Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 475
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Ter Jun 01, 2021 8:24 pm

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Mars117


    Megan ri abertamente para ele ao perceber que Leo havia ficado sem graça com a piada que tentava fazer.

    - Hahaha, tudo bem. Vejamos – Imitando o gesto dele, Megan passa a mão no ar como se traçasse um letreiro – Universidade Megan Bennett, para mentes brilhantes... – Ela para alguns segundos antes de balançar a cabeça negativamente e fazer uma careta divertida – Nããão... Eu gosto de estudar mais ainda sinto calafrios quando lembro como eram as semanas de prova... Acho que vou ficar com nome de alguma rua mesmo.

    Ela sorri e se vira, ficando de frente para Leo com um dos ombros encostados na parede.

    - Uma academia de boxe, hein – Ela olha para ele de cima a baixo.  – É, combina com você e se quer saber, acho uma ideia muito legal. Se um dia eu precisar me livrar do estresse praticando um esporte já sei a quem posso pedir para me ensinar uns golpes – Ela estica o braço dando um “soquinho” sem jeito no braço do homem – Viu, não sou lá muito boa nisso de tentar fazer graça.

    Ela olha para trás por cima do ombro, vislumbrando mais uma vez o planeta marte, antes de se voltar para Leo.

    - Então você é um dos seguranças... Seria legal se você fizesse parte da equipe que vai explorar as pirâmides... Quem sabe né?

    Megan assume um semblante mais sério, porém seu olhar continua transmitindo simpatia. Ela encosta a cabeça na parede e cruza os braços na altura do peito.

    - Você ia falar sobre algo que você viu quando eu te interrompi lá na área de convívio, desculpe. Ainda quer falar sobre isso? – A voz dela era suave e parecia genuinamente curiosa. – Você parece ter despertado agora... Quando eu despertei também passei por umas situações estranhas, se você quiser e prometer não rir de mim, posso te contar como foi comigo – Ela esboça um pequeno sorriso e faz uma careta descontraida. – Só para você não se sentir tão estranho.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Qua Jun 02, 2021 10:05 am

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    - Uma rua também é legal. - Pronuncio.

    Ao ver Megan virar-se olhando para mim tão próxima, quase que de imediato tive uma sensação ruim. Da ultima vez que isso aconteceu uma maluca que nem existia tinha um ataque histérico.

    - Quando precisar é só chamar. - Sorrio para Megan. - Você não viu minha piada dar errado a pouco? - Digo em tom de escárnio.

    Contudo, se Megan fosse outra alucinação ainda não demonstrava nenhum ferimento ou estado exaltado. Talvez eu estivesse sendo paranoico até demais.

    - Provavelmente, ainda mais ao saber que terá uma equipe de exploração, eu acho que devido minhas habilidades serei designado como o batedor. - Voltei minha atenção para Marte imaginando o que encontraríamos.

    Logo voltei minha atenção para Megan. Pela postura que adotava parecia que seria um déjà vu do ocorrido com a Rachel. Porém, logo percebi que estava errado. Ela demonstrava interesse, ou apenas curiosidade, sobre minhas alucinações.

    - Bem, estava apreensivo quando você entrou na sala porque pouco tempo antes outra moça bonita havia estado na sala. - Levo a mão no queixo pensativo. - Aparentemente ela era do KSK. E enquanto eu comia, ela mostrou um ferimento não muito agradável e teve um ataque de raiva. - Inclino-me até Megan e sussurro. - Não se preocupe, não vi nenhum emblema do KSK e nem nenhum ferimento em você. Provavelmente você é real. - Completava mais uma vez em tom de escárnio. - Já quanto as suas visões. Não se sinta pressionada a contar só porque te contei a minha. - Faço uma breve pausa. - E não prometo não rir. - Mostro a língua em brincadeira.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 475
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Qua Jun 02, 2021 7:05 pm

    Megan ouve atentamente, em silencio, enquanto Leo contava o que havia visto e assim que ele termina seu relato ela ergue uma sobrancelha e, descruzando os braços, olha para baixo observando suas próprias roupas. Com as mãos ela passa a apalpar seus braços, barriga e coxas.

