Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    O Jogo dos Tronos - Esdres

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 274

    O Jogo dos Tronos - Esdres Empty O Jogo dos Tronos - Esdres

    Mensagem por Alexyus Sáb Mar 25, 2023 12:46 pm

    CAPÍTULO 5
    O Jogo dos Tronos - Esdres Quando10
    "Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
    F. Scott Fitzgerald

    Esdres sentia cada uma das partes de seu corpo doerem a cada exame feito pelo Meistre Rain, que apertava e dobrava cada uma em ângulos dolorosos para ter certeza de que não tinham perdido sua mobilidade e funções vitais. O menor movimento dos dedos fazia dores lancinantes reverberarem por todo o corpo.

    Os pequenos goles de leite de papoula que o meistre lhe dera foram um alívio bem-vindo, nublando seus sentidos e amenizando as agruras decorrentes do combate. Mas a vergonha de ter perdido a disputa com Cornell, não mais um Felinight, esse padecimento ainda ia incomodá-lo por muito tempo.

    Sem saber se estava domindo ou delirando acordado, Esdres via rostos flutuando ao redor dele, expressando a mais profunda decepção pelo fracasso dele, seus olhares desaprovadores e desdenhosos fazendo-o reviver a derrota milhares de vezes em suaa própria mente.

    O mais curioso é que não eram as faces de seu pai, Lorde Beron, ou de seu rígido tio-avô Asdulfor, ou mesmo de seu irmão, o herdeiro Arthur.

    Eram rostos femininos.

    Esdres enxergava a face desdenhosa da rainha Cersei e o olhar assustado da princesa Myrcella, o que era estranho, pois em momento nenhum olhara na direção delas, mas sabia em seu íntimo que elas tinham presenciado a queda do Cavaleiro Gato do Norte.

    Os rostos delas foram seguidos pelos das damas do Norte, mas não de sua mãe ou de sua irmã Lícia. Ele via as faces de Wynafryd e Wylla Manderly, preocupadas, assustadas e decepcionadas. Wylla parecia até mesmo brava com ele por ter perdido. Jonelle Cerwyn também o olhava a distância, como se rissse da arrogância frustrada dele.

    Até mesmo mulheres de baixo nascimento o contemplavam com desdém e desprezo, e Esdres identificou no meio da multidão de rostos femininos a filha do ferreiro Alyse Brazier, a alcoviteira Allanys e a linda meretriz Linda. Aquelas mulheres de poucos recursos e de dignidade mais escassa ainda o olhavam como se fossem superiores a ele, muito acima do desastre em que ele se tornara.

    Mas um rosto permanecia imóvel e impassível, com os olhos fixos nele, sérios e compenetrados, como a mergulharem no fundo de seu âmago amargurado. Maehra Istven.

    Por trás destes rostos, uma sombra imensa e ondulante se erguia muito acima de Esdres, e ele teve que afastar-se para distinguir-lhe as formas concretas. A capa escura agitando-se ao vento, a armadura de placas completa de aço escuro e detalhes vermelhos, o cabelo liso firmemente penteado para trás, o cavanhaque ostentoso cheio de empáfia.

    Esdres estava aos pés de um gigantesco Cornell, o homem que o desafiara e o humilhara.

    Nas sombras da capa ondulante, surgiram rostos, faces conhecidas, ansiosas e amigáveis. Esdres reconheceu os rostos com a familiaridade de quem já os vira muitas vezes em várias situações e mapeara cada detalhe.

    Eram Beatrix Poole, Anya Harclay e Daria Snow. Suas aias. Suas amantes. Suas amigas.

    Apenas quando ouviu a voz de Beatrix e sentiu a mão forte de Anya a sacudir-lhe de leve o ombro foi que Esdres percebeu que não estava sonhando, pelo menos não mais.

    - Você está bem, Esdres? Precisa de alguma coisa? Viemos cuidar de você.  Consegue nos ouvir? 


    "Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores."
    Christopher Reeve

    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1246
    Reputação : 24

    O Jogo dos Tronos - Esdres Empty Re: O Jogo dos Tronos - Esdres

    Mensagem por DariusNovadek Dom Mar 26, 2023 1:34 pm

    A dor física foi sumindo aos poucos quando o leite de papoula lhe foi dado, mas a dor interna, não tinha leite de papoula que a diminuísse. A cena de Esdres vivida a pouco na arena repetia várias vezes na sua cabeça, de forma tão real que Esdres não sabia mais se aquilo era na sua cabeça ou se realmente estava tendo outra chance.

