Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    A Matilha Platinada

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3359
    Reputação : 182

    A Matilha Platinada - Página 2 Empty Re: A Matilha Platinada

    Mensagem por Alexyus Sab Nov 19, 2022 9:33 pm

    Com a posição de Juno e Sumé, Valentine e Edgar deram por decidida a questão. O phillodox quis deixar bem estabelecido o combinado:

    A Matilha Platinada - Página 2 0a7b3110- Então amanhã à noite eu irei à assembleia no Grande Caern, e Valentine irá ao Caern do Urso Pardo. Vocês deverão proteger os três filhotes durante todo o dia, durante a noite e até o nosso retorno, entenderam?

    A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10

    Após a noite bem dormida, os três filhotes acordaram cheios de energia. Edgar e Valentine estavam se preparando para as assembleias e não estariam disponíveis, deixando que Juno e Sumé tomassem o controle da situação.

    Juno passou o dia todo tentando ensinar os três filhotes a vestir roupas e portarem-se como humanos, com resultados variados: Breno rasgou os fundilhos de uma calça em um movimento mais brusco e demonstrava não estar nem um pouco à vontade. Tiê e Paloma estavam bem mais entusiasmadas com as peças de vestuário, mas ainda estranhavam as roupas mais justas ao corpo. Nenhum deles conseguia entender como usar os cadarços. Juno sabia que teria que fazer o ritual de dedicação ao talismã para evitar que as roupas se rasgassem na primeira mudança de forma dos filhotes.

    Em algum momento da tarde, os Filhos de Gaia mais experientes saíram para suas missões, de modo que ao cair da noite estavam na base apenas Sumé, Juno e os três filhotes.

    Sumé aproveitou o silêncio da noite para ensinar aos filhotes sobre as criaturas sobrenaturais do mundo. Ele falou sobre os vampiros, mortos-vivos que se disfarçavam entre os humanos e sugavam o sangue deles para manterem sua não-vida. Falou sobre os metamorfos além dos garous e como eles tinham sido levados à beira da extinção pela Guerra da Fúria dos garous, o que os fazia odiarem os lobisomens. Falou sobre os magos, pessoas que conseguiam alterar a própria realidade ao custo de exaurir a energia sagrada da Mãe Terra. Sobre as fadas, criaturas de sonho à beira do desaparecimento na era moderna e cínica da humanidade. O uktena também abordou os diversos espíritos, principalmente os corrompidos pela Wyrm, detalhando suas diversas hierarquias, aparências, poderes, origens e hábitos. Nem tudo que Sumé disse era exatamente verdade, caindo muito mais para uma interpretação sob o ponto de vista tribal do que fatos comprovados, mas as histórias eram coerentes... e assustadoras.

    Sumé não percebeu o quanto estava deixando os filhotes tensos e receosos, e de repente Paloma voltou para a forma lupina uivando ruidosamente, e logo Breno também mudou de forma, passando a latir furiosamente para todas as direções. Tiê tentava tranquilizar os irmãos mas a balbúrdia foi tamanha que ela só fazia aumentar a confusão. Até mesmo do outro lado do complexo seria possível para Juno ouvir o que se passava.

    A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10

    Valentine retornou apenas no meio da tarde do dia seguinte à assembleia, e sua postura e expressão não disfarçavam em nada suas preocupações.

    Assim que a viram, os filhotes correram para ela, ainda assustados, e ela concedeu vários minutos para escutá-los com atenção.

    Quando ela finalmente encontrou Juno, Valentine estava levemente irritada, embora disfarçasse bem.

    A Matilha Platinada - Página 2 658d2f10- Juno, acho que cometemos um erro. Uktenas tem uma reputação sombria, e nesse caso acho que é merecido. Então quero que você se encarregue da educação dos filhotes, e não deixe-os mais sozinhos com o ragabash, entendeu?

    A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10

    Não foi até a manhã do segundo dia após a assembleia que Edgar retornou à base. Estava cansado e abatido, e parecia bastante desanimado.

    Valentine se reuniu com ele e logo os dois foram falar com Sumé juntos.

    A Matilha Platinada - Página 2 0a7b3110-- Fui informado que você não está se dando bem com os filhotes. Não o culpo, nem todos são bons professores. Mas temos que pensar no que é melhor para os filhotes...

    A theurge disse:

    A Matilha Platinada - Página 2 658d2f10- Você poderia ter falado coisas mais úteis para os filhotes, coisas que eles poderiam usar imediatamente. O arqueirismo foi um fiasco, e suas instruções sobre ocultismo foram bastante traumáticas. Isso não é nada bom.

    Edgar retomou a fala:

    A Matilha Platinada - Página 2 0a7b3110-- A situação na cidade está explosiva. Há guerra iminente, e os movimentos já estão acontecendo. Garous contra garous. Temos que sair daqui, tirar os filhotes daqui para a segurança deles. Vamos levá-los para ficar com Parentes, sem nenhum lobisomem por perto. O que você pretende fazer?

    Valentine disse:

    A Matilha Platinada - Página 2 658d2f10- Estamos aprendendo a confiar em você ainda, Revogador-de-Certezas, mas não podemos errar com os filhotes. Se concordar em obedecer Juno em tudo, podemos permitir que acompanhe ela e os filhotes para esse retiro.

    A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10A Matilha Platinada - Página 2 Lobo-i10

    Mais tarde, os dois veteranos falaram com Juno.

