Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

Flerte de Interesse

DariusDarkLord
    Troubleshooter
    DariusDarkLord
    Troubleshooter

Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Flerte de Interesse - Página 28 Empty Re: Flerte de Interesse

Mensagem por DariusDarkLord Dom Set 17, 2023 12:02 am

Changeling Os Perdidos eu até tentei jogar (e entender) eu gosto do contexto, mas no momento
    ja tenho mesas demais e ainda estou apanhando com Lobisomem os destituidos --,
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 118

Mensagem por thendara_selune Dom Set 17, 2023 12:42 am

DariusDarkLord escreveu:Changeling Os Perdidos eu até tentei jogar (e entender) eu gosto do contexto, mas no momento
    ja tenho mesas demais e ainda estou apanhando com Lobisomem os destituidos --,

Você precisa ajustar seu Background e ler um pouco mais sobre o cenário nos links que passei para você. Eu ainda tenho dificuldades para entender muitas coisas do cenário HAHA. Tente dar uma olhada nos links e também tenho o PDF resumido do jogo  https://bibliotecaelfica.org/category/lobisomem-os-destituidos/. A ficha de personagem fica mais fácil de montar quando você tiver seu histórico ajustado ao cenário e suas regras. Assim, o narrador poderá guiá-lo melhor na criação da ficha.
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

Reputação : 39

Mensagem por Mandhros Seg Set 18, 2023 10:49 am

Ainda tem vaga na mesa de Vampiro? Se tiver, eu tenho algumas possíveis ideias...

Se rolar mesa de Changeling: The Dreaming ou Demon: The Fallen em algum momento, eu também gostaria de participar. Esses eu nunca joguei!
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Claude Speedy Seg Set 18, 2023 10:52 am

Zireael escreveu:Adoro o Hunter: The Vigil! Ótimo cenário!

Um da White Wolf que adoro, mas pouquíssima gente conhece é o Exalted. Um dos meus cenários preferidos.
    Daqiu a pouco alguém vai falar que é fã de Trinyti
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

Mensagem por Mandhros Seg Set 18, 2023 11:02 am

Claude Speedy escreveu:
    Zireael escreveu:Adoro o Hunter: The Vigil! Ótimo cenário!

Um da White Wolf que adoro, mas pouquíssima gente conhece é o Exalted. Um dos meus cenários preferidos.
    Daqiu a pouco alguém vai falar que é fã de Trinyti

Trinity? G-zuiz!
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 320

Mensagem por Alexyus Seg Set 18, 2023 12:25 pm

Mandhros escreveu:Ainda tem vaga na mesa de Vampiro? Se tiver, eu tenho algumas possíveis ideias...

O Xafic avisou que não vai jogar, então você pode ficar com a vaga dele. Manda o que você pensou aí!
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

Mensagem por Mandhros Seg Set 18, 2023 1:33 pm

Alexyus escreveu:
    Mandhros escreveu:Ainda tem vaga na mesa de Vampiro? Se tiver, eu tenho algumas possíveis ideias...

O Xafic avisou que não vai jogar, então você pode ficar com a vaga dele. Manda o que você pensou aí!

Ah, que pena pelo Xafic! Já vi algumas interações dele aqui, e me divirto muito lendo, sempre! Mas, por outro lado, que bom pra mim, rs.

Eu ainda não desenvolvi o conceito completamente, mas pensei em um Lasombra Antitribu italiano que tem um bom grau de influência política, mas que opera o tempo todo dos bastidores, por meio de lacaios e outras figuras públicas que levam toda a fama. Em termos de personalidade, vai ser um vampiro arrogante, algo petulante, muito seguro de si, e dado a julgar os outros, enquanto ele mesmo tenta ascender (sempre e cada vez mais) ao poder de verdade - os aplausos e louros podem ficar para os outros, desde que as rédeas de tudo parem na mão dele. Estou amadurecendo essa ideia...

Mas, se tiver sugestões, elas são sempre muito bem vindas! Ainda não tenho um quadro fechado. Só uma ideia inicial.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 320

Mensagem por Alexyus Seg Set 18, 2023 2:49 pm

Observe que a proposta é que os jogadores repopulem a noite da cidade de Gary, um local decadente e relativamente desimportante. Pense no que levaria o seu personagem a aceitar o convite para se estabelecer por lá.
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

Mensagem por Mandhros Seg Set 18, 2023 5:16 pm

Alexyus escreveu:Observe que a proposta é que os jogadores repopulem a noite da cidade de Gary, um local decadente e relativamente desimportante. Pense no que levaria o seu personagem a aceitar o convite para se estabelecer por lá.
    Essa é fácil.

O argumento que todo mundo vai ver e conhecer é um investidor - lacaio - buscando uma oportunidade de negócios em Gary que, afinal, ainda está perto de Chicago e certamente tem imóveis e mão de obra mais baratos... Vi uma notícia falando de terrenos a US$ 1. Além disso, pelo que li por aí, tem muita "gente boa" na cidade, que poderia render bons lucros com negócios menos públicos e não tão legais assim.

O que ninguém vai ver é que por trás do investidor tem um almofadinha sanguessuga com interesses próprios, que envolvem algum artefato nodista perdido na pequena atribulação entre Camarilla e Anarquistas, e que seria útil como fonte de estudo para um certo conhecimento oculto muito estimado pelos Guardiões. E um possível domínio (sim, Lasombra megalomaníaco) para servir de entrada para Chicago, mais adiante... Quem sabe?
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Set 30, 2023 8:24 pm