Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    DARK SUN WORLD

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Sáb Jul 08, 2023 10:04 pm



    DARK SUN WORLD - Página 5 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 5 Cactus10

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_gib10
    -Acredite, Rikas, queria muito voltar a meu povo, mas me comprometi com essas pessoas e nos tornamos um grupo unido. Você sabe as dificuldades desse imenso deserto e minhas habilidades mágicas tem sido de grande valia para nossa sobrevivência. Mas, futuramente quem sabe, voltarei para meu povo. Assim que todos aqui estiverem seguros.

    Rikas sorri um meio-sorriso. Era obvio que tinha se decepcionado com a resposta.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Rikas10
    “Ehr, bem, promessa é divida, né? Hmm, bem, ufa, meus homens estão perdidos como um bando de crodlu selvagens, é melhor eu ir para lá botar ordem na casa...”, diz, saindo de fininho.

    **

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10
    - A recompensa de todos é estarem vivos ainda. Os despojos são dos mais fortes, aqueles que podem se impor pela força. Se todos quiserem se juntar, a união é mais forte, mas caso haja dois lados podemos lutar para ver quem fica de pé por último. O líder acha isso justo ou prefere calar os mais fracos apenas com palavras?
    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_gib10
    - Nosso amigo Kriket está certo!  Curioso, vocês estavam tentando nos convencer a assaltar a caravana e no combate apenas olharam. Não parecem ter direito a nada.
    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Jean: - Acho que vocês não conhecem bem como as coisas funcionam por aqui. Todos fizemos escolhas e vivemos com elas. Eu como líder do grupo escolhi ajudar a caravana, assim como Gibdin o fez. O grupo me seguiu sem questionar e vocês três, nada fizeram. ... . Se pensam diferente, podemos resolver isso da forma que Kriket sugeriu.

    A líder Marista olha para Kalash, Kriket e Gibdin, e logo nega com a cabeça.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_lid10
    “Não há necessidade, já entendemos o recado... ”

    **

    Os caravanistas e os ex-escravos então se juntam para fazer um acampamento em conjunto, enquanto o grupo de salteadores fica mais afastado observando. Como uma das carroças estava inutilizada, parte da comida nela foi passada para as outras carroças, e o restante usado para uma grande festança.

    Uma grande mesa feita com as tabuas da carroça destruída foi montada, e nela haviam frutas secas, carnes e outros pratos feitos com cereais. Havia também ate um barril com uma bebida alcoolica, formando uma ceia da qual muitos dali jamais provaram em suas vidas.

    **

    Durante a comemoração Kalash se dirige a Dakali, que estava provando a bebida e estava um pouco vermelha, destoando de sua face normalmente pálida.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Kalash: - Dakali, penso que acompanhar a caravana seja uma boa idéia. Eles parecem razoavelmente capazes de se sustentar e conhecer caminhos seguros através do deserto. Gostaria de seus dons para guiar nossos passos com mais segurança.

    Dakali acena com a cabeça lentamente.

    DARK SUN WORLD - Página 5 200px-10
    “Sim... e vai nos dar uma direção para a nossa jornada... eu apoio a sua ideia...”, diz, e de repente começa a rir e gargalhar. Limpando as lagrimas, ela se recupera. “Desculpe... É que achei tão engraçado quando aquela serpente bateu em voce e voce caiu naquela pedra, parecia um boneco que meus irmãos batiam para se divertir... Ahhhh... não devia estar rindo de voce, estava arriscando sua vida... Sou uma boba.”

    **

    Mais tarde, Kalash vai para junto de Rikas e Gibdin.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Kalash: - Saudações. Eu sou Kalash e fui confiado com a importância de guiar os passos deste grupo de sobreviventes. Eu gostaria de saber qual é o destino de vocês e se seria um problema se caminhássemos juntos. O deserto é implacável e a união sempre nos faz mais fortes. O que me diz?.

    Rikas olha para Gibdin por uns instantes, sorri e concorda.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_rik10
    “Nenhum problema, se não fosse por vocês, poderia ser que nem estivesse conversando aqui, viva... Nós vamos para o Oasis do Descanso para reabastecer, e depois para a cidade de Altaruk. Sim, a união nos faz fortes...”

    Depois que Kalash saiu, a halfling se volta para o conterrâneo, com sua face seria. A bebida alcoolica tinha lhe dado coragem.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_rik10
    “Gibdin, sempre tive esta duvida desde que voce partiu de nossa vila natal... Voce não gostava da gente? Nós não saiamos, brincávamos, riamos juntos? Por que voce nos deixou?”, Rikas morde o lábio, faz uma careta. Já tinha ido longe com aquelas palavras... “Por que voce me deixou?”

    **

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Kalash: - Iremos partir em breve, creio eu. Assim sendo, me pergunto qual será o destino de vocês três. Eu acredito na união e na força em números, mas tenho um pequeno problema de recursos para manter este grupo. Se forem capazes de ajudar com isso e aceitarem fazer parte do que criamos, posso aceitá-los em nosso grupo. Outra opção é oferecer seus serviços para a caravana. Talvez precisem de ajuda para se proteger e braços fortes sempre são bem vindos. Caso não tenham interesse em nenhuma dessas opções, sugiro que tomem o seu rumo o quanto antes.

    Marista nega com a cabeça, já tinha tomado sua decisão.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_lid10
    “Nah, já temos uma vila para onde voltar, e temos nossas familias... Agora se for verdade isto que fala sobre união, então faça o seguinte... no caminho, se passarem pelo Oasis do Descanso, façam o favor de acabar com os elfos que estão contaminando a agua... Só eles conseguem beber, e a nossa vila depende também dessa agua, para manter nosso gado e nossas vidas. Façam isso, e seremos aliados para sempre.”

    **

    Kriket estava afastado da bagunça que os humanos faziam, seus risos, e berros, e danças. Observava as estrelas e olhava as rochas, que não cintilavam como aquelas de suas memorias. Porem momentos de seu passado feliz haviam retornado, e o thri-kreen se deliciava com aquilo.

