Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    DARK SUN WORLD

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Seg maio 29, 2023 10:14 am



    DARK SUN WORLD - Página 4 Dark-s10

    _______________________________________

    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO
    **
    PLANALTO ARIDO
    DARK SUN WORLD - Página 4 Cactus10
    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_kri10
    - E por que você precisaria encontrar um império assim?.
    Dima suspira, põe a mão no queixo e fica pensativa. Ela então diz,
    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_dim10
    “Não sei se voce pode entender a motivação de nós humanos, pois pode parecer um motivo besta... Enfim... Meu pai gostava muito de estudar, e vivia de um lado para o outro visitando cidades, vilas e lugares diferentes... A ponto de deixar sua mulher e sua filha para se virarem sozinhas neste mundo. Ele voltava depois de algum tempo, só que quando ele foi atrás desse suposto Imperio Kreen, não voltou. Pois bem, quero encontrar ele e dar um murro em sua boca, para deixar de ser besta.”
    Ela olha para um grupinho formado pelos ex-escravos e os ex-guardas. Parecia já que aqueles titulos não valiam mais, sendo agora todos sobreviventes.
    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_dim10
    “É, agora somos sobreviventes. Não sei se meu pai já viu o que eu vi, mas entendo este negocio de emoção de ver coisas novas. Desde que eu não morra, esta tudo bem.”
    Enquanto isto, Kalash confere as informações que Gibdin trazia. O halfling parecia preocupado, e diz somente a ele o que viu.
    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_gib10
    -Conheço um dos membros da caravana é uma halfling como eu, amiga de infância a minha tribo. Ela é a lider da tribo. Não atacarei um amigo. Inclusive podemos ser beneficiados caso me apresente, eles podem nos ajudar de varias maneiras. Não permitirei que estes salteadores ataque a caravana. Vocês não tem obrigação de defende-los, eu lutarei sozinho junto com ela caso seja necessário.
    .
    Porém, gritos vindo da caravana chamam a atenção dos dois. Kalash, Gibdin e Kriket vão ate o ponto onde estão escondidos os 3 salteadores, que apontam para baixo.
    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_lid10
    “Parece que alguém resolveu atacar antes da gente!!!”
    DARK SUN WORLD - Página 4 Silkwy10
    Mais abaixo, era possível ver uma enorme forma serpentina dentro do acampamento, bebendo a agua e causando rebuliço. Os guardas estavam amedrontados, assim como a líder halfling da caravana, Rikas. Ninguem se atrevia a atacar a criatura, apenas limitando-se a tentar mante-la afastada com suas lanças. Haviam duas pessoas caídas no chão, sem se mover.

    O monstro, depois de se saciar com a agua, ergue seu corpo e do alto parece estar escolhendo quem seria seu próximo jantar.
    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Qua maio 31, 2023 1:37 am

    Kriket ouviu as explicações da humana Dima e entendeu o que a tinha levado a se embrenhar nos desertos longe das cidades.

    Mas aquilo não fazia muito sentido para ele.

    Balançando suas antenas e estalando suas mandíbulas, Kriket disse através de sua telepatia:

    - Seu pai estava enganado. Minha raça é nômade e nunca forma comunidades permanentes. Agir em bando é algo familiar para mim, mas nunca vi uma cidade thri-kreen, ainda menos um império. Seu pai estava enganado. Ou ele ainda está vagando por aí procurando essa ilusão ou ele morreu na tentativa.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Qua maio 31, 2023 9:43 am

    Gibdin fala a Kalash sobre a caravana e seus integrantes, colocando a sua posição sobre os eventos futuros. Kalash estava prestes a responde-lo quando os gritos foram ouvidos lá debaixo. Ao correr para a beirada, Kalash consegue visualisar a maior serpente que ele já viu e Chama por Gibdin e Kriket.