    Mas não adiantava, por mais que tentasse, o resultado era o mesmo. Esdres caiu, não uma, nem duas, mas milhares de vezes, num loop infinito e doloroso. Até que por uma última vez, Esdres caiu, mas seu corpo não encontrou o chão, numa caída infinita que arrastou Esdres para uma escuridão.. Em sua queda Esdres via olhares vindo em sua direção, até a Rainha Cersei estava entre esses olhares, mas não da forma que Esdres esperava. Sempre sonhará com alguém do alto escalão te olhando com orgulho, ainda mais a rainha Cersei, uma das mulheres mais lindas dos Sete Reinos. Mas aquele olhar não era de orgulho, e sim um olhar desdenhoso.

    Quando Esdres olhou para o lado, a medida que ia caindo, via outros olhares. O olhar assustado da Princesa Myrcella, e não de admiração.

    O olhar decepcionado de Wynafryd, e Wylla até mesmo brava com a queda dele. Elas eram meninas que Esdres estava começando a pensar a ter um futuro, tudo isso tinha sido acabado por causa de sua queda, agora, tudo o que elas viam nele era decepção.

    Jornelle Cerwyn ria dele, era isso, Esdres Felinight tinha se reduzido a uma piada.

    Até mesmo mulheres de baixo nascimento o contemplavam com desdém e desprezo, e Esdres identificou no meio da multidão de rostos femininos a filha do ferreiro Alyse Brazier, a alcoviteira Allanys e a linda meretriz Linda. Aquelas mulheres de poucos recursos e de dignidade mais escassa ainda o olhavam como se fossem superiores a ele, muito acima do desastre em que ele se tornara. E era isso, Esdres tinha sido reduzido a um traste.

    Mas um rosto permanecia imóvel e impassível, com os olhos fixos nele, sérios e compenetrados, como a mergulharem no fundo de seu âmago amargurado. Maehra Istven. O que ela queria com ele? Será que ainda via algo nele?

    Mas depois de sua queda infinita, ainda contínua, Esdres percebeu que não estava em uma escuridão, mas apenas na sombra de seu Humilhador, Cornell. Esdres queria mata-lo, queria derruba-lo, mas já tentará isso uma vez e tinha falhado vergonhosamente.

    Porém, nas sombras da capa ondulante, surgiram rostos, faces conhecidas, ansiosas e amigáveis. Esdres reconheceu os rostos com a familiaridade de quem já os vira muitas vezes em várias situações e mapeara cada detalhe.

    Eram Beatrix Poole, Anya Harclay e Daria Snow. Suas aias. Suas amantes. Suas amigas.

    Um pequeno conforto acalentou o coração de Esdres, ainda mais ao sentir a mão forte de Anya a sacudir-lhe de leve o ombro. Percebeu que aquele inferno que viverá não passava de um pesadelo. Mas isso não significava que os efeitos dele tinham cessado.

    Anya escreveu:- Você está bem, Esdres? Precisa de alguma coisa? Viemos cuidar de você.  Consegue nos ouvir?

    Esdres ficou um tempo sem reagir, juntando forçar para fazer algo. A boca estava seca, a voz mal saiu quando Esdres balbuciou.

    - Não vou morrer, se é o que pergunta. Se preciso de alguma coisa? Precisava ser um guerreiro que cumprisse seu papel. Mas decepcionei a todos, a meu pai, e a todos vocês, não venci o homem que ameaçou nossa casa. Sou um desastre.

    Esdres olhava para o vazio enquanto falava.

    O Jogo dos Tronos - Esdres Tumblr_inline_o0higqTJl71qm0wjz_250

    - Vocês tem água ai com vocês? Se puderem me limpar, eu agradeço. Queria estar pelo menos limpo quando vierem ver a decepção que sou.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 274

    O Jogo dos Tronos - Esdres Empty Re: O Jogo dos Tronos - Esdres

    Mensagem por Alexyus Ter maio 02, 2023 1:22 pm

    Esdres escreveu:- Não vou morrer, se é o que pergunta. Se preciso de alguma coisa? Precisava ser um guerreiro que cumprisse seu papel. Mas decepcionei a todos, a meu pai, e a todos vocês, não venci o homem que ameaçou nossa casa. Sou um desastre.