    Mas logo ele tem companhia, na forma da humana faladeira Dima. Ela trazia comida da festa, e também um jarro com a bebida alcoolica.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Não gosta de festa, é? Bem, ta todo mundo admirado de voce, como conseguiu afugentar aquele monstro. Muitos tem medo de voce, mas agora é o PROTETOR! Hahaha... Voce é muito quieto, e cheio de misterios... escuta, por que voce ficou travado daquele jeito quando viu o bicho pela primeira vez? É algo assim natural da sua especie?”
    ?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Seg Jul 10, 2023 5:12 pm

    Com o recuo dos salteadores, a questão foi resolvida, e Kriket passou a ignorar os três.

    O resto da caravana fez um banquete com os despojos, e Kriket comeu apenas o necessário, colocando-se um pouco à parte do resto dos humanos. Eles eram barulhentos e ruidosos, e essa disposição não combinava em nada com a do kreen.

    Ao colocar-se à parte, olhando as estrelas distantes e as pedras escuras sem nenhum luzidio, Kriket saboreava as memórias de uma vida já findada, e aquela era uma alegria melancólica. Fazia muito tempo que não pensava em sua família perdida.

    Mas então a humana faladeira, Dima, veio até ele.



    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Não gosta de festa, é? Bem, ta todo mundo admirado de voce, como conseguiu afugentar aquele monstro. Muitos tem medo de voce, mas agora é o PROTETOR! Hahaha... Voce é muito quieto, e cheio de misterios... escuta, por que voce ficou travado daquele jeito quando viu o bicho pela primeira vez? É algo assim natural da sua especie?”


    A interrupção foi quase bem-vinda.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10
    - Não me importo com festas. Eu ataquei a criatura porque alguém tinha de fazê-lo, mas eu não queria afugentá-lo e sim matá-lo. Quando eu vi o monstro, achei que já o tinha encontrado antes. Ele matou minha fêmea e minha cria. 

    A fala de Kriket era neutra, sem sentimentos. Ele não procurava empatia ou compreensão. Estava apenas respondendo a pergunta. Relatando fatos.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Ter Jul 11, 2023 12:14 pm

    “Gibdin, sempre tive esta duvida desde que voce partiu de nossa vila natal... Voce não gostava da gente? Nós não saiamos, brincávamos, riamos juntos? Por que voce nos deixou?”, Rikas morde o lábio, faz uma careta. Já tinha ido longe com aquelas palavras... “Por que voce me deixou?”

    O Hafling mantinha-se passivel até o momento que Rikas revela seus sentimentos para o pequeno. Em sem íntimo ele já sabia desde aqula época, mas essa lembrança não era suficiente para evitar que ele ficasse sem jeito. Ele abre o sorriso com leve rubror na face e logo volta-se e encara Rikas olhando em seus olhos.

    -Algo maior do que eu Rikas, um chamado da natureza, um chamado os espíritos para começar a reverter os males que infectam esse mundo. Eu...eu já tinha percebdido Rikas... Eu també, sentia... Mas meu dever como druida é um dever em busca de um bem maior que até meus próprios sentimentos tive que ignora-los. mas eles continuam firmes, inclusive o que sinto por você. Infelizmente as coisas não aconteceram como desejávamos, mas estamos aqui eu e você... -Dizia ele enquanto lentamente tocava o rosto da Hafling e aproximava seus lábios do dela, aguardando um retribuição para beija-la.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Ter Jul 11, 2023 11:58 pm

    Kalash fala com Dakali, que dá uma resposta positiva para ele. Em seguida ela o surpreende com uma gargalhada e um comentário que poderia ser perigoso em uma situação comum. Mas não era esse o caso. Kalash mantém o semblante sério enquanto ouve a comemoração ao seu redor. Ninguém ali ouviu o comentário de Dakali e ela expressou uma boa lembrança de seu passado. Kalash não tem interesse de repreende-la por isso e muito menos baixar o astral dela em um momento de comemoração.

    Kalash: - Fico contente que apoie a minha idéia. Sua opinião tem muito valor para mim.

    Kalash então deu um pequeno sorriso de lábio.

    Kalash: - Aquela serpente realmente me fez parecer como um fantoche, me jogando para o lado sem nenhum esforço. Agradeçamos a todos por não terem deixado que eu virasse a janta dela. Está sendo uma honra lutar ao lado de tantos valorosos. Aproveite a comemoração bela de prata.

    Kalash faz uma leve reverência, o máximo que um mestiço nômade conseguiria fazer e então segue para outro lado. Ele comenta com a conhecida de Gibdin, que lidera a caravana e fica  contente com a resposta dela.

    Kalash: - Será um prazer acompanhá-los. Tenho certeza de que teremos uma boa viagem pela frente.

    Kalash deixa os dois juntos e vai até Marista para lhe fazer a proposta para ficarem juntos, mas esta já tem um destino programado e um lugar para onde voltar. Mas ela gostou da proposta de Kalash e pede um auxílio em troca de aliança.

    Kalash: - Os oásis são lugares de descanso e neutralidade. Vamos fazer o possível para que o lugar volte a ter o seu propósito.

    Kalash se despede de Marista e busca Kriket, Sigrid, Gibdin e Dakali para uma pequena reunião.

    Kalash: - Gostaria de agradecer a todos pelo grande feito de hoje. Sem vocês tenho certeza de que todos teriam perecido e a vocês eu saúdo. Amanhã seguiremos caminho com a caravana e passaremos pelo oásis do descanso. Marista, a lider dos tres emboscadores, me falou que as águas do oásis foram envenenadas por elfos, de forma que apenas eles poderiam beber delas. Não sei quanto dessa informação é verdade por isso peço cautela. Podemos ser recebidos com violência e tomar daquelas águas pode ser prejudicial. Gibdin, quero que fale com sua amiga sobre os possíveis perigos. Diga que teremos que analisar as águas e verificar outros perigos antes que todos possa estabelecer. Sigrid, Dakali, preciso que façam o mesmo com o nosso grupo. Não quero ninguém tomando daquela água sem averiguarmos. Kriket, obrigado por salvar minha vida. Sei que posso contar com você. Não sei como posso demonstrar a minha gratidão por isso. Se houver algo que eu possa fazer ou oferecer, não pense duas vezes antes de me pedir. No mais, aproveite a comemoração.

