Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 805
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Nightingale Dom maio 26, 2024 6:51 pm

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 1348x210

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Marcel14

    Trilha sonora:


    Boudicca via tudo em vermelho. Seu corpo, e pior, seu orgulho, estavam feridos. Ela estava cambaleante, tonta, quem sabe não tinha sido a raiva explosiva que estava sentindo agora que a ajudou a se levantar. Seus gritos chamavam a atenção de todo mundo, suas risadas maníacas faziam Adhara e Sean pensar que agora havia endoidado. Os monstros olhavam fixamente para Boudicca, ela estava de fato chamando a atenção de todos ali. Ela vinha raivosa em direção ao Monstro 1, aquele que havia as trazido até aquela armadilha e vinha desferindo um soco que em sua mente e sua raiva que a consumiam tanto, seria extremamente potente e arrasador, mas o monstro rapidamente agarrou o braço de Boudicca e o torceu no movimento contrário de sua articulação fazendo um claro e sonoro "CREC" ouvido por todos. O cotovelo de Boudicca tinha se quebrado e feito uma fratura exposta. A dor foi insuportável e as gargalhadas monstruosas que vinham em seguida de todos os cantos também.

    Sean e Adhara ver o que estava acontecendo com Boudicca fazia também o medo, a raiva e todos os pensamentos subirem a sua mente. Boudicca estava sofrendo como Sean nunca viu ela sofrer antes e Adhara nunca imaginaria uma personalidade como a dela naquela posição. Aquilo fazia eles pensarem "E eu sou o próximo."

    A visão mais aterrorizante, no entanto e infelizmente, não era ver a fratura exposta de Boudicca, mas sim o que vinha a seguir.

    Monstro 1: - Como é adorável, pequena filhote... Vou te dar um carinho como prêmio.

    O monstro então puxava a cabeça de Boudicca para si e os tentáculos de sua boca entravam na boca da loira enchendo a mesma até a garganta. Boudicca se debatia com os pés mas não podia fazer nada para se soltar. Ela sentia aquelas coisas viscosas entrando por sua garganta, explodindo sua traqueia, ela sentia aquilo se extendendo até seu estômago e as rasgando por dentro como mil facas, até que todos viam o corpo de Boudicca parar de funcionar. Ela cessava todos os seus movimentos e Boudicca só pode sentir os ultimos pulsares de seu coração.

    O tentáculo do dentro da carganta de Boudicca então retornava para fora e o corpo da loira caía desfalecido, pesado no chão.

    Monstro 1: - Vocês adolescentes gostam de beijo de linguá, não é?

    Boudicca estava morta, e aquilo era claro pra Sean e Adhara, morta de uma forma horrível, digna de um pesadelo.

    Monstro 2: - Pelo menos calou a boca.

    Monstro 3: - Agora eu me lembrei de algo, falaram que era pra matar eles rápido. Não me lembro o porque não podiamos nos divertir antes.

    Monstro 2: - Tanto faz... Vou me divertir com o nosso herói galante.

    O monstro avançava em direção a Sean em passos vagorosos e levantava a mão tentacular para atacar Sean, mas este foi mais rápido e não ficou esperando, avançou contra o monstro e deu 3 ganchos na boca cheia de tentáculos horríveis da criatura. O monstro ficou zonzo por 1 segundo.

    Monstro 3: - HA HA HA HA Tá apanhando do herói!!! Vou mostrar como se faz!

    O monstro 3 ia na direção de Sean e da mesma forma levantava o braço tentacular para atacar Sean, mas esse foi mais rápido e desferiu um chute no peito do monstro.

    Monstro 5: - Eu não vou ficar parado vendo vocês se divertirem, vou pegar a cabelo-de-sangue.

    O monstro 5 avançava em Adhara desferindo um chute no rosto dela, o monstro 6 sem perder tempo também se aproximava e puxava o cabelo de Adhara por trás dando gargalhadas um puxão tão forte que lhe arrancou o couro cabeludo.

    Monstro 6: - Vai ser meu troféu de você, coisinha linda.

    Adhara se via cercada e agredida fisicamente por todos os lados, Boudicca estava morta, Sean estava conseguindo se defender mas não viria ajudá-la.

    Monstro 4: - EU DISSE PRA NINGUÉM TOCAR NELA, ESSA PUTA DE CABELO-DE-SANGUE É MINHA!!!!!

    O monstro 4, avançava com metade da boca rasgada em cima de Adhara, desesperado para matá-la da forma mais dolorosa. Seja por desespero, seja por habilidade, seja por sorte, seja qual fosse o motivo, quando o monstro agarrou Adhara para envolver o que sobrou dos seus tentáculos na cara de Adhara, como aconteceu com Boudicca, Adhara imediatamente desferiu vários golpes seguidos e fortes com o canivete na cara do monstro. A criatura soltava aquele horrível grito estridente de arranhar os ouvidos em todos. Gosma preta espirrou no rosto de Adhara enquanto ela desferia facadas e mais facadas no rosto do monstro que queria consumi-la, matando aquele monstro que não se movia mais.

