Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Culpa (Musashi de Koi)

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Dom Abr 17, 2022 8:03 pm

    - Haoh, você está bem?

    O homem que acalmou os demais chamou o líder pelo seu nome, imediatamente - assim que o Axii foi dissipado, ele começou a tossir - um pouco de sangue, mas logo parecendo estar com alguma falta de ar. Mais alguns segundos assim e pareceu normalizar sua respiração. Com uma das mãos no peito e a outra estirada em frente, sinalizando que estava bem, limpou o sangue da boca e começou a se erguer, com a ajuda de outro homem próximo. O então 'negociador', voltou a falar.

    - Sim, há mais uma coisa que você pode fazer. Aguarde.

    Esse mesmo homem voltou-se para o resto do bando, agitou um dos braços no ar, para chamar a atenção.

    - A comitiva continua! Montem em seus Serows! O sangue antigo não pára!

    Ele próprio voltou para Haoh, o então líder do bando e disse:

    - Fique atrás, suba na carruagem e descanse. Obrigado pelo serviço, mas iremos conversar quando estivermos com Yuna.

    Haoh fez uma cara de desapontamento ao ouvir as palavras, mas não respondeu. A situação era estranha como um todo, sendo agradecido pelo serviço, não parecia ser aquele homem o líder do bando. Esse novo que estava controlando a situação, tinha muito mais tato para lidar com esse tipo de situação e em poucos minutos conseguiu fazer tudo voltar ao normal e controlar a raiva dos demais, que pareciam focados em atacar Musashi. Depois dessa breve organização, ele remontou seu Serow e seguindo na direção da comitiva, colocou-se ao lado de Musashi. Falou baixo, para que a conversa não pudesse ser ouvida pelos demais.

    - Esqueça o que tinha que fazer, você está voltando conosco para o forte de Koi. Agora... Como você fez ele falar?
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Seg Abr 18, 2022 7:30 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    A melhora do tal Haoh foi até que rápida. Mas, o fato mais interessante foi o surgimento do possível verdadeiro líder da comitiva. Apenas assenti com a cabeça e aguardei até que ele tomasse o controle da comitiva e mais uma vez a organizasse.



    Outro fato interessante foi a aproximação e a pergunta capciosa referente ao ocorrido.



    - Não é tão simples, meu bom amigo. É uma ordem do imperador. E não creio que meu retorno vá ser bem visto. - Expresso preocupação em minhas palavras. E ainda sem entender respondo sua pergunta. - Falar o que? Se for ao fato de eu descobrir o que, ou melhor, quem está dentro da carruagem se dá a minha alta sensibilidade para com meu poderes sensitivo. - Sorrio sem jeito.



    Sem mais, apenas encaro o novo líder e prossigo de forma amigável,



    - Bom, meu amigo. Se não achas que posso ser útil, peço licença para seguir com minha viagem. - Se ele não dissesse mais nada, eu teria teria que pensar rápido. Mas não via como. Pelo menos não de forma discreta.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Seg Abr 18, 2022 10:41 pm

    - Haoh é idiota o bastante para acreditar no que você fala, e eu não sou um gênio, mas não sou burro. Eu sei que ele não iria falar nada, Yuna se certificou disso. Além disso, eu sei do que um Magi e capaz e sei do que um Magi não é capaz. Você não é um adivinho. O cheiro de dimerítio dessa carroça faria as bruxas do império tremerem de longe.

    Ele continuou o caminho, não desviou e tinha muito mais firmeza em sua voz do que o antigo líder. Agora que estava 'descoberto', não fez muita questão de ser discreto - ficou bem claro que ele era o real líder do comboio e falava como tal. Pelo menos, tinha a confiança de tal. Não parecia grande coisa, possivelmente seria superado com facilidade em um combate, mas tinha alguma experiência liderando. Tinha um caminho e um jeito de como colocar as palavras.

