Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD (BAHAMUT)

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Ter Jul 18, 2023 11:11 am

    Jean aguarda até que alguém sai da porta, uma bela moça com um lenço vermelho no pescoço. Ela diz que todos podem entrar mas desarmados e então Jean a encara.

    Jean: - Não... Não vamos entrar desarmados... E se esse é o requisito para entrarmos e conversarmos com Modus, então deixe-me dizer uma coisa. Não confio em quem envia capangas para trazer à força alguém para uma "conversa". Diga à Modus que se ele quer conversar com alguém, que venha pessoalmente, ou então não se dê ao trabalho de enviar mais ninguém.

    Jean então alcança a coleira do Rodney, libera ele e então empurra ele em direção à garota.

    Jean: - Pode ficar com esse, aliás, nem ele nem os capangas dele me impressionaram. Com sua licença.

    Jean faz um sinal para kitana, Fhey e Arthur para o seguirem e parte em direção ao mesmo caminho por onde vieram. Uma vez que estiverem distantes o suficiente, Jean se dirige à kitana.

    Jean: - Kitana, precisaremos avisar a guarda sobre a guilda e possíveis represálias. Fhey, Arthur, preciso que nos aguardem novamente na fazenda. Eu e kitana faremos o possível para tentar conseguir uma guarda para proteger o local enquanto estivermos fora.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua Jul 19, 2023 9:40 am



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Não... Não vamos entrar desarmados... E se esse é o requisito para entrarmos e conversarmos com Modus, então deixe-me dizer uma coisa. Não confio em quem envia capangas para trazer à força alguém para uma "conversa". Diga à Modus que se ele quer conversar com alguém, que venha pessoalmente, ou então não se dê ao trabalho de enviar mais ninguém. Pode ficar com esse, aliás, nem ele nem os capangas dele me impressionaram. Com sua licença.
    A moça desvia do recém-liberto bandido, fazendo com que o mesmo caia de cara no chão. Ela sorri, levando a mão no queixo, como se avaliando Jean.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Ladina10
    “Gostei de voce, bonitão! Se mudar de ideia, venha falar comigo...”, diz, levando Rodney pelo colarinho.
    Fhey não gostou nada de ouvir aquilo. Enquanto vao embora, ela comenta:
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Gostei de voce? Hmpf! Impura...”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_art10
    “Voce quer dizer, “vadia”?”, diz, escondendo um risinho com a mão.

    **

    Já é tarde da noite quando Fhey e Arthur voltam para a fazenda e Jean vai com Kitana até o QG do destacamento Sul. La eles conversam com o chefe da guarda, Daleos Akbar sobre a situação. Atrás de sua mesa de trabalho, o chefe coça a cabeça, como se estivesse numa grande enrascada.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_dal10
    “Entendo o que me informaram, mas estamos com um grande problema... esse local esta registrado como um ponto de venda de comercio, chamado Bevren. Esta companhia é associada a uma das companhias de comercio, a Garenbrig. Não podemos tomar nenhuma ação, antes de conversarmos  com a gerencia... Estamos com as mãos atadas.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “Realmente não entendo como vocês aqui em Malphoros deixaram as coisas chegarem a esse ponto, onde as companhias de comercio mandam e desmandam na cidade.”
    Daleos da de ombros.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_dal10
    “Não creio que seja muito diferente na sua terra, Kitana. Quem tem poder e dinheiro manda, e aqui, quem tem isto são as companhias.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Jul 19, 2023 11:44 am

    A mulher ruiva não liga para o fato de Jean e o grupo saírem sem falar com Modus, mas não deixa de demonstrar o ligeiro interesse por Jean, para desgosto de Fhey. Jean passa a mão pelas mãos de Fhey para fazer com que ela olhe em seus olhos e sussurra.

    Jean: - Não deixe que te tirem do centro.

    Jean então faz um leve carinho no queixo dela antes de tomar o seu caminho. Jean também nota que Arthur não perde a oportunidade de soltar um ou outro comentário para alfinetar ou cutucar. Ela está ficando bem parecida com uma adolescente. Jean precisa ficar mais atento para poder dar um corretivo na hora certa.

    Já falando com o chefe da guarda Daleos, ele explica a situação complicada em que eles estão, apontando ali como um estabelecimento comercial chamado Bevren, ligado à companhia Garenbrig. Isso pode ser uma dica sobre os suspeitos, pensa Jean. Kitana faz o seu comentário mas Daleos é cirúrgico em sua resposta.

    Jean: - Entendo a situação que se encontra Daleos e sei que você não pode agir diretamente ali. A única coisa que peço é que por gentileza, disponibilize alguns guardas para ficarem atentos próximo à nossa fazenda. Kitana foi convidada à fiorça para falar com um tal de Modus lá dentro e nós recusamos o convite após eles pedirem que entrássemos desarmados. Temo por represálias e como vou precisar viajar, deixarei a fazenda com o caseiro e mais uma pessoa que não são capazes de se defender. Como foram capazes de enviar capangas para lidar com Kitana, acredito serem capazes de qualquer coisa. De qualquer forma, suas ações dificilmente vão denunciar quem deu a ordem e acredito que a sua posição e a de seus guardas não será prejudicada.