    Kalash: - Por todos os desertos, o que é aquilo! Algum de vocês sabe o que é e como lidar com isso? Preciso saber se estamos em perigo e se é capaz ajudar aqueles que estão lá embaixo.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Dom Jun 04, 2023 4:17 pm

    Gibdin ouve o grito vindo do acampamento e logo vira-se para o local e observa que o grupo está sendo atacado por uma espécie de serpente. O pequeno avança em direção ao acampamento ficando a uma distância segura e começa a pronunciar algumas palavras de poder apontando para o local, então um turbilhão de areia começa a surgir próximo a serpente, assim que ele se desfaz, uma criatura encarava a cobra, avançando em seguida para um confronto, tentando golpear  serpente da areia com a ponta de seu bico. Era um Thoqqa, uma espécie de verme com um bico flamejante.

    DARK SUN WORLD - Página 4 B1395010

    Ataque: +4

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados DARK SUN WORLD - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    Dano: +3

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados DARK SUN WORLD - Página 4 Dice10 (d6.) :
    6

    Dano de Fogo:

    Sandinus efetuou 2 lançamento(s) de dados DARK SUN WORLD - Página 4 Dice10 (d6.) :
    4 , 1

    Ficha:

    Spoiler:

    -Rikas, venham para cá, sou eu Gibdin!
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Ter Jun 06, 2023 11:06 am

    Kalash termina de falar e Gibdin age. Kalash então não perde tempo e se vira para Sigrid.

    Kalash: - Rápido, reúna os homens e vamos descer para derrubar a fera. Gibdin criou uma distração, pulem em cima da grande serpente e acabem com ela!

    Kalash se vira para Kriket e chama por ele também.

    Kalash: - Kriket, comigo!

    Kalash vai descer para liderar o ataque junto com Gibdin, na saída ele fala para Dakali.

    Kalash: Dakali, mantenha o restante junto e a salvo. Dima, ajude-a com isso!

    Kalash desce rapidamente, estudando o campo de batalha e passa pelos três que outrora havia falado.

    Kalash: - O momento da decisão é agora, Escolhemos lutar pela vida e nos unir como sobreviventes. Tomem a decisão de vocês de lutar ou fugir.

    Kalash procura saltar sobre a serpente e se segurar em cima dela fincando uma das espadas no dorso da criatura. Com a outra ele irá estocar a serpente o máximo de vezes que conseguir.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Qui Jun 08, 2023 1:03 pm



    DARK SUN WORLD - Página 4 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 4 Cactus10

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_kri10
    - Seu pai estava enganado. Minha raça é nômade e nunca forma comunidades permanentes. Agir em bando é algo familiar para mim, mas nunca vi uma cidade thri-kreen, ainda menos um império. Seu pai estava enganado. Ou ele ainda está vagando por aí procurando essa ilusão ou ele morreu na tentativa.

    Dima eleva a ponta esquerda do lábio e acena com a cabeça.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_dim10
    “É, deve ser isso mesmo... Na realidade ele queria se ver livre da família mesmo. É cada um por si nesta vida.”

    Gritos chamam a atenção de Kriket e Dima, que vao ver o que esta acontecendo.

    Então algo inesperado pelo Thri-Kreen toma conta de seu ser.

    A... visão... daquele monstro!

    Um mecanismo ancestral da inicio, e Kriket fica paralisado, perdido em si mesmo.

    **

    Ele esta na escuridão. E abre os olhos.

    Kriket ve sua companheira querida, Tik-tik e seu filho Kiktul, ao redor de uma fogueira. Todos estão conversando, falando de como estava bom aquele passeio nas rochas cintilantes. Já era hora de ir embora, mas Kriket havia decidido ficar um pouco mais, para poderem ver o cintilar das rochas no crepúsculo. Kiktul havia caçado seu primeiro Erdlu selvagem, e a sua ninhada nuclear, sua família, estava partilhando de sua carne.

    Kriket esta ao lado de Tik-tik, olhando com orgulho para seu filho, que contava o que tinha feito para dominar o animal.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Kiktul10

    “É o melhor dia da minha vida, pai, mãe!”, repetia.

