Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Missão 1: O Sequestro

    Compartilhe
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Tia da Cantina em Seg Maio 25, 2015 5:56 pm






    Marly Franway


    -Imbecil - ela resmungou enquanto Hunter terminava de falar. Eles não podiam fazer nada direito uma vez na vida? - Hunter, cuide dessa maldita papelada no financeiro e me informe os valores assim que os tiver. Já disse que vou pagar o que for necessário. - genial, Gunther, realmente é genial diminuir seu plano de saúde enquanto é ameaçado por sabe-se-lá-quem. Sua vida vale mesmo menos que alguns móveis novos. Assim que ele saísse do hospital, ela definitivamente bateria nele até que ele voltasse pra lá - Eu vou lá. E nem pense em me seguir. Fique aqui e me mantenha informada. Entendidos? Ótimo.

    Ela não esperou o irmão responder antes de se dirigir para a saída, dando mais uma olhada em Gunther através do vidro. Era incômodo ver seu irmão daquela maneira. Ela desejava ficar ali com ele, dizendo o quanto ele era idiota, mas sabia que seria mais útil fora dali, conseguindo o dinheiro e descobrindo quem foi o infeliz que fez aquilo.

    Olhou para o relógio, ainda parecia cedo. Iria até o apartamento de Gunther, procurar por qualquer pista que fosse possível, qualquer coisa que levasse ao motivo, ou à pessoa que fizera aquilo.





    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por zasalamel em Ter Maio 26, 2015 10:20 pm



    Após correr alguns metros em disparada dos policiais, Kevin já se sentia irritado com aquilo. Malditos guardas que não o deixavam em paz. Com o sangue fervendo na cabeça e já sem paciência com aquela perseguição, Kevin corria até um local onde os prédios formassem um corredor. Assim que os guardas entravam em disparada atrás dele pelo corredor deserto, o troll soltava um sorriso, mostrando seus dentes pontudos.

    - Os fogos de ano novo parecem que vão chegar mais cedo por aqui.

    Enfiando a mão por dentro do sobretudo, Kevin retirava uma de suas granadas.

    - Vamos lá belezinha, hora de fazer seu trabalho - Dando um beijo no explosivo e, ainda correndo, fazia a combinação que ativava a granada e a jogava para trás, por cima dos ombros - Isso vai doer, babacas - Kevin pensava alto enquanto escutava a granada quicar a primeira vez do chão duro de asfalto atrás dele, pronta para ir em direção à seus perseguidores.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Lukas em Seg Jun 01, 2015 4:48 pm








    Seattle, 01 de janeiro de 2053, 11 horas da manha


    As gravações estavam arquivadas sequencialmente, em arquivos diários para cada câmera. O problema é que haviam umas 10 cameras na faculdade, analisar tudo isso levaria algum tempo. A empresa que fazia a segurança e que havia ganho o ultimo edital era a Muralha Segurança Empresarial, uma empresa relativamente nova (5 anos) e com menos de 20 funcionarios. Sua sede era em Belmont também, na planilha de cotações o nome do responsável aparecia como Nate Parsons.






    Marly acelera sua Rapier e vai na casa do irmão, situada na fronteira entre Bellevue e Redmond. Um bairro simples, que tentava se afastar da violência comum de Redmond...mas sem êxito. Ali moravam trabalhadores e assalariados.

    A rua tinha algum movimento, uma criança ou outra brincava por la. Carros abandonados, prédios pichados e sujeira na rua completavam o cenário, sendo um pouco melhor do que o comum do bairro das favelas.

    A ork entra no prédio. Tudo estava vazio, as correspondências se acumulavam nas caixas. Não haviam ruídos, não haviam sons de pessoas falando, de TVs funcionando...era como se não houvessem mais moradores naquele prédio.

    No apartamento de Gunther, tudo estava bagunçado ou quebrado. Ainda haviam as marcas de sangue do irmão da Ork, mas sua TV, moveis, sofás, poltronas, estavam tudo partido ao meio. Para ajudar, ma pichação na parede com o símbolo do perfil de um meta humano – ork ou troll – com um moicano finalizavam aquele contexto caótico.