    Jean aguarda a resposta de Daleos para retornar para a fazenda e ajeitar as coisas para seguirem viagem. Eles também precisam esperar o retorno de Cray, que está fazendo uma investigação nesse momento. Além disso, Arthur havia dito que iria entrar em contato com o seu amigo levando o pé de cabra para que tentassem descobrir alguma coisa com magia. Jean vai querer saber o parecer deles.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Jul 20, 2023 10:53 am



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Não deixe que te tirem do centro..
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Eu confio em voce, meu bem, só não confio nas outras...”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_art10
    “Não faz sentido esta resposta, heh. Ou confia, ou não confia...”

    **

    O grupo retorna para a casa na fazenda, e como era muito tarde, decidem por dormir. Na manhã seguinte, o caseiro com a ajuda de Eiko preparam um ótimo café da manha, apreciado por todos.
    Cray, que sabia que este era o horário da comida, aparece com as novidades.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_cra10
    “Bem, eu entrei no armazém para investigar... desci pela rede de esgotos, enfrentei alguns ratos atrozes e mortos-vivos. Como tava meio que difícil, chamei um amigo meu bom de rastreio pra me ajudar... e chegamos no bueiro onde os ladrões sairam.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Deixa eu ver este endereço, hmm...” A cleriga pega um mapa da cidade e verifica. “É próximo daquele covil da perdição que fomos ontem, querido.”
    De repente, ouve-se palmas do lado de fora. Tratava-se do jovem amigo de Arthur, Tristan. Convidado a entrar, ele cumprimenta a todos, meio sem graça.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Fique a vontade Tristan, sirva-se... a que devemos o prazer de sua visita?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_tri10
    “B-b-bem, é que a Arthur disse que queria me ver...”
    Arthur levanta um dedinho.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_art10
    “Só um momento...”, diz, enquanto pega o pe-de-cabra e entrega para ele. ”Precisamos que leve la na Academia Arcana, para que façam alguma magia para descobrir quem é o dono disso. O mestre paga.” Arthur pisca um olho para Jean.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_tri10
    “Ah ta... ”, diz, um tanto decepcionado.
    Kitana acena com a cabeça, enquanto come um paozinho. Adorava as comidas ocidentais.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “hmm, muito bom isto! Como se chama?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_eik11
    “Ah, é só um pao na chapa... Pao com manteiga esquentado na panela, um costume no café da manha da minha terra.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “Ideia simples, porem muito bom! Bem, se confirmar que o dono realmente pertence a alguém da guilda dos ladrões, são provas suficientes para acabar com aquela guilda e recuperar as bonecas, não é verdade?”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Jul 20, 2023 11:34 am

    O café da manhã estava muito agradável e Cray não tardou a chegar, para o contento de Jean.

    Jean: - Cray, que bom que chegou. Venha, sente-se e desfrute conosco. Estou ansioso para saber as novidades.

    Cray que chega sempre todo cheio de malandragem percebe rápido a presença de uma nova mulher no recinto.

    Cray: - E quem é a gata?

    Jean: - Ah sim, Cray, esta é Eiko. Eu a conheci ontem e descobri que ela veio do meu mundo. Ofereci ajudá-la com um teto enquanto saímos em missão.

    Cray toma o seu tempo admirando a jovem antes de passar as informações que conseguiu, pontuando os perigos pelos quais passou. Fhey rapidamente pega as informações que dele e compara no mapa, chegando na conclusão de que os ladrões foram até o mesmo lugar em que foram "convocados" no dia anterior. Logo em seguida, palmas foram ouvidas do lado de fora. Era Tristan, o jovem que Jean pediu que Arthur convidasse. Fhey o convida para entrar e ele comenta que veio porque Arthur o havia chamado. Arthur explica o assunto e o garoto parece meio decepcionado. Jean presta atenção em toda a cena e intervém.

    Jean: - Saudações Tristan, agradeço muto por ter vindo tão rápido e pela ajuda. Venha, sente-se e coma. Tem um espaço ali ao lado de Arthur! Não precisa ter tanta pressa para levar o item para análise.

    Jean já havia conversado um pouco com ele da outra vez e ele parecia ser um bom rapaz. De qualquer forma, para conhece-lo melhor ele precisaria ter mais contato com ele para saber se Arthur estaria fazendo uma boa amizade.

    Kitana apreciava o pão na chapa, que realmente era tão bom quanto simples de fazer e comenta sobre a confirmação o local e a posição das autoridades.

