Eu fiz os testes pedidos para o David e marquei aqui em algum lugar.
Chat Geral
- Ed Araújo
Troubleshooter - Mensagens : 862
Reputação : 47
- Mensagem nº141
Re: Chat Geral
Pra Sombra acho que não fiz teste nenhum. Só segui o que a @thendara_selune disse, sobre o controle da personagem estar com a Sombra por ela ter falhado em algum teste.
Eu fiz os testes pedidos para o David e marquei aqui em algum lugar.
Eu fiz os testes pedidos para o David e marquei aqui em algum lugar.
- Alexyus
Antediluviano - Mensagens : 4079
Reputação : 274
- Mensagem nº142
Re: Chat Geral
GM, já fiz a rolagem e a ação do Aramis com os cookies fantasmas!
- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº144
Re: Chat Geral
Boa noite. Tudo bem? Só um aviso: Nem todas as informações que coloco aqui são fictícias e de maneira alguma devem ser repetidas por vocês. Não essa parte dos códigos, mas quando os magos e seus rituais de aprisionamento de demônios forem introduzidos não tentem repetir isso em casa. Eu falo sério!!!
- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº145
Re: Chat Geral
Sobre a DeepWeb (DW):
A Deep Web, também conhecida como Dark Web ou Hidden Web, é uma parte da internet que não é indexada pelos mecanismos de busca convencionais, como o Google, Bing ou Yahoo. Isso significa que o conteúdo da Deep Web não pode ser encontrado por meio de pesquisas comuns e é, em grande parte, inacessível ao usuário médio da internet. A Deep Web é composta por sites e serviços que exigem autorização, autenticação ou acesso por meio de redes específicas, como a rede Tor (The Onion Router) ou a rede I2P (Invisible Internet Project). Essas redes usam criptografia e técnicas de roteamento especializadas para garantir a privacidade e o anonimato dos usuários. A Deep Web não foi criada em um momento específico, mas evoluiu ao longo do tempo à medida que a internet se expandiu e os desenvolvedores criaram ferramentas e protocolos para garantir a privacidade e o anonimato online. A rede Tor, um dos principais componentes da Deep Web, foi originalmente desenvolvida pelo Laboratório de Pesquisa Naval dos Estados Unidos na década de 1980 como um projeto de pesquisa para proteger as comunicações governamentais. Posteriormente, foi disponibilizada ao público em 1990 como um software de código aberto. Embora a Deep Web seja frequentemente associada a atividades ilegais, como tráfico de drogas, venda de armas e pornografia infantil, ela também é usada por jornalistas, ativistas e pessoas que buscam proteger sua privacidade e contornar a censura governamental. É importante notar que a Deep Web é diferente da Surface Web, que é a parte da internet acessível e indexada pelos mecanismos de busca convencionais. A Deep Web é muito maior que a Surface Web, abrangendo uma quantidade estimada de 90% a 96% de todo o conteúdo da internet.
- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº146
Re: Chat Geral
@Alexyus
Certamente, as aparições podem, de fato, valer-se das tecnologias modernas e adentrar o domínio etéreo da internet. A epístola que vosso olhar perspicaz descobriu foi habilmente redigida mediante o uso de um engenho computacional, e tal missiva encontra-se no limiar do opúsculo intitulado "Aparição: O Limbo". É de suma importância que dediqueis vossa atenção à leitura dessa obra arcana, pois nela se ocultam informações salutares e inestimáveis para todos aqueles que, porventura, adentrem os domínios espectral e póstumo. Ao mergulhar nas páginas sombrias e enigmáticas desse tratado, estareis desvelando os segredos e mistérios que permeiam o mundo dos mortos, desvendando as verdades veladas que se escondem nas dobras da realidade e do além-túmulo. Em vosso estudo desta obra elusiva e inquietante, encontrareis orientações e conselhos que vos permitirão navegar nas águas turvas do limbo, evitando os perigos e armadilhas que se ocultam nas profundezas insondáveis do desconhecido. Pois, naquele reino de sombras e desespero, onde os vivos e os mortos coexistem em um estado de tensão e incerteza, o conhecimento é a única bússola que pode guiar-nos através do labirinto de trevas e aflição.
