baixa, tentando alguma coisa, Shaw não tem certeza sobre o que fazer ali. - Você sabe que você está diferente, não é?

     
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1623
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bastet Sab Abr 17, 2021 3:23 pm







    Um telefone tocaria em meio à confusão. Depois o outro, quando o primeiro foi ignorado. Depois outro. Sam tentaria ligar para todos eles, mais de uma vez e, por fim, mandaria mensagem para os três.

    Cacete, vocês deixam uma menina aqui e não atendem nem a porra do telefone?
    Ela tá dormindo agora, mas vai ser difícil saber o que ela lembra ou não. Sei lá se é pelo autismo ou pelo que rolou, ela não tá muito falante.

    Só repete "Skye" e fala dos lobos. Sabem que porra é Skye? Se era algum brinquedo, um amigo, a mãe? Foi a única palavra que chamou a atenção dela.

    Talvez seja a chave pra conseguir saber o que ela lembra ou não lembra, ao acordar.


    ME RETORNEM, PORRA





    Malk
    Samurai Urbano
    Malk
    Samurai Urbano

    Mensagens : 130
    Reputação : 21

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Malk Dom Abr 18, 2021 3:33 pm


    Seus olhos permaneciam colados no sequestrador de Clara, mas não foi ele o primeiro a falar. Ouviu de outro e continuou encarando para ter a mesma resposta dele. A expressão ainda era fechada, hostil. Não confiava em nenhum deles. Clara não estava ali, ela só conseguia sentir o cheiro dos estranhos. E o tom não fazia crer mais nas palavras dele. O suficiente para não se mexer quando ele jogava a sacola. Sequer ver o que tinha dentro, o cheiro da comida estava lá já, mas pouco importava. A primeira diferença estava ali, os cheiros mais nítidos no ar. Estava perdendo o controle de novo? Quando o outro começava a gesticular, Skye custou a tirar o foco do primeiro. Ela olhou ao redor. A mudança ali outra vez, ela já tinha a notado quando acordou. Porém, sua mente ainda estava em outro lugar, dúvidas e a necessidade de sair dali e voltar para casa. Um sentimento que ia e voltava a cada segundo. Como também houvesse uma âncora que a mantinha ali.

    Tirava os olhos da floresta e observava o homem que falava estranho. Não dizia nada. Se viu outra vez confusa. “Somos como você.” O que aquilo queria dizer? Ninguém era como ela. E agora conseguia notar que não tinha medo neles. Lembrava do que tinha acontecido. E o seu estado entregava mais toda a cena. A ausência do medo era estranha. Um estranhamento que aumentou mais com a palavra escrita no chão. Na sua mente ela fez o som dela enquanto a repetia. Que nunca tinha visto antes e parecia tão familiar. Skye rapidamente o encarava. Sua expressão denunciava a curiosidade em ouvir o que ele tinha a dizer, estava agitada de novo, mas não era raiva. Era o único que não despertava o estado de defensiva nela. Continuava em silêncio, tendo mil pensamentos que não conseguia expressar em voz alta, olhava e esperava. Atenta aos movimentos dele.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5255
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bravos Ter Abr 20, 2021 1:43 pm





    Axel Brown

    Axel foi dando alguns passos para trás. Ele já havia feito aquilo uma vez. A primeira vez tinha sido desastrosa. Dessa vez seria diferente. Porque quem deveria ver era diferente. Axel fez uns gestos com as mãos, mostrando a si mesmo e sussurrou: - Hishu. - Depois apontou para a menina e em seguida, apontou para si mesmo, no rosto, enquanto mudava de forma. Então disse: - Dalu.

    Ele olha então para Shaw e para Francis, quase que pedindo que eles entendam o que ele quer. - Vem conosco. - E então ele passava para a forma urhan. Aguardou o tempo que a garota levaria para entender aquilo. E então começou a se afastar um pouco, como que chamando-os a segui-lo.

    Correr com lobos era a melhor forma de se tornar um.





