Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    DARK SUN WORLD

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Sáb Mar 18, 2023 9:36 pm



    DARK SUN WORLD - Página 2 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    ESTRADA PARA TYR - GRANDE DESERTO

    DARK SUN WORLD - Página 2 Jurada10

    Kriket continuava em sua analise de situação, agora com a nova variável o chefe Jura-dai. Vendo a potencialidade de se poder ganhar mais um aliado, o Thri-Kreen permanece em silencio. Com seus olhos multi-facetados, o inseto-homem podia ver que o chefe da guarda permanecia parado, em silencio, os olhos voltados ao chão. Havia uma tensão grande no ar, e era possível que algum dos escravos pudesse entrega-lo.

    Kalash sentia também a pressão do momento, preocupado com seu destino, sem armas, agua ou comida.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_kal10
    Kalash: - Vocês atacaram a caravana e libertaram os escravos. Mas os escravos estão sem os seus pertences, sem provisões e água. E agora sem veículo também pois este foi queimado. Não tenho interesse de demonstrar ingratidão quanto ao fato de terem nos libertado, mas não temos para onde ir, não temos o que comer e não temos como nos defender.

    O chefe olha para o meio-elfo como se fosse um qualquer. Talvez o fato de ter parte do sangue da raça pudesse valer alguma coisa, porem para os Jura-Dai o que era importante era a tribo.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_jur10
    “As areias darão aquilo que necessita, se ela julgar voce digno. Não são mais cativos, e vocês agora tem o direito de viver ou morrer da maneira que o destino desejar, e não mais da maneira que seus mestres desejarem,” diz, e suspira, “talvez, talvez, os Jura-Dai deixem algo para vocês.”

    Dakali, toca de leve em sua mão. Ao mesmo tempo, Kalash sente o estabelecimento de um elo mental. A mulher pálida era uma psion.

    DARK SUN WORLD - Página 2 200px-10
    “Fique tranquilo, o chefe esta de bom humor pela vitória fácil,” ouve Kalash em sua mente.

    O chefe Jura-Dai permanece em silencio, esperando. É quando Gibdin da um passo, e apresenta sua proposta ao libertador. O druida diz que diria onde esta o capitão da guarda, em troca da promessa de que este não seria ferido.

    Os demais escravos olham assustados para Gibdin, sem saber se o mesmo era corajoso, ou se era o maior dos tolos já visto.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_gib10
    - O único caminho para eles é a fuga e a busca por uma nova vida. Me conceda sua palavra de que não vai mata-lo caso ele conte tudo que sabe e eu direi para onde ele foi... Sei que não estou em posição para exigir nada, mas, como um druida devo prezar pela vida sempre que possivel. Ainda assim, faço um ultimo pedido, caso desejem se livrar dos corpos, deixe um ou dois deles dos soldados da caravana, nosso amigo Kree está faminto e eu também.

    DARK SUN WORLD - Página 2 200px-10
    “Hmm, parece que o chefe mudou de humor agora,” ouve Kalash de Dakali.

    O elfo ajusta sua capa da cor da areia para trás, e passa a mão de leve sobre uma adaga. Estava pensativo, avaliando a proposta. Ele então balança a cabeça negativamente.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_jur10
    “Sim, voce esta certo ao dizer que não pode exigir nada... Mas também não vou forca-lo a dizer o que sabe. Esta bem, preserve a vida dele, mas como não estão dispostos a colaborar, então os Jura-dai farão o mesmo.”

    Dito isto, ele faz um sinal para os guardas, que ficam com suas armas apontadas para os recém-libertos.

    O chefe faz sinal para os demais.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_jur10
    “Queimem tudo o que restou! Queimem os corpos! Vamos levar os Mekilots conosco! A caçada foi bem-sucedida, então vamos retornar para casa, Jura-Dai!”

    **

    Faltavam apenas poucas horas para raiar o dia, quando os Jura-dai resolvem partir. Com suas lanças apontadas para os ex-escravos os guerreiros elfos se afastam, mostrando que eles não queriam as suas companhias. Depois de um tempo, apenas uma nuvem de areia mostrava o local por onde eles passaram.

    Kriket, Kalash, Gibdin, Dakali, Dima, o capitão da guarda e mais cinco outros ex-escravos e outros cinco guardas sobreviventes olhavam para os restos do veículo, que crepitavam com o fogo.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_dim10
    “Deixados para morrer no meio do deserto... Como eu odeio esses elfos!”, diz a ladina, passando a mão pelo cabelo. Ela se volta para o druida, ”Gibdin, você consegue fazer agua para todos nós?”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Qua Mar 22, 2023 7:24 am

    A conversa com o lider dos Jura-dai estava indo e Kalash estava confiante. Descobrir que Dakali era uma psion, depois que ela tocou em sua mão, foi uma surpresa e tanto. De fato mais um ponto positivo para ter ela por perto. Porém após a fala do miudinho, a reação do lider Jura-dai muda e eles deixam o grupo de escravos para a sorte. Faltava pouco tempo para o raiar de sol e Kalash olhou todos à sua volta, aparentemente sem saberem o que fazer. A mulher que outrora estava ávida em derrotar seus captores agora volta sua raiva para aqueles que  soltaram, indagando o druida por água. Kalash já viu esse tipo em ação e realmente eles são muito úteis pois podem criar água, que é algo muito precioso no deserto. Mas isso ainda deixa o grupo à deriva e sem ter pra onde ir. Kalash por outro lado veio de uma tribo nômade e sabe como sobreviver no deserto. Sozinho suas chances eram pequenas mas agora que está m grupo, se todos fizerem o que é preciso, pode haver uma chance de sobrevivência.

