Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato Vl: Fragmentados

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5784
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Sex maio 13, 2022 10:26 am

    Ato Vl: Fragmentados YOXq1pl

    Não foi difícil chegar até um hotel e achar um quarto coletivo mais barato para eles naquela noite.

    Os três magos saíram por uma rota conhecida pelos moradores e não utilizada a noite com Ronald levando consigo várias peças do ciborgue, apenas acompanhado do apoio moral de King que observou enquanto o Orador sentia frio tremia e resmungava de saudades de Tyler.

    Infelizmente apesar da aparente indiferença que ele sempre demonstrava, alguém tinha de carregar o Akasha ferido, por curiosidade o único que não se feriu foi justamente o hermético que por alguma razão passou imune aos ataques de avatares estilhaçados onde a Tecnocracia os jogou depois da destruição daquela sinagoga.

    Pelo que os três sentiram, o lugar foi usado com um sacrifício ritual mágiko e a quintessência do lugar foi consumida para romper a película naquele espaço e do que sabiam da tecnocracia, provavelmente os próprios sequer entendiam que foi isso o que fizeram. Porém sabiam pouco sobre o assunto e apenas que seriam atacados e foram como o Escorpião os avisou que seriam.

    Porém com o aviso dos avatares para não se guiarem se esgueirando pela Umbra até a Umbra profunda justamente porque era isso que desde o começo o Escorpião planejou ficava na mente o quanto o próprio não levou as forças dos homens de preto até a porta deles.

    Sobre a penteadeira do quarto, uma série de peças tecnológicas agarradas às presas por Ronald levam King a ferver sua mente em conhecimentos


    Enquanto em sua cama, ferido apenas o nome de Akemi Hashimoto vem à mente de Akon. E se sua protegida não seria a próxima vítima.

    (Off: eu dei uma adiantada porque esperava que detalhes de como e para onde vocês iriam e o que procurariam seriam colocados em postagens, os próximos atrasos farei o mesmo de novo. Mas gostaria de salientar desde já que muitos dos defeitos que vocês tem e detalhes que vocês deveriam se atentar serão reforçados NEGATIVAMENTE cada vez que isso ocorrer, isso apenas para podermos manter a dinâmica do jogo.

    Na cena do hotel eu peço um pouco de interação entre os três e também já a justificativa para o uso do XP que vocês forem colocando na ficha.

    Fico grato e peço desculpas por não ter feito isso antes. )
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 434
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Dom maio 15, 2022 10:42 am

    O recepcionista do hotel não tinha cara de muitos amigos, mas pelo menos não ficou fazendo perguntas por nos ver encharcados e sujos. A lavanderia do hotel não estava funcionando naquele horário, então eu pedi umas toalhas extras. Improvisamos um varal para pôr as roupas para secar dentro do quarto, tomamos banho e depois ficamos enrolados em toalhas, já que a recepção não tinha roupões para fornecer.

    Deixei as partes dos implantes cibernéticos em cima da penteadeira, mas não tive ânimo imediato para investigá-las. Eu estava cansado física e emocionalmente, então peguei um salgadinho e uma Coca-Cola no frigobar do quarto e me sentei na cama ao lado da cama de Akon. Disse, então:

    - King, se você quiser investigar essa sucata agora, fique à vontade. Eu vou descansar um pouco antes de fazer isso eu mesmo.

    Enquanto eu comia e bebia, olhei discretamente para Akon, que estava ferido e com uma expressão preocupada. Isso despertou em mim uma ponta de remorso por não ter me proposto a ajudá-lo a caminhar. O máximo que fiz foi manter o passo lento para ir ao lado dele e de King. Isso me lembrou das palavras de meu ex-Mentor: "Uma personalidade solitária tende a comungar mais facilmente com espíritos e com a natureza primordial, mas cuidado para não perder a empatia". Eu detestava quando era obrigado a admitir que Paul dizia algumas coisas sensatas sobre mim, mesmo sendo um Mentor exageradamente tradicionalista e também intolerante e preconceituoso, já que não aceitava bem minha ancestralidade feérica.

    - Eu não conheço magias curativas, Akon, mas posso ir numa farmácia comprar algum remédio para você. O ideal seria irmos até um hospital, mas, não sei, talvez não seja bom nos expormos pelas ruas agora.