    Kalash deixa todos comemorando e se alimenta do necessário. Então se isola em um local um pouco mais elevado, de forma que ele possa ver toda a comemoração e o terreno em volta a fim de zelar pela segurança de todos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Qui Jul 13, 2023 9:44 pm



    DARK SUN WORLD - Página 5 Dark-s10

    _______________________________________

    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 5 Cactus10

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10
    - Não me importo com festas. Eu ataquei a criatura porque alguém tinha de fazê-lo, mas eu não queria afugentá-lo e sim matá-lo. Quando eu vi o monstro, achei que já o tinha encontrado antes. Ele matou minha fêmea e minha cria.

    Dima arregala os olhos por alguns instantes, surpresa com a resposta e a falta de empatia com que relatava algo tão importante. Ficou um sabor amargo na boca, que tirou a graça da festa. De fato Thri-Kreens eram bem diferentes das outras raças.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Eu lamento pela sua perda, Kriket. Não é a toa que ficou paralisado diante de tal monstro. Pelo menos voce acertou uma boa nele... Voces podem ser estranhos, mas entendo um pouco a fascinação que meu pai tinha pela sua raça, são como diria, direto ao ponto, tanto nas palavras, como nas ações.”

    Dima olha para o Thri-Kreen. Infelizmente não dava para saber se ele estava gostando ou não da conversa. Infelizmente não dava nem pra saber se gostava de sua companhia.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Tá, eu sei que sou chata, dizem que eu falo demais... Sei la, voce que perdeu sua família... eu também não tenho ninguém... me diz, por que continuar? A gente sofre neste calor escaldante, passa por mil perigos, para no dia seguinte fazer a mesma coisa, só pra continuar vivendo... qual o sentido disso tudo? Me responde isso, que eu vou embora e não te encho mais a paciencia.”

    **

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_gib10
    -Algo maior do que eu Rikas, um chamado da natureza, um chamado os espíritos para começar a reverter os males que infectam esse mundo. Eu...eu já tinha percebido Rikas... Eu também, sentia... Mas meu dever como druida é um dever em busca de um bem maior que até meus próprios sentimentos tive que ignora-los, mas eles continuam firmes, inclusive o que sinto por você. Infelizmente as coisas não aconteceram como desejávamos, mas estamos aqui eu e você... -Dizia ele enquanto lentamente tocava o rosto da Halfling e aproximava seus lábios do dela, aguardando um retribuição para beija-la.

    Gibdin olhava para a face de Rikas, e percebeu uma lagrima escorrendo pelo rosto. Em Athas, a agua era tão escassa, que não se podia desperdiça-la de maneira alguma... para ela expressar sua emoção daquela maneira, era porque era um sentimento extremamente angustiante e doloroso, pelo qual ela passou durante todos esses anos.

    Mas nem tudo era tristeza. Ela leva sua própria mão a mão de Gibdin, e a pressiona contra sua face, como se aquele toque fosse tudo que ela queria. O que era verdade naquele momento.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_rik10
    “Não, as coisas aconteceram como deveriam ter acontecido, para que chegássemos agora, neste momento tão esperado por mim, por nós dois...”

    Rikas o beija, e Gibdin sente o gosto de sua terra natal. Ele sente o gosto de casa.

    **

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Kalash: Aproveite a comemoração bela de prata.

    Dakali ergue as sobrancelhas e devolve o sorriso de canto de boca. Ela passa a mão nos cabelos, segurando uma mecha e deixando por cima do ombro.

    DARK SUN WORLD - Página 5 200px-10
    “Depois precisamos conversar...”

    **

    Depois de se reunir com Kriket, Sigrid, Gibdin e Dakali e discutir os próximos passos, Kalash vai sozinho para a sua vigília. Mas logo percebe a presença de Dakali, que devido a bebida, estava um pouco mais corada que o normal. Era possível ver que tinha se preparado para a ocasião, pois em seus cabelos estavam dois ornamentos representando flores brancas.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Dakali10

    “Bela de prata? Me acha bela? Eu achava que seu interesse por mim era somente pelas minhas habilidades...”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Sáb Jul 15, 2023 7:07 pm

    Kalash estava observando o grupo e os arredores quando Dakali se aproximou. Ele a viu subindo mas não havia notado como estava produzida. Ele imaginou que ela subia para comentar algo sobre a viagem ou os perigos, mas se surpreendeu com o que ela disse. Ela estava mais bela que de costume e suas palavras atingem Kalash de uma forma que suas habilidades nada podem fazer para ele impedir o impacto. Kalash fazia parte de uma tribo nômade que sobrevivia no deserto em meio a muitas dificuldades. Kalash por sua vez era um mestiço, o que complicava um pouco as coisas e seu mundo era em volto de dor e fome, temperados com o calor escaldante do deserto e o frio intenso da noite, pintados pelo amarelo do sol, de vermelho do sangue e de negro da escuridão. A primeira vez que ele viu Dakali ele se encantou com a cor de seus cabelos e a delicadeza de seu rosto. Posteriormente quando ele ouviu sua voz, fez-se fechar os olhos para apreciar suas palavras acariciarem como veludo seus ouvidos calejados pelos sons de guerra e mau agouros. Sim, Kalash apreciava Dakali muito além de suas habilidades mas nunca deixou isso transparecer. As coisas aconteceram de forma muito brusca ultimamente e a posição de liderança demanda cuidados extras a fim de evitar demonstrar fraquezas e distrações que possam comprometer suas escolhas e ações para com o grupo. Agora ele se via frente a frente com uma Dakali corada e enfeitada, perguntando a ele se ele a acha bela e se ele possui outros interesses nela. A verdade é que sim, Kalash enxerga Dakali como algo sublime e abençoada ali. Mas Kalash precisa pensar muito bem suas palavras para não causar desentendimentos e também não perder o foco de sua posição. Ele deixa seus olhos posarem no belo rosto da jovem de prata e depois admira o corpo e o vestido dela, para então abaixar os olhos.

    Kalash: - Sim, você é bela.

    A maior beleza que vi em toda a minha vida, pensa Kalash, mas sem verbalizar.

    Kalash: - Sim, há mais do que habilidades em meus interesses por você.

    Porque você é a criatura mais extraordinária que eu já encontrei e eu sinto que desejo ter você ao meu lado pro resto da vida, pensa Kalash novamente.

    Kalash: - Por que pergunta, Dakali?

