Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato Vl: Fragmentados

    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Qua Mar 01, 2023 10:15 am

    O comentário do Akon à minha proposta foi exatamente o que eu esperava ouvir, mas a reação do King me deixou chocado! Eu sabia que ele costumava ser reclamão e nada emotivo, mas nunca imaginei que ouviria ele sugerir friamente o assassinato de alguém que nunca nos fez mal algum como primeira opção para resolver um problema. É nisso que dá formular a magia rigidamente, à moda hermética. Despida de emoção e da beleza dos sonhos, a magia pode fazer pessoas com pouca emotividade natural enxergarem tudo e todos como objetos úteis para algum fim ou apenas descartáveis.

    Naquela hora, imaginei o que um akáshico que luta por justiça, como Akon, iria dizer diante daquelas palavras! E pensei em questionar King rispidamente sobre o motivo de ele achar que não seria uma boa ideia eu me juntar com Alice se, caso houvesse verdade nas palavras do Escorpião, ela pudesse me levar para o Reino que eu almejava conhecer. Mas Akon ficou em silêncio, o Escorpião começou a andar, e então eu achei que não seria boa estratégia gastar tempo e dividir o grupo com discussões acaloradas num momento daqueles.

    Seguimos em silêncio até chegar aonde deveria ser o tal esconderijo. Um casarão que foi bonito um dia, com 7 janelas no segundo andar e trapeiras que indicavam a presença de uma mansarda espaçosa. Mas decadente, mal cuidado e irradiando uma aura de angústia tão terrível que fez eu perguntar a mim mesmo quanto tempo suportaríamos ficar lá dentro!

    O Escorpião pareceu relaxar um pouco o jeito cínico ao falar daquela casa onde ele morou na infância. Isso fazia ele parecer mais humano, o que talvez não fosse bom para quem, como nós, precisava dar ao menos um voto de confiança a um Desaurido. Akon não pareceu ter embarcado nessa emoção, e aproveitou para passar uma lição de sabedoria em nosso possível aliado. Já eu me lembrei de que o Escorpião havia tentado me usar para chegar até Nathicana, o que me fez responder com muita sinceridade e nenhuma empatia:

    - Essa tinta descascada, plantas mortas e a aura deste lugar estão me deixando deprimido. Para ficar escondido aí dentro, vou precisar de muita meditação… E cigarros! Sim, preciso de cigarros!

    Suspirei com tristeza e olhei de novo para o casarão...
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1911
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Ankou Sex Mar 03, 2023 10:36 pm









    Boa parte do caminho King permanece calado, levemente contrariado de não terem muitas escolhas senão acompanhar o mago maluco.

    - Eu tenho sido perseguido desde o dia um, um monte de decisões difíceis, isso é sobrevivência, eu machuco eles onde eu posso. - nenhuma emoção no rosto como costumeiro era, mas a voz cheia de apreensão que abafava raiva e descontentamento, os olhos fixos pra frente a feição dura como rocha. Mas pelo menos por outro lado os companheiros de cabala arrancavam alguma informação do hermético que quase nunca pra não dizer nunca, fazia questão de não se dividir com ninguém.

    Aquela história toda somados a casa faz a mente vagar pra histórias ruins de um passado recente, mas o máximo que ele mostra é um suspiro. - Nada que uma bola de demolição e um investimento decente não resolva. - metade era indiferença forçada e a outra deboche, mas a verdade é que ele preferia não se fixar ali, na verdade sair o quanto antes.

    Dá pra escutar o jovem mago falando alguma coisa em chinês, ele não parece xingar, não parece nervoso, nem desagradado, mas no momento seguinte faz um saco inteiro de Doritos sair do paletó como se ele o tivesse escondendo ali o tempo todo, o objeto bate sem força contra o peito de Ronald - Sem cigarros fedorentos por favor, usa outra coisa pra se distrair. - aquilo era uma sugestão, mas uma sugestão que soava quase como uma ordem, mas vindo de King não era nada incomum, desagradável? Talvez, mas ele só o fazia, talvez fazia sem perceber.

    Então ele toma a frente fazendo menção em entrar no lugar - Nem o Batman nos melhores dias dele gostaria de ficar aqui. - ele retruca agora visivelmente desagradado, a dar pelo que os companheiros de cabala sabiam de seu poder aquisitivo aquele lugar era no mínimo um cafofo, não que ele de alguma forma estivesse errado.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5976
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 06, 2023 8:26 pm

    Ronald comenta sobre precisar de cigarros e claramente fazia comentários pejorativos sobre o ambiente e era seguido por King, primeiro o criticando e ordenando que evitasse fumar e em seguida defendendo...

    —Pode fumar no quintal, posso te acompanhar.

    Conforme ouve os comentários sobre "Batman"... o Escorpião comenta.