    Todos haviam parado. Todos olhavam a cena, os monstro que brigavam com Sean, os monstros em volta, o monstro que matara Boudicca. Todos viam Adhara desferindo gritos psicóticos no monstro e agora, quase sem fôlego. Adhara sentia algo, Sean também. Tanta violência, tanta raiva, tanto medo. Algo acontecia.

    Monstro 3: - Oh... Lembrei porque era pra matar eles rápido. Era por isso.

    De repente, tanto Adhara quanto Sean escutavam um grito, até Boudicca que estava num limbo, abriu os olhos porque escutou o mesmo grito.

    Referência do grito:

    O grito não era um grito comum, era um grito que vinha do além, um grito ecoante, vindo de outra dimensão, um grito de uma mulher, um grito de uma mãe que sofria em dor e agonia, e esse grito que eles escutavam... Tinha sido a gota d´água.

    Nova Trilha sonora:

    Adhara e Sean e o coração de Boudicca que havia sido despertado pelo mesmo grito, pulsando em um ritmo impossível pra uma pessoa normal aguentar, sentiam o fogo percorrendo seus corpos e eles não sentiam nenhuma vontade se não de gritar e matar tudo no caminho deles. Seus corpos cresciam, presas sobresaltavam de suas bocas, pelos por todo o corpo surgiam. Matar era a a palavra, matar era a lei. Fúria era tudo o que conheciam.


    OFF:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5965
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Claude Speedy Dom maio 26, 2024 7:25 pm

    Mesmo de costas para as demais garotas, Sean tinha sua atenção toda ao ambiente.
    Apesar de nunca ter estado em conflito contra criaturas como aquelas, não eram incomum lutar contra mais de um inimigo ao mesmo tempo.
    Quando viu a ferida no cotovelo da garota, já se preparava para recuar.

    Especialmente quando ouviu sobre estarem tentando se aproximar da ruiva, pensou que poderia fazer com que os dois corressem atrás dele para longe das vítimas.

    Não eram máscaras, os golpes atingem pontos macios que lembravam corpos vivos e não a espuma...
    Os tentáculos pela garganta da líder de torcida e depois tentando atingir a roqueira , a importancia do canivete faz se arrepender.

    O desespero é incompreensível, Sean então se volta de novo para a confusão dada e entre a morte de Boudicca e as feridas de tamanho grau mostravam que as duas não iriam se aproximar.

    Sean se afasta dos reféns, na esperança que os dois monstros o sigam...
    ...mas ele não era mais o mesmo...

    ...nada ali era a mesma coisa...

    ele mesmo tentava correr para dar um agarrão em uma das criaturas que estava com as meninas, mas ele só percebeu depois que enquanto agarrava estava mordendo o monstro, como quem quisesse vingar mordidas e beijos e línguas tentaculares ele tentou rasgar o que pudesse com suas presas e segurou seu alvo com suas garras.

    Sean queria entender o que aconteceu...

    ...mas não tinha tempo sequer ...

    ...para saber a razão de tudo aquilo...


    ...mas quando foi que isso importou?

    Ele é um estangeiro, filho da violência britânica, colonizado...

    ...só a fúria em grupo o fez sobreviver...

    ...e parece que mesmo agora, as coisas não mudaram.

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Whatsa16
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Zireael Dom maio 26, 2024 7:37 pm

    Boudicca avançava com raiva nos olhos. Uma raiva que ela estava cansada de controlar. Mesmo sem conseguir discernir bem as imagens e não ter noção do que poderia fazer, não iria permitir que aquilo ficasse daquele jeito! Ela foi com tudo na direção do monstro e tinha certeza que o acertaria! Xingava-o e tinha certeza que cumpriria as juras de morte, mas...

    O grito de Boudicca cortou o ambiente. Um grito letal, um grito de dor quase bestial. A dor era dilacerante! Boudicca parecia não entender como seu braço estava naquela posição! Ela gritava de dor, mas logo aquele grito virou um grito de raiva. Ela tentou livrar-se enquanto rangia os dentes e rosnava mais palavrões, irritada por não conseguir livrar-se ou fazer qualquer coisa contra aqueles monstros que caçoavam de todos! Dela, Adhara e de Sean!!  

    Ainda rosnando, ela tentava afastar o monstro com a mão ainda boa. Os olhos bem abertos e os dentes rangendo de dor enquanto o sangue escorria pelo machucado aberto na testa. Seu olhar era de nojo e raiva, uma súplica para que aquela coisa não chegasse mais perto! O que ele queria? Sentia-se já violada apenas pelas palavras dele! Pensou em gritar por seu pai, por Trevor! Por Sean!

    Não teve forças para fazer nada. Sentiu-se incapaz enquanto arranhava o rosto da criatura e lutava para soltar-se e afastá-lo. Lutou enquanto sentia a falta de ar e a dor horrível, sem capacidade de gritar. Tentava mexer o outro braço, mas estava inerte e doloroso. Boudicca o arranhava até...