    Eu disse essas palavras em tom casual, pois achei que estávamos todos tensos e não precisávamos de drama, e dei mais um gole na bebida. Se Akon não quisesse remédios, eu iria perguntar aos dois se devíamos encarar o Escorpião como um aliado que presta ajuda visando seus próprios interesses ou como um inimigo que nos manipula para conseguir o que quer.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5784
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Sex maio 20, 2022 6:14 pm

    As perguntas de Ronald sobre o Escorpião soaram vazias, ficam sem respostas e o cansaço toma conta do Orador que deita sobre a cama...

    ...apesar dele tentar alguma empatia com os dois, tudo parece completamente silencioso.

    Ele então, mesmo sem tentar , se lembra dos seres espirituais que viu e como esses pareciam ser realmente os responsáveis pelo poder dos objetos que estavam implantados nos membros do ciborgue.

    Reclinado na cama, não ouviu resposta dos companheiros sobre se iriam ao hospital juntos ou sequer se King teria remédios para Akon.

    Nada...

    ...mas os espíritos elétricos que viu o faziam meditar sobre o quanto era curioso que os tecnocratas estivessem usando aquele tipo de umbróide.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5111
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Alexyus Qui maio 26, 2022 11:36 am

    Akon apenas acenou negativamente com a cabeça, dispensando a ajuda proposta por Ronald.

    Ele se pôs em posição meditativa para descansar o corpo, a mente e o espírito.

    Naquele momento, sabia que tinham de ficar escondidos, recuperando-se e planejar cuidadosamente seu próximo passo. O aparecimento repentino de Hannah e seu desaparecimento eram enigmas ainda a ser desvendados, mas a ameaça de um ataque tecnocrático era bem real e palpável. Descobrir o melhor modo de lidar com aquilo era essencial.

    Sozinhos, não eram capazes de impôr muita oposição a qualquer inimigo, mas confiar em quaisquer aliados agora era arriscado.

    Akon pôs-se a meditar numa solução para aquele problema.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1899
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Ankou Qui maio 26, 2022 3:43 pm









    King se mantém fora das vistas conforme os companheiros resolviam o registro no hotel barato, assim como escondia as peças que haviam retirado do ciborg, era melhor todas aquelas coisas ficarem longe de olhares menos esclarecidos.

    A bagunça toda da noite ainda martelava na cabeça, era incapaz de compreender o que havia acontecido e isso lhe deixava maluco, de mal humor, mais de mal humor do que ele já era por natureza, o que beirava o insuportável, ou melhor, o fazia silencioso, beirando o antissocial, o olhar violento o tempo todo, um aviso pra manterem distância, até mesmo pros próprios companheiros de cabala.

    - Esse cara vai ter o troco. - ele resmunga uma hora ou outra, ele não dá nomes, mas Ronald e Akon não precisavam de explicações pra saber de quem ele tava falando.

    Ao entrar no quarto ele arrasta móveis de um lado pro outro, incluindo as camas, ficava uma coisa estranha, estranhamente harmônica, mas uma cama ficava com os pés logo pra cabeceira da outra, a penteadeira isolada num canto, o sofá no outro, os veios energéticos primordiais correndo livre agora, fazia o ar do quarto barato ficar até mais leve, mesmo sem as janelas terem sido abertas.

    - Eu não devia ter feito aquilo. - ele diz contrariado - Mágika irresponsável, se não desse certo a gente poderia tá em outro mundo agora, ou pior… - Ele dizia como quem conhecia o peso da responsabilidade - Eu preciso da minha permissão de iniciado em Correspondência. - ele diz como se aquilo tudo fosse dar merda, a voz tinha o peso de uma criança que tinha feito merda. - Eu não entendo o Tigre do Oeste, muito poderoso pra ser um guia, não devia ter acontecido. - ele parece começar a ter um ataque de pânico, olhos arregalados, ele coloca a mão na frente do rosto e se senta na cama mais próxima, até se acalmar, o que leva um determinado tempo.

    - To cansado demais pra isso. - Ele responde o orador. - Mas mais tarde vamos.

