Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

On Game: Minder over Matter

Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 338
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

On Game: Minder over Matter - Página 3 Empty Re: On Game: Minder over Matter

Mensagem por Alexyus Seg Set 11, 2023 5:19 pm

Adam ficou surpreso com a mudança do Hyde de volta para a forma humana, mas uma vez que eles apenas bateu contra a parede, não havia necessidade de socorrê-lo de imediato.

Concentrando-se em socorrer o Arcano, que era a melhor chance dele de reabrir o acesso de volta para o mundo real. Se ele estivesse ferido de outra fonte que não o poder telecinético de Minder, isso talvez exigisse mais conhecimento médico do que Mayer possuía.

Mas desde que mantivesse o sistema circulatório e respiratório dele funcionando, o Arcano deveria se recuperar. Usando sua telecinese, Minder poderia manter o sangue circulando e o sistema respiratório desobstruído no corpo dele, o que deveria fazê-lo recuperar a consciência em alguns segundos.

Esse uso milimétrico da telecinese exigia grande concentração, mas agora que não tinha um zumbi superforte esmurrando seus escudos, Adam tinha certeza de que seria capaz de manter tudo em ordem.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Claude Speedy Qui Out 19, 2023 9:41 am

"Oh, céus..."
    Jekyll se levantou com dores terríveis, olhando para o telepata contendo os ferimentos do mago como podia.
    Estava ainda mais ferido agora.

Ele esteve aqui, não é? Eu preciso entender melhor... Duas mentes...Mudanças corporais... Formas de alteração que o Arcano sabia lidar... Eu...posso checar como ele esta?

Perguntou o doutor, enquanto se aproximava pingando sangue do telepata aguardando que esse permitisse que ele pudesse vir.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 338
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

Mensagem por Alexyus Sáb Out 21, 2023 3:41 pm

Claude Speedy escreveu:
    "Oh, céus..."
    Jekyll se levantou com dores terríveis, olhando para o telepata contendo os ferimentos do mago como podia.
    Estava ainda mais ferido agora.

Ele esteve aqui, não é? Eu preciso entender melhor... Duas mentes...Mudanças corporais... Formas de alteração que o Arcano sabia lidar... Eu...posso checar como ele esta?

Perguntou o doutor, enquanto se aproximava pingando sangue do telepata aguardando que esse permitisse que ele pudesse vir.

Adam assentiu afirmativamente para o dr. Hyde, permitindo que ele examinasse o Arcano.

Minder sabia que o conhecimento de medicina do outro era superior ao seu, então não ia recusar nenhuma ajuda.

Principalmente quando o Arcano era o único caminho para eles voltarem à realidade normal.

Mesmo assim, manteve os tampões telecinéticos para impedir que as hemorragias piorassem.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Dez 09, 2023 10:03 pm