    Não conseguia mais fazer nada. Era algo estranho. Seu corpo não obedecia e Boudicca desfaleceu no chão, inútil. Era o que ela pensava. Foi seu último pensamento. Inútil.

    E coisas inúteis devem sumir.

    Mas...

    Um grito ao longe. Era sua mãe? Tanto sofrimento. Um grito agonizante. Um grito que pedia socorro por ela. Pedia que Boudicca a protegesse e implorava para proteger Boudicca. Quem...? Ela era ainda útil? Amada? Aquele grito crescia. Crescia e fazia o peito de Boudicca pulsar em pura raiva e uma vontade louca de destruir todos aqueles que lhe causaram alguma frustração.

    Ela abriu os olhos. Antes verdes, agora brilhavam em um dourado maligno. Um dourado bestial. Nunca sentiu aquela raiva daquela maneira, tão... Primordial. A raiva, a pulsação que sentia agora pelo corpo todo ficava mais forte. Um ritmo que, aos poucos, fez ela esquecer tudo que estava a sua volta. Medo, cheiro de sangue, excitação. Tudo se condensou em um único uivo e um grito gutural.

    Boudicca se levantou. E agora, não era mais Boudicca.
    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 A60623932c8ca6aa2c7a6a472cc8db2d

    A dor da transformação era como a dor de um recém-nascido que respirava pela primeira vez. Boudicca contorceu-se e a cada mudança, sua voz tornava-se mais profunda e os movimentos não naturais. Seus ossos se remanejavam e ela sentia seu corpo crescer, mais forte, mais rápido. Mais letal.

    Via com facilidade. Sentia os cheiros e mudanças. Os olhos foram para a criatura que havia arrancado seu orgulho. Em rápidos movimentos, seus dentes afiados buscavam a garganta dele. Os pelos brancos, meio dourados, manchados de sangue vermelho. Boudicca rosnou, sem saber ao certo se era ela ou a besta interior que agora sentia que escapara. Aliás, aquilo era ela?! O que ela era?!

    “FODA-SE!!”

    Sua voz gutural ecoava enquanto sentia as garras crescerem. Avançou sobre seus agressores, um por um, rasgando, dilacerando, destruindo os objetos de sua raiva.

    Em sua mente bestial, Boudicca rosnava e atacava qualquer um daqueles monstros que ousaram ameaçar a ela, a Adhara e a Sean! Eram seus. E ninguém faria nada contra os seus!!
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 944
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Beaumont Seg maio 27, 2024 8:56 pm

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 300x2010

    Black River era uma cidade que não parava, assim como qualquer outra cidade grande. Ver o portão 9 foi uma verdadeira coisa inusitada. 

    Scott Ryder: - Um dia de semana e ninguém trabalhando em um local com um chamado de emergência? Isso sem dúvidas é muito estranho. 

    Eu saí do carro batendo a porta na esperança de alguém ouvir. Isso não aconteceu. Eu saquei a arma e mantive a guarda baixa, regra número 1 de quem anda armado. Mire para baixo, nunca se sabe o que pode acontecer. Depois de sair do carro e ver o local jogado as moscas eu indaguei para Luke: 

    Scott Ryder: - Luke, melhor você vir comigo. O procedimento de ficar no carro nunca dá certo. Mas fica atrás de mim okay? Qualquer coisa se tudo se complicar você volta e chama reforços. Meu número de ID Na polícia é 2703 

    Depois de falar eu sigo na frente esperando Luke vir comigo. Está na hora de investigar o local sutilmente.
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 639
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por mitzrael Seg maio 27, 2024 9:18 pm

    Luke fica pensativo sobre tudo que estava acontecendo, e como iria reagir daqui por diante, e assim ele
    começava a bolar um plano mentalmente, como ajudar sua amiga e desmascarar o verdadeiro culpado ou culpados.
    nem que pra isso ele tive se de se envolver com pessoas que ele jugava fúteis e sem almas.

    pensado
    tenho de ser muito frio e cauteloso, não posso agir por impulso serei como meu tio
    bem calmo e atento a tudo .
    o droga meu tio .

    Scott Ryder: - Luke, melhor você vir comigo. O procedimento de ficar no carro nunca dá certo. Mas fica atrás de mim okay? Qualquer coisa se tudo se complicar você volta e chama reforços. Meu número de ID Na polícia é 2703

    -oi tio certo farei como o senhor manda, estarei logo atrás do senhor...

    pensando:
    2703 que droga será que irei lembrar? vamos lá Luke tudo vai ocorrer bem, seu tio já tem experiência com isso.

    Luke vai segurando o bastao e fica olhando com calma ao seu redor, sem ficar longe de seu tio.

    Pensando:

    nossa nossa esse lugar estar muito calmo!! isso não está nada bom...
    que deve estar acontecendo afinal , o tio parece preocupado também, mas irei proteger lo ele ta contando comigo.