    Então algo como um enorme chicote atinge Kiktul, arremessando contra uma parede de pedra.

    Kriket vai ate onde esta a sua arma, mas sente uma dor forte em seu abdômen, e não consegue mais se mexer. Fora mordido e o veneno o paralisou! Ele ve então como o verme domina Tik-tik, e enrolando em seu corpo segmentado, os leva voando para seu ninho.

    Paralisado, Kriket ve o processo em que o monstro os coloca num casulo de seda. De onde estava não conseguia ver seu filho, mas podia ver claramente Tik-tik a sua frente. E dolorosamente acompanhou como o verme vinha sugar o sangue de sua companheira, vez após vez, ate torna-la uma casca seca e sem vida.

    O sentimento de impotência era insuportável, estar ali e presenciar a morte lenta de sua mulher. Kriket, para não enlouquecer, apagou.

    **

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_kal10
    Kalash: - Por todos os desertos, o que é aquilo! Algum de vocês sabe o que é e como lidar com isso? Preciso saber se estamos em perigo e se é capaz ajudar aqueles que estão lá embaixo.
    .

    Gibdin já tinha tomado sua decisão de ajudar Rikas, e enquanto corre ativa sua conexão com o deserto e chama por um Thoqqa, que surge escavando em frente do Vorme da Seda. A mesma se afasta de seu golpe e da um sibilo, identificando seu novo inimigo.

    Os membros da caravana ficam estatísticos, ao ver um novo monstro surgindo e se encarando.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_gib10
    -Rikas, venham para cá, sou eu Gibdin!

    A halfling ouve a voz familiar e arregala os olhos vendo Gibdin.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Rikas10
    “Pelos espíritos ancestrais, estaria sonhando? Não pode ser normal, isto... É voce Gibdin, o que voce esta fazendo aqui?”


    **

    Kalash da suas ordens a Sigrid, que desce para explicar rapidamente a situação e organizar aqueles que podiam lutar. Kalash chama Kriket, mas o mesmo parecia imóvel. Dakali desceu para proteger o restante dos sobreviventes, enquanto Dima ficou com o Thri-Kreen, tentando tira-lo do transe em que se encontrava.

    Kalash então se volta para os três salteadores e diz,

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_kal10
    Kalash: - O momento da decisão é agora, Escolhemos lutar pela vida e nos unir como sobreviventes. Tomem a decisão de vocês de lutar ou fugir.

    Sem esperar resposta, o meio-elfo desce pela encosta, e com certa surpresa ve a outra criatura emergir da areia e confrontar o vorme. Concluindo se tratar de algum poder do pequenino, volta sua atenção para o monstro. Aproveitando-se de uma rocha ele salta, tentando fincar a sua espada em seu corpo segmentado. Porem a escama da besta era por demais dura, e sem apoio ele continua rolando pela areia.

    O Vorme é rápido, e serpenteia em grande velocidade. Kalash sente a mordida em sua perna, mas seus reflexos rápidos fazem com que seja algo somente de raspão. E é na dormência em sua perna direita que ele percebe o perigo daquele monstro terrível!

    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 10, 2023 5:15 pm

    Aquela memória traumática aflorou tão fortemente que Kriket congelou.

    Ele se lembrava das bels formas de Tik-tij. Ele se lembrava dos movimentos alegres de Krik-Tul. O sentimento de união familiar e coletiva dos três thri-kreens invadiu novamente o peito de Kriket como se fosse no presente. Ele se recordou subitamente de cada palmo do caminho até aquele lugar que eles tinham escolhido depois de tanto tempo.

    Mas principalmente ele se lembrava das estrelas. Aquelas luzes tão brilhantes o tinham fascinado naquela noite.

    Ele não queria lembrar o resto. Antes mesmo da memória reacender em sua mente, ele já sentia o terror que ela provocara  e iria provocar novamente. A implacável cadeia alimentar de Athas apagando lentamente a vida de sua parceira. 

    Parte dele morrera naquele dia. 

    A maior e melhor parte.