    A correria continua. Os guardas agora acionavam os seus radios para convocarem reforços. O troll passa por dentro da escola, com as crianças gritando ao lhe enxergarem, ao passar pelo portão de entrada da escola ele tromba em um guardinha que controlava o transito intenso naquela hora, para então passar por dentro de um estacionamento e pular o muro, dando para uma área de vegetação alta, um terreno baldio. Por mais que tentasse, ele não conseguiu nenhuma oportunidade para lançar sua granada.

    Ele não via mais sinais dos guardas, talvez já os estivesse despistado. So que agora ele não tinha a menor idéia de onde estava.





    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Darkwes em Qua Jun 03, 2015 9:06 am



    DAMIEN 'ONIMARU' RAINIER







    Damien já tinha o que queria e, apesar de poder pesquisar outras informações, decide desconectar-se da Matrix, mas antes despede-se de sua parceira virtual.

    - Bom, tenho de ir que ainda há muito o que fazer... é uma pena não termos encontrado mais resistência, fica pra outra oportunidade...

    O avatar do hacker acena para o programa e, em seguida, Damien sai pelo  construto do neuroterminal de Theo, retornando à realidade.

    O elfo desconecta o cabo do terminal e começa a transferir os dados obtidos de seu datajack interno para seu computador de mão. Assim que conclui a transferência, Damien observa o que Theo estava fazendo e se levanta de onde estava, falando com o técnico.

    - Cara, tinha nada vigiando esse teu terminal, acho que tu tá é ficando paranoico! E eu pensando que ia ter alguma diversão, até Akane ficou desapontada!... bom fica pra próxima.

    O elfo então começa a arrumar suas coisas e se prepara pra sair, mas antes de fazê-lo, se põe a falar com o técnico novamente.

    - Bom só precisava disso, tô sem grana pra te pagar uma bebida hoje, então fica pra próxima... quando acabar o serviço que tô fazendo a gente acerta, precisando de alguma coisa também é só falar... agora tenho que ir, tenho muitos dados pra analisar! Até mais parceiro.

    Damien se virou e foi saindo do apartamento, preferia analisar as imagens em outro lugar e pretendia fazê-lo enquanto aguardava os outros no Quimera. Também não queria alongar o assunto com Theo, ou o técnico poderia acabar lhe tomando tempo com alguma distração.

    O elfo caminharia até o bar e, chegando lá, se encaminharia para o andar de cima, onde iria executar as gravações das 10 câmeras ao mesmo tempo em pequenas janelas com velocidade dobrada. Caso observasse algo de suspeito, iria parar o vídeo para assistir com atenção.



    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por zasalamel em Qui Jun 04, 2015 12:01 pm



    Kevin enxugava algumas gotas grandes de suor que começavam a brotar da sua testa áspera depois da corrida. Seu sangue circulava rápido e sentia suas veias pulsarem em seu pescoço. Estava com bastante peso no corpo para uma corrida longa daquela e, por baixo do sobretudo grosso, seu corpo também tentava regular sua temperatura jogando água salina por todos os poros.

    - Acho que agora despistei eles, não foi dessa vez querida - Ele conversava novamente com a granada, antes de guarda-la no suporte da cintura novamente. - Agora preciso achar novamente o caminho para a universidade e esses guardas devem ter já estampado meu estereótipo em todo tipo de meio de comunicação, essa cidade está mesmo complicada, preciso sair daqui rápido.

    Kevin saía em passadas rápidas pelo local em que ele estava procurando algum ser vivo na rua, um menos engomado, se possível, a fim de pergunta-lo sobre o caminho para a universidade, antes que a notícia “Gigante encapuzado causa tumulto em Bellevue” chegasse ao povo e ai sim ele teria problemas.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Tia da Cantina em Sab Jun 06, 2015 2:32 pm






    Marly Franway


    Entrar no apartamento do irmão fez o estômago de Marly apertar e o rosto se contorcer em uma careta involuntária. O ambiente a trazia boas lembranças que tivera nas vezes que estivera lá, mas o sangue de seu irmão e os móveis partidos a lembravam do acontecido.