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Whatsa11



    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 805
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Nightingale Dom Jun 02, 2024 9:41 am

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 300x2010

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Marcel16

    trilha sonora:

    Luke e Scott seguiam pelo porto. Havia vários corredores de containers, armazens, um tão igual quanto outro. Eles não viam nenhum funcionário, por mais que continuassem ouvindo ao fundo o som dos maquinários funcionando de forma normal. Eles seguiam avançando com cuidado, nada, estava deserto. O porto era sujo, cheio de estruturas mais ou menos novas e algumas já bem desgastadas, o que não fugia de um ambiente padrão de Porto e nenhum dos dois era engenheiro pra saber se o equipamento estava nas condições ideais para operar ou não.

    Eles continuavam seguindo até que eles escutam um som, muito inusitado, o som de rugidos ferozes de animais. Não só de um, era mais de um, era constante, eram rugidos tão poderosos quanto de leões, talvez até ursos bem grandes.


    Referencia dos Rugidos:


    O que poderia estar acontecendo pra que animais selvagens grandes assim pudessem estar, talvez fora de controle, no porto? Seria o inicio de um caso que envolveria os Federais? De um jeito ou de outro, não era nem do feitio de Scott deixar pra lá, muito menos esquecer que havia uma chamada civil por alí.

    Scott chegava no galpão 23, era dali que vinham os constantes rugidos poderosos de animais selvagens, com certeza de porte grande.


    Galpão 23:


    Seja o que fossem esses rugidos, Luke e Scott sentiam algo vindo deles, como um chamado, tanto provocativo, quanto amedrontador. Eles sentiam algo dentro deles começar a crescer, uma certa... Raiva... Eles começavam a ficar irritados e não sabiam se era o estresse da situação, se estavam estressados com Regina doente e grávida e Luke sabendo que ia se ferrar com o pai depois, mas eles estavam já, irritados.


    OFF: Nível de Trauma 1/10
    Tangenina
    Neófito
    Tangenina
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 1

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Tangenina Dom Jun 02, 2024 12:10 pm

    Um pânico cheio de ódio tomava conta de Adhara quando ela via o monstro arrebentando a colega, e o corpo de Boudicca no chão ---- imóvel.

    Soltava um grito de raiva, medo e horror, antes de se ver cercada por aquelas criaturas saídas de um pesadelo. Sentia os golpes que feriam seu rosto e arrancavam seu couro cabeludo, uma dor quente e tão profunda como nunca tinha sentido antes, e um pensamento vinha em sua mente: ela era a próxima. Tentava impedir as lágrimas e engolir todo aquele medo, precisava sobreviver e fugir dali.

    E então aqueles tentáculos vinham na direção da sua cara. Não. Desse jeito não. Com um urro de ódio, Adhara juntava suas forças e rebatia a criatura com tudo o que tinha. Gritava enquanto continuava golpeando. De novo, e de novo, e de novo... Só conseguia ver os espirros pretos para todos os lados, mesmo depois que a criatura já tinha parado de se mover. Era assim? Matar alguém? Não conseguia parar de golpear a carcaça nojenta daquele monstro, não podia. O que ia acontecer se parasse? O monstro ia voltar à vida? Ou ela ia finalmente perceber que agora era uma assassina?

    Mas um grito interrompia os seus pensamentos. Um grito primordial, de dor e agonia. Um grito que rasgava seus pensamentos alucinados e reorganizava seu ódio. E Adhara ecoava o grito que chamava por ela.

    Seu grito se transformava conforme seu próprio corpo mudava. Cada vez mais profundo, cada vez mais animalesco, até se tornar um urro e acabar em um rosnado. Não refletia mais, apenas agia. Ia rasgar o monstro mais próximo, destruir aquilo que era um erro e jamais deveria ter pisado essas terras.

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Whatsa15
    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 805
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Nightingale Dom Jun 02, 2024 2:33 pm

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Lobiso11

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Marcel14

    Nova Trilha sonora de batalha de bichão:


    Os três adolescentes viravam criaturas enormes e monstruosas, sedentas de sangue e famintas de carne. Rugindo alto para todo o mundo ouvir o tamanho de suas Fúrias. Os monstros que antes os assolavam não eram mais monstros, eram apenas pequenos antilopes para serem abatidos e suas carnes rasgadas tão fácil quanto faca corta manteiga.

    Monstro 1: - SEUS IDIOTAS!!! TINHAM QUE TER MATADO ELES RÁPIDO!!!

    Os monstros então entravam em pânico. Adhara fora a mais rápida e sua forma de Lobisomem de três metros de altura avançava quase que num salto no monstro 5 e com suas garras acertava o ombro do monstro 5 arrancando parte do seu braço e do seu peito esquerdo. O monstro 5 gritava com um grito distorcido de dor e agonia.

    Monstro 5: - NÃO!!! POR FAVOR!!! PARA!!! POR FAVOR!!!! AAAAAHHHHHHHHRRRRRGGG!!!!

