Névoa sobre a água - Caleb
- Zireael
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 271
Reputação : 9
- Mensagem nº22
Re: Névoa sobre a água - Caleb
Siiiiiiiim, senhor!
Acho que fiz certo! Sempre me confundo com o rolador de dados do fórum
Acho que fiz certo! Sempre me confundo com o rolador de dados do fórum
- Rolador de Dados
Moderador - Mensagens : 835
Reputação : 1
- Mensagem nº23
O membro 'Zireael' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd10' :
#1 Resultado : 6, 8, 4, 6, 3, 10
--------------------------------
#2 'd10' :
#2 Resultado : 6, 10
#1 'd10' :

#1 Resultado : 6, 8, 4, 6, 3, 10
--------------------------------
#2 'd10' :

#2 Resultado : 6, 10
- Alexyus
Antediluviano - Mensagens : 3903
Reputação : 245
- Mensagem nº24
- Rolagens:
- Rolagem de Intimidar: 2 sucessos (a Força de Vontade de JJ é 8)
Rolagem de Contatos: 2 sucessos, a dificuldade era 6
- Tô com um problema, JJ. Você conhece a gente daqui. Sabe quem eu sou, mas... Quem mais sabe quem eu sou por aqui? E isso nos leva pra minha parceira aqui. Por que alguém que quer chegar a mim, JJ, iria até ela? Me diz, JJ. Me conta essa história escrota. Como aconteceu isso?
JJ chegou a recuar quando Caleb se aproximou dele, demonstrando incômodo com o jovem policial. Ele respirou fundo antes de responder lentamente:

JJ já tinha sido interrogado várias vezes e tinha muita habilidade em medir as palavras que pudessem comprometê-lo. Sempre era difícil saber o quanto ele já conhecia sobre garous e coisas sobrenaturais em geral, já que ele nunca falava as coisas diretamente. Mesmo agora assustado, ele ainda mantinha seu jogo de informações fortemente escondido.
Caleb poderia confiar nele para falar sobre os garous? Ou estaria caindo no blefe dele e entregaria informações vitais? Havia algum modo de arrancar mais informações dele?
- Zireael
- Mensagem nº25
Caleb estreitou levemente seus olhos. Ele não se mexeu. Ficou parado, como um predador estático diante da vítima que ele sabia que iria matar.
-.... Palavra de honra?
Caleb desviou o olhar, como se estivesse pensando. Ele olhou uma pequena pichação próxima a eles, no balcão (se o mestre permitir, ou tábua velha) e, como se fosse uma pergunta solta no ar, disse:
- Pergunto-me se alguém veio até você querendo saber sobre mim. Alguém veio até o JJ pra saber de mim? Seja apenas observando ou indo até ele?
E Caleb deu um sorriso um tanto macabro.
(Mestre, vou usar Falar com coisas estranhas. Faço essa pergunta acima. Pode? 5d10?)
-.... Palavra de honra?
Caleb desviou o olhar, como se estivesse pensando. Ele olhou uma pequena pichação próxima a eles, no balcão (se o mestre permitir, ou tábua velha) e, como se fosse uma pergunta solta no ar, disse:
- Pergunto-me se alguém veio até você querendo saber sobre mim. Alguém veio até o JJ pra saber de mim? Seja apenas observando ou indo até ele?
E Caleb deu um sorriso um tanto macabro.
(Mestre, vou usar Falar com coisas estranhas. Faço essa pergunta acima. Pode? 5d10?)
- Alexyus
- Mensagem nº26
Pode rolar, @Zireael
- Zireael
- Mensagem nº27
Shazaaaaaaaaaaam, carai!
Aí vamos nós!
Aí vamos nós!
- Rolador de Dados
Moderador - Mensagens : 835
Reputação : 1
- Mensagem nº28
O membro 'Zireael' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd10' :
Resultado : 8, 7, 6, 6, 8
'd10' :