    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Faor Sab Abr 24, 2021 9:03 am



    Franco continua perturbado mas Axel consegue a atenção da garota e isso traz algum alívio. Ela ainda está ali, não está atacando e nem fugindo, outro bom sinal. Shaw suspira, cheio de pesar, porém. Uma criança se transforma na Lua Nova e ele não é livre para correr com ela, para servir de apoio. Uma irraka e ele não consegue evitar comparar ela a si mesmo, e ele com Olhar Curioso. Não fica satisfeito. Ele não queria um posto, todos os fardos, menos esse. Agora não adianta.

    Lobo Partido não podia ser mais claro. Mesmo com a língua cortada o desgraçado está assumindo o controle da situação. Isso é ótimo! Shaw sorri e se levanta, devagar. Os olhos dela quando encontram ele não são os mesmos que antes olhavam para Axel, ele tinha certeza disso. Irraka. Lentamente e em hishu ele se apoia no companheiro já em dalu.

    - Nós não estávamos lá por causa da sua amiga. Era por você. Você é um uratha, como a gente. - Ele dá um tapa leve no peito de Axel. - Ela também é do povo e nós protegemos o povo. - Ele parece cansado mas fala sem esforço, sem tentar convencer. Fala para ele mesmo.

    - Tudo é novo. Você está certa em desconfiar de estranhos, mas agora, confie em você, no que você sente. E corra com eles. Aqui é o nosso lugar. - A reserva para os lobos, não o território dos Algozes. Ele se afasta de Axel e com um gesto dispensa qualquer pergunta. Se vira par Francis. - O certo é ela voltar com vocês, segura, para casa. - Para a casa deles, não dela. - Mas ninguém precisa forçar nada. Ela precisa saber como nos encontrar e nós, como chegar até ela.

    Ele não se afasta mais, vai esperar todos se transformarem e voltará para a casa deles. De lá, vendo a mensagem da Sam, vai até a clínica.

     
    Malk
    Samurai Urbano
    Malk
    Samurai Urbano

    Mensagens : 130
    Reputação : 21

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Malk Sab Abr 24, 2021 4:09 pm


    Os olhos de Skye não desviam por um instante que fosse à medida que o outro ia para trás. Lá vinha as palavras novas. Sentia o coração mais e mais acelerado a cada passo que ele dava. E então vinha a transformação e ela congelava.

    Os outros dois acompanhando. Uma vibração tremia o próprio corpo, como se aquilo fosse certo. Uratha... – Repetia baixinho. Ela era Uratha. Clara era Uratha também? Mas ela nunca estava com raiva. Não fazia sentido. Não deveria. Memórias voltavam, não da confusão dessa vez, não da transformação, não do sangue. De casa. Quantas vezes ficou presa no porão, no quarto, no sótão. Quantas vezes fugiu, quantas vezes machucou a mãe, as outras crianças. Foi machucada e se curou. Desviou para olhar as próprias mãos. O sangue ainda estava lá. Sempre tentou forçar o outro lado sair, quando tinha raiva. Agora que podia... – Eu não quero. – A recusa veio baixo, soava errado pra ela também, olhou para eles novamente. A voz da mãe ecoando distante na sua mente. – Eu não quero isso!

    Em algum lugar dentro de si, os sentimentos eram conflitantes. Ela queria seguir eles. E tinha medo e raiva internalizadas. Com o espaço, ela virou para trás e correu na direção contrária dos homens e o lobo. Não fazia ideia para onde iria. Mas não queria ficar ali.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Faor Seg Abr 26, 2021 2:32 pm



    - É uma menina. Forte, mas é uma criança... - Os ombros caem e ele parece bufar sem paciência, mas sem irritação.

    - Agora não tenham pressa. Ela já parou de morder e está escutando. Daqui a pouco para de correr também. - Ele fala principalmente para Francis enquanto vai pegar a sacola de volta e aponta para o Cahalith, claramente perguntando se ele quer ficar com aquilo ou não.

    - Entrem em contato quando puderem.