    - A China é o centro do mundo, a casa dos deuses, ou melhor, o andar debaixo, na Ordem Celestial, somos nós os despertos que intercedemos pela humanidade, mas entre nós e os deuses tem muitos outros intercessores, o Tigre é um deles. Um "semideus" como vocês do ocidente chamam, ou um deus menor. - ele tenta ser o mais didático possível, era difícil mexer com as crenças e os paradigmas dos magos e ele sabia que não seria diferente com os companheiros, mesmo que eles não acreditassem no que ele falava, mas pelo menos o que ele dizia agora fazia sentido, ou pelo menos ele tentava fazer com que fizesse.

    Ainda assim tempos depois ele parece voltar a praticar o que ele chamava de caminho dos deuses, coisas começam a sair dos bolsos dele, como se não tivessem limites, uma maletinha de ferramentas com chaves de fenda comuns, um laptop, alguns cabos, ele baixa a cabeça uma hora ou outra, parece sentir dor, ou desconforto, algo que ele descreve como efeito cascata e finalmente para - Eu realmente preciso descansar. - Ele se joga no sofá, não porque queria, mas porque era o menor entre os três e cabia melhor lá que os outros, além de ser o menos ferido, deixando assim os cuidados com Ronald enquanto tirava uma pestana, tudo pra algumas horas depois estar em cima das peças do agora não mais Van Die.

    Ele parece se esforçar pra tentar aprender sobre elas, o computador conectado tentando decifrar os códigos, algo muito inferior ao que o companheiro Adepto era capaz de fazer - Os Tecnocratas inventam essa merda, jogam na mão dos adormecidos - ele parece falar sobre o computador - Uma porra de “lifehack” pro caminho dos deuses e ainda tem a pachorra de falar que nós é que somos os cagões da história. - ele sorri, puro sarcasmo, raiva também.

    Ele enfia a mão no bolso e tira de lá a plaqueta de Yin-Yang de Akon, a própria que ficava pendurada no dojo acima da porta - Não sei se te ajuda, mas em todo caso. - dá de ombros, mas era definitivamente o ato mais legal da parte dele em meses…
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5784
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Sex Jun 03, 2022 1:12 pm

    Em um canto, Ronald ainda comendo seus amendoins e bebendo seu refrigerante sugeriu um aida ao hospital.

    Akon sabia que havia certa sabedoria em meramente tentar descançar, os três estavam exaustos. Em conjunto eles experimentaram uma relação direta entre a mente de cada um dos mago, seu Avatar, seu subconsciente e a realidade.  E ele pretendia entender isso mais calmamente.

    Já King retomava essa mesma ação enquanto acreditava ser piamente capaz, acima de qualquer um, de conseguir decifrar o trabalho da Tecnocracia e as razões pelas quais foram tão violentamente perseguidos e caçados naquela noite.

    Muitas vezes, através de coincidências, visões, símbolos que surgem ao acaso, sonhos, “viagens astrais”, o Avatar procura testar a sabedoria do mago, colocando obstáculos que ele deve superar ou simplesmente destruir, quebra-cabeças que ele deve montar à perfeição para que possa seguir adiante em seu Caminho.

    King expressava para seus aliados que mesmo crendo na importância do papel deles no mundo, ele entendia que magos são, antes de tudo, humanos. Então, em primeiro lugar, uma Busca pelo Tigre do Oeste serviria para leva-lo adiante, para superar sua falibilidade humana, tanto da mente quanto do espírito.

    Naquele simples momento, em que todos recuperavam as forças como quaisquer pessoas fariam, se recoravam que eram Magos e que precisam passar por instantes de desafios, de alumbramentos, que esclarecem onde estão e quais são os obstáculos com os quais tem que lidar para ir mais além.

    Além disso, o caminho para a Ascensão é frágil, cheio de armadilhas, perigos e enganações. Apenas uma mente e um espírito realmente sábios, trabalhando em conjunto, o torna capaz de desenvolver o discernimento adequado entre o que é real, o que é ilusório e o que é tanto real quanto ilusório, mas, ainda assim, necessário (e também tudo aquilo que deve ser jogado fora). Tais verdades, subjetivas, são únicas para cada indivíduo.

    São as Buscas que, ao levar o mago adiante quando realizadas com sucesso, levam o mago a vencer preconceitos e seu paradigma restritivo, apreendendo mais da Tapeçaria Infinita que forma o Todo.

