Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Ato Vll:A Esperança da Morte

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5344
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty Ato Vll:A Esperança da Morte

    Mensagem por Claude Speedy Sex Mar 17, 2023 3:34 pm

    Ato Vll:A Esperança da Morte  13514390_1145872865432869_21226333_n
    A tia de Adriano, Sabrina Pallotino, sorria satisfeita antes mesmo que ele começasse a falar. E o carniceiro imaginava que ela já soubesse que os primeiros passos de seu desafio de fogo estava sendo já sendo resolvido...

    Lucrezia estava já pesquisando há algum tempo com ajuda dele sobre uma suspeita que não havia sido ainda revelada, mas naquela tarde depois de meses de pesquisa os objetivos da evocação foram se desenhado.

    —Então vocês acharam...

    Tudo que foi feito nesses tempos foi rastrear um martelo muito similar ao que Adriano usa em seus rituais sagrados, mas com a diferença simples de que ele parecia pertencer ao verdadeiro deus Charun...

    ...Adriano pensava que sua descoberta foi um elemento ao acaso, até chegar diante de sua tia para contar que descobriram que depois dos saques do Império Romano sobre os etruscos, o mais antigo martelo a utilizar esse mesmo ritual.

    O objeto foi mais tarde levado por um sacerdote Lassombra que se mudou para uma cidade pequena chamada Arkham em Massachusetts... Era preciso saber...onde agora estaria exatamente e Sabrina aguardava de seu sobrinho saber em que poderia ajudar.
    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty ADRIANO PALLOTTINO, NECROMANTE

    Mensagem por Ed Araújo Sáb Mar 18, 2023 7:01 pm

    Ato Vll:A Esperança da Morte  44Lwxva

    Adriano Pallottino:


    O Martelo de Charun era um artefato rasenna (povo que os romanos chamavam "etruscos" e que os modernos tinham como extintos, mas do qual Pallottino e Rafastio eram os últimos sobreviventes) antiquíssimo que Lucrezia e eu havíamos descoberto "por acaso" enquanto trabalhávamos juntos, mas tendo sido iniciado nos Mistérios de Vanth e Charun, suspeitava que isso era apenas a vontade divina se manifestando.

    Pois assim eram os deuses – não falavam abertamente, mas escreviam em sinais no mundo seus planos e objetivos, cabendo aos discípulos do augusto Tages interpretá-los. E eu era um deles.

    Assim, encontrar o Martelo não devia ser apenas "sorte", mas sim a vontade do próprio Charun demandando que o importante objeto retorne às mãos de alguém merecedor de seu uso, um verdadeiro sacerdote.

    Estou falando de mim mesmo, claro. Afinal de contas, se os deuses haviam decidido revelar-me tal segredo entre tantos devotos fiéis é porque fora eleito para herdar a relíquia. Pela glória de Charun, obviamente.

    Adriano di Rafastio i Pallottino
    Ato Vll:A Esperança da Morte  7xFOOoN
    Um cainita infiel tomou-o para si e levou-o à uma cidadezinha qualquer na América. Apenas necessito de documentos e dinheiro. Se houver algum contato por lá, minha tia, será de grande ajuda também. Suponho que Lucrezia também irá, então precisarei do mesmo para ela – é melhor do que ficar devendo aos seus próprios parentes, acredito.

    Sinceramente, preferia agir sozinho, mas dado que estou em "estágio", não creio que vão me deixar tão fácil assim. De qualquer modo, pelo menos Lucrezia é uma companhia agradável – ela com certeza é melhor que boa parte de seus parentes, pelo menos do ramo principal. Sua família mais próxima está em Hong Kong, pelo que sei.

    Off:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5344
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty Re: Ato Vll:A Esperança da Morte

    Mensagem por Claude Speedy Dom Mar 19, 2023 12:04 pm

    [quote="Claude Speedy"]
    Ato Vll:A Esperança da Morte  13514390_1145872865432869_21226333_n
    Sabrina Pallotino: —Eu sabia que encontrariam, de fato era essa a razão de estamos te preparando...

    Ela continuava.

    .—...penso que gostaria de não ter nenhuma outra pessoa tão perto, não é mesmo...?

