Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Caleb: Absolvição e rancor

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Caleb: Absolvição e rancor - Página 2 Empty Re: [ON] Caleb: Absolvição e rancor

    Mensagem por Caelestia Qua Jun 02, 2021 5:04 pm

    Suzy puxa o braço de volta e permanece parada quando Caleb se afasta.

    - Ah merda, Cal! Então você está mesmo se drogando, né? – Ela continua olhando fixamente para ele, o sorriso some de seu rosto e sua expressão parece vazia de sentimentos, quase robótica – Espaço? Que espaço? Do que você está falando? Por favor não faz isso, você está me assustando...

    Piscando algumas vezes ela parece sair de um transe e volta a se mover, dando um passo na direção dele enquanto franze a testa, os olhos suplicantes, a voz preocupada em um tom mais brando

    - Você está sendo solto hoje, amor. E eu vim te buscar para te levar comigo... Você está saindo da delegacia... E indo para casa – Ela dá mais um passo na direção dele – Merda! Por que fez isso? Por que você tinha que se drogar? Agora está confuso pelas drogas que andou usando lá dentro...

    Mais um passo e Suzy segura a mão de Caleb que estava esticada apontando um dos dedos para ela.

    - Se eu sou real? Porra, Cal! Claro que eu sou real – Ela leva a mão de Caleb até o rosto dela para que ele pudesse tocá-la – Eu sou real, viu? Fica calmo, meu amor. Confia em mim... Vai ficar tudo bem... Tudo bem... Estamos aqui para levar você embora...  Vai ficar tudo bem. – Suzy dá um meio sorriso voltando a olhar fixamente para Caleb.


    OFF:
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2004
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [ON] Caleb: Absolvição e rancor - Página 2 Empty Re: [ON] Caleb: Absolvição e rancor

    Mensagem por scorpion Sex Jun 04, 2021 8:13 pm

    Caleb franze o cenho quando ela pergunta se ele estava se drogando...

    Caleb: Não fala bobagem, Sue! Você sabe que eu não me drogo, muito menos aqui. Tá achando que eu daria a oportunidade pra ficar chapado e ser estuprado no chuveiro? Se tem uma coisa que fiz aqui, foi deixar minha mente limpa e estudar... estudar pra me tornar um piloto e cair fora dessa porcaria!

    Ele estranha a expressão quase robótica dela e passa a mão indo e voltando na frente do rosto dela pra ver se ela voltava a "ter sentimentos", já que parecia um robô.
    ELa então volta a si e fala que ele está saindo hoje. What? Aquilo não fazia sentido.

    Caleb: Eu já fui solto, mulher! E não, não estou usando drogas! É você quem não fala coisa com coisa! Há pouco tempo você me disse que tinha vindo na nave sem me avisar e agora está estranhando eu falar de espaço? Que porra está acontecendo aqui, Sue? Mas quem porra é você?!

    [OFF] Narradora, eu vou querer o meu teste. Se eu passar, eu posso meter a arma na cabeça dela?


    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2004
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [ON] Caleb: Absolvição e rancor - Página 2 Empty Re: [ON] Caleb: Absolvição e rancor

    Mensagem por scorpion Sáb Jun 12, 2021 1:32 pm

    Narradora, eu posso fzr o teste?
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Caleb: Absolvição e rancor - Página 2 Empty Re: [ON] Caleb: Absolvição e rancor

    Mensagem por Caelestia Seg Jun 14, 2021 8:45 am

    Pode fazer o teste, sim!

    O teste é 3D6+1 com dificuldade 9.

    Custo de mais 3 pts de estresse na ficha dele


    Aproveitando, se vc passar no teste significa que a manifestação vai deixar me se disfarçar em alucinação e vai assumir sua forma real. O medo particular do Caleb é relacionado principalmente ao nº13... Que figura vc acha que representaria esse medo em sua forma real? Coloca lá no off...
    Conteúdo patrocinado


    [ON] Caleb: Absolvição e rancor - Página 2 Empty Re: [ON] Caleb: Absolvição e rancor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:11 am