    Kalash torna a olhar para ela, esperando ouvir sua voz e ver o movimento de seus lábios. Existe uma grande chance de Dakali dizer a Kalash que embora ele o tenha demonstrado o que sente, que seria impossível de acontecer alguma coisa por ele ser um homem duro, nascido e moldado em um mundo de violência e morte. Mundo esse que ela não almeja e que em breve eles iriam se separar quando alcançassem uma cidade. Assim, para que ele não tenha esperanças ela irá expor rapidamente a impossibilidade de que os dois tenham qualquer coisa juntos. Era isso que Kalash esperava que uma criatura como ela diria para alguém como ele.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Seg Jul 17, 2023 8:25 pm

    Kriket não sabia porque Dima lamentava por sua família perdida, pois ela não conhecera nenhum dos dois.

    Mas ela continuava falando, e Kriket continuava escutando.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Tá, eu sei que sou chata, dizem que eu falo demais... Sei la, voce que perdeu sua família... eu também não tenho ninguém... me diz, por que continuar? A gente sofre neste calor escaldante, passa por mil perigos, para no dia seguinte fazer a mesma coisa, só pra continuar vivendo... qual o sentido disso tudo? Me responde isso, que eu vou embora e não te encho mais a paciencia.”

    Kriket não respondeu imediatamente.

    Ele ergueu os olhos para o céu, procurando as estrelas que não conseguia ver.

    Falando sem olhar para ela, ele disse:

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10
    - Por que as estrelas brilham? Por que o Sol nasce e se põe todos os dias? Por que as pessoas nascem e morrem, vivem governando e servindo umas às outras? Por que alguns comem e outros são comidos? Essas são perguntas que os humanos gostam de fazer, mas a resposta não é importante, pois nada mudaria se você soubesse essas coisas.

    Ele olhou para Dima, com seus olhos esmaltados e suas quelíceras faciais fechando-se lentamente.

    - As coisas são como são. Há apenas uma pergunta que eu sempre me faço, e agora faço a você também: Você é predador ou presa? 

    Ele deixou que ela pensasse na questão antes de continuar:

    - Não há uma cadeia natural que diz quem eu como e quem me come. Algumas criaturas poderiam me matar, mas enquanto não conseguirem, tanto eu posso ser o predador dela quanto o contrário. Posso não ser mais forte que algumas criaturas, mas às vezes, habilidade, inteligência e coragem são o suficiente para vencer. Se você achar que é uma presa, basta deitar-se e esperar que uma criatura qualquer seja seu predador. Mas enquanto eu puder lutar, eu vou me levantar e ser o predador contra qualquer ameaça que encontrar. O que você fará, Dima?
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Qua Jul 26, 2023 2:02 pm

    O beijo de Rikas trouxe lembraças para o pequeno, lembraças de sua terra, de sus casa. Gibdin sentiu uma nolstalgia ao mesmo tempo que uma breve felicidade que a muito não sentia com tudo que ocorreu. O conflito em seguir com ela ou permanecer com o grupo parecia ter aumentado, mas logo a consciência vem e ele foca-se no seu objetivo inicial que era cuidar destas pessoas até que estivessem salvas e em seguida cumpiri a promessa a Rikas de que voltaria para sua terra onde eles poderiam viver juntos. Eles terminam o longo beijo e logo as palavras saem da boca livre do hafling. Ele estava com aum expressão de genuina alegria e uma sensação de felicidade, como se tivesse tirado um peso de suas costas.

    -Eu prometo que voltarei depois que isso se resolver e levarei você comigo para seguir minha jornada solicitada pelos espirítos da natureza, por isso precisaremos nos fortalecer ainda mais para vagarmos neste mundo sozinhos, até que alguns filhos venham para completar nossa felicidade. Eu voltarei para você Rikas e ficaremos juntos, é uma promessa.

    Encerrava ele voltando a beija-la.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Qui Jul 27, 2023 9:36 pm



    DARK SUN WORLD - Página 5 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 5 Cactus10

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10
    - As coisas são como são. Há apenas uma pergunta que eu sempre me faço, e agora faço a você também: Você é predador ou presa?

    Dima estranha a pergunta, e faz cara de insatisfação. Ela faz um bico e cruza os braços.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Que pergunta é esta, Thri-Kreen? Predador ou presa? Sou uma humana, ora essa! Não faz nenhum sentido este tipo de coisa... Bah, estou perdendo meu tempo!”

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10
    - Não há uma cadeia natural que diz quem eu como e quem me come. Algumas criaturas poderiam me matar, mas enquanto não conseguirem, tanto eu posso ser o predador dela quanto o contrário. Posso não ser mais forte que algumas criaturas, mas às vezes, habilidade, inteligência e coragem são o suficiente para vencer. Se você achar que é uma presa, basta deitar-se e esperar que uma criatura qualquer seja seu predador. Mas enquanto eu puder lutar, eu vou me levantar e ser o predador contra qualquer ameaça que encontrar. O que você fará, Dima?

    As palavras de Kriket aos poucos vão fazendo sentido para a jovem, que descruza os braços e muda sua expressão. Nunca tinha pensado nas coisas desta maneira, sempre com uma ideia fatalista, de que as coisas eram um sofrimento imutável, e o que era ruim, se tornava pior depois. Tinha sua família, e depois foi abandonada, sua mãe morreu, ficou sem casa, passou fome... Mas em nenhum momento Dima agiu como presa! Ela lutou sempre, foi atrás do pai, viveu nas ruas, libertou-se da escravidão com seus companheiros!

    Ela volta seu olhar para Kriket.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Sou uma predadora. Nunca vou deixar de lutar, Kriket.”

    Ela então faz um gesto de agradecimento, que aprendeu com o pai quando pequena. Dima se ajoelha, a fronte voltada para baixo, e os braços cruzados a sua frente.

    Um agradecimento Thri-Kreen.

    ***

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_gib10
    -Eu prometo que voltarei depois que isso se resolver e levarei você comigo para seguir minha jornada solicitada pelos espirítos da natureza, por isso precisaremos nos fortalecer ainda mais para vagarmos neste mundo sozinhos, até que alguns filhos venham para completar nossa felicidade. Eu voltarei para você Rikas e ficaremos juntos, é uma promessa.