Resultado : 8, 7, 6, 6, 8
- Alexyus
- Mensagem nº29
Caleb olhou ao redor procurando qualquer coisa que estivesse lá há bastante tempo.
Infelizmente para ele, a boate estava brilhando de limpa e nova, e tudo parecia ter acabado de ser instalado, mesmo que ele soubesse que o Celebrities já estava aberto havia anos.
Ele então se dirigiu ao luminoso em neon atrás do balcão que parecia mais antigo com sua pergunta habilmente camuflada para não levantar as suspeitas de JJJ.
A voz da luminária era aguda e elétrica, com um tom irreverente:
- Esse aí anda com gente bem estranha, você nem imagina, mas ninguém perguntou sobre você enquanto ele esteve aqui.
Infelizmente para ele, a boate estava brilhando de limpa e nova, e tudo parecia ter acabado de ser instalado, mesmo que ele soubesse que o Celebrities já estava aberto havia anos.
Ele então se dirigiu ao luminoso em neon atrás do balcão que parecia mais antigo com sua pergunta habilmente camuflada para não levantar as suspeitas de JJJ.
A voz da luminária era aguda e elétrica, com um tom irreverente:
- Esse aí anda com gente bem estranha, você nem imagina, mas ninguém perguntou sobre você enquanto ele esteve aqui.
- Zireael
- Mensagem nº30
(Adorei esse Dom!)
Caleb pareceu imerso em seus pensamentos por um segundo, enquanto escutava a voz riscada e.... Eletrônica? da lâmpada neon.
Seus olhos baixaram um pouco, como se estivesse pensativo. Olhou para um lado, olhou para outro e, em um movimento rápido como o sorriso que abriu, afastou-se de JJ e foi na direção de Corvo, dando as costas ao pequenino dono do bar.
- Caso se lembre de algo, JJ, sabe onde me encontrar. E fica de boa. Tamos aqui pra ajudar. Servir e proteger.
Ele fez um gesto carinhoso para Corvo, indicando a saída. Quando pisaram na calçada em frente ao bar de JJ, Caleb instantaneamente sacou um cigarro – uma mulher passou ao lado deles com um perfume muito forte. Aquilo irritou o nariz sensível de Caleb – e acendeu.
Enquanto tinha o cigarro nos lábios, ele disse a Corvo:
- Corvo, sobre o hacker que você conhece. Acha que vale a pena dar uma olhada? Talvez suas pistas sejam melhores que as minhas, afinal.
Deu uma tragada. E continuou.
- Pelo menos enquanto Serge tenta vasculhar alguma fofoca.
E sorriu:
- E também, sempre tem Victoria. Podemos, se preciso, ir até lá.
Caleb pareceu imerso em seus pensamentos por um segundo, enquanto escutava a voz riscada e.... Eletrônica? da lâmpada neon.
Seus olhos baixaram um pouco, como se estivesse pensativo. Olhou para um lado, olhou para outro e, em um movimento rápido como o sorriso que abriu, afastou-se de JJ e foi na direção de Corvo, dando as costas ao pequenino dono do bar.
- Caso se lembre de algo, JJ, sabe onde me encontrar. E fica de boa. Tamos aqui pra ajudar. Servir e proteger.
Ele fez um gesto carinhoso para Corvo, indicando a saída. Quando pisaram na calçada em frente ao bar de JJ, Caleb instantaneamente sacou um cigarro – uma mulher passou ao lado deles com um perfume muito forte. Aquilo irritou o nariz sensível de Caleb – e acendeu.
Enquanto tinha o cigarro nos lábios, ele disse a Corvo:
- Corvo, sobre o hacker que você conhece. Acha que vale a pena dar uma olhada? Talvez suas pistas sejam melhores que as minhas, afinal.
Deu uma tragada. E continuou.
- Pelo menos enquanto Serge tenta vasculhar alguma fofoca.
E sorriu:
- E também, sempre tem Victoria. Podemos, se preciso, ir até lá.
|
|