    Encarou o desenho na parede, mas não o reconheceu de forma alguma. Gostaria de saber o que estava acontecendo ali, e o que o irmão teria feito para merecer aquilo... E o pior, o desenho na parede a fez pensar que talvez ela fosse, de alguma forma, culpada por aquilo.




    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Lukas em Seg Jun 15, 2015 3:36 pm







    Damien abre varias telas em seu computador e começa a analisa-las atentamente. A tarefa era entediante. As câmeras focavam na frente da faculdade, nos corredores, na sala de apresentações, na sala dos fundos...na maior parte das vezes, Onimaru via apenas pedestres e civis andando a esmo pela faculdade, sem notar nada demais.

    E então, por volta das 20:00 da noite, um furgão preto para nos fundos da faculdade. Ele da ré e um sujeito de mais de dois metros de altura, uma par de chifres quebrados, presas saindo da boca e pele grossa desce desajeitadamente do veículo. Um outro carro também surge na tela, mas estava mais longe e Onimaru não pode ver detalhes da aparência, ali ele estava apenas como uma sombra. Essa sombra aponta para a câmera, quando o troll que descera do furgão olha para dentro do veículo, fala alguma coisa e bate no capo do mesmo. A tela começa a apresentar falhas na transmissão e perde o sinal, acontecendo o mesmo com todas as câmeras do caminho dos fundos ate a sala de apresentações.

    Onimaru não sabia quem era aquele troll, mas suspeitava que fosse um colega de profissão...e pelo jeito dentro do veículo deveria haver uma equipe também, ou pelo menos um que desativou as câmeras.





    A ork não sabia de quem era aquela marca, de qual gangue nova na região poderia ser, mas em Redmond haviam dezenas de gangues...gangues contra meta humanos, gangues contra humanos, gangues mistas, gangues de punks, gangues de moradores do esgoto...parece que não era necessário muita coisa para que os miseráveis moradores do bairro acharem um motivo para entrar em um grupo e saírem depredando tudo na volta...enfim, se a ork quisesse saber mais, ela deveria buscar informações ou investigar.







    Kevin estava perdido. Ele tentou se aproximar de um casal que passava pela área onde estava, mas eles se afastaram do troll e seguiram para a outra calçada, evitando o grande samurai urbano. Esse comportamento foi repetido algumas vezes, ate que o troll escuta a sirene da policia. Havia terrenos baldios por perto, mas o bairro era asfaltado e bem iluminado.




    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por zasalamel em Seg Jun 15, 2015 6:40 pm



    Após as vastas tentativas falhas de encontrar o caminho até a universidade, Kevin saca seu celular e buscava rapidamente nos contatos salvos no aparelho, até chegar na letra “O” “Onimaru”. Com a ponta das unhas dos polegares, já que seus dedos eram grandes demais comparados aos quadrados luminosos que comportavam cada letra na opção de enviar mensagem, tentava digitar o mais rápido possível:

    To perdido em Bellevue manda um mapa com a rotsa ate a universidade, to mandando as coordenadas de onde to nessa mensagem

    Após digitar com muita dificuldade, ele anexava as coordenadas utilizando uma ferramente do próprio aparelho eletrônico e clicava no botão ENVIAR e esperava que o companheiro de equipe pudesse ajuda-lo a encontrar o caminho, ou as coisas ficariam feias por ali.

    Kevin então corria para trás de algum local que pudesse ficar escondido, aguardando a possível resposta de Damien. Caso conseguisse o mapa, o seguiria fielmente os caminhos que estavam sendo indicados.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Darkwes em Ter Jun 16, 2015 3:10 pm



    DAMIEN 'ONIMARU' RAINIER







    Após chegar no Quimera, Damien se preparava para iniciar a análise das gravações que coletadas quando nota que havia recebido uma mensagem de Kevin. O troll parecia em apuros e pedia para que o elfo enviasse um mapa de Bellevue com a rota até a Faculdade de Ciências. Sem muito esforço o hacker responde à mensagem, encaminhando um mapa simples com as direções que o troll necessitava.

    Logo em seguida, o jovem elfo se pôs a analisar as gravações de forma exaustiva, por alguns momentos sentia que ia cochilar tendo de se levantar e fazer alguns alongamentos pra não cair no sono e manter a concentração. Passadas algumas horas, finalmente algo lhe chamou a atenção, uma van negra estaciona nos fundos da faculdade, um troll sai do veículo e ainda outro automóvel é avistado mais distante.