    - Não vou falar novamente. Você vai voltar conosco. Essa informação não era para você e agora a mestre de Koi precisa decidir o que fazer com você. Se tentar fugir, vou tentar te caçar. Talvez você consiga, mas perderá a chance de contar sua versão da história para Seishi.

    Seishi tinha apreço por Musashi, assim como ele tinha por ela. Mas de fato, as coisas tinha saído um pouco do controle e aquela comitiva parecia estar rumando para o castelo e tudo indicava que estavam à serviço dela própria. O que não deixava nada normal ou fácil de digerir, mas ainda assim, era o que era. Perderia muito tempo com a missão pela qual foi indicado, mas poderia conseguir mais informações, se explicar para Seishi e entender o que era aquela carruagem. Ou podia arrumar um jeito de fugir dali - não estava preso, mas com certeza, ao final daquele novo líder, outros iriam atrás dele - alguns estavam com arcos, então algumas flechas voariam em sua direção, muito possivelmente. O que estava mais a sua frente, é que não tinha muito tempo para decidir.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Ter Abr 19, 2022 10:21 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    - Não preciso de poderes para fazê-los falarem. Perguntas podem ser respondidas de diversas maneiras de forma indiretas. - Sorrio maliciosamente. - Assim como a cada frase de vocês, eu acabo por conhecer melhor essa tal de Yuna. - Dou de ombros. - Não sou uma bruxa...



    A atitude autoritária e prepotente do novo chefe causava-me certa irritação. Algo que sutilmente surgiu em meu semblante ao ser ameaçado.



    - Me caçar?! - Sorri debochado. - Estar em maior numero lhe faz mais homem, meu bom amigo. Garanto-lhe que isso não será tempo o suficiente para evitar que eu solte nosso amigo daquela carruagem. - Encaro-o de maneira serena. - Aposto que em troca da liberdade, ele ficara feliz em lutar ao meu lado. O que achas, meu bom amigo?



    Discretamente faço o símbolo de Yrden, mas conforme a situação prosseguisse com um simples movimento de pulso ele se tornaria um Aard pronto para arrancar um pedaço da carruagem que trazia nosso amigo acuado.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Qui Abr 21, 2022 5:00 pm

    Ele bufou. E com isso, ergueu sua mão direita. Imediatamente a comitiva parou e aqueles homens e mulheres, um a um, começaram a cercar os dois. Alguns a pé, outros em seus Serows. Yrden lhe daria algum tempo para fugir, seu treinamento mágico sob a escola de Koi renderia um círculo mágico de Yrden grande o bastante para que o líder fosse afetado e ele pudesse correr para fora com certa segurança, Aard seria arriscado - mas havia uma chance de conseguir arrebentar uma parte da carruagem, se conseguisse mirar em um local que não houvesse nada de dimerítio, o dimerítio iria refletir qualquer tipo de ataque mágico. E claro, dependia também da criatura dentro da carruagem, que estivesse forte o bastante para finalizar o serviço e se libertar dali, com isso - ter a chance de lutar ao lado de Musashi.

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 XKd6LbF

    - Magi... Sempre arrumam problemas, sempre se metem onde não devem. Vai ser difícil justificar o seu corpo furado para Seishi.

    Dali, ele sacou sua katana - usava também uma espada feita de meteorita, assim como os Magi. A luz do fim de tarde refletiu na lâmina vermelha com força. Musashi conhecia bem esse tipo de lâmina, já tinha visto imitações - mas aquilo era uma espada de meteorita real. Não era um metal fácil de ser encontrado e era caro. Aquele homem, o declarado novo líder da comitiva, apontou a lâmina para Musashi e tornou a falar.

    - Só vejo um resultado aqui... Você vai morrer. Não importa quantos de nós vamos cair, no final das contas, você vai morrer. O que você arrancou de Haoh com seus truques vai para o seu túmulo. Última chance, amigo.

    Assim como as palavras do líder o incomodavam, o fato de ser chamado de amigo, também parecia irritar aquele homem. Tal que ele repetiu a palavra com desdém, ao terminar sua última frase.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Qui Abr 21, 2022 6:46 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    Ao ver a movimentação da comitiva, levei a mão a katana.



    - Acho difícil um morto reportar algo a Seishi. - Prontamente respondi.



    Saquei a katana ao vê-lo sacar a dele. Uma katana que não era qualquer katana. Talvez não fosse prudente de minha parte subestimar meu adversário. Uma katana de meteorita poderia significar um inimigo valoroso.



    E enquanto o bufão retomava as suas previsões, eu apenas apontei para a parte saliente do teto da carruagem e com o símbolo de Aard fiz questão de arrebentar aquela parte. Esperava que houvesse dimerítio em volta de toda carruagem, mas não no teto da mesma.



    Onde tentei acertar:



    - Vim ajudar-lhe, amigo. - Bradei para a criatura dentro da carruagem. - Espero que esteja pronto para se opor aos seus raptores.



    Preparei-me para contra-atacar o novo líder. Enquanto torcia para que o elfo conseguisse sair da carruagem para me dar alguma cobertura. Pois, não demoraria para os demais avançarem sobre  mim.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Sex Abr 22, 2022 5:49 pm

    O líder, pela reação inicial, tanto por suas ações e também pelo claro desespero em seu rosto, não estava esperando aquela ação do Magi. Toda a atenção dele estava voltada para Musashi, visto que um combate estava para se iniciar entre os dois e possivelmente entre ele e todo o resto da comitiva, mas quando viu as mãos do Magi mirando na carruagem e por consequência do sinal, uma rajada telecinética que empurrou o ar a sua frente. O homem em um ato de desespero, atirou diversas kunais na direção e no caminho do disparo de Musashi, mas como o único caminho para aquele sinal mágico era o ar, as que passavam um pouco depois iam direto sem qualquer efeito e caiam na grama alguns metros depois, ou as que pegavam no epicentro do sinal, eram empurradas para longe, pois não tinham nenhum apoio, se não o próprio caminho que percorriam. O ataque de Musashi atingiu a carruagem em cheio, arrancando lascas de madeira e fazendo um buraco de tamanho médio. Dali, podia ver uma fumaça fina e cinza subir.

    - NÃO! Protejam o elfo, bando do Dragão! Haoh, o círculo!!

    Com as últimas palavras houve uma nova organização, na comitiva. Eles voltaram a atenção, todos, para a carruagem. Apontaram suas armas e olhos. Ao mesmo tempo, Haoh, o que se passava por líder anteriormente, tirou uma bolsa de couro do cinturão e ainda montado em seu Serow começou a correr ao redor da carruagem, em um círculo bem grande. Da bolsa de couro, um pó branco ia caindo no solo e fazendo aquele círculo ficar com o traçado visível.

    Com a atenção voltada para a carruagem, o líder da comitiva falou entre os dentes.

    - Achei que isso ia acontecer em um ambiente controlado, mas já que forçou... Prepare-se.

    As palavras eram para Musashi, mas era como se a ameaça não fosse mais para ele, mas para o que estava na carruagem.

    A carruagem começou a tremer, chacoalhar e aquilo vinha de dentro dela. Com os solavancos, as amarras que prendiam os Serows se soltaram e eles dispararam a correr, fugindo daquela situação. Com isso, a parte da frente veio ao chão e o buraco médio aberto por Musashi alargou-se mais. Um humanóide escalava por aquele buraco, um ser franzino. Os olhos de Musashi, reféns da mutação dos Magi, viram com clareza - era um elfo, as orelhas pontudas em forma de adaga. Escalava com uma mão só, sem fazer esforço e no outro braço trazia uma lápide laterna de pedra que parecia grande e pesada demais para que pudesse aguentar.

    - Flanco esquerdo, corram para a fortaleza da carpa e tragam Seishi, imediatamente!

    O elfos saltou daquele espaço e fincou a lápide no chão. Não disse nada, mas com tudo tão rápido como a sequência de eventos anteriores, fios negros saíram do corpo do elfo e entrelaçaram a lápide, trazendo-a para junto do corpo dele. Aquilo deu início a uma transformação - os membros se contorceram inicialmente, as pernas do elfo esticaram, aumentando sua altura - os demais membros do corpo seguiram com a transformação. Pouco a pouco a deformidade foi puxando a lápide para cima, até que ela própria se contorceu e transformou-se em uma espécie de máscara. A criatura não era parecida como nada do que Musashi já tinha visto ou estudado, lembrava muito um troll de pedra, mas maior e com algumas característica bem diferentes. Os homens do flanco esquerdo iniciaram sua movimentação, mas foram interrompidos com um gigante pé chutando homem e Serow como se não fossem nada.
    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 JTbV7Cd
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Sáb Abr 23, 2022 12:31 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    Apenas observei a comoção e curioso aguardei para ver o porque daquele temor para com um simples elfo. Pelo jeito, ele deveria ser um mago e tanto. Foi quando observei o elfo magrelo finalmente dar as caras.



    - Olá meu companheiro orelhudo. - Bradei com um sorriso amistoso em minha face e acenei para o elfo.



    Mas, ao ver o elfo cravar a lapide no chão e ganhar uma nova forma gigantesca, meu sorriso amistoso ganhou um tom de incerteza. Já não sabia se aquele elfo ainda possuía consciência para discernir entre aliados e inimigos.



    Aguardei a conclusão do circulo de Haoh para saber qual seria seu efeito sobre o elfo. No mais, apenas dirigi a palavra ao líder sem tirar os olhos do elfo.



    - Os dimerítios usados na carruagem poderiam ser usados como lanças? - Questionei de forma calma.



    Assim que obtivesse uma resposta prosseguiria. Se fosse uma resposta positiva iria até a carruagem atrás de novas armas improvisadas. Caso contrario, dependeria da amistosidade do elfo para comigo.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Sáb Abr 23, 2022 5:15 pm

    - Se você for uma merda de um ferreiro para afiar as pontas, talvez.

    O líder disse e bateu em seu Serow com a parte de trás das botas, fazendo com animal partir na direção do gigante troll de pedra.

    Alguns dos cavaleiros do flanco esquerdo, depois que a poeira abaixo, ainda estavam de pé e conseguiram fugir dali - corriam como o vento e iam na direção da fortaleza. Ainda iam demorar para chegar e aquelas horas, para ir e voltar, não seriam suficientes para trazer Seishi até o local, se é que ela conseguiria parar aquela criatura. Era uma Magi poderosa e tinha muitos conhecimentos mágicos, mas mesmo assim - aquilo parecia demais. Magi eram profissionais que se preparavam para uma situação, estudavam e iam sabendo o que encontrar e como reagir. Ameaças desconhecidas eram tentativa e erro. O caminho de Musashi, tentar as barras de dimerítio, não era ruim - mas observou nos próximos segundos que aquilo seria difícil.

    Flechas voavam na direção da criatura, algumas não o atingiram - era de se considerar que a mira das pessoas no bando não era das melhores. As que atingiram, batiam e tiravam pequenas lascas de pedra - o que se esperaria de uma ponteira de metal chocando-se com uma rocha.

    Nesse momento, o líder estava bem próximo do gigante de pedra - com a katana em mãos, passou correndo com seu Serow e desferiu um golpe em seu calcanhar direito - a arma de meteorita fez um talho pequeno, mas notava-se que um filete de "sangue" azulado vazava dali. Isso fez com que o gigante se debatesse e movesse os pés com maior intensidade, mais poeira subiu e o barulho das batidas dos pés da criatura no chão atrapalhava a concentração. Naquele caos, um barulho estranho, como se fosse galhos quebrando pode ser ouvido.

    E então, Haoh não existia mais. Ele o seu Serow eram um só em uma massa grotesca no chão. O círculo não foi finalizado e a bolsa com o pó branco foi jogada de lado.

    Aquilo espantou parte do bando, que se afastou alguns passos, mas continuavam atirando flechas. O líder, seguiu cavalgando mais rápido na direção contrária e já virava seu Serow para tentar um novo ataque.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Qua Abr 27, 2022 9:43 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    Ri das palavras do novo líder. Se realmente fosse bom no combate, saberia que qualquer objeto pode vir a ser uma arma letal.



    Observei as tentativas da comitiva e logo conclui que seriam dizimados antes que realmente conseguissem causar algum dano no troll de pedra. Haoh já havia se tornado um desses exemplos.



    - Vamos, Janpāmaru. Vamos terminar aquele circulo e ganhar algum tempo para salvarmos eles. - Dei dois tapas no pescoço do Serow que relutava. - Eu sei, amigo. Também não queria. Mas, é nosso dever. - Ri da situação. - E se o elfo estiver fora do controle, ele também virá atrás de nós. - Inclinei-me na direção do ouvido do Serow. - E se a Seishi aparecer e não estivermos fazendo nada, estaremos enrascados.



    Puxei as rédeas e Janpāmaru partiu em direção a bolsa com o pó branco.



    Tentaria pendurar-me no Janpāmaru para pegar a bolsa em movimento e então completar o circulo. Caso algo desse errado, tentaria ainda sim completar o circulo. Mesmo que fosse correndo com minhas próprias pernas.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Sex Abr 29, 2022 3:15 am

    Aquela manobra não era algo tão complicado de se realizar para um Magi - usando seu Serow como apoio, pendurou-se em sua lateral e conseguiu pegar a bolsa com o pó branco. Ajudou também o fato de que o líder havia golpeado o gigante troll de pedra e ele estava ocupado sentindo essa nova dor e tentando golpear seu mais novo algoz. Com a bolsa em mãos, claramente havia algo de diferente naquele pó... Em um primeiro momento, parecia apenas pedra batida, o que se usava para fazer uma mistura que colava pedras uma nas outras, mas sentia algo quase mágico ali, mas não sabia exatamente o que ou como explicar.

    O líder da comitivia avançou com seu Serow e efetuou mais um golpe - claramente tentando aprofundar o golpe inicial, mas pela dificuldade de movimentação, a espada bateu em uma nova parte do calcanhar daquele gigante. Um novo talho azulado foi formado. Embora aquilo tirasse a atenção do gigante por alguns momentos, não parecia ter um efeito real. Ele então forçou o Serow que montava e saiu rapidamente dali, novamente virando a uma média distância e então preparando-se para uma nova investida.

    Os outros homens continuavam atirando flechas em vão.

    - Parem com as flechas!

    O líder gritou de onde estava.

    - Peguem as bombas na carruagem!
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Sex Abr 29, 2022 9:34 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    Consegui agarrar a bolsa para continuar a tarefa do finado Haoh. E o momento se mostrava favorável com o líder servindo de distração para o elfo troll de pedra. Não sabia o que continha naquela bolsa, mas era evidente a magia contida naquela poeira.



    Contudo, puxei as rédeas de Janpāmaru ao ouvir a palavra "bombas". Ponderei se realmente deveria completar o circulo ou permitir que o elfo tivesse a chance de se defender e até mesmo fugir. A única coisa que sabia é que não ouviriam minhas palavras para não utilizarem esses artefatos. E tinha também aquela pequena torcida para que o elfo acabasse por pisotear acidentalmente o líder da comitiva.



    Talvez minha hesitação fosse a resposta que procurava. Fechei a bolsa e segui até a carruagem que aprisionava o elfo. Só precisava de uma barra de dimerítio para tentar conter o elfo. Claro, isso se ele me atacasse. Caso contrario, não usaria de minha força contra ele. Talvez pudéssemos resolver tudo com uma boa conversa... ou não!!


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Sáb Abr 30, 2022 11:29 am

    O gigante de pedra deixou o líder - havia consciência e inteligência na criatura, embora só saíssem urros da boca atrás da máscara de lápido, ele não estava apenas atacando por atacar. Havia um método em suas ações. Entendeu que não erá rápido o suficiente para atingir o líder da comitiva enquanto este estivesse montado em seu Serow, por isso voltou sua atenção para os homens que insistentemente estavam lhe atirando flechas, mesmo que sem nenhum resultado. Quando receberam a ordem para parar, a pesada mão do troll de pedra arrastou no solo, trazendo grama, terra, pedras e tudo o que mais estivesse no caminho - na confusão e correria, dois dos homens foram capturados em suas mãos e um som de galhos quebrando foi ouvido, embora fosse o som daqueles dois homens sejam esmagados entre os dedos do gigante e tão logo, largados ao chão.

    Avançou contra a carruagem e chutou a mesma. Tudo o que prendia a mesma foi desfeito, barras de dimerítio e madeira se espalharam pelo campo de batalha. E junto com isso, Musashi viu o que eram as bombas - um artefato que somente Magi poderiam confeccionar, bombas de dimerítio. Extremamente úteis, mas muito perigosas - se fosse pego na nuvem de dimerítio que as bombas espalhassem, ficaria incapacitado até que tudo aquilo saísse de seu sistema, mas talvez fosse uma ótima saída para conter a criatura que estava diminuindo os números daquela comitiva a cada ataque. Cinco delas se espalharam por todo o campo.

    O líder da comitiva partiu para cima de uma que estava mais próxima dele.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Sáb Abr 30, 2022 3:54 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    As atitudes do troll de pedra ainda indicavam que o elfo estava sobre o controle. E os barulhos de galhos poderiam indicar que ele teria um fraco pelo fogo. Enquanto analisava a criatura, outro ponto chamou minha atenção.



    - Bombas de dimerítio?! - Disse com estranheza. Mas logo esbocei um sorriso e completei. - Essa tal Yuna parece ser alguém interessante.



    Olhei com atenção onde estavam as barras de dimerítio e a localização de cada uma das bombas. Mais uma vez algo chamava minha atenção. O líder tentava alcançar uma das bombas. Sem demoras, fechei o saco com o pó mágico, girei-o enquanto disparava na mesma direção e lancei o saco contra ele na intenção de atrasá-lo para que pudesse chegar primeiro na bomba.



    Caso obtivesse sucesso e estivesse com a bomba em mãos, tentaria o primeiro contato com a criatura.



    - PAREM TODOS!! - Bradaria tentando chamar a atenção de todos. - ESTÃO A SE MATAR COMO IDIOTAS!! - Voltaria para a criatura. - ELE NÃO É UM INIMIGO! ELE SÓ DESEJA O QUE TODOS VOCÊS DESEJAM! LIBERDADE PARA PODER VIVER EM PAZ!!



    E aguardaria para ver se teria a atenção de todos.



    Caso contrario, iniciaria meu embate pela bamba contra o líder. Algo que também poderia vir a ser favorável já que a criatura veria que estava do lado dela.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Dom maio 01, 2022 6:21 pm

    - Maldito imbecil! O que esse maluco está fazendo?

    O líder gritou, quando foi interrompido pelo saco do pó branco que voou em sua direção. Como ainda estava em movimento, passaria um pouco acima dele - por isso, pôs se de pé em cima do Serow e saltou, usando de impulso o momento exato em que sem Serow o empurrava com as patas traseiras, ganhou um impulso e subiu alguns metros no ar. Agarrou o saco do pó branco e correu o mais rápido que pôde onde terminada a linha que Haoh tinha começado, visando terminar o círculo. Os homens da comitiva simplesmente ignoraram as ordens de Musashi, correram conforme ordenado pelo líder para que pudessem recuperar as bombas de dimerítio. Dois daqueles homens correram na mesma direção em que estava Musashi e pararam quando estavam a alguns metros da bomba e de Musashi, não sabia qual era a intenção do mesmo - sacaram suas armas e apontaram para o Magi.

    - Você está atrapalhando, Magi!

    Enquanto isso do outro lado, o esforço que o líder da comitiva fez para terminar o círculo, deu algun resultado - ele cortou o saco de pano e deixou o pó escorrer de qualquer jeito, não foi exatamente um círculo - mas estava fechado. Perto do fim, atirou o saco de pano que rolou pelo chão e espalhou o pó, fechando um grande círculo ao redor do gigante de pedra.

    Mas nada aconteceu.

    O líder da comitiva deu mais alguns passos, saindo da área do círculo e sentou-se, esgotado. Os humanos não tinham a mesma resistência dos Magi e toda aquela movimentação foi um choque no sistema do homem. Vendo isso, os homens a frente de Musashi desistiram das bombas e guardaram suas armas nas bainhas. Então, passaram a observar o gigante de pedra, que urrava ali dentro e girava procurando por um alvo. Mas estranhamente, não avançava além do círculo mal formado - iniciado por Haoh e finalizado pelo líder da comitiva. Outras pessoas da comitiva também pareceram baixar a guarda.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Seg maio 02, 2022 3:39 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador, espada de meteorita e bomba de dimerítio.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    Assim que vi os homens sacarem suas armas e dirigirem-se a mim, apenas sorri assentindo com a cabeça e voltei minha atenção para o líder. Pelo desespero do líder em completar o circulo, ele deveria ter certeza que isso conteria o troll.



    Sem mais segui até a bomba, saltei do Janpāmaru e abaixei-me pegando-a. Por fim segui até próximo do circulo em que a criatura estava aprisionada, uma prisão sem muros.



    - HEY!! - Bradei. - AINDA RESTA ALGUMA CONSCIÊNCIA DO ELFO PARA COMPREENDER MINHAS PALAVRAS?? - Desembainhei a espada e apontei para criatura. - RESPONDA-ME!! O QUANTO DESEJA VIVER??



    Mantenho a atenção ao meu redor enquanto aguardo uma resposta do elfo.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Ter maio 03, 2022 7:31 am

    Os homens ao redor se mantiveram atentos, mas focados no trabalho da comitiva. Quando viram que o gigante de pedra estava contido, começaram a recolher tudo o que tinha sido destruído e espalhado pelo embate com a criatura. juntavam os pedaços de madeira destruídos da carruagem, as barras de dimerítio e tudo o mais que foi afetado. Uns outros mais distante começaram a cavar - muito possivelmente túmulos para Haoh e os outros dois cavaleiros que foram esmagados.

    Com Musashi tentando chamar a atenção da criatura, ela girou em seu eixo e colocou-se de frente para ele. Fixou os olhos e urrou na direção do Magi, podia ouvir o som estrondoso, mas a vibração do rugido parecia nem mesmo passar pela barreira.

    O líder da comitiva se ergueu, passou a mão no pescoço de seu Serow, como se o agradecesse pelo apoio no combate recente e foi passando por alguns dos grupos dos homens, passando novas instruções. Por fim, parou em frente a carruagem destruída. Os Serows que a puxavam tinham todos fugidos, não seria um problema reconstruir - mas colocar a criatura de volta, sim. Arranjar mais 10 Serows fortes o suficiente para continuar puxando a mesma, também. Ficou ali parado com seus pensamentos. Por fim, colocou a espada de lâmina carmesim de volta na bainha.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Qui maio 05, 2022 7:44 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador, espada de meteorita e bomba de dimerítio.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    Ainda não tinha certeza se o elfo estava consciente. Para obter tal confirmação, abaixei a espada e pus-me de lado com um dos pés dentro do circulo mágico. Com a mão livre que ficava do lado de fora preparei o símbolo de Yrden como uma garantia de fuga em caso de ataque do troll.



    - Então elfo. Não tens como me responder? - Encaro-o. - Poderia retornar a sua forma élfica para podermos conversar? - Concluía aguardando a manifestação da criatura.



    Com os demais finalmente me deixando em paz, eu via essa oportunidade como único momento de paz se para tentar um dialogo com o troll. Mas ainda tentava me atentar ao meu redor.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 909
    Reputação : 49

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por einherji Dom maio 08, 2022 10:58 pm

    O troll continuava urrando e girando em torno do próprio eixo. Mesmo com o Yrden ativo, sentia os urros da criatura violarem a barreira e assim que pousou seu primeiro pé dentro da barreira, sentiu um tranco, como se fosse golpeado - mas era uma força que o puxava para fora. Parou alguns metros fora da barreira e depois do impacto inicial, conseguiu ver o que tinha causado aquele impacto. Viu de pé, de frente para a barreira, Seishi. De alguma forma, havia chegado. Contando o tempo que os cavaleiros da comitiva levariam para ir e voltar, não batia com ela já estar ali. Junto da mesma, alguns Magi que sempre estavam ao redor da mestra de Koi. Ela girou os braços em um círculo e um fio dourado se formou no ar, continuou girando os braços e fazendo sinais diferentes com os dedos. Não era nenhum sinal que pudesse fazer, mas sabia do que se tratava. Era o sinal de Heliotropo - embora todos os Magi estudassem a respeito do mesmo, era extremamente difícil de fazer e os Magi geralmente não tinham a ligação mágica suficiente executar o mesmo.

    - Preparem a carruagem.

    Os Magi que a acompanharam e os demais soldados empurraram a carruagem com as mãos, trazendo-a para perto da barreira.

    O sinal de Heliotropo saiu das mãos de Seishi e navegou no ar até o troll de pedra, pegando-o pela cintura e foi fechando-se aos poucos. Apertando e encolhendo, destruindo camadas e camadas de pedra. Até que a máscara no rosto do gigante caiu e virou novamente uma lápide. E por fim, o gigante tornou-se novamente um elfo.

    - Agora!

    Um dos Magi avançou em seu Serow para dentro do círculo, outros dois seguiram atrás. Enquanto um pegou o elfo, outros dois laçaram a lápida e arrastaram ambos para a carruagem. Alocaram o elfo ali dentro e logo depois, com algum esforço, a lápide. Seishi respirou fundo. Um filete de suor escorreu do canto de sua testa. Já parecia cansada antes, quando Musashi a viu antes de sair do castelo. Agora, parecia em seu limite.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Pikapool Sex maio 13, 2022 10:02 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são!

    • Itens Carregados: Pergaminho do imperador, espada de meteorita e bomba de dimerítio.

    • Vestimentas: Hakamashita azul escuro, hakama branco e geta.


       

           

               

    Estava pronto para discretamente quebrar aquele circulo no chão quando fui empurrado para trás. No mesmo instante que vi Seishi diante de mim, senti um frio percorrer minha espinha. Enquanto ela realizava o sinal de Heliotropo, eu suspirava irritado já prevendo o tempo perdido com explicações e sermões.



    O poder de Seishi era impressionante e não demorou para que ela desse um jeito em toda aquela situação. Aproximei-me som um sorriso nervoso em minha face.



    - Você é mesmo incrível Seishi-sensei. -Digo antes de assoviar para Janpāmaru. Assim que o serow se aproxima subo nele. - Bem, agora que o problema está resolvido, tenho uma missão à realizar.



    Torcia para que conseguisse sair de lá antes de qualquer infortúnio.


           

       
    Conteúdo patrocinado


    Culpa (Musashi de Koi) - Página 2 Empty Re: Culpa (Musashi de Koi)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua Out 23, 2024 5:04 am