    Jean: - Realmente... tudo se conecta. Os ladrões saíram por lá, a investigação em curso, você ter sido convocada a ir até lá. Acho que podemos fazer algo. Talvez se você voltar até lá para falar com Modus, sem que estejamos por perto para mostrar que você não concorda com as minhas palavras de ontem. Talvez acompanhada de Cray. Nós por outro lado poderemos ir pelos esgotos e entrar pela passagem que Cray encontrou e então teremos duas frentes distintas. Para mim parece óbvio que eles estão envolvidos, apenas precisamos de provas e/ou de que admitam o acontecido. Se os pegarmos de surpresa talvez consigamos ter resultados. O que acham disso? É meio arriscado, eu sei, mas no momento não me ocorre nada melhor. Cray, conhece alguém lá dentro?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Jul 22, 2023 10:08 am



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________

    ARCO 3
    **
    ALIANÇAS
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Realmente... tudo se conecta... (...) Se os pegarmos de surpresa talvez consigamos ter resultados. O que acham disso? É meio arriscado, eu sei, mas no momento não me ocorre nada melhor?
    Fhey poe a mão por sobre a de Jean e concorda.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Sim querido... Usaremos a mesma forma com que eles roubaram a mercadoria de Kitana... Vamos distrai-los, enquanto isto pegamos as bonecas e saímos pelos mesmos esgotos que eles usaram.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: Cray, conhece alguém lá dentro?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_cra10
    “Da Guilda de Modus? Conheço uma gata ruiva, o nome dela é Astryn. Não é fácil ela cair nos encantos por alguém, mas é que eu sou demais! ”
    Fhey e Arthur olham uma para a outra, desacreditando.
    Porem a face de Cray ainda mostrava incerteza.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_cra10
    “Não tenho duvidas que possa funcionar, porem meu receio é nos indispor com a companhia dos banqueiros. Jean esta famoso o suficiente para ligarem a invasão com o nosso bando de Brandom, e se indispor com uma das 5 companhias de Malphoros não é bom.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_art10
    “Se for depender disso, não faremos nada nesta cidade, não é mestre?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_cra10
    “Não estou falando para mantermos a neutralidade, mas sim ter uma das companhias ao nosso lado. Sabem o conde de Richemond, pai da Melissa, que a gente salvou dos ladrões e que a Fhey odeia? Então, ele é um dos maiorais da Companhia Lochtwain, do setor de agropecuária... Dono de varias fazendas. Pena que a Melissa não me da bola.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_eik11
    “Não se incomodem comigo... Continuem conversando,” diz, enquanto serve uma torta de frango.
    Kitana avidamente pega dois pedaços. Era incrível como ela comia e continuava esbelta. Seria o treinamento ninja?
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “Ainda não me conformo como as companhias fazem coisas ilegais, e não são punidas. E se a lealdade do conde estiver com as companhias, e fazer vazar nosso plano?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_tri10
    “B-b-bem, fiz um trabalho numa das aulas de Academia Arcana sobre as cinco companhias... Geralmente elas trabalham por si mesmas, a não ser que aconteça algo que afete o status de todas elas,” diz, comendo apenas um pouco das coisas.
    Cray enfia um pedaço inteiro pela goela, depois fica se abanando, porque estava muito quente.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_cra10
    “Devia ter voltado aos estudos, bom trabalho, garoto... Quem é voce mesmo? Enfim, devemos uma visita ao conde... E certamente Melissa vai ficar contente em ver a gente...”, diz, dando um sorriso malicioso.

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Jul 24, 2023 9:23 pm

    Jean escuta as palavras de todos ali sobre os eventos que aconteceram e as possibilidades de eventos futuros. Ele toma o seu tempo pensativo enquanto todos conversam e comem à vontade. O fato de Cray conhecer a moça ruiva é um ponto positivo. Ela teve interesse em Jean e Modus quer ver Kitana. Talvez se os três forem juntos falar com Modus, eles tenham a distração necessária para que o restante do grupo entre pela retaguarda e pegue as bonecas sem que surtam suspeitas. As informações do jovem Tristan também são valiosas, juntamente com o fato colocado por Cray sobre o conde de Richmond e a posição dele em uma das companhias de comercio. Talvez se o conde ficar sabendo sobre o acontecido, possa fazer algo a respeito ou prestar apoio à iniciativa do grupo. Além disso, com o apoio dele talvez Daleos possa ter meios de auxiliar também. Jean então se ajeita na mesa para expor suas idéias.

    Jean: - Bem, essas informações são muito pertinentes. Acho que muito pode ser feito com elas. Definitivamente vamos falar com o conde para expor a situação para ele. Tenho certeza de que ele não vai gostar de ver uma das companhias de comercio sabotando ações de outras companhias e isso pode nos dar forças. Se conseguirmos o apoio dele, com certeza Daleos também vai nos apoiar. Isso pode facilitar o nosso serviço. Primeiro de tudo, Cray, preciso que fale com um dos seus conhecidos, o de maior confiança na guilda. Diga que precisamos dos serviços dele. Quero que ele fique de olho na saída escondida que você encontrou e consiga uma maneira de nos avisar caso haja movimento por lá, qualquer que seja. Enquanto isso eu partirei com Kitana, Fhey e Arthur para falar com o conde. Se conseguirmos o seu apoio, montaremos uma estratégia com Daleos e depois eu, você e Kitana iremos diretamente falar com Modus. Isso ajudará para que desconfiem menos de nós. Fhey e Arthur ficarão a cargo de invadir a entrada escondida no esgoto para pegar os golens e depois agir com Daleos para tomar as medidas necessárias para lidar com os ladrões. O que acham?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Jul 27, 2023 4:30 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN

    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    Jean expõe seus planos e obtem a concordância de todos para os mesmos. Os heróis então terminam de comer, e cada um se despede, partindo para seus afazeres.

