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    Shmul - Fichas da Trupe

    Shmul
    Mestre Jedi
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    Mensagem por Shmul Ter maio 18, 2021 5:34 pm

    Flamarion de Caermarthen
    Flambeau

    Shmul - Fichas da Trupe Images?q=tbn:ANd9GcTV82pcGiE-1E4oVPi60O87yjrx4rWwKcn-vQ&usqp=CAU

    25 anos
    Tamanho: 0
    Determinação: 1(3)
    Traços de personalidade: Corajoso +3; Devoto +1 ; Vingativo +1
    Insígnia: Cheiro de Carvalho/Whisky

    CARACTERÍSTICAS

    INT +2
    PER +1
    FOR -3
    VIG +5
    PRE 0
    COM 0
    DES 0
    RAP +2


    VIRTUDES

    O DOM Especial
    Você possui o dom da magia. Leia mais sobre O Dom na página 51.

    MAGUS HERMÉTICO
    Classe Social Gratuita
    Você é membro da Ordem de Hermes. Todos os magi devem escolher esta Classe Social e
    somente magi podem escolhê-la.

    VIRTUOSO (Ignem)
    Geral Pequena* [gratuito da casa Flambeau]
    Você é especialmente habilidoso com uma Arte, somando 3 ao nível efetivo da Habilidade
    sempre que a usar.

    AFINIDADE COM ARTE
    Hermética Pequena (x2) (Creo e Ignem)
    Todos os Totais de Estudo para uma Arte Hermética são multiplicados por 1,5, e arredondados
    para cima. Durante a criação de personagem, os pontos de experiência também são
    multiplicados e arredondados para cima e você pode exceder os limites recomendados. Esta
    Virtude pode ser escolhida duas vezes para duas Artes diferentes.

    CARACTERÍSTICA IMPRESSIONANTE
    Geral Pequena (x2) (Vigor)
    Você pode aumentar uma Característica +3 qualquer, até, no máximo, +5. Certifique-se de
    descrever o que é tão especial em seu personagem para justificar este aumento (ombros
    extremamente largos, uma agilidade inata ou um carisma incrível). Esta Virtude pode ser
    escolhida duas vezes para a mesma Característica ou para mais de uma Característica.

    GRANDE FOCO MÁGICO - FOGO
    Hermética Grande
    Quando conjurar uma magia ou gerar um Total de Laboratório relacionado ao seu foco, dobre
    a menor Arte relevante. Caso o efeito tenha algum requisito, a menor Arte relevante pode ser
    o requisito, ao invés de uma das Artes primárias.

    FÓRMULAS PERFEITAS
    Hermética Grande
    Você automaticamente aperfeiçoa todas as Magias que aprende. Todas as suas magias
    começam com um Aperfeiçoamento 1. Você pode escolher uma habilidade especial diferente
    para cada magia que conhece. Além disso, todos os pontos de experiência que você gasta em
    Aperfeiçoamento são dobrados.


    DEFEITOS

    OVELHA NEGRA
    Narrativo Grande
    Você vem de uma família prestigiosa, mas, por algum motivo, não tem contato com seus
    familiares. Eles não querem saber de você, a não ser que queiram puni-lo por qualquer motivo
    ou usá-lo de alguma maneira. Os inimigos de sua família sabem que podem se vingar atacando
    você sem esperar repercussões. Você começa o jogo com uma Reputação negativa de sua
    escolha em nível 2 entre aqueles que respeitam a sua família.

    PROPENSÃO AO CREPÚSCULO
    Hermético Grande
    Ou você gosta ou não consegue evitar manipular quantidades enormes de energia quando
    conjura suas magias. Você precisa de uma rolagem para evitar o Crepúsculo Mágico com uma
    Falha Crítica de apenas um dado, não com uma Falha Crítica de dois dados, como a maioria
    dos outros magi.

    LAÇOS DE FAMÍLIA - (Mãe)
    Narrativo Pequeno
    Sua família é uma das coisas mais importantes da sua vida e eles o apoiam e o ajudam sempre
    que possível, mesmo sob risco de vida. Seus familiares não hesitam em lhe conceder favores
    que estejam ao seu alcance e podem convocar seus aliados e vizinhos para ajudá-lo também. É
    claro que o contrário também é verdade e sua família pode precisar de sua ajuda algum dia.

    DEVOTO - (Pagão)
    Personalidade Pequeno
    Você é um seguidor fervoroso de sua religião, seguindo os seus preceitos e evitando as coisas
    que ela proíbe.