    O elfo congela a imagem e tenta ampliá-la, na tentativa de conseguir ver mais informações sobre o veículo, principalmente a placa do mesmo, o que poderia ajudar a localizá-lo. Ao que tudo indicava, os suspeitos tratavam-se de shadowrunners e com sorte, o elfo poderia também tentar descobrir o nome ou apelido no mundo das sombras do troll avistado. Para tanto, Damien tenta capturar uma imagem do troll.

    Caso conseguisse uma imagem de qualidade razoável, iria tentar pesquisar na shadowland bbs alguma informação a respeito do troll, tentando não levantar suspeitas. Tentaria questionar se alguém o conheceria informando que gostaria de lhe oferecer um trabalho.

    O elfo também assistiria alguns minutos das gravações efetuadas após o apagão que coletou, talvez houvesse alguma outra cena relevante.



    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Lukas em Qui Jun 18, 2015 12:12 pm








    Onimaru envia as coordenadas para Kevin, e o troll calculou que em meia hora ele chegaria no bar para falar com Teddy. Assim ele faz.

    A policia não cruzara com o troll por sorte, mas ele teve a impressão de ter ouvido algumas sirenes na distancia. Tomara que não trouxessem rastreadores. O bar tinha uma boa aparência, pois destinava-se  ao publico em geral, desde jovens que queriam ficar bêbados ate executivos que queriam encontrar suas amantes.

    A essa hora, haviam poucas pessoas no bar, exceto um ork de terno e gravata conversando no fundo da sala com um humano com uma tatuagem tribal na nuca, que usava um chapéu de abas largas. Quando o gigante Kevin adentra o bar, o ork lhe da uma olhada, mas em seguida volta para sua conversa.

    Teddy estava organizando o recinto, baixando as cadeiras, organizando as bebidas e tinha uma caneta em cima da orelha e abaixo do chifre. Ele estava distraído fazendo algumas anotações quando nota o troll entrar no bar, com seus muitos volumes por baixo do sobretudo.

    - Quem é vivo sempre aparece...espero que não pense em usar isso que ta escondido ai, alias, escondido uma ova. Tu não ta em Redmond p andar armado Kevin, pelo amor de deus, não me arrume confusão aqui. Não quero perder meu alvará! Diz ele, apontando o dedo para Kevin. – Como tu chegou aqui? Diz ele, indo em direção as janelas para ver se ninguém tinha perseguido o troll.






    Não havia placa no furgão, as coisas não podiam ser tão fáceis, pensou Onimaru. O elfo ainda tenta captar alguma imagem após as luzes do palco se apagarem, mas a câmera simplesmente parou de funcionar alguns segundos antes do evento. O tecnauta foca no troll dos chifres quebrados, fazendo uma busca no BBS. A busca poderia demorar, afim de que o elfo conseguisse entrar no sistema e sair EM segurança.

    Haviam muitos trolls shadowrunners, afinal de contas, era uma boa profissão para quem tinha força e resistência aumentadas. Onimaru localiza, inclusive, Kevin no BBS. Mas não precisava de informações do colega, e sim do suspeito.

    teste:


    Dark role 2 testes de usar computador
    Zasa se quiser alguma informação role persuasão




    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por zasalamel em Sab Jun 20, 2015 1:07 pm



    Kevin retorna a encarada do Ork, abrindo um pouco suas narinas e o olhando nos olhos, antes de chegar até Teddy.