    Um liquido preto e viscoso jorrava como mangueira rasgada do corpo já quase que metade desmembrado. Enquanto isso, Sean pretendia avançar numa manobra de mordida, mesmo que de forma não exatamente racional, ele avançava até o monstro 1 ignorando o monstro 2 e 3 que estavam perto dele, para a sorte dos dois. Sean pegava o Monstro 1 pelo peito com as duas mãos grandes e monstruosas e estava pronto para no turno seguinte desferir uma mordida naquela criatura nojenta.

    Monstro 1: - NÃO!!! ME SOLTA, SUA COISA BURRA E DESGRAÇADA!!! ARRRRGHHHHH!!!!!! ME TIREM DAQUI!!!!

    O monstro 1 tinha tentado se esquivar mas Sean fora muito mais rápido e mais forte, ele tentava se livrar e não conseguia de forma nenhuma.

    Boudicca, por sua vez, rugindo furiosamente para as criaturas, rapidamente taca uma patada furiosa no monstro 6 que tentava fugir e já estava de costas, mas as garras de Boudicca arrancaram metade das suas costas, o pulmão da criatura ficara exposto e uma gosma preta e flacida caiu no chão, uma mistura de carne, petróleo e podridão muito mal cheirosa

    Monstro 6: - NÃO!!! NÃO!!! SOCORRO!!!! SOCORRO!!! ARGH!!!! FUJAM!!! PARA!!!! PARA!!!! ME DEIXA EM PAZ!!!

    O monstro 1, por sua vez, tentava se soltar, mas seu corpo, seus braços, estavam completamente imobilizado pelas patas de Sean que estava prestes a encher a boca com o corpo daquele bicho desprezivel.

    Monstro 1: - ME LARGA!!!! ME LARGA!!!!! NÃO!!! NÃO!!!!!!!

    Monstro 2 e 3 estavam com sorte, os monstros recém transformados estavam muito mais ocupados com o outro grupo dando a melhor chance possível para fugirem e eles não perdiam tempo. Já estavam correndo em direção à saída e faziam isso sem gritar para não despertar a atenção dos seus comparsas que estavam sendo excelentes iscas para que pudessem fugir.

    O Monstro 5 e o monstro 6, por sua vez, não eram idiotas o suficiente para enfrentar aquela batalha, mas também não eram inteligentes o suficientes para entender que não conseguiriam fugir. Com seus corpos mutilados, semi desmembrados, deixando um rastro enorme de gosma negra e carne putrida no chão gritavam e corriam em desespero em direção à saída.

    Monstro 5: - NÃÃÃÃÃOOOO!!! ME LARGA!!! SOCORRO!!!!!! SAI!!! SAI!!!

    Monstro 6: - NÃO ME DEIXEM AQUI!!!! ME AJUDEM!!!! ME AJUDEEEEEEMMM!!!

    O monstro 6 gritava para o monstro 2 e 3 vendo eles aproveitando a oportunidade para fugir.


    OFF:
    Tangenina
    Neófito
    Tangenina
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 1

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Tangenina Dom Jun 02, 2024 3:08 pm

    As criaturas tinham diminuído de tamanho, e isso fazia Adhara-Crinos dar um sorriso bestial cheio de dentes - ou presas. Claro, na verdade ela que tinha crescido, mas o importante é que isso colocava as coisas em perspectiva. E aqueles insetos, parasitas nojentos, iam morrer.

    Com a força e a velocidade que sua nova forma lhe proporcionava, Adhara destroçava o braço de um deles, que gritava e se contorcia no chão antes de começar a tentar fugir. Ah não, parasita abominável. Você não sai daqui com vida.

    Com um rosnado raivoso, Adhara estende suas garras para desferir outro golpe no monstro que tinha atacado antes, dessa vez para dilacerar o resto do seu tórax. Se ali batia um coração, por mais podre que fosse, ela queria arrancá-lo. Quando tivesse certeza que estava morto, avançaria para o próximo monstro. Um por um.


    =====
    Ação padrão: Atacar o Monstro 5.
    Ação padrão 2: Se o Monstro 5 morrer, vai atacar o próximo monstro. Se o Monstro 5 não morrer, vai atacar novamente. [Usar Raiva]
    Movimento: Se o Monstro 5 morrer, vai avançar para o monstro mais próximo. Se o Monstro 5 não morrer e se afastar, vai persegui-lo para atacar de novo.
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 944
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Beaumont Seg Jun 03, 2024 8:29 am

    A caminhada por ali era silenciosa, o som das minhas botas contrastando o som das maquinas ao longe chegava a ser assustadora. Um não me lembro da ultima vez em que eu me vi em uma situação assim. Minha mente tinha uma peculiaridade: Eu costumo imaginar o pior toda vez que eu divago demais em meus pensamentos, Regina já me disse que isso não  pode ser um padrão ou nunca serei um investigador como ela é. As vezes me sinto uma criança perto dela, droga, estou divagando novamente...Preciso de foco. Falando em criança olho para trás para ver de Luke está seguindo certo. Sei que ele não é mais uma criança, mas eu sempre serei super protetor com ele. 