    Rikas sabia que naquelas terras, promessas eram muito difíceis de serem cumpridas, mas ela acena com a cabeça.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_rik10
    “Sim, ficaremos juntos... Vamos lutar para isso.... e que estes breves momentos que passaremos juntos nos deem força para alcançar algum dia nossa união tão desejada...”

    Novamente os dois se beijam, e vão de mãos dadas até uma das carroças. A noite era fria, mas seus corpos estavam quentes.
    (...)
    Os dois estavam sobre um cobertor estendido, em meio aos mantimentos e provisões rapidamente afastados para dar lugar. Rikas, que estava com a cabeça recostada no peito de Gibdin, suspira. Ela da um rapido selinho no amante e diz,

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_rik10
    “A viagem ate o Oasis do Descanso parecia estar durando uma eternidade, mas agora, me parece que está próximo demais, queria ficar mais tempo com voce, Gib... Escuta, o grupo de vocês vai ficar no Oasis? O que pretendem fazer? vão se estabelecer por la? Bem, só sei que se forem para as cidades-estado de Urik e Tyr, é possível que sejam escravizados novamente... Se bem que como vocês não foram marcados ainda, não tem como saber que são ex-escravos.”

    ***

    A mente de Kalash ao ver Dakali se abriu, e milhares de coisas se passaram pela sua cabeça, e o tempo pareceu correr mais devagar. A garota de pele branca se aproximou com um sorriso no rosto, um sorriso meio envergonhado, mas num rosto decidido.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Kalash: - Sim, você é bela.
    A maior beleza que vi em toda a minha vida, pensa Kalash, mas sem verbalizar.

    Dakali fica com o rosto mais corado.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Dakali10

    “Voce não disse o resto, mas eu ouvi...”, pensa para si.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Kalash: - Sim, há mais do que habilidades em meus interesses por você.
    Porque você é a criatura mais extraordinária que eu já encontrei e eu sinto que desejo ter você ao meu lado pro resto da vida, pensa Kalash novamente.

    Dakali leva a mão sobre a boca, para esconder um sorriso.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Dakali10

    “E isto tambem...”, pensa para si.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Kalash: - Por que pergunta, Dakali?

    Dakali chega próximo do meio-elfo, e nada diz. Rapidamente ela le a mente de Kalash, e quase sente o próprio coração destroçado pela sua insegurança. De fato viveram em mundos diferentes, uma com a educação nobre e abastada, outro com a educação da violência e pobre.

    A jovem aproxima a mão delicada no peito forte do homem a sua frente, musculoso e cheio de cicatrizes. Ele teve uma vida sofrida... mas ela também teve. Ele, a opressão do mais forte, ela, o isolamento.

    Dakali, que estava cabisbaixa, fixa seus olhos azuis nos olhos de Kalash. Olhos que tinham visto a violência do mundo, olhos experientes.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Dakali10

    “Por que pergunto? Sei que voce tem a liderança em seu sangue, vejo isto nos seus olhos, assim como vi em minhas visões, voce, Kalash, liderando exércitos! As pessoas dizem que voce só se interessa no que a pessoa sabe fazer, que voce ve as pessoas como objeto. Eu não penso assim... voce é um líder que se preocupa com cada um de nós, e para garantir nossa sobrevivência, nos organiza da melhor forma possível. Por isto escapamos da escravidão, atravessamos o deserto, enfrentamos os tubarões e vencemos o vorme.”

    A mão de Dakali se afasta. Ela fecha os olhos, respira fundo, e abre novamente. Seus olhos brilham a luz do luar.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Dakali10

    “Assim como não me importo que peça pelos meus poderes, eu não me importaria se pedisse por mim.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Sex Jul 28, 2023 6:29 pm

    Kalash tem os olhos nos de Dakali. Ela o fita de uma forma estranha. Kalash não sabe o que se passa na cabeça dela e até o momento quer acreditar que o efeito do alcool misturado com um leve elogio e o fato de Kalash ser o lider, podem ter provocado algum ímpeto na bela de prata. Mas ela se aproxima e pousa a sua mão sob o peito de Kalash. Kalash continua fitando os olhos dela. Como lider, impassível, aguarda o que Dakali tem para lhe dizer mas ele não deixa de sentir o leve e agradável aroma que vem da bela e a pele macia de sua mão delicada. Quando ela decide falar, suas palavras atingem Kalash como uma faca. Ela apreciava a liderança dele e é muito importante para ele saber que ele é apreciado e respeitado. Mas saber que os outros não pensam como ela é avassalador. Kalash tem sido rígido e sem meias palavras. Do tipo que age mais e fala menos. Não perde o tempo falando e conversando com todos pois ele pensa que para isso é necessário um contra tempo apropriado para tal e enquanto estiverem no deserto, não haverá situação para tal. Kalash era visto como um tirano. Mas ele era o lider. Se isso for o suficiente para manter todos a salvo e bem, que assim seja.

    Kalash: - Faço o que tenho que fazer para que todos sobrevivam. Não há tempo nem espaço para adulações no deserto. Agradeço pelo seu apoio e consideração. Isso me aquece o coração e me dá forças para continuar.

    Dakali então se afasta novamente. Kalash imagina que ela irá recuar devido ao jeito seco de Kalash mas o que ela diz. Seguida atinge o atinge mais profundamente do que o que foi dito previamente. O lado selvagem de Kalash invade a mente dele por um curto instante, aonde ele se viu domando a bela de prata por trás contra o chão enquanto usa os belos cabelos dela como se fossem as crinas de uma égua selvagem, mas esse pensamento não sobrevive mais do que um segundo. Kalash não se permitiu ter esse tipo de pensamento para com ela pois ela era muito mais do que uma potra a ser cavalgada. Mas era difícil conter os seus instintos, ainda mais depois de tais palavras. Kalash então se aproxima dela com passos firmes, sem tirar os olhos dos dela e ergue sua mão. Com o dorso de sua mão ele acaricia levemente a bochecha da bela e continua até sentir os cabelos dela, os quais ele entrelaça alguns de seus dedos. Um prazer raro para alguém como ele.

    Kalash: - Peço que perdoe minhas próximas palavras, mas acho que não sabe o que me pede. Em meu sangue corre o calor do sol do deserto e em minha mente predomina o frio da noite. Temo que o que você espera de um macho não seja o que tenho a oferecer.