    —Bom... Alguns vampiros já viveram aqui sim. Mas abandonaram há algum tempo...

    Era difícil comentar se isso era uma irônia ou se a palavra lhe soava literalmente como outra para os sanguessugas da noite....

    Conforme se aproximava e abria as portas do saguão, Nick subiu uma escada que ia de frente com uma porta dubla , aberta em uma biblioteca enorme e que tinha um forte cheiro de bolor decadente.

    Sobre uma mesa nessa biblioteca estava sentado um homem de terno, bem magro.

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 220px-Michael_Huemer

    —Cavaleiros, esse é o professor Michael Huemer...Ele é um Adepto da Virtualidade e um dos meus mais promissores aliados na luta contra a tecnocracia. Penso que ele pode ajudar para localizar mais precisamente o caminho que melhor desejam...


    —Sei que tem perguntas, crianças... Digam-me... Em que posso ajudar?

    A casa era bem grande, cheia de quartos, mas todos mal cuidados.  Pelo pouco que viram passaram por uma copa e dois salões de arte.

    Ao que parecia era no sotão que todos iriam dormir... o que levantou a tese sobre animais pesonhentos que estariam por lá.

    Mas naquele momento na biblioteca, recém apresentado aliado do Escorpião parecia fugir do paradigma da Cabala dos Mastigore, ou Mantícora, que já se ouviram falar.
    Pelo modo que ele foi apresentado era um aliado novo...

    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Ter Mar 07, 2023 6:48 pm

    A sensação de angústia ia aumentando em meu peito, e não prestei atenção às palavras do King até ele me empurrar um pacote de salgadinho. Entendi ele dizer algo sobre cigarros e que aquela comida era distração…

    Conforme caminhamos para a porta de madeira desgastada e úmida, deixei o pacote cair com absoluta displicência e desânimo. Do jeito que estava aquele lugar, um pouco de lixo não faria a menor diferença. O Escorpião disse que eu só poderia fumar do lado de fora e que até me acompanharia… Do jeito que eu estava me sentindo, a sugestão soou simpática, mas fiquei em silêncio para não dar trela ao Desaurido.

    Cada cômodo em que entrávamos parecia um cenário de casa abandonada de filme de terror. Só a biblioteca espaçosa tinha potencial para animar um "rato de livros" feito eu, mas, com aquele cheiro de bolor forte e desagradável, o resultado foi o oposto; pensei no estrago que o mofo estava fazendo nas obras.

    Daí que, quando o Escorpião nos apresentou ao tal "professor Michael Huemer", não cumprimentei o sujeito nem sequer com um aceno de cabeça. E, quando o professor nos convidou a fazer perguntas, uma ou duas me vieram à mente, mas morreram antes de eu abrir a boca porque se referiam ao mundo dos sonhos. Eu tinha dificuldade em lidar com Adeptos, mesmo quando se tratava do Tyler. Imagine-se então conversar sobre sonhos com um que tinha sido apresentado pelo Escorpião... Falei, num misto de desconsolo e mal humor:

    - Fumar dentro da casa não pode, mas aguentar esse cheiro de bolor tudo bem, né…?

    Me afastei um pouco do grupo e apoiei o cotovelo numa estante de livros. Achei melhor perguntar algo que fosse relacionado aos Jardins de Zaïs apenas indiretamente.

    - OK, foi mal. É que me lembrei de um amigo Adepto que perdemos recentemente… Enfim, meu nome é Ronald, e eu gostaria de perguntar sobre os tais "Engenheiros do Vácuo" e o por quê do interesse deles em realidades oníricas.

    Esperei a resposta olhando para o chão.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5366
    Reputação : 422
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Alexyus Ter Mar 14, 2023 8:37 pm

    Akon não era especialista em feng shui, mas sabia o suficiente para acreditar que a presença de vampiros anteriormente naquele local era um péssimo sinal. Poderia haver resquícios espirituais ou armadilhas escondidas. Ou eles poderiam simplesmente voltar, o que seria péssimo, já que tinham inimigos mais do que suficientes.

    O cheiro de bolor perturbou o olfato apurado de Akon, e ele agradeceu que pelo menos o lugar era amplo, ainda que não arejado o bastante.

    A apresentação do professor Huemer foi breve e estranha, mas em se tratando de um adepto da virtualidade, Akon não estranhou tanto. A prontidão dele em responder algumas perguntas era um refrigério na cabeça quente que eles estavam mantendo devido aos eventos mais recentes.

    Ronald se adiantou com uma pergunta sobre os Engenheiros do Vácuo e Akon esperou que Huemer respondesse antes de entabular mais perguntas:

    - Por que a Tecnocracia quer a garota, Alice? E quais os seus planos para reagir às investidas deles?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5976
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Qui Mar 16, 2023 11:48 am

    Com uma agilidade estranha e aparentemente desengonçada em seu terno preto, Michael Huemer desceu da mesa e se pondo de pé começou a tentar responder a Akon e Ronald ...