    Suas quelíceras moveram-se lentamente enquanto sua mente retornava ao momento atual.

    Ele viu a monstruosidade que atacava seus aliados e sacudiu a cabeça, tentando voltar a ficar em alerta. Ele ouvia gritos, passos correndo, coisas quebrando, uma confusão infernal. Aquela serpente do deserto achava que podia roubar seus recursos e a vida dos seus aliados. A raiva de Kriket somava eventos passados e presentes para enfurecê-lo como ele nem se lembrava de já ter ficado.

    Num movimento fluído, Kriket saltou e brandiu sua espada diretamente contra a cabeça da serpente sua lança de madeira endurecida no fogo.

    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados DARK SUN WORLD - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Seg Jun 12, 2023 8:53 am

    Kalash é incapaz de ferir a besta e fica espantado com a agilidade dela. Quando recebe o bote, Kalash rapidamente se desvia mas é acertado de raspão e ainda assim sente a dormencia na perna devido ao veneno da criatura e isso o deixa extremamente alerta.

    Kalash: - CUIDADO TODOS! FAÇAM O QUE FIZEREM, NÃO DEIXEM QUE ELA OS FIRA COM AS PRESAS! ATAQUEM JUNTOS MAS COM CAUTELA!

    Kalash tenta mais uma vez atacar a grande serpente, atento para com as investidas dela e pronto para se esquivar contra qualquer ataque. Kalash teme por suas vida e pela vida dos seus, mas mantém a confiança e se coloca à frente para manter a moral elevada e a esperança de vitória. Era extranho para ele agir daquela forma para com tantos diferentes dele, mas ainda assim ele sente que eles são a sua tribo agora e mesmo que não sejam todos elfos, ele se sente responsável por todos, assim como o lider de sua tribo o fazia. Kalash se colocou à frente do grupo e não houve objeção. Suas ordens vem sido respeitadas e todos parecem ter confiança em suas escolhas. Kalash entende a responsabilidade que possui com tudo isso e sabe como a liderança pode ser frágil com uma escolha errada ou uma demonstração de fraqueza. E ele como lider sabe que um lider fraco oferece muito mais perigo ao grupo do que a si mesmo. Então Kalash se mantém à frente e disposto para o bem de todos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Dom Jun 18, 2023 3:44 pm



    DARK SUN WORLD - Página 4 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 4 Silkwy10

    Liberto de seu torpor e inundado pelas memorias do passado, Kriket salta raivoso sobre a cabeça da serpente. Seus olhos se cruzam.

    “Adoro o suco dos insetos...”

    O contato mental desestabiliza a concentração do Kreen, que erra seu ataque no ar, e é golpeado pelo verme. Kriket faz um rolamento, e volta sua atenção para o inimigo. Seria ele o mesmo?

    Kalash da o seu aviso aos outros, mas era claro o medo que todos sentiam da fera, que ainda permanecia ilesa aos ataques. Um olhar para o topo da colina, e o meio-elfo pode constatar a chegada de reforços, na forma de Sigrid e mais 3 guardas. Os integrantes da caravana estavam ainda por ali, com suas lanças em mãos, mas apenas defensivamente.

    Kalash sabia que um golpe no monstro seria essencial para a moral do grupo, para que todos atacassem sem medo. E por isto novamente foi ao combate.

    O meio-elfo lançou um primeiro ataque, para ver a reação do monstro. A mesma logo contra-atacou, Kalash escapando com um rolamento. Aproveitando sua chance, a espada conecta no corpo, porem as escamas da criatura eram resistentes demais!

    Ela da um giro, se enrola, e volta ao ataque. Kalash ve que logo atrás de si esta uma das carroças, e salta no ultimo instante, a prestes de ser abocanhado. Com um grande estrondo a serpente atinge o veiculo, arrebentando-o em dois. A cabeça do monstro parece balancear de um lado para o outro, atordoado pela colisão.
    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Seg Jun 19, 2023 12:04 pm

    Kriket errou o golpe e sofreu o contra-ataque, sendo jogado para longe, esforçando-se para fazer o melhor para amortecer sua queda.