    A tia de Adriano era uma necromante competente, o que o fazia pensar que também pensou em cada passo do que ele faria. Sem comentar muita coisa, simplesmente concordando e até prevendo o que seu sobrinho desejaria... lhe entrega duas passagens de avião para Boston e do aeroporto de lá, duas de ônibus para a pequena cidade de Arkham.

    —Esse artefato, há muito tempo tem de ser trazido para nossa família e o sucesso desse Lassombra em tira-lo da Itália é nossa maior vantagem. Lá ele esta distante da proteção do Vaticano...Mas não da ajuda de outros Lassombras... o nome dele é Camilo de Castilla... Me contaram os espíritos pouco antes de você chegar... Ao que parece é um dos responsaveis pelo triunfo da Igraje Católica na Espanha e da entrada dos Lassombra na Camarilla... Você irá precisar conseguir aliados para tomar dele o artefato, ele esta conseguindo os dele.
    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty ADRIANO PALLOTTINO, NECROMANTE

    Mensagem por Ed Araújo Ter Mar 21, 2023 10:28 pm

    Ato Vll:A Esperança da Morte  44Lwxva

    Adriano Pallottino:


    Sabrina Pallottino escreveu:—...penso que gostaria de não ter nenhuma outra pessoa tão perto, não é mesmo...?

    Sorrio. Bem, Lucrezia É bonita, não dá pra negar isso. Inteligente também. E a-do-ra explicar tudo. E investigar tudo. Ela precisa de mim pra lembra-la da transitoriedade da existência – mesmo quando se é um vampiro supostamente imortal – e de como é importante extrair o máximo dela enquanto é possível.

    Adriano di Rafastio i Pallottino
    Ato Vll:A Esperança da Morte  7xFOOoN
    Lucrezia é... tolerável, eu diria. Melhor que a média... claro, você também é fantástica, tia.

    Dou o meu melhor sorriso. Pego as passagens e voltamos ao tema relevante.

    Sabrina Pallottino escreveu:—Esse artefato, há muito tempo tem de ser trazido para nossa família e o sucesso desse Lassombra em tira-lo da Itália é nossa maior vantagem. Lá ele esta distante da proteção do Vaticano...Mas não da ajuda de outros Lassombras... o nome dele é Camilo de Castilla... Me contaram os espíritos pouco antes de você chegar... Ao que parece é um dos responsaveis pelo triunfo da Igraje Católica na Espanha e da entrada dos Lassombra na Camarilla... Você irá precisar conseguir aliados para tomar dele o artefato, ele esta conseguindo os dele.

    Adriano di Rafastio i Pallottino
    Ato Vll:A Esperança da Morte  7xFOOoN
    Vai ser fácil. Vou transformar ele em uma cadeira de jardim.

    Uma piada antiga. Não dá pra transformar alguém em uma cadeira... pelo menos acho que não.

    Adriano di Rafastio i Pallottino
    Ato Vll:A Esperança da Morte  7xFOOoN
    Hm... eu poderia pedir a um de nossos ancestrais para nos ajudar nessa? Talvez algum deles possa vir conosco e providenciar ajuda com as Aparições de lá. Talvez possa me arrumar algum foco simpático...

    A grande força dos Pallottino era o grande número de fantasmas aliados, todos ligados a nós por laços de parentesco. Os Giovanni escravizavam os infelizes desencarnados, mas nós mantínhamos um pacto: protegíamos seus grilhões, ajudávamos a lidar com sua Sombra, e eles nos apoiavam como podiam. E havia tantos deles, alguns tão antigos...

    Off:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5344
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty Re: Ato Vll:A Esperança da Morte

    Mensagem por Claude Speedy Sex Mar 24, 2023 12:08 pm

    Sabrina entendeu o pedido, quase como que em uma advinhação e talvez fosse...
    Entregou uma pequena peça de mármore rachado escrita em latim"magister populi"

    —Há um homem que o Imperador Cláudio chamou assim por ... E ele é bem útil desde os tempos que a nossa família revindicava descender de Cronus... ele foi colaborador militar do rex no período do Reino de Roma, em etrusco um Macstarna... Ele fez erigir a primeira muralha de Roma, proclamou as primeiras leis sociais e levou Roma à hegemonia na península Itálica, fazendo-a ingressar na Liga das Sete Colinas, de que participavam quase todas as cidades da Itália Central. Mas foi morto por sua filha... Use essa tabuleta para chama-lo, é a peça que faz com que ele não seja esquecido.