    —Vou ser claro com vocês, a Tecnocracia não quer Alice e sim a outra parte de sua "Genialidade"... digo...seu Avatar! Ela não é o alvo e sim a jovem chamada Jana, que é uma maga recém treinada pelos Eutanatos que trabalha como vidente...Ela há alguns anos conseguiu um artefato etrusco chamado "Martelo de Choron"... Esse item misterioso parece ter incríveis propriedades dimensionais...Ele pode realmente quebrar as barreiras do multiverso nos levando até os tais "Jardins de Zais" que você citou, Ronald... A ideia de Nick.. o professor apontava para o Escorpião ... era avisar vocês para que vocês chegassem até Zais antes da Tecnocracia e se refugiassem lá... e´um lugar onde Jana consegue alcançar mais fácil... E por isso lobisomens e vampiros também tem interesse em recrutar a ajuda dessa Eutanatos para alcançar esse lugar tido como divino... Eu penso que é um ambiente paranormal...

    Enquanto Michael falava uma mulher loira adentrou pela biblioteca, aparentemente vindo do meio dos livros.

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 D59f0fa4803f561d7d07235897bcece4
    —Eu fiz minha parte, Nick! Você disse que o incendio atrairia um jovem índio... é dele que se trata? Sabe que as Fúrias Negras não vão tolerar isso...Que isso tudo irá cair sobre mim, não sabe?

    O Escorpião sorriu cinicamente e respondeu,mais para os três magos convidados do que para a jovem.

    —Essa é Adrian...Ela tentou avisar Jana que a sinagoga iria ser incinerada.

    —Corvo! Me chame de Corvo!

    —Ah, sim...o nome dela é Adrian Corvo, ela gosta de ser chamada pelo sobrenome. Ela é repórter, eu apenas dei a dica do que iria acontecer e que seria preciso avisar a Jana disso... Ela então se disfarçou como um tipo de vidente para concorrer com a Eutanatos de quem estamos falando e chamar a atenção da moça... Mas nesse meio tempo ela resolveu me investigar mais a fundo.

    —Você é um sociopata! Sabia que a sinagoga ia ser atacado pelo Caleb e não fez nada!

    —Sabia que a sinagoga servia um ninho de vampiros sanguessugas que se divertiam pondo humanos em rinhas para lutar com eles até a morte para públicos pagantes?

    —Eu... Eu não sabia...

    —Ah, sim, rapazes...O Caleb é um caçador de bruxas sociopata que trabalha com a polícia de Arkham. Ele é quem fez a destruição que vocês viram , a Tecnocracia o apoia discretamente, é um sujeito com quem talvez tenhamos de lidar... Mas por hora, precisamos proteger as duas de virarem parte da Tecnocracia
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Dom Mar 19, 2023 1:44 pm

    Aquela cachoeira de informações novas e inusitadas foi muito difícil para Ronald assimilar. Afinal, ele era um solitário de comportamento excêntrico que se uniu a um pequeno grupo para obter alguma proteção (após seu Mentor e único amigo se voltar contra ele), e agora se via em meio a conflitos envolvendo muitos atores, organizações, teias complexas de relações e ainda os Jardins de Zaïs… E o pior de tudo era saber que aqueles Jardins maravilhosos aonde ele almejava ir, e talvez até viver lá em definitivo, estavam sendo cobiçado por Tecnocratas, vampiros, lobisomens e também um Desaurido. As palavras que saíram de sua boca lhe vieram de forma impensada, verborrágica, e sua expressão era de raiva e contrariedade:

    - Se entendi direito essa merda toda, os tais Engenheiros querem usar eu, o avatar da Alice ou o Martelo em posse da tal da Jana (ou talvez todos esses elementos juntos) para chegar até os Jardins com algum objetivo que não sabemos qual é. Destruíram a porra da sinagoga para me atrair e queriam que eu levasse todo mundo para os Jardins para nos refugiarmos lá… Eu adoraria me esconder lá por uns mil anos, no mínimo, mas só eu! Ninguém que não tenha o sangue da Divina Nathicana tem direito de permanecer naquele Reino…

    Ele começou a segurar seu medalhão com força enquanto falava, mas não tinha consciência do gesto. Em se tratando de alguém que raramente falava palavrões, mas os estava usando agora, essa era uma demonstração adicional de raiva crescente.

    - Até vampiros e lobisomens querem alcançar aquele "ambiente paranormal"... só mesmo um Adepto para falar assim daquele Reino de Maravilhas… Acho que a única que poderia entender o que eu sinto em relação àquele Reino era a Morgan, que já morreu! E o que esses monstros podem querer e o que podem fazer se chegarem lá… Não quero nem pensar!