    Eu aceno com a cabeça para ele para que ele veja que está tudo bem e prosseguimos com a investigação até que eu ouço os rugidos e em alerta, impeço o caminhar de Luke com o braço 

    Scott Ryder: - Ouviu isso ? "Eu digo em um sussurro" 

    Scott Ryder: - Melhor tomarmos cuidado, poder haver um trafico ilegal de animais silvestres nesses contêiner. 

    Eu pego meu celular com uma das mãos e mando a mensagem 10-23 para o Centro integrado de Operações da Polícia. (Pronto atendimento) avisando para enviarem mais uma viatura de reforço e o centro de controle de animais. 


    Ao chegar no galpão 23 uma coisa começou a ficar estranha. Talvez a ansiedade misturada com a adrenalina do momento. Seria essa a primeira vez que eu dispararia uma arma de fogo em detrimento do dever ? Muita coisa passava pela minha cabeça naquele momento. Eu olhei pela janela e pensei em dizer para Luke escalar e ver o que se passava, mas se ele fosse muito bisonho ele simplesmente poderia tomar um tiro para deixar de ser abelhudo. Um ímpeto brotou em mim e eu segurei a porta do contêiner com intenção de abrir de uma vez e dar a voz de prisão a quem quiser que estivesse traficando animais silvestre para seja lá o que? Experimentos das marcas de shampoo de Elseve, trafico de animais para circo ? Droga, quanta besteira, eu nao posso deixar as minhas emoções me tomarem nesse momento ! 

    Scott Ryder: - Luke, eu vou te ajudar a escalar por aqui no canto onde tem esses orifícios para você se segurar. Olhe com cuidado, rápido ! E volte aqui para me dizer o que você viu ! Você é esportista deve conseguir escalar isso com facilidade não é não? 

    Eu junto minhas mãos para fazer um degrau para que ele possa subir com o meu auxilio e olhar pelas janelas antes que entremos no local.
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 639
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por mitzrael Seg Jun 03, 2024 4:15 pm


    Luke seguia o tio com cautela , observando tudo em sua volta, ele sentia uma mistura de medo e empolgação, mas se mantinha
    próximo de seu tio .

    Pensando:
    que droga esta acontecendo aqui ?!! isso esta parecendo inicio de um filme de terror, tenho de me manter calmo não posso fazer feio perto do
    tio.

    Scott Ryder: - Ouviu isso ? "Eu digo em um sussurro"

    Luke olha para seu tio

    - sim tio , eu ouvir isso , tem algo muito errado.( fala sussurrando)

    Scott Ryder: - Melhor tomarmos cuidado, poder haver um trafico ilegal de animais silvestres nesses contêiner.

    _ será tio? pode ser isso mesmo tem muitos casos disso acontecendo por todo o mundo.

    Scott Ryder: - Luke, eu vou te ajudar a escalar por aqui no canto onde tem esses orifícios para você se segurar. Olhe com cuidado, rápido ! E volte aqui para me dizer o que você viu ! Você é esportista deve conseguir escalar isso com facilidade não é não?


    -ok tio vou ser rápido, logo eu volto e informo o que estar acontecendo com esse lugar.

    pensando:

    vamos lá com calma , vamos ver o que esses caras tão aprontando aqui, espero que
    não seja nem um filme de terror só um de filme de policial .

    Luke respirava fundo e pisava na mão do tio e dava impulso para subir no contêiner






    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 805
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Nightingale Sáb Jun 08, 2024 8:33 pm

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 1348x212

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Marcel14

    Nova Trilha sonora de batalha de bichão:


    Com uma corrida galopante sobrenatural, Adhara que fervilhava em uma Fúria Brutal se jogava rapidamente contra o monstro 5. A monstruosidade que Adhara tinha se tornado era tão rápida que aos olhos humanos ela era um borrão gigante passando pra lá e pra cá desviando dos conteiners e rapidamente alcançando os pequenos monstros que de predadores viraram presa. As garras da Lobisomem passavam pelas costelas de raspão no monstro 5, mas um raspão que foi o suficiente para parti-lo ao meio.

    Monstro 5: - AAAAARRRRRRGGHHHHHH!!!!!!!!!!!!

    O grito de dor foi visceral, o colega nem mesmo olhou pra trás, apenas continuou correndo. O monstro 5 caiu partido em dois no chão. Visceras e órgãos apodrecidos banhavam o chão, tanto a perna quanto o torso tremia em convulsão, o mal cheiro só não era enojador porque era irritante. Tudo irritava Adhara naquele momento, ela estava tão odiosa que nada fazia sentido se não matar tudo o que estava em seu caminho, principalmente esses seres grotescos. As garras de Adhara estavam empapadas com gosma preta e mal cheirosa.