    O ritual precisava ser perfeito, Adriano era meticuloso em seus cuidados para conversar com um ancestral, seu TOC faz com que ele repita três ou quatro vezes cada objeto no local e ajuste a máscara de Vanth sobre sua cabeça e o manto lhe pareciam não estar corretamente ajustados nunca em seu corpo e tudo como sempre lhe geravam desconfortos exagerados enquanto seu receio sempre presente de trazer problemas para sua família se potencializava...

    ...mas toda essa dedicação lhe soou recompensada quando ele viu a parede de mármore começar a ser arranhada como um vidro por uma figura sombria.

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Wraith1

    Adriano sabia que aquele era uma aparição de uma figura muito importante para etruscos e romanos, ele estava diante do espírito de Sérvio Túlio, rei assassinado por sua filha e o último rei estrusco.

    —Ah, outro súdito que lamenta minha morte por traição...Certamente eu bem que poderia ter gerado uma menina como Elektra, mas isso é muito complexo! Hahahaha, aquele tolo Freud! Tinha mesmo de ser descendete dos frágeis nórdicos para confiar na paixão das garotas! Hahaha...

    As piadas sobre o conceito da psicanálise do complexo de Elektra faziam Adriano notar que Sérvio sabia sobre a passagem do tempo e que seu contato com o mundo físico era constante e que não estava restrito ao Submundo. Ele então continuava.

    —Acredite, rapaz! Nada gera um ódio tão forte em existir quanto ser assassinado pela sua cria, jovem... E quem és? Para que eu possa ajudar, rapaz e do que precisa?

    Mas parecia que ainda não conhecia o carniceiro, talvez havia uma razão para isso. Era hora de Adriano barganhar seu pedido
    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty ADRIANO PALLOTTINO, NECROMANTE

    Mensagem por Ed Araújo Dom Mar 26, 2023 3:16 pm

    Ato Vll:A Esperança da Morte  44Lwxva

    Adriano Pallottino:


    Ter um rei é um bônus interessante, principalmente por ser um espírito tão antigo. De fato, meu conhecimento sobre a história etrusca me permite lembrar que ele foi morto em um complô de seu genro Lúcio Tarquínio, o Soberbo, último rei de Roma, por instigação de sua filha, Túlia Menor, que o atropelou com uma carroça.

    Adriano di Rafastio i Pallottino
    Ato Vll:A Esperança da Morte  7xFOOoN
    Ave, Rex! Eu o saúdo.

    Ele não estava preso ao passado, ao que parecia. Isso seria útil.

    Adriano di Rafastio i Pallottino
    Ato Vll:A Esperança da Morte  7xFOOoN
    Sou Adriano di Rafastio i Pallottino, filho das últimas famílias a preservar as tradições etruscas nos tempos atuais. Solicitei vossa presença para que possa me auxiliar com sua sabedoria e experiência. Parto para outras terras, um novo continente chamado América, e gostaria de vossa companhia e vossa atuação junto aos fantasmas que lá habitam para facilitar o cumprimento de minha missão. Devo recuperar uma antiga relíquia sagrada de nosso povo que está nas mãos indignas de um estrige, um morto-vivo que existe roubando a vida dos mortais.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5344
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty Re: Ato Vll:A Esperança da Morte

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 28, 2023 9:13 am

    Adriano sentia em seu espírito o toque de uma alma agradecida pela consideração...

    Quando o Carniceiro começou a se apresentar e explicar o que é América, um riso leve escapou do fantasma.

    —Oh, meu jovem...Não é porque estou inserido completamente na política do que sobrou da Hierarquia do Antigo Imperador Caronte que eu não sei o que se passou no mundo material nos séculos de minha morte... Os homens que destruiram Stygia não param de nos incomodar! Entenda que você também é um sucesso a longo planejado por mim e agora você é como uma opção obrigatória de minha nova vingança resfriada há muito tempo! Entenda que um respiro de nossa cultura sobreviveu aos romanos em grande parte por meu auxílio...E vai sobreviver ao que esta por vir! Sei bem onde é a América e sei bem onde você esta nisso tudo e para que você foi... gerado.