    - Olha, você falou de um jeito que até eu duvidei de que eu era real – Megan diz em um tom descontraído e finalmente para, voltando a olhar para Leo – Bom, mas parece tudo certo comigo. Não achei nenhum ferimento e nenhum emblema diferente. Aliás, o que seria KSK?

    A pergunta deixa transparecer uma curiosidade genuína. Ela volta a encostar o ombro na parede e sorri de forma gentil para ele.

    - Embora eu tenha gostado do elogio a minha beleza – Era a vez dela mostrar a língua para ele - Imagino o quanto deve ter sido estranho e desagradável o que você viu e entendo que esteja desconfiado de tudo agora. – Ela toca de leve o ombro dele com uma das mãos, tentando passar conforto. – Eu vou te contar o que vi. Tudo bem se você rir... Até eu acho isso ridículo as vezes... Se não fosse pelo fato de me deixar apavorada.

    Ela puxa a mão de volta e suspira alto.

    - Meu pai era um cara “cult” – Ela faz o sinal de aspas com os dedos” – Ele gostava de uns filmes antigos... Bem antigos. Tipo final do milênio passado e início desse... Um desses filmes beeem antigos era uma animação onde uma garotinha fazia amizade com um monstro azul e peludo que saia do armário dela, eu acho... Acho que tinha um monstro baixinho também... – Ela dá de ombros antes de continuar. – Quando eu vi essa animação eu tinha sete anos e fiquei com muito medo. Não do monstro em si, mas da ideia de haver monstros, acho que o nome que dão pra isso é bicho-papão, no meu armário ou debaixo da cama prontos para me pegar.

    Megan faz uma careta como quem sabe que conta algo absurdo e esperava que ele começasse a rir a qualquer instante.

    - Bem... Sei que estou crescidinha para isso, mas desde que eu despertei esse medo voltou – Ela diz sem graça e fita o chão, o olhar parecia perdido – Eu tenho visto monstros medonhos me assombrando quando tento dormir. Mãos que saem debaixo da cama e puxam meu lençol enquanto cantam músicas de ninar... Grandes olhos vermelhos que me espreitam atrás da porta da minha cabine.

    Ela abraça o próprio corpo e se vira, encostando as costas na parede, olhando, mas sem realmente ver, um dos filtros de ar a frente.

    - Era mais intenso assim que despertei, mas as vezes ainda acontece. Quase não fico na minha cabine por medo – Ela suspira fundo. – Essa noite eu cochilei apenas e foi na área de convívio. Não gosto de ficar sozinha, embora eu sinta que não importa onde eu esteja, aquilo sempre está à espreita me observando. As vezes acho que vou enlouquecer, se não pelo que vejo, pela falta de horas de sono.

    Ela fica em silêncio por alguns instantes antes de sair de suas lembranças e virar a cabeça olhando para Leo.

    - Ridículo né? Tudo bem se quiser rir... De toda forma foi bom dividir isso com alguém além da Dra Anne – Ela abre um sorriso tímido.


    OFF:
    Nossa!
    Até eu fiquei surpresa do quanto ela gosta de conversar ^^
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Qui Jun 03, 2021 10:12 pm

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    - Um comando militar de elite das Forças Especiais alemã. - Respondi a pergunta de Megan.

    Assenti com a cabeça e tentei retribuir a atenção que Megan me havia dado ouvindo atentamente sua historia.

    A principio parecia apenas algo infantil e até dei um leve sorriso ao ver a careta de Megan. Mas, conforme a historia seguia, ela parecia ficar angustiada e distante. Apenas aguardei em silencia até que ela retornasse de seu devaneio.