    Kalash: - Bem, ficar parado aqui não fará bem a ninguém. Meu povo vivia no deserto e eu sei como me direcionar e extrair o que é preciso para sobreviver, mas para isso preciso que todos cooperem. Viver no deserto é sentir a dor da morte o tempo todo, por isso estejam preparados. Vou precisar de batedores, rastreadores e de carregadores. Para poder dar as funções a cada um, preciso saber o que cada um aqui sabe fazer. Vamos, se juntem aqui comigo para podermos nos conhecer melhor e distribuir tarefas.

    Dakali estava próxima dele e ele se vira para ela com a voz calma.

    Kalash: - Você tem dons muito bons, gostaria de você do meu lado para me ajudar a levar o grupo pelo deserto para acharmos comida e abrigo. Não sei o quanto tempo iremos vagar até encontrar civilização. Posso contar com você?

    Kalash também se vira para Gibdin e fala com ele.

    Kalash: - Precisaremos muito da sua ajuda pequeno. Sei do que seres como você são capazes. Se conseguir criar água para toda essa gente, nossa chance de sobrevivência vai aumentar bastante. Também precisarei de alguém para me ajudar com assuntos do deserto. Duas cabeças são melhores do que uma para encontrar comida e abrigo.

    Kalash que o Kreen está ali com eles, se mantendo em silencio o tempo todo. Mas esse silencio uma hora será quebrado.

    Kalash: - Kreen, sua raça também é uma boa conhecedora do deserto e vocês são bem naturalizados aqui. Será ótimo ter você comigo para ajudar a trilhar e defender esse povo. Posso contar com você?

    Kalash não se dirigiu à moça da boca grande. Ele espera que ela se pronuncie, assim como a grande maioria que Kalash convidou a se pronunciar. Kalash conhece os bocas grandes e eles sempre falam demais, mostrando mais do que desejam sobre si mesmos. Kalash espera que isso aconteça para poder lidar com ela.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12532
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Qua Mar 22, 2023 8:49 am

    Gibdin ouve o líder dos Jura-Dai não acatarem seu pedido, mas ao mesmo tempo o observa friamente analisando o quão hipócrita ele era ao querer punir até quem se rendeu, mesmo estes também serem escravos de seus senhores. Após tudo ele dirige-se ao líder:

    -De toda forma quero agradecê-los em nome de todos por nos fornecerem a liberdade.

    Encerrava ele fazendo uma leve menção.

    Por fim, quando a tribo vai embora Gibdin apenas observa o fogo consumir o veículo, até ouvir a voz de Kalash. Ele vira-se atento as palavras do bárbaro. E concorda com ele.

    -Realmente, se analisarmos friamente as habilidades de cada um de nós, temos muitas chances de sobreviver e sim. Dima, posso fornecer água para todos nós, infelizmente temos um a mais do que os limites de meus poderes para criação de água por dia podem alcançar, mas se dividirmos igualmente, ainda assim garantimos uma hidratação minimamente decente para todos nós. Não o suficiente, mas creio que não será um problema a curto prazo. Quanto as demais opções, posso auxiliar também com pequenos frutos, caso encontremos alguns que encanto-os magicamente para servirem como um refeição plena.

    Chances de sobreviver temos, porém, devemos ter em mente algum local que possamos ir. Você consegue nos direcionar até sua tribo, Kalash? Ou alguém aqui conhece um lugar próximo o suficiente para chegarmos e termos segurança?


    Indagava ele para os demais.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5345
    Reputação : 413
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Qua Mar 22, 2023 12:15 pm

    Kriket observou os elfos jura-dai enquanto eles faziam a devassa na caravana. Se algum deles apontasse aquelas lanças muito perto dele, ele iria afastá-lo com um dos braços, mas sem reagir agressivamente, apenas intimidando de leve o elfo mais abusado.

    Ele observou enquanto os elfos se retiravam com todas as provisões, e lamentou não ter podido devorar nem sequer um deles. Eles bem que mereciam.

    A discussão dos escravos libertados era interessante e ele observava cada um que falava.

    Kalash: - Kreen, sua raça também é uma boa conhecedora do deserto e vocês são bem naturalizados aqui. Será ótimo ter você comigo para ajudar a trilhar e defender esse povo. Posso contar com você?

    Ele assentiu com a cabeça, afirmativamente. Ficou esperando as decisões dos outros, mas já observava os arredores em busca da melhor trilha.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Qua Mar 22, 2023 12:40 pm

    Kalash escuta o pequenino e responde a sua pergunta.

    Kalash: Infelizmente a minha tribo foi dizimada e eu fui o unico sobrevivente. Temo que seremos somente nós por um bom tempo. Quanto a locais perto, é dificil saber aonde estamos. Uma vez que eu me localizar poderei conduzir o grupo com mais cuidado. Até lá precisamos focar na sobrevivência.

    Kalash também nota que pode contar com o Kreen, que embora tenha escolhido ficar em silêncio, respondeu positivamente com a cabeça. Kalash ainda espera a posição dos outros para poder saber como agir.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Sáb Mar 25, 2023 11:49 am



    DARK SUN WORLD - Página 2 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    ESTRADA PARA TYR - GRANDE DESERTO

    DARK SUN WORLD - Página 2 Jurada10

    Decidido a cuidar do bem-estar do grupo, Kalash assume a liderança organizando os sobreviventes. A maior parte dos ex-escravos eram de pequenas aldeias, e sabiam o básico da subsistência. Os guardas derrotados sabiam pouco mais além de seu próprio oficio.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_kal10
    Kalash: - Você tem dons muito bons, gostaria de você do meu lado para me ajudar a levar o grupo pelo deserto para acharmos comida e abrigo. Não sei o quanto tempo iremos vagar até encontrar civilização. Posso contar com você?
    Dakali acena com a cabeça.