    A mão de Kalash era grande perto do rosto da bela elfa de cabelos prateados. Depois de acariciar os cabelos dela, Kalash abre a mão e encaixa ela no rosto e nuca de Dakali. Ela era muito linda e delicada e ele desejava muito possuí-la e toma-la para si, mas ele teme que o jeito dele possa ferir aquela a quem ele deseja proteger.

    Kalash: - Eu sou um selvagem e é isso que eu sei ser.

    O coração de Kalash bate forte e a respiração dele está aterada desde o momento em que Dakali tocou o seu peito. Não fosse pelo papel de liderança, não fosse pelas experiências que teve junto aos sobreviventes, Kalash já teria a possuído como um felino púbere no cio e acostumado com a escassez, teria abusado do corpo delicado da elfa até que não sobrasse mais força nem desejo para gastar e a teria deixado puída e jogada para o deserto, como um pano velho ao relento. Mas como lider ele busca se policiar o tempo inteiro e mesmo que tenha tudo sido recente, Kalash se habituou a lutar contra si mesmo para evitar se deixar levar pelo seu instinto e assim tomar melhores decisões. E é isso que ele faz agora. Enquanto retira lentamente a sua mão do rosto de Dakali, ele grita para si mesmo que pare de recuar e avance nessa carne macia e se delicie com essa iguaria que os sortudos tem chance de degustar uma vez na vida. Enquanto isso, seu outro lado diz a ele que ele não pode abusar daqueles a quem ele quer proteger, ainda mais ela a quem ele deseja tão bem. Ele deseja muito que ela insista e diga que o quer assim mesmo mas ele, no fundo, pensa que não vai acontecer pois o mundo é um lugar de sofrimento e sobrevivencia. Apenas os fortes sobrevivem e para ser forte, há que superar os sofrimentos que a vida impõe.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Dom Jul 30, 2023 2:36 pm

    Dima quis reagir antes de Kriket acabar de falar, mas ele acabou mesmo assim.

    No fim, ela entendeu o ponto e fez um gesto de agradecimento da cultura thri-kreen.

    “Sou uma predadora. Nunca vou deixar de lutar, Kriket.”

    Kriket repetiu o gesto dela e ergueu-se, respondendo:

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10

    - Podemos lutar juntos então, Dima.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Qua Ago 02, 2023 7:32 pm


    “A viagem ate o Oasis do Descanso parecia estar durando uma eternidade, mas agora, me parece que está próximo demais, queria ficar mais tempo com voce, Gib... Escuta, o grupo de vocês vai ficar no Oasis? O que pretendem fazer? vão se estabelecer por la? Bem, só sei que se forem para as cidades-estado de Urik e Tyr, é possível que sejam escravizados novamente... Se bem que como vocês não foram marcados ainda, não tem como saber que são ex-escravos.”

    Gibdin ouve as palavras de sua amada e para um pouco pensativo, eram informações valiosas, mas como ela falou, eles ainda não foram marcados. Mas algo o inquietava.

    -Bom saber sobre isso, não fomos marcados ainda, mas os nossos captores podem nos trair e nos denunciar assim que chegarmos em qualquer cidade dessas. -O hafling rapidamente se veste e se levanta.- Preciso falar com Kalash.

    Com isso ele dá um beijo rápido em Rikas e sai de onde estavam e sobe na carruagem que levava produtos do grupo de Rikas. Do alto ele observa ao redor buscando Kalash ou Kriket. dependendo do que observasse não interromperia ambos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Dom Ago 06, 2023 5:47 pm



    DARK SUN WORLD - Página 5 Dark-s10

    _______________________________________


    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 5 Cactus10

    GIBDIN

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_gib10
    -Bom saber sobre isso, não fomos marcados ainda, mas os nossos captores podem nos trair e nos denunciar assim que chegarmos em qualquer cidade dessas. Preciso falar com Kalash.

    Rikas continua deitada, sorrindo com a mão apoiando a cabeça enquanto ve seu amante se vestir.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_rik10
    “Voce não muda, hein Gib... Não deixa nada para depois... Mas é bom mesmo tomar cuidado com os guardas sobreviventes, já que eles realmente podem dedurar vocês, se perceberem que podem lucrar com isto. Confie somente nos seus...”

    KRIKET

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10
    - Podemos lutar juntos então, Dima.

    Dima então se ergue ao mesmo tempo que Kriket e observa o porte do Thri-Kreen, pensativa. Ao final ela sorri.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Bah, e não é que meu velho não estava tão errado assim? Voces Thri-Kreen são estranhos, mas são gente boa...”, diz, e depois de alguns instantes, ela balança a cabeça, “não, eu estou errada, desculpe, Kriket, você que é um bom amigo, independente de ser Thri-Kreen...”

    GIBDIN e KRIKET

    Neste momento aparece Gibdin, que parecia preocupado com alguma coisa. Dima, que estava ao lado de Kriket, se volta para o halfling e ergue uma sobrancelha.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Hmm, ei Gibdin, aconteceu alguma coisa? Já brigou com a namorada?”

    KALASH

    Dakali sabia que aquele momento era crucial.

    Sabia o que queria, e apesar de aparentar segurança, sentia-se toda mole por dentro, como uma das bonecas cheias de areia do deserto que as filhas das servas costumavam brincar. Dakali sabia que não tinha muito tempo e queria viver intensamente... e viver intensamente como uma das heroínas dos muitos romances de sua biblioteca.

    E lá estava ela, diante daquele ser brutal chamado Kalash.

    Um meio-elfo guerreiro que exalava virilidade, e de corpo repleto de cicatrizes e músculos rijos e fortes. Ela esperava que suas palavras o conquistassem e o transformasse no príncipe de seus sonhos... Mas as imagens mentais que surgiram em sua mente, mesmo que por um segundo, a assustaram. A violência moldara aquele homem, e a violência estaria presente sempre... até no amor!

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kal10
    Kalash: - Peço que perdoe minhas próximas palavras, mas acho que não sabe o que me pede. Em meu sangue corre o calor do sol do deserto e em minha mente predomina o frio da noite. Temo que o que você espera de um macho não seja o que tenho a oferecer. Eu sou um selvagem e é isso que eu sei ser.