    - Fala Teddy, estive sem tempo de vir para cá, esse lugar sempre é um saco. - Ele falava enquanto se sentava em uma das banquetas do bar que ficava junto ao balcão. - Não estou aqui para caçar problemas, não por enquanto, estou aqui para resolver um. Você sabe que não saio sem minhas meninas - Ele dava uma ajeitada no sobretudo, tentando deixa-lo um pouco mais largo e desenhando menos as armas - Vim aqui ver se você tem alguma informação para me ajudar, pelos velhos tempos. Você tá sabendo de algo sobre o sumiço de um cara aqui na universidade por esses dias? Esse lugar é cheio de leis, algo desse tipo deve repercutir por aqui - Kevin falava apoiado sobre os cotovelos no balcão, em tom baixo para que somente Teddy pudesse ouvir - Aliás, me arruma algo pra beber ai de qualidade, não posso vir até aqui e não beber uma dessas bebidas. - O Troll então sacava um cigarro e começava a expelir fumaça pelas narinas.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Darkwes em Sab Jun 20, 2015 2:54 pm



    DAMIEN 'ONIMARU' RAINIER







    Damien buscava encontrar alguma informação útil a respeito do troll avistado no vídeo, mas sabia que não seria fácil. Ele já havia conseguido diversas informações relevantes a respeito do sequestro, mas até agora não conseguira uma pista que fosse realmente determinante, todas as informações obtidas até então pareciam pequenas peças de um grande quebra-cabeças as quais o elfo não sabia como juntá-las. Talvez o troll fosse a peça necessária para fazer sentido a todo aquele mistério e Damien faria de tudo a seu alcance para conseguir os dados que precisava...



    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Lukas em Seg Jun 22, 2015 3:01 pm








    Onimaru não demora e descobre quem era o troll: Rhybas “Chifre Quebrado”, shadowrunner veterano e de reputação em Bellevue. Encontra-lo não era fácil, mas em um registro policial o elfo viu que Rhybas matara dois membros da gangue “Matadores de Trolls” em dias diferentes em um bar em Bellevue. O problema é que o bar não era muito bem afamado, e Onimaru pode ver que mais de duas mortes já tinham ocorrido la dentro. Ir sozinho poderia não ser uma boa idéia.






    Teddy lança um copo com um whisky para Kevin, que desliza pelo balcão ate chegar nas mãos do troll. Os bancos eram desconfortáveis para ele, e o copo ficava pequeno em suas mãos imensas: - Quem sumiu? Não to sabendo de nada, em Bellevue é tudo muito certo, se acontecesse de alguém “sumir” ou ser seqüestrado com certeza tava na capa dos jornais. Isso aí é novidade pra mim, quem era o cara? Diz Teddy, querendo saber mais das novas. Não havia motivo para o bartender lhe mentir, e o troll via a surpresa em seus olhos: ele não estava mentindo.




    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por zasalamel em Seg Jun 22, 2015 10:36 pm



    - Pois é cara, mas acho que essa não foi para os jornais, gente importante sabe. - Kevin pegava o copo e matava o líquido alaranjado com um único gole, apontando o copo para ser enchido novamente. - O cara é um tal de Contador, parece que veio dar uma palestra aqui na universidade e sumiu, achar esse cara pode rolar uma bolada boa de grana. Você é melhor pra falar com pessoas do que eu cara, não podia perguntar sobre isso pra algum estudante pra mim não? Você é bom com gente, por isso ainda não foi chutado dessa cidade- Soltava uma risada - Te dou uma comissão caso a informação for valiosa para o serviço, o que acha? Algumas notas a mais na sua conta não vão de fazer mal não é? - Kevin então já acendia outro cigarro, pois já havia acabado com o primeiro.

    Ele então dava uma olhada por cima do ombro para o Ork que o encarara anteriormente e, em seguida, voltava o olhar para Teddy, agora com um tom desconfiado no rosto e na voz - E quem é aquele cara ali? Ficou me encarando quando entrei, você sabe que não gosto que pessoas fiquem me encarando, ainda mais quando estou em cidade estranha, não quero arrumar confusão no seu bar, mas você sabe que não curto ficar sendo encarado por marmanjo por ai. - Soltava então uma baforada de fumaça para cima.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Darkwes em Ter Jun 23, 2015 10:43 am



    DAMIEN 'ONIMARU' RAINIER







    O elfo procurava por algo de relevante a respeito do misterioso troll até que encontra algo que o faz se levantar repentinamente do banco de madeira e exclamar em voz alta, mesmo não havendo alguém para ouví-lo no ambiente.

    - Whoa! Parece que hoje é o meu dia Akane! Agora sim temos uma boa dica pra começar a procurar!... O que me diz, vamos sozinhos, ou esperamos os demais?...