    DARK SUN WORLD - Página 2 200px-10
    “Sim, conte comigo... Se vocês me mostrarem o caminho a seguir, posso dizer o que nos espera mais a frente.”

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_kal10
    Kalash: - Precisaremos muito da sua ajuda pequeno. Sei do que seres como você são capazes. Se conseguir criar água para toda essa gente, nossa chance de sobrevivência vai aumentar bastante. Também precisarei de alguém para me ajudar com assuntos do deserto. Duas cabeças são melhores do que uma para encontrar comida e abrigo.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_gib10
    -Realmente, se analisarmos friamente as habilidades de cada um de nós, temos muitas chances de sobreviver e sim. Dima, posso fornecer água para todos nós, infelizmente temos um a mais do que os limites de meus poderes para criação de água por dia podem alcançar, mas se dividirmos igualmente, ainda assim garantimos uma hidratação minimamente decente para todos nós. Não o suficiente, mas creio que não será um problema a curto prazo. Quanto as demais opções, posso auxiliar também com pequenos frutos, caso encontremos alguns que encanto-os magicamente para servirem como um refeição plena... Chances de sobreviver temos, porém, devemos ter em mente algum local que possamos ir. Você consegue nos direcionar até sua tribo, Kalash? Ou alguém aqui conhece um lugar próximo o suficiente para chegarmos e termos segurança?
    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_kal10

    Kalash: Infelizmente a minha tribo foi dizimada e eu fui o unico sobrevivente. Temo que seremos somente nós por um bom tempo. Quanto a locais perto, é dificil saber aonde estamos. Uma vez que eu me localizar poderei conduzir o grupo com mais cuidado. Até lá precisamos focar na sobrevivência.

    Neste momento um dos guardas se revolta. Ele puxa a espada de obsidiana e avança em direção de Kalash nervoso.

    “Voce é um escravo, cale a boca! Quem vai comandar aqui é o chefe da guarda, então eu vou mostrar para você o que recebe um escravo que fala demais e se acha demais!”

    Ele ergue a espada para ceifar a vida de Kalash, mas antes que alguém possa fazer alguma coisa, ele para e deixa a espada cair para tras, fincando na areia. Sangue começa a escorrer pelo seu nariz, e suas orbitas ficam brancas. O guarda então tomba de lado de joelhos, sem vida.

    O chefe da guarda olha para o guarda caído, e depois para Gibdin e Kalash.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_cap10
    “Agora temos o numero certo para a nossa agua, Gibdin. Pode continuar com seus planos, Kalash”, diz em tom assertivo.

    Os demais guardas e ex-escravos resolvem então procurar alguma coisa para fazer, verificando o que sobrou da carcaça do transporte.

    Kriket acompanha os acontecimentos, e respondendo a pergunta de Gibdin e Kalash por caminhos, decide ajudar. Acessando sua memoria coletiva, o Thri-Kreen adentra um mundo interior de imagens que passam rápidas, impossíveis de se visualizar individualmente, mas que traziam consigo a sabedoria de gerações de insetos-homem. Continuar ate Tyr levaria muito tempo, por um terreno arenoso e sem comida. Retornar para Urik seria mais próximo, porem não era possível precisar qual a direção para seguir ate a cidade-estado. Ao longe era possível ver algumas montanhas, e Kriket sabia que la poderiam encontrar um mínimo de comida, talvez ate as frutas necessárias para Gibdin.

    Kriket aponta na direção das montanhas.

    Atenta, Dakali fecha os olhos por alguns momentos e se concentra. Depois de alguns momentos, ela retorna e diz,

    DARK SUN WORLD - Página 2 200px-10
    “O local para onde o Thri-Kreen indicou é um terreno rochoso, que contem uma vegetação de cactos, em boa quantidade.”

    Dima, que estava próxima, põe as mãos na cintura, olhando para a direção das montanhas.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_dim10
    “Os malditos Jura-Dai não deixaram nada para nós. Se não fosse por Gibdin, estaríamos condenados sem agua. Mas também estamos sem comida, e todas as provisões foram queimadas... Teremos que caçar algo, se queremos ter forças para continuar.”

    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5345
    Reputação : 413
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Dom Mar 26, 2023 10:02 am

    Kriket observava Kalash tomar a liderança e o observava, analisando sua capacidade. Ele estava atento às necessidades básicas e procurava descobrir as habilidades de cada um para que todos fossem úteis, e o kreen gostou dessa postura.

    Mas um dos ex-guardas não gostou e ameaçou atacar Kalash. Kriket movimentou-se para impedi-lo, mas não chegaria a tempo de evitar o golpe.

    Felizmente, não foi necessário. O homem caiu morto, por algo que o antigo capitão da guarda fez, e o mesmo reconheceu a autoridade de Kalash. Kriket desconfiou que ele poderia ser um psiônico.

    Com todos os membros dos sobreviventes da caravana procurando algo para fazer, Kriket também ficou atento e viu os sinais que levariam às montanhas, e apontou-as para os outros que talvez não as vissem. Dakali confirmou que naquele terreno rochoso haveria vegetação para alimentá-los.