    A última frase saiu por entre os dentes, e uma canção algonquina que fala do desamparo dos homens frente às forças da natureza lhe veio à mente. A eletricidade do ambiente começou a se concentrar em seus olhos e na mão que apertava o artefato de madeira em seu peito, fazendo-os brilhar. Mas em quem ele descarregaria aquela eletricidade? Olhou para o Escorpião como se quisesse punir o mensageiro por causa da mensagem, mas se conteve, largou o medalhão, tentou se recompor.

    - Sugiro que comecemos a traçar uma estratégia para chegar até Alice e Jana, sobretudo Jana…

    Falou num tom frio, mas continuava fervendo. Ele tentaria se aliar com Alice e/ou Jana para chegar aos Jardins e, ao mesmo tempo, impedir que outros chegassem. Mas já intuía que, se houvesse necessidade de matá-las para impedir que monstros ou Tecnocratas ou mesmo o Escorpião chegassem aos Jardins, sim, ele tentaria fazê-lo. Logo ele, que tinha se sentido chocado com a sugestão de King, percebeu que, havendo mesmo necessidade, poderia ser capaz disso!
    OFF:
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1911
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Ankou Dom Mar 19, 2023 4:50 pm









    - Não me admira, já ouvi dizer que eles eram como nós, que se afundaram em pura entropia pra alcançar a imortalidade, consumindo seus próprios avatares em rituais profanos. - verdade ou não King parecia jogar conversa fora, algo tão raro vindo dele, ainda mais com um estranho, por dentro era só uma tentativa vã de afastar a sensação de karma ruim que aquele lugar ostentava.

    Quando Michael lhe é apresentado ele meneia a cabeça em positivo, em um cumprimento austero, mas não reage a pergunta do homem, verdadeiramente não acreditava que precisasse de ajuda, pelo contrário, acreditava que estava ali pra ajudar, ele já tinha fugido outras incontáveis vezes, poderia fazer de novo, só havia desistido de fazer isso dessa vez, pelo menos por hora.

    King permanecia em um canto, de braços cruzados e aparentemente desinteressado nas coisas, até que a história parecia ir ganhando corpo, fazendo-o descolar da parede, ele faz uma rápida observação aos reclames de Ronald - Some o mofo aos seus incensos de câncer e vai ser muito pior. - não tem maldade na voz, nem parecia uma alfinetada, nada além de uma constatação, a verdade é que King não parecia muito a favor de drogas, nem mesmo álcool, pelo menos nunca havia sido visto ingerindo, a exceção de café, garrafas e mais garrafas de café, ele não parecia colocar nada em seu organismo que pudesse lhe causar alguma alteração senão isso.

    Ele fica atento à mulher quando ela adentra o recinto, parecendo até meio atônito - Cacete a mulher é linda. - as palavras lhe escapam os lábios, fazendo ele balançar a cabeça e ruborizar, um pigarro em seguida e ele finge que nem falou nada, ele ajeita o terno e parece se concentrar na conversa, ainda que os mais atentos pudesse ver ele olhando pro corpo dela quando ela não estava prestando atenção, enfim algum traço de humanidade no moleque.

    Ele não retruca ou faz observações as palavras ou comportamento de Ronald, aquela dimensão umbral ou seja lá o que fosse não lhe tinha importância alguma, a verdade é que por um lado Ronald estava certo, era capaz do Tigre Branco engolir aquele lugar, ou o restituir pra própria natureza do avatar e King não tinha o menor intuito de mexer com o sagrado de Ronald, por mais estúpido que ele pudesse achar. O moleque parece de pedra mesmo sob as intempéries de Ronald que poderia levar toda aquela negociação e troca de informações pra um lugar muito, muito ruim.

    - Ok uma pergunta, quem diabos são essas Fúrias Negras? - dúvida genuína se formando no rosto do rapaz.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5976
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 21, 2023 3:47 pm

    Michael concordava com a cabeça enquanto Ronald falava sobre os planos tecnocratas de alcançar o Jardin de Zais e abaixa a cabeça quando ouve falar sobre Morgan e continua só depois que King se recupera de se sentir contrangido que a voz do Escorpião se faz ouvir pela sala...
    —As Fúrias Negras são um...Bem, um grupo misandrico inspirado nas Amazonas dos mitos gregos...Caleb é um filho de uma delas...Um filho que elas abandonaram e agora é uma máquina de destruição...Ele foi o responsável pela destruição da Sinagoga que vocês viram queimar...


    —Elas são um grupo que não aceita homens por razões táticas... E quem é você homem branco crescido no "Castelo Alto" para questionar esses cuidados delas em abandonar os filhos homens? Tem várias fêmeas na natureza que fazem isso...