    Beatrix Poole arrazoou sensatamente com Esdres: 
    O Jogo dos Tronos - Esdres Beatri10
    -Oh, querido Esdres, não fique assim desanimado! Você é um guerreiro destemido e corajoso. Perder uma batalha não significa que você é um fracasso.

    Anya Harclay se uniu ao esforço dela:
    O Jogo dos Tronos - Esdres Anya-r10
    - Não seja tão duro consigo mesmo! Todos nós falhamos em algum momento. O importante é que você continue a lutar e perseguir seus objetivos. Você ainda tem muitas batalhas para vencer...

    Daria Snow estava mais quieta, checando pensativamente o leito do segundo filho Felinight.

    - Vocês tem água ai com vocês? Se puderem me limpar, eu agradeço. Queria estar pelo menos limpo quando vierem ver a decepção que sou.

    Anya respondeu rapidamente, tomando a preocupação de Esdres como um alento:
    O Jogo dos Tronos - Esdres Anya-r10
    - O meistre novo disse que já te limpou o suficiente, mas se quiser mais, eu tenho um balde cheio aqui. Quer beber ou tomar banho?

    Beatrix avisou:
    O Jogo dos Tronos - Esdres Beatri10
    - Já avisamos sua mãe e sua irmã que você está bem e pedimos para elas não virem aqui hoje. Pode esperar a visita delas para amanhã de manhã. Vamos deixar a Daria conversar com você enquanto eu e a Anya resolvemos umas coisas.

    Daria ficou sentada ao lado dele enquanto as duas outras saíam , e começou a falar com voz contida:
    O Jogo dos Tronos - Esdres Daria_10
    - Esdres, não desanime. Eu sei que é difícil, mas tenho certeza que você ainda tem muito para oferecer. Você é um verdadeiro herói para mim. Eu tenho uma coisa para te contar, que eu já sei há algum tempo, mas quis deixar você terminar o torneio antes de te contar... eu estou grávida.
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1246
    Reputação : 24

    O Jogo dos Tronos - Esdres Empty Re: O Jogo dos Tronos - Esdres

    Mensagem por DariusNovadek Ter maio 02, 2023 11:12 pm

    Esdres ouvia aos acalentos de suas aias sem nenhuma expressão, Esdres sabia que elas estavam falando aquilo só para verem ele melhor, mas uma derrota era uma derrota. Os maiores guerreiros não são lembrados pelas inúmeras batalhas que ganharam, mas por ganhar as decisivas, coisa que Esdres não o fez.

    Realmente Esdres estava quebrado por dentro. Sabia que não ficaria assim para sempre, e que teria novas oportunidades pela frente, mas o ego grande de Esdres queria que tudo saísse perfeito. Estar progredindo no torneio trouxe o reconhecimento de seu pai que Esdres nunca teve, ou pelo menos nunca o sentira.

    Anya escreveu:- O meistre novo disse que já te limpou o suficiente, mas se quiser mais, eu tenho um balde cheio aqui. Quer beber ou tomar banho?

    Esdres fez um movimento simples com a cabeça, ainda nem tinha olhado seu corpo.

    - Hehe.. Deve ser por isso que perco batalhas importantes.. Nem tinha percebido que tinham me limpado.. Pode deixar a água para eu beber, aliás, me passe um copo agora por favor.

    Esdres bebeu um pouco de água, estava com a boca seca. Fazia quanto tempo que Esdres bebia água e não vinho quando sentia a garganta seca?

    Beatrix escreveu:- Já avisamos sua mãe e sua irmã que você está bem e pedimos para elas não virem aqui hoje. Pode esperar a visita delas para amanhã de manhã. Vamos deixar a Daria conversar com você enquanto eu e a Anya resolvemos umas coisas.

    Esdres assentiu.

    - É claro, ninguém tem urgência para ver um perdedor, eu entendo. Obrigado meninas.