    Dima chamou a atenção para a necessidade de caçarem, e Kriket levantou-se para fazer isso. Revirando os restos da caravana, ele tentaria improvisar uma ou duas lanças de madeira com os destroços, usando pedras presas nas pontas delas.

    Com as armas improvisadas preparadas, ele iria rodear o grupo em círculos cada vez mais distantes, procurando sinais de algo que pudesse ser caçado.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Dom Mar 26, 2023 5:19 pm

    Kalash se vira quando ouve um dos ex-guardas falando e partindo contra ele, mas logo foi interrompido por aquele que era o seu líder. Kalash olha para o cadáver e caminha até ele, pegando a sua espada. Quando Kalash se ergue, olha para aquele que matou o insubordinado e acena com a cabeça. Kalash então retorna para a posição aonde estava enquanto o Kreen aponta para as montanhas como um local para conseguir comida enquanto Dakali confirma a presença de comida no local. Kalash pensa que a região montanhosa pode ser boa para ver a região de um ponto elevado e decidir para onde ir. Dima novamente põe-se a falar e Kalash não gosta de como ela se impõe, mas decide não antagonizar com ela. A sua posição como líder já foi apoiada pelo grupo e criar inimizades não é inteligente. Firmar a sua posição como líder tem que ser feita com atitudes que sejam vantajosos para o grupo e gerar confiança. Kalash então apontou para o homem que acabara de defendê-lo.

    Kalash: - Você, qual o seu nome? Preciso que reúna os homens que o serviam. Preciso que estejam prontos para qualquer solicitação e enquanto isso irão proteger os indefesos. Preciso dos nomes e proficiências de cada um. Preciso saber do que cada um de vocês é capaz e o que podem fazer para ajudar o grupo. Você e os seus ficarão no meio do grupo durante as viagens com os indefesos. Dakali e Dima, vocês ficarão com eles. Kreen, você e eu dividiremos a ponta e o final do nosso grupo. Somos os melhores conhecedores da região e acredito que és um bom combatente e eu sei do que sou capaz. Pequenino, preciso de você para atender as necessidades de todos. Sua naturalidade e seus poderes serão muito úteis para manter o grupo coeso e saudável.

    Kalash vai ajudar o grupo a se erguer e se posicionar pois precisam partir o quanto antes.

    Kalash: - Sei que o trajeto será difícil mas se todos cuidarmos uns dos outros, conseguiremos chegar em nosso destino. Eu, o Kreen e o pequenino estaremos sempre atentos para com o ambiente e saberemos se há a presença de caça por perto. Agora vamos, não podemos perder muito tempo. Manteremos um ritmo confortável e constante.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12532
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Dom Mar 26, 2023 11:06 pm

    Gibidin se espanta quando um dos soldados ergue-se contra Kalash, não daria tempo de conjurar suas magias para defender o Bárbaro, porém, antes que ele tentasse algo mais rápido, quele que seria o líder dos soldados ataca o seu subordinado pelas costas. Fazendo-o parar próximo a Kalash e largar sua arma no chão.

    O lider dos soldados então dirige suas palavras para o hafling, explicando que agora terão o número certo para ele abastecer com água. O pequeno acena positivamente, dirigi-se ao corpo do homem morto, faz uma oração e em seguida ainda olhando-o se pronuncia:

    -"A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver." Espero que seu espírito aprenda e com isso alimente a natureza aperfeiçoando-a ainda mais.

    O pequeno Erguia-se, ouvia os demais o Kree junto com Dakali e os resmungos de Dima. E em seguida com um ar menos sério e mais animado comenta:

    -As frutas dos cactos serão uteis para nós, com os poderes da natureza uma simples fruta vai ser suficiente para nos deixar satisfeitos como se comessem uma refeição.

    Enquanto Kalash indagava os demais sobre suas habilidades e o kree fazia a ronda, Gibdin recolhia várias pedras enxendo seus bolsos, seriam utilizadas como arremesso, caso fossem atacados. Ele pega também alguns pedaços de roupa do soldado morto e tenta criar uma funda improvisada.

    Sobrevivência para criar a funda: +11

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados DARK SUN WORLD - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17

    Logo em seguida ouve Kalash apressar o grupo:

    -Vamos, o trajeto é longo e perigoso. Devemos seguir atentos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Qua Mar 29, 2023 11:58 pm



    DARK SUN WORLD - Página 2 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    ESTRADA PARA TYR - GRANDE DESERTO

    DARK SUN WORLD - Página 2 Duna10

    Kriket, depois de ouvir de Dima a necessidade de caçarem, logo se põe em movimento, primeiro fazendo lanças de madeira com os destroços, e depois fazendo um padrão circular de caçada. O Thri-Kreen sabia que naquela região a caça seria difícil, devido as condições inóspitas e a proximidade do dia, que fazia com que as presas se escondessem para evitar o calor do sol. Talvez ainda fosse possível pegar alguns ratos-saltadores, quem sabe...

    Enquanto isto, os demais seguiam discutindo sobre o que fazer. Kalash pede ao capitão da guarda, cujo nome era Sigrid, que diga as habilidades de seus comandados, mas o mesmo alça os ombros.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_cap10
    “Além de lutar minimamente e observar escravos? Não muito.”

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_kal10
    Kalash: - Sei que o trajeto será difícil mas se todos cuidarmos uns dos outros, conseguiremos chegar em nosso destino. Eu, o Kreen e o pequenino estaremos sempre atentos para com o ambiente e saberemos se há a presença de caça por perto. Agora vamos, não podemos perder muito tempo. Manteremos um ritmo confortável e constante..