    O hacker sorriu entusiasmado pela revelação da identidade do troll e as informações que o ligavam ao bar em Bellevue. O elfo questionava a si mesmo e sua companheira virtual se seria uma boa ideia rumar até o local para obter mais informações, no entanto, chegou a conclusão de que seria melhor fazê-lo à noite, com o auxílio dos demais. Entre procurar o troll no bar e ir atrás do contador, não poderia haver uma longo período, para que não levantassem suspeitas, o que poderia fazer com que providências fossem tomadas para se garantir que não encontrassem seu alvo prioritário.

    O elfo decide então ligar para Markus, no intuito de avisá-lo de que tinha algumas informações relevantes e já aguardava os demais no Quimera. Enquanto aguardava, Damien aproveitou para tirar um cochilo deitado sobre a bancada onde Alex servira os drinks mais cedo, usando sua mochila como travesseiro, certamente iria precisar de energia extra mais tarde.



    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Lukas em Qui Jun 25, 2015 9:51 am








    Markus atende Onimaru, concordando em voltar ao Quimera e informando que contataria Kevin. Tambem tinha informações relevantes para a investigação. Enquanto isso, o elfo tira um cochilo no andar de cima do bar, um privilegio dado a poucos clientes do Quimera.






    - Eu realmente não to sabendo de nada cara...mas vou ficar com os ouvidos atentos. A noite é uma hora melhor para ouvir boatos e rumores...quem sabe não descubro nada? Ah, e com certeza vou querer essa comissão, pode ter certeza. Os tempos estão difíceis...preciso pagar o leite das crianças, diz o troll, enquanto serve mais uma bebida ara Kevin e outra para si.

    - Aquele ali? Não sei...ele tem aparecido aqui com alguma freqüência, trabalha para alguma grande empresa, pela pose. Paga bem e não causa nenhuma encrenca. Deixa ele quieto que ele vai te deixar quieto, diz o troll, bebendo outro longo gole.

    Kevin recebe um sms. Ao ler, é um chamado de Markus para o Quimera.




    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por zasalamel em Sab Jun 27, 2015 12:51 am



    - Ok, você tem meu telefone, qualquer coisa me liga - Kevin estendia a mão e cumprimentava seu contato - Espero nos vermos novamente logo, se cuida! - Com um sorriso largo no rosto, o troll começava a se retirar, não deixando de dar uma última encarada no Ork antes de sair, firmando que não tinha medo de olho-no-olho.

    Kevin teria de enfrentar novamente o metrô para chegar ao Quimera que numa hora daquelas já poderia estar enfestado de policiais. Ele então tentava buscar um outro tipo de transporte mais discreto, mas também um pouco mais caro, possivelmente um serviço de táxi. Oculto pelos vidros escuros do veículo, ele iria em direção ao local que Markus havia dito. Infelizmente, não levaria nenhuma informação adicional para aquele caso ainda, tendo que trabalhar mais nos próximos movimentos do grupo para receber sua parte da recompensa.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Darkwes em Seg Jun 29, 2015 8:27 am



    DAMIEN 'ONIMARU' RAINIER







    Onimaru dormiu por horas sobre a bancada enquanto aguardava o retorno dos demais. Para o elfo, sua parte da investigação estava completa e só restava entrar em ação para resgatar o Contador, onde quer que ele estivesse.

    Após algum tempo o elfo desperta e, notando que Marly era a única que não havia feito nenhum contato, envia um sms para a mesma, questionando o que a orc estava fazendo e se tinha alguma informação relevante.

    - Com sorte ninguém foi preso por perguntar demais por aí...

    O hacker coçou a cabeça e voltou a se deitar no balcão, aguardando a resposta da orc, bem como a chegada dos demais ao bar.



    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Lukas em Seg Jun 29, 2015 7:07 pm







    Kevin acena para varios taxis, mas foi em vão. Os taxis eram pequenos demais para sua grande estrutura. Ate que uma van para, com um motorista humano com a pele cor de ébano e uma grande cabeleira arredondada. Ele cobra 3 vezes mais para a corrida: primeiro por que o transporte de um troll custa mais caro, segundo por que ele era altamente suspeito e terceiro por que a corrida era para Redmond. E mesmo assim, ele o deixou na avenida principal, de forma que o Troll teve que andar varias quadras para chegar no Quimera ainda por cima. Os últimos neyenes que Kevin tinha foram gastos dessa maneira.