    Como o ciclo profundo desenhando por objetos sagrandos, como o tradicional amuleto taoísta que Akon recebia.

    O ato de recebimento por si só modificou as percepções locais.

    Quando acordou e foi mexer nos equipamentos, foi que se lembrou que enquanto adormeceu sonhou com um homem com máscara de tigre branco.

    Ato Vl: Fragmentados Ano-novo-chines-do-homem-mascarado-tigre-tigre_379858-6308

    Aquele lapso de qualquer recordação sobre a ansiedade que sentiu anteriormente passou lhe dando certo ânimo, em sentir como se aquele homem fosse ele mesmo. Os comonentes eletrônicos pareciam transitar em frequências de transmissão por dados via rádio bem estranhas, que rompiam com uma transmissão particular. Era dificil entender que tipo de receptor conseguia receber tais transmissões, mas eram perceptíveis misticamente que se conduziam por Forças além das quais os adormecidos saberiam que estavam ali.

    Akon, em sua meditação sentia que os avatares de todos eles os tiraram de uma cituação drástica e que tudo foi orquestrado para que eles próprios fossem delapiados de suas próprias essências, mas isso parecia ser mais obra do Escorpião do que da própria Tecnocracia. Ao receber o amuleto de seu colega de cabala se recordou do velho conto do Escorpião e do Sapo...

    Ato Vl: Fragmentados 220px-Scorpion_and_the_frog_kurzon

    ...Uma fábula sobre um escorpião que pede a um sapo que o leve através de um rio. O sapo tem medo de ser picado durante a viagem, mas o escorpião argumenta que se picar o sapo, o sapo iria afundar e o escorpião iria se afogar. O sapo concorda e começa a carregar o escorpião, mas, no meio do caminho, o escorpião acaba por ferroar o sapo, condenando ambos à morte. Quando perguntado pelo sapo por que havia lhe picado, o escorpião responde que esta é a sua natureza e que nada poderia ser feito para mudar o destino.

    Pois afinal, era da natureza dos tecnocratas atacarem, mas o próprio Escorpião parecia estar disposto a cair junto com a cabala apenas para descobrir o caminho que eles fecharam às pressas.

    Naquela manhã em que se voltaram para mais atividades de investigação naquele quarto sobre as peças, especialmente King, o tempo passou razoavelmente rápido, até que os três ouviram batidas na porta de forma apressada.

    —Abram, por favor. É a polícia.

    Não disseram nome e não estavam sendo sutis, mas apesar da firmeza estavam tentando ser corteses.  

    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 434
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Ter Jun 07, 2022 9:52 am

    King respondeu que estava cansado quando eu sugeri que ele investigasse aqueles componentes e, depois, pôs-se a expressar suas dúvidas e preocupações sobre o Tigre do Oeste e sobre a maneira como sua facção hermética enxerga a hierarquia de deuses e espíritos. Eu ouvi com muito interesse, pois tudo o que diz respeito aos mundos espirituais e suas entidades me interessa, ainda mais quando se trata de espíritos pouco conhecidos pelos Oradores.

    Depois, King foi se deitar no sofá, mas eu não me animei a investigar enquanto isso. Terminei de comer e, como Akon achou melhor recuperar-se meditando, me deitei para descansar. Não cheguei a dormir porque ficava pensando se tinha mesmo ouvido Nathicana quando visitei seu reino ou se tinha sido um pesadelo dentro de um sonho, como também pensava sobre a manifestação do Avatar de Akon, sobre a ameaça Tecnocrata e, acima de tudo, me perguntava como a Tecnocracia podia usar uma corrupção do seu paradigma científico (aparelhos eletrônicos usados como fetiches) para enfrentar Despertos como nós. E continuei nesse fluxo de dúvidas e reflexões mesmo quando King se levantou e decidiu examinar aquelas coisas. Ouvi os comentários negativos dele sobre tecnologia e Tecnocratas sem nada dizer, mantendo-me deitado.

    Só mesmo a chegada da polícia para me tirar daquela letargia! Me sentei na cama sobressaltado, e olhei preocupado para os meus amigos. Mas as palavras do policial não soavam ameaçadoras.