    Aquela conversa soava sobre abandonar filhotes estranha.

    Michael então continua, mudando de assunto e tentando visivelmente esconder mais detalhes sobre as tais Fúrias Negras.

    —A Adr..., digo a Corvo acha que Nick a usou para atrair Jana...

    —Acho não! Eu sei...E isso fez as coisas piorarem, minhas fontes dizem que ela tem um amigo e parece que a Alice também tem...  Eles estão em quatro... Meu receio maior é...

    —Acalme-se, Corvo...nossos amigos precisam de fato descançar e se arrumar... Mal conseguiram chegar em seu hotel quando a Tecnocracia colocou uns peões atrás deles... Que Akon e eu deixamos meio fora de órbita...mas nossas rotinas sobre as mentes deles não vão ser permanentes, então...


    A corvo começa a se afastar, olhando de volta para King com um sorriso nos lábios, aparentemente feliz com o elogio que recebeu.

    Todos saem da biblioteca que Michael fecha, depois de todos se afastarem...


    Os dois corredores do andar superior , seguido após as escadas ao lado da bioblioteca passavam por várias portas, o que fazia pensar se o lugar era algum tipo de Hotel.

    Todos chegaram em um sotão cheio de mobilas velhas... Um armário enorme, um tapete claramente indígena e um baú ao chão.
    Havia um estranho alçapão no centro da sala.

    Nick, o Escorpião, abriu o armário e tirou de dentro deles três sacos de dormir... todos ali poderiam ver que haviam cinco sacos... e de certo modo sentiram que seriam os que Morgan e Tyler usariam. Nessa hora Michael Huemer comentou...

    —Sinto pelo Tyler...O trabalho dele seria fundamental para o que estamos para enfrentar.

    Deixou que os três se ajeitassem.

    Mas aguardaram caso eles tivessem algo mais a dizer.







    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5366
    Reputação : 422
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Alexyus Qua Mar 22, 2023 9:37 am

    Akon estivera silencioso durante toda a explicação do adepto da virtualidade, apenas observando as informações, tirando suas emoções do caminho para suprimir suas reações emocionais enquanto arquivava as informações. Eram realmente muitas informações, mas ele captou os pontos principais e deixou para meditar sobre as ramificações mais tarde.

    O objetivo da oposição estava esclarecido, não importa quão místico fosse. A natureza de Alice também. E o perpetrador dos ataques também tinha agora nome e histórico. Esses eram os pontos importantes, e Akon se fixou neles para planejar as ações que tomaria na sequência.

    Mas o Nick Escorpião estava certo quando interviu: o descanso era necessário para a manutenção das boas condições físicas, e eles precisavam se recompor antes de agirem. Encontrar Alice e seu avatar Jana teria que esperar, pelo menos algumas horas. Isso era bom, pois daria tempo a Akon para meditar sobre os acontecimentos e centrar-se novamente no caminho correto a percorrer.

    Quando saíram da biblioteca, Akon esforçou-se para fazer um mapa mental da planta do edifício, situando sua posição nele e a disposição do prédio em relação à rua. Isso o ajudaria a prever fontes de invasão e rotas de fuga possíveis.

    Os cinco sacos de dormir foram um lembrete das consequências da jornada que os levara ali, e até mesmo Nick notou o clima pesaroso que eles evocavam.

    —Sinto pelo Tyler...O trabalho dele seria fundamental para o que estamos para enfrentar.

    Akon disse reverentemente:

    - Se o espírito de Tyler seguiu para a próxima jornada de sua existência, podemos esperar apenas que ele encontre a paz em seu caminho e alcance finalmente a iluminação transcedental. Pouco podemos fazer para ajudá-lo nisso. Mas sua lembrança pode nos motivar a agir mais duramente contra nossos inimigos.

    Acomodando-se para passar a noite, Akon deixou que sua mente se aprofundasse nos eventos e informações que tinham vindo a ele, meditando para colocar cada coisa em seu lugar e antever as ramificações que surgiriam e planejar o modo de reagir a elas.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1911
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Ankou Qua Mar 22, 2023 3:22 pm









    King hasteia um dedo como se tivesse algo a falar, o lábio superior cobrindo o inferior, mas aquela conversa já havia ficado estranha demais. - Ok, povo maluco como de costume. Talvez fosse melhor eu nem ter perguntado. - se resumiu a não mais do que aquilo, era melhor não chacoalhar os ânimos.

    King pigarreia e ruboriza de novo, dessa vez remexendo na gravata e desviando o olhar do olhar de Corvo, mas olha pra ela de volta assim que sente ela não olhar pra ele.

    - Não tô nem tão cansado assim. - ele diz olhando pra porta que a Corvo havia acabado de se retirar, mas as olheiras dele diziam o contrário.