- Alexyus
Antediluviano - Mensagens : 4079
Reputação : 274
- Mensagem nº147
Re: Chat Geral
Ele vai ler com mais calma, mas nesse momento ele se preocupou de não perder o trem
- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº148
Re: Chat Geral
@Alexyus @Ed Araújo @thendara_selune @Mandhros
Um Pedido:
Salve-vos, distintos senhores e ilustres damas! Inquiro sobre o estado de vossos ânimos e o bem-estar de vossas almas nesta aurora que se revela diante de nós. Rogo-vos que não interpretem minhas palavras como um apelo importuno, mas sim como expressão de meu ardente anseio em desvelar as sinistras maravilhas que aguardam na Estígia, a cidade etérea e insondável. Aos que já compartilharam suas contribuições, expresso minha gratidão e peço que desconsiderem esta mensagem. Todavia, aos que ainda não o fizeram, suplico-vos: não tardem em fazê-lo, pois meus dedos tremem de expectativa para revelar os enigmas tenebrosos que jazem à nossa espera. Não permitam que a pressão vos oprima, mas que vos sirva de estímulo para debruçar-se sobre a escrita, pois ainda há nas trevas inúmeros encantos e horrores a serem desvelados. Se porventura necessitardes de mais tempo, compreenderei com total benevolência. Antecipadamente, externo minha sincera gratidão por vossa participação neste empreendimento literário. Sem vós, jamais seria possível tecer tal obra-prima das letras. Nutro a esperança de que, quando este volume finalmente vir à luz, adquirais um exemplar e honreis-me com vossa apreciação.
Uma súplica:
Gostaria de tecer uma súplica, evocando a lembrança de Samuel e Alice, almas gêmeas e inseparáveis, cujo amor desafia os limites da mortalidade, e jazem ao vosso lado, na margem límpida do lago, no refúgio do venerável barqueiro. Rogo que vos recordeis de sua condição e de que sua existência está atrelada ao grupo, sendo Aramis seu principal guardião. Imploro-vos, não permitais que estas entidades sofram ultrajes adicionais ou padecerem sob tormentos ainda mais pungentes do que aqueles que já experimentaram. A decisão e o poder repousam em vossas mãos, ó árbitros desta narrativa. Reconheço que nos encontramos no âmbito do jogo e que tais personagens são criações fictícias, entretanto, até mesmo numa obra de ficção, somos afetados pelo drama e pela dor daqueles a quem nos afeiçoamos, aqueles que passam a habitar um recôndito de nossa mente e coração.
- Ed Araújo
Troubleshooter - Mensagens : 862
Reputação : 47
- Mensagem nº149
Re: Chat Geral
@GM, não estou conseguindo acompanhar este jogo. Desculpe, mas acho que terei que desistir.
- Ed Araújo
Troubleshooter - Mensagens : 862
Reputação : 47
- Mensagem nº151
Re: Chat Geral
GM escreveu:@Ed AraújoEu entendo e respeito sua posição, mas o que está acontecendo? Foi algo que fiz?
Não, só me perdi no jogo e não consigo retomar o ritmo. Desculpe.
- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº152
Re: Chat Geral
Ed Araújo escreveu:GM escreveu:@Ed AraújoEu entendo e respeito sua posição, mas o que está acontecendo? Foi algo que fiz?
Não, só me perdi no jogo e não consigo retomar o ritmo. Desculpe.
De fato, é um infortúnio lastimável. De bom grado, assumirei a responsabilidade por seu Personagem de Jogador. Caso, em algum momento, o ímpeto de retornar a esta narrativa arrebatadora lhe acometa, rogo que não hesite em comunicar-me tal decisão, para que juntos possamos retomar a senda por entre as páginas desta aventura intrincada e permeada de sentimentos profundos, de sofrimento, angústia, dor, agonia e quem sabe ao final perdão e redenção.
- thendara_selune
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 107
- Mensagem nº153
Re: Chat Geral
Aproveitando para dizer que eu já vinha pensando em sair, sua narrativa não tem culpa alguma. Eu já estava considerando isso há algum tempo, então peço desculpas por dar essa notícia agora, mas não gosto de ficar empurrando a personagem com a barriga, e isso pode acabar afetando o jogo para todos. Afinal, quem narra o faz com a maior boa vontade.
Desejo um bom jogo para vocês
Desejo um bom jogo para vocês

- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº154
Re: Chat Geral
thendara_selune escreveu:Aproveitando para dizer que eu já vinha pensando em sair, sua narrativa não tem culpa alguma. Eu já estava considerando isso há algum tempo, então peço desculpas por dar essa notícia agora, mas não gosto de ficar empurrando a personagem com a barriga, e isso pode acabar afetando o jogo para todos. Afinal, quem narra o faz com a maior boa vontade.