    - Não, não é. - Sorrio amavelmente. - Também achei bom poder contar para alguém. Então... - Dou de ombros. - Não sei como resolver nossos problemas com essas alucinações. Mas, se você tiver uma poltrona confortável no seu quarto, eu posso lhe fazer companhia para que você consiga dormir. - Faço uma breve pausa. - O que acha?

    Depois de alguns segundos pensei que minhas palavras poderiam soar estranhas. Contudo, era um pouco tarde... Esperava que ela não interpretasse aquilo de forma errada.

    - Bem, se eu puder ajudar. - Completei sem jeito.
    Off:
    Leo desperta isso nas pessoas. Talvez ele devesse ser psicólogo. xD
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 475
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Sex Jun 04, 2021 8:43 pm

    Um barulho do lado de fora da sala de ventilação é ouvido e pela escotilha da porta eles veem um homem passando. Foi rápido e não era uma imagem muito nítida, mas Leo teve a impressão de ser o piloto que vira conversando com a capitã.

    Megan ergue uma sobrancelha e franze a testa diante da oferta de Leo e o observa por alguns instantes em silêncio.

    - Bem... Essa foi uma oferta inesperada. – Por fim ela resolve responder, seu tom parecia propositalmente desconfiado. – E talvez em outra ocasião eu definitivamente te chamasse de abusado e recusasse a proposta.

    Então era sorri para ele de forma tímida, parecendo constrangida.

    - Mas você falou primeiro da sua alucinação e sem me conhecer não teria como você saber que passo por algo parecido se sua experiência não fosse real... O que me faz acreditar que se fez essa oferta é porque entende e realmente quer ajudar.

    Ela volta a virar o corpo, ficando novamente de frente para Leo, mantendo o ombro apoiado na parede.

    - Portanto pode parecer estranho, mas vou aceitar... Eu sinto mesmo que preciso dormir. E quem melhor que um lutador de boxe que fez parte de forças especiais militares para me defender do “bicho-papão”? – Ela faz o sinal de aspas com o dedo e logo em seguida uma careta. – OK, essa agora até eu achei ruim... Vai lá, pode rir.

    “Leonhard Schutzenberger, a capitã Elisa solicita sua presença na ponte assim que possível”

    Eles ouvem a voz de Athena, a inteligência artificial da nave

    - Bom que você já está aqui do lado – Megan dá de ombros. – Bem, eu vou indo... Ah, você pode me encontrar com mais facilidade na área de convívio ou na oficina... Tenho ficado bastante lá... Tudo para não ficar na cabine – Ela toca um dos ombros dele com a mão. – Obrigada mesmo pela ajuda. Espero que você não tenha novos problemas com essas “coisas" que andamos vendo. – Ela desencosta da parede e se aproxima – Obrigada, mais uma vez. – Ela fica na ponta dos pés e dá um beijo no rosto de Leo, sorrindo em seguida e saindo da sala.

    Antes dela sumir pelos corredores da nave, Leo a vê acenar para ele através da escotilha.

    Agora ele estava só na área de ventilação. A capitã o aguardava.

    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Sab Jun 05, 2021 12:53 am

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Foi estranho ver alguém passar pela escotilha, mas deveria ser algum problema técnico ou uma manutenção rotineira. Apenas voltei minha atenção a Megan. Principalmente, depois de minhas palavras.

    - Eu percebi isso assim que falei. - Digo envergonhado e sem saber o que fazer.

    Megan pareceu embaraçada e eu não podia culpá-la. Apesar disso, ela acabou sendo bem compreensiva e não demorou para voltar a ser ela mesma. Ri das palavras dela, mas antes que pudesse prosseguir, Athena informava que a capitã solicitava minha presença.

    - Podexá. Assim que for liberado te procuro. E logo você mudará de ideia sobre a cabine. Só não prometo ler uma historinha ou cantar uma cantiga de ninar. - Disse em tom de brincadeira.

    Apesar das brincadeiras, fui surpreendido por um beijo no rosto. Fiquei atônito por um segundo e creio que até mesmo ruborizei.