    HERDEIRO
    Narrativo Pequeno
    Você não tem muito poder ou riqueza atualmente, mas pode herdar terras e talvez dinheiro.
    Você não precisa fazer nada para manter sua posição de herdeiro, mas é possível que outros
    tentem tirá-lo da linha de sucessão – de um jeito ou de outro. Quando finalmente receber a
    sua herança, você também receberá os deveres que vêm com ela e a sua iberdade pode ser
    restringida de alguma forma.

    BLOQUEIO DE HABILIDADES - (Marciais)
    Geral Pequeno
    Você é simplesmente incapaz de aprender certa classe de Habilidade, por qualquer motivo.
    Este defeito pode ser relacionado às Habilidades Marciais ou a uma lista de tamanho similar de
    outro tipo de Habilidades. Uma incapacidade profunda de desenvolver pensamento lógico
    pode ser traduzida como um bloqueio a Artes Liberales, Philosophiae, Medicina, Teologia e
    Direito (ambos), por exemplo. Ou o bloqueio pode ser relacionado a idiomas, impedindo o
    aprendizado de qualquer língua que não seja a nativa do personagem. É importante que o
    personagem possa escolher estas Habilidades, mesmo que não intencione fazê-lo, ou o Defeito
    não faz sentido. Este Defeito só pode ser escolhido uma vez.


    HABILIDADES

    Artes Liberales (magia Ritual) 1 (5)
    Atletismo (corrida) 1 (5)
    Briga (esquiva) 1 (5)
    Código de Hermes (intriga política) 1 (5)
    Concentração (concentração de magia) 2 (15)
    Conhecer a Ordem de Hermes (tribunal) 1 (5)
    Empatia (magi) 1 (5)
    Farrear (bebida) 1 (5)
    Finesse (Agilidade/iniciativa) 2 (15)
    Furtividade (esconder) 1 (5)
    Intriga (tramas) 1 (5)
    Língua Morta (Latim) (uso Hermético) 4 (50)
    Língua Nativa (Polidez) 5
    Língua Inglesa 3 (30)
    Parma Mágica (Ignem) 1 (5)
    Penetração Mágica (Ignem) 1 (5)
    Prontidão (alerta) 2 (15)
    Sobrevivência (pântano) 1 (5)
    Teoria Mágica (Ignem) 3 (30)


    ARTES

    Técnica:
    Creo 10 (36,6) [Afinidade]
    Muto 6 (21)
    Perdo 8 (36)

    Formas:
    Terram 6 (21)
    Ignem 7+3=10 (18,6) [Afinidade; Virtuoso]
    Vim 3 (6)


    MAGIAS FORMULÁICAS (35+25+25+15+5+5 + 10 de aperfeiçoamento)=120

    NÍVEL 35 – APERFEIÇOADA 1 [EFEITO MULTIPLICADO]
    BOLA DE CHAMAS ABISSAIS [CreIgn]
    Alc: Voz, Dur: Momentânea, Alv: Indivíduo
    Uma bola de fogo é projetada das mãos do magus, em direção a um alvo e causando +30 de Dano. A versão de
    Marius de Tremere desta magia adiciona o som de uma explosão quando atinge o alvo. A Insígnia ística dele faz com
    que suas magias sejam chamativas.
    (Base 25, +2 Voz; o formato de bola é cosmético)

    NÍVEL 25 – APERFEIÇOADA 2 [EFEITO MULTIPLICADO e MAGIA
    ACELERADA]
    ARCO DE LAÇOS ARDENTES [CreIgn]
    Alc: Voz, Dur: Momentânea, Alv: Grupo
    Uma dúzia de fitas de fogo, de diversas cores e tons, pulam das mãos do magus e voam até onde a voz alcança, em
    um arco de 60 graus. Todos dentro do arco recebem +10 de Dano.
    (Base 5, +2 Voz, +2 Grupo)

    NÍVEL 25 – APERFEIÇOADA 1 [MAGIA ACELERADA]
    MURO DE PEDRAS PROTETORAS [CreTer]
    Alc: Voz, Dur: Sol, Alv: Indivíduo
    A magia cria um muro de granito de até 25 metros de comprimento, 4 metros de altura e um metro de profundidade.
    Possível quebrar o muro com as ferramentas apropriadas e ele pode ser derrubado, caso não esteja conectado a algum
    ponto de apoio lateral ou superior.
    (Base 3, +2 Voz, +2 Sol, +2 Tamanho)