    Jean então com a carroça se põe a caminho da mansão do conde, tendo como companhia Kitana, Fhey e Arthur. É por volta do meio-dia quando chegam na mansão luxuosa do Conde Richemond.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Mansao10

    A carroça é levada por um serviçal, e o grupo é recebido por um mordomo na grande porta de entrada. Passam pelo salão e se dirigem ate uma sala de espera, onde são servidos com guloseimas. Fhey observa a tudo com a boca retorcida, não gostando de nada daquela exibição de riqueza.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Hmpf! Aposto se vendêssemos um desses tapetes, a gente poderia acabar com a fome dos pobres de Malphoros.”

    Arthur havia se revelado uma grande apreciadora de doces, comendo um atrás do outro dada a oportunidade. Não sendo uma humana, não precisava se preocupar em engordar, mantendo sempre o mesmo peso e físico desde o momento em que foi criada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_art10
    “Bem, não posso negar que aqui é muito confortável e bonito de se ver... Mas prefiro o conforto da nossa fazenda.”

    Kitana acena com a cabeça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “É, mas em Asamura existem palácios muito mais luxuosos! Se vocês forem algum dia para la, mostrarei a vocês.”

    E então, a verdadeira fonte de descontentamento de Fhey surge pela porta. Era a filha do conde, Melissa Richemond.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Noble10

    Ela cumprimenta as meninas amigavelmente, abraçando-as enquanto diz amenidades familiares. Fhey da um meio abraço e balança a cabeça com um sorriso amarelo. Já Arthur sorri genuinamente, agradecendo os elogios e devolvendo os mesmos educadamente, como havia sido ensinado a ela pelos seus “pais”.

    Agora com Jean era diferente, o que deixava sua companheira irritadíssima. Melissa o cumprimentava seria, mas com a ponta do lábio erguida, os olhos de predadora e um toque sutil em sua cintura, enquanto o beijava na bochecha, sempre deixando uma marca e borrando seu próprio batom. Como ela conseguia sempre fazer isso, era uma proeza que a cleriga não conseguia explicar.

    Com um guardanapo ela limpa o batom borrado, e então se serve com um conhaque forte e se senta numa poltrona.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    “Que agradável surpresa, eu raramente estou por aqui, ando trabalhando muito fazendo o contato com as Companhias, foi uma sorte nós nos encontrarmos... É muito complicado, ser a filha de alguém tao importante como meu pai, e raramente tenho a oportunidade de conversar, especialmente com aqueles que me salvaram a vida daqueles bandidos. Voces deveriam vir aqui com mais frequência.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Verdade. Seu pai esta?”

    Melissa se divertia muito com aquilo.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    “Sim, ele já vai recebe-los, ele me disse para entreter vocês enquanto se encontra na reuniao. Vamos passear no jardim? Temos muito o que colocar em dia...”

    ***

    O jardim era bem grande, e tinha um grande labirinto.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jardim10

    Não demora muito para Fhey, Kitana e Arthur se perderem dentro dele, e convenientemente, Melissa se encontrar a sós com Jean.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    “Oh, sempre me perco neste labirinto... Vem Jean, vamos sentar neste banco, e esperar pelas outras... Sabia que voce fica bem bonito usando o uniforme dos paladinos? A qual ordem voce se filiou?”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sáb Jul 29, 2023 11:37 pm

    Jean e as moças chegam na mansão do conde e mais uma vez vislumbra a beleza do lugar. Fhey faz um comentário sobre o excesso de luxo e a disparidade com relação a uma parcela da população que mal tem o que comer. As outras moças fazem o seu comentário e Jean aguarda todas falarem para se pronunciar.

    Jean: - Talvez esteja certa Fhey. Se eliminarmos os luxos conseguiremos matar a fome de muitos... Mas por quanto tempo? Uma refeição? Um dia? Uma semana? E depois? Usar o dinheiro armazenado talvez? Alimentaremos novamente por quanto tempo? O problema é que sem o dinheiro, o conde não poderá investir e gerar renda e emprego. Sem o luxo, não terá o respeito de outros nobres e nem mesmo da população que os vê como superiores. Sem o respeito, eles perdem liderança e comercio. Se tirar o dinheiro e o luxo, muitos perderão seus empregos e mais miséria será gerada. Eu entendo a sua frustração quanto à fome e a pobreza, mas a melhor forma de ajudar é dando meios para as pessoas produzirem e trabalharem.

    Um tempo depois eles são recebidos por Melissa, que cumprimenta Jean de forma diferenciada, mesmo que esse mantenha a seriedade e o respeito. Melissa os leva para passear no jardim enquanto seu pai não chega e logo todos se separam no labirinto que há nele. Melissa logo convida Jean a sentar em um banco e começa a puxar papo, elogiando as vestes dele e perguntando qual era a ordem à qual Jean pertencia.

    Jean: - Ah sim. Faço parte da ordem dos cavaleiros do templo dos quatro pilares.