    O halfling retorna com sua funda improvisada, e acena com a cabeça.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_gib10
    -Vamos, o trajeto é longo e perigoso. Devemos seguir atentos.

    **

    DARK SUN WORLD - Página 2 Sede10

    Ao raiar do dia o grupo segue avançando em direção das montanhas. O sol vermelho chega incendiando o ar, e o calor é sentido por todos os poros do corpo. A agua criada por Gibdin fora dividida em pequenos potes e odres, e cada qual tomava conta de sua parte. A tentação era grande de se querer tomar mais do que o devido, fazendo por vezes uma pessoa querer perder a razão, mas todos sabiam o preço a se pagar.

    Logo a fome começa a atacar os sobreviventes, fazendo com que eles sintam a força de seus corpos se esvaírem, conforme andam pela areia fofa do deserto. Somente o Thri-Kreen, cuja espécie estava totalmente adaptada as condições extremas, que parecia não notar as dificuldades. Os outros observavam a forma insectoide se mover com facilidade como batedor, cruzando as areias numa velocidade que não conseguiriam acompanhar, se o estivesse seguindo.

    O Thri-Kreen para. Teria notado algo?

    Um jato de areia, não muito distante. Se fosse o que estava pensando, não teria muito tempo, normalmente os Telek-Tikai subiam para respirar por pouco tempo, antes de se afundarem nas camadas mais profundas das areias. Kalash também percebeu, porem chamava os escavadores de Kromantai.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Sand_w10

    Quando Kalash tinha chegado próximo, Kriket já estava com uma lança nas costas da criatura, que era do tamanho de um boi. O meio-elfo rapidamente foi ajuda-lo, conseguindo matar a besta enquanto esta tentava escavar sua fuga.

    Os demais chegam para conferir o que tinha acontecido.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_dim10
    “Que criatura é esta? Da para comer esse negocio ai?”

    A psion leva as mãos aos lábios, impressionada.

    DARK SUN WORLD - Página 2 200px-10
    “Tambem nunca havia visto, Dima. Mas fico feliz de poder presenciar tal criatura... Quem mais nosso mundo ainda há de mostrar?”

    Gibdin, sendo um druida estudado na vida animal e vegetal, sabia que aquela criatura possuía um grande valor. Alem de ter uma carne saborosa, seu sangue poderia ser usado para a confecção de poções, e o principal, um soro localizado numa glândula próxima do cérebro, que podia valer uma pequena fortuna no mercado especializado das cidades.

    Porém os ex-escravos não eram os únicos interessados na presa. O cheiro do sangue derramado de um Telek-Tikai na areia podia ser sentido a grandes distancias por seus predadores, que entravam em frenesi em busca de uma carne que para eles era uma iguaria sem igual.

    Ao se aproximarem, eles sobem ate bem próximo da superfície de areia, sendo possível ver suas barbatanas dorsais.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_dim10
    “Agora estas criaturas eu já vi... Fujam, são tubarões-da-areia! Tres deles estão vindo para ca!”

    DARK SUN WORLD - Página 2 Sand_s10

    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5345
    Reputação : 413
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Sáb Abr 01, 2023 6:42 pm

    Depois de matar o tilek-titai com a ajuda do meio-elfo, Kriket já estava antegozando o prazer de devorar a carne dele. Seria mais do que o necessário para o grupo.

    Mas quando viu as barbatanas cortando as areias à distância, o kreen sabia que tinham mais um problema.

    E a resmungona confirmou o que ele já sabia:

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_dim10
    “Agora estas criaturas eu já vi... Fujam, são tubarões-da-areia! Tres deles estão vindo para ca!”

    Kriket não hesitou.

    Pegou o tilek-titai com dois de sseus braços enquanto carregava a lança com um terceiro e pôs-se a correr ao máximo que podia.

    Apesar da explosão de atividade, ele concentrava seus instintos de sobrevivência na busca por um terreno que permitisse escapar dos tubarões-da-areia. Poderia ser um emaranhado de pedregulhos ou mesmo um terreno inteiramente sólido, qualquer coisa que atrapalhasse os predadores de disputarem a presa do kreen.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Dom Abr 02, 2023 9:27 pm

    O grupo segue em frente e a fome logo os atinge. Depois de um tempo o Kreen para, notando algo nas areias. Kalash também nota mas o Kreen é mais rápido. Quando Kalash chega até a criatura, esta já estava ferida e Kalash termina o serviço. Era um escavador, uma criatura rara e que poderia servir para alimentar a todos e mais. Yodos ficaram alegres com o achado mas o sorriso nos lábios logo se desfaz ao notarem o que se aproximava ao longe. Dima avisa a todos assustada e o Kreen procura levar a caça. Kalash dá a ordem.

    Kalash: - Fujam todos! Sigam o Kreen o mais rápido que puderem! Não deixem que os tubarões de areia peguem vocês! Dima, Gibdin, ajudem o Kreen a carregar a caça! Sigrid, comigo!

    Kalash, juntamente com Sigrid, ajuda os fugitivos de forma ordenada a ponto de que tenham uma chance. Kalash espera todos correrem para seguir o grupo. Como último integrante da comitiva em fuga, ele procura alguma forma de atrasar os tubarões caso eles cheguem perto. Seja atacando ou arremessando algo para chamar a sua atenção.

    Kalash: - Continuem correndo! A menos que queiram virar comida hoje!
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12532
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Seg Abr 03, 2023 12:49 pm

    Gibdin tinha as pernas curtas, todos partiram em disparada, ele também seguia, mas aos poucos ia ficando para trás. percebendo que não teria outra alternativa ele novamente muda forma. Seu corpo começa a escurecer e ganhar pernas negras, seu pescoço se alonga e sua boca se torna um bico, seus braços se alongam e tornam-se asas e seus pés se esticam ganhando grandes dedos e poderosas garras. Era um abutre.

