Chloe Moore
Você é uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe o que diabos está do lado de dentro, não é?
Chloe suspirou pesadamente antes de responder, seus olhos fixos no chão enquanto pensa cuidadosamente nas palavras. Finalmente, ela olha para Rahu e balança a cabeça.
— Não, eu não quero te contar nada agora - diz ela com firmeza, mas com um leve tremor na voz. — Mas não é porque eu não confio em você, Connor. É porque isso é algo que eu preciso descobrir por conta própria. E se eu descobrir algo, você será a primeiro a saber.- Os planos que ela podia traçar não podiam ser revelados sem que antes tivesse certeza de algumas coisas.
Talvez o Rahu pudesse entender a decisão dela. Ele sabia que a busca por respostas pode ser uma jornada solitária, e ele não ia querer forçar Chloe a compartilhar nada que ela não estivesse pronta para dividir.
“Família é uma merda Chloe e ainda assim é a única coisa pela qual vale a pena lutar… Cê faz o que tem que fazer, mas sabe que eu vou descobrir um monte de coisa né? Se eu não fizesse o Professor ia ficar desapontado comigo. - eu me viro lentamente com o olhar fixo nela - Eu descubro até merda que eu não quero…”
— Tudo bem, Connor. Eu entendo o que você. - dizia ela com um tom compreensivo, colocando uma mão gentilmente no ombro dele. — O que você quer saber? - Depois a gibosa se afasta dele para responder sobre o uratha que ele lidara semanas atrás. — Devon deve ser o mesmo uratha que você lidou naquele dia,-Ela pausou por um momento, como se estivesse relembrando algo em sua mente. — Não acredito em coincidências, creio ser o mesmo uratha que me levou quando estava naquela casa.-Chloe suspirou novamente antes de continuar a falar, desta vez com mais tranquilidade em sua voz. — Ele é violento, mas não é estupido pelo contrário ele sabe muito bem o que faz e como faz.-Era evidente que aquele uratha sabia como agir e podia ser cruel para atingir os objetivos dele. “ Mensageiro da morte” seria um nome adequado para Devon. Em uma ocasião qualquer no passado certamente, assim como o primo o achou agradável, Chloe teria pensando o mesmo. Afinal ela também gosta de Sinatra.
Obg pela postagem povo
Espero que estejam bem