    Melissa se ajeita no banco, se mostrando interessada, mesmo achando o nome bem entediante.

    Melissa: - Nossa, que importante! Mas porque quatro pilares? O que significam?

    Jean: - Esses quatro pilares são a base para alcançar a ascenção do indivíduo para algo melhor, assim como tudo aquilo que defendemos. Os pilares são o bom, o belo, o justo e o verdadeiro.

    Jean conversava com Melissa mas ficava atento aos arredores e ao tempo. Não podiam se demorar para falar com o Conde.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Ago 03, 2023 6:12 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    ANTES

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    “(...)Eu entendo a sua frustração quanto à fome e a pobreza, mas a melhor forma de ajudar é dando meios para as pessoas produzirem e trabalharem.”

    Fhey suspira e joga os cabelos para tras.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Sim, a velha historia do mendigo que não sabia pescar... Mas amor, é que ver toda esta ostentação me deixa indignada, é um tapa na cara de quem quer o bem para todos, não uma minoria.“

    **

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Ah sim. Faço parte da ordem dos cavaleiros do templo dos quatro pilares.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    Melissa: - Nossa, que importante! Mas porque quatro pilares? O que significam?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Esses quatro pilares são a base para alcançar a ascenção do indivíduo para algo melhor, assim como tudo aquilo que defendemos. Os pilares são o bom, o belo, o justo e o verdadeiro.

    É quando surge uma abelha, e Melissa se mostra muito assustada com o inseto. Em um instante ela se joga sobre os braços de Jean e abraça bem forte, escondendo seu rosto em seu peito.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    “Jean, Jean, por favor, afaste esta abelha de mim, tenho muito medo!”

    A maneira como a filha do conde o agarrava era algo semelhante a um abraço de urso, quase impossível de se escapar. Seu cabelo fica todo desgarrado, e seu batom se espalha pelo uniforme do paladino.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Anime-hug
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Ago 07, 2023 9:24 am

    Fhey suspira e se diz incomodada pela ostentação, o que de fato é algo que poderia ser menor. Mas o que seria dos nobres se não houvesse nada do que se admirar ou mirar para alcançar?

    Jean: - Concordo com você minha cara, mas se alguém como ele não tem autonomia do que fazer com o próprio dinheiro, quem teria? De qualquer forma, tudo o que ele adquire gera dinheiro. Sempre há alguém fazendo o serviço e recebendo por isso. Precisamos mirar na qualidade de vida dos menos abastados e em manter tudo de forma mais justa possível.

    **

    A conversa é interrompida por um salto inesperado da filha do conde, demonstrando um medo irracional com relação a uma pequena abelinha que polinizava as flores do jardim. Jean acha estranho ela vir a um jardim tendo medo de abelhas, uma vez que estas são tão comuns em jardins. O abraço dela é forte e o rosto fica enterrado no peito de Jean, o que faz com que o instinto de protetor dele fique mais presente. Jean então fica de olho na abelha, que está sozinha. Ela voa por perto dos dois, como que curiosa para ver o que está acontecendo e o porque daquela moça ter se assustado tanto. Ela então se aproxima e fita os olhos de Jean por alguns instantes e então parte, atarefada como qualquer abelha, tendo muito trabalho para fazer antes de voltar para a colméia. Jean tinha um dos braços em volta das costas da jovem, protegendo-a, mas o outro braço ainda estava solto, como que se ainda surpreso com o movimento de Melissa. Ele então faz uma leve carícia nos cabelos dela.

    Jean: - Pronto, já está tudo bem. A abelha já foi embora.

    Jean então aguarda Melissa se recompor e assim que ela estiver melhor, ele irá se levantar e oferecer a mão para la de forma cordial.

    Jean: - Precisamos encontrar Fhey e Arthur para voltar à Mansão. Tenho assuntos importantes a tratar com seu pai e que não podem esperar.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Pala11
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 07, 2023 4:55 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Pronto, já está tudo bem. A abelha já foi embora.Precisamos encontrar Fhey e Arthur para voltar à Mansão. Tenho assuntos importantes a tratar com seu pai e que não podem esperar.

    Melissa acena com a cabeça, enquanto se recompõe, extasiada com a gentileza do paladino. Ela olha então para a roupa de Jean e faz cara de surpresa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    “Jean, olhe só para isso! Ahh, minhas deusas, o que eu fiz? Sua roupa! Esta suja com meu batom! O que Fhey ira pensar, se ver voce desse jeito? Vem, vamos, venha comigo!”

    Melissa anda alguns metros e retira parte do gramado, revelando um alçapão convenientemente localizado próximo de onde eles estavam sentados.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    “Não deveria mostrar isto para voce, pois é um segredo dos Richemond! Esta é uma passagem secreta que leva ate a mansão! Lá eu poderei dar um jeito nessas marcas de batom, antes que Fhey possa desconfiar que alguma coisa errada aconteceu entre nos! Vamos!”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Ago 07, 2023 10:06 pm

    Jean presta muita atenção no que Melissa tem a dizer e então se pronuncia.