    NÍVEL 15 – APERFEIÇOADA 1 [EFEITO MULTIPLICADO]
    FOSSO DA TERRA ABERTA [PerTer]
    Alc: Voz, Dur: Momentânea, Alv: Parte
    A terra em um círculo de 6 metros de diâmetro recai no chão, deixando um buraco de 9 metros de profundidade. Se a
    rea do Alvo contiver materiais diferentes, além de terra, esse material não é afetado.
    (Base 3, +2 Voz, +1 Parte, +1 Tamanho)

    NÍVEL 5 – APERFEIÇOADA 1 [MAGIA ACELERADA]
    DESFIAR O TECIDO DE (CORPUS) (PerVim)
    Alc: Voz, Dur: Momentânea, Alv: Indivíduo
    Esta magia cancela os efeitos de qualquer outra magia de uma Forma especificada, cujo nível seja menor ou igual a
    nível desta magia + 10 + rolagem crítica (sem falha)). Existem 10 variantes, uma para cada Forma Hermética e um
    úmero de variantes muito mais raras para diferentes tipos de magia não-Hermética.
    (Efeito básico, +2 Voz)

    NÍVEL 5 – APERFEIÇOADA 1 [MAGIA ACELERADA]
    DESFIAR O TECIDO DE (MENTEM) (PerVim)
    Alc: Voz, Dur: Momentânea, Alv: Indivíduo
    Esta magia cancela os efeitos de qualquer outra magia de uma Forma especificada, cujo nível seja menor ou igual a
    nível desta magia + 10 + rolagem crítica (sem falha)). Existem 10 variantes, uma para cada Forma Hermética e um
    úmero de variantes muito mais raras para diferentes tipos de magia não-Hermética.
    (Efeito básico, +2 Voz)


    BG
    O horário de seu nascimento, sua mãe lembrava-se bem, foi durante uma madruga fria de
    inverno que coincidiu com uma chuva de meteoros, gerando muita superstição. Era o terceiro
    filho de um severo senhor feudal de uma região de Gales, motivo para ser tratado com
    desdém e indiferença por seu pai e até por seu irmão primogênito.

    A situação do feudo se tornou precária naqueles tempos e o senhor daquelas terras culpava
    parcialmente sua esposa, uma das serviçais e Flamarion pelas geadas e outros problemas que
    acometiam a região, devido à religião pagã que estes teimavam em seguir, mesmo em sigilo.
    Os resultados daquelas desavenças eram diversos tipos de punições, que no inicio se
    mostravam “brandas”, mas que foram tomando proporções de extrema violência. Foi
    necessário muita resiliência (vigor) para aguentar todas as situações as quais foi exposto.

    Seu Dom despertou em uma ocasião trágica no qual a serviçal acabou morta pelo senhor
    feudal. A neve que caia nos arredores se transformou primeiro em chuva e depois cessou. O
    calor se tornou insuportável e repentinamente seu pai entrou em combustão espontânea.
    A situação chocou todos que estavam naquela ocasião. Seu irmão mais velho o manteve em
    cárcere enquanto tentava assimilar o ocorrido e tomar as rédeas das propriedades que
    acabara de herdar. A morte parecia certa para Flamarion, mas um homem peculiar se
    apresentou ao novo lord daquelas terras e com seus encantos conseguiu libertar o garoto e
    toma-lo como seu aprendiz. No entanto, o sentimento que surgiu em seu irmão alcançou o
    “limite do sentimento puro” e este jurou vingar a morte de seu pai.

    Seu mentor Owen Hurcun era gentil e exigente, além de explosivo, e tinha sobre sua tutela
    uma garota alguns anos mais velha que havia apresentado “fagulhas” do DOM, mas que não se
    manifestou posteriormente. Apesar disso, Matilda Conwy perseverou na área dos estudos
    Herméticos se mostrando uma pessoa extremamente inteligente e focada, sendo de grande
    valia tanto para seu Mentor como para Flamareon, auxiliando nos estudos laboratoriais, entre
    outros. A relação de Flamarion com Matilda era de amor e ódio.