    A Matilha Platinada - Página 2 0a7b3110-- Juno, prepare os filhotes para viajar. Temos que tirar vocês daqui o mais rápido possível. Vamos levá-los para a Fazenda Mornigstar, em Parksville. Você deve ficar lá por um mês, treinando os filhotes do melhor modo que conseguir. Se daqui a um mês as coisas tiverem se acalmado aqui em Vancouver, levaremos vocês para uma assembleia no caern do Pássaro de Fogo. Vai, se apronta!
    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Matilha Platinada - Página 2 Empty Re: A Matilha Platinada

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Nov 20, 2022 9:46 am





    Sumé



    Revogador de Certezas


    Hominídeo | Ragabash | Cliath | Uktena.

    _______________________________________________________________________



    🌙🌙🌙


    Sumé foi pego de surpresa com as palavras de Edgar e Valentine. Na Reserva, era comum os jovens se reunirem em torno da fogueira em uma noite sem lua para compartilhar histórias de horror, inclusive com a participação de filhotes. Eles ficavam assustados, era verdade, da mesma forma que o trio tinha ficado, mas aprender a lidar com o medo fazia parte do aprendizado.

    "Mais de um deles caiu para a escuridão devido a sua mente desprotegida", recordou-se das palavras de Aragonê, sobre os Filhos de Gaia.

    Sumé não apresentou sua perspectiva sobre o ocorrido, o que sequer lhe foi perguntado. O esteriótipo sobre os filhos do unicórnio era reforçado, assim como o do homem branco achando-se dono da verdade universal.

    Com a cabeça levemente baixada, não por auto repreensão por causa da bronca, mas sim por costume, o ragabash levantou os olhos e foi breve, concordando com os termos para seguir até o refúgio.

    - Tudo bem - Preparava-se para se retirar, mas a curiosidade foi maior, e ele perguntou, não conseguindo disfarçar o interesse na voz - O acordo, caiu?

    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    A Matilha Platinada - Página 2 Empty Re: A Matilha Platinada

    Mensagem por thendara_selune Sex Dez 02, 2022 10:53 am





    Juno Yadav


    Hominídea | Cliath |
    Galliard |  Nome Tribal Canção de Luna  | Filhos de Gaia  


    “Histórias… podem ensinar, corrigir erros,
    iluminar o coração, oferecer um abrigo
    psicológico, promover mudanças e curar feridas.”

    _______________________________________________________________________

    🌙🌙🌙


    Com Valentine , Edgar e Sumé

    Amanhã à noite eu irei à assembleia no Grande Caern, e Valentine irá ao Caern do Urso Pardo. Vocês deverão proteger os três filhotes durante todo o dia, durante a noite e até o nosso retorno, entenderam?

    — Entendido.- O tom dela é calmo. — Dará tudo certo. - Ela tentava ser otimista mesmo que tudo parecesse pender para algo tenso.


    🌙🌙🌙


    O treinamento

    Tudo transcorreu de maneira calma com os filhotes. Juno tinha paciência e gostava de ensiná-los, fazia aquilo com amor genuíno e quando a noite chegou ela deu espaço para Sumé ensinar sem que se sentisse vigiado. É um voto de confiança que ela dava e lhe parecia justo. A noite avançou e com ela em algum ponto Juno ouvia uivos, latidos e aquilo inquietou. Imaginou fazer parte do treinamento dos filhotes e preferiu mesmo preocupada não se meter, aquilo poderia parecer que não acreditava na capacidade do Uktena de instruir os filhotes.

    🌙🌙🌙

    Um dia depois


    Quando encontrou os filhotes, os entregou lanches. Frutas, sanduíches e suco que carregava dentro de uma cesta grande. Sentia-se como uma irmã mais velha, mas notou agitação neles e pareciam assustados. Juno imaginou que poderia ter a ver com a noite anterior. Quando Valentine retornou os filhotes correram para ela e logo a gibosa confirma que tinha conexão com as lições de Sumé.
    — Compreendo.-Respondeu com um ar constrangido. — Ele deve ter se excedido, costumes tribais variam, vivências pessoais também, mas compreendo sua preocupação e farei o melhor que puder por eles.-Juno não tecia críticas, mas seu semblante é um misto de preocupação e solidariedade.



    Não foi até a manhã do segundo dia após a assembleia que Edgar retornou à base. Estava cansado e abatido, e parecia bastante desanimado o que fazia a gibosa imaginar que as coisas não iam nada bem. Valentine se reuniu com ele e logo os dois foram falar com Sumé juntos.

    Ela ouviu tudo com atenção e depois Sumé também falou. Os olhos castanhos encaram o uktena para depois se lançarem aos seus mentores. Apenas no final de sua fala ela volta a olhar Sumé com empatia visível em cada linha de expressão e ele nota que ela fala com o corpo todo. Parecia ser natural o jeito que a jovem se expressa, movendo as mãos para enfatizar as palavras ou que inclina a cabeça querendo dar certeza no que diz ao mesmo passo que parece transbordar uma energia apaziguadora.

    — Às vezes nos falta tato pessoal para sentir os limites de cada um, ainda estou aprendendo a entendê-los e o mesmo vale para sentimentos.-O sorriso dela é como alguém que incentiva o outro a refletir sozinho se errou ou não. — Mas tenho certeza que Sumé  vai acertar na próxima e isso vai fazê-lo aprender muito mais e ensinar muito melhor.-O tom dela é sem crítica, talvez Juno fosse muito mais amena e compreensiva do que deveria ser. — Vou prepará-los para partir, com tudo que vem acontecendo devemos agir em prol da proteção deles e ter fé em Gaia que tudo as coisas encontraram o caminho do equilíbrio.-

    Roupinha:

    OFF: Desculpem a demora, mas vou atualizando tudo que devo aos poucos e obg pela postagem cheers tongue I love you

    Conteúdo patrocinado


    A Matilha Platinada - Página 2 Empty Re: A Matilha Platinada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2022 1:45 am