    Jean: - Calma, não há necessidade para tal comoção. Minha roupa está bem e você não precisa se preocupar com isso. Não podemos sair agora sem antes alcançar Fhey e Arthur, que provavelmente estarão tentando achar uma saída do labirinto. Agradeço a atenção e a confiança, eu fico extremamente lisonjeado por isso mas receio que não poderei acompanha-la.

    Jean então se posiciona para partir e mais uma vez estende a mão para que ela o acompanhe.

    Jean: - Venha, me acompanhe pelo labirinto. Precisamos encontra-las para poder ver seu pai. Ah, e não se preocupe com Fhey, ela vai entender que a mancha é apenas um acidente. Vamos?

    Jean mantém o mesmo tom de voz amigável e a postura imponente de sempre. O paladino está focado e não vai se deixar distrair da sua missão
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Ago 12, 2023 10:49 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Venha, me acompanhe pelo labirinto. Precisamos encontra-las para poder ver seu pai. Ah, e não se preocupe com Fhey, ela vai entender que a mancha é apenas um acidente. Vamos?

    Melissa para por um instante, suspira e sorri de forma singela. Ela acena com a cabeça e pega na mão de Jean.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    “Que bom que voce e Fhey tem uma relação de confiança tão grande... Se fosse uma outra mulher, ela teria desconfiado de alguma coisa, mas Fhey certamente sabe que por ser um paladino, voce não cometeria uma traição.”

    Por sorte, logo depois os dois se reencontram com Fhey, Arthur e Kitana, e o grupo então se dirige para a reunião com o conde de Richemond.

    **

    O conde Richemond estava aguardando impaciente na sala de reuniões, e logo sua filha foi se desculpar, dizendo que acabaram perdendo o horário devido ao labirinto. O conde já conhecia Jean, Fhey e Arthur, e Kitana se apresenta e explica a situação delicada para o pai de Melissa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Conde_10

    “Sim, foi bom vocês terem vindo falar comigo... Aqui as companhias de comercio estão em um equilíbrio muito tênue, e uma ação descuidada pode levar ao caos em Malphoros. Ninguem quer uma guerra civil, e muito menos uma guerra econômica. Precisamos pensar bem cada passo que nós iremos dar.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_mel10
    “O senhor sabe que o paladino Jean é uma pessoa muito honrada e consciente de seus atos. E antes de mais nada pensa no bem de todos.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Sim Melissa, voce viu agora o que eu vi desde o primeiro momento que o encontrei, e sei bem distinguir pessoas honradas daquelas que não são, e posso dizer que o meu amor sabe o que é certo.“

    Kitana arregala os olhos, assobia pra si mesma, e diz,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “Muzukashii, né? Bem, como eu disse, preciso reaver a carga roubada, e planejamos invadir a guilda dos ladrões de Modus... Quero saber se as companhias vao se opor?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_con10
    “Certamente a companhia Garenbrig ira, se descobrir que foi sob o apoio da companhia Lochtwain. Como o grupo de vocês tem contato comigo, e isto é sabido por um grande numero de pessoas, logo farão as conexões. Se vocês fizerem uma invasão, não podem se deixar serem descobertos, ou associados a mim.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_art10
    “Eu já entendo essas complicações, mas ainda digo que não deveria haver barreiras para se fazer o que é o certo.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Ter Ago 15, 2023 5:30 pm

    Jean fica contente com as palavras do Conde e percebe a alfinetada de Fhey, mas nada diz.

    Jean: - Agradeço pelo apoio Conde, iremos sem mais delongas continuar com o nosso plano. Assim que obtivermos mais notícias, pode ter certeza de que deixaremos você a par. Agora, com a sua licença, precisamos partir.

    Jean opta por não dar detalhes de sua estratégia para o Conde, mas irá fazê-lo se este perguntar. Dali o grupo irá se separar para poderem ganhar tempo. Fhey irá se encontrar com Cray para saber se ele tem notícias do colega de guilda que Jean solicitou que ficasse de olho na saída dos esgotos, Arthur irá atrás de seu amigo Tristan para saber sobre a situação do pé de cabra, enquanto Jean, e Kitana vão até Daleos para falar sobre a situação. Uma vez lá, Jean se apresenta e explica a situação em que se encontram até agora.

    Jean: - Saudações Daleos. Venho mais uma vez para poder solicitar o seu apoio. A pouco estivemos com o Conde Richemond e ele concorda com o fato de que, se existem atos ilegítimos com ligação com uma das companhias de comércio, ele irá nos apoiar mas para isso estarei encarregado de provar esse fato sem ligar o nome dele à todo esse processo. Gostaria de saber se posso contar com você caso eu consiga as provas necessárias, para ter uma resposta rápida da guarda contra o estabelecimento.