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5255
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bravos Seg Abr 26, 2021 10:34 pm





    Axel Brown

    A garota correu. Axel piscou os olhos, na forma urhan mesmo, respirando fundo. Shaw lembra que é uma menina. Ele está certo. Axel pensa: "Não se preocupe, eu vou correr com ela até que ela canse". Era o que ele tinha nascido para fazer, afinal de contas. Esperou que Franco assentisse antes de começar a correr nos rastros da menina.

    Enquanto corria ele cantarolava em sua mente "olhe para os lados, não olhe para trás...". Quando sentisse o Caminhante próximo dele, falaria da garota: "Vamos manter ela aqui dentro por enquanto". Correu para ficar perto do rastro, mas sem se aproximar demais. Era importante que ela começasse a correr em quatro e não em duas pernas.





    Malk
    Samurai Urbano
    Malk
    Samurai Urbano

    Mensagens : 130
    Reputação : 21

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Malk Dom Maio 09, 2021 11:10 pm


    Saltou de cima da pedra, sentindo a terra úmida, gelada, as folhas secas de quebrando bem ali sob os pés descalços correndo rumo à lugar nenhum. Lembrando a conversa daqueles estranhos ainda como vozes na cabeça. Repetindo uma palavra que se misturava com outra. Uratha. Monstro. Uratha. Monstro. De novo, de novo e de novo. Era difícil separá-los. E ela não tinha o tempo de pensar. Não com tantos sentidos fazendo aquela corrida ainda mais estranha. Era muito, acontecendo rápido demais.

    Continuou correndo, olhando em volta e procurando pelo o que não fosse somente árvores e árvores. Uma saída.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5255
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bravos Qua Maio 12, 2021 9:18 am





    Axel Brown

    Lobo Partido continuava seguindo Skye a certa distância. Não era difícil seguir o rastro. Não em urhan, não ali na reserva que era quase uma segunda casa. Ele conhecia os cheiros locais e não se deixava confundir com o cheiro da menina. Era um jogo de paciência e vigor. Ele corria tentando mantê-la afastada das divisas, rodando em círculos. Quando não foi possível fazer isso por meios naturais, os fez pelos meios sobrenaturais que tinha.

    Deixou escorrer a essência que animava seu corpo pelos caminhos que a menina passava. Agora eles estavam definidamente enrolado uns nos outros. Como o labirinto de Dédalo, mas sem um minotauro no centro para ser alimentado. O centro era o próprio Lobo Partido. Ele escolheu um lugar um pouco mais aberto e esperou.

    Skye ia cansar. E quando ela cansasse, ia chegar, inevitavelmente, diante dele.

    - Tem coisas das quais não dá para fugir. - Diria em primeira língua quando ela enfim chegasse.




    Malk
    Samurai Urbano
    Malk
    Samurai Urbano

    Mensagens : 130
    Reputação : 21

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Malk Qui Maio 13, 2021 2:08 am


    A floresta era um labirinto para Skye. Olhava para os lados com uma certa pressa quando começou sua fuga, talvez procurando por uma perseguição que não via tão próxima. Mas a sensação a acompanhava. De estar sendo seguida e de perceber a mudança no ar de um jeito que não estava habituada. Era estranho. Medo também estava lá, a cada passada, cada espiada para trás e ver os vislumbres do lobo a seguindo. Ou quando o via correndo em outra direção e mudava de caminho para evitar o encontro.

    A frustração cresceu, como um combustível que a mantinha correndo. Mais rápido. E nada parecia mudar. Ainda eram árvores, ainda era só ela e o lobo, tinha certeza. Não precisava olhar de novo. Já tinha percebido o mesmo caminho na terra remexida no chão e não importava. O cansaço vinha e ela já estava só correndo como se estivesse tentando provar alguma coisa.

    E então lá estava ele novamente, sentado observando. Respirou fundo entre os batimentos acelerados, o corpo mais quente, suado e a respiração descompassada. Não iria conseguir sair dali daquele jeito. Não importava o quanto tentasse. Encarou o lobo. O rosto fechado, mas cansado. Não se aproximou dele. Sentou-se no chão e não o olhava mais. Ouvindo aquelas palavras estranhas novamente. – Não fala comigo. – Cobriu as orelhas com as mãos, como se fosse adiantar. Era cômico, de certa forma.  

