Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD (BAHAMUT)

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sáb Set 09, 2023 7:27 pm

    Jean sorri observando Kitana saborear a iguaria e bebericar do vinho. As palavras que ela profere em seguida são firmes e sinceras. Jean as escuta com muita atenção.

    Jean: - Entendo a posição que você apresenta, mas colocar Melissa em uma posição de inimiga é algo muito sério, uma vez que o pai dela é um aliado. Entendo o que Melissa fez e sei que isso foi proposital apenas para desestabilizar a minha relação com Fhey. Mas creio que terei que lidar com isso de outra forma.

    Kitana então se posiciona novamente, se colocando no lugar de Fhey e dizendo como ela gostaria que as pazes fossem feitas. Jean pensou em tudo aquilo e pensou que seria justo mimar sua mulher e pedir perdão da melhor forma possível.

    Jean: - Você tem razão. Acho que já sei o que fazer. Só não sei se o que eu imaginei será possível de conseguir em tão pouco tempo. Se importa de me ajudar?

    Jean aguarda a resposta de Kitana, que provavelmente irá perguntar o que ele tem em mente.

    Jean: - Pensei em dois presentes. Um símbolo sagrado de Mitz feito de metais e pedras preciosos. O essencial seria se eu encomendasse, mas vou apostar na sorte. Ouvi dizer que itens fwitos com esmero e maestria possuem maior capacidade de serem imbuídos com magia posteriormente. O segundo presente seria uma armadura melhor, adornada com cores e símbolos de Mitz e feita de Mithril.

    Jean faz uma pequena pausa e continua.

    Jean: - É, eu sei. Pensei bem alto né. O fato é que eu não consigo imaginar menos que isso pra demonstrar o que sinto.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua Set 20, 2023 4:13 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Th_jea10
    Jean: - Você tem razão. Acho que já sei o que fazer. Só não sei se o que eu imaginei será possível de conseguir em tão pouco tempo. Se importa de me ajudar?

    A oriental estava com a face um pouco vermelha, tinha pela sua raça um fraco para bebidas alcoolicas. Ela assente balançando a cabeça lentamente.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Th_kit10
    “Ah sim, mas é claro! Voce rapidamente decidiu me ajudar com o meu problema com as bonecas, só estarei retornando o favor. Do que precisa?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Th_jea10
    Jean: - Pensei em dois presentes. Um símbolo sagrado de Mitz feito de metais e pedras preciosos. O essencial seria se eu encomendasse, mas vou apostar na sorte. Ouvi dizer que itens feitos com esmero e maestria possuem maior capacidade de serem imbuídos com magia posteriormente. O segundo presente seria uma armadura melhor, adornada com cores e símbolos de Mitz e feita de Mithril.

    Kitana faz crescer os olhos conforme ouve a descrição do paladino, quem dera que alguém gostasse dela para dar presentes tão caros! Não parecia ser que Jean fosse tão abastado assim, então certamente aquilo pesaria em seu bolso.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Th_jea10
    Jean: - É, eu sei. Pensei bem alto né. O fato é que eu não consigo imaginar menos que isso pra demonstrar o que sinto.
    Kitana leva a mão ate o queixo, pensativa.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Th_kit10
    “Digamos que eu sinto uma certa inveja de sua esposa... se voce esta disposto a presentea-la com itens tão caros, deve ama-la com muita intensidade. Vem comigo, tenho uma identificação da companhia que pode me permitir comprar produtos a um preço reduzido.”

    **

    Jean e Kitana inicialmente vao ate a área de templos, local onde haviam muitas lojas especializadas em vender todo tipo de itens religiosos. Havia uma grande quantidade de símbolos sagrados de Mitz, e com seu poder de barganha Kitana consegue arranjar um para Jean a um preço justo.

    A armadura de Mithril já era algo mais complexo. Primeiro que era de um metal muito raro, não sendo possível encontra-lo facilmente. Segundo, que além de serem armaduras feitas sob medida, seu preço era algo que mesmo as grandes posses do paladino não conseguiriam bancar.

    Conversando com o mercador, a ninja ainda tentava fazer negocio.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Th_kit10
    “Mas meu bom senhor... trata-se de um presente com a melhor das intenções, que é para que o paladino herói de Brandon possa fazer pazes com sua mulher... Um herói que tenha um relacionamento abalado pode ter sua performance diminuída, e vai saber quando Malphoros vai necessitar de sua ajuda?”

    O mercador, comovido com a explicação da bela oriental, oferece uma alternativa de pagamento.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Dirk_b10

    “Ah sim, como Dirk Bauschinger não poderia ajudar um grande herói da cidade! Voce pode me pagar através de um serviço... daqui a alguns dias preciso enviar algumas armaduras para um outro reino, e preciso de alguém para comandar a caravana. Em troca de sua colaboração, poderá levar a armadura, a qual farei os ajustes ainda hoje para que possa presentear sua esposa! Como é um paladino, não sera necessário um contrato, acredito em sua palavra! O que acha?”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 738
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Out 27, 2023 5:46 pm

    Kitana fala sobre a inveja que tem de Fhey devido ao comprometimento de Jean e ele fica pensativo por um instante e então se pronuncia.

    Jean: - Sim, eu a amo e a quero do meu lado. Não há porque medir esforços para deixar aquela com quem escolhi ficar do lado para toda a vida mais feliz. E tenho certeza que você encontrará um amor algum dia.

    Jean sorri ao ouvir sobre preço reduzido e segue a moça pela cidade. Ao chegar no local, Jean fica maravilhado com o nível de qualidade dos produtos à venda e logo encontra umsímbolo de Mitz que condiz com o que ele esperava. O Símbolo era feito em prata com adornos em ouro, para simbolizar a luz e a graça de Mitz. No meio uma pedra preciosa dava um brilho especial para a jóia, que reluzia de forma deslumbrante. Para surpresa de Jean, eles encontraram a armadura e ele ficou analisando os detalhes enquanto Kitana negociava com o mercador. Depois de utilizar alguns fatos em particular, Kitana consegue fazer o mercador mudar de ideia e fazer uma contra proposta. Escoltar uma caravana aparentemente não é nada demais, porém para ser um serviço que valha o valor de uma armadura dessas, Jean pensa na distância e nos perigos que encontrará. Claro que esses pensamentos são úteis para que ele se prepare para uma longa e perigosa viajem, porque sua decisão já está tomada.

    Jean: - O senhor é um homem muito generoso, senhor Bauschinger. Eu aceito a sua proposta com uma gratidão que não consigo expressar em palavras. Presentear minha amada com itens de qualidade como os que o senhor dispõe em sua loja são uma dádiva e eu serei eternamente grato por isso. Pode contar comigo e com o meu grupo para acompanhar a caravana.

    Jean cumprimenta o mercador e espera enquanto ele finaliza os detalhes da armadura. Kitana está ao seu lado olhando o homem fazer o seu trabalho, que pode ser chamado de arte devido à qualidade que apresenta, e Jean fala baixo para ela.

    Jean: - Você também tem a minha gratidão Kitana. Sem você eu não teria conseguido adquirir os presentes que eu almejava. Se tiver algo que eu possa fazer ou alguma coisa que eu possa conseguir para você, não hesite em pedir.
    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 8 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:26 am