    O Guardião Improvável
    Pouco depois do nascimento auspicioso de Flamarion, sob a chuva de meteoros de uma noite
    fria de inverno, um visitante improvável bateu à porta do castelo onde moravam. O homem
    era um soldado recém recrutado que peregrinou até o local ao saber do nascimento da
    “Criança do Meteoro”, como ele mesmo dizia. Foi então que um vinculo bizarro se formou,
    onde o homem depositou em Flamarion algumas de suas crenças absurdas. Após anos
    servindo ao exército e tendo sobrevivido a várias batalhas, Sir Pontius Wallace procurou o
    garoto que havia se tornado um magi para servi-lo da maneira que fosse possível
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    Mensagem por Shmul Qua maio 19, 2021 1:10 pm

    Sir Pontius Wallace
    GROG

    Shmul - Fichas da Trupe 92e6a907-479d-48ea-b79c-07e024fa2f15

    O VETERANO DE BATALHA

    Características:

    Int 0, Per 0, Pre -1, Com -1, For 0, Vig +1 (1), Des +2 (2), Rap +2 (2)

    Tamanho: 0
    Idade: 45 (45)
    Decrepitude: 1 (2)
    Distorção: 0 (0)
    Virtudes e Defeitos: Conciliano; Guerreiro; Fraqueza (retrucar
    aos magi).
    Traços de Personalidade: Leal +3, Atrevido +2, Corajoso +1
    Reputações: Nenhuma

    Combate:
    Machado e escudo heater: Ini -1, Ataque +15, Defesa +14, Dano +6
    Chute: Ini -3, Ataque +6, Defesa +5, Dano +3
    Absorção: +8 (armadura de escamas de metal completa,
    Vigor)
    Fadiga: OK, 0, -1, -3, -5, Inconsciente
    Ferimentos: -1 (1–5), -3 (6–10), -5 (11–15), Incapacitado
    (16–20)

    Habilidades:
    Armas de Arremesso 4 (faca), Armas de Duas Mãos 5 (alabarda),
    Armas de Uma Mão 8 (escudo heater), Arquearia 5
    (arco longo), Briga 3 (chute), Conhecer a Ordem de Hermes
    3 (grogues), Conhecer Região Florestas 4 (monstros), Conhecer
    Região Montanhas 2 (monstros), Empatia 1 (magi), Farrear 3 (com
    companheiros de batalha), Furtividade 3 (emboscada),
    Liderança 3 (em combate), Língua Viva 5 (jargão militar),
    Malícia 2 (rações extras), Prontidão 5 (em combate),
    Sobrevivência 1 (em grupo).

    Equipamento: Machado, escudo heater, armadura de escamas
    de metal completa, sacola com equipamento para manutenção
    das armas e montagem de acampamentos.

    Fardo: 4 (4)
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    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Shmul - Fichas da Trupe Empty Re: Shmul - Fichas da Trupe

    Mensagem por Shmul Qua maio 19, 2021 1:12 pm

    Matilda Conwy
    COMPANION

    Shmul - Fichas da Trupe Images?q=tbn:ANd9GcQYA3oNIyn0yohlZVNi9OVEEHyWiNjmv426pw&usqp=CAU

    A ERUDITA

    Características:

    Int +5, Per +1, Pre +1, Com +2,For -1, Vig -1, Des 0, Rap +1

    Tamanho: 0
    Idade: 30 (30)
    Decrepitude: 0
    Distorção: 0 (0)
    Determinação: 1 (3)

    Virtudes e Defeitos: Letrada; Boa Aluna; Leitora Atenta; Boa
    Professora; Inteligência Impressionante (x2); Características
    Fortes; Aprendiz Fracassada; Obstinada (provar ser melhor acadêmica que qualquer
    homem); Ambiciosa (Pequena); Ovelha Negra; Desvantagem Social (defensora das
    habilidades das mulheres).

    Traços de Personalidade: Estudiosa +3, Independente +1,
    Desconfiada +2
    Reputações: Megera Egoísta 2 (Regional)

    Combate:
    Esquiva: Ini +1, Ataque –, Defesa +1, Dano –
    Absorção: -1 (Vigor)
    Fadiga: OK, 0, -1, -3, -5, Inconsciente
    Ferimentos: -1 (1–5), -3 (6–10), -5 (11–15), Incapacitada
    (16–20)

    Habilidades:
    Artes Liberales 3 (retórica), Charme
    2 (intelectuais), Conhecer a Igreja 1 (intelectuais), Conhecer
    Região 2 (conventos), Direito Civil e Canônico 1 (direitos da
    mulher), Empatia 2 (intelectuais), Lecionar 2 (Artes Liberales),
    Latim 5 (debate acadêmico), Língua Viva 5 (debate), Malícia 2
    (mentir para figuras de autoridade), Medicina 1 (doenças femininas),
    Philosophiae 3 (filosofia moral), Profissão Escriba 3, Teologia 1 (posição
    das mulheres), Teoria Mágica 5 (Ignem)

    Equipamento: Roupas, lousa ou tablete de cera para escrever.

    Fardo: 0 (0)
    Conteúdo patrocinado


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      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:30 pm