    Só depois de responder que Esdres se atentou a última frase de Beatrix. Daria conversar com ele, da forma que ela colocou, parecia querer falar sobre algo sério. Mas Esdres estava afundado demais em suas agruras para pensar em algo.. Ela estava sentada ao lado dele, e começou a falar com sua voz contida:

    Daria escreveu:- Esdres, não desanime. Eu sei que é difícil, mas tenho certeza que você ainda tem muito para oferecer. Você é um verdadeiro herói para mim. Eu tenho uma coisa para te contar, que eu já sei há algum tempo, mas quis deixar você terminar o torneio antes de te contar... eu estou grávida.

    Esdres estava deitado, com as dores presentes em seu corpo, com sua tristeza amplificando elas, mas ouvir essa notícia fez Esdres abrir um largo sorriso, e direcionar o olhar a Daria.

    O Jogo dos Tronos - Esdres 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6951667439476f326a3251465f513d3d2d3734303234383737392e313561343833383066373133313663323839333338323431303032392e676966

    Aquilo soou com um alívio para as dores de Esdres, mesmo que momentâneos. Ainda que um bastardo, Esdres teria prosperidade, teria alguém para ensinar, alguém para proteger. E com sua beleza, mais a beleza de Daria, com certeza sua próxima geração será conhecida pela beleza! O humor de Esdres estava voltando, isso é um bom sinal. Com um sorriso, Esdres respondeu:

    - O que?!? Mas que notícia boa! Eu vou ser pai! Venha cá, deixa eu te dar um beijo!

    Esdres tenta se sentar com dificuldade, dando alguns gemidos no processo. Ele acaba ficando num posição "meio sentado, meio deitado".

    - Porque não me disse isso antes? Uma notícia dessas deve ser comemorada, o que o Meistre diz sobre eu beber vinho? Ah.. Esquece o que ele pode ter dito, eu podendo ou não, nós dois comemoraremos juntos!

    Ele tinha muitas coisas a perguntar pra ela. Ele sabia que, apesar de uma notícia boa, não era tão simples assim, seu filho ou filha será um bastardo, mais um para os Felinights. Mas isso não era o pior, o pior seria afetar algo em relação a Wylla, coisa que se afetasse, iria diretamente fazer a família perder ótimas oportunidades de negócio. Esdres imaginava que Daria também sabia dessas coisas, mas Esdres não iria fazer daquele momento uma coisa ruim. Deixaria os papos ruins para mais tarde.

    - Me diga, Daria, está feliz com isso? E sente se vai ser um menino ou menina?

    Quando o vinho chegasse, ele iria fazer questão de colocar uma taça para Daria também, e iria brindar pela gravidez.

    - Você tem um nome em mente?

    Esdres estava disposto a conversar com sua aia. Aquilo a fazia esquecer de sua derrota.

    - Daria, minha querida. Se você assim preferir, pode pedir para Anya e Beatrix nem voltarem, você sabe cuidar de mim com excelência. Assim poderemos ter uma noite só nossa. Temo que não teremos tantas oportunidades assim.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 4099
    Reputação : 274

    O Jogo dos Tronos - Esdres Empty Re: O Jogo dos Tronos - Esdres

    Mensagem por Alexyus Sex maio 12, 2023 11:29 pm

    - O que?!? Mas que notícia boa! Eu vou ser pai! Venha cá, deixa eu te dar um beijo!

    Esdres tenta se sentar com dificuldade, dando alguns gemidos no processo. Ele acaba ficando num posição "meio sentado, meio deitado".

    Daria tentou controlar o entusiasmo de Esdres:
    O Jogo dos Tronos - Esdres Daria_10
    - Cuidado, Esdres! Ou vai acabar agravando os ferimentos! Tente descansar!

    - Porque não me disse isso antes? Uma notícia dessas deve ser comemorada, o que o Meistre diz sobre eu beber vinho? Ah.. Esquece o que ele pode ter dito, eu podendo ou não, nós dois comemoraremos juntos!

    Ela disse com um olhar solícito:

    - Posso trazer vinho para você se quiser, mas mulheres grávidas não devem abusar do álcool. E acho que você já tomou bastante leite de papoula hoje...

    - Me diga, Daria, está feliz com isso? E sente se vai ser um menino ou menina?