    Novamente as imagens... Ao invés de algo suave e sublime, ela jogada na areia do deserto, depois de ser usada!

    Dakali arregala os olhos, e dá um tapa no rosto de Kalash instintivamente para se proteger. Ela então dá meia-volta e corre.

    “insista e diga que o quer assim mesmo”

    A telepata para e congela. Quem disse aquilo? Ele? Ela mesmo? Os dois?

    Ele era um selvagem. Ela uma moça da mais alta nobreza, fugida para viver a vida. E o amor a dois era algo pelo qual ela ansiava... E estava curiosa também pelo amor carnal... Tinha medo de se machucar, mas se fosse para viver com medo, nem sair de casa teria saído, ou se deixado capturar para seguir suas visões. Ela queria estar ali, e tinha conseguido, e vivido e presenciado tanta coisa.

    Ela se vira e olha para Kalash. Já tinha decidido.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Dakali10

    “Já te disse antes... peça por mim, e eu te dou... mas vai depender de ti para que eu tenha uma lembrança boa para guardar pelo resto de minha vida...”, diz, deixando cair as roupas a seus pés.

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Seg Ago 07, 2023 4:47 pm

    A moça estava ali, na frente de Kalash. Ele podia sentir o cheiro de excitação que emanava dela, ao mesmo tempo que via o medo em seu olhar. Ela tinha o corpo de uma mulher, mas parecia uma adolescente, que muito deseja algo que ainda não compreende. Depois das palavras de Kalash, Dakali arregala os olhos e da um tapa no rosto do meio-elfo. Então ela se vira e corre. Kalash não estranha a reação. Ela poderia ter reagido às palavras dele como uma recusa à oferta dela e isso pode ser um insulto para muitas fêmeas. Kalash desejava muito ter o corpo dela para si mas ele não é mais um simples nômade que toma o que quer e descarta o que não precisa mais. Dakali por sua vez interrompe a corrida, com os braços encolhidos e a cabeça baixa. Então ela se vira novamente para Kalash, repetindo as palavras que disse anteriormente mas dessa vez deixando o vestido cair, revelando o seu corpo desnudo.

    Kalash foi pego de surpresa. Ele não esperava essa reação por parte dela. Com os olhos fixos no corpo dela, Kalash admira a tonalidade da pele dela, assim como as suas curvas, seus volumes e a delicadeza das suas formas, até mesmo os pelos pubianos da jovem são finos e delicados, prateados como a luz da lua. Sem perceber, Kalash solta o ar de seus pulmões em forma de grunhido, como se fosse um grande mamífero se aproximando de uma fêmea no cio. Kalash era um selvagem e em qualquer outro momento ele a tomaria para si e a usaria para saciar suas urgências carnais e quando ela não tivesse mais uso, iria despensa-la ao deserto. Mas esse Kalash deixou de ser quando a necessidade de liderança e prezo pelos outros surgiu. Ele então olha e deseja a jovem mas ele é outro Kalash agora. E assim ele se aproxima de Dakali sem tirar os olhos do corpo dela. Quando fica frente a frente com ela, ele se pronuncia.

    Kalash: - Dakali, eu solicito você. Assim como solicitei suas habilidades, eu quero você e o seu corpo, agora.

    18+:

    Os dois corpos colados um ao outro, se beijam aos olhos da lua e embalados pelo deserto. Transbordando calor e escorrendo suor eles se deliciam com a presença um do outro. Kalash não consegue deixar de pensar nessa mulher e o quanto deseja ela. Não somente para com as habilidades dela, nem pelo corpo dela. Kalash deseja protege-la, deseja te-la. O ex nômade é então inundado por pensamentos e sentimentos que o fazem querer ter Dakali ao seu lado para protege-la, para dividirem os momentos bons e ruins, ele deseja te-la e fazê-la ter mais momentos como esse. Como um selvagem, ele tem tais pensamentos e em sua mente vem uma palavra que até então não fazia sentido para ele. Amor. Kalash não sabe o que é isso, mas se isso for amor, então ele o aceita sem pestanejar. E com esses pensamentos e sensações em sua mente, ele beija Dakali mais uma vez.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Seg Ago 07, 2023 10:40 pm

    “Hmm, ei Gibdin, aconteceu alguma coisa? Já brigou com a namorada?”

    A indagação de Dima pega Gibdin de surpresa e ele fica levemente corado e sorri sem graça, mas logo ele retoma a postura. Puxa os dois para um lugar mais distante dos demais:

    -Há algo que Rikas me falou sobre as cidades de Urik e Tyr, se formos para essa cidade e nossos captores nos denunciarem, podemos ser presos como escravos e desta vez marcados. O que é muito pior, por enquanto ainda conseguimos passar despercebidos. Assim que Kalash e Dakali aparecerem, seria importante falarmos com eles sobre isso.

    Encerrava ele aguardando o pronunciamento dos demais.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Qua Ago 09, 2023 7:32 pm

    -Há algo que Rikas me falou sobre as cidades de Urik e Tyr, se formos para essa cidade e nossos captores nos denunciarem, podemos ser presos como escravos e desta vez marcados. O que é muito pior, por enquanto ainda conseguimos passar despercebidos. Assim que Kalash e Dakali aparecerem, seria importante falarmos com eles sobre isso.

    Kriket ficou alerta com aquela informação.
    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10
    - Isso é importante. É melhor irmos procurar Kalash e Dakali para resolver isso o mais rápido possível. Venha, é melhor você contar essa parte para eles e não eu.

    E assim o thri-kreen já se pôs ao trabalho de localizar os dois companheiros.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Hellkite Dom Ago 13, 2023 12:35 am



    DARK SUN WORLD - Página 5 Dark-s10

    _______________________________________

    ARCO 1 - UM POUCO DE CONHECIMENTO

    **

    PLANALTO ARIDO

    DARK SUN WORLD - Página 5 Cactus10

    KALASH

    Dakali estava extasiada, abraçada ao corpo forte do meio-elfo. Sentia seu calor e suor, seu cheiro masculino, e estava feliz. Verdadeiramente feliz, pois sentia que naquele momento, havia experienciado aquilo com que tanto ansiava, e tinha sido muito melhor do que tinha imaginado.