    OFF:
    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 805
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Nightingale Sáb Jun 08, 2024 10:42 pm

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 300x2010

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Marcel12[/spoiler]

    trilha sonora:

    Em poucos segundos Scott recebia a notificação de que seu pedido de reforço com o controle de animais tinha sido recebido. A medida que iam avançando pelo galpão eles continuavam escutando os rugidos poderosos vindos de dentro. Aqueles rugidos eram perturbadores, tanto para Scott quanto para Luke. Havia alguma familiaridade naqueles rugidos monstruosos, chegava até a passar pela cabeça se eram animais mesmo ou outras coisas, pois se eram animais, eram animais bem grandes e violentos.

    Luke subia no pézinho de Scott, e depois começava a escalar as laterais do galpão. Algumas vezes Luke quase escorregou, porém o garoto era de fato bem atlético e conseguia subir mesmo com dificuldade. Quando Luke já estava no meio do caminho, os dois começavam a escutar algo a mais de dentro do galpão. Gritos, porém gritos estranhos e distorcidos que mal pareciam ser de pessoas, talvez uma mescla de animais com pessoas, eram vozes diferentes e bizarras, claramente não humanas mas também não de animais. As vozes gritavam lá dentro a medida que os rugidos também aumentavam, as vozes bizarras gritavam por socorro e ajuda e sons violentos lá dentro davam a impressão que algo terrível já tinha se desencadeado e o controle de animais não chegaria agora. Quando então, Scott e Luke ouviam. Atrás deles, no portão do galpão 23, quatro seguranças do lado de fora trancavam o portão. Os seguranças eram magros, muito pálidos, como se fossem doentes, tinham uma postura tropega e seus corpos não pareciam ter a condição para serem seguranças, pareciam doentes e deficientes.

    Segurança 1: - Hoje é meu dia de sorte, dois alvos e não vamos ter que fazer nada.

    Segurança 2: - Não gritem muito, ha ha ha!!!

    E sem esperar resposta dos dois, eles fugiam. Luke e Scott então agora estavam presos dentro das dependências do galpão, com animais enormes e selvagens causando um alvoroço enorme lá dentro. Luke, que já tinha a essa altura chegado lá em cima, podia ver toda a cena que estava acontecendo lá dentro do galpão, e a visão era tão pertubadora e tão agitada que fez Luke começar a sentir raiva, uma raiva grande. Scott que estava lá embaixo, via que Luke não parecia estar em seu normal, ele olhava fixamente para o lado de dentro como se tivesse visto um fantasma. A reação, ou melhor, a falta de reação de Luke fazia Scott se sentir pertubado. O que Luke poderia estar vendo lá dentro era mesmo tão pertubador assim? Seja lá o que fosse, aquilo começou a perturbar Scott também. Parecia que tinham emergido num filme de monstros e talvez estivessem próximos de ver esse monstro.


    OFF:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5965
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Jun 08, 2024 11:40 pm



    Eles não seguem quando ele recua...

    A ideia era atacar o outro que feriu Boudicca para os dois o seguirem e deixarem em paz a protegida Amber... Porém, não imaginou que iria se tornar uma criatura tão intensa e poderosa que os faria fugir.

    ...além disso o ferimento, o corpo, a morte da loira... tudo pareciam ilusões e um sonho repentino enquanto o corpo musculoso de um tigre parecia nascer de dentro da alma indiana de Sean... E talvez foi alguma piada da sorte irlandesa fez o sangue dos inimigos fluir verde, talvez eles também sejam operários obrigados pelas antigas empreitadas do governo inglês.

    Boudicca estava bem, tão peluda e letal quanto a aluna nova... E os homens, ou seja lá o que eram os que fizeram isso, pretendiam fugir... As presas firmes como as de um Dentes-de-Sabre esmagaram e rasgaram em uma mordida mais firme a criatura que implorava pela vida, como Shiva a deusa da destruição matou e destruiu o que lhe cercava... como um feliz viajante correndo pelo arco-íris até o pote de ouro...

    ...a Inglaterra e seu "porto Estatal" mereciam ter a sua fúria guiada sobre ela como um empasse... Depois de esmagar e rasgar com a pressão da mordida o pescoço do guarda muito mais para licenciar aquela voz irritante implorando misericórdia, Sean ampliou sua fúria, mas não avançou contra os dois fugitivos por que ainda mastigando e cuspindo pedaços de sangue negro enquanto atava mais e mais o covarde que imobilizara.

    Em uma alegria imoral, ele rasga de novo a criatura para proteger Amber... E também para proteger Caoimhe, elaesta bem? Depois de morder e pronto para rasgar pelas costas o primeiro que alcançasse com suas garras.

    Ele morde e depois arranhava, mas e mais o sujeito que havia mordido olhando para os dois fugindo...



