por Mandhros Seg Set 18, 2023 1:33 pm
Alexyus escreveu: Mandhros escreveu:Ainda tem vaga na mesa de Vampiro? Se tiver, eu tenho algumas possíveis ideias...
O Xafic avisou que não vai jogar, então você pode ficar com a vaga dele. Manda o que você pensou aí!
Ah, que pena pelo Xafic! Já vi algumas interações dele aqui, e me divirto muito lendo, sempre! Mas, por outro lado, que bom pra mim, rs.
Eu ainda não desenvolvi o conceito completamente, mas pensei em um Lasombra Antitribu italiano que tem um bom grau de influência política, mas que opera o tempo todo dos bastidores, por meio de lacaios e outras figuras públicas que levam toda a fama. Em termos de personalidade, vai ser um vampiro arrogante, algo petulante, muito seguro de si, e dado a julgar os outros, enquanto ele mesmo tenta ascender (sempre e cada vez mais) ao poder de verdade - os aplausos e louros podem ficar para os outros, desde que as rédeas de tudo parem na mão dele. Estou amadurecendo essa ideia...
Mas, se tiver sugestões, elas são sempre muito bem vindas! Ainda não tenho um quadro fechado. Só uma ideia inicial.