    - Só um minuto, por favor, já vou abrir!

    As roupas não estavam 100% secas, mas já dava para usar. Enquanto eu me vestia, King teria tempo de esconder as coisas que estava investigando. Abri a porta e tentei fazer uma expressão blasé ao perguntar:

    - Pois não…?
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1899
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Ankou Sáb Jun 11, 2022 6:48 am









    Quase metade do tempo King parece distraído ou pensativo, debruçado sobre as peças, montando e remontando, entendendo seus mecanismos, mas boa parte do pensamento ficava no homem vestido de Tigre, ser ele de verdade ou não, ou apenas uma metáfora ele sabia que na verdade o fim era ele e o Tigre se tornarem um só.

    - É seu dever e sua honra… - ele fala sozinho com ele mesmo ou com alguma entidade que seus companheiros eram incapazes de ver, ainda assim ele parece distraído e no momento seguinte retomar o ânimo de voltar a se debruçar sobre as peças.

    - As peças ainda recebem algum sinal. - ele comenta com uma cara desgostosa, aquela parafernalha o havia iluminado de alguma forma, mas agora era uma vulnerabilidade, transportá-la pra um outro lugar como fazia com objetos comuns parecia uma péssima ideia, ia deixar um rastro visível de sua assinatura mágica pra trás, muito fácil de seguir.

    - Enrola eles o que puder. - ele sussurra pro companheiro enquanto junta tudo em um dos lençóis sobre a cama e faz uma trouxa de qualquer maneira… - Maldita ligação anônima… - maldito sinal, é claro que os Techs não iam deixar suas aberrações por aí sem serem rastreadas, mas definitivamente valeu o esforço pra entender o inimigo melhor, ou pelo menos assim ele considerava.

    Ele tomava a posição marcial com a trouxa em uma das mãos e tapando os próprios olhos com a outra mão, ele sussurra algo que parece inteligível, a cor da pele dele e de tudo que ele carrega se distorce, primeiro parece um arco íris, depois empalidece, logo ele não está mais lá, ou melhor ele está no mesmo lugar, não enganava mente nenhuma, não diretamente, ele só não refletia mais luz alguma portanto era incapaz de ser visto ou refletido, a trouxa em sua possessão cai sob o mesmo efeito e tudo que sobra pra trás é uma mesa sem nada em cima.

    King toma um dos cantos do quarto fora de uma possível linha de tiro, não que ele acreditasse que Ronald pudesse ir naquela direção com a polícia, isso se eram realmente da polícia, mas o prevenido morreu de velho.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5111
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 11, 2022 3:24 pm

    Enquanto meditava, Akon usava seu arete na esfera de Vida para curar a si mesmo, restaurando seu corpo ao estado anterior aos ferimentos sofridos na luta contra o tecnocrata.

    A meditação profunda sobre a natureza dos acontecimentos transcorridos naquela noite fê-lo lembrar da fábula sobre a rã e o escorpião. Ao perceber a similaridade, ele passou a refletir sobre ela.

    "A Tecnocracia nos atacou mesmo sabendo que provavelmente seriam derrotados, mesmo que a um alto custo para nós. Eles poderiam até nos destruir, mas não sobreviveriam ao embate. Estiveram nos vigiando por um longo tempo e sabiam o que estávamos fazendo. Sabiam sobre a moça Hannah, que surgiu do nada, e provavelmente a raptaram enquanto lutávamos. Mas ela foi uma causa, uma intercorrência não-prevista ou uma armadilha? Não sabemos essa resposta. Ronald pode descobrir se houve alguma forma de monitoramento artificial com os despojos que ele recolheu, mas isso não seria conclusivo, poderia ser apenas um artifício elusivo para nos desviar da rota de descobertas que nos levariam a desvendar a verdade. Creio que ainda haverá desdobramentos dessa situação que requerirão a nossa atenção."

    Quando ele ouviu o bater na porta e o anúncio da polícia, Akon acercou-se de Ronald, ficando ao lado dele enquanto ele recebia os supostos oficiais da polícia.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5784
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 13, 2022 11:45 am

    Ato Vl: Fragmentados Fe4d5fd5b2175c174eb8b8106f0ef2b9
    —Boa tarde, senhores... Sou o detetive Bullock, essa é a Policial Montoya...