    Jean aguarda a resposta de Daleos e está pronto para receber qualquer pergunta que ele venha a ter.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Ago 17, 2023 5:05 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________

    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Saudações Daleos. Venho mais uma vez para poder solicitar o seu apoio. A pouco estivemos com o Conde Richemond e ele concorda com o fato de que, se existem atos ilegítimos com ligação com uma das companhias de comércio, ele irá nos apoiar mas para isso estarei encarregado de provar esse fato sem ligar o nome dele à todo esse processo. Gostaria de saber se posso contar com você caso eu consiga as provas necessárias, para ter uma resposta rápida da guarda contra o estabelecimento.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_dal10
    “Deixa eu ver se entendi... O conde Richemond disse que ira apoiar qualquer ação contra a Guilda de Ladrões de Modus, desde que não tenha o nome dele associado a ação? Bem, se vocês obtiverem alguma prova real do envolvimento da Guilda de Modus neste roubo das bonecas, eu vou mandar meus homens invadirem o local, e caso alguém da Companhia Garenbrig me encher o saco, eu vou esfregar a prova na fuça deles. Com certeza depois vira retaliação, e neste caso conto com o apoio do Conde Richemond para me manter no cargo.”

    Daleos coça sua barba pensativo. Ele bate a mão na mesa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_dal10
    “Muito bem, se for para acabar com a folga desses ladrões se escondendo atrás da Garenbrig, vale a pena arriscar meu pescoço... Conto com vocês.”

    Depois da conversa com Daleos, Jean e Kitana se reencontram com Fhey, que tinha ido se inteirar com Cray sobre as novidades do caso. Porem a cleriga não estava com cara de quem queria falar sobre isto, algo que Kitana já sentiu a distancia.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Jean, voce tem um minutinho para conversar... em particular?“

    Kitana já usa de sua habilidade ninja de desaparecer em pleno ar.

    Fhey estava com a face calma, como a calmaria que antecede a tempestade.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Jean, quero que me explique o que aconteceu naquele labirinto... o por que voce estar tão próximo da Melissa, a filha do conde, e do por que voce estar com sua roupa lambuzada do batom dela.“
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Ago 18, 2023 6:18 pm

    As palavras de Daleos fazem Jean sorrir e ele aperta a mão do chefe da guarda com firmeza.

    Jean: - Prometo dar o meu melhor meu caro. Vai ser um prazer fazer parceria com você novamente.

    Jean está contente com a posição de Daleos e sai do estabelecimento com Kitana a fim de se encontrar com Fhey, o que não demora muito. Fhey está com uma expressão séria e assim que se encontram, pede para falar a sós com Jean. Para a surpresa dele, Kitana desaparece no ar quase que instantaneamente após a frase de Fhey, o que faz o Paladino se virar para onde ela estava com um certo espanto. Quando Jean se volta para Fhey para perguntar sobre Kitana, leva outro susto com Fhey já o encarando de perto, perguntando a ele sobre a proximidade entre ele e Melissa, assim como a presença do batom em sua roupa. Jean entende o que está acontecendo e mantém a calma, explicando todo o acontecido, sem pressa.

    Jean: - Fhey, meu bem, não há mais proximidade com ela do que havia antes. Depois de termos nos separado no labirinto, achamos melhor ficar em apenas um lugar para não arriscarmos demorar demais. Lá ela me fez perguntas sobre a ordem de paladinos que sigo e depois apareceu uma abelha, que a assustou... Foi aí que ela borrou o batom em mim, pois instintivamente ela procurou proteção. Logo a abelha já partiu e ela olhou a marca de batom e ficou preocupada, então ela se prontificou a tirar as manchas de batom pois ficou preocupada de você ter uma ideia errada sobre o que aconteceu. Então ela disse que sabia uma passagem...

    Jean fez uma pausa nesse momento, colocando a mão no queixo, um pouco pensativo. Em seguida, botou a mão na testa com uma expressão de quem descobriu uma artimanha.

    Jean: - Uma passagem secreta para a mansão. E estávamos em um lugar com um banco. Ela não estava perdida, estava? Acha que ela tentou armar alguma coisa?

    Jean parou para pensar um pouco e então continuou.

    Jean: - Acho que fui ingênuo. Não percebi do que se tratava. Melissa é jovem e está acostumada a ter tudo o que quer. Infelizmente, creio que quanto a isso, não poderemos tomar nenhuma atitude por causa do Conde. Mas procurarei ficar mais de prontidão. Você deve estar deveras ansiosa por conta de tudo isso. Peço que perdoe a minha falta de malícia.

    Jean olha nos olhos de Fhey esperando uma palavra ou reação dela. Sua expressão é de culpa e suas palavras explicam bem o porque.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Ago 19, 2023 10:16 am



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - Acho que fui ingênuo. Não percebi do que se tratava. Melissa é jovem e está acostumada a ter tudo o que quer. Infelizmente, creio que quanto a isso, não poderemos tomar nenhuma atitude por causa do Conde. Mas procurarei ficar mais de prontidão. Você deve estar deveras ansiosa por conta de tudo isso. Peço que perdoe a minha falta de malícia..

    A cara de Fhey permanece seria, mesmo quando Jean se da conta de que tinha sido ludibriado por Melissa. Ao final, é possível um tremor em sua bochecha esquerda, e seus dentes estão rangendo.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “Deveras ansiosa?“

    Ela leva a sua mão até a maça que estava na cintura e a puxa como se fosse arranca-la do lugar. Então ela se vira e desfere vários golpes em um muro proximo, fazendo voar pedaços e abrindo um buraco no mesmo, afastando os transeuntes que andavam por ali com medo da fúria dela. Ela então da um grito: “Eu estou furiosaaa!!!”