    Se agora ela deixasse o mundo, teria valido a pena. Valeu a pena suportar sua vida constante de dores e enclausurada, para ter experimentado o amor. Sentiu seus olhos se encherem de lagrimas, lagrimas que ela sabia serem um insulto por desperdiçar a agua vital, mas aquele momento pedia por isto. Elas escorreram de seu rosto, pingando por sobre o peito de seu amor. E ela sabia que Kalash a amava, pois seus pensamentos e ações falavam isto.

    Por um momento sentiu esperança. Poderia ter um pouco mais de tempo com ele? Suas dores começaram a latejar novamente, lembrando-a de seu fardo constante, e de que desta vez teria que pagar o preço. Mas ainda era possível aguentar a dor.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Dakali10

    “Kalash, meu amor... Voce me deu uma lembrança que jamais irei esquecer, e enquanto eu viver, eu quero que me lembre disto tanto quanto seja possível. Eu... preciso te contar algo... sobre minha doença. Não me odeie, e pode ser que ache que sou egoísta...

    Os momentos entre os dois, tão íntimos e preciosos, fazem com que ambos percam suas habituais vigilâncias e somente percebam que estão sendo observados por Gibdin, Kriket e Dima quando os três aparecem atrás de uma rocha.

    TODOS

    Dakali para e congela com a boca aberta. Logo ela tapa com as mãos suas partes pudentas e vermelha como o por-do-sol daquele planeta ela se esconde atrás de Kalash.

    Dima bate um rápido olhar em Kalash e também arregala os olhos, mas não fica vermelha, ao invés disso ate acena com a cabeça em aprovação. Ela empurra Kriket e Gibdin de volta.

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_dim10
    “Continuem o que estavam fazendo, depois desçam para a gente discutir uma pauleira grande que esta por vir, que podem arrombar com nossa situação se a gente não tomar cuidado...hmm, que delicia... quer dizer... que problema...”

    **

    Reunidos em torno da fogueira, encontram-se Kalash, Dakali, Kriket, Dima, Gibdin e Rikas. O fogo crepita em meio ao carvão, fazendo um barulho intenso devido ao silencio desconfortável dos participantes da reunião.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 107

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por bahamut Ter Ago 15, 2023 6:21 pm

    Dakali continua abraçada com Kalash deixando a sua cabeça posada no peito do meio-elfo. A mão dela acaricia levemente os ombros e braços do selvagem enquanto ele acaricia as costas da jovem. Ela deixa a sua voz fluir pela sua garganta com palavras doces e apaixonadas, mas também com notícias sobre uma doença, o que chama a atenção de Kalash. Atenção essa que muda de foco quando ambos percebem que Gibdin, Kriket e Dima se aproximavam e tinham uma visão clara do que acontecia. Dakali envergonhada se esconde atrás de Kalash, que busca esconder a visão do corpo dela com o seu enquanto Dima afasta os outros dois, falando que precisavam conversar. Kalash então se vira para Dakali com o rosto avermelhado e busca as mãos dela, segurando seus pulsos e afastando-os dos seios e da intimidade que ela escondia. Kalash então a beijou novamente e desejou possuí-la mais uma vez, embora soubesse que não havia muito tempo para isso. Kalash então trouxe o corpo da jovem para cima de si e a colocou sentada sob o seu quadril, enquanto se manteve deitado e admirando a beleza que transbordava de Dakali.

    Kalash: - Não tenha vergonha. Hoje é um dia de comemoração e muitos ali devem ter comemorado fazendo o mesmo que fizemos aqui. Os tres já se foram e podemos ficar aqui mais um pouco. Agora, diga-me. De que doença está falando?

    Kalash pode sentir a intimidade e as nádegas da jovem pressionando o seu corpo. O cabelo dela estava desgrenhado e caído para um lado, adornando o sorriso no rosto dela. Ela respirava fundo, fazendo com que seus seios dançassem lentamente para cima e para baixo e Kalash sentia que seu vigor voltava.


    ***************************


    Kalash e Dakali descem juntos em direção do restante do grupo, procurando Gibdin, Kriket e Dima. Não demorou muito para que os encontrassem, junto com Rikas para que entrassem no tema em questão. Dakali ainda estava envergonhada e parecia cobrir o corpo mesmo por cima do vestido, cabisbaixa. Kalash se move de forma a se posicionar tentando protege-la. Quando chegam, Kalash cumprimenta a todos com um leve aceno da cabeça e se pronuncia.

    Kalash: - Olá a todos. Vamos ao assunto em questão. Quais são os problemas que comentaram anteriormente?
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Sandinus Seg Ago 21, 2023 8:30 pm

    Kalash: - Olá a todos. Vamos ao assunto em questão. Quais são os problemas que comentaram anteriormente?

    Gibdin tenta ignorar a pobre moça após o constrangimento, para evitar constrange-la ainda mais, ele fixava seu olhar em Kalash:

    -Pois bem, eu e Rikas estávamos...eh....eh...coonnversaanndo... -Pigarreia- E ela me alertou de uma coisa que achei por bem informar a todos os de nossa confiança.  Há algo que Rikas me falou sobre as cidades de Urik e Tyr, se formos para estas cidadee e nossos captores nos denunciarem, podemos ser presos como escravos e desta vez marcados....  Não confiei neles desde o início, mas eles podem estar prontos para revelarem a situação, achando que seus contratantes irão perdoa-los pela falha inicial de não chegarmos ao local na data desejada devido ao ataque que o grupo sofreu na estarda, resultando em nossa libertação. Isso me preocupa bastante.

    terminava ele aguardando alguma adendo dos demais.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Alexyus Ter Ago 22, 2023 4:28 pm

    DARK SUN WORLD - Página 5 Th_kri10

    Ao constatar que Kalash estava em intercurso reprodutivo com Dakhali, Kriket apenas esperou que ele terminasse para tratar dos assuntos mais urgentes.

    Mas como já tinha deixado claro, era preferível que Gibdin narrasse as descobertas que fizera.

    Agora o thri-kreen esperava que o líder dissesse alguma coisa para analisar a sabedoria ou a tolice das impressões dele.
    Conteúdo patrocinado


    DARK SUN WORLD - Página 5 Empty Re: DARK SUN WORLD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 22, 2024 7:47 am