    Ato Vl: Fragmentados Rosie-perez-770x470
    —Parados!

    —Qualé, Renné...!? Eu falei para conversarmos numa boa com eles!

    —Tô sem tempo! Cadê seus amigos e a droga do equipamento federal que vocês roubaram.

    Akon, mesmo ferido estava em muita vantagem atrás da porta e King em um dos cantos pudia ver o que estava acontecendo, a policial latina apontava diretamente para Ronald e parecia bem fora de si.

    Não estava sendo uma noite tranquila e depois de toda uma manhã e perto do almoço eles ainda estavam vendo figuras de autoridade lhes fazendo ameaças. Um ainda seguia bem bonachão tomando seu café, deixando sua parceria agir como "tira má".
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5111
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Alexyus Ter Jun 14, 2022 10:05 am

    Akon tinha alguma experiência em lidar com policiais autoritários, por isso foi o primeiro a responder:

    - Acalme-se, oficial, não há razão para ameaças à mão armada. Não sabemos de quais amigos a senhora está falando e com certeza não roubamos nenhum equipamento federal. Se tiver um mandato de busca, podemos deixar que revistem à vontade este local. Não sabemos a razão de sua visita, mas estamos prontos para cooperar com o que estiver ao nosso alcance.

    Por trás da porta, Akon gesticulava no padrão de tai-chi-chuan, invocando sua rotina de Mente, Redirecionar emoções, transferindo o alvo da hostilidade da policial Montoya deles para o superior dela.


    OFF:  Akon não conseguiu curar a si mesmo com a esfera Vida?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5784
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jun 14, 2022 11:17 am

    OFF:  Akon não conseguiu curar a si mesmo com a esfera Vida?
    (off: Conseguiu sim, mas para ser uma opção menos vulgar de regeneração, ele ainda sente alguma dor muscular interpretativa...)
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 434
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Dom Jun 19, 2022 2:46 pm

    A voz do policial havia soado cordial, embora incisiva, então eu jamais poderia imaginar que, logo que abrisse a porta, iria me deparar com um cano de pistola sendo apontado na minha direção! O susto me fez recuar um passo instintivamente, mas as palavras de Akon me acalmaram.

    - Meu amigo aqui tem razão, policiais. Não roubamos equipamento nenhum, nem sabemos de qualquer amigo nosso que pudesse ter a intenção ou os meios para cometer um crime desses. Se nos mostrarem um mandato, conforme manda a lei, teremos prazer em permitir que revistem o quarto.

    Ao recuar, percebi que Akon gesticulava com uma das mãos para invocar algum tipo de magia. Uma Rotina de manipulação mental, talvez? De minha parte, tentei perscrutar as auras dos policiais para verificar se não havia alguma relação deles com magia, fosse algum efeito mágico que estivesse agindo sobre eles naquele momento fosse mais algum fetiche maligno…
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1899
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Ankou Qua Jun 29, 2022 10:36 pm









    King não se move, ele permanece em seu canto sem refletir luz alguma, a coberta servindo de trouxa em suas mãos, não queria causar mortes, não queria problemas, na verdade queria se livrar daquelas peças o quanto antes, mas não daquele jeito, não pagando de criminoso, tampouco deixando seus companheiros em maus lençóis.

    Ele sabia que podia abrir um pequeno buraco pelo caminho dos deuses por dentro do cano da arma e deixá-lo diretamente apontado pra cabeça do parceiro da policial, mas já achava que estavam deixando pistas demais.

    Ele só se move, o mais cautelosamente e silenciosamente que consegue pra fora dali, queria se livrar das partes, destruí-las se possível enquanto os companheiros ficavam com a burocracia com a polícia.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5784
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jul 07, 2022 9:39 am

    De forma ainda por coincidência, a policial se volta gritando para Bullock ainda apontando a arma... Montoya começa a discutir falando que a ideia de fiscalizar o hotel era tolice e as armas, apesar da gritaria e da arma apontada, ele continua tomando tranquilamente seu café de forma completamente esquisita e vulgar diante daquela confusão.