    A qualquer gesto de aproximação, ela levanta as mãos para se afastar.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_fhe10
    “NÃO! Não vou mais falar com voce hoje. Vou voltar para a fazenda e ficar no quarto sozinha. Depois a gente conversa.“

    Fhey vai ate o dono da casa que ela destruiu o muro e paga a indenização, e batendo o pé vai embora.

    As pessoas ficam olhando para Jean, comentam algo entre si, mas logo se dispersam.

    Kitana reaparece, sentada sobre o galho de uma arvore próxima. Ela assobia.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “Phew! Daijobu djanai, né? Quer conversar?”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Ago 21, 2023 5:17 pm

    Fhey se afasta de Jean, indo em direção à fazenda enquanto os arredores tem suas atenções voltadas para a ocasião. Kitana retorna da mesma forma que partiu e pergunta para um preocupado Jean se este quer conversar. Jean suspira profundamente e olha para Kitana, acenando positivamente com a cabeça.

    Jean: - A vigília é constante Kitana, mas ainda assim os esforços mal intencionados são muitos e nem sempre sabemos de onde podem vir. Creio que vamos tardar a agir pois precisávamos das notícias de Cray. Venha, vamos conversando enquanto procuramos por Arthur. Podemos comer algo no caminho.

    Jean segue caminho sem muita pressa com Kitana, conversando sobre o acontecido enquanto o sol passeia pelo azul celeste.

    Jean: - Eu procuro fazer o melhor para todos, pensar nas melhores estratégias, ser diplomático e cortês. Cuido de todos que estão sob o meu comando e proteção, sei das capacidades daqueles que me acompanham e sei que possuo uma boa leitura das situações e da maioria das pessoas. Mas não sou infalível. Acho que vou ter que me policiar em novas formas de agir, tendo em vista que os tipos de ameaça estão aumentando e eu não estou preparado para eles.

    As ruas da cidade estavam movimentadas como de costume. O comercio possuía uma fluidez invejável até mesmo em cidades do mundo natal de Jean. Perto de onde estavam, havia um pequeno estabelecimento que vendia pãezinhos de massa folhada com diversos recheios, entre eles queijos, defumados, cogumelos e até mesmo temperos de ervas e azeite. Para acompanhar, eles ofereciam vinho cultivado por elfos de uma floresta que fica na encosta de uma colina. Jean sempre apreciou muito a qualidade da comida deste lugar e para lá ele se dirigiu.

    Jean: - O pior de tudo é que eu não sei como poderia ter agido nessa situação. Fiquei à mercê de uma jovem e seus caprichos, incapaz de reagir apropriadamente devido à posição que me encontro e o fato de ela ser filha de um lorde o qual dependemos do apoio. Enfim... Venha, prove desta delícia. Acredito que irá gostar do pãozinho com cogumelos e alho-poró. Leve e muito saboroso.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 28, 2023 10:21 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    Kitana acompanha Jean pelo passeio na cidade, conversando com ele seguindo o costume oriental de ouvir o dobro e falar pela metade. Ela acena a cabeça, e faz perguntas variadas, sobre o relacionamento com Fhey e Arthur, o passado de aventuras e o dia-a-dia na cidade e na fazenda.

    O paladino sabe que a oriental gosta de experimentar comidas variadas, e a leva ate uma padaria cujos donos eram dois elfos muito simpáticos.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_jea10
    Jean: - O pior de tudo é que eu não sei como poderia ter agido nessa situação. Fiquei à mercê de uma jovem e seus caprichos, incapaz de reagir apropriadamente devido à posição que me encontro e o fato de ela ser filha de um lorde o qual dependemos do apoio. Enfim... Venha, prove desta delícia. Acredito que irá gostar do pãozinho com cogumelos e alho-poró. Leve e muito saboroso.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “Hmm, arigatou!” , diz, mordendo um pedaço e sorrindo de felicidade,”hmm, oiiishhhiiii!!!”

    Ela bebe o vinho e pisca os olhinhos.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “Acho que eu poderia morar por aqui!” , diz, e suspira. Então ela muda para uma expressão seria, e continua,”Jean, pelo que me disse, a Fhey te ama e tem muita confiança em voce, ate porque paladinos não mentem. O problema no caso foi Melissa, e na minha opinião, ela provocou voce para causar ciúmes, e possivelmente uma briga entre vocês dois. E ela foi bem-sucedida. Eu no lugar da Fhey teria matado Melissa na calada da noite, mas vocês clérigos ocidentais tem muitos escrúpulos com os inimigos.”

    Kitana come mais um pãozinho e fica pensativa, com um dedinho na boca.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Th_kit10
    “Como mulher, eu me coloco no lugar da sua companheira... Eu te perdoaria se voce nunca mais se encontrasse com a filha do conde, ou pelo menos que diga que algo semelhante jamais vai ocorrer novamente. Que voce esta profundamente arrependido, e me faça uma massagem enquanto proclama seu amor eterno... Hmm, e também gostaria de um presente bem caro!”

    ?
    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 7 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:28 am