No fim todo mundo pode ficar assim >

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
thendara_selune escreveu:Eu concordo demais com isso, a gente brinca, solta piada e faz meme, mas eu evito ao máximo levar o off pro on, porque tem coisas que se não tem a interpretação dentro do jogo fica forçado demais ou parece que quero ganhar vantagem hahaha
Um tempo atrás justamente no OFF alguém falou sobre isso de ficar fazendo esquemas em OFF que não são coerentes com a narrativa, uma coisa é bolar estratégias e outra bem diferente é impor a vontade dos personagens acima da linha narrativa. Se querem aliados busquem através da interpretação, não deixe o jogador na cena falando sozinho ou sem resposta ou pior ainda é ignorar que cada NPC tem um objetivo ou sentimentos que a gente vai moldar a nosso favor ou afugentar. Tem relação familiar? Faça por onde parece que isso é bem interpretado e as coisas andam. Por isso essa fase de deixar os personagens separados vai ser interessante, desafios e consequências de cada escolha. Se eu vou lá e chamo meu pai de CORNO ele vai fazer oq comigo? HAHAHA Aceito demais as consequências de tudo que faço em uma mesa, a graça é a imprevisibilidade de coisas e permitisse uma imersão na proposta do narrador torna tudo melhor.
Quão rápido os navios medievais vão?
Com uma distância média de aproximadamente 3.000 milhas, isso equivale a um alcance de cerca de 100 a 140 milhas por dia, ou uma velocidade média sobre o solo de cerca de 4 a 6 nós.
Quão rápido os navios iam em 1500?
Em capacidade, eles variavam de 600 a 1500 toneladas, mas a velocidade permaneceu em torno 4-5 nós para uma média de 120 milhas/dia.
Quantas milhas um navio medieval poderia viajar em um dia?
Qualquer coisa entre 50-100 milhas por dia é razoável o suficiente. Você pode ir a 120 milhas/dia ou mais para um bom navio em boas condições - isso é uma média de 5 mph na direção pretendida, que é o número mais plausível antes da Era da Vela.
Izanami escreveu:Vamos pegar assim um exemplo que sempre imagino em todos os jogos. Seriam tipo um xadrez, tu para pensa e move a tua peça, analisa a melhor jogada que vai resultar em uum dano minimo perder uma peça ou duas. Simples assim a parada de coração é para quem gosta de escrever contos fanfic etc... Eu gosto de ganhar e ser livre to nem ai para ação forçada no jogo o que eu quero e o meçhor ou a melhor johada para ganhar mais xp ou grana tanto faz se for agir pelo coração em fanfics seguindo alguma linha imaginaria literária to fudida e morta com a minha personagem .
É cruel pensar assim mas é um jogo fodase, tu joga para te divertir e como é bom ganhar .
Não vejo nada de errado para quem quer jogar poeticamente pq eu quero jogar conquistando e destruindo tudo e usar todos os meios e regras para isso
Alexyus escreveu:Dá para jogar num estilo mais onff?
Dá, sem problemas, o jogador vai achar atalhos que não parecem tão lógicos para o conhecimento do personagem, mas muitos jogadores não se importam com isso. Como narrador, eu não me importo com isso desde que feito com moderação (por exemplo, Lícia ir procurar um barco e "casualmente" achar o do Querellon eu permito, Lícia ir procurar o barco do Querellon, aí não, porque a personagem não sabe que ele existe).
Eu valorizo demais uma boa interpretação, e grande parte do xp dos personagens vêm de boas interpretações. Além de ganhar menos xp, jogadores que não prestarem muita atenção nessa parte de interpretação do personagem podem meter os pés pelas mãos e acabar sofrendo consequências em on (ir preso, ficar de castigo, eventualmente ser torturado e até morto...).
De qualquer forma, divirtam-se! Se eu achar que alguma coisa passou do limite, eu podo, mas no geral eu deixo vocês com bastante corda para se enforcar...
PS: No exemplo do Arn, ele colocou o Beron no background do personagem, então ele citar a casa Felinight como aliada das antigas não chega a ser absurdo. Mas é preciso lembrar que já se passou mais de uma década que eles foram para a guerra juntos e sempre pode rolar um estranhamento no estilo Ned&Robert
El Cabron escreveu:Baah tomei um puxão de orelha hasshasasha
Izanami escreveu:No meu caso sempre foi por uma brincadeira no qual o indivíduo não entendeu ou interpletou errado e ficou ofendido. Mas ai já é o elemento que vem com a maldade no coração para bater boca eu acho.