    Aquele contato mental o desestabilizou completamente. A referência à suco de inseto, por mais ofensiva que fosse, era também referente a algo passado. O kreen não sabia quantos daqueles monstros existiam, mas a possibilidade de ter encontrado novamente a algoz de sua família existia e poderia estar se concretizando naquele momento.

    Kalash estava atacando com uma espada, mas as escamas eram resistentes demais.

    A força do monstro também era enorme, capaz de destruir uma das carroças, embora isso o tenha deixado atordoado.

    Kriket aproveitou o momento e empunhou novamente sua lança, mas dessa vez ele tentaria escalar o corpo do monstro à procura de uma abertura. Se chegasse próximo o suficiente dos olhos poderia tentar um ataque perfurante. Ou se a bocarra da aberração virasse contra ele também seria uma oportunidade para acertar-lhe o céu da boca ou a goela.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Qua Jun 21, 2023 10:40 am

    Kalash escapa rapidamente da investida da grande serpente, que destrói uma das carroças e fica atordoado. Kalash não pensa duas vezes e decide aproveitar o momento de fraqueza da criatura e corre em direção a ela com as duas espadas em punho. Kalash sabe que a carapaça da serpente é extremamente dura e que é virtualmente impossível lutar com ela. Porém os olhos da criatura são pontos frágeis e Kalash decide tentar perfurá-los com suas espadas. O movimento é arriscado e Kalash corre o risco de errar um de seus alvos, mas ainda assim um olho perfurado já seria suficiente para deixar a fera fora de si. Kalash terá que se agarrar às suas espadas uma ves que elas estiverem fincadas nos olhos da criatura pois ela provavelmente irá se debater e chacoalhar Kalash a fim de que ele se solte. Ela também tentará abocanhar ele, o que pode ser o fim para o meio-elfo selvagem. Mas esse pode ser um movimento crucial dar início ao fim dessa criatura tão vil. kalash conhece os riscos e decide enfrentá-los de frente
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Qua Jun 21, 2023 11:17 am

    Percebendo a dificuldade de seus aliados e o poderio da criatura, Gibdin decide mudar a  estratégia, ele retira uma pequena esfera de ferro de sua bolsa de componentes de magia e começa a pronunciar palavras de poder e numa palavra de comando ele aponta para a criatura e tenta paraliza-la para evitar reações dela e facilitar para seus aliado. De súbiso galhos-secos espectrais insurgem do chão e enrroscam-se em todo o corpo da criatura tentando praliza-la completamente, inutilizando-a em combate.

    Spoiler:
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Sáb Jun 24, 2023 9:56 am



    DARK SUN WORLD - Página 4 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 4 Silkwy10

    Tendo ganhado tempo com sua manobra e permitindo a fuga de Rika, Gibdin volta a sua atenção para o combate que ocorria próximo dele. Kriket e Kalash estavam em luta com a criatura, e seu Thoqqa estava um pouco mais atrás. O druida tentou ajudar seus parceiros, porem desconhecendo a natureza do monstro, invocou uma magia de prisão selvagem, sem sucesso. Aquele monstro era poderoso demais para ser aprisionado assim.

    Alheio as ações dos outros, Kriket se lança novamente ao combate. Observando os padrões no monstro, percebe a oportunidade para saltar sobre seu corpo que se enroscava, recuperando-se do impacto contra a carroça. Antes de ser esmagado pelos anéis formados pelo corpo sinuoso, salta novamente, desta vez se aproximando da cabeça da criatura, que ainda balançava por causa da tontura.

    O Thri-kreen não teve duvida, e mirou no olho direito do monstro.

    Sua determinação foi recompensada com o guincho ensurdecedor do Vorme da Seda, que tinha a lança fincada em seu olho!

    Kalash percebe sua chance, e salta para dar  o golpe final na criatura.