    DARK SUN WORLD - Página 2 3a26e817e7f54c33584aaf89524ab944

    O pequenino logo ergue vôo e alcança o grupo, mantendo-se no ar acoma deles, preparado para caso um combate aconteça.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Sex Abr 07, 2023 7:37 pm



    DARK SUN WORLD - Página 2 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    ESTRADA PARA TYR - GRANDE DESERTO

    DARK SUN WORLD - Página 2 Sand_s10

    Kriket, ao perceber a aproximação ao longe dos tubarões-de-areia, foi em direção ao Tilek-Titai abatido e o agarrou. Primeiramente tentou carrega-lo com dois braços, porem o peso do animal era muito maior que o esperado. Teria que arrasta-lo, mas o Thri-Kreen sabia que não seria o suficiente para escapar dos predadores. Lançou um olhar rápido pelos arredores, e notou que havia um plateau de pedra próximo dali. Alcançaria a tempo?

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_kal10
    Kalash: - Fujam todos! Sigam o Kreen o mais rápido que puderem! Não deixem que os tubarões de areia peguem vocês! Dima, Gibdin, ajudem o Kreen a carregar a caça! Sigrid, comigo!

    Seguindo a ordem do líder, todos vão seguindo o Thri-Kreen, enquanto Dima e Dakali vão auxiliar o insectoide. A ajuda é bem-vinda, e o passo para levar a presa aumenta significativamente. Gibdin, tendo consciência de que seria de pouca valia para ajudar a carregar, trata de se transformar numa criatura voadora e alça voo.

    Enquanto isto, no chão, Kalash e Sigrid organizam a fuga dos demais. Os ex-escravos e guardas ultrapassam Kriket e as duas mulheres, e sobem no plateau de pedra. O meio-elfo ve então que se não fosse feito algo, os tubarões-de-areia avançariam sobre o grupo com a presa.

    Então ele se lança ao ataque!

    As criaturas, não esperando que uma de suas presas resolvesse parar para enfrenta-las, avançam para a frente. Aproveitando-se disso, Kalash faz um rolamento para evitar a bocarra de uma, e salta sobre as costas de outra, desferindo vários golpes sobre seu dorso, e fazendo com que a mesma afunde na areia para se afastar da fonte de dor. Para evitar ser tragado junto, o meio-elfo salta novamente. Porém ele se depara com um terceiro tubarão, com suas presas despontando de sua enorme boca.

    Antes de atacar para engoli-lo, o monstro faz um guincho de dor e balança a cabeça varias vezes. Era Sigrid com seus poderes mentais.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_cap10
    “Seu maluco! Ele não vai ficar atordoado por muito tempo! Fuja enquanto pode!”

    Kalash se põe a correr, e ve que o Thri-Kreen também enfrentava um dos tubarões, que havia abocanhado parte do Escavador. A lança de Kriket e os ataques mentais de Dakali acabam por convencer o tubarão -de-areia que não conseguiria levar a presa por inteiro, e o mesmo arranca parte para levar consigo.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_dim10
    “Bem, pelo menos vai ser mais fácil de levar o que sobrou ate o plateau!”

    **

    Depois de estarem todos a salvo no plateau de pedra, era hora de avaliar o que tinham conseguido. Apesar de terem apenas metade do Telek-Titai, o que sobrou era mais do que o suficiente para todos ficarem bem alimentados, e ainda teriam comida para mais uma semana, se bem conservado. Gibdin pode retirar o material valioso da criatura, e também parte do sangue, guardando consigo em frascos.

    Agora estavam bem próximos do seu destino final... Infelizmente os tubarões de areia ainda permaneciam na área, pois além de sentirem o cheiro delicioso do Escavador, haviam descoberto alguns petiscos menores a serem saboreados...

    Porem para os sobreviventes, fora uma grande vitória! Ao cair da noite comemoraram ao redor de uma fogueira, comendo a deliciosa carne da criatura estranha. Todos parabenizam Kalash pela sua coragem ao enfrentar os tubarões.

    DARK SUN WORLD - Página 2 200px-10
    “Sim, foi um feito lendário. Eu sinto que estou no lugar certo, no momento certo, para ser uma testemunha do que aconteceu.”

    Ela então tem um forte acesso de tosse, e pede licença para se retirar.
    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5345
    Reputação : 413
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Dom Abr 09, 2023 9:46 am

    Kriket foi surpreendido por ter de lutar com o tubarão-de-areia que o alcançou. Mas felizmente toda a ajuda de seus companheiros ajudou a salvar pelo menos parte do Tilek-Titai. Não era o todo mas ainda era o suficiente para que todos comessem por alguns dias.

    Ao redor da fogueira, com todos comendo e comemorando a vitória alcançada, Kriket sabia que o destino deles estava bem mais próximo do que antes. Infelizmente, os tubarões-de-areia ainda estavam perto, ansiando por mais comida. O kreen começou a pensar em algum meio de distração que pudesse afastar os tubarões deles e permitir que viajassem em paz. Então teve uma ideia.

    Virando-se para Gibdin, ele disse:

    - Guarde um pouco do sangue do Tilek-Titai. Antes de partirmos, você pode voar na direção oposta e derramar o sangue na areia para atrair os tubarões-de-areia. Isso deve nos dar tempo para abrirmos uma boa distância deles e mascarar o nosso cheiro.

