![Capítulo 1 - Meninas Malvadas - Página 4 Nova_i25](https://i.servimg.com/u/f96/15/41/05/25/nova_i25.jpg)
Scott Ryder: - MEU DEUS!!!
Não havia um único pelo do meu corpo que não estivesse em pé naquele momento. Eu podia estar delirando, mas era impossível que eu e Luke estivéssemos tendo o mesmo delírio. Eram criaturas bizarras se digladiando entre si como um grande coliseu grotesco e desfigurado. Minhas pernas tremeram e eu quase caí de onde estava. Minhas pupilas estavam dilatadas e eu não sabia como responder a pergunta de Luke. Nenhum preparo da corporação policial me preparou para aquele tipo de situação. Me crescia um ódio por impotência e medo ao mesmo tempo. Eu podia sentir como se todo o sangue do meu corpo saísse da minha cabeça e eu não conseguisse raciocinar. Eu tinha ódio por não ser capaz de lidar com aquilo. Eu tinha medo por não saber o que fazer. Eu fechei os olhos e respirei fundo. Eu precisava me controlar para tirar Luke e eu daquela furada.
Scott Ryder: - Okay Luke...Precisamos sair daqui...Agora... Eu te ajudo a descer...Vamos lá...Depressa...
Eu comecei a ajudar Luke a descer tentando não fazer barulho.