Ronald sentiu uma preocupação grande com Alice, apesar de nenhum dos quatro comentarem a ausência de dois membros do Clube dos Cinco que se desfez logo de cara com a perseguição recente que sofreram. Ninguém entendia exatamente o aviso que o Escorpião deu, sequer se esse aviso era de fato realmente para ajuda-los...
Mas era fato que a cabala perdeu dois membros e que a amiga da Verbena que fazia parte grupo deles ainda estava viva. Mesmo tendo sido pega pela Tecnocracia, era algo que não poderia dizer dos outros dois que desapareceram.
Os quatro magos caminharam pela porta, três deles ouvindo e ignorando os protestos de King e sua visão de simplesmente sacrificar Alice como forma de proteção...

Enquanto caminhavam naquele escuro e mudo momento de outono, nuvens baixas amontoavam-se opressivamente no céu, eles percorriam um trecho de campo singularmente triste que recordava sutilmente a forma como abandoraram o local onde enfrentaram o militar, e finalmente encontraram quando as sombras da noite se avizinhavam, à vista da melancólica Casa Mac´llister.
Não sabiam como foi – mas, ao primeiro olhar que lançaram ao edifício, uma sensação de insuportável angústia invadiu o espírito dos três jovens magos universitários. iIsuportável, pois tal sensação não foi aliviada por nada desse sentimento quase agradável as palavras cheias de poesia do Escorpião, que se inclinou de forma graciosa enquanto esticava sua mão ao lado deles com um sorriso com o qual falava da beleza da casa em que morava.
O que contrastava diretamente com o que Akon, Ronald e King visivelmente notavam.
A mente de todos ordinariamente acolheu mesmo diante da fala do Escorpião as imagens mais cruéis por sua desolação e seu horror em sua arquitetura decadente.
Até a casa a paisagem até a soleira, assim como as notórias paredes frias com suas janelas paradas como olhos vidrados – para algumas moitas de juncos – e para uns troncos alvacentos de árvores mortas geravam uma enorme depressão mental.
Ainda em seu cinismo cada vez menor e menos defensivo ele comentava.
—Eu sei... Desculpem a falta de conservação. Eu fiquei preso nessa, sozinho, em um natal em 1990...meus pais me esqueceram...Tive de aprender a me defender...E não gosto muito de ficar aqui.