    Porém, em seus movimentos convulsivos, a criatura acerta com seu corpo o peito de Kalash, que perde o ar e vai ao chão, ferindo-se ao se chocar contra uma pedra.

    Vendo que o Inseto-homem tinha sido bem-sucedido, os demais partem para o ataque, com suas lanças e espadas preparadas para atingir o corpo da serpente.

    Só que as laminas atingem apenas a sombra da criatura!

    Vendo sua morte iminente, o Vorme da Seda ativa sua habilidade de se tornar uma sombra por completo... A lança que perfurou seu olho vai ao chão, não tendo onde se apoiar, e o monstro ascende para o céu, voando em direção ao seu refugio.

    Os heróis são vitoriosos mais uma vez! E todos ali presentes, sejam os ex-escravos, guardas, bandoleiros e caravanistas, saudam a coragem daqueles que enfrentaram o monstro.
    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Ter Jun 27, 2023 7:10 pm

    Kriket tinha conseguido subir até a cabeça do Vorme de Seda e finalmente teve sua chance para espetar o olho da criatura, o que ele fez com um sentimento de furiosa vingança.

    O monstro esperneou e bateu em Kalash, jogando o aliado do kreen para longe, mas Kriket segurou firme no pescoço da aberração, esperando o melhor momento para atcar novamente.

    Os outros aliados, que tinham estado esperando até agora, finalmente avançaram para atacar, mas acertaram apenas a sombra, e Kriket sentiu seu corpo caindo enquanto o corpo do monstro dissolvia-se e escapava rumo ao céu.

    Kriket acertou um soco no chão, frustrado com a impossibilidade de concluir a matança.

    Ele demorou alguns momentos para perceber que os ex-escravos, guardas, bandoleiros e caravanistas estavam saudando a coragem dele e dos outros que tinham liderado o ataque. O kreen não entendeu porque faziam aquilo, pois para ele aquilo era uma derrota, já que não tinham abatido nenhuma presa. Mas deixou aquilo de lado e foi checar como Kalash estava.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Qua Jun 28, 2023 5:52 pm

    Kalash procura se recompor, recuperando o seu fôlego e sentindo suas costas doer sob a pedra. Quando sua mente se reorganiza e seus olhos perdem a nubles ele nota que a serpente já não mais está entre os guerreiros e seus ouvidos lentamente conseguem ouvis os brados de vitória de todos ali. Kalash consegue enxergar Kriket se dirigir em sua direção e respira aliviado por saber que a serpente não está mais ali. Kalash se apoia na pedra e lentamente se ergue de pé enquanto ouve as pessoas comemorando e se abraçando alegres por estarem vivas e Kalash solta os ombros, contente pela vitória e especialmente por conseguir proteger tantas pessoas. Resta agora verificar a situação de cada um para decidir o que fazer com a caravana e com os três sabotadores que encontrou na elevação de terra. Kalash gosta da idéia de ter todos juntos, pois quanto maior a união, maior a chance de se protegerem contra um inimigo em comum... Mas ao mesmo tempo ele sabe que mais bocas para alimentar complicam o fator sobrevivência. De qualquer modo, Kalash sabe que Gibdin conhece uma integrante da caravana e isso pode ser um ponto a ser levado em consideração. Kalash irá aguardar a chegada de Kriket para que este o ajude a se recompor melhor e juntos se dirigirem até o meio de todos e decidir o que é necessário com a caravana e os assaltantes. No caminho, Kalash busca Sigrid com os olhos e assim que o encontra, sinaliza para que ele busque o restante do grupo que está escondido à salvo atrás da elevação.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Sáb Jul 01, 2023 1:59 pm

    Quando a criatura desaparece Gibdin parecia aliviado, porém sua preocupação eram a quantidade de pessoas que estavam se acumulando no grupo, tornando cada vez mais if´cil para ele conseguir manter todos com seus poderes. A porimeira coisa que ele faz é se aproximar de Rikas com ar de alívio.

    -Rikas! Ainda bem, consegui ajuda-los a tempo. Eu também pergunto o que vocês estão fazendo por aqui?