    - Eu que agradeço. - Ainda meio desnorteado disse em um tom mais baixo que o habitual.

    Apenas observei Megan sair e acenei de volta em despedida. Fiquei ali parado por alguns segundos antes de abrir um sorriso e deixar a sala de ventilação e seguir para a sala onde a capitã Elisa estava a me esperar.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 475
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Seg Jun 07, 2021 4:43 pm

    Leo sai da sala de ventilação, retornando para o pequeno corredor. A sua direita, poucos passos a frente, estava a porta que dava acesso a área da ponte de comando, onde a capitã o aguardava.

    Ao ficar de frente para a porta, mais uma vez pode ter uma ideia da visão do planeta vermelho.

    A porta de repente se abre, Leo concede passagem, e um dos tripulantes que ali estavam sai da ponte. Pelo menos naquele momento não se lembrava de quem era, mas havia visto o homem se levantar de um dos controles da nave, provavelmente ele era um dos navegadores.

    Aproveitando o momento Leo entra.

    A sala da ponte era ampla e sem dúvidas a mais tecnológica da nave. Painéis, telas interativas, botões, sensores e alavancas espalhadas por todo o ambiente garantiam que a rota traçada até marte estava sendo seguida e que tudo na Argo estava em perfeito funcionamento.

    Naquele momento havia três tripulantes na ponte, além da capitã. Cada um ocupava uma cadeira e acompanhava o que os painéis mostravam executando as ações necessárias.

    No meio da ponte, uma grande central holográfica de comando era ocupada pela capitã Elisa, que estava de pé, olhando para uma imagem em 3D do solo marciano.

    Ao perceber a entrada de Leo, a capitã se vira para o homem e acena discretamente com a cabeça.

    - Sr Schutzenberger... Espero ter pronunciado corretamente seu nome – A capitã dá um meio sorriso. – Pedi que o senhor viesse até a mim porque sei que despertou bem recentemente e queria saber como está se sentindo... Já estou começando a organizar as duas primeiras expedições em solo. – Elisa se volta para a mesa que mostrava a imagem holográfica. – Venha, aproxime-se.

    Próximo da mesa ele poderia ver melhor a imagem projetada. De início parecia mais uma de tantas imagens do solo árido e rochoso de marte, mas algo diferente capturou sua atenção ao se aproximar mais.

    Perto de uma formação rochosa maior, algo destoava da paisagem. Com certeza não era uma rocha, sem dúvidas aquilo era uma nave.


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Images15


    - Esta é a Argo 1, Sr Schutzenberger. – Com um gesto a capitã amplia a imagem, não deixando dúvidas de ser a nave. – Está bem distante de sua rota de exploração original e talvez por isso não a tenham encontrado antes. Na verdade, não esperávamos encontra-la, não após 150 anos e sem que nenhuma sonda espacial anterior tivesse descoberto vestígios dela.

    A capitã Elisa olha de soslaio para Leo antes de voltar sua atenção para a mesa holográfica. Tocando em um ponto da mesa a imagem muda. Novamente o solo rochoso de marte é visto, mas mais uma vez algo se destaca, só que ao invés de uma nave parecia ser algum tipo de construção, aliás muito parecido com algumas que ainda existiam na Terra. Em meio as rochas uma pirâmide podia ser vista.


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Images18


    - E está é a mais famosa das pirâmides de marte, por ser a mais bem conservada – Ela leva as mãos as costas. – Como o senhor deve saber, o sumiço da Argo 1 e a admissão de que imagens haviam sido manipuladas para negar a existência de pré-humanos em outros planetas, foram os últimos atos da antiga NASA... Está é uma pirâmide real, uma evidência de vida inteligente além da Terra e sim, uma de nossas expedições será para explorá-la.

    A capitã dá uma última olhada para a imagem da pirâmide, volta a tocar na mesa fechando a imagem e por fim se vira para Leo. A voz da mulher era firme e séria, mas o olhar era sereno.