    (off: vou modificar minha ação para manter-me batendo no que esta caído por mais um instante para ter certeza que ele vai morrer... Agora já que os dois que estão fugindo, ele vai correr depois atrás deles já que deixaram Amber em paz e Sean não faz ideia do que exatamente esta acontecendo ao redor... E também se a fúria continuar depois de matar o imobilizado, ele vai conseguir pegar mais impulso para acertar por trás no próximo turno quando for correr.)
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 944
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Beaumont Dom Jun 09, 2024 1:25 pm

    Mas essa agora...O que será que Luke viu lá dentro ?

    Scott Ryder: - Luke! O que você está vendo ?

    Eu falo sem tentar ser muito alto para não atrair a atenção. Eu olho para trás e vejo que alguns seguranças nos trancaram ali. Eu poderia dar voz de prisão, mas... Eles estavam muito longes. Certamente eles fugiriam. Esse lugar está cada vez mais estranho e Luke ainda não me ouviu. Melhor arrumar de fazer o Luke voltar !

    Eu começo a escalar o suficiente para bater na perna de Luke e ganhar sua atenção.

    Scott Ryder: - Hey ! Vamos descer !! O que você viu ?
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 639
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por mitzrael Seg Jun 10, 2024 8:39 am



    os olhos de Luke não podiam acreditar no que estava em sua frente, seu corpo tremia e se enxia de raiva, umafuria
    bestial, suas pupilas se deletavam, com todo aquele horror.
    ele podia ver claramente o que estava em sua frente, e seu corpo repondia de uma forma totalmente inesperada.
    Algo deixa ele se sentir livre.

    Pensando:
    que Merda é essa ?!!
    Meu corpo ta paralizado
    eu to me tremendo todo
    Cade o scott?!! será que vamos morrer?!!
    Que droga man !!
    porque me sinto com tanta raiva assim , o que ta acontecendo ?!!


    Luke olha para traz vendo os caras correndo e olha para baixo e tenta ajudar o Scott a subir
    sem falar nada ainda tentando se recuperar .

    gasto fdv para me movimentar .
    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 805
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Nightingale Sex Jun 14, 2024 9:16 pm

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 1348x212

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Marcel14

    Nova Trilha sonora de batalha de bichão:


    Não havia muito o que o monstro 1 fazer. Um monstro muito maior, mais poderoso e feroz que ele já tinha o pegado e ele não conseguia se livrar. Ele sabia disso e por isso os berros distorcidos e monstruosos eram insessantes.

    Monstro 1: - NÃO NÃO NÃO!!!!!

    Ele colocava as duas mãos na frente do rosto distorcido e corrompido, como se aquele ato reflexivo fosse protegê-lo de algo. A bocarra do enorme tigre conseguia cobrir a cabeça nojenta e parte do ombro do monstro e arrancava o mesmo cuspindo no chão uma massa amorfa, gosmenta e mastigada. Sean sentia um terrível e nojento gosto em sua lingua, tanta que o desejo de vomitar era legítimo, porém ele segura e então num pensamento irracional e puramente movido pela fúria, ele avançava correndo em direção dos outros que antes ameaçavam Amber e os outros reféns. Em galopes e trotadas poderosas, o chão tremia com Sean correndo e pulando pelos obstáculos tão rápido que seu corpo era um enorme borrão laranjava zigzagueando pelas direções até já estar quase próximo dos outros dois fujões, mas vendo que não os alcançaria, apesar de perto, deixava Sean ainda mais irado, uma ira tão descomunal que impulsionou todo o seu corpo até alcançar o mais próximo deles.



    OFF:
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Zireael Sáb Jun 15, 2024 4:49 pm

    A grande loba branca rosnou contra o tigre que corria e havia matado sua presa. Ela via o corpo aniquilado do monstro caído após a bocarra do tigre acabar com ele. Boudicca mostrou as imensas presas ára Sean e adotou uma postura mais ameaçadora contra o tigre. Como ele OUSAVA roubar sua presa? Antes que ele fosse sair de lá, Boudicca estava pronta para impedi-lo de avançar, mas ela ouviu os passos dos outros monstros que estavam fugindo e virou suas orelhas naquela direção.

    Sean passou como um raio alaranjado e Boudicca acompanhou com os olhos.

    Irada, ela correu na direção dos monstros, usando toda sua fúria como combustível. Ágil, ela correu na mesma direção que o imenso tigre e usou as caixas como atalhos: corria, claro, em linha reta, saltando pelo primeiro obstáculo e usando os outros como impulso para empurrá-la, vinda por cima, para a atacar com as garras ou uma mordida a cabeça do monstro mais próximo. Não iria deixar nenhum deles escapar! Filhas da puta!

    Boudicca correu para cercar os monstros, impedindo que eles fugissem. Rosnava e mostrava os dentes sujos de sangue. os pelos estavam eriçados, pronta para massacrá-los.


    (Vou gastar fúria para correr na direção do monstro mais próximo e atacar o fdp.
    Se eu tiver movimento ainda, vou cercá-los para não deixá-los fugir.)
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Meninas Malvadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 17, 2024 8:01 am