    Ele segue com os companheiros, ver os sacos de dormir não desperta nenhuma compaixão em King, mas faz o corpo dele sair daquela constante tensão.

    - Eu não posso fazer o trabalho dele, mas sou um iniciado, talvez eu possa ajudar com o direcionamento certo. - no momento seguinte ele sobe o tom - Parem de falar como se o cara estivesse morto, ele podia caminhar os caminhos dos deuses melhor que qualquer um aqui, ele pode só estar com problemas… Escorpião tem razão, a gente precisa descansar. - soava e parecia contrariado, consternado, estendendo a mão por um saco de dormir, logo ele se embolou em um canto, esperando ter um pouco de paz.

    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Sáb Mar 25, 2023 12:49 pm

    Eu estava de cabeça quente quando propus que começássemos a traçar estratégias, e fiz isso só para tentar pôr as ideias em ordem. Mas a pergunta do King chamou atenção para um ponto do relato da Corvo que eu tinha ignorado inicialmente porque me zanguei ao ver que todas as criaturas da Tellurian pareciam ter cismado com os Jardins! "Você disse que o incêndio atrairia um jovem índio... é dele que se trata? Sabe que as Fúrias Negras não vão tolerar isso...Que isso tudo irá cair sobre mim, não sabe?".

    Pensei: "O que exatamente as tais Fúrias não iriam tolerar? A destruição da Sinagoga, minha participação naquela trama toda, talvez as duas coisas?". A resposta do Huemer não esclareceu essas dúvidas e ainda desviou meu pensamento para conjecturas sobre a personalidade dele. A defesa que o professor fez do grupo misândrico e a referência ao Escorpião como "homem branco nascido no 'Castelo Alto'" sugeriam que ele era um desses intelectuais liberais que, em nome da tolerância, vivem se dizendo inimigos de todas as discriminações e preconceitos, mas que, ao final, acabam sendo os mais preconceituosos e intolerantes de todos. Um desses democratas woke que eu encontrava aos montes no curso de Letras, enfim. Mas no que essa reflexão me ajudaria? Eu nem sequer voto! O mundo cinzento dos adormecidos só me aborrece…

    A verdade é que eu continuava de cabeça quente, e a conversa só estava me deixando mais confuso e cheio de dúvidas. Então, foi um alívio quando o Escorpião sugeriu que fôssemos dormir e todos concordaram. Fui caminhando devagar, atrás de todo mundo. Não tive ânimo para comentar qualquer coisa sobre o sótão, o destino do Tyler ou os motivos indígenas bordados naquele tapete onde coloquei o meu saco de dormir. Já deitado, comentei a meia voz.

    - Imagino que tipo de espíritos assombram uma casarão que já foi habitado por vampiros… Boa noite a todos.

    Para afastar os maus pensamentos, me pus a imaginar os espíritos tranquilos do crepúsculo, que se aninham nos riachos suaves que fluem das cavernas de Kathos, e peguei no sono.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5976
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 28, 2023 9:49 am

    Akon meditou um pouco sobre o que estava acontecendo, enquanto ouvia os últimos resmungos de King...

    Pensou sobre se a Tecnocracia os deixou para atrás porque conseguiram fugir de forma aterradora para um plano espiritual difuso entre o Astral e a Umbra...

    E a noite naquele espaço distante do centro era de uma tranquilidade incomum, apesar do ar irritante era especialmente porque não se acalmavam há muito tempo...
    Tudo que ocorreu naquela noite, a luta, a confusão geral...

    Foi então que Ronald se viu em um deserto Arizona... seus amigos ainda dormiam em sacos próximos de uma fogueira apagada e de pé, segurando um cavalo estava Nathicana.

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 A-cela-plano-critico-2000
    —Olá, Ronald... Como pode abandonar-me tão facilmente?

    Ronald não sabia do que Nathicana falava, mas ela continou como se soubesse de suas dúvidas mais íntimas.

    —Eu falo de Alice, Akon sabia que ela Despertaria meu poder e você me deixou nas mãos das forças da Weaver.

    Tudo que ele queria fazer era falar alguma coisa... mas então do seu lado, um brilho esbranquiçado emanou de King e ele se mostrou um tigre demônio envolto em raios...apenas com um ronco que se tornou um trovão, ela foi dispersa...

    Com um grande vento...

    ...ela sumiu em meio às areias.

    E uma música tocava.

    Ronald acordou, suando frio... ainda era noite.

    A mesma música ainda tocava, vinda de um rádio antigo enorme ainda de fita casste.



    Era Winds of Change, da banda Scorpions.

    Pelo que Ronald notava aquele minutos no sonho foram muito mais, não era a mesma noite em que foram dormir, ao que parece...

    Eles dormiram um dia todo e acordaram no começo da noite seguinte.