    Na quimera, o barman vê o gigante e faz um sinal para o andar superior. O grupo devia estar esperando-o la em cima.

    - Acorda elfo, diz Markus. O anão recém chegara na sala e se sentava ao lado do elfo, bebendo uma cerveja que ele pegara la embaixo, bem como batendo seu toco de charuto no cinzeiro.

    - Não olha pra mim. So vou contar o que descobri quando o Kevin chegar. A Marly já avisou que ta com uns problemas domésticos e não vai poder vir tão cedo. Acho melhor deixarmos ela de lado por hora, diz o misterioso anão. Assim como Onimaru era o mago dos computadores, o anão era o mago da...vida real. O elfo já presenciara muito das suas habilidades mágicas, como certa vez que ele assumiu a forma de um ork para se infiltrar e obter informações de uma gangue, sem falar nas rajadas de fogo que ele jogava nos seus adversários casuais, quando a munição de seu revolver acabava.

    Logo em seguida o Troll chega.

    - Mas que droga Kevin! Tu foi p Bellevue assim? COMO tu não foi preso? Tu quer arruinar a nossa missão Troll? Devia carregar teu cérebro ao invés de tanto armamento! Diz Markus, irritado.

    Devia ser 18:00 agora, aproximadamente. Markus pega outro charuto e o acende, batendo as cinzas com seus dedos gordos no cinzeiro. Ele recomeça:

    - Esse Contador ta medido com gente grande pessoal...parece que ele e o Vereador Marc Stone andaram fazendo negócios escusos por aí. Há uma investigação em curso, inclusive...pra mim ta claro: Stone quer eliminar qualquer prova que o ligue a um esquema de corrupção. Mas so consegui isso, e Stone é um beco sem saída: fui a prefeitura para tentar achar ele e disseram que ele não estava. No mais, ele aparece muito bem na foto, é casado, tem dois filhos, ajuda instituições de caridade...não sei não pessoal, o Contador já deve estar morto faz tempo, essa é minha opinião. O que vcs acharam?




    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Darkwes em Sex Jul 03, 2015 9:13 am



    DAMIEN 'ONIMARU' RAINIER







    Onimaru ainda estava sonolento quando Markus adentrou no ambiente levando um baita susto quando o anão o chamou. Logo ouviu o companheiro dizer que Marly estava com problemas pessoais o que o deixou apreensivo. Pouco tempo depois, Kevin também chega no bar sendo logo repreendido por Maverick o que faz o elfo abrir um sorriso, mas este logo é interrompido novamente pelos comentários que se seguem do anão.

    Damien geralmente mantinha uma postura otimista a respeito dos trabalhos que seu grupo realizava, mas a situação parecia diferente. Tudo parecia estar dando errado antes mesmo que começassem a agir, o que fazia o elfo ter um mau presságio a respeito do que ainda estava por vir.

    Ele havia se esforçado para conseguir informações relevantes a respeito do caso que estavam cuidando, mas não era tolo o suficiente para se jogar em algo que não daria certo, pois sabia que este tipo de serviço, quando não realizado corretamente, com um grupo coeso e focado, poderia ser fatal. A vida de shadowrunner não era um caminho no parque como alguns pensavam e o elfo já havia visto grupos que foram dizimados em trabalhos menores do que este.

    Depois de refletir por alguns minutos a respeito do andamento dos fatos, Damien pega seu computador portátil, com todas as anotações a respeito das informações coletadas em sua busca e caminha até Markus, mostrando a tela para o anão.

    - Tem bastante coisa aqui, então vou deixar você mesmo ver e tirar suas conclusões nanico... mas sabe... talvez este não seja um negócio tão bom assim...

    O elfo continuava apreensivo, olhando na direção de Kevin e observando a reação do Troll para todas as informações, bem como suas colocações a respeito do que havia conseguido em sua investigação pessoal...



    Conteúdo patrocinado


    Re: Missão 1: O Sequestro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 4:03 pm