    - Como disse, nesse momento teremos as duas primeiras missões em solo marciano. – Ela caminha até sua poltrona onde se senta. - O primeiro grupo a sair irá até a Argo 1 para explorar, tentar salvar qualquer registro feito pela tripulação, se ainda existir, e retornar para a cá com os dados coletados. – Elisa se recosta na poltrona. O olhar fixo ao de Leo – O segundo grupo sairá depois e deverá explorar a pirâmide... Como pode perceber são objetivos bem diferentes e em ambos os casos preciso contar um segurança para as equipes e o senhor é um deles.

    Ela sorri de forma complacente e o observa em silencio por alguns instantes antes de completar.

    - Por isso quero saber como o senhor se sente, Sr Schutzenberger? Posso contar com o senhor para a missão de exploração da Argo? Ela sairá em poucas horas... Ou precisa de mais tempo para que os efeitos do despertar passem? Neste caso o designaria para a missão da pirâmide que partirá algum tempo depois. – Sua expressão de suaviza totalmente e o sorriso se torna espontâneo. – A propósito, bem-vindo de volta ao nosso convívio.

    OFF:

    Desculpa o post longo... Mais uma vez Razz

    Leo consegue se lembrar que Megan menciona que ela fará parte da missão que irá para a pirâmide.

    Duas missões, qual Leo escolherá?
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Qui Jun 10, 2021 1:26 am

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Diante da porta e da vista de Marte, atentei-me em procurar o piloto que conversava com a capitã. A ausência do mesmo indicava que era realmente ele que havia passado pela escotilha.

    Estava desatento quando a porta abriu-se e revelou mais um rosto desconhecido. Acenei com a cabeça em cumprimento e assim que passou por mim, adentrei a sala.

    Dei uma boa olhada nos aparatos ao meu redor, mas não me demorei e logo segui até a ponte onde a capitã se encontrava.

    - Pronunciou sim, capitã. - Respondo rapidamente para que ela pudesse prosseguir.

    Ouvi tudo atentamente e aproximei-me da mesa. Diante da imagem via um ponto que sobressaía em meio a paisagem marciana. No mesmo momento inclinei-me curioso para tentar identificar tal objeto. Contudo, quase de imediato a capitã Elisa sanou minha curiosidade.

    Percebi que a capitã olhava-me de canto de olho e logo tratei de endireitar minha postura. Foi quando ela alterou a imagem holográfica.  Num primeiro momento, surpreendi-me. Quando ouvi Megan dizer sobre a pirâmide de Marte, eu juro que não imaginava que realmente seriam pirâmides como as do Egito. E enquanto Elisa seguia com os relatos, eu assentia com a cabeça.

    Por fim, voltei minha atenção para capitã Elisa. Assim que ela conclui com as informações e me da boas-vindas, eu finalmente tomo a palavra.

    - Obrigado, capitã Elisa! - Sorrio gentilmente. - Houveram alguns contratempos, mas creio que estou melhor. E já que me permite escolher. Eu gostaria de participar da missão da pirâmide. - Uma expressão mais seria toma minha face antes de prosseguir. - Capitã, desculpe-me por parecer paranóico. Mas, não seria mais prudente enviar um grupo para analisar a nave e com as informações decidir se é seguro prosseguir? - Encaro Elisa. - Não acha suspeito a Argo 1 estar tão longe de sua rota? E essa pirâmide indica vida inteligente. Não deveríamos ao menos considerar que elas possam ser hostis?

    Sabia que poderia estar soando estranho. No entanto, acreditava que deveríamos ser prudentes. Principalmente porque isso poderia por em risco a vida dos membros da tripulação.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 475
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Sex Jun 11, 2021 1:30 am

    Elisa olha atentamente para Leo por alguns instantes. Parecia refletir sobre as palavras do homem.

    - Não precisa se desculpar. Nós estamos a milhões de quilômetros de casa. Somos nós por nós mesmos. Assim como conto com a colaboração da minha tripulação vocês podem contar comigo e isso inclui esse tipo de questionamento. E acredite, foram muito poucos os que expressaram esse tipo de preocupação abertamente. Vê-se que o senhor realmente fez parte de um grupo especial militar.

    A capitã abre um discreto sorriso, se levanta e volta a se aproximar e tocar na mesa holográfica, desta vez fazendo surgir as duas imagens, a da nave e da pirâmide, ao mesmo tempo uma ao lado da outra.

    - Essa imagem foi feita por uma das sondas que Athena enviou enquanto estávamos ainda em hibernação. A nave parece em bom estado, levando em consideração o tempo que está ali. – A imagem da nave no solo se sobressai a outra enquanto é ampliada – Como o sistema de navegação é antigo, Athena não consegue link com a Argo 1 para acessar os dados, por isso uma missão exploratória é necessária. – A capitã olha para Leo – Mas será uma equipe pequena. Além de um segurança, o piloto, um engenheiro e um médico... É entrar, pegar o que puder aproveitar e voltar...

    Elisa respira fundo e volta a olhar a imagem da nave. Ela apoia as duas mãos na beirada da mesa e curva o corpo, abaixando levemente a cabeça.

    - O senhor se mostrou atento a algumas possibilidades e vou compartilhar algo com o senhor, Sr Schutzenberger... E de militar para militar, peço discrição – Sem erguer a cabeça ela vira o rosto para olhar para ele. – Athena, reproduzir arquivo Argo 1, número 13666

    "Sim capitã Elisa."

    A voz metálica de Athena responde sendo logo em seguida substituída pela gravação ruidosa da voz de um homem que parecia assustado

    “Eles estão aqui... Me ajudem... Me tirem daqui... Eles querem me matar... Eu posso vê-los lá fora... Parece que não tem olhos, mas sei que estão me observando... Socorro”

    “Não! Não! Ele está aqui! Ele está aqui”

    As palavras finais do homem são seguidas por um longo grito que parecia um misto de medo e dor.

    A ponte de comando fica em silencio. Por alguns instantes todos ali se calam e param o que estão fazendo enquanto ouvem a gravação. Porém nenhum deles esboça espanto. Provavelmente já haviam ouvido aquela gravação.

    - Essa foi a última mensagem transmitida pela Argo 1, Sr Schutzenberger, e ela ainda estava em órbita quando aconteceu. A antiga NASA teve bastante cuidado em manter isso em sigilo da população por décadas.

    A capitã Elisa toca na mesa, fazendo agora a imagem da pirâmide se sobressair e ampliar. Os tripulantes da ponte voltam as suas atividades.

    - O que eu acho que aconteceu? Se foi algum tipo de vida alienígena? Prefiro não fazer conjecturas, mas levo em consideração o fato de que pode ser algo hostil. – Elisa ergue o corpo, ficando de frente para Leo enquanto leva as mãos as costas. – Contudo, se assim for, depois de 150 anos onde o senhor acha mais provável os encontrarmos? Em uma nave, que não é deles e está abandonada em solo a muito tempo ou em uma estrutura que pode ter sido construída “por eles”? – Ela enfatiza o final da frase

    Ela faz uma breve pausa e dá um meio sorriso para Leo.

    - Levando isso em conta, Sr Schutzenberger, ainda prefere acompanhar os tripulantes que vão explorar a pirâmide? – O tom de voz dela parecia curioso, como se o estivesse testando.

    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Ontem à(s) 2:45 am

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Mais uma vez a capitã recorria aos hologramas e eu ouvia tudo atentamente. Algumas duvidas surgiam, mas ainda ponderava sobre tudo. Pelo menos até ela revelar uma gravação que fazia-me preocupado.

    Certamente eu não estava tão equivocado ao considerar que havia vida no planeta vermelho e menos ainda em considerar que poderia ser hostil. Ponderei por alguns instantes até Elisa retomar a palavra.

    - Agora, sabendo dos riscos, capitã Elisa. Creio que seria mais prudente que eu fosse em ambas. - Aponto para a nave no holograma. - Talvez não encontremos vida inteligente na nave. Contudo, não devemos descartar a possibilidade de criaturas selvagens. - Dou de ombros. - Talvez uma espécie daqueles aliens ladrões de corpos de Hollywood. - Sorrio sem jeito devido ao exemplo ruim. - Bem, se o caso for só... saquear a nave. Acho que um grupo de batedores agiria mais rápido e ofereceria menos risco. - Volto-me para Elisa. - Talvez o engenheiro pudesse ser útil por conta do equipamento. Mas um médico não teria tempo de tratar um ferido. E primeiros socorros é de conhecimento básico de qualquer soldado. Já o piloto seria de menor utilidade ainda, já que a intenção é só recuperar o que pode ser de útil e não assumir o controle da nave.

    Argumentava na tentativa de fazer algo mais simples e rápido na empreitada para a Argo 1. Contudo, a decisão final era da capitã.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 475
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Hoje à(s) 11:39 am

    Elisa ergue uma sobrancelha diante dos questionamentos de Leo.

    - Entendo perfeitamente a sua preocupação, Sr Schutzenberger, mas ainda assim estamos lidando com especulações. Além da gravação que o senhor ouviu, recebemos um relatório da época do ocorrido onde informava que nenhuma imagem externa enviada pela Argo 1 havia registrado algo anormal.

    A capitã apoia a lateral do quadril na mesa holográfica e cruza os braços na frente do peito.

    - Vejamos... O piloto será o responsável por levar a nave exploratória até o solo e trazê-la de volta, sem isso a missão não tem como acontecer. Sem contar que ele vai verificar as condições de navegação da Argo 1. – Elisa olha atentamente para Leo – O engenheiro é necessário porque, abandonada a muito tempo, acredito que muitas coisas possam não estar funcionando adequadamente e o médico, justamente por haver problemas com relação ao estado da nave, se faz necessário pois acidentes podem acontecer. – A capitã dá um meio sorriso para ele – Como pode ver minha decisão está baseada além do fato de poder encontrar algo “alienígena” dentro da nave. E para esta parte um segurança está sendo enviado.

    A capitã Elisa desencosta da mesa e caminha, passando por Leo, dando um tapinha no ombro do homem, enquanto volta para a sua poltrona de comando.

    - Eu tenho que levar em consideração que o segurança pode ser o menos necessário nessa expedição – Ela se vira para Leo – Mas também não posso desconsiderar a necessidade de precisar de um segurança.

    Ela se senta novamente em sua poltrona e observa os hologramas exibidos pela mesa.

    - Ainda sobre sua sugestão para a abordagem da nave... Me dia, Sr Schutzenberger... Tendo muito poucos seguranças a bordo, se eu mandasse uma equipe de batedores, como sugeriu, isso significaria praticamente mandar todos vocês para a Argo 1... E se seu medo se confirmasse, algo acontecesse e perdêssemos todos da missão... Já pensou que isso deixaria o restante da minha tripulação sem proteção? Temos que agir com cautela, eu concordo com isso e, como disse, entendo seus questionamentos. Mas temos que pensar em todas as possibilidades.

    Ela recosta na poltrona e olha para o homem.

    - Diante dos fatos volto a perguntar... Está certo de acompanhar a missão a pirâmide ao invés da Argo 1? – Ela mexe em alguns controles em sua poltrona e o holograma exibido na mesa se fecha. – Fique a vontade caso ainda tenha questionamentos, mas se já estiver tudo certo para o senhor, pode se considerar dispensado.  


    OFF:

    Será que Leo mudará de ideia sobre acompanhar a missão à pirâmide?

    Fique a vontade caso ele tenha mais questionamentos.
    Se não quiser argumentar mais ele pode sair e ir fazer qualquer coisa em qualquer parte da nave.
    Conteúdo patrocinado


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 2 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 14, 2021 2:57 pm