    O pequeno aponta para todos os demais de seu grupo:

    -Todos tinhamos sido sequestratos por traficantes de escravos, mas fomos salvos no caminho e fugimos, inclusive algusn são soldados da carava que estavam nos escoltando.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Dom Jul 02, 2023 10:34 pm



    DARK SUN WORLD - Página 4 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 4 Cactus10

    Apesar de serem sucedidos ao obrigar o monstro a se retirar, Kriket encara aquilo como se fosse uma derrota. Ele pega a lança que havia caído no chão, sua lamina ainda molhada com o sangue da criatura vil, e vai em direção de Kalash. O líder se levanta sozinho, sentindo-se com o dever cumprido, o dever de salvar aqueles que estavam sob sua proteção.

    Kriket e Kalash chegam próximo de um grupinho, onde estavam os salteadores, que incitavam ao restante do grupo para pedirem por uma recompensa. Era Marista que falava.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_lid10
    “Temos todo o direito! Se não fosse por nossa ajuda, todos da caravana teriam sido mortos pelo monstro!”

    Dima poe as mãos na cintura e da uma gargalhada.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_dim10
    “Como assim, nossa ajuda? Voces são estranhos, não fizeram nada... Mas também acho que merecemos alguma coisa por expulsarmos o monstro.”

    Dakali nega com a cabeça.

    DARK SUN WORLD - Página 4 200px-10
    “Não fizemos isto esperando algo em troca. É errado fazer qualquer demanda, mesmo que estivermos precisando.”

    Sigrid faz um sinal de silencio.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_cap10
    “O líder decidira, foi ele que arriscou sua vida, junto com o thri-kreen e o halfling. Ele se aproxima.”

    Enquanto isto, Gibdin conversa com Rikas.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_gib10
    -Rikas! Ainda bem, consegui ajuda-los a tempo. Eu também pergunto o que vocês estão fazendo por aqui?

    Ela sorri e abraça o conterraneo.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_rik10
    “Bom te ver novamente... Minha família já trabalhava com comercio fora da vila, e um ano depois decidimos comprar e vender alimentos para outras vilas e tribos. Os negócios vão bem, a produção na floresta tem muita procura, o problema são as distancias e os assaltantes.”

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_gib10
    -Todos tinhamos sido sequestratos por traficantes de escravos, mas fomos salvos no caminho e fugimos, inclusive algusn são soldados da carava que estavam nos escoltando.

    Rikas alça as sobrancelhas ao ouvir que o amigo tinha sido escravizado.

    DARK SUN WORLD - Página 4 Th_rik10
    “Realmente Gibdinm, que dureza... Ei, que tal se voce se juntar a minha caravana? Eu ficaria muito... Quer dizer, seria muito bom ter alguém de confiança junto, é difícil se encontrar alguém com quem a gente pode dormir sossegado, quer dizer, dormir separado... mas sossegado, tipo, que não cortem nossa garganta quando a gente estiver dormindo...”

    Rikas faz uma careta, se arrependendo de ter falado tanto.

    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Seg Jul 03, 2023 4:28 pm

    Kriket viu Kalash se levantar e o acompanhou o líder na direção de um grupo onde parecia haver uma altercação.

    O kreen achava o conceito de recompensa curioso, e totalmente inaplicável naquela situação.

    Sigrid silenciou as discussões, mas Kriket ainda não deixaria aquilo passar incólume.

    - A recompensa de todos é estarem vivos ainda. Os despojos são dos mais fortes, aqueles que podem se impor pela força. Se todos quiserem se juntar, a união é mais forte, mas caso haja dois lados podemos lutar para ver quem fica de pé por último. O líder acha isso justo ou prefere calar os mais fracos apenas com palavras?
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Seg Jul 03, 2023 4:44 pm

    “Realmente Gibdinm, que dureza... Ei, que tal se voce se juntar a minha caravana? Eu ficaria muito... Quer dizer, seria muito bom ter alguém de confiança junto, é difícil se encontrar alguém com quem a gente pode dormir sossegado, quer dizer, dormir separado... mas sossegado, tipo, que não cortem nossa garganta quando a gente estiver dormindo...”