    Aos poucos Akon e King tambem acordavam, acreditando ter sido acordados no meio da noite pelo rádio que ligou sozinho...
    Tanto o Akasha quanto o Orador viam pequenos brilhos de faíscas azuladas como o céu sairem dos cabelos de King quando esse sentou ainda dentro do saco de dormir.
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Qui Mar 30, 2023 11:16 am

    Se eu tivesse de eleger o pior dos meus pesadelos, diria que foi aquele! Diante da decepção e reprimenda vindas da bela e pura Nathicana, tentei gritar que não sabia, não percebi, não tinha como saber, mas as palavras ficaram presas em minha garganta… Acordei suando frio como se tivesse sonhado com todas as hordas de criaturas da Umbra Profunda me perseguindo.

    Saí do saco de dormir e fiquei em pé, segurando a vontade de chorar. Mil conjecturas dispararam na minha mente: "O Escorpião tinha dito que Alice era o caminho para os Jardins, e o professor Huemer disse que os tecnocratas queriam a outra parte da 'Genialidade' de Alice, ou seja, o avatar dela. Agora, minha avó diz que Alice ia 'despertar' o poder dela… Então o avatar da Alice é Nathicana!? Como eu pude não perceber isso? E por que Jana é o 'alvo principal'? Só por causa do tal artefato? Se fosse só para chegar aos Jardins, eu e Alice já deveríamos ser suficientes. Afinal, eu nos transportei para lá sem nem saber como fiz isso, e Alice não estava longe, naquele momento. O artefato não pode servir só para chegar até lá… Serve para governar os Jardins ou para destruí-los, talvez!?"…

    Então, vi quando King se sentou, os cabelos faiscando com centelhas de luz azul celeste.  Me lembrei de que ele tinha, sem qualquer cerimônia, sugerido que matássemos Alice. E ele, na forma do Tigre Branco, foi quem afastou Nathicana, no pesadelo… Mas eu duvidava que ele tivesse percebido a ligação da garota com minha divina ancestral, assim como Akon percebeu. O avatar dele devia estar agindo para me afastar de Nathicana, e ele seguia o impulso inconscientemente… Pensei ainda: "Será que o Tigre Branco, Espírito Guardião do Oeste, ocupa um lugar na Trama oposto ao de Nathicana?".

    - Olá, King. Sono agitado…?

    Perguntei aquilo querendo sondar uma pista de se ele tinha ou não sonhado o mesmo que eu, se ele estava consciente de que seu avatar interferiu na minha comunicação. Não sei dizer se o olhar ou entonação de voz que usei denunciavam as desconfianças que passavam pela minha cabeça. No ar, uma música que eu desconhecia falava nos ventos da mudança. Coincidência não era...
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5976
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Sex Mar 31, 2023 11:19 am

    Apenas Ronald possuia sonhos cifrados dentro do grupo, era de se esperar que apenas em Procuras, alguma visão mais profunda viria de King.

    Ele apenas parecia soar como seu Aspecto ressoava as vezes de forma a romper com a sutileza...

    O rádio desligou a música, quando eles ouviram um som de uma voz de um homem, reclamando e xingando o Escorpião

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5366
    Reputação : 422
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Alexyus Sex Mar 31, 2023 3:38 pm

    Akon despertou, vendo os cabelos de King faiscarem, e sentiu imediatamente algo errado.

    A eletricidade do relâmpago não deveria estar sendo canalizada fisicamente na cabeça do hermético, ainda mais durante o sono dele.

    Quando o rádio desligou, ele ouviu uma voz masculina xingando o Escorpião e ficou alerta no mesmo momento.

    - Levantem-se, rápido! Vamos descobrir o que está acontecendo, mas silenciosamente!

    Ele se moveu na dianteira, com passos tão furtivos quanto possível, na direção de onde vinha a altercação.

    Seu objetivo era conseguir ver o que estava se passando sem ser visto.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1911
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Ankou Dom Abr 02, 2023 2:19 am









    O corpo se arrasta de um lado pro outro na cama, entorpecido, um suspiro acompanhava um bocejo relaxado e King estava sentado na cama, acordado pela música, não estava irritado, por mais que houvesse de ter sido acordado havia dormido o bastante, se perdido no tempo, dado o descanso merecido que seu corpo dolorido e sua mente cansada precisava.

    - Sono incrivelmente bom, dado as condições lastimáveis que nos encontramos. - ele responde Ronald com a voz rouca e sonolenta, de quem não fazia ideia dos olhos cintilantes ou os fios de energia correndo pelo cabelo.

    King estava pronto pra voltar a deitar, mais por pura manha e preguiça do que realmente necessidade - Enfim… - ele parecia prestes a falar algo e é automaticamente cortado pela urgência de Akon, ele parece então desanimado, o olhar de peixe morto segue o companheiro Akasha - Silêncio… - Ele termina a frase que queria dizer, mas não se deita como queria, no entanto, não parece assustado ou em urgência como o companheiro, mas agora não parecia disposto a voltar a deitar.