    Há muito tempo os Lassombra fizeram apenas pequenas brincadeiras com as Sombras das Aparições pelo mundo...Posso ajudar com a influência de Espectros sutilmente colocados contra a Tenebrosidade de inimigos que você encontrar... E os malditos que trouxeram fogo sobre a cidade de Enoque sabem disso... Ah, sabem bem! Eu vou ajudar em sua empreitada... Quando estiver em contato com algum Lassombra, lembre-se de me saudar...como me saudou nessa conversa agora e eu em breve entregarei de volta as Sombras que eles manipulam para dentro dos Corpus dos quais eles roubam sem saber...


    Uma mão apareceu sobre o peito da imagem sombria na parede, Adriano sabia que era a mão de Vanth, o circulo no chão e a chave em sua mão pareciam ficar mais escuras, mas ele não tinha certeza se isso era uma falsa impressão em sua cabeça ou realmente estava acontecendo... O rei desaparecia sendo levado pelo Avatar para evitar alguma complicação do Paradoxo, mas não antes de deixar uma promessa.
    Ed Araújo
    Mutante
    Ed Araújo
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 30

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty ADRIANO PALLOTTINO, NECROMANTE

    Mensagem por Ed Araújo Ter Mar 28, 2023 8:49 pm

    Ato Vll:A Esperança da Morte  44Lwxva

    Adriano Pallottino:


    Que bom que não preciso ficar explicando as coisas para ele. Fico um pouco surpreso dele ter se envolvido no meu nascimento, mas não deveria ficar surpreso – muita gente tomou parte nisso, de fato, e eu não conheci todos. Alguns provavelmente nunca encontrarei pessoalmente.

    Escuto com atenção o que ele me diz e aceno em anuência. Então ele se vai, levado por Vanth, minha guia e protetora.

    Adriano di Rafastio i Pallottino
    Ato Vll:A Esperança da Morte  7xFOOoN
    Agradeço-vos, Majestade, Macstarna Roma. Agradeço-vos, Vanth, guia e companheira, por trazê-lo a mim e me proteger. Agradeço-vos, Aita, Senhor do Submundo, por conceder o direito a este encontro.

    Apago as velas e recolho-as, cuidadosamente limpando os suportes, e me levanto. Aquilo havia sido bom. Limpo e recolho o couro onde o círculo está contido, dobro-o com precisão e guardo-o em minha mochila – nunca que eu deixaria algo tão importante ir como carga no avião.

    Devo fazer os preparativos finais. Hora de viajar para os Estados Unidos!

    Off:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5344
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty Re: Ato Vll:A Esperança da Morte

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 29, 2023 10:56 am

    A saída de Roma carregava algumas complicações, sobre Lucrezia . Ela não poderia seguir no mesmo voô que Adriano para Nova Orleans pelo simples fato de que o sol a mataria pela longa jornada. De certo modo o Carniceiro viu isso como um alívio, já que prentedia evita-la por sua desconfiança com todo o clã Giovanni e sua conexão certamente não era nada gentil...

    ...ele agia sempre querendo estar sozinho, em seu íntimo as pessoas eram apenas recursos e eles deferiam ser usados para retomar uma força poderosa de lucro que sua família perdeu, apesar de terem conseguido muito dinheiro e almas durante a Segunda Guerra durante o governo de Mussolini, esse acabou dois anos depois que Adriano nasceu.

    Seus sentidos ficavam mais atentos conforme ele se reclinava em sua poltrona, infelizmente ainda não tinha dinheiro para uma primeira classe e isso de certo modo o incomodava e motivava ao mesmo tempo.


    New Orleans


    A noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 quando Adriano chegou e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

    Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funcionava a pleno vapor.

    A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.

    A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade.

    Boatos do ocorrido cruzaram o mundo e a internet a "Loja Mágica de Brinquedos" de Jana Corvo iria fechar em uma hora e era um turbilhão que cercava Adriano, além de sua presença tornar difícil conseguir falar com qualquer pessoa...

    Ato Vll:A Esperança da Morte  636268159043834041-GettyImages-584753934

    Off: Nova Orleans sempre vai ter como referência uma homenagem a entrada da nossa querida narradora Askalians... eu não resisto, desculpe.
    Conteúdo patrocinado


    Ato Vll:A Esperança da Morte  Empty Re: Ato Vll:A Esperança da Morte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 31, 2023 3:49 am