    Ao mesmo tempo, Skye observava as árvores ao redor, o chão. A mesma semelhança. Já tinha passado por ali. Outro suspiro. Ela agora teria que ser só um lobo? Correndo e nunca mais ver o parque de novo? E Clara? Eram dúvidas que ela não sentia confortável em compartilhar.
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 127

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Wordspinner Qui Maio 13, 2021 4:08 am

    O Caminhante Noturno segue o Lobo Partido. "Ela tem medo." Ele diz com satisfação para ele ouvir. O Caminhante era lento, mas a natureza do percurso não era difícil para ele acompanhar. Quando ela finalmente para e o elodoth fala ele parece concordar. "Onde for há medo porque você está lá, eu estou lá." As palavras eram na primeira língua e Skye não as ouvia, mas Axel sentia aquele frio na espinha que talvez parasse um outra pessoa e para ele era combustível.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5255
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Bravos Qui Maio 13, 2021 10:48 am





    Axel Brown

    Ouvir a voz do Caminhante era assustador para a maioria, mas para eles era revigorante. Lobo Partido esperou e não errou. Skye voltava a encontrar com ele, cansada pela tentativa de fuga. Ele voltou a forma hishu. Seria mais fácil. Era mais próximo do que a garota ainda era. Ele se coloca de pé, dá apenas dois passos pra frente, deixando que o espaço da menina se preserve.

    - Posso esperar aqui o dia todo até você querer conversar. - Se esforçou bastante para tirar aquelas palavras. Fez isso com o tom mais conciliador que poderia. - A outra menina... Ela está com umas amigas médicas. - Disse, adivinhando que a garota pensava nisso. Na verdade, tudo aquilo tinha saído do controle porque as duas eram muito ligadas. - Ela ficou assustada. Com razão.

    Esperou ela dizer algo antes de seguir. - Mais tarde, eh... você vai poder revê-la. Só que, eh... agora eu preciso que você entenda quem você é. - Ele pigarreou. O esforço para falar era grande e ele mesmo notou que às vezes a língua travava, fazendo pausas no meio das frases.





    Malk
    Samurai Urbano
    Malk
    Samurai Urbano

    Mensagens : 130
    Reputação : 21

    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Malk Qui Maio 13, 2021 4:23 pm


    Continuava sentada no meio da floresta, encolhida para manter o calor do corpo que só aquela jaqueta não era capaz de dar. Notou a aproximação, assim como os sons da mudança novamente, ela observou quando ele mudou. Uma curiosidade que não ficou por muito tempo. Ele falava como os adultos que visitavam a casa, parecia como eles também. A postura de que tinha cuidado em falar com ela. Como se fosse importante. Mas não disse nada, não cobriu os ouvidos também. Ele mencionava Clara e Skye olhava para um ponto vazio qualquer. Hesitou por um segundo, mas perguntou. – ...Ela me viu?

    Saber que Clara estava com medo era só uma confirmação de que ela tinha feito tudo errado outra vez. Perdido o controle. As memórias ainda eram confusas demais para reviver todas como deveria. Tinha sangue nela, então, talvez tivesse machucado mais do que só o outro estranho. E a ideia de vê-la parecia tão bom quanto a assustava. Ela não queria que Clara tivesse medo dela.

    Quando Axel falava sobre entender, conseguia trazer o olhar dela para si. – Eu sei quem eu sou. – Dizia direta. Detestava quando os adultos falavam como se soubessem mais, principalmente sobre ela. – Todo mundo sabe. Todo mundo já viu. Todo mundo tem medo. Clara não tinha... – Desabafava, com raiva, abraçando os joelhos. Lembrando da escola, do parque, de casa, adultos e outras crianças que já tinha assustado por não conter ser... Uratha... E tinha perdido mais uma. Uma importante. – Agora ela tem. – Sussurrava. – Eu não queria ser assim.
    Conteúdo patrocinado


    Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo  Empty Re: Recomeço - Primeira lua nova - Terceiro capítulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 26, 2021 3:16 am