    Ele se levanta e se arruma o melhor que pode, ainda assim o terno fica invariavelmente amarrotado - Eu to um lixo. Inaceitável! - ele diz, olhando pra si mesmo, ainda assim ele não parece disposto a fazer silêncio ou escutar de trás das paredes. - Isso é indigno. - ele fala pra Akon e abre a porta sem se preocupar com o que encontraria.

    Ele segue em frente pra averiguar o que estava acontecendo, porém não delata nenhum de seus companheiros se eles desejavam se esgueirar e espionar quem quer que estivesse lá.
    Lucas Corey
    Tecnocrata
    Lucas Corey
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Lucas Corey Dom Abr 02, 2023 11:21 am

    Nós tínhamos dormido uma 24 horas seguidas, e a expressão sonolenta do King, assim como o tom de voz, me fizeram crer que ele não sonhou o mesmo que eu e nem tinha consciência da ação do seu avatar, apesar do cabelo faiscando. Logo, seria inútil eu inquirir por que o Tigre Branco tinha interrompido a comunicação com Nathicana. Pensei em propor que fôssemos nos reunir com o Escorpião, o professor e a Corvo para planejarmos nossos próximos passo, mas fui interrompido pela gritaria.

    Demorei para reagir, então fiquei só vendo o contraste entre as atitudes de Akon e King. Nem vale a pena refletir sobre qual dos dois agiu melhor, pois a ida de King até onde a briga aconteceu cancelou a estratégia de Akon. Então, fui seguindo atrás do King, a passos lentos. O sono tinha sido restaurador, mas a aura do lugar, somada ao impacto daquele pesadelo, não me deixavam no melhor dos ânimos.

    - O que foi agora…?

    Foi só o que eu disse ao entrar no cômodo, logo depois do King.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5976
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 04, 2023 11:21 am

    Os três magos da Cabala de Miskatonic se esgueiram por dois andares e no térreo notam um padre com uma espingarda nas costas gritando com o Escorpião.

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 ?url=c5125e7545ce46bf&size=2
    —Ele queimou aquela sinagoga, senhor Mc Callister! Tem noção do que é isso? Estou assutado, Caleb é um psicopata! Eu vou deixar você e seus rapazes usarem a Igreja contanto que me livrem desse maluco... Pelo amor de Deus, isso é culpa sua!

    Há uma garota olhando para os dois com uma cara de desprezo.


    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Punk-menina-vestindo-casaco-de-cabedal
    —Você estava louco, Nick! Nos abandonou dentro do terreno mais hostil da Umbra...cheia de espíritos malignos da Hieraquia rondando em todas as partes e disse que fez isso só para abrir uma trilha para onde?


    O padre olha confuso para jovem, então o Escorpião comenta em seu tom debochado de sempre para ela.

    —Oh, Camille, é melhor você ir tomar café junto de Matheus... Apesar do Padre Retsam Mateo ser um homem de Fé Verdadeira, ele não é uma pessoa muito conhecedora de termos de conhecimentos mais herméticos. Prometo que discutiremos tudo isso lá, quando os meus convidados acordarem

    A palavra hermético soava com um duplo sentido ali, até talvez um duplo sentido mais coerente com sua etimologia no ocidente. Já que conhecimentos herméticos tinham haver tanto com frascos na alquimia eram fechadas com símbolos do deus das viagens, do conhecimento, diplomacia e dos ladrões quanto de ordens ocultistas que deram origens à organizações como as de King...

    Camille ainda com uma expressão de desprezo, meio contrariada segue pela porta, enquanto Mateo continua.

    —Eu sei, vocês tem seus próprios rituais punks...Isso não me interessa...Eu só quero dizer que concordo agora com sua ajuda por que...

    Adrian saindo de outra porta, passando pelo saguão interrompe o padre completando a frase quase como uma deixa ensaiada.

    —...porque Caleb é completamente sádico. Eu sei bem, avisei o Nick de que isso não daria certo...


    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5366
    Reputação : 422
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Alexyus Qui Abr 06, 2023 6:52 pm

    Akon percebeu que havia mais despertos recém-chegados na casa, e eles não pareciam estar se dando bem com o Escorpião.

    E aparentemente todos eles consideravam o tal Caleb como uma ameaça, mas não se decidiam sobre como tratar daquilo.

    Usando sua esfera de Mente, Akon ligou as mentes de King e Ronald com a sua e abriu um canal de comunicação em privado:

    "O que acham disso, companheiros?"
    Conteúdo patrocinado


    Ato Vl: Fragmentados - Página 3 Empty Re: Ato Vl: Fragmentados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 19, 2024 6:22 pm