Desejo um bom jogo para vocês![]()




- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº155
Re: Chat Geral
Isso tudo foi um balde de água fria. Recentemente recebi um elogio de um dos integrantes e estava tão feliz... Mas isso faz parte. Se souberem de alguém que possa assumir os PdJs ficarei feliz... Se não, vou controlando eles. Tem como colocar um aviso nas propostas que abriram mais vagas?
- Alexyus
Antediluviano - Mensagens : 4079
Reputação : 274
- Mensagem nº156
Re: Chat Geral
Eu estive um pouco alheio nos últimos dias por compromissos assumidos no trabalho e estudos, mas estou firme para continuar a jornada do Aramis!
Para o personagem, Samuel e Alice são responsabilidade dele e ele fará o máximo para protegê-los, mesmo sem saber muito sobre o que encontrará à frente. Junto com David e Miranda, eles são sua gangue morta e a intenção é que eles permaneçam unidos mesmo em Estígia.
Uma pela a desistência do Ed e da Thendara! Não sei se eles podem reconsiderar essa decisão no futuro ou não, mas ter outros jogadores comandando pjs é sempre complicado, e num cenário profundamente psicológico e emocional como Wraith, eu desaconselharia essa alternativa. Talvez seja interessante que novos jogadores criem novos pjs, promovendo os pjs abandonados para a condição de npc. o GM pode postar no tópico de vagas anunciando a abertura ou fechamento delas.
Como feedback da minha parte, eu estou mais acostumado com uma separação mais delimitada entre on e off, com tópicos e comentários off bem separados da narrativa on. Percebo que esse não é o estilo do GM, mas ás vezes algumas coisas não ficam claras sobre se são on ou off. Por exemplo, eu até agora não tenho certeza se a função dos biscoitos que o Aramis achou foram uma descrição de off ou um conhecimento adquirido sobrenaturalmente em on.
Mas vamos em frente, rumo ao desconhecido!
Para o personagem, Samuel e Alice são responsabilidade dele e ele fará o máximo para protegê-los, mesmo sem saber muito sobre o que encontrará à frente. Junto com David e Miranda, eles são sua gangue morta e a intenção é que eles permaneçam unidos mesmo em Estígia.
Uma pela a desistência do Ed e da Thendara! Não sei se eles podem reconsiderar essa decisão no futuro ou não, mas ter outros jogadores comandando pjs é sempre complicado, e num cenário profundamente psicológico e emocional como Wraith, eu desaconselharia essa alternativa. Talvez seja interessante que novos jogadores criem novos pjs, promovendo os pjs abandonados para a condição de npc. o GM pode postar no tópico de vagas anunciando a abertura ou fechamento delas.
Como feedback da minha parte, eu estou mais acostumado com uma separação mais delimitada entre on e off, com tópicos e comentários off bem separados da narrativa on. Percebo que esse não é o estilo do GM, mas ás vezes algumas coisas não ficam claras sobre se são on ou off. Por exemplo, eu até agora não tenho certeza se a função dos biscoitos que o Aramis achou foram uma descrição de off ou um conhecimento adquirido sobrenaturalmente em on.
Mas vamos em frente, rumo ao desconhecido!
- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº157
Re: Chat Geral
@Alexyus @Mandhros @Ed Araújo @thendara_selune
Bom alvorecer, distintos cavalheiros e damas. Indago se vossas existências se encontram em estado aprazível. Caso não haja intenções de prosseguir com quaisquer outras ações neste obscuro prelúdio, rogo que me notifiquem, pois almejo alcançar seu desfecho com a máxima brevidade. Não se faz necessário adentrar mais profundo nas narrativas ou representações que habitam este limiar sombrio. Basta expressarem vossa concordância em finalizar o prelúdio e, prontamente, darei cabo a esta etapa inquietante.
Bom alvorecer, distintos cavalheiros e damas. Indago se vossas existências se encontram em estado aprazível. Caso não haja intenções de prosseguir com quaisquer outras ações neste obscuro prelúdio, rogo que me notifiquem, pois almejo alcançar seu desfecho com a máxima brevidade. Não se faz necessário adentrar mais profundo nas narrativas ou representações que habitam este limiar sombrio. Basta expressarem vossa concordância em finalizar o prelúdio e, prontamente, darei cabo a esta etapa inquietante.