    Quando a vidente se afastou do grupo tossindo, Kriket a seguiu. Numa voz baixa que não pudesse ser ouvida pelos outros, ele perguntou:

    -  Você está bem?
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12532
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Qua Abr 12, 2023 9:07 pm

    Após todo o ocorrido, Gibdin se desculpa por não ter sido muito util em combate, na verdade nunca foi seu foco, porém, comemorou com os demais e a grande vitória e fez exatamente o que lhe foi solicitado.

    - Guarde um pouco do sangue do Tilek-Titai. Antes de partirmos, você pode voar na direção oposta e derramar o sangue na areia para atrair os tubarões-de-areia. Isso deve nos dar tempo para abrirmos uma boa distância deles e mascarar o nosso cheiro.

    O pequeno acena positivamente:

    -Claro! depois dessa vitória utilizar essa estratégia para afasta-los será de grande valia. Já temos um bom estoque de comida, continuarei produzindo água para garantir nossa hidratação.

    Ao ver a moça tossindo Gibdin segue ela e o kriket:

    -Deixe-me avalia-la, eu não sou um expert em tratamentos médicos além de feridas, mas posso ajudar a descobiri algo para melhorar essa sua situação.

    Encerrava aguardando uma resposta.

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Qui Abr 13, 2023 10:59 am

    O grupo consegue chegar até o plateau e Kalash chega também algum tempo depois, sendo o último a alcançar o local seguro. Quando chega, Kalash procura verificar se todos estão bem enquanto recebe agradecimentos de alguns pela estratégia e bravura. Depois de verificar a segurança de todos, Kalash vai até a caça para ajudar o Kreen e Gibdin a limpar a carcaça para separar a comida e substâncias valiosas da criatura.

    Kalash: - Eu ouvi falar de criaturas como essa mas é a primeira vez que encontro uma delas. Fico imaginando se o fígado e os intestinos seriam comestíveis também. Tudo que pudermos aproveitar da criatura será de grande valia. Os ossos podem ser transformados em armas e o resto da carcaça usaremos para atrasar os tubarões caso eles ainda estejam por aqui quando partirmos.

    Mais tarde todos estão comendo e colaborando estarem vivos, assim como a bravura de Kalash, que se mantém atento e um pouco afastado dos outros. Kalash se resguarda da comemoração para se manter de prontidão e cuidar do grupo para que eles possam ter o momento de lazer que precisam. Era assim que o líder de sua tribo costumava fazer e assim ele também o faz. De repente Dakali começou a tossir e pediu para se retirar. O Kreen e o druida foram ao seu auxílio e Kalash ficou de olho mas se manteve em sua posição uma vez que ela já estava sendo acudida.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Sáb Abr 15, 2023 1:21 pm



    DARK SUN WORLD - Página 2 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    GRANDE DESERTO

    DARK SUN WORLD - Página 2 Duna10

    Dakali, depois de se despedir, foi tossindo ate em direção de um lugar mais afastado da fogueira. Sabia que tinha se esforçado muito, e com pouco do seu poder, mal podia controlar seu próprio mal. “Mas estar aqui faz tudo valer a pena,” pensou consigo mesma.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_kri10
    -  Você está bem?

    A voz insectoide fez Dakali arregalar os olhos, surpresa. Não tinha percebido a aproximação do Thri-Kreen, e sua fala havia sido ainda mais inesperada. Mas logo se recompõe, e sorri com o ocorrido. Ela alcança a mente de Kriket e diz mentalmente,

    DARK SUN WORLD - Página 2 200px-10
    “Estou bem, obrigada. Agradeço por vir se comunicar comigo, ainda mais por sua decisão de se permanecer em silencio.”

    Mas Kriket sabia que não era verdade... apesar dos humanos serem bem diferentes dos de sua espécie, o Thri-Kreen sabia distinguir quando um estava doente ou saudável. E Dakali não estava nada saudável, naquele momento.

    Antes que pudessem continuar, o pequenino vem dar sua atenção para a psion.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Th_gib10
    -Deixe-me avalia-la, eu não sou um expert em tratamentos médicos além de feridas, mas posso ajudar a descobiri algo para melhorar essa sua situação.

    Dakali a principio se nega a ser examinada, mas o halfling e o thri-kreen são irredutíveis. O druida ve que ela tinha sim alguns ferimentos, porem superficiais, do embate que tiveram com o tubarão-das-areias. Porem, sem a proteção psionica, o druida pode ver que ela estava bem doente.

    Dakali, ao se ver descoberta de sua condição, não consegue conter sua emoção, e com lagrimas nos olhos, diz,

    DARK SUN WORLD - Página 2 200px-10
    -  Por favor, não contem nada aos outros, não quero ser um estorvo, nem ser abandonada... Eu quero continuar com vocês, é que na luta me cansei muito, quando me recuperar, estarei bem... por favor...

    Ao longe, Kalash observa os três, enquanto comia um pedaço da carne do escavador. Sem saber do que estavam falando, o meio-elfo volta seu pensamento para as tarefas do dia seguinte.

    **

    Meia hora antes do sol raiar, todos se levantam, recuperados e bem-alimentados. Gibdin invoca a agua, e todos agradecem a ele pegando suas porções, sabendo que a viagem teria sido muito mais penosa se tivessem que procurar pelo liquido precioso.

    Os tubarões-de-areia vigiavam o plateau, sendo possível ver suas barbatanas dorsais cruzando as areias das dunas. De acordo com o planejado, o druida, transformado em pássaro, levou o sangue do Tilek-Titai para um local mais afastado. Sentindo o cheiro, os tubarões foram seguindo e se afastando do plateau.

