—Eu lembro de você também atrair a atenção das outras garotas...tanto para a Querubim, quanto para a Feral e a Nevasca quando chegou em uma escola mutante com apenas quatro garotas na sua sala antes de viraramos duzias de equipes...Mas sinceramente se quer entender a tática do meu grupo de apoio estar com óculos iguais aos meus é porque camufla melhor minhas rajadas ópticas quanto estamos em equipe...
Minder deu de ombros:
- Não foi opção minha atrair a atenção de ninguém. Mas de nossas colegas, você sempre foi a minha preferida, Sarah! Nevasca é gelada demais, Feral é peluda demais e a Querubim é avoada demais...
—Não tenho o Arcano como alvo, apenas estou prestando ajuda porque você o tem como alvo, assim você vai me ajudar a entrar na Igreja...eu trabalho para a LAVO... Ela me contratou, porque foi na LAVO Nightclub um dos últimos lugares onde Claude foi visto, depois do local ser destruído pelos fundamentalistas chamados "Prometeícos", um grupo que que acredita que os Super-seres são carrascos opressores sobre o homo sapiens.
- Nesse caso, agradeço a ajuda! Assim que capturar o Arcano e verificar os demais recrutas da Suprema, posso ajudá-la em tudo que precisar. Esses Prometeicos tem uma ideologia tristemente familiar...
Foi nessa hora que membros da equipe da Monóculo pareceu afundar num buraco, e Adam reagiu instintivamente, puxando a mão deles telecineticamente. Eram vários alvos e era necessário agir muito rapidamente, mas Minder tinha melhorado muito em suas habilidades mentais desde que deixara a escola e a companhia da colega mutante.