- GM
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 233
Reputação : 12
- Mensagem nº158
Re: Chat Geral
Alexyus escreveu:Eu estive um pouco alheio nos últimos dias por compromissos assumidos no trabalho e estudos, mas estou firme para continuar a jornada do Aramis!
Para o personagem, Samuel e Alice são responsabilidade dele e ele fará o máximo para protegê-los, mesmo sem saber muito sobre o que encontrará à frente. Junto com David e Miranda, eles são sua gangue morta e a intenção é que eles permaneçam unidos mesmo em Estígia.
Uma pela a desistência do Ed e da Thendara! Não sei se eles podem reconsiderar essa decisão no futuro ou não, mas ter outros jogadores comandando pjs é sempre complicado, e num cenário profundamente psicológico e emocional como Wraith, eu desaconselharia essa alternativa. Talvez seja interessante que novos jogadores criem novos pjs, promovendo os pjs abandonados para a condição de npc. o GM pode postar no tópico de vagas anunciando a abertura ou fechamento delas.
Como feedback da minha parte, eu estou mais acostumado com uma separação mais delimitada entre on e off, com tópicos e comentários off bem separados da narrativa on. Percebo que esse não é o estilo do GM, mas ás vezes algumas coisas não ficam claras sobre se são on ou off. Por exemplo, eu até agora não tenho certeza se a função dos biscoitos que o Aramis achou foram uma descrição de off ou um conhecimento adquirido sobrenaturalmente em on.
Mas vamos em frente, rumo ao desconhecido!
Em momentos de união entre o onírico (off) e o tangível (on), ao narrar Aparição, o Limbo parece entrelaçar-se em um labirinto enigmático. Recordo-me de ter mencionado isso no alvorecer de nossa jornada, visto que no reino dos falecidos a comunicação transmuta-se em formas insólitas e arcanas. Até mesmo as visões (imagens) evocadas se tornam parte da comunicação e do pensamento. Ciente de que nem todos os narradores empregam tal artifício dramático, sinto-me compelido a adotá-lo, deleitando-me em assumir o papel de um personagem. Talvez tenham percebido que minha linguagem se assemelha à de um cronista clássico da antiguidade, permeada por termos obscuros e raros. Não me comporto assim perpetuamente no plano real. Para mim, o narrador é também uma personificação, e eu me imiscuo em sua essência. Compreendes agora?
- Mandhros
Samurai Urbano - Mensagens : 112
Reputação : 8
- Mensagem nº159
Re: Chat Geral
Poxa, lamento muito pelas nossas baixas... A gente sabe que a vida é corrida, e às vezes as coisas simplesmente não funcionam... É uma pena.
Quanto a mim, assim como o @Alexyus, sigo firme e forte.
Ao menos no que tange ao Dimitri, a percepção de on/off está ok. Na verdade, gosto bastante do ritmo e da forma da narrativa nessa mesa.
Compartilho, contudo, a noção do @Alexyus no que tange a outros jogadores assumirem as personagens que estão órfãs. Wraith é diferente. Não é qualquer um que teria a disponibilidade (no mais amplo sentido) de simplesmente assumir as personas alheias... Acho mais interessante abrir espaço para novas almas, caso isso seja conveniente.
@GM, não desanime! Isso acontece, infelizmente. Vamos em frente!
Quanto a mim, assim como o @Alexyus, sigo firme e forte.
Ao menos no que tange ao Dimitri, a percepção de on/off está ok. Na verdade, gosto bastante do ritmo e da forma da narrativa nessa mesa.
Compartilho, contudo, a noção do @Alexyus no que tange a outros jogadores assumirem as personagens que estão órfãs. Wraith é diferente. Não é qualquer um que teria a disponibilidade (no mais amplo sentido) de simplesmente assumir as personas alheias... Acho mais interessante abrir espaço para novas almas, caso isso seja conveniente.
@GM, não desanime! Isso acontece, infelizmente. Vamos em frente!
- Alexyus
Antediluviano - Mensagens : 4079
Reputação : 274
- Mensagem nº160
Re: Chat Geral
No atual prelúdio, Aramis planeja se reunir com seus companheiros, trazer Samuel e Alice junto, e aguardar o trem fantasma. Ele não pretende explorar os arredores da estação.
|
|