    A proposta de Rikas junto com seu abraço, o qual o druida retribui, fez Gibdin sorrir, até que ele queria voltar para os seus, mais tinha se comprometido com o grupo que estava e estava disposto a cumprir sua palavra.

    -Acredite, Rikas, queria muito voltar a meu povo, mas me comprometi com essas pessoas e nos tornamos um grupo unido. Você sabe as dificuldades desse imenso deserto e minhas habilidades mágicas tem sido de grande valia para nossa sobrevivência. Mas, futuramente quem sabe, voltarei para meu povo. Assim que todos aqui estiverem seguros.

    “Temos todo o direito! Se não fosse por nossa ajuda, todos da caravana teriam sido mortos pelo monstro!”

    Gibdin estava conversando com Rikas, mas ao mesmo tempo ouvindo a discussão ao redor, assim que os saqueladores se pronuncia como se tivessem feito algo, ele retruca imediatamente.

    - Nosso amigo Kriket está certo!  e continuou -Curioso, vocês estavam tentando nos convencer a assaltar a caravana e no combate apenas olharam. Não parecem ter direito a nada. Encerrava ele deixando o sarcasmo bem claro.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Qui Jul 06, 2023 8:28 am

    Kalash caminha com Kriket para junto da maioria, enquanto uma discussão levemente acalorada acontece. Gibdin conversava com uma moça da caravana que ele conhecia enquanto próximo a eles, opiniões dividiam os lados. O pequeno grupo de assaltantes defende a sua parte de espólios de uma emboscada que não aconteceu e Rikas contra argumenta que uma recompensa por defender a caravana seria justa.

    Jean: - Acho que vocês não conhecem bem como as coisas funcionam por aqui. Todos fizemos escolhas e vivemos com elas. Eu como líder do grupo escolhi ajudar a caravana, assim como Gibdin o fez. O grupo me seguiu sem questionar e vocês três, nada fizeram. Recompensas, até onde eu entendo, são discutidas previamente pelas duas partes ou são oferecidas pela parte que foi favorecida pelo serviço e só tem direito a elas, quem prestou algum tipo de serviço ou risco. Se pensam diferente, podemos resolver isso da forma que Kriket sugeriu.

    Kalash procura os feridos dentre os seus para ver se está tudo ok e agradece Sigrid pela rapidez de ação com os ex-soldados. Então se dirige até Dakali.

    Kalash: - Dakali, penso que acompanhar a caravana seja uma boa idéia. Eles parecem razoavelmente capazes de se sustentar e conhecer caminhos seguros através do deserto. Gostaria de seus dons para guiar nossos passos com mais segurança.

    Em seguida, Kalash segue para conhecer a halfling, conhecida de Gibdin.

    Kalash: - Saudações. Eu sou Kalash e fui confiado com a importância de guiar os passos deste grupo de sobreviventes. Eu gostaria de saber qual é o destino de vocês e se seria um problema se caminhássemos juntos. O deserto é implacável e a união sempre nos faz mais fortes. O que me diz?

    Kalash por último se volta até Marista, a líder dos três assaltantes.

    Kalash: - Iremos partir em breve, creio eu. Assim sendo, me pergunto qual será o destino de vocês três. Eu acredito na união e na força em números, mas tenho um pequeno problema de recursos para manter este grupo. Se forem capazes de ajudar com isso e aceitarem fazer parte do que criamos, posso aceitá-los em nosso grupo. Outra opção é oferecer seus serviços para a caravana. Talvez precisem de ajuda para se proteger e braços fortes sempre são bem vindos. Caso não tenham interesse em nenhuma dessas opções, sugiro que tomem o seu rumo o quanto antes.
    Conteúdo patrocinado


    DARK SUN WORLD - Página 4 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 22, 2024 8:57 am