    Em meio a berros, alguma coisa sobre Tyler Durden é mencionada quando Ronald tenta dizer que não conhece ninguém que pudesse fazer isso, além de uma conversa sobre eles terem montado um "Clube da Luta" , mas falando diretamente para o impassível Bullock que meramente toma mais um pouco de café com a arma em sua cabeça.

    Akon, enquanto através de seu Tai-Chi acessava os registros Akasha do estado mental da mente de Montoya notou por um instante que sente uma manipulação anterior a que ele esta fazendo, enquanto arranca de dentro da alma dela todos seus rancores contra Bullock.

    A confusão é bem útil para que, lutando contra seus instintos mais agressivos contra os policiais, discreta e desespradamente King consiga sair com os equipamentos para o lado de fora, procurando um lugar onde descarta-los. Ele consegue chegar até o lado de fora do Hotel.

    Nessa hora, por um acaso estranho é que as marcas da NikNak Computing e Sunburst Software são descaradamente seladas em peças dos componentes das próteses que recolheram. Ambas são empresas de video-game, concorrentes aliás...O que era bem estranho, por um breve momento o hermético é pego mergulhado em pensamentos sobre o quão sinistras eram as coisas que essas empresas estavam produzindo.


    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1899
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Ankou Ter Jul 12, 2022 3:23 am









    King se esgueira entre eles incólume, ele olha pra trás uma única vez após passar por Bullock, ele tinha certeza que seria o mais indicado pra resolver aquela situação, era um iniciado, um guerreiro dos Hong-Lei, mas era hora de confiar aquela tarefa a Akon, o disciplinado indisciplinado pelo próprio avatar, no entanto era ele o único que podia sair de lá daquela forma, nem as câmeras seriam capazes de filmá-lo, ainda que uma infravermelho indicaria seu calor corporal, mas ele não se preocupa com a possibilidade ainda que ela venha à mente.

    Ele se aproxima do rio não tão distante dali e decide que é hora de dar fim às peças de Van Die, não queria deixar aquilo pra trás pra sucata virar arma pra um outro soldado competente com lavagem cerebral virar um inimigo.

    Ainda se aproveitando de sua cobertura ele decide usar uma força poderosa e estranha, estranha até pra ele, fora de suas práticas habituais, gravidade, mas ele tinha tempo e privacidade forçada.

    Ele observa as marcas das companhias de vídeo-game, o alcance da tecnocracia era de alguma forma assustador, mas dinheiro por dinheiro ele também tinha, aquilo estava além do dinheiro, era organização, manipulação cascuda e puro esmero.

    Uma a uma ele distorce as peças, retorcidas até não servirem pra literalmente nada além de sucata, com sorte eram protótipos e levariam tempo e recursos pra serem reconstruídas, pelo menos assim ele pensava. Uma a uma ela iam parar dentro do rio, arremessadas com força, despedaçadas até não sobrar evidência alguma…

    Após se livrar dos problemas era hora de voltar e observar como Akon e Ronald haviam desenrolado aquela situação problemática.

    Off:

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5111
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Alexyus Ter Jul 12, 2022 8:46 pm

    A atitude passiva do detetive Bullock era extremamente destoante do esperado para uma situação como aquela, e Akon se apercebeu disso.

    "Será que ele é um Desperto também? Talvez um tecnocrata, pode ser que seja do Sindicato ou da Nova Ordem Mundial?"

    Com Ronald ao lado dele, Akon esperava que King pudesse ter posto as coisas em ordem no abrigo, mas o akashiko já estava preparando-se para criar ilusões nas mentes dos dois (pretensos?) policiais, para nublar a mente deles com ilusões para encobrir qualquer coisa incriminatória que eles vissem no local. Ele só poderia esperar que a contra-influência que estava minando os efeitos na mente de Montoya fosse menos poderosa que a manobra que ele estava preparando.

    Antes que aquele processo se completasse, Akon interrompeu as palavras de Montoya com uma fala de tom impositivo:

    - Há algo mais em que possamos ajudá-los, oficiais, ou preferem levar essa discussão particular para outro lugar?
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 434
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Sáb Jul 16, 2022 8:53 pm

    A agressividade exagerada daquela policial já tinha sido surpreendente, mas, quando ela apontou a arma para a cabeça do parceiro, e este reagiu com cara de paisagem, a situação me pareceu inusitada e completamente imprevisível!