    Como o resto da carcaça era muito pesado, decidiram por deixa-lo na borda do plateau, com a esperança de que os tubarões, depois de retornarem para o local, decidissem se dar por satisfeitos com aquilo, e não perseguissem o grupo.

    E sendo assim, depois dos preparativos, partiram os sobreviventes em direção de seu destino: as montanhas.

    **

    Felizmente para os heróis, os tubarões-de-areia não apareceram, e ao final da tarde eles chegam ao seu destino. Depois de subirem um barranco, eles veem que as areias das dunas dão lugar a uma terra marrom escura que cobre um planalto contendo uma vegetação de cactos e arbustos.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Cactus10

    Gibdin consegue identificar alguns deles, e sabe que ali as plantas se adaptaram para sobreviver caçando, sendo muitas delas perigosas. Porem, para muitos dos sobreviventes era tudo novidade, e alguns dos ex-escravos e guardas, ao verem o que parecia ser agua atrás de um enorme arbusto, já iam caminhando em direção ao mini-lago.

    DARK SUN WORLD - Página 2 Rosebu10
    ?
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12532
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Sáb Abr 15, 2023 1:43 pm

    -  Por favor, não contem nada aos outros, não quero ser um estorvo, nem ser abandonada... Eu quero continuar com vocês, é que na luta me cansei muito, quando me recuperar, estarei bem... por favor...

    -Não se preocupe e nem se dê pro vencida por esta doença. Eu posso tentar algo...

    Dito isso Gibdin se aproxima da moça começa a pronunciar algumas palavras de poder. Suas mãos brilham numa energia azualada e ele então toca na moça. Ele conjura Remover doença:

    Remover Doença:

    No dia Seguinte o pequeno cumpre o trato e afasta os tubarões da areia. E vai até Dakali saber se seus poderes tinham funcionado. Discretamente ele indaga a moça:

    -Como está se sentindo hoje?

    Ao chegarem nas montanhas o grupo se depara com os cactos e varias outras plantas, muitas delas perigosas um lago a frente chama a atenção de parte do grupo. Gibdin então quase dirige suas palavras aos demais:

    -Não se apressem! Já identifiquei varias dessas plantas apenas olhando, muitas são perigosas. Me deem um tempo para analçisar os arredores e esse lago para saber se o consumo de sua água é viável.

    Com isso ele começa a examinar ao redor, recolçhendo plantas medicinais, que servem de alimentos e demarcando as perigosas. Por fim, ele passa a analisar o lago.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Seg Abr 17, 2023 12:50 pm

    Kalash se manteve vigilante enquanto todos comiam e comemoravam. Ficou de olho enquanto o Kreen e o druida foram ao auxílio de Dakali e ficou contente quando cuidaram da situação dela. Kalash esperou que todos fossem dormir para poder descansar e pediu a Sigrid para intercalar a guarda com ele. De qualquer forma, Kalash foi o último a se deitar e o primeiro a se levantar. Kalash verifica o perímetro e procura movimento dos tubarões de areia. Em seguida procura Gibdin.

    Kalash: - Mais um dia de vida a ti druida. Necessito de informações sobre Dakali. Qual é a situação dela?

    Kalash ouve as palavras do druida e segue adiante, atento a todos os membros do grupo e auxiliando quem necessita. Kalash pede que Sigrid organize mais uma vez os seus subalternos para estes cuidarem da segurança daqueles que não podem se defender. Kalash vai até o Kreen para que juntos montem a estratégia de movimentação na caminhada de hoje para que possam partir na caminhada do dia. Logo, o grupo todo estava de pé e pronto para partir. Gibdin seguiu no ar para espalhar o sangue do Telek Tikai e Kalah levou as tripas para a beira da elevação enquanto o grupo já se movimentava.

    O grupo seguiu o caminho a salvo e ao fim da tarde, chegaram em uma elevação com uma terra que aparentava apresentar sinais de fertilidade, com cactos e arbustos. O grupo rapidamente demonstrou sinais de empolgação enquanto Gibdin analisava as plantas. Kalash analisou com cuidado o que acontecia e notou que alguns se adiantavam para o que parecia ser um pequeno lago. O fato é que Kalash se preocupa com o fato do solo ser fértil, a vegetação protuberante e água, pois tudo isso é chamativo para outras formas de vida, então Kalash age rapidamente. Se adiantando e vociferando com o grupo.

    Kalash: - SAIAM DE PERTO DA ÁGUA! TODOS AQUI COM SIGRID AGORA!

    Kalash empunhava a espada que retirou do soldado morto e mantinha uma feição austera e um porte ofensivo. Kalash analisava um a um as suas posições e aguardou que o grupo se organizasse para prosseguir com suas ordens e informações.

    Kalash: - Fiquem todos aqui até que vasculhemos o local e tenhamos certeza de que estamos seguros. Não sabemos o que há entre os arbustos e na água.  Gibdin, descobriu alguma coisa? Dakali, o que seus sentidos te revelam? Kreen, comigo, vamos fazer uma varredura do local. Enquanto isso, mantenha a vigilância Sigrid. Fique pronto para montar acampamento caso confirmemos que o local é seguro ou a postos para partir caso haja perigo.

    Kalash se adiantou com o Kreen, de forma que eles se posicionassem a fim de terem posições de melhor capacidade de varredura enquanto avançam por entre o que parece ser um oásis.
    Conteúdo patrocinado


    DARK SUN WORLD - Página 2 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 13, 2024 9:31 pm