    - Estou feliz em ver a sua reação! Eu tinha medo de como você reagiria... Honestamente, não faço ideia sobre o bebê, é a minha primeira vez como gestante...

    - Você tem um nome em mente?

    Ela sorriu ao pensar nisso:

    - Ainda temos bastante tempo para pensar nisso, mas aceitarei suas sugestões... se eu gostar delas!



    - Daria, minha querida. Se você assim preferir, pode pedir para Anya e Beatrix nem voltarem, você sabe cuidar de mim com excelência. Assim poderemos ter uma noite só nossa. Temo que não teremos tantas oportunidades assim



    Ela pareceu ficar aflita:


    - Eu não sou burra, Esdres! Sei tudo que pode representar esse filho nos seus planos e nos do seu pai. O que você acha que vai acontecer com a gente? Você, eu e o nosso bebê?
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1246
    Reputação : 24

    O Jogo dos Tronos - Esdres Empty Re: O Jogo dos Tronos - Esdres

    Mensagem por DariusNovadek Dom maio 14, 2023 12:01 am

    Ela disse com um olhar solícito:

    - Posso trazer vinho para você se quiser, mas mulheres grávidas não devem abusar do álcool. E acho que você já tomou bastante leite de papoula hoje...

    Esdres deu seu sorriso malicioso, mas antes ficou olhando pro nada refletindo:

    - É.. o leite de papoula me levou por viagens que o vinho nunca me levou.. Foi interessante. Mas, nunca é tarde pra mais uma viagem, e uma comemoração é uma comemoração não é? Vamos la.. Uma tacinha apenas.

    - Estou feliz em ver a sua reação! Eu tinha medo de como você reagiria... Honestamente, não faço ideia sobre o bebê, é a minha primeira vez como gestante...

    Agora seu sorriso era mais acolhedor.

    - E você achou que eu reagiria como? Até parece que não me conhece, senhorita Daria.

    Quando Daria pediu sugestões sobre o nome da criança, Esdres disse que pensaria em algum, e assim que tivesse uma boa sugestão, falaria. Teria pensar em um nome que seria bom para um Snow.

    Ela pareceu ficar aflita:


    - Eu não sou burra, Esdres! Sei tudo que pode representar esse filho nos seus planos e nos do seu pai. O que você acha que vai acontecer com a gente? Você, eu e o nosso bebê?

    Esdres respirou fundo, então ela queria mesmo ter essa conversa agora? Esdres então pegou a mão de Daria e apertou calorosamente.

    - Sei que não é burra, do contrário, como teria tamanha inteligência para se apaixonar por mim? hehehe.. Brincadeiras a parte, como você disse, sabe o que pode representar..

    - Mas sei que meu pai, apesar de um homem correto e firme, é bem solicito, e digamos que ele não pode cobrar tanto dos filhos nesse quesito, porque ele mesmo não tem propriedade nesse assunto, veja o Gylen.

    - Então, se meu pai acolheu um filho de uma prostituta de outro continente, tenho certeza que acolherá nosso filho, e você está num patamar bem mais elevado que a mãe de Gylen, você é filha de um nobre!

    - Falando agora no que eu acho que vai acontecer.. Eu queria mesmo é que você ficasse comigo em lago longo, mas se já era difícil, agora será mais ainda. Vão manter você no castelo dos Sussurros, e vão te dar ótimas acomodações, vou visitar você com frequência, sempre que der pra sair de Lago Longo. Não tem perigo, mas mesmo que tivesse, não permitirei que nada de mal aconteça com você e com o bebe.

    - Entretando, é melhor esperarmos sair da Capital para contar ao meu pai, esperar essa poeira toda abaixar.. Mas alguém sabe?


    Após todas as respostas, Esdres ainda acariciaria o rosto de Daria, e diria.

    - Um fato que pode ajudar muito, é realmente a sua descendência Daria.. Sei que você é uma Snow, mas não sei quem é seu pai, ter um filho comigo pode aumentar as chances de uma aliança entre nossas casas, ainda que comercial, e poderíamos transformar a reação talvez negativa de meu pai em uma reação positiva.. Você confiaria em mim para dizer quem é seu pai?
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Esdres Empty Re: O Jogo dos Tronos - Esdres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 07, 2023 5:09 pm