    Olhei para o Akon com expressão de espanto e me segurei para não perguntar se aquela reação da suposta policial era coisa dele. Já a falta de surpresa e a calma excessiva na reação do tal Detetive Bullock não deviam ser influência de magia akashica, embora também não parecessem nem um pouco naturais. Assim, depois que Akon perguntou em que mais nós podíamos ser úteis, decidi usar as palavras de modo a acalmar os ânimos da oficial esquentada e, ao mesmo tempo, tentar gerar um efeito coincidente de Primórdio para verificar se havia algum tipo de magia ou de influência sobrenatural agindo sobre o detetive impassível ou ainda se ele na verdade era um Desperto.

    - Por favor, acalme-se, senhora. Espelhe-se em seu parceiro, que se põe diante de nós tal e qual descreve Wordsworth no poema "Character of the Happy Warrior":
    And, through the heat of conflict, keeps the law
    In calmness made, and sees what he foresaw

    OFF:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5784
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jul 21, 2022 11:45 am

    Ronald nota nitidamente que há uma manipulação do padrão primordial induzido por elementos mágikos além do que já conhecia dos de Akon...

    Em ambos, uma ressonância estranha e em suas cabeças o Orador vê fios como teais de aranha espirituais que se amarravam ao redor dos dois.

    O padrão era facilmente compartilhavel e notavam que pareciam travados em suas emoções para serem um extremamente violento e outro passivo o tempo todo...  

    Conforme ambos pediam para os dois se acalmar, os dois sentiam algo mudar... Akon percebia a mente deles florecer diante dele, notando que alguém tornou seus pensamentos extremamente fixos em sentimentos específicos, na visão do Akasha aquilo era uma violência direta contra o Dharma e a liberdade de evolução de ambos... A suspeita era de uma ação típica da Tecnocracia, ambos viam ali a inflexibilidade em uma estratégia antiga dos anos 80 de "tira bom e tira mau" levadas ao extremo.


    Do lado de fora , gradativamente Qing se livrava das peças usando dos métodos mistikos que discretamente podia e memorizando cada firma usada para disfarçar a produção, certamente é um protótipo.

    (off: pessoal, King fica mais uma rodada para terminar de se livrar de tudo, os outros dois magos podem ter mais uma ação, então @Alexyus e @Lucas Corey podem postar novamente por Akon e Ronald antes do hermético voltar)
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 434
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Seg Jul 25, 2022 10:17 am

    Sempre quando eu penso que os Tecnocratas já atingiram o fundo do poço, eles descem mais um pouco… Querem manter o mundo aprisionado num paradigma único e de regras rígidas (ou seja, matar os sonhos), mas não hesitam em usar meios estranhos a esse mesmo paradigma para perseguir quem os desafia. Aqueles pobres coitados estavam envoltos numa ressonância diferente de qualquer outra que eu já tinha visto, e aquela teia mágica que tornava seus estados emocionais imutáveis não poderia ser gerada por alguma máquina ou droga que produzisse tal efeito coerentemente com o paradigma científico.

    Mas qual seria exatamente o objetivo daquela manipulação? Seria fazer com que os detetives agissem de forma mais eficiente na caça dos Despertos? Mas induzi-los a exagerar os estereótipos de uma encenação seria mais eficaz do que deixar que fizessem seu trabalho normalmente? Bem, a ressonância imprime as emoções do Mago ao efeito gerado pela magia. Será que algum Tecnocrata fez aquilo para experimentar suas habilidades no domínio da Mente ou talvez por um capricho, apenas para afirmar "fiz porque eu posso"?

    Bem, fosse como fosse, o fato é que eu não tinha conhecimento algum da Esfera Mente, e meus conhecimentos de Primórdio não ajudariam a desfazer aquela teia que envolvia suas cabeças e as ligava uma à outra. Akon se dedica a lutar contra injustiças, então achei que ele talvez desejasse interferir. Se ele agisse e gerasse uma reação da policial cabeça quente, eu poderia usar meu Novo Escudo Medecolin para desviar balas... Esperei pelos próximos movimentos num silêncio tenso.
    Conteúdo patrocinado


    Ato Vl: Fragmentados Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:28 am