Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

Ato Vl: Fragmentados

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Ato Vl: Fragmentados Empty Ato Vl: Fragmentados

Mensagem por Claude Speedy Sex Maio 13, 2022 10:26 am

Ato Vl: Fragmentados YOXq1pl

Não foi difícil chegar até um hotel e achar um quarto coletivo mais barato para eles naquela noite.

Os três magos saíram por uma rota conhecida pelos moradores e não utilizada a noite com Ronald levando consigo várias peças do ciborgue, apenas acompanhado do apoio moral de King que observou enquanto o Orador sentia frio tremia e resmungava de saudades de Tyler.

Infelizmente apesar da aparente indiferença que ele sempre demonstrava, alguém tinha de carregar o Akasha ferido, por curiosidade o único que não se feriu foi justamente o hermético que por alguma razão passou imune aos ataques de avatares estilhaçados onde a Tecnocracia os jogou depois da destruição daquela sinagoga.

Pelo que os três sentiram, o lugar foi usado com um sacrifício ritual mágiko e a quintessência do lugar foi consumida para romper a película naquele espaço e do que sabiam da tecnocracia, provavelmente os próprios sequer entendiam que foi isso o que fizeram. Porém sabiam pouco sobre o assunto e apenas que seriam atacados e foram como o Escorpião os avisou que seriam.

Porém com o aviso dos avatares para não se guiarem se esgueirando pela Umbra até a Umbra profunda justamente porque era isso que desde o começo o Escorpião planejou ficava na mente o quanto o próprio não levou as forças dos homens de preto até a porta deles.

Sobre a penteadeira do quarto, uma série de peças tecnológicas agarradas às presas por Ronald levam King a ferver sua mente em conhecimentos

Enquanto em sua cama, ferido apenas o nome de Akemi Hashimoto vem à mente de Akon. E se sua protegida não seria a próxima vítima.

(Off: eu dei uma adiantada porque esperava que detalhes de como e para onde vocês iriam e o que procurariam seriam colocados em postagens, os próximos atrasos farei o mesmo de novo. Mas gostaria de salientar desde já que muitos dos defeitos que vocês tem e detalhes que vocês deveriam se atentar serão reforçados NEGATIVAMENTE cada vez que isso ocorrer, isso apenas para podermos manter a dinâmica do jogo.

Na cena do hotel eu peço um pouco de interação entre os três e também já a justificativa para o uso do XP que vocês forem colocando na ficha.

Fico grato e peço desculpas por não ter feito isso antes. )
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 38

Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

Mensagem por Lucas Corey Dom Maio 15, 2022 10:42 am

O recepcionista do hotel não tinha cara de muitos amigos, mas pelo menos não ficou fazendo perguntas por nos ver encharcados e sujos. A lavanderia do hotel não estava funcionando naquele horário, então eu pedi umas toalhas extras. Improvisamos um varal para pôr as roupas para secar dentro do quarto, tomamos banho e depois ficamos enrolados em toalhas, já que a recepção não tinha roupões para fornecer.

Deixei as partes dos implantes cibernéticos em cima da penteadeira, mas não tive ânimo imediato para investigá-las. Eu estava cansado física e emocionalmente, então peguei um salgadinho e uma Coca-Cola no frigobar do quarto e me sentei na cama ao lado da cama de Akon. Disse, então:

- King, se você quiser investigar essa sucata agora, fique à vontade. Eu vou descansar um pouco antes de fazer isso eu mesmo.

Enquanto eu comia e bebia, olhei discretamente para Akon, que estava ferido e com uma expressão preocupada. Isso despertou em mim uma ponta de remorso por não ter me proposto a ajudá-lo a caminhar. O máximo que fiz foi manter o passo lento para ir ao lado dele e de King. Isso me lembrou das palavras de meu ex-Mentor: "Uma personalidade solitária tende a comungar mais facilmente com espíritos e com a natureza primordial, mas cuidado para não perder a empatia". Eu detestava quando era obrigado a admitir que Paul dizia algumas coisas sensatas sobre mim, mesmo sendo um Mentor exageradamente tradicionalista e também intolerante e preconceituoso, já que não aceitava bem minha ancestralidade feérica.

- Eu não conheço magias curativas, Akon, mas posso ir numa farmácia comprar algum remédio para você. O ideal seria irmos até um hospital, mas, não sei, talvez não seja bom nos expormos pelas ruas agora.

Eu disse essas palavras em tom casual, pois achei que estávamos todos tensos e não precisávamos de drama, e dei mais um gole na bebida. Se Akon não quisesse remédios, eu iria perguntar aos dois se devíamos encarar o Escorpião como um aliado que presta ajuda visando seus próprios interesses ou como um inimigo que nos manipula para conseguir o que quer.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Claude Speedy Sex Maio 20, 2022 6:14 pm

As perguntas de Ronald sobre o Escorpião soaram vazias, ficam sem respostas e o cansaço toma conta do Orador que deita sobre a cama...

...apesar dele tentar alguma empatia com os dois, tudo parece completamente silencioso.

Ele então, mesmo sem tentar , se lembra dos seres espirituais que viu e como esses pareciam ser realmente os responsáveis pelo poder dos objetos que estavam implantados nos membros do ciborgue.

Reclinado na cama, não ouviu resposta dos companheiros sobre se iriam ao hospital juntos ou sequer se King teria remédios para Akon.

Nada...

...mas os espíritos elétricos que viu o faziam meditar sobre o quanto era curioso que os tecnocratas estivessem usando aquele tipo de umbróide.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 24, 2022 7:24 pm