Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Entre Dois Mundos - Urathas

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1903
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Entre Dois Mundos - Urathas Empty Entre Dois Mundos - Urathas

    Mensagem por Ankou Dom Jul 11, 2021 7:07 pm





    Cães Sortudos


    Totem: Cavalo de Fogo  |  Os Garotos da 95 surgiram quando um moleque nerd e magrelo decidiu que gostava mais de motos de que os jogos de computador. Projeto despretensioso de Willy pra se divertir com um grupo de amigos locais rapidamente se tornou um inferno com aliciamento de gangues pra movimentarem drogas e armas. A coisa tomou uma proporção diferente quando em uma movimentação ilegal eles foram emboscados por um outro moto clube e Willy teve sua primeira mudança durante um tiroteio, dos integrantes originais só Catalina sobreviveu. No dia seguinte pós a polícia encontrar corpos carbonizados e destroços de diversas motos eles mudaram o nome do clube pra Cães Sortudos MC.



    Circuito-de-Ferro

    Willy Dorie | Mestres do Ferro  |  Ithaeur | Campo Dos Mil Dentes de Aço


    “Cara eu tenho uma oficina, não sou o gênio da lâmpada pra conceder desejos… Tu conhece o Mário?”

    Willy só é bom em três coisas na vida, computadores, mecânica e saber de tudo quanto é treco estranho que acontece do outro lado do dromo, mesmo sendo mais jovem e menos experiente que Catalina a autoridade dele nunca foi questionada por ela, e ele permanece como líder incontestável dos Cães-Sortudos.

    Por mais de uma vez ele já se mostrou sendo mais competente trabalhando sob pressão do que o contrário, principalmente quando a “Bomba Emilio” explodiu. Dizem que ele e Agnes foram pra Nova Iorque quando todos os recursos locais se esgotaram e terminaram a caminhada em Londres pra resolver o problema de forma nebulosa.

    De longe ele parece sério demais, chegando algumas vezes até a ser intimidador, de perto ele é piadista e irreverente e parece que nunca saiu da quinta série.

    _______________________________________________________________________


    Fumaça-Sangrenta

    Jeff O’Leary  |  Garras Sangrenta  |  Rahu


    “É pra quebrar as pernas ou a cara?”

    Jeff entrou e saiu do reformatório tantas vezes que ele mesmo perdeu as contas, “visitas” a delegacia e passagens pela polícia por desordem, furto, agressão e uma absolvição por tráfico de drogas, por provas que sumiram misteriosamente fazem parte do currículo do Garra Sangrenta. Ele parece se incomodar pouco com política, hierarquia e em ser o ômega dos Cães Sortudos desde que eles apontem algo pra ele destruir, ossos se partindo e gritos de dor soam como sinfonia pra ele, sua musculatura e tamanho gigantescos nem fazem disso uma tarefa difícil. Sempre preferindo sua companheira “Jenny”, um taco de baseball manchado de sangue envolto em arame farpado a armas de fogo, ele é sem dúvida o uratha mais gratuitamente violento da localidade.


    _______________________________________________________________________



    Voz-da-Fúria

    Catalina Suarez ​| Mestres do Ferro  |  Cahalith | Campo Dos Mil Dentes de Aço


    “Cabrón hijo de puta, pendejo, gilipollas malparido, fudeu com a minha pintura, essa merda era pra segunda-feira!

    Ex-integrante da extinta gangue Los Diableros, Catalina é conhecida antiga de Emilio. Ela já corria como lobo enquanto ele era só um adolescente perdido. Ela vive cada dia como se fosse o último, mas querendo muito sobreviver pra viver o próximo dia intensamente. Ela se dedica a sua arte, esculturas de metal, grafite, design e pintura estilizada e customizada de motos e carros na oficina dos Cães-Sortudos. Entre surtos de criatividade e fúria ela troca de namorado ou namorada constantemente e a fama de barraqueira a precede. Ela raramente se importa com profecias e considera Luna mais surtada do que ela própria, mas ela tende a levar a sério quando um ou mais Cahaliths sonham a mesma coisa que ela.


    _______________________________________________________________________


    Caminha-na-Sombra

    Shiriki Pawnee | Aqueles que
    Caçam nas Trevas  |  Irraka


    “Bater ou correr tanto faz, você não se mete nas minhas merdas e nem eu nas suas…”

    Apesar da origem indígena Shiriki não é local, ele representa bem a tradição de violência dos Irraka, o perfeito assassino brutal na escuridão.
    Ele e Jeff andaram pelas estradas muito tempo juntos antes de se juntarem a uma alcateia, mais ponderado que seu colega talvez seja a única pessoa que o irlandês maluco e violento escute de verdade. Shiriki tem uma calma enervante e é extremamente imprevisível, nunca dá pra saber se ele vai lhe receber com um sorriso ou com as garras no pescoço. Ele raramente é encontrado na sede/oficina dos Cães-Sortudos preferindo dormir sob as estrelas em meio ao deserto e passar seu tempo patrulhando a Rota 95 próximo a cidade.


    Ver perfil do usuário
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1903
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Entre Dois Mundos - Urathas Empty Re: Entre Dois Mundos - Urathas

    Mensagem por Ankou Qui Jul 15, 2021 8:23 pm





    Andarilhos do Vale


    Totem: Morte-Que-Conta  |  Há muito tempo atrás eles ficaram conhecidos como aqueles que andavam entre a morte, e de alguma maneira isso é verdade até hoje, muita das vezes o nome da alcateia é confundido como se eles fossem andarilhos do vale da morte, e eles até mesmo poderiam se quisessem. A formação original já se foi praticamente toda tendo somente o velho Ithaeur ainda vivo e caçando. Os Andarilhos do Vale são os Horvath e os Horvath são os Andarilhos, não há diferença, não no mundo dos Uratha. Foram eles que juntamente de outra alcateias já dissolvidas ou extintas expulsaram os Shoshone e portanto os Reis Predadores da região um par de séculos atrás, eles viram Brimstone nascer e fazem parte do conjunto de famílias fundadoras da cidade, possuindo prestígio seja entre os humanos ou Urathas e espíritos.



    Ceifeiro-Negro

    Vayne Horvath | Sombras Descarnadas  |  Rahu


    “A gente vai caçar… Se você deixar eu fazer o meu trabalho, por favor.”

    Inteligente, rico e brutalmente forte, o ex-alfa dos Andarilhos-do-Vale é dono de Dartmoor Hills quase inteira,  ele assumiu a ponta da alcateia assim que a avó morreu no Expurgo de Carson City e a perdeu recentemente em um desafio direto pela ex-ômega Irina. Ele é um homem de negócios, estrategista brilhante. Praticamente intocável na cidade, vinha cumprindo sua função com excelência, protegendo o imenso território que a família e alcateia detém por décadas. A mina de ferro que ele explora em suas terras só vem a adicionar na já preexistente boa condição financeira da família sustentada por pelo menos uma dezena e meia de ranchos e incontáveis cabeças de gado.


    _______________________________________________________________________


    Corvo-Sorridente

    Marko Horvath  |  Sombras Descarnadas  |  Irraka


    “Pra matar aquilo, essa pedrinha é melhor que suas vinte garras, você pode me pagar depois…”

    Obsessivo, excêntrico e magnético, Marko é a outra metade do irmão Vayne, tendo se tornado recentemente o segundo em comando não é incomum ver ele tocando os negócios da família, portanto roupas bem cortadas e ostentando jóias ao contrário do irmão monocromático. Portador de uma risada estridente e característica, ele anda pra cima e pra baixo com uma casaca que tem bolsos demais ou bolsos mais fundos do que deviam onde ele carrega um monte de objetos que parecem aleatórios, mas todos até então se provaram ser o bane de uma série de espíritos locais.



    _______________________________________________________________________



    Vigia-Morte

    Dobrasin Horvath  | Sombras Descarnadas  | Ithaeur


    “Garoto quando eu cheguei aqui era tudo deserto e Anshega.”

    Ele é o irmão mais novo da falecida matriarca dos Horvath e certamente o uratha mais velho vivo em Brimstone, ele é estranho os olhos parecem que nunca piscam, sempre anotando coisas em um caderninho, vive remexendo os bolsos cheios de badulaques e bugigangas, passos pra frente e pra trás como se dançasse um balé sem sentido. Ele passou os primeiros anos da liderança de Vayne como beta da alcateia, a mesma função que ele cumpria quando a liderança era da irmã, recentemente deixando o posto logo assumido pelo Corvo. Ele parece um velho encruado, mas todo mundo sabe que isso é longe da verdade, por muitas vezes ele se mostrou mais eficiente na caçada que qualquer Rahu ou Irraka. Quando raramente visto no mundo da carne ele costuma visitar o Decker mais velho e muita gente daria um braço pra descobrir o que eles discutem nessas visitas que nem mesmo os espíritos se atrevem a espionar.


    _______________________________________________________________________


    Língua-de-Prata

    Agnes Horvath  |  Mestres do Ferro |  Elodoth


    “Estelionato? Provas?! … Não importa tudo que você precisa é de um bom mentiroso pra livrar outro.”

    Agnes é filha mais velha do Ceifeiro-Negro ela saiu assim que pode de Brimstone, se mudando pra Vegas, sacrificou tudo em nome de uma carreira sólida na Schtauffen LLP, se tornando durante os anos uma das melhores e mais reconhecidas advogadas da companhia e juristas do país, com diversas teses e livros publicados. Agnes teve uma transformação tardia da qual pouco se sabe, ainda assim a boa genética e boa aparência herdada da falecida mãe fazem dela umas das criaturas mais belas que já andaram por Brimstone. Ela retornou a cidade há meia década, dias depois de sua primeira mudança, e vestiu vermelho poucos meses depois.
    Ela é vista com muito menos desconfiança pelas demais alcateias do que os demais Horvath, já tendo defendido e soltado diversas pessoas do povo sem cobrar um tostão. Ela mostra que quer mudança política tanto dentro dos Andarilhos-do-Vale quanto fora deles e parece ter boa vontade pra isso, assim como as melhores das intenções.


    _______________________________________________________________________



    Quebra-Crânio

    Irina Horvath  |  Garras Sangrenta |  Cahalith


    “Se tá no deserto eu posso rastrear, se sangra eu posso matar.

    Irina já foi da polícia local, se formou como uma das melhores de sua classe, infelizmente seu temperamento faz com que ela tenha sérios problemas com hierarquia e ela foi expulsa da corporação, ainda assim mesmo sob olhares de reprovação do resto da família ela é leal a eles com garras e presas.
    A bisneta de Dobrasin é uma mulher grande, de olhar duro, parece retesada o tempo todo, ela é pouco ou nada interessada pelos negócios da família, no entanto ela mantém um escritório pequeno no centro da cidade e trabalha como investigadora particular e eventual caçadora de recompensas.
    Recentemente após se desentender e sair vitoriosa de um desafio por combate contra Vayne ela foi admitida como alfa dos Andarilhos-do-Vale.

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1903
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Entre Dois Mundos - Urathas Empty Re: Entre Dois Mundos - Urathas

    Mensagem por Ankou Qui Jul 15, 2021 8:58 pm





    Lobos Sem Medo


    Totem: Vazio-Gritante / Arranha-Dromo  |  A alcateia se formou originalmente no Iraque durante o conflito armado, quando eles chegaram a Brimstone logo após o Expurgo vieram distribuindo desafios, violência e medo pra todos os lados, inclusive pisoteando a autoridade plácida dos Andarilhos do Vale, mas o objetivo era só um, tomar o que era do velho Decker, numa disputa familiar entre ele e Chloe que parece nunca ter sido bem resolvida ou explicada, eles levaram poucas horas pra tomar as seis quadras e o Cemitério St. John que David declarava como seu território pessoal, mas não levou mais de uma semana pros espíritos locais tornarem o lugar insustentável pra eles, sem quererem se mover da cidade eles expulsaram os Garras-Afiadas que acabaram se retirando da cidade, o terror só teve fim quando eles se depararam com Fumaça-Sangrenta e os Sortudos que nasceram em meio do território deles e tomaram um quinhão.


    Inquebrável

    Chloe Decker | Senhores da Tempestade  |  Cahalith | Campo da Lua Gritante


    “Tá errado e mal feito, paga dez e tenta de novo.”

    Ela foi embora há pelo menos duas décadas caçando a morte e a guerra contra tudo e qualquer coisa que ameaçava o povo, não por fúria, mas por que era o certo e por que ela queria distância de Brimstone, quando ela voltou há pelo menos uma década ela já estava à frente dos Lobos-Sem-Medo e aí sim ela agiu por impulso, por motivos os quais ela nunca contou ou discutiu.
    Ela é dona do Bullseye, um dos maiores clubes de tiro da cidade e é raro encontrar ela em outro lugar que não seja lá ou caçando. Agressiva e imponente ela faz a definição de que o Cahalith grita mais alto se fazer valer, sempre parecendo disposta a atirar em alguém e nunca disposta a recuar.



    _______________________________________________________________________



    Presaluz

    Wynonna Washoe  | Aqueles que
    Caçam nas Trevas  |  Ithaeur


    “Seu povo já tomou nossas terras, o que mais vocês querem de nós?!”

    De beleza exuberante e nativa, dona de um sorriso cristalino raramente visto, Presaluz é dividida entre muitos mundos, mas se dedica mais ao espiritual que os outros, amiga de infância de Chloe ela entrou pra alcateia no mesmo dia que eles pisaram de volta em Brimstone. Sobrevivente do expurgo de Carson City ela quer muitas coisas de volta que deveriam ser dela por direito. No pouco tempo em que ela se encontra entre os seres de carne ela geralmente fica à disposição da comunidade indígena local, seja ensinando sua língua ou demais costumes.





    _______________________________________________________________________




    Tiro-Longo

    Gerome Tobias Stone | Aqueles que
    Caçam nas Trevas  |  Elodoth


    “Melhor pensar duas vezes nisso daí, se você não sabe a resposta pergunta pro juramento.”

    Ele lutou mais conflitos do que gostaria e passou mais tempo como lobo fantasma solitário do que deveria. O segundo em comando dos Lobos-Sem-Medo conheceu Inquebrável no exército e se aposentou dele assim como ela quando vieram pra cidade entrando pra tribo logo depois quando ele mesmo diz que teve uma catarse e finalmente achou o lugar dele. Ele passa metade do tempo dele no clube de tiro e a outra metade em Yosemite ou caçando. Ele é o pilar emocional dos Lobo-Sem-Medo e por muitas vezes seu pacifismo foi confundido erroneamente com fraqueza pra infelicidade de outros urathas.



    _______________________________________________________________________


    Vulto-Branco

    Emilio Alonso Chavez  | Senhores da Tempestade  |  Rahu


    “Trezentos e vinte e dois socos em um minuto, a meta agora é trezentos e cinquenta!”

    Uma infância como imigrante ilegal e pobre fez Alonso se criar na periferia da cidade, salvo da criminalidade por projetos sociais ele desde criança se apaixonou pelo esporte nacional do México, o Boxe.
    Lutador underground por necessidade sua transformação foi trágica reduzindo seu oponente e o público pequeno a pedaços de carne irreconhecíveis, a transmissão da coisa toda pela internet fez diversas alcateias de destituídos deixarem suas mágoas e rixas de lado pra resolver o problema.
    Ele é o membro mais jovem e ómega dos Lobo-Sem-Medo sendo a única adição recente à alcateia, disciplinado e educado mesmo jovem ele já é reconhecido como um lutador terrível entre seus pares.
    Agora é ele que devolve pra sociedade as mesmas oportunidades que ele teve ensinando boxe a crianças carentes na periferia.

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1903
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Entre Dois Mundos - Urathas Empty Re: Entre Dois Mundos - Urathas

    Mensagem por Ankou Qui Jul 15, 2021 9:16 pm





    O Lobo Solitário



    Mata-Manhã

    David Decker | Garras Sangrentas  |  Ithaeur


    “Eu não tenho tempo pra isso amigo, se não vai comprar melhor caçar seu rumo antes que eu perca minha paciência.”

    Solitário, velho,  mau humorado, desleixado e charmoso, todas essas coisas definem o Ithaeur ferreiro, a lojinha quase sempre aberta com gente dentro, cutelaria, artigos medievais pra Hollywood, colecionadores e urathas que ele não gosta nem um pouco de atender. O velho ranzinza não parece estar além da metade da casa dos trinta, a única coisa que delata sua idade são os cabelos cinzas quase brancos, ele continua lá já fazem décadas, na mesma meia dúzia de quarteirões protegendo o loci do cemitério St. John, se recusando a falar do passado e com pouca ou nenhuma paciência pra explicar as regras do jogo que ele parece conhecer melhor que ninguém.

    Conteúdo patrocinado


    Entre Dois Mundos - Urathas Empty